NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Tic tac - Página 2 Vote_lcapTic tac - Página 2 Voting_barTic tac - Página 2 Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
Tic tac - Página 2 Vote_lcapTic tac - Página 2 Voting_barTic tac - Página 2 Vote_rcap 
88 Mensagens - 19%
Inoue
Tic tac - Página 2 Vote_lcapTic tac - Página 2 Voting_barTic tac - Página 2 Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Tic tac - Página 2 Vote_lcapTic tac - Página 2 Voting_barTic tac - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
Tic tac - Página 2 Vote_lcapTic tac - Página 2 Voting_barTic tac - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
Tic tac - Página 2 Vote_lcapTic tac - Página 2 Voting_barTic tac - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
Tic tac - Página 2 Vote_lcapTic tac - Página 2 Voting_barTic tac - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
Tic tac - Página 2 Vote_lcapTic tac - Página 2 Voting_barTic tac - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
Tic tac - Página 2 Vote_lcapTic tac - Página 2 Voting_barTic tac - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
Tic tac - Página 2 Vote_lcapTic tac - Página 2 Voting_barTic tac - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Tic tac - Página 2 Vote_lcapTic tac - Página 2 Voting_barTic tac - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 23%
Angell
Tic tac - Página 2 Vote_lcapTic tac - Página 2 Voting_barTic tac - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
Tic tac - Página 2 Vote_lcapTic tac - Página 2 Voting_barTic tac - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Tic tac - Página 2 Vote_lcapTic tac - Página 2 Voting_barTic tac - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Aoba
Tic tac - Página 2 Vote_lcapTic tac - Página 2 Voting_barTic tac - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Raves
Tic tac - Página 2 Vote_lcapTic tac - Página 2 Voting_barTic tac - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
Tic tac - Página 2 Vote_lcapTic tac - Página 2 Voting_barTic tac - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Shion
Tic tac - Página 2 Vote_lcapTic tac - Página 2 Voting_barTic tac - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
Tic tac - Página 2 Vote_lcapTic tac - Página 2 Voting_barTic tac - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Avaliador
Tic tac - Página 2 Vote_lcapTic tac - Página 2 Voting_barTic tac - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

'Lúcifer
Jōnin
Tic tac - Página 2 100x100
Tic tac - Página 2 100x100
Relembrando a primeira mensagem :


Outono, época da colheita. A alvorada gélida, nuvens negruras, ares escuros, observava da janela, degustava o café  aos vultos de raios solares.  Raios a sua melodia, o estampido preenchia, posto que o florescer não obstante eclodia.  

O baque  da porta a colidir, o  farfalhar  das folhas, o chiado da fauna,  opaco das ruas, o breu das esquinas, áreas sem iluminação. galguei, não a esmo,  resulto do andar, redundo a um espaço, amplo, flora remansosa, uma placa a entrada;  campo de treinamento.

Inóspito ou ermo, tanto faz, dimensão vazia,  conquanto não vislumbrava outrem. Ao dobrar dos joelhos rente a pernas alinhadas suscitei o pinote, sobrestive a um galho, a um suspiro  ao ar nebuloso,  um ricochete a  outro ramo dando a brecha a desinência de outro pincho.

As árvores anexadas uma a outra, inerentes de quaisquer formas, um descuido, mesmo que momentaneamente, seria fatal.   Uma série rematada no tactear dos pés ao solo, de   soslaio vi, detrás do portão silhuetas, uma a uma desmascarada, o andejar dos das vanguardas consolidava um ritmo, a traseira alicerçava uma marcha a se seguir.

Saudei-os, nada mais. Apto a ordens firmei ao meu canto, distante, mas não tanto. O instrutor desvanecia o odor da soberba, seus trajes caros de tecidos  de valores altos, arrogância  a falar, semelhante ao meu genitor.  Sua ordem expressa; escolher um par. Fitei a todos e, por fim escolhi um.Olhos pretos, cabelos vermelhos dando aspecto de um tomate,  pele ariana, conhecido por Ibuki.

[...]

Corremos entre pneus, praticamos lançamentos de armas básicas, nosso resultados avaliados por um distinto superior.  Ao fim, como sempre, um embate, dupla contra dupla.  Sem prêmios, apenas a vontade de vencer. Troquei palavras, estratégias, planos, mesmo com o silencio  dele o seu concordar  era claro.

Primeiros adversários, era um casal, pela intimidade dava a se entender. O primeiro  passo junto ao apito  deu-se por Ibuki, a garota ereta ainda em sua posição,  mas Ibuki saiu em disparada em direção ao garoto, em uma velocidade incrível, que não havia demonstrado no treinamento anterior. Ambos trocaram socos, mas Ibuki estava tomando controle sobre a luta; a garota se moveu e lançou duas shurikens em direção a Ibuki; eu tinha que da-lo cobertura. Lancei duas shurikens também, contra as da garota. Meu companheiro conseguiu dar um belo soco, fazendo o garoto recuar; sua namorada o segurou, pois ele cambaleava e estava prestes a cair. Não tardei para abertura, teci selos manuais com bastante precisão,  criei do fogo, meu elemento, uma bola maciça,   o garoto estava nos braços da garota, desesperada com os breves ferimentos feitos por Ibuki. Não tiveram outra opção, os instrutores em si pararam a bola de fogo, com facilidade, o que achei frustrante. Declararam-nos vencedores e, disseram para eu pegar leve. Todos ali presente me encaravam, me senti o “tal”.

Assim veio às próximas batalhas, e com Ibuki, segui sempre avançado; acabamos ganhando o “torneiozinho”. Estava tudo pronto para partimos, mas por sugestão de um dos Chunnins ali presente, eu e Ibuki iríamos lutar entre si e assim ver quem é o mais forte; eu concordei é claro, e sobe pressão, Ibuki também acabou aceitando. Não desarmamos nada, apenas nos dirigidos para o campo, os outros pareciam ansiosos ▬ Venha com tudo, Ibuki ▬ falei alto, o que até o intimidou. Ele parecia que não ia atacar, então resolvi eu começar; saquei uma kunai, com tarja e lancei em direção a ele, no qual desviou e se distanciou com muita velocidade e assim, escapou ileso. Fiquei frustrado e começamos a trocar socos; como antes, ele estava tomando controle sobre a luta, forcei os pés sobre o chão e assim pulei, girei e tentei desferir um chute no rosto de Ibuki; ele já havia se abaixado e estava portando uma kunai com as mãos e, tentou me perfurar por baixo; meio tosco aquilo. Pus meus braços entre as pernas e assim parei o movimento dele e, com aquele apoio, levei ambos os meus pés para cima novamente e em seguida, tentei desferir um chute de cima para baixo, errei, mas assim que pousei, consegui girar todo o meu corpo e assim chutar a sua barriga, o que o lançou para longe; a plateia vibrou.

Ibuki teceu selos manuais...me lembrei de que nunca tinha visto sequer uma técnica dele, poderia ser qualquer coisa, um perigo para mim. Ele disparou um fino feixe de água, cortante, que fatiou facilmente árvores atrás de mim, enquanto tentava me acertar; por sorte o feixe era fino, me dando uma boa possibilidade de escapatória; ele se exaustou.  Era minha chance,  corri, rápido o bastante para me aproximar em uma pequena fração de tempo,  aproveitei a oportunidade  e desferir um forte chute em um de seus joelhos, o que acabou  fazendo perder o equilíbrio. Desferi um soco em sua garganta e depois em seus olhos; o  deixei totalmente vulnerável. Pulei, girei e tentei desferir um poderoso chute em seu rosto, para um nocaute, mais um dos treinadores segurou minha perda, com dificuldade, mas me parou. um golpe  certeiro atingia-o antes do mesmo chegar, na região do pescoço, seu corpo caiu ao chão. Fui declarado vencedor e ajudei-o a levantar. ; ele ficou desapontado, mas tentei elevar a sua alta estima e como prêmio, iríamos comer ramem. Como me foi sugerido, teria de largar o consumo de besteira e frituras, para manter minha forma e assim poder lutar melhor no campo de batalha; ainda por cima, me colocaram em um tipo de treinamento especial, para que eu queimasse as calorias recentemente ingeridas. Fui pra casa depois do lanche.

Feitan; 200hp, 200ch.
4 pontos em velocidades. 913 palavras.

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

'Lúcifer
Jōnin
Tic tac - Página 2 100x100
Tic tac - Página 2 100x100

Ok, eu consigo. Não vou falhar agora. Dizia mentalmente. Preparava-se, analisava as melhoras rotas para se chegar e tendo separado os trajetos longos para os mais curtos bebeu uma água para não se cansar facilmente durante a corrida. Após se alongar partiu. Passava pelos atalhos e becos que diminuia grandemente o tempo percorrido, pulava sobre algumas casa para facilitar a movimentação, utilizava também de chakra nos pés, tinha uma missão e não podia falhar na etapa final.

Tendo a ida e volta concluída já podia ver o superior parado o esperando com o relógio na mão, e para sua surpresa tinha batido novamente o cinco minutos certinhos no relógio, e também não estava cansado, de fato tinha feito boas escolhas. Consegui. Muito obrigado. Sinto que já estou mais rápido


Feitan; 200hp, 725ch.

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
'Lúcifer
Jōnin
Tic tac - Página 2 100x100
Tic tac - Página 2 100x100

Saia do campo.


Feitan; 200hp, 725ch.

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Lúcifer
Jōnin
Tic tac - Página 2 100x100
Tic tac - Página 2 100x100

Transitar em paciência implica aceitar que a vida é isso: uma aprendizagem contínua. Quando uma pessoa é nova, julga que pode mudar o mundo; e isso está certo, tem de ser assim. Mas, depois, quando procura, descobre a lógica da paciência na própria vida e na dos outros. Transitar em paciência é assumir o tempo e deixar que os outros façam a sua vida. Uma vez admitidos dois factos: que o devir não tem fim e que não é dirigido por qualquer grande unidade na qual o indivíduo possa mergulhar totalmente como num elemento de valor supremo, resta só uma escapatória possível: condenar todo esse mundo do devir como ilusório e inventar um mundo situado no além, que seria o mundo verdadeiro.

Mas, logo que o homem descobre que este mundo não é senão construído sobre as suas próprias necessidades psicológicas e que ele não é de nenhum modo obrigado a acreditar nele, vemos aparecer a última forma do niilismo, que implica a negação do mundo metafísico e que a si mesma se proíbe de crer num mundo verdadeiro. Alcançado este estado, reconhecemos que a realidade do devir é a única realidade e abestemo-nos de todos os caminhos afastados que conduziriam à crença em outros mundos e em falsos deuses - mas não suportamos este mundo que não temos já a vontade de negar.


As lendas nascem, mas não como lendas, estas devem treinar antes e fortalecer para se tornarem lendas. É uma antiga crença do povo o qual não era extinta por completo, afinal grande maioria das pessoas que tinham o ramo de ninjas, caçadores de recompensas, ninjas renegados ou mesmo pessoas comuns mantinham o habito de treinarem. Aquela indecisão por parte de Feitan acabava por torná-lo um homem pouco mais sério durante três dias. Foi esse o tempo levado para sua decisão de o que se começar treinando, claro que a força bruta era importante

Como me foi sugerido, teria de largar o consumo de besteira e frituras, para manter minha forma e assim poder lutar melhor no campo de batalha; ainda por cima, me colocaram em um tipo de treinamento especial, para que eu queimasse as calorias recentemente ingeridas. Eu estava meio gordinho mesmo. Senti isso na pele, quando me dirigi a academia especial que me foi indicada; me senti exausto nos primeiros 700m de correria. Cheguei lá exausto, e já fui logo me sentar. Olhei para o lugar e vi dezenas de gordos...gordos mesmo, muito mais do que eu, que só tinha obtido alguns quilinhos a mais. A treinadora me lançou um olhar um tanto de pena e me abordou, me chamando para se juntar ao resto da turma e iniciar o treinamento daquele dia. O que me animou foi a noticia de que eu só teria de ir ali uma única vez.

A “suvaqueira” já cobriu todo o ginásio fechado nos primeiros minutos de corrida; senti diversos enjoos. Finalmente fomos para fora do local confinado; enfim respirei algo puro. Mas, ainda teríamos de ir para os extremos das vilas. Mantive-me afastado de todos, na frente é claro, como não era tão gordo, tinha maior facilidade em trotar. Teve um momento, onde fora da vista dos treinadores, tive vontade de saborear uma das guloseimas postas na vitrine de uma loja em meio ao caminho do campo de treinamento; por fim consegui me conter. Os outros levaram +50 minutos para chegar ao campo, onde lá eu já me exercitava; acho que servi de exemplo. No levantamento de peso, os gordinhos se empenharam muito mais do que no ginásio. Eles tinham mais força, onde tive que ficar com os pesos de menores valores. Pude sentir meus músculos saltando por dentro da pele junto com uma sensação que nunca havia sentido, mas pude deduzir sendo a queima de calorias.

Enfim tivemos nossa pausa, onde nos serviram um tipo de salada; todos fizeram cara feia para o prato, mais no fim terminaram comendo ― Melhor eu manter o peso, do que passar a comer isso diariamente, eca! ― disso isso a mim mesmo, como um tipo de promessa. Pelo resto do dia, fizemos os exercícios ao ar livre, como corrida, levantamento de peso, salto entre as árvores de uma floresta próxima, treino de mira, força, precisão, velocidade, etc. Como sempre, por ultimo vem um treino especial, que no caso seria uma batalha entre todos os participantes daquela aula, menos os treinadores é claro. Acabei pegando uma mulher como adversária; ela era enorme, com a barriga maior que suas gigantescas tetas, prensadas naquela camisa apertada; ela estava entre os mais gordos naquela aula. Acabei a subestimando, por causa de sua estatura física.

Como imaginei, ela era bastante lenta, mais sua força anormal cobria toda essa sua necessidade de velocidade. Seus socos destruíam todo o solo, enquanto eu me desviava após uma falha tentativa de se aproximar de tal. Graças ao todo aquele treino, eu não me cansei fácil, diferente gordona. Aproveitei a brecha e desferir um forte chute em um de seus joelhos, o que acabou a fazendo perder o equilíbrio. Deferi um soco em sua garganta e depois em seus olhos; a deixei totalmente vulnerável. Pulei, girei e tentei desferir um poderoso chute em seu rosto, para um nocaute, mais um dos treinadores segurou minha perda, com dificuldade, mas me parou. Advertiu-me sobre toda aquela hostilidade e fui obrigado a me desculpa a grande moça...grande mesmo. Dirigi-me para casa, e lá preparei uma salada, como me foi ensinado, e comi em silêncio.


Feitan; 200hp, 725ch.
4 pontos em Força.  914 palavras.

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
Tic tac - Página 2 100x100
Tic tac - Página 2 100x100
@

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Lúcifer
Jōnin
Tic tac - Página 2 100x100
Tic tac - Página 2 100x100

O ermo das ruas, a esmo a galgar. Cessei a apalpar o ramo de uma árvore, sentei rente a sombra.


Feitan; 200hp,1375ch.
Treino para Centro de Energia Natural.


Utilidades:

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
 
Uma evolução do chakra!
"Viver livremente, é obter poderes divinos, é ser seres divinos" - gritava um homem com suas loucuras que passava em frente ao treinamento de um jovem, na verdade o dia estava agitado até naquele local que costumava ser calmo e aquilo não era de agrado ao ninja que tentava se concentrar para um obter um novo tipo de poder, além do mais também não parecia ser um local muito ideal já que no pergaminho que o jovem tinha lido sobre a habilidade dizia que precisaria de um local calmo e de extrema presenças naturais, e com certeza aquele não seria o local.
...
- Narração sua, faça o que quiser.
- Não preciso mover o tópico, mas tenta ir para um local natural e narre a descrição do mesmo, ou eu irei considerar do jeito que eu quiser.

Anonymous
'Lúcifer
Jōnin
Tic tac - Página 2 100x100
Tic tac - Página 2 100x100

A suscitar do galgar levara-me mais perto da natureza, ambiente verdoso, perto de um riacho, canto das aves soando, tudo longe  da civilização onde prédios e estabelecimentos imperam. Enfim, estava ali para me conectar a natureza, e para tal coisa estava disposto a fugir dos padrões.

Feitan; 200hp,1375ch.
Treino para Centro de Energia Natural.


Utilidades:

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
 
Uma evolução do chakra!
Poucas pessoas tinham conhecimento de tal poder, um força capaz de juntar seu chakra com a da natureza? Mas como ocorria isso? Como o ninja faria essa proeza? Na verdade não tinha uma resposta mais concreta que “Pergunte a natureza”, o jovem teria que entrar em total ligação com a natureza para que finalmente alcançasse um novo nível de poder, uma nova fase, uma união perfeita com a própria natureza.
...
- Narração sua, faça o que quiser.
 

Anonymous
'Lúcifer
Jōnin
Tic tac - Página 2 100x100
Tic tac - Página 2 100x100

Me unir com a natureza? Me conectar como a natureza, mas como ? Como ia conseguir fazer tais coisas sem nenhuma experiencia ou auxilio, tantas perguntas e nenhuma resposta. Apenas fechei os olhos, me concentrava apenas naquilo em que me rodeava, a natureza, o murmúrio dos pássaros nessas horas tornavam-se agradável, desligava-me de tudo e importava somente com minha ligação a natureza, estava apto a fugir dos meus padrões para adquirição de um novo poder.

Feitan; 200hp,1375ch.
Treino para Centro de Energia Natural.


Utilidades:

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Uma evolução do chakra!
Podia se ver claramente uma luz oscilante verde no meio das escuridão de seus olhos, parecia uma chama adente, como se fosse chakra com a coloração um pouco diferente os pássaros que passavam era como se possuíssem essa energia, logo a escuridão que fazia o mesmo manter os olhos fechados começava a receber vários minúsculo brilhos vindo de todo o local , como se fosse estrelas em uma linda noite, com a chama no meio como se fosse uma lua.
...
- Narração sua, faça o que quiser.
Anonymous
'Lúcifer
Jōnin
Tic tac - Página 2 100x100
Tic tac - Página 2 100x100

Mas como? No decorrer tempo mais perguntas surgiam. Estava conseguindo me introduzir a natureza, mas faltava mais coisas, eu mesmo sentia isso. Da escuridão viera a luz verdejante, como um incêndio a se dar inicio chamas podiam ser vistas, dando aspecto de um novo modo de chakra, um novo poder nunca visto, pelo menos por mim, e toda a natureza possuía aquela energia a fluir, com o tempo tudo tornava-se brilhoso com aquele luz verde, estava conseguindo, então concentrava-me mais ainda.

Feitan; 200hp,1375ch.
Treino para Centro de Energia Natural.


Utilidades:

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Uma evolução do chakra!
A energia tinha sido exposta para o jovem, mas não que aquilo fosse o suficiente já que aquele poder ainda teria que ser absorvido, com sua concentração seu chakra começou a mostrar as cara, conseguia sentir seu chakra mas percebia que o mesmo estava sem controle, indo para um lado e para outro sem parar, como se aquelas partículas de chakra naturais aclamassem por ele.
...
- Narração sua, faça o que quiser.

Anonymous
'Lúcifer
Jōnin
Tic tac - Página 2 100x100
Tic tac - Página 2 100x100

Finalmente estava entendendo, realmente estava conseguindo captar o real sentindo da natureza. O chakra ali tornava-se mais amplo e preenchia mais espaço, todavia estava sem controle, teria que me concentrar e absorver todo aquela energia para mim. Desligava-me de tudo, preocupações e etc, e me concentrava apenas na natureza, me conectava como ela como só um ser, e conseguia pegar aquela energia.

Feitan; 200hp,1375ch.
Treino para Centro de Energia Natural.


Utilidades:

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Uma evolução do chakra!
Ambos agora tinham se conectado, um poder novo surgia no garoto a capacidade poder usar a energia que a natureza dava para si mesmo, o seu chakra começava a se unir com o em volta fazendo assim ambos se juntarem, o garoto poderia se chamar de centro de energia natural, uma nova energia natural auxiliar o garoto daqui para frente.
...
- Narração sua, faça o que quiser.

Anonymous
'Lúcifer
Jōnin
Tic tac - Página 2 100x100
Tic tac - Página 2 100x100

Consegui. O primeiro passo para o despertar de um novo poder, abria os meus olhos e enxergava a natureza de outra forma, agora estava conectada a ela. Parti.

Feitan; 200hp,1375ch.
Treino para Centro de Energia Natural.


Utilidades:

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Aprovado, Qualidade Obtida: Centro Natural de Energia!
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido