NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[PVP] A grim reminder. Vote_lcap[PVP] A grim reminder. Voting_bar[PVP] A grim reminder. Vote_rcap 
24 Mensagens - 30%
Starfox
[PVP] A grim reminder. Vote_lcap[PVP] A grim reminder. Voting_bar[PVP] A grim reminder. Vote_rcap 
23 Mensagens - 28%
Shion
[PVP] A grim reminder. Vote_lcap[PVP] A grim reminder. Voting_bar[PVP] A grim reminder. Vote_rcap 
9 Mensagens - 11%
Oblivion
[PVP] A grim reminder. Vote_lcap[PVP] A grim reminder. Voting_bar[PVP] A grim reminder. Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Nan
[PVP] A grim reminder. Vote_lcap[PVP] A grim reminder. Voting_bar[PVP] A grim reminder. Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[PVP] A grim reminder. Vote_lcap[PVP] A grim reminder. Voting_bar[PVP] A grim reminder. Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Chazer
[PVP] A grim reminder. Vote_lcap[PVP] A grim reminder. Voting_bar[PVP] A grim reminder. Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Zero
[PVP] A grim reminder. Vote_lcap[PVP] A grim reminder. Voting_bar[PVP] A grim reminder. Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%
Kira
[PVP] A grim reminder. Vote_lcap[PVP] A grim reminder. Voting_bar[PVP] A grim reminder. Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%
Luna
[PVP] A grim reminder. Vote_lcap[PVP] A grim reminder. Voting_bar[PVP] A grim reminder. Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[PVP] A grim reminder. Vote_lcap[PVP] A grim reminder. Voting_bar[PVP] A grim reminder. Vote_rcap 
60 Mensagens - 32%
Starfox
[PVP] A grim reminder. Vote_lcap[PVP] A grim reminder. Voting_bar[PVP] A grim reminder. Vote_rcap 
48 Mensagens - 26%
Shion
[PVP] A grim reminder. Vote_lcap[PVP] A grim reminder. Voting_bar[PVP] A grim reminder. Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Nan
[PVP] A grim reminder. Vote_lcap[PVP] A grim reminder. Voting_bar[PVP] A grim reminder. Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Inoue
[PVP] A grim reminder. Vote_lcap[PVP] A grim reminder. Voting_bar[PVP] A grim reminder. Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Oblivion
[PVP] A grim reminder. Vote_lcap[PVP] A grim reminder. Voting_bar[PVP] A grim reminder. Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[PVP] A grim reminder. Vote_lcap[PVP] A grim reminder. Voting_bar[PVP] A grim reminder. Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aoba
[PVP] A grim reminder. Vote_lcap[PVP] A grim reminder. Voting_bar[PVP] A grim reminder. Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Takashin
[PVP] A grim reminder. Vote_lcap[PVP] A grim reminder. Voting_bar[PVP] A grim reminder. Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[PVP] A grim reminder. Vote_lcap[PVP] A grim reminder. Voting_bar[PVP] A grim reminder. Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado
Não restava nada no mundo, exceto areia e vento.

Pelo menos, era isso que parecia a Joan quando olhou o deserto do topo da duna carmesim. Mesmo com o vento, o calor era sufocante, e o suor fazia com que as muitas camadas de roupas grudassem no corpo. Mas suar, lhe era dissera o guia nômade, era bom. — Quando não se suava, o deserto Vermelho se tornava mortal. Suor lembrava a pessoa de beber. Quando o calor evaporava a perspiração antes que se notasse o suor, era possível passar sem saber para a desidratação.

Ah, o calor miserável. Invadia cada poro do corpo, fazia com que a cabeça latejasse e os ossos doessem. O calor úmido da caverna no subsolo não era nada comparado àquilo. O que Joan não daria por uma brisa fresca passageira.

Ao lado dela, o guia nômade apontou um dedo enluvado na direção do sudoeste. — Os líderes da areia estão lá. — disse o nômade, virando as costas e trilhando o caminho de volta. A garota se virou para falar com o homem, mas ele já não mais se encontrava. Sua mente pregou-lhe uma peça, o nômade na realidade era um devaneio seu. — Calor miserável. — murmurou ela mais uma vez.

A jovem puxou o lenço um pouco mais sobre a boca e o nariz ao dar um passo em direção à duna. As pernas enrijeceram contra a areia deslizante, mas era uma liberdade bem vinda depois da caminhada irritante pelas areias cantantes, nas quais cada grão havia murmurado e choramingado e gemido. Os seus olhos ajudaram-na a trilhar o caminho certo, e de acordo com a ilusão de outrora, um vacilo e a areia poderia tornar-se movediça.

[...]

Passaram-se dias, ou semanas. O que ela chamava de tempo já não fazia mais sentido, não depois de tantas noites escondendo-se em cavernas para não morrer nas tempestades de areias que ocorriam naquele deserto. A foragida teria se perdido por definitivo se não fosse aquela parede de pedra enorme — ou talvez areia — que se erguia a sua frente. — Phew.. Acho que finalmente cheguei em Sunagakure. — murmurou aos ventos, seguindo adiante.

A fissura findou em uma imensa avenida de barro vermelho. Comerciantes abriam suas tendas e moradores caminhavam com sacolas plásticas. Era domingo e provavelmente, dia de feira. A bruxa draconiana se livrou de seu traje extra o mais rápido possível e escalou o prédio mais próximo; era uma ninja, afinal de contas. Seu corpo diminuto lhe permitia uma acometida rápida e calculada, de forma a evadir construções e manter uma velocidade constante. No topo dos casebres era possível ver uma construção oval, provavelmente de barro ou pedra: o gabinete do Kazekage.

Permaneceu parada, encarando de longe a construção. Seu objetivo era claro: entregaria um aviso ameaçador. Recolheu uma adaga de uma das bolsas que carregava consigo e anexou uma escritura no cabo desta; a arma agora era um objeto de demolição letal. Com um mero balanço de seu braço direito, a kunai cortou o ar e seguiu em direção ao prédio em sua frente, trazendo destruição e estardalhaço. Se tudo ocorresse como queria, o embate teria início logo mais. Estrategista como era, a kunoichi recuou alguns metros do prédio do Kazekage. A brisa soprava serena e a areia escorreria lentamente.

Jeanne 750/1365


Considerações:
Itens:
Ativos:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[PVP] A grim reminder. 100x100
[PVP] A grim reminder. 100x100


DESTRUCTION

Não sentia nada. Minha vida era um abismo com sede para ser preenchido. Não sabia o porque mas esquecia das coisas facilmente, se tivesse feito laços em alguns dias esses laços desapareceriam como se nunca tivessem existido. Uma tela preta implorando por uma cor vívida. Eu só queria me lembrar... era triste, toda vez que fazia um esforço para me lembrar de algo nada vinha em minha mente - apenas vozes e imagens borradas - já era tarde mas decidi dormir ali mesmo no gabinete.

Acordei pela madrugada, já havia descansado o suficiente, não sentia fadiga do trabalho ou algo parecido. Visualizava através da janela toda a vila, tinham pessoas ali que contavam comigo, era algo realmente belo. Sempre tive vontade de proteger todos aqueles que me cercavam, independente se eu conhecesse ou não, era o meu destino estar ali afinal. Ser Kazekage tinha seu significado e logo seria meu momento de me provar.

Era de manhã finalmente. Assinava alguns papéis, apenas algumas pessoas estavam circulando pelo prédio além de mim, mais um dia tranquilo. Pelo menos esperava que fosse, um estrondo não muito longe poderia ser escutado por qualquer um "uma explosão?", tratei de arrumar o mais rápido possível; afinal era só posicionar a cabaça de areia nas minhas costas e ajeitar as armas. Além das vestes que vestia normalmente tinha sobre meu corpo o manto do Kazekage.

Iria até a parte superior do prédio, queria identificar quem era o autor da explosão o mais rápido possível, algumas pessoas gritavam mas não conseguia ver um culpado no solo então observei os outros prédios. Era possível ver uma silhueta não muito distante. Saltei para um prédio próximo e assim encurtar nossa distância ─ e quem seria você? ─ proferia fitando a mulher, concluindo que de todos ali essa pessoa poderia ser a "ameaça".

Considerações;:
Armas;:
Jutsus;:

Azura. 275/275.  700/700




_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

[PVP] A grim reminder. Tumblr_ne2y9wZ49J1txrzruo1_500


Estava sentado em uma varanda, apreciando um bom banho de sol, um sol ardente atrevo-me a dizer, quando algo chamou minha atenção. Um ruído estrondoso, seguido de uma onda de ar que balançou as roupas no varal, aliás, de quem era aquela casa mesmo? Bem, não havia problemas, creio, não roubei nada mesmo. Seria melhor conferir o que era aquilo. Não tardei a chegar ao lugar do ocorrido, próximo ao prédio do Kazekage. Não avistei um inimigo, apenas o próprio líder de Suna acima de seu gabinete, olhando algo, ou alguém, decidi seguir sua linha de visão e não tardei a encontrar uma garota trajada em armadura negra. Algo me dizia reconhecê-la, foi quando, em meio as explosões, um cartaz surgiu a minha frente, apanhei-o ainda no ar. Bem, minhas dúvidas estavam confirmadas, ela era uma invasora e fugitiva, conhecida mundialmente. De prédio em prédio, pulo em pulo, cheguei a lateral do Kazekage, colocando-me a uma distância de cinco metros deste, um pouco abaixado e sorridente, minha mudez impediu que eu dissesse qualquer coisa, mas era óbvio que o ajudaria naquele embate.


HP: 200. CH: 475.
Utilidade.:
Anonymous
Convidado
Convidado
O quão galante seria o herói que confrontaria a figura avassaladora vinda do desconhecido horizonte?

Levei uma bala em direção à boca enquanto esperava por qualquer reação do povo daquele lugar. A comoção gerada pela explosão era satisfatória; desespero, caos, súplica, a vila da Areia encontrava-se em estado de alerta constante diante da ameaça de sua iminente destruição. Brincadeira. Sangue não seria derramado naquele dia, as crianças não perderiam seus pais em acidentes trágicos, típicos do estilo de vida que aquele mundo costumava ter. Eu queria entregar uma mensagem, e Sunagakure meramente fora o lugar escolhido para recebe-la, se era uma benção ou uma maldição, eu não sabia dizer. Era dado o início do bater das asas do corvo.

Ah, sim, o corvo. Uma imagem simbólica que representava um mau agouro, um destino infeliz, sua efígie sombria era a própria personificação do que buscávamos trazer; parando para pensar, não era um nome de todo ruim."Alegrai-vos, habitantes da Areia, pois terão mais dias para viver", pensei comigo mesma.

Os devaneios foram interrompidos com a chegada de quem minha pessoa esperava. A Sombra da Areia em pessoa atendera ao meu chamado de guerra, postando-se diante de mim, aquela que o nome invocara terror em várias nações. Ao seu lado estava...bem, certamente havia alguém ali, apesar de sua estatura um tanto diminuta. Encarei-os veemente, trazendo a mais pura cortesia diante do líder daquele lugar. Para ele, reitero, um futuro angustiante. A brisa suave de repente cessou, em alusão ao meu estado de espírito imutável, uma calmaria assustadora mesmo diante de uma das figuras mais importantes daquele mundo. Não me importei muito com o anão que o acompanhava, mas não era difícil assumir o que ele buscava, julgando pelo pedaço de papel que estava em uma das mãos.

— Olá, sultão que governa este buraco no deserto. — Por um instante, ignorei sua indagação, um tanto tola para alguém de seu status, meus olhos transmitiam o sentimento de zombaria para com este. — Antes de me apresentar, devo dizer que suas perguntas são um tanto quanto desnecessárias para alguém de seu feitio. Não reconheces um criminoso de suas terras aliadas? Garanto que o Hokage ficaria insatisfeito por não levar seu trabalho à sério. — O taunt foi seguido por uma risada baixa, estava realmente entretida com a ignorância daquele garoto. Ponderei nas razões de um garoto que mal havia saído das fraldas ter sido nomeado como o político mais importante de um vilarejo. "Bem, acho que não importa."

— Heh, tanto faz. Vocês não viverão para falar deste dia de qualquer forma! — Brandi, crédula do que queria, de certa forma. Uma sequência de selos foi feita em instantes, carregando uma vontade calorosa que se transformou em uma gigante esfera de fogo. Ela seguiu veloz, capaz de engolir todo o teto da construção que os adversários se encontravam. Restou a mim aguardar, planejava engajar um ataque surpresa caso este fosse necessário.

Jeanne 750/1353


Considerações:
Itens:
Ativos:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[PVP] A grim reminder. 100x100
[PVP] A grim reminder. 100x100


DESTRUCTION

Aquela entidade não queria propagar nada além do caos, era visível, suas palavras tentando me diminuir poderiam significar duas coisas; eu deveria conhecer sua fama ou eu não estava fazendo meu trabalho como Kage direito. Tinha que lutar contra o meu problema de memória mais uma vez, me concentrei o máximo que pude e nada vinha na minha cabeça. Por hora preferi manter a concentração no campo de batalha.

─ Oh ─ proferia ao ver a bola de fogo vindo em minha direção, minha areia não tardou ao sair do recipiente de onde estava, tentei fazer com que maiores danos não acontecessem, a mão tinha as mesmas proporções da esfera flamejante e serviria para parar o ataque do inimigo.

─ Você ai ─ disse para o ninja de suna ─ tome cuidado, essa oponente não vai hesitar em matar você ─  concluía. Meus olhos voltavam-se novamente para onde a oponente estaria ─ você vai ter que fazer mais que isso se quiser me matar ─ trocar provocações com o oponente poderia não parecer inteligente, no caso realmente não era, mas estava um tanto quanto empolgado com a luta.

Da mesma cabaça de areia outra quantidade saiu formando outras mãos, quase que da mesma proporção que a primeira, o objetivo era capturar o alvo. Sequer me movia, observava o que estaria por vir enquanto tentava me lembrar quem poderia ser a oponente.

Considerações;:
Armas;:
Jutsus;:

Azura. 275/275.  700/675




_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

[PVP] A grim reminder. Tumblr_ne2y9wZ49J1txrzruo1_500


Palavras ao vento, não estava muito afim de escutá-las. Era simples, não era? Havia uma ameaça e meu dever era combatê-la, mesmo que fosse derrotado, apenas ganhar um tempo ou atrasá-la seria suficiente. Acima de tudo, queria continuar vivo, ainda tinha muito o que fazer em vida. Uma esfera de fogo vinha em nossa direção, mas a sombra da Areia tratou de impedir seu avanço. "Magnífico" pensei, mas sua investida fora rápida a medida que algumas mãos de areia se formaram e foram em direção da garota cuja finalidade ainda era desconhecida. Fiz alguns selos selos, e do céu surgiram dez lanças negras que caíram em direção a garota ao mesmo tempo que as mãos de areia buscavam segurá-la. Caso errassem o alvo, persistiriam até serem dissipadas. Com um salto, coloquei-me em cima de uma das estruturas de areia, correndo por elas para me aproximar um pouco daquela que desafiara o vilarejo.


HP: 200. CH: 450.
Utilidade.:
Anonymous
Convidado
Convidado
Os ataques clamaram por minha cabeça, mas não havia a se temer. Primeiro, gigantes membros de areia nasceram do objeto que se encontrava nas costas do Kazekage, admirável, porém inútil. Quatro no total, imaginei que o tamanho era a única ameaça que podiam oferecer. Além disso, do céu, objetos esguios desceram em uma velocidade considerável em direção a mim. Um ataque combinado, aparentemente. Contudo, não se provaria nada efetivo diante do que eu podia fazer.

Em um instante surgiram inúmeros construtos feitos de puro chakra, todos carregando consigo uma força letal. Circularam em uma barreira que bloqueara todos os ataques feitos até então, em uma velocidade abominável. Em seguida, sibilaram buscando a destruição dos dois, em um ataque potente o suficiente para destroçar até mesmo as construções do vilarejo. Bem, não havia motivo para fazê-lo, então restringiria-me quanto a tal.

Jeanne 750/1303


Considerações:
Itens:
Ativos:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[PVP] A grim reminder. 100x100
[PVP] A grim reminder. 100x100


DESTRUCTION

Azura observava todo o poder que o inimigo tinha para mostrar e ainda assim suspeitava que ele estava apenas começando. Não se moveu, mas se preparou, observou as correntes defenderem não só do seu jutsu mas como também das técnicas do chunin e aquilo o preocupou, um bocado de areia cobriu seu corpo como uma defesa.

E então, a lembrança do chunin veio à sua mente, havia se lembrando de algo pela primeira vez. Mas queria mesmo era identificar o inimigo, afinal se sua ameaça fosse global ele deveria saber quem era. Azura falhava com seus defeitos e deixava a desejar como Kage. Colocou ambos os braços frente ao abdômen para receber o impacto das correntes que o arremessaram longe.

Ainda no ar, outra lembrança, a tela que anteriormente estava em preto começou a se rachar e um pequeno lampejo de luz branca começou a surgir. Lembrou-se de sua infância e de como foi explorado, justamente por ser atacado na região do abdômen lembrou dos chutes que levava todos os dias. Afinal, o que estava acontecendo, porque o rapaz lembrava disso logo agora? Não sabia.

Já estava na altura de seu gabinete, manipulou sua areia com destreza para que o parasse. Estava cansado daquele inimigo. Sacou duas kunais com papéis bombas e arremessou ambas em sua direção, nesse momento não ligava mais para nada, sua armadura de areia estava completamente rachada. Não podia atacar o inimigo no momento, precisava absorver as memórias que voltavam aos poucos.

Considerações;:
Armas;:
Jutsus;:

Azura. 275/275.  700/637




_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

[PVP] A grim reminder. Tumblr_ne2y9wZ49J1txrzruo1_500


O ataque conjunto foi detido por uma aglomeração de chakra incomum, algo que eu nunca havia visto antes. Correntes douradas defenderam o homem como se possuíssem vida própria, e buscaram um ataque a mim e ao Kazekage. Os braços de areia já estavam sendo desfeitos, portanto perdia minha base de apoio, não poderia escapar, parecia um beco sem saída. Aquele golpe arremessou-me em uma distância considerável, parecia ter destroçado meu corpo a primeira vista, mas com o baixar da poeira notou-se que não sofri dano algum, e a corrente que "atingiu-me" fora desfeita.

Que inimigo problemático. O Kazekage parecia estar sofrendo alguns distúrbios no momento, notava-se pela desmotivação deste em batalha, mas levando em consideração que a garota sequer esforçava-se para nos abater, seu objetivo parecia não ser levar-nos a sério. Corresponderia a altura, igualmente, coloquei os pés sobre o teto do gabinete outra vez após ter sido arremessado, ileso. Kunais foram lançadas, pude observar que carregavam consigo anexos explosivos, calculei o momento certo de avançar, seria este em que, ao aproximar-me suficiente para um ataque, elas já haveriam explodido, usando sua cortina de fumaça como camuflagem para uma sucessão incansável de cortes com a espada (5) que buscavam atingir qualquer parte exposta da garota, ao término, um único corte viria em vertical de baixo para cima, sendo seguido por meu recuo de volta para o prédio em que o Kazekage estaria.


HP: 200. CH: 450.
Utilidade.:
Anonymous
Convidado
Convidado
— Que entediante. — Suspirava com minhas próprias palavras. Mesmo estando naquele lugar em prol do dever, esperava ao menos um desafio digno, algo que até então não existira. Ao menos, os ninjas de Sunagakure não eram tão frágeis ao ponto de caírem com um único golpe; nisto, eram dignos de aplauso. Observei, apática, a maneira com que se safavam da morte, suas particularidades trouxeram a mim uma certa surpresa e curiosidade. O Kazekage, como antes, manipulara os conteúdos do jarro que carregava em suas costas com uma técnica até então desconhecida; seu aliado, por outro lado, parecia simplesmente ter sido pego em cheio, para minha surpresa, contudo, este levantara sem nenhum ferimento grave. Imaginei que aquela espada que portava era o problema, afinal, não protegeria seus lados com esta se não tivesse certeza de sua defesa.

Ambos me encaravam novamente. A Sombra da Areia parecia perturbada com alguma coisa, claramente havia sido afetado pela batalha. Era de se esperar, considerando sua idade. Quiçá fosse aquele o desespero de alguém que carregava a vida de inúmeras pessoas nas costas com um tamanho tão minúsculo. Engraçado, meus dois inimigos eram similares naquilo, pelas aparências. O ócio era constante, a desmotivação me fazia querer recuar, mas não podia fazê-lo agora. Restava apenas uma opção: acabaria com as coisas de maneira rápida e simplesmente sumiria dali. O semblante descontraído deu lugar à persona assombrosa que tornara meu nome temido. Sentidos ao máximo, olhos na batalha, qualquer coisa poderia trazer o fim.

A alvejada de adagas fora facilmente defletida com um movimento simples de um dos construtos de outrora, a explosão que se sucedera no chão do vilarejo era uma tática básica que qualquer um poderia prever. A corrente defensiva desapareceu, mas as outras continuavam, sinuosas ao chão, pendendo na estrutura. Em seguida, uma figura voou até mim, brandindo hostilidade com sua espada negra. Mesmo veloz, ainda não era páreo para mim. Esquerda, direita, trás, pra cima, pra baixo. O gingado era simplório, mas efetivo e necessário, certas vezes parecia até que sua lâmina passara por algumas partes de meu corpo. A habilidade daquele anão com a espada era digna, até mesmo superior a minha própria. Curioso, pois parecia ter mais tática até mesmo que seu líder. Eu o superava em agilidade e força, aparentemente, pois o último golpe — na vertical vindo por baixo — e os anteriores foram evitados com um passe para a esquerda e outras esquivas, respectivamente. Minha mão direita se moveu rápida em direção à um dos braços do garoto. Queria imobilizá-lo, acertá-lo um chute com força total e enviá-lo para longe daquele prédio, ou pelo menos tentar.

Em seguida, restava o outro. Se estivéssemos apenas nós dois, senti que poderia derrotá-lo facilmente. Meus olhos carregavam um ódio veemente, não por ele em específico, mas geral. —— Eu ainda não sai deste prédio, acho que nem me movi. —— Provoquei, partindo para o ataque. Primeiro: uma corda de chakra que nos ligava; segundo: um puxão que o aproximaria de mim, estar atordoado por sabe-se lá o que era uma abertura que eu buscaria explorar; terceiro: um soco poderoso em uma região sensível, uma tortura rigorosa que traria golpes em várias partes de seu corpo. Eu não era tola ao ponto de me deixar com a guarda aberta em um momento tão oportuno, meu sentido sensorial estava ativo e meus olhos atentos ao que pudesse vir em seguida.

Jeanne 750/1273


Considerações:
Itens:
Ativos:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[PVP] A grim reminder. 100x100
[PVP] A grim reminder. 100x100


DESTRUCTION

Não fazia sentido algum mas estava com medo, lembranças tomavam a minha de uma só vez; as mais recentes ainda surgiriam. Não demorou muito para que a oponente notasse esse momento de fragilidade, uma abertura.

Enquanto era puxado pude ficar calmo, ignorei outrora suas provocações mas não havia oportunidade melhor. Então a troca de golpes começou, seus socos e tapas iam de encontro a palma da minha mão, tentei defender-me da melhor forma que pude, quando o oponente cessou os ataques eu sabia que era minha vez. Concentrei toda minha força na minha mão direita e desferi um soco em direção da oponente, eu precisava acertar somente este soco e a vitória seria minha, como Kazekage estava derrotado.

Havia me lembrado de minha própria promessa, estava como Kazekage pela minha própria vontade, fitava a oponente com um semblante sério e determinado ─ você é uma renegada, conhecida mundialmente, eu não ligo para sua fama e eu morreria por todas as pessoas dessa vila se fosse necessário. É verdade eu sou uma criança, mas se você me deixar para viver outro dia eu juro que quando nos encontrarmos novamente vai ser seu fim, Dragon Witch ─ não maneirava no tom das palavras, era uma declaração de guera.

Considerações;:
Armas;:
Jutsus;:

Azura. 275/275.  700/637




_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

[PVP] A grim reminder. Tumblr_ne2y9wZ49J1txrzruo1_500


Pelo que pude ver em poucos flashs, as kunais foram rebatidas pelas correntes de outrora, eliminando assim meu elemento surpresa com a cortina de fumaça e possibilitando que meus golpes de espada fossem defendidos com extrema facilidade. A garota não era nada mal, além de tudo era rápida, e notei isso muito bem quando em meu último golpe tive meu pulso agarrado. Um chute viera, mas a reação foi instantânea para cobrir a região alvejada com o braço livre, não impedindo o envio de minha pessoa pelos ares contra as estruturas de concreto.

Que força medonha, atravessei uma parede facilmente e pus-me ali a descansar. Deveria retornar? Bem, fiz o que pude. Estava mais do que claro o resultado daquela batalha, mais valeria viver para lutar em um novo dia, não se pode ganhar todas afinal. Continuei naquele prédio, recostado sobre o buraco que criei com meu corpo na segunda parede - qual não atravessei -, que serviu de cama improvisada, certamente não uma das mais confortáveis, mas serviria. Apenas olhei para o teto, pensativo, a espada negra me acompanhou na queda, graças aos deuses. Perder aquilo seria como perder um braço.


HP: 175. CH: 450.
Utilidade.:
Anonymous
Convidado
Convidado
O punho que alvejou meu rosto fora facilmente evitado com um movimento de minha cabeça para o lado. A força descomunal que o Kazekage tinha me surpreendera por um breve momento, mas era um esforço inútil se este não pudesse nem ao menos me acertar. Com uma gingada rápida, visei arremessá-lo para longe logo após sua tentativa falha de ataque, querendo nos distanciar. O Bungee Gum ainda estava preso em seu rosto, a vantagem naquela luta estava claramente do meu lado. Se fosse de meu feitio, a destruição da areia não era um objetivo tão distante, um ultimato se aquele garoto permanecesse no poder. Assumi a suposta derrota do outro shinobi, já que este não retornara, afinal, estava no mesmo lugar de quando fora arremessado pelo meu chute. Sim, a vitória era praticamente minha.

Mas não me importava com algo tão mundano como uma vitória contra alguém tão incapaz quanto aquele pirralho. Estava insatisfeita, irritada e decepcionada, meu rosto estava esculpido com vergonha alheia. Deveria cuspir em seu rosto, em sua vila e em seu orgulho, mas tive a impressão de que já o havia feito. As palavras que este proferira não tinham valor algum, ademais, que respeito daria à criança que não podia nem ao menos se defender? Para ela e seus ideais, uma única frase: —— Foda-se.

Como último golpe, uma das correntes que estavam espalhadas por toda a estrutura de argila avançou furiosa, as costas desprotegidas do adversário eram seu foco. Imediatamente após seu discurso irrelevante, assumi que este não poderia desviar de um golpe daqueles em máxima velocidade. Era um último presente antes do adeus. Todas as técnicas usadas até então eram desativadas ao meu comando. Por fim, restava apenas concretizar o que buscara. À medida que o combate se iniciara, era provável que muitos civis haviam se aglomerado para observar o que acontecia ou para simplesmente torcer por seu líder. Era, sem sombra de dúvidas, o palco perfeito para o que eu tinha em mente. Respirei fundo e dei início à cena:

— Não me importo com seu idealismo barato, Kazekage. Sua morte me é tão insignificante quanto a dessas pessoas que nos assistem, contudo, devo parabenizá-lo ao menos pela coragem que dispôs hoje. A tolice de acreditar em suas habilidades tão escassas me entreteve até o fundo da alma. Mas não se martirize com este fato, é apenas natural que isso ocorra, afinal, todos terão este destino com o tempo. Todos irão cair, todos irão sofrer, e as chamas da violência irão incinerar o mundo shinobi. Este é meu, não, nosso ultimato. Atentem-se, pois o Corvo virá.

Terminei, enfim. Minha figura desaparecia com o fim de meu discurso improvisado, uma técnica de espionagem que me permitira uma escapada climática. Da mesma maneira que fiz quando adentrei aquela vila pela primeira vez, acometi em um rápido movimento que me permitiria sumir dali sem que ninguém percebesse. Era o fim daquele ato.

E também o fim de um líder.

Jeanne 750/1233


Considerações:
Itens:
Ativos:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[PVP] A grim reminder. 100x100
[PVP] A grim reminder. 100x100


DESTRUCTION

De fato ela era a mais forte ali, quando me empurrou para longe pude perceber que não tinha chance alguma, não devia desistir mas... o fracasso morava em minha mente. Meu problema de memórias finalmente sumia, pude lembrar de outro momento semelhante quando era criança e o antigo Kazekage me treinava "você é fraco". As palavras ecoavam em minha mente enquanto minha cabaça de areia era atingida por um ataque.

Manipulava o elemento em questão para prender meus pés no prédio em que estava e utilizar a armadura de areia para me proteger. As palavras ditas pela mulher eram verdadeiras, me faltava habilidade não só como ninja assim como líder também, estava derrotado. Mas algo em suas palavras me chamou atenção "nós?". Poderia presumir que não estava sozinha em seus planos maléficos.

Movia minhas mãos novamente, toda aquela areia que escorria pelo prédio voltava a ser uma cabaça em minhas costas. Não existia uma vontade de vingança, existia uma vontade de ser melhor, observei a face de algumas pessoas presentes; algumas estavam enojadas, outras pareciam tristes por mim, já um pequeno grupo me apoiou. Deveria me tornar forte por todas essas pessoas. Saltei indo em direção ao ninja que havia me ajudado.

─ Ren, não é? ─ disse fitando-o ─ passe no meu gabinete depois ─ concluía caminhando de volta para o gabinete. Nem mesmo a famosa Dragon Witch sabia, mas ela havia me deixado mais forte, era um novo dia para mim e como prometido iria ficar cada vez mais forte.

Considerações;:
Armas;:
Jutsus;:

Azura. 275/275.  700/600




_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado

[PVP] A grim reminder. Tumblr_ne2y9wZ49J1txrzruo1_500


Tudo se resolveu, ouvi as palavras do Kazekage e deixei o lugar, levando comigo minha espada.

HP: 175. CH: 450.
Utilidade.:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido