NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_rcap 
979 Mensagens - 41%
Shion
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_rcap 
308 Mensagens - 13%
Mako
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_rcap 
120 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Raves
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 18%
Starfox
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 15%
Angell
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 12%
Sekiro
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Aoba
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Sevenbelo
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Luna
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Shion
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Oblivion
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Isagi
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Mako
Game Master
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 P5OpjVT
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :


[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Tumblr_m9bf0jqVvY1rbk4v4o4_500


Uma ruptura surgiu no meio do céu de Iwagakure como nunca antes havia ocorrido. A imensidade de chakra que vazou da brecha deu vida a uma enorme criatura com sete caudas; a Bijuu havia dado as caras. De suas asas, pó brilhante explodiu causando efeitos de cegueira em todo o vilarejo; e no meio do clarão, a besta rugiu.

HP: 5000. CH: Infinito.
Considerações.:

_______________________

Mako

shirotsuki
Jōnin
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 100x100
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 100x100
Shirotsuki sente um soco contra seu corpo, nada que lhe causa-se danos, apenas chamou sua atenção para a batalha. -tupac? E você?- sua pergunta foi respondida sem palavras.
A luz que antes cobria o local e ofuscava seus olhos, havia se dissipado e shirotsuki percebeu que se tratava do raikage. Neste momento o garoto pode ver um inseto gigante que é golpeado por um ser de areia, -uma besta com cauda!?- pensou o garoto ao mesmo tempo em que mordia seu dedo e realizava uma rápida sequência de selos de mão -kuchiyose no jutsu! Manda!- disse o garoto quando uma enorme serpente roxa surgiu ao seu redor. -nada melhor do que uma criatura gigante... Para enfrentar outra-
o bijuu, nesse instante, liberou um som malefico de sua boca, um grito de pura raiva. Aquele som se infiltrou no garoto, que mais uma vez voltou a ficar paralisado, porém desta vez ele compreendeu o que estava acontecendo e mordeu seu lábio inferior, afim de lhe causar dor e o livrar daquela intenção assassina.
Neste momento, não importando se estava livre ou não da paralisia, manda abocanha o garoto e seu parceiro com sua enorme boca afim de mantê-los seguros na batalha. Mas pó brilhante se espalhou quase que de forma instantânea e a grande cobra, utilizando de seus instintos selvagens, se enrrola escondendo sua cabeça em meio a seu corpo colossal.
O pó brilhante, outrora inofensivo, se incendiou em uma fúria de chamas inigualaveis que queimaram a pele da grande cobra. Pele está que derreteu, não somente pelo calor, e da grande boca surgiu um novo corpo intacto que rastejava pelas cinzas de construções destruídas.
Imediatamente a cobra abre sua boca, deixando shirotsuki livre para com um selo somente, criar uma cópia perfeita que saltou ao chão. Era possível ver duas bestas gigantes que se atacavam, imediatamente o clone correu a máxima velocidade para detrás da criatura com asas e quando perto o suficiente utilizou de uma técnica raiton para buscar cortar a ponta da cauda da criatura.
Se isso ocorresse ele a pegaria e carreria em máxima velocidade para junto de shirotsuki, se não , apenas se afastaria a 20m das criaturas. Paralelo ao ataque do clone, shirotsuki salta da boca de sua kuchiyose e fica só observando (50m de distância).
Enquanto isso manda avança em máxima velocidade buscando morder uma das asas da criatura (nanabi) e puxa-la para baixo depois buscaria se enrrolar nela, afim de prende-la.
猫HP: 1000/1000
猫CK: 840/840 C 790/840
manda: hp 800/800(?) ck 500/700
considerações:
pensamentosfalas
Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros.
kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 100x100
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 100x100
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Orochimaruryū no Kawarimi no Jutsu
rank: S
Usado principalmente após sofrer lesão em massaou como um meio de iludir um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo — normalmente regurgitando-o da sua boca — de uma forma que lembra um pouco como uma serpente tira sua pele. [3]Depois de sair, as vestes e as lesões do usuário são completamente restauradas, mesmo com membros amputados sendo regenerados.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Fiquei aguardando alguma resposta por parte de Shirotsuki, enquanto levava minha mão esquerda até meu bolso e retirei uma bala, levando-a até minha boca, comendo-a. Uma sensação de prazer percorreu meu corpo mas tornei a ficar mais sério no momento em que ouvi a voz do ninja que me acompanhava.

Um novo flash passou em mim e um chakra considerável se revelou no campo de batalha. Ele parecia duelar com a outra fonte enorme de chakra. Essa era minha impressão de momento. Pouco depois disso, o som que ouvimos antes tornou a se repetir. Mantive minha calma e concentração, buscando dissipar qualquer instabilidade emocional que tentasse acometer contra mim.

Ouvi algumas palavras proferidas por Shirotsuki e logo tínhamos companhia. Eu também conhecia tais invocações de cobra e reconheci imediatamente. O animal pareceu querer nos proteger com seu ato e nos colocou seguros em sua boca. Dentro da boca da cobra, senti seu movimento e logo após um barulho de explosão.

Alguns segundos após a explosão, a cobra abriu sua boca e pudemos sair dela. Shirotsuki estava ao meu lado dentro da boca da cobra. Eu não arrisquei a abrir meus olhos ainda e continuei a me guiar pelos meus sentidos sensoriais. Algo estranho estava acontecendo: dois chakras distintos e gigantescos estavam próximos e pareciam batalhar.

Caminhei alguns passos à frente mas me mantive longe dos chakras gigantescos. Eu estava pensando em como realizar um ataque e, para isso, economizava meus esforços para não me desgastar sem necessidade e realizar ataques inócuos. Me mantive concentrado e atento aos chakras ao redor.

Makaveli; HP:1350/1350 | CH:1950/1975

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.
Considerações:
Anonymous
Azazel
Nukenin A
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 100x100
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 100x100
Eu estava bastante longe quando de repente ouvi algo extremamente alto. O som chegou tão forte a essa distância? O que pode ter acontecido? A dúvida surgiu cruel na minha mente preocupada. Eu teria que chegar o mais rápido que conseguisse para tentar salvar o maior número de pessoas possíveis e, inclusive, a outra parte de mim. Não precisava saber onde ela estava, porém, afinal sendo parte de mim, era fácil supor por onde eu mesmo começaria.

Assim que entrei na vila... Tudo se apagou... E o medo se instalou. Parecia que alguma força fazia pressão no meu corpo e espírito. A besta de cauda fazia-se presente só por estar ali, e pressionava os mais fracos. Seria eu um dos mais fracos? Não! Eu já havia enfrentado não só uma criatura semelhante, e sim duas. Pressionei o resto da minha consciência e me impus a lutar. A lutar contra a luz, que cegava minha visão. Para este empecilho, porém, contei com meu senjutsu especial que fazia-me perceber qualquer coisa que pudesse me fazer algum mal.

Prossegui firme, portanto, até onde eu achei que eu mesmo iria. Ali, tropecei em que supus em pedras, escombros, e um pé soterrado: Encostei no último e me fiz completo de novo. Após isso, meu cabelo cresceu até alcançar aquela grande massa de chakra, simples e direto, com a única intenção de avisá-la que ainda restava sobreviventes capazes de lutar!



Considerações:

Jutsu:


Status
Az; HP:200/200, CK: 780/840.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 E6fVkdy
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 E6fVkdy

 
   Estava a caminho da direção do Yato quando, não consigo mais perceber o seu chakra. O que me levou a dois pensamentos: Ele deveria ter ocultado o seu chakra ou ele teria tombado em combate. O que era muito complicado já que o considerava o mais forte da Vila. E um tempo depois o pó foi se dissipando graças aos outros combatentes. Só que para a minha surpresa surgia mais um chakra enorme.
 
  “Como você deixou de perceber outra fonte assombrosa de chakra! Seu idiota!... Preciso repensar a estratégia já que o Yato não está mais no jogo, pense Noah! Se eu me aproximar demais vou correr muito risco, vamos ver o que vai acontecer agora com a aparição e provável combate entre estes seres espantosos ou eles se uniriam para destruir Iwagakure?!”. – Pensava enquanto pousava a trezentos e quinze metros da primeira grande massa de chakra.
 
  Não seguiria mais na direção de onde estava o Yato. Pegava uma porção de bala e as colocava na boca de uma vez, balas de café para saciar minha intensa vontade. 
 
 “Quem são estes seres? Será que Iwa fez alguma coisa a esta fera?” – Puxava pela memória sobre as informações adquiridas até ali sobre quem seriam aqueles dois.
 
Então comecei a anunciar para todos os cidadãos que estavam ali para se afastarem e irem para os bunkers de Iwa. Entrei no térreo de um sobrado que estava com as portas abertas para ver se tinha mais alguém quando mais uma vez senti a vontade assassina do besouro de caudas, o terror passou pelo meu corpo, mas desta vez já estava mais acostumado e não seria mais pego de surpresa. Forcei meu corpo para responder meus comandos, e mais uma vez mordi minha boca onde já estava mordido. A tentativa foi causar muita dor, dor o suficiente para quebrar os efeitos do Sakki, e um fio de sangue escorrer pelo canto direito da minha boca.  Que limpei em seguida com a manga da minha camiseta.
 
 “Suas tentativas estão me fazendo acostumar com seu poder, besouro!” – Estava criando em mim mais força de vontade e coragem para enfrentar aquele ser e ao efeito da sua vontade assassina.
 
 Então percebi pelo Kanchi que o besouro estava movimentando seu chakra e mais uma vez senti o pó se espalhando pela Vila e em seguida um estrondo de explosão. Analisava atenciosamente para sentir o alcance do ataque, mas pelas minhas contas de quando o pó se espalhou não me atingiria naquele local. Coloquei-me em prontidão e longe dos pontos fracos da casa de pedra.
 
 “Então ela tem uma sequência... O que mais você pode fazer? Ou é somente impressão...” .– Pensava ao mesmo tempo em que sentia o movimento do avanço do nosso inimigo contra o seu oponente de mesmo porte. Ao mesmo tempo em que tentava perceber os demais chakras e localizando a uma certa distância dois chakras bem próximos, deveriam ser um time, outro mais perto do campo de batalha e do besouro, seu chakra não era tão forte,  e o último era a outra forma gigantesca.
 
   Depois do ataque de grande extensão do inseto de caudas, e percebendo que já era seguro sair, eu tentaria avançar correndo sempre atento ao meu redor, até chegar a cem metros do monstro de caudas, prosseguiria por entre as ruas evitando ser visto pela Bijuu. Usaria os prédios, casas e o que fosse necessário para me ocultar e evitaria tudo o que estivesse em chamas.
 
   Seguia formulando estratégias para combater a fera.
 
Considerações:

 
 
Bolsa de Armas:

 
Armas:

 
Jutsus:
 
 
Habilidades:

 
 
Noah:
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 LS23svTHP: 325/325
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 XQKY0CH: 444/550
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 LCwG1ST: 4/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Colossus
Jōnin
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Wkwg9yu
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Wkwg9yu
Sabaku no Tokage
  ▬▬▬  Ichibi no Jinchūriki  ▬▬▬  
Por sorte, conseguimos golpear Chōmei com um tabefe de areia, baixando sua altitude. A Besta de Sete Caudas respondeu com um estrondoso rugido. Diferentemente de mim quando no corpo humano, Shukaku não se incomodou com a intenção assassina do inseto gigante e, para demonstrar que não estávamos de brincadeira, rugimos de volta, confrontando o adversário e avisando os combatentes que também estávamos contra Nanabi, talvez assim eles se encorajassem a continuar lutando.

Nanabi agora balançava suas asas novamente, liberando mais pó de escamas ao seu redor. Por possuirmos conhecimento em suas capacidades, saltamos para trás, o mais longe possível do besouro, visando evitar o contato com a substância que mais uma vez tomou conta de Iwagakure. Para nos certificarmos de manter o pó longe, inspiramos uma grande quantidade de ar - ainda durante o salto -  e socamos nossa barriga, liberando uma bola de ar altamente comprimida pela boca que tinha por finalidade conter o pó cegante. Chōmei, então, pareceu se enfurecer conosco, pois iniciou uma investida em alta velocidade na nossa direção. Com uma distância entre cem e duzentos metros e a alta velocidade do besouro, tínhamos poucos segundos para pensarmos em uma defesa, portanto, expelimos mais dois projéteis de ar comprimido contra a besta, visando para-la.

━━ SUA LARVA IDIOTA, QUAL O PROPÓSITO DESSE ATAQUE?! ━━ Indagou Shukaku telepaticamente para sua irmã de sete-caudas, enfurecido.

Se entendêssemos o que estava acontecendo, talvez seríamos mais úteis.

Considerações:
Técnicas Utilizadas:

003HP: 275; CH: 530
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Mako
Game Master
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 P5OpjVT
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 P5OpjVT

[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Tumblr_m9bf0jqVvY1rbk4v4o4_500


Shukaku acertou em cheio dois golpes contra o besouro gigante, contudo a comunicação entre os dois não ocorreu da maneira esperada. Chōmei estava inteiramente desligada do mundo real, induzida de alguma forma a agir apenas pelos instintos destrutivos presentes em todas as bestas. As ofensivas da besta da areia foram suficientes para o inseto perder o equilíbrio, caindo em cima da aldeia, devastando ainda mais os prédios consumidos pelas chamas, mas, devido ao seu tamanho, acabando por não se ferir no fogo. Chōmei começou a concentrar o chakra em frente a boca como um reflexo ao combate. Uma técnica sendo preparada.

HP: 3380. CH: Infinito.
Considerações.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Meu corpo não respondia aos meus comandos, tombando no campo. Não sentia qualquer dor, não sentia qualquer vontade de me levantar, apenas esperaria meu corpo se recuperar para voltar para a ação.

HP: 0|0 CH: 250|350 Vel: 18m/s

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 100x100
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 100x100
O medo havia passado, e com ele o clarao que surgira a frente de meus olhos em uma velocidade quase que instantânea. Meus joelhos prostraram-se contra o chão, minha respiração está ofegante e minha visão percorreu toda a extensão de meu corpo.

Escuridão, era o que eu via, meus membros não me obedeciam e estavam negros como carvão, o mais estranho e que eu não sentia
dor. Minha mente altamente inteligente, combinada com meus conhecimentos médicos rapidamente deduziu o que era aquilo, -queimaduras de terceiro grau... Droga!-.

Não podia me deixar ser vencido por algo tão simples, rapidamente utilizei a ausência de dor a meu favor, permitindo que me concentra-se. Por possuir um bom controle de chakra não foi difícil o concentrar sobre todo o meu corpo e canaliza-lo por entre os núcleos celulares, dessa forma acelerando minha regeneração.
Nesse instante uma sombra de enormes proporções cobriu meu corpo e logo em seguida desapareceu, -o bijuu!- pensei enquanto meus olhos acompanhavam a criatura até que a mesma se chocou contra algumas residências em chamas.
A essa altura uma nova camada de pele já estava quase totalmente formada em meu corpo, e os movimentos me haviam retornado. Sem tempo para descansar, mesmo após ter sofrido um grande ferimento, me levanto e ergo meu olhar para a fera em minha frente, que dava início a um carregamento de energia, -uma técnica?!-

minha experiência em combate era o suficiente para deduzir que aquele não era um local seguro, -raikage-sama... Fuja deste local, não sei o que vem por aí, mas não é nada bom- disse enquanto saltava e iniciava uma corrida a máxima velocidade, a essa altura com meu corpo totalmente curado.

Com minha velocidade máxima corri por entre os prédios destruídos, realizei um movimento semi-circular afim de sair da frente da criatura e chegar a sua retaguarda.

Ainda correndo realizei uma sequência de selos e parei tocando o chão, a minha frente a criatura que agora estava de costas para mim, -esse é seu fim!- pronunciei em um baixo tom.

Duas formações rochosas, nesse instante, surgiram nas laterais da criatura, elas a superavam em tamanho sendo três vezes maior. Ambas as formações de terra se fecharam sobre a criatura, buscando esmaga-la ou ao menos prende-la.

Com isso mais selos foram feitos por minhas mãos, formando uma estaca elétrica de cor negra que rapidamente foi disparada contra o crânio da criatura, buscando ao menos a enfraquecer. Por fim fiquei atento a tudo ao meu redor.
猫HP: 600/1000(?)
猫CK: 1455/1800
considerações:
pensamentosfalas

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 100x100
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 100x100
estilo de luta:
jutsu coringa:
jutsu passivo:
jutsus ofensivos:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Uma explosão aconteceu. Fui arremessado para trás e rolei por cima do meu ombro. A dor que eu sentia no meu corpo era grande e eu lutava contra ela para não perder o foco do que tinha que fazer. Eu precisava sobreviver. Eu tinha uma vila a proteger e quem sabe se esse inimigo não fosse derrotado, poderia também atacar a Vila que eu era líder.

Quando comecei a me colocar de pé, senti imediatamente a dificuldade. Abri meus olhos e percebi que ao redor havia destruição. "Meus movimentos..." pensei ao tentar me deslocar em direção ao monstro e perceber que eu não estava gozando das minhas plenas capacidades. "Vencerei assim mesmo", ri sozinho.

Me coloquei em corrida na direção dos monstros que lutavam. Um dos combatentes caiu sobre os prédios, continuei correndo, me esgueirando por trás de escombros para não ser notado e evitando locais que o fogo ainda ardia. Não tardou e eu fui me aproximando do grande inimigo. A dor continuava a me fustigar mas não deixei que isso fosse um empecilho para meus objetivos. E eles eram óbvios: sobreviver e derrotar o monstro. Eu não tinha outra escolha, precisava atacar.

Dez metros atrás do inimigo com aparência de inseto, concentrei chakra relâmpago em minha mão esquerda. Com auxilio dos relâmpagos negros, minha mão ficou coberta com chakra relâmpago mesclado com relâmpagos negros. Seu chiado característico já se podia ser notado; talvez nem fosse, visto o momento de tensão que os outros poderiam se encontrar. Movimentei meu braço, jogando minha mão para frente, meu chakra se transformou em dezenas de senbons que tinham por objetivo atingir as asas, corpo e cabeça do inimigo.

Visando economizar minhas energias, desativei meu manto relâmpago. Outra investida aconteceria. Realizei alguns selos, buscando força nos ventos. Dezenas de lâminas de vento visaram dilacerar totalmente a face, corpo e asas da besta. Obtendo sucesso ou não nas ofensivas, me mantive atrás do inimigo atento a suas ações.

Makaveli; HP:950/1350 | CH:1700/1975

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.
Considerações:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Suporte:
Estilo de luta:
Anonymous
Dumas
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 E6fVkdy
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 E6fVkdy

 
  De fato aquela criatura realmente era uma enorme pedra no sapato. E após ser pego pelo Sakki do besouro gigante, a outra massa de chakra rugiu, mas desta vez era diferente, era como se esta estivesse nos incentivando a continuar na luta. Aproveitei que estava livre e os aldeões também para ajudá-los a irem para a proteção da Vila, nisso eu estava a trezentos e quinze metros, sendo que por alguns bons metros não era afetado pela técnica do besouro. Enquanto os civis se afastavam e saiam do alcance daqueles gigantes eu pensava em como ajudar nesta luta.
 
  "Pensa Noah, precisamos combater a certa distância" - Foi quando fui despertado pelo enorme estrondo quando o combate entre as feras começou. Peguei algumas balas de café e as saboreei com calma.
 
   - Preciso evitar que isso continue! Com este ataque estamos tendo muitas perdas. Mesmo que aquele segunda massa de chakra esteja do nosso lado. - Falei firmemente enquanto minha mente bolava uma estratégia. E meu Kanchi estava rondando por toda a sua extensão. Nesta busca encontrei duas pessoas com chakras consideráveis. Precisava averiguar se eram aliados e ajudá-los contra aquela criatura.
 
  Enquanto voava a toda velocidade - um metro do chão - em direção daqueles chakras, percebi que eles começaram a se movimentar, parti então para o ataque a fera. Quando estivesse a vinte e cinco metros do inseto mutante, faria selos e toquei no chão para usar o mesmo jutsu que o outro usuário de Doton usou, Sando no Jutsu, em conjunto para desta forma aumentar a potência do jutsu e tentar diminuir a resistência do inseto gigante. Ainda o reforçaria com a minha manipulação de Doton e criaria espinhos de rocha de um metro por meio metro de circunferência. E ajudaria a forçar o fechamento do jutsu.
 
  Depois voaria até o vão do Sando e quando estivesse a dez metros por dez de altura do sentido oposto ao monstro de areia, já que não queria ser alvo de nenhum dos dois monstros, fazia três selos para, então, liberar um grande jato d'água com o meu jutsu Suiton: Mizurappa.  
 
 - Vamos ver se aguenta a essa! - Falava comigo mesmo enquanto observava os resultados das nossas ações.
 
    Após este ataque manipularia o meu chakra Doton para que surgissem várias estacas de um metro do Sando e partissem em direção da cabeça e parte superior do besouro gigante. Depois me afastaria e me manteria a uns cinquenta metros do adversário de Iwa.
 
   Estaria atento e de prontidão a todos os movimentos e ainda mais aos chakras dos dois gigantes.
 
   "Depois de derrotar este animal gigante, vou ter muito trabalho para cuidar dos cidadãos que se feriram neste ataque, preciso resguardar um pouco minhas energias". - Pensava enquanto analisava a destruição causada pelo inseto gigante.
 
Considerações:
 
Bolsa de Armas:
 
Armas:
 
Jutsus:
Habilidades:
 
 

Noah:
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 LS23svTHP: 244/325
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 XQKY0CH: 349/550
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 LCwG1ST: 3/4


Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Colossus
Jōnin
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Wkwg9yu
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Wkwg9yu
Sabaku no Tokage
  ▬▬▬  Ichibi no Jinchūriki  ▬▬▬  
Chōmei não respondera, parecia estar tomado de fúria e buscava apenas destruir tudo. Alguma coisa tinha que ser feita. Iwagakure estava sendo devastada e muitas pessoas estavam morrendo. Mas nós não tínhamos condições de parar o besouro gigante, se não na força bruta, então era assim que faríamos.

Depois de obter êxito em golpear Nanabi, a besta caiu sobre o vilarejo, danificando mais um bom pedaço do local, que já estava tomado por chamas. Ao se recompor, o Demônio de Sete Caudas começou a concentrar Chakra à frente de sua face, o que era um mau sinal.

Utilizando técnicas elementais, principalmente Doton, os poucos combatentes que ainda restavam no campo de batalha se apressaram para tentar conter a besta no chão. Enquanto isso, aproveitamos a distração para recuperar parte do nosso Chakra e posteriormente também preparar uma Bijūdama, pois seria a única maneira de defesa, ainda que a probabilidade de destruição de Iwa fosse ainda maior.

Considerações:
Técnica Preparada:

004HP: 275; CH: 380
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Mako
Game Master
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 P5OpjVT
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 P5OpjVT

[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Tumblr_m9bf0jqVvY1rbk4v4o4_500


Muitos acertos, nenhum erro. Milhares de danos, uma morte trágica. Após tantas horas em um ardente combate, os shinobis levaram a melhor. Nanabi estava derrotada. Nasceram inúmeros pontos luminosos ao seu redor circundando-a, a energia vital da criatura foi sugada aos poucos e transmitida diretamente a um dos combatentes. O imortal recebeu a criatura, tendo todos os ferimentos recuperados no exato momento; a batalha estava terminada.

STATUS NÃO IMPORTAM MAIS.
Considerações.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Meus movimentos não estavam dos melhores, mas minha regeneração estava dando conta do recado. A imensa criatura estava sob ataque de todos ali presentes, sendo mirada por diversas técnicas, uma atrás da outra. Mas o mais fascinante foi ver o enorme inseto desaparecer diante de minha vista, enquanto tomava uma forma luminosa e assombrosa. Um vulto no formato de seu rosto investiu em minha direção, atravessando meu abdômen e queimando meu corpo.

Meus ferimentos sumiram, estava totalmente recuperado. Minhas dúvidas eram tantas que não conseguia mais permanecer ali parado, precisaria me mandar de uma vez de volta para minha vila. A queimação em minha barriga me fez levantar a camisa para checar, um selo estranho estava ali, marcando minha pele com curvas e símbolos desconhecidos. E assim como veio, desapareceu, sumindo aos poucos até se tornar invisível.

Olhei em volta, diversos corpos espalhados por todo o campo de batalha, próximos do fogo, enquanto ainda mergulhados em poças já secas de sangue escarlate. Não poderia deixá-los assim. Fui atrás deles, retirando-os do chão e colocando-os em uma carroça ali próxima. Restava apenas um cavalo, mas ele iria me servir. Coloquei tudo em seu lugar e parti, segurando as rédeas e galgando em direção de minha casa, estava mais do que na hora de voltar.

HP: 0|0 CH: 250|350 Nanabi: 4000|4000 Vel: 18m/s

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 100x100
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 100x100
Os ataques eram bem sucedidos, e a besta com cauda, sucumbiu diante dos ninjas ali presentes. Diante de meus olhos algo incrível aconteceu, a besta se desfez em energia e rumou para frente investindo contra um ponto em meio a destruição.
O vulto grandioso foi completamente absorvido para aquele local, eu como sempre curioso vou ver do que se tratava, mas antes coloco uma bala em minha boca afim de saciar meu vício e digo algumas palavras para o raikage, -você está bem?- perguntei iniciando uma caminhada.
Meu corpo ágil e destemido se dirige ao local e por entre as poucas chamas que ainda restavam, um jovem de cabelos loiros recolhia alguns corpos e os colocava sobre uma carroça, -então ele pretende levar os corpos?... Parece que eles tem algo de importante-
meu corpo se torna leve, uma técnica de alto nível havia sido utilizada, o peso que eu tinha simplesmente havia se ido e minha velocidade estava no ápice. A minha frente o garoto sobia na carroça, que puxada por um cavalo iniciava sua jornada.
-mais uma vez a minha natureza de escorpião me trai- pensei rapidamente enquanto saltava no ar e com o impulso voava em alta velocidade rumo a carroça. Em poucos instantes o espaço entre nos dois se tornava inexistente.
Tão rápido como o vento busquei tocar suas costas e nesse instante, linhas de chakra surgiram de meus dedos e se dirigiram pelo corpo do jovem em minha frente, buscando utilizar as habilidades de meu clã para controla-lo como uma simples marionete.
Independente do sucesso da minha ação recuei, ficando a 5m do chão e da carroça.
猫HP: 600/1000
猫CK: 1355/1800
considerações:
pensamentosfalas
jutsu passivo:
jutsu utilizado:
estilo de luta:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Nossos esforços pareciam que finalmente tinham surtido o efeito desejado: a eliminação do inimigo. Com o objetivo alcançado, não existia mais nada que me prendesse ali. Por isso, apenas caminhei em direção ao portão e fui em direção a Kumo.

Makaveli; HP:950/1350 | CH:1700/1975

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.
Considerações:
Anonymous
Mako
Game Master
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 P5OpjVT
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 P5OpjVT
O amanhã não construído me leva aos ideais?

A confusão se instalara na aldeia da rocha após a derradeira batalha contra uma das nove bestas. O homem traçava o caminho induzido pelas vontades da besta em seu interior, desenvolvendo um grande interesse em conhecer mais das nove feras. Shukaku conjurara-se no meio do ambiente de batalha, aumentando a precisão do caminho. Yonbi se remoeu dentro de Kafka, tentando mostrar que, talvez, não fosse a melhor ideia do mundo se envolver naquelas negócios; mas ele não tinha medo, muito menos sombras de dúvidas sobre seus desejos. O shinobi continuou avançando e avistou uma grosseira carroça guiada por um único cavalo e, logo atrás, um foragido de alto nível, classificado como extremamente perigoso cuja alcunha era conhecida em todas as áreas do mundo.

— Akasuna no Sasori, huh? — Kafka refletiu conjurando inúmeras estacas de fogo em cima do nukenin, buscando perfurá-lo em todas as áreas, inclusive o crânio, procurando uma morte rápida que lhe servisse como um prato mais tarde. No instante em que as estacas foram evocadas, picos de lava também foram trazidos à campo, consumindo um pouco mais da energia do ninja que buscava um ataque fatal. Permaneceu observando um pouco distanciado, curioso com os acontecimentos seguintes.

Kafka; 800/800 910/1060 00/12
Son Goku; 2500/2500

Consid.:

Yōton: Fujiyama
Rank: S.
Descrição: Ao utilizar os selos necessários, o usuário é capaz de erguer picos de lava sólida e flamejante de maneira quase instantânea a partir do solo. O usuário pode conjurar até uma dúzia de estacas de uma única vez, podendo trazê-las ao campo em um raio de quarenta metros de onde está. As colunas conjuradas possuem enorme poder de perfuração e podem subir até trinta metros de altura com diâmetros absurdos na velocidade dos pontos de ninjutsu do usuário.

Hikui
Rank: A.
Descrição: Após realizar três selos, o usuário é capaz de projetar até duas dúzias de estacas de fogo em um raio de quarenta metros apenas ao produzi-las com a força das correntes de ar e oxigênio presentes no local. As estacas produzidas podem variar de ângulo e são determinadas no momento da criação no que condiz aos locais evocados, além disto, elas ainda possuem a capacidade de perfurar e também de queimar (em terceiro grau) tudo o que toca; possui uma velocidade de conjuração equivalente aos pontos de ninjutsu do usuário e não pode ser conjurada no corpo do oponente.

_______________________

Mako
Mako
Game Master
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 P5OpjVT
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 P5OpjVT
[ OFF ] Pode me desconsiderar, pensei que tinha que salvar meu amigo ^_^ irei RESETAR, prob... Ignorem meu ataque supimpa ^_^

_______________________

Mako
Dumas
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 E6fVkdy
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 E6fVkdy

 
   Pelo visto a última estratégia havia funcionado e pelo jeito o besouro gigante havia caído. Porém nasceram vários pontos luminosos ao redor do inseto e aos poucos o animal se transformava nestes pontos e seguia em uma direção. O chakra parecia ter se dispersado e ido em um ponto específico. Então o segui circundando a montanha que havia crescido pelo chakra de mais um shinobi e o meu. Voava a dez metros do chão. E pelo que parecia o chakra do inseto gigante estava se infiltrando em um dos combatentes, que logo gravei seu chakra, assim como os demais combatentes.
 
  Depois de um tempo este shinobi começou a se movimentar e o vi carregando corpos. Que depois de um tempo percebi que um deles era um antigo companheiro de Vila. Minha raiva subiu, mas não a ponto de perder a cabeça. Ao mesmo tempo em que percebia que outro ninja estava em direção daquele shinobi que absorveu o inseto gigante.
 
 “Onde ele pensa que vai com os corpos de meus companheiros de Vila?!” – Pensava rapidamente enquanto me aproximava, numa tentativa de ficar a dez metros do daquele shinobi e influía chakra Doton novamente para criar umas quinze estacas de rocha no chão que chegava a medir um metro de altura e meio metro de circunferência. Num cone de cinco metros ao redor da carroça numa tentativa de destruir a carroça e perfurar o cavalo.
 
 Em seguida usaria minha segunda manipulação para disparar vinte pedras pequenas (10cm de circunferência) em direção do shinobi da carroça e somente a ele, minha tentativa seria diminuir sua resistência e causar dano por todo o seu corpo, principalmente cabeça, usando meus conhecimentos em anatomia, faria daquele ataque o mais preciso que conseguiria.
 
Se o ninja ainda continuasse em combate, mudaria meu elemento para o Suiton e após os selos liberaria uma quantidade o suficiente de água para criar uma nuvem negra de três metros de diâmetro acima do ninja ladrão de corpos, numa tentativa de banhá-lo no meu jutsu. Para em seguida lançar duas kunais especiais na direção do meu alvo.
 
 Observaria atentamente a tudo o que estaria acontecendo inclusive através do Kanchi. Não permitiria que aquele shinobi transgressor fugisse e estava deixando meu chakra fluindo continuamente com o máximo do controle que eu possuía.
 
 - Como pode sair roubando corpos da minha Vila! Se ainda quiser sair desta Vila esta é a sua chance, mas meus amigos ficarão onde devem ficar: aqui!  – Falei alto e irritado o suficiente e para que todos ali ouvissem e quem mais estivesse à volta. Queria chamar a atenção de todos a minha volta, como numa convocação às armas.
 
  E para me acalmar um pouco peguei algumas balas de café e as coloquei na boca. Enquanto aguardava o que aconteceria e continuava a planejar os próximos passos.
 
Considerações:

 
 
 
Bolsa de Armas:

 
Armas:



Jutsus:


 
Habilidades:

 
 
Noah:
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 LS23svTHP: 244/325
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 XQKY0CH: 305/550
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 LCwG1ST: 2/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Colossus
Jōnin
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Wkwg9yu
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Wkwg9yu
Sabaku no Tokage
  ▬▬▬  Ichibi no Jinchūriki  ▬▬▬  
Enfim, Nanabi tombou. Prontamente, alguém tratou de selar a Besta de Sete Caudas em um dos ninjas presentes, para o nosso alívio. Com o embate encerrado, Shukaku retornou ao seu lugar e, utilizando uma plataforma de areia, deixei o Vilarejo Oculto da Pedra.

Considerações:

005HP: 275; CH: 375
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Convidado
Convidado

Sobreveio a nequice dimensional e com ela, uma viajante das terras do sul. Defrontou-se com a silhueta do ofensor e lhe reconheceu — era famoso, afinal de contas — e junto a ele, um palco formado. Seu cérebro teve pouco tempo para trabalhar na causa e nas circunstâncias do que havia se metido, mas conseguiu entender imediatamente algumas poucas coisas: Um deles era um foragido conhecido mundialmente e juntamente a ele, uma criança parecia ofensivar  um inocente. Espere, seria mesmo inocente?

Mas os movimentos eram rápidos e intensos. Instantes após o inicio do movimento das pedras, seu corpo disparou em impressionante velocidade contra o homem na carroça, buscando tocar-lhe. Se era um criminoso ou inocente, caberia ao Hokage julgar-lhe segundo suas próprias crenças. E outra vez, absorvido seria, mas desta vez, não sozinho.

Mordred: 1830 2525 22m/s 01/08

Considerações/Itens.:





[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Mangekyo_%2528Itachi%2529
Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.


[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 SUKGihZ
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar.

Quando Kakashi usa esta técnica, o alvo é envolvido com uma espécie de barreira dimensional, mas pra isso o usuário tem que se concentrar e fixar sua mente e seu foco no alvo que quer atingir. O alvo pode lutar, porém impotente, já que contra esta técnica nenhuma defesa é possível. Quando a técnica é utilizada, o espaço no centro da barreira é distorcido e o alvo dentro da barreira é sugado completamente. A localização e dimensão da barreira pode ser especificada conforme a vontade do usuário. É uma técnica terrível, que com o uso hábil e chakra o suficiente, pode até mesmo puxar um ser humano inteiro para outra dimensão.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi descobriu que há uma conexão entre a sua técnica e o ninjutsu espaço-tempo de Tobi, como o último acabou por ser o seu companheiro que se pensava estar morto, Obito Uchiha e, portanto, compartilham o acesso a mesma dimensão alternativa através de suas respectivas técnicas. Depois de descobrir a conexão, Kakashi pôde teletransportar objetos para a outra dimensão conseguindo assim acertar qualquer parte de Obito que existe lá, contrariando a sua intangibilidade. Depois disso, Obito confirma que sua técnica também é o Kamui, afirmando que ele iria mostrar à Kakashi o seu "verdadeiro poder".

A versão do olho direito desta técnica é utilizada para o teleporte do próprio usuário ou qualquer coisa que o mesmo toque, levando tal alvo para a outra dimensão. Como citado anteriormente, uma vez lá, é impossível escapar (a não ser que o usuário permita). O olho direito também é capaz de tornar o usuário "intangível "teletransportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

No caso de Obito, o poder cria uma distorção com uma espécie de turbilhão espacial centrado sobre seu olho direito, com isso ele é capaz de entrar em um vazio dimensional e teletransportar-se para outro local quase que instantaneamente, saindo deste vazio de uma maneira semelhante à forma que entrou. Durante este processo, o chakra de Obito torna-se indetectável até o teletransporte estiver concluído. De acordo com o próprio Obito, ele pode localizar qualquer pessoa e se teletransportar até sua localização atual, independentemente de seu paradeiro, isso é evidenciado de muitos modos como quando ele encontrou o grupo Taka quando eles estavam viajando para Konohagakure, e também Minato Namikaze, que tinha se teletransportado para longe dele.

Semelhante ao uso de Kakashi sobre a técnica, Obito também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão separada, que se assemelha a seu “auto-teletransporte”, no mesmo padrão giratório, centrado em seu olho direito. Porém, ao invés de teletransportar o alvo, a técnica atua como uma força atrativa, visivelmente sugando o alvo para dentro e distorcendo sua forma até ele desaparecer. Depois de absorver o alvo através deste processo, Obito é capaz de expulsá-lo a qualquer hora, com diferentes graus de força. Ao fazer isso, ele é capaz de atacar com armas de proporções gigantescas com relativa facilidade e em qualquer momento, dando aos adversários pouca oportunidade de reagir de acordo.

Ao contrário do uso de Kakashi, esta forma da técnica obriga Obito fazer contato físico com o alvo, deixando-o vulnerável já que ele não pode estar intangível quando faz isso. Apesar de não estar sempre presente, Tobi pode manter seus alvos em um genjutsu, enquanto eles estão confinados dentro desta dimensão e, assim, mantê-los incapacitados por longos períodos.

Como mostrado por Obito, com ambos os olhos ele capaz criar dois Kamui simultâneos e ligá-los. Obito usou seu olho esquerdo para criar um Kamui de longo alcance que se ligou com o portal de Kaguya, em seguida usou seu olho direito para criar um Kamui de curto alcance para teletransportar a si mesmo, um clone de Naruto e Sakura, e conectou ambos os Kamui para teleportar para a dimensão central de Kaguya. Ambos os olhos também podem criar um Kamui combinado (provavelmente o original) que é, simultaneamente de curto e longo alcance. O portal combinado é capaz de alcançar maiores distâncias do que qualquer outro criado com um dos olhos, mas o portal é gerado a uma curta distância em relação ao usuário.

Usando esta técnica, Obito também é capaz de tornar-se intangível para permitir que outros objetos possam passar por ele sem causar danos através de seu próprio corpo, que ele emprega principalmente para evitar lesões provocadas por ataques. Na verdade, esta é apenas uma extensão do seu Jikūkan Ninjutsu, onde Obito teletransporta qualquer parte de seu corpo que ocupa o mesmo espaço que outro objeto para uma dimensão separada. Como as partes transportadas de seu corpo são sempre obscurecidas por outros objetos, Obito parece estar sempre completo para aqueles que o estão observando-o. Pela sobreposição de todo o seu corpo com um objeto suficientemente grande, tal como o chão, ele não só pode se esconder da vista, mas também apagar todos os traços de seu chakra. Obito muitas vezes explora essa característica para emboscar adversários distraídos.

Embora ele seja incapaz de estabelecer qualquer contato físico ao ser intangível, Obito ainda pode usar correntes de chakra. Ele aparentemente também possui a capacidade de estender esta intangibilidade, para o que ele está tocando no momento da ativação, desde que ele seja capaz de manter uma forma de contato com pelo menos uma parte do objeto desejado, ou pessoa.

[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 SBPrtP0
Yukimura
Rank: S
Descrição: Esta é uma arma lendária muito antiga, datada por aproximadamente dois ou três séculos antes da primeira guerra ninja. Sendo um artefato tão antigo, permaneceu em um museu em Iwagakure por vários anos, até que foi roubada por um grupo especializado de ladrões e, após uma incursão perigosíssima, foi recuperada por Noctis, agora conhecido como Kaneki Ken. A Yukimura (ユキムラ)é originalmente uma espécie de bastão de aproximados 30 centímetros que se expande em uma lâmina arredondada de oitenta centímetros extremamente afiada por toda a sua extensão, não somente na ponta. A Yukimura possui duas habilidades distintas, sendo por isso uma arma lendárias sendo estas:

Torappu: Esta é a primeira habilidade da Yukimura. Através desta habilidade, a lâmina de Yukimura é capaz secretar rapidamente uma pequena substância líquido metálica desconhecida no lugar onde tocar, armando uma espécie de armadilha no local — nota-se que não é uma parte da lâmina que fica na superfície tocada mas sim uma secreção produzida pela arma, sendo esta a sua habilidade. Ao comando do usuário, esta substância sofre um processo de crescimento super acelerado, tomando a forma de uma espécie de tentáculo de metal em um raio de 5 metros ao redor da "semente". Este tentáculo pode possuir a forma que seu usuário desejar, tendo poder de perfuração comparado ao da lâmina original, porém nunca ultrapassando o raio de 7 metros e crescendo ao tamanho máximo em velocidade 5. Não há gasto de armadilhas e é possível armar até 4 armadilhas por turno.

T-Human A segunda habilidade de Yukimura. A arma modifica a forma de sua lâmina, abrindo-se como uma flor e revelando uma espécie de pequeno canhão no lugar da lâmina. Este pequeno canhão tem o poder de disparar rajadas de relâmpago concentradas caso o usuário possua o elemento, de forma a adquirirem propriedades perfurocortantes e causar paralisia por um turno. A angulação dos raios pode ser levemente alterada após o disparo, embora apenas leves alterações podem ser feitas, nunca movimentos bruscos. A velocidade do raio é igual aos pontos de Ninjutsu do usuário +1 e é gasto um total de 20 pontos de chakra para a utilização, possuindo o raio um alcance de 20 metros, podendo ter até 3 metros de altura e 5 de largura, com dano equivalente a rank B. Podem ser lançados até 3 raios por turno
Anonymous
Convidado
Convidado
Me movia com rapidez pelo campo, um único cavalo fazia seu trabalho até bem melhor do que imaginei a princípio. Não pensei que haveria algum problema ao retornar para minha casa, mas ao que pareceu, estava redondamente enganado.

Uma queimação surgiu em meu abdômen, um calafrio estranho se originou em meu corpo, fazendo o mesmo reagir involuntariamente. Alguns passos pro lado foram o bastante para que desviasse do toque daquele que renegou a areia, me distanciando o bastante para que sua investida não fosse concluída, mas ainda perto o suficiente para continuar sobre a carroça.

No momento em que se sucedeu, não pude enxergar bem a cena, sendo apenas capaz de identificar alguns objetos afiados que retalhavam o único cavalo em meu comando, fazendo-o perder sua vida e funcionalidade. A carroça parou, sendo atravessada por mais dos mesmos objetos que mutilavam o cavalo. Não pensei que haveriam mais estacas vindo em minha direção, fazendo com que minha cabeça se repusesse entre os braços, como qualquer um que busca proteção.

Um pequeno grito de socorro poderia ser ouvido, já que me sentia sem escapatória. O demônio que repousava desacordado em meu interior se despertava, mesmo que em vão. A ira acabara fazendo vazar um resquício de chakra da fera, tornando a coloração de meus olhos no mais puro vermelho, além de um leve laranja circular meu corpo em seguida.

Estava com fúria daqueles que ousavam me atacar, mas ao retirar meus braços da frente de meus olhos, percebi que já não me encontrava naquela vila de escombros. Não senti o toque suave em meu ombro no momento de descontrole. Não sabia quem era minha heroína e sequer onde estávamos, mas sabia que não precisaria mais temer a dor.

HP: 0|0 CH: 650|350 Nanabi: 3600|4000 Vel: 18m/s

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 100x100
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 100x100
Tão rápido como surgira, o homem estranho sumiu, levando consigo a carroça e o que havia nela. Por fim nada mais importava, a batalha já havia acabado e com ela minha vontade de estar naquele local.
Com um balançar de minha cabeça me despedir do jovem que estava a meu lado, e partir em máxima velocidade voando para longe, buscando sair de iwagakure e do país da terra.
猫HP: 600/1000
猫CK: 1355/1800
considerações:
pensamentosfalas
jutsu ativo:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 E6fVkdy
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 E6fVkdy

 
   Observava atentamente aos efeitos das minhas ações e após as estacas nascerem, sinto mais um chakra perto do meu alvo. Repassei os detalhes daquela figura, uma garota, inclusive buscava o íntimo daquele chakra. Lembraria-me nos tempos vindouros.
 
“Como ela apareceu ali?! Não sentia sua presença se aproximando!” – Pensava comigo mesmo. Enquanto passei rapidamente pelos olhos escarlates da garota. E no momento seguinte meus alvos não estavam mais lá. O que encerrava a batalha. Estava frustrado apesar do alívio de estar vivo.
 
 “Que habilidade é aquela? Capaz de teletransportar não só aquela bela garota como também aquele invasor e a carroça com os corpos de companheiros meus”.  – Pensava e queria discutir isso com a Asuka e com a elite de Iwa.
 
 Voei em direção a minha casa, precisava descansar primeiro antes de encontrar com os demais.
 
Considerações:

 
 
Bolsa de Armas:

 
Armas:

 
Jutsus:

 
Habilidades:

 
 
Noah:
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 LS23svTHP: 244/325
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 XQKY0CH: 305/550
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 LCwG1ST: 1/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

[ INVASÃO - IWA ] Nanabi - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido