NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_rcap 
772 Mensagens - 36%
Shion
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_rcap 
276 Mensagens - 13%
Summer
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_rcap 
125 Mensagens - 6%
Kira
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Naritoshi
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_rcap 
135 Mensagens - 31%
Shion
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_rcap 
64 Mensagens - 15%
Folklore
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
sinhorelli
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Coca
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_lcap[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Voting_bar[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Mako
Game Master
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi P5OpjVT
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi P5OpjVT

[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Tumblr_m9bf0jqVvY1rbk4v4o4_500


Uma ruptura surgiu no meio do céu de Iwagakure como nunca antes havia ocorrido. A imensidade de chakra que vazou da brecha deu vida a uma enorme criatura com sete caudas; a Bijuu havia dado as caras. De suas asas, pó brilhante explodiu causando efeitos de cegueira em todo o vilarejo; e no meio do clarão, a besta rugiu.

HP: 5000. CH: Infinito.
Considerações.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Passei pelos portões sem diminuir o passo, correndo desesperadamente por entre os telhados das casas enquanto analisava o campo e tentava aprender o que pudesse sobre a região. Não era claro, mas algo muito grande saiu por entre as nuvens, algo colossal. Luz era a única coisa visível por agora, cobrindo todo meu campo de visão com um forte brilho, que me deixou sem escolha se não permanecer parado e esperar o efeito passar. Mas um grito ainda fora emitido, fazendo meus músculos se travarem e minha respiração pesar. O medo de estar ali, diante "daquilo" veio de repente, quase de imediato. Lágrimas escorriam de meus olhos, enquanto um sorriso torto se formava em meu rosto, minhas únicas palavras seriam as mais verdadeiras que já havia dito — Quer me matar ? Conto com isso!

HP: 0|0 CH: 350|350 Vel: 18m/s

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi 100x100
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi 100x100
Shirotsuki havia deixado sua recente moradia em kumogakure, a vila que o acolheu após torna-se um fugitivo procurado mundialmente. O garoto vislumbrava a vila oculta entre nuvens desaparecer a suas costas, porém dessa vez ele não estava fugindo.
O escorpião da areia vermelha, como e conhecido shirotsuki, está em uma missão pelo vilarejo ou algo do tipo, e o próprio raikage o acompanhava. Ele não e de muitas palavras e portanto o caminho se torna silencioso, porém este silêncio e quebrado pelas palavras do jovem de cabelos brancos como o mais puro gelo.
-iwagakure fica a alguns dias de viagem... Não sei se o senhor já esteve naquele vilarejo- disse o garoto sempre olhando para a frente.
Horas incontáveis se passam, em um tempo quase que inesgotável que servia apenas para fazer o garoto arrumar suas ideias e descobrir o que realmente ele que e se a paz e realmente possível.
Shirotsuki aproveita a longa jornada para trocar algumas palavras com o raikage, afim de dar início a uma amizade, se possível e claro. O sol se põe e nasce um número incerto de vezes, talvez duas ou três, ou talvez mais.
[...] derrepente uma cadeia rochosa se pode ser vista ao longe, e shirotsuki reconhece tal local -veja raikage-sama... Naquela cadeia rochosa está localizada a vila de iwagakure... Oculta entre rochas- disse o garoto ao apontar para as montanhas.
Minutos se passavam e ambos já estavam aos pés da montanhas colossais, agora restava apenas escalar tal obra da natureza. Shirotsuki como sempre prestativo decide dar início a escalada, o garoto concentra chakra sob seus pés se valendo de uma técnica básica e se põe a subir o desfiladeiro.
Shirotsuki não demonstrava, mas era muito forte e resistente, e isso seria de grande ajuda para aquele momento. [...] após algum tempo ambos chegam ao topo, e escondida entre a cadeia de rochas, a vila se mostra.
-vamos raikage-sama- disse shirotsuki ao andar rumo ao portão da vila. Ao estar sob ele um acontecimento anormal se forma, uma fenda de energia se abre nos céus e dela algo impressionante surgi.
Shirotsuki não teve tempo de ver tal criatura e uma espécie de névoa luminosa se espalha pela região, imediatamente ele fecha seus olhos e coloca sua mão sobre o ombro do raikage para certificar sua presença.
Um rugido se espalha pelo local, e shirotsuki sente uma sensação orrivel, era como se senti-se sua própria morte.
猫HP: 1000/1000
猫CK: 1800/1800
considerações:
pensamentosfalas

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Shirotsuki tinha atendido meu convite e aceitou me acompanhar até Iwa em uma missão diplomática da minha vila. Ele me avisou que conhecia já o caminho para lá e então apenas deixei que ele sempre fosse nos guiando. Não tardou e nos afastarmos de Kumo. Conforme nossos passos continuavam e nosso tempo de viagem aumentava, percebi que não existia uma mudança tão drástica na paisagem quando comparamos Kumo com Iwa.

Por morar em um local com grandes montanhas e em pontos mais elevados, meu corpo já estava acostumado com o esforço se subir e descer montanhas e pedras. Elas não foram um incômodo para mim e eu apenas agia conforme o ambiente mandava. Em alguns momentos em usava minhas mãos para escalar algumas rochas e em outros apenas usava mais da força das pernas para pular rochas.

Em nosso trajeto, eu ia pensando sobre o que diria ao líder da outra vila. Quais termos colocaríamos um ao outro para mantermos relações sólidas. Shirotsuki vez por outra me indicava um caminho melhor e eu o seguia de forma a facilitar nosso trajeto e evitar desgastes desnecessários como consequência do desconhecimento do trajeto.

Após um longo tempo de caminhada e desafios naturais, achei que estávamos próximos do nosso destino final. Shirotsuki confirmou minha suspeita e caminhamos para o portão. Chegando lá, algo aconteceu. Uma grande névoa de algo começou a se espalhar. Imediatamente eu fechei meus olhos para evitar qualquer consequência decorrente da substância não conhecida.

Um grande rugido ecoou. Minhas habilidades sensoriais estavam me auxiliando naquele momento e eu podia sentir um grande chakra não muito longe. Uma sensação estranha percorreu meu corpo, quase medo. Mas a afastei imediatamente. Senti a mão de Shiro em meu ombro e fiquei parado, buscando analisar a situação de forma fria para então tentar agir. Buscando manter a calma naquela situação inusitada, apenas comentei com Shirotsuki: — Fica próximo a mim. —

Makaveli; HP:1350/1350 | CH:1975/1975

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Dentro de minha casa, lá estava eu, Ace deitado em minha cama olhando para cima, pensando na minha vida ninja e sobre meu futuro sobre isto, decidindo se eu continuaria ou não naquela carreira.Até que eu ouço um barulho de fora de minha casa, fazendo um grande rugido, que até de longe dava para se ouvir, e parecia que algo estava destruindo a vila, talvez a criadora destes rugidos, então apenas peguei meus equipamentos, meu clássico chapéu e coloquei em minha cabeça, em seguida fui até a porta, ver a situação.


Abro a porta, e vejo uma espécie de pó vindo em minha direção, e aos poucos e estendendo a toda a vila, e aquilo poderia me causar algo caso eu não tivesse cuidado, então notei a besta gigante no meio daquela situação, e notei que a mesma era uma Besta com Cauda, e também vi que possuía sete caudas, ou seja, era o inseto de sete caudas que eu havia ouvido falar de meu avô.Essa distração observando que eu tive observando a besta, quase me fez esquecer sobre o pó brilhante, então logo fechei os olhos, e fiquei com fé que não seria pego no pó disparado pela besta.E também ficaria atento a qualquer barulho que eu ouvisse, para assim quem sabe eu conseguir desviar de algo que viesse em minha direção, mas eu não podia garantir, pois eu não tenho muita especialidade em lutar sem enxergar.E além disso, eu me sentia com medo da besta, e eu não sabia o motivo, mas não poderia deixar ela me dominar, e tentaria continuar firme


300/300HP 525/25CH 06/06ST


Considerações:
Anonymous
Wister
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi 100x100
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi 100x100
When The Darkness Is Falling Down!
♦Assim que avistou a vila, deu a volta pelos muros e entrou pelo lado esquerdo ficando em uma enorme torre onde podia visualizar todo o local, permanecia invisível enquanto observava aquele enorme monstro.


Considerações:

Coisas.:
HP: 975/975 | Chakra: 1675/1750 | Stamina: 7/7 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›


_______________________

[ INVASÃO - IWA ] Nanabi C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asuka Kudou
Genin
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi 100x100
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi 100x100
Fear: The Paper Magic

Uma enorme luz surgiu em meu quarto, não vi o que havia causado, mas a cegueira foi o suficiente para que eu ativasse meu Byakugan tentando encontrar a fonte, eu sabia o que havia em meu quarto e onde ficava a janela, então, mesmo que eu não conseguisse ver eu tentaria sair do quarto usando minha memória e tateando o local. O rugido apenas me deu mais uma localização aproximada de onde o ataque estava, e é para esse lugar que eu tentaria seguir, sobrevoando em forma de papel por cima das casas e com cuidado, até parar alguns metros da fonte do som.
Considerações:
Jutsu:


Doujutsu:

Bolsa Ninja:

Status:

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Azazel
Nukenin A
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi 100x100
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi 100x100
O meu eu dividido mal chegou e se deparou com a mesma situação de outrora: Caos, espalhado por quase toda a parte, imersos naquela contradição luminosa. Os olhos irritaram-se provocando a reação natural de fechamento forçado. Por sorte, estava longe o suficiente para não ter as pupilas destruídas.

E que medo era aquele.

Os ossos dos meus joelhos rangiam, trepidavam, e doíam, motivando-me a me desistir. Por que? De fato, era um monstro, mas eu já tinha visto monstruosidade igual. Eu já tinha abatido uma. Rugi surdo, ecoando aquele grito entre sanidade e consciência aterrorizada. E o rugido rimbombou por entre mente e carne, e meu corpo começou a voltar a si. Agora, apto e possível de me mover, relembrei o motivo pelo qual estava ali e comecei: O olhar afiado pelo o redor da entrada da vila detectou alguns moradores em perigo e, com a velocidade aumentada do senjutsu, eu tratei de ajudá-los imediatamente.

—— Protejam-se. Sou enviado de Konoha e vou tentar ajudá-los. —— Palavras tímidas porém potentes. Por enquanto e mais importante eu me mantive assim, distante e ajudando os outros. Até o momento certo.


Considerações:

Jutsu:


Status
Az [Bunretsu]; HP:200/200, CK: 520/840.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi 125951_0
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi 125951_0

[ INVASÃO - IWA ] Nanabi A2ea5648f5102c00841411b478d62d90

Yato se encontrava descansando um pouco em casa, depois de um treinamento muito promissor. Deitado em sua cama seus pensamentos eram um pouco vagos, certamente pensava em que iria fazer como shinobi. No entanto, ainda pensava um pouco em sua família e a vila, pela qual gostava muito de proteger. Um pouco perdido em seus pensamentos, ele estava um pouco agoniado sem ter nada o que fazer. Afinal, a vila não apresentava nenhum problema até então.

Foi nessa hora que alguma coisa aconteceu. Ao observar o seu pela janela do quarto, ainda deitado na cama, o jovem percebeu uma grande fenda nos céus de sua vila. Certamente alguma coisa estava acontecendo. — O que será aquilo? — reagiu rapidamente com seu pensamento. Sem pensar muito sobre o que fazer, rapidamente deu um salto da cama. Todos dos seus equipamentos estavam em cima da mesa da sala, um lugar de fácil acesso, além de ter que passar por lá para sair de casa. A casa como sempre estava muito limpa, mostrando a organização do garoto órfão. Sem nem mesmo exitar por um único momento, ele recolhe todos os seus equipamentos e saí de casa. Não antes de pegar seu sobretudo e seu chapéu de palha, já que ele já estava com a sua roupa de combate vestida.

Tenho que chegar o que era aquilo — murmurava enquanto se movia pelos prédios da aldeia. Foi então que ao observar o céu, ele notou uma criatura enorme, parecida com um besouro gigante e com sete caudas ou asas como ela a utilizava. — Uma bijuu? Só pode ser isso... Nanabi — foram as palavras proferidas pelo rapaz, mostrando um pouco da sua genialidade e perspicácia. Ao continuar se movimentando sobre as casas da vila, ele ordenava que as pessoas procurassem abrigo e fugissem, querendo ajudar os cidadãos da aldeia. Nesse momento ele conseguiu notar que um pó brilhante dos céus, ele pouco via esse pó por conta de seu chapéu, será que aquele era um poder especial da fera? Pensando com muita velocidade ao mostrar seus olhos escarlates, além de fechar seus olhos a partir daquele momento.

Yato parou por um momento, ainda estando com seus olhos fechados. Já que estava com seus olhos fechados e parado, seria uma boa hora para começar a captar a energia natural a sua volta. Toda ajuda que ele pudesse ter contra aquela criatura seria válida. Porém, um rugido ecoou das nuvens e o ar começou a ficar pesado e sem vida. Uma sensação nunca antes sentida pelo rapaz, agora tomava conta de seu ser. Nessa hora ficou claro para ele que se tratava de uma bijuu, já que aquela sensação era inigualável. Paralisado de tanto medo, ele se acerta um soco leve na barriga, na tentativa de recobrar a consciência e dessa forma poder combater aquela poderosa criatura. 

Yato: 1200/1200 2050/2050 00/08 22m/s
Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Krawk
Genin
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi 100x100
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi 100x100
Lá estava eu, cuidando de toda aquela pilha interminável de papéis burocráticos, essa era a parte do trabalho que me dava dor de cabeça, mas, afinal nem tudo são flores.

Eu estava quase cochilando em minha cadeira quando de repente eu consigo ouvir alguns gritos vindos das ruas de Iwa, no mesmo instante me virei para a janela que ficava atrás de minha cadeira e pude observar uma grande ruptura nos céus, dela surgia um enorme monstro que era muito semelhante a um besouro, só que mil vezes maior. — Que porra é essa? — murmurei baixinho enquanto me retirava do gabinete. Corri pelos telhados dos predios da vila em direção a besta, ela que soltou um berro que acabou me deixando um pouco aterrorizado e atordoado por alguns momentos, e para sair daquele momento de medo, mordi meu dedo para que sangrasse, talvez funcionasse, em seguida um tipo de pó caiu da besta em direção a vila, eu não sabia seus efeitos ao certo, portanto eu não queria arriscar e então protegi os meus olhos com a manga de minhas vestes, e fiquei assim até que o ó se dissipasse com o tempo. No caminho até a besta acabei encontrando um conhecido, Yato, que inclusive era o Kage anterior, corri em direção ao ele e dei um rápido cumprimento, logo esperei pelos próximos movimentos da besta.

HP, 1525, CK, 1000 .
St, 0/6, 26 m/s

Spoiler:


Última edição por Tokage em Sex 16 Jun 2017 - 15:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado pelo ADM Tokage para tentar consertar o Template que está bugando levemente o tópico; apenas códigos foram alterados, nada do post foi.)

_______________________

[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi E6fVkdy
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi E6fVkdy

 
Estava no porão aprendendo mais sobre a anatomia humana e técnicas de pressão com senbons com um homem que estava sendo mantido preso  pelo meu pai. O meu velho precisava de respostas que este homem tinha. E aos poucos eu conseguia retirá-las.  De repente, sinto um mau pressentimento. Era um chakra enorme, e nem precisava utilizar meu Kanchi para sentir tal presença. E instantes depois um rugido e uma pressão aterradora caiu sobre mim e foi ainda pior sobre o homem que estava a minha frente devido a sua debilidade naquela hora.
 
  “Que presença aterradora é esta?! Que ser é este que possui tanto chakra” – Pensava enquanto tentava reagir aos efeitos do rugido daquele monstro.  E aos poucos fui movimentando minha mãe esquerda para fazer meu dedo mindinho ser perfurado pela senbon que estava perto, o suficiente para eu começar a me controlar novamente.
 
  Então percebi que meu foco seria outra pessoa ou o que quer que seja a criatura de tamanho poder. Saí correndo para pegar os meus equipamentos e trocar minha roupa cheia de sangue. Passando pelas janelas existia um brilho intenso por trás das cortinas que só tinha uma pequena brecha, mas logo mudei meu foco que era me equipar.
 
  Pronto, descia as escadas, pegava um saco de balas de café e colocava alguns na boca, para melhorar o meu paladar. Saía correndo de casa, assim que perceber que o brilho intenso estava cessando o suficiente para não afetar a minha visão.  E a partir que coloquei os pés para fora de casa ativei meu Kanchi na expansão máxima e fui à direção da enorme massa de chakra, que vi posteriormente acima da Vila, um inseto enorme. E me aproximaria aos poucos da direção da Asuka.
 
  - Que Po%#@ é esta?! – Falei sem pensar, mas aos poucos puxei pela memória e lembrei-me do nome daquele ser: era uma Bijuu. – Todo cuidado é pouco e preciso proteger a Asuka. – Falei enquanto seguia pelas ruas de Iwa e avisando os civis para se protegerem nos bunkers.
 
Considerações:
 
 
 
Bolsa de Armas:
 
Armas:
 
Jutsus:
 
Noah:
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi LS23svTHP: 325/325
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi XQKY0CH: 550/550
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi LCwG1ST: 4/4
Speed 2 m/s

Byakugou no In: 500/500


Última edição por Tokage em Sex 16 Jun 2017 - 15:52, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado pelo ADM Tokage para tentar consertar o Template que está bugando levemente o tópico; apenas códigos foram alterados, nada do post foi.)

_______________________

[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Colossus
Jōnin
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Wkwg9yu
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Wkwg9yu
Sabaku no Tokage
  ▬▬▬  Ichibi no Jinchūriki  ▬▬▬  
Um chamado de emergência emitido a algumas horas atrás por Kirigakure no Sato, vila aliada à minha, me fez partir imediatamente para o norte, na direção do País da Água. Graças à capacidade de flutuar com a ajuda da areia, não ocorrera nenhum tipo de problema durante a viagem.

Quase meio-dia depois de sair do País do Vento, cheguei, enfim, à Vila Oculta da Névoa, que já se encontrava em meio ao caos. Assim que adentrei Kiri – ainda sobre a plataforma flutuante de areia – um pó brilhante entrou em contato com os meus olhos, deixando-me cego.

━━ O maldito pó de escama do Chōmei ━━ avisou-me Shukaku em minha mente.

━━ Chōmei? ━━ perguntei, intrigado, enquanto coçava os olhos com as costas das mãos.

━━ Sim, o sete-caudas. Você ficará cego por um tempo ━━ disse ele, despreocupado.

Que ótimo, pensei. Com uma sequência de selos de mão, uma pequena porção de areia saiu do jarro na minha cintura, se moldando no ar em uma espécie de caixa com uma pequena abertura lateral. Dentro da caixa flutuante, uma porção ainda menor do mineral se transformou em um perfeito globo ocular, pelo qual pude ver o que estava acontecendo.

De repente, um grito horripilante me fez paralisar, lembrando das piores noites da minha vida, nas quais o Shukaku assumira o controle do meu corpo e espalhara sangue e ódio em Sunagakure.

Considerações:
Técnicas Utilizadas:

001HP: 275; CH: 240 (+500)


Última edição por Tokage em Sex 16 Jun 2017 - 15:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado à pedido do ADM @Karma para tentar consertar o Template que possivelmente esteja bugando o tópico; apenas códigos foram alterados, nada do post foi.)
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Mako
Game Master
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi P5OpjVT
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi P5OpjVT

[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Tumblr_m9bf0jqVvY1rbk4v4o4_500


O céu era o lar da besta de sete caudas naquele momento. Inúmeros shinobis vieram tentar impedi-la, mas seriam mesmo capazes? Todos continuavam cegos. Mesmo aqueles recém-chegados. O ambiente continuava dominado pelo brilho que a fera produzia usando suas escamas. Continuava a cobrir o vilarejo inteiro, mas, agora, o movimento da besta seria ainda mais perigoso: destruiria tudo. A partir de sua boca, dezenas de esferas comprimidas de chakra foram lançadas, atingindo prédios, rochas, basicamente tudo. A fera continuou voando muito alto. O brilho continuava cegando todas as pessoas presentes.

HP: 5000. CH: Infinito.
Considerações.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Meus músculos não me obedeciam por completo, sendo possível apenas realizar pequenos movimentos. Minha motivação não era das maiores, mas não possuía qualquer medo da morte, estava, na verdade, esperando que ela viesse à meu encontro. O pó brilhante espalhado no campo parecia ainda estar sendo levado pela brisa, já que a luminosidade continuava a mesma. Não havia tempo à perder, a besta poderia atacar a qualquer instante. Com minha força de vontade, mordi meus lábios, atravessando meus dentes pela gengiva, para criar então um buraco pouco acima do queixo. A dor excruciante, mas não iria durar muito tempo. Recuperei o controle sobre meu corpo, mas não havia tempo para comemorar, precisaria dar um jeito de tirar todo esse pó do ar.

Em meio aos planos mirabolantes, não pude deixar de ouvir um leve zumbido, que parecia aumentar cada vez mais. Um barulho parecido com um mosquito, só que um dos grandes. Não sendo idiota, percebi que se tratava de uma ofensiva da criatura, me preparando então para defendê-la. Comecei a dar forma aos selos em minhas mãos, jogando minha mão direita para os céus, criando uma barreira púrpura sobre mim, cobrindo toda uma extensão de dez metros.

O zumbido não pode ser ouvido por muito tempo, já que o corpo estranho responsável por ele já estava colidindo com a barreira, quebrando-a facilmente. Eu ainda estava vivo, no entanto, o que me fazia crer que havia sido capaz de me proteger do que quer que fosse aquilo. Voltei então ao meu plano inicial — limpar o ar. Uma das técnicas que treinei à caminho daqui seria capaz de fazer o trabalho, então realizei os selos de mão e cuspi na direção dos céus, dois dragões de fogo, que movimentando as correntes de ar, criariam nuvens de chuva, que seriam capazes de varrer todo aquele brilho de perto de nós.

Esperaria para ver se meu plano traria resultados, pronto para abrir os olhos caso a luminosidade chegasse a diminuir.

HP: 0|0 CH: 250|350 Vel: 18m/s

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi 100x100
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi 100x100
Shirotsuki sentia seu corpo rígido como nunca antes, suas mãos se endureceram e uma delas, a que estava sobre o raikage, aperta seu ombro involuntariamente seguido por tremores por todo o seu corpo, seria aquele um sinal de medo?

O garoto sente um forte sentimento que a tempos não sentia, culpa. Sua mente viaja em um vazio inesgotável e o transporta para um triste momento em sua vida, o velório de seus pais.
Shirotsuki observa tudo o que o deixa paralisado, a visão dos caixões a sua frente, as duas pessoas que ele mais amava estavam dentro deles. O garoto deixa que lágrimas escapem de seus olhos e caiam por terra, ele sente um forte remorso e chega a ver o próprio sangue em suas mãos o que as faz tremer.
A angústia se instaura no garoto de cabelos brancos como a neve, e aquela sensação era orrivel, porém ele já havia passado por tal situação inúmeras vezes e sua inteligência era alta o suficiente para que o garoto deduzi-se que tal situação já havia ocorrido, e nada poderia a mudar.
Shirotsuki percebe que não importava as suas ações, ele nunca iria conseguir trazer os seus pais de volta. Ele relembra em meio ao caos em que se encontra sua mente, que seus pais desejavam o melhor para ele, e o melhor naquele momento era esquece-los.
Shirotsuki compreende que não foi responsável por tal acontecimento, porém ele pode ser o responsável por outros acontecimentos que virão em busca da tão sonhada paz, mas para isso ele deve ficar vivo.
Shirotsuki retorna sua mente de volta para o campo de batalha, seu corpo aos poucos retorna a obedecer seus comandos e além de lágrimas em seu rosto, um sorriso está emoldurado sobre sua face. -mãe... Pai... Honrarei suas mortes com minha vida.-
猫HP: 1000/1000
猫CK: 1800/1800
considerações:
pensamentosfalas

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Com os olhos fechados, eu buscava me orientar através do sensoriamento de chakra. Eu possuía uma unificação de características que se complementavam. Possuindo sensor e calma, eu conseguia sempre manter a calma mesmo em situações extremas e assim explorar o melhor que a percepção sensorial conseguia me oferecer. A grande quantidade de chakra que estava mais adiante (duzentos metros), chamava minha atenção. Percebi outras pessoas ao redor e deduzi que era um ataque contra a vila, não consegui pensar em outros motivos para tantos chakras distintos reunidos.

A mão de Shirotsuki continuava em meu ombro e suspeitei dessa atitude. Eu apenas tinha pedido para ele ficar próximo e não manter a mão em meu ombro. Algo aconteceu! Como um flash que chama a atenção, a concentração de chakra no local em que estava aquilo que tinha chamado minha atenção, me fez iniciar meus movimentos de forma imediata que o chakra começou a se concentrar. Envolvi Shirotsuki com meu braço esquerdo e saltei para trás dez metros, correndo em seguida mais para trás, buscando desviar dos ataques que vinham, ficando a 30 metros do local em que eu estava anteriormente.

Em uma distância que julguei segura do inimigo, eu me mantinha atento a tudo através da minha percepção sensorial. Shirotsuki não esboçava reação e fiquei um pouco sem saber o que fazer. Eu disse algumas palavras para ele enquanto chacoalhava seus ombros. Sem tantas alternativas, joguei meu punho contra seu estômago, dando um soco nele como última alternativa naquele momento. — Shirotsuki? Ei, você está bem? — Esperei por alguma resposta dele mas sem me descuidar.

Makaveli; HP:1350/1350 | CH:1950/1975

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
Eu estava cego diante daquele pó brilhante da besta, e percebi que eu não conseguiria sozinho, então mesmo cego, movimentem minha mão esquerda que por algum motivo estava parando de me responder, e a coloquei em direção a minha boca, buscando os dentes, então fiquei em um movimento circular na boca até encontrar, então mordi o polegar, e busquei bater no chão, invocando GamaBunta para me ajudar ali - Chefe acredito que não esteja vendo, mas estou logo atrás de você. Preciso que me proteger.... Antes que eu terminasse minha frase, senti um grande vazio, cercado de dor e tristeza dentro da minha frente.


Eu estava de joelhos e com a cabeça baixa, e quando a ergo, vejo meu pai e amigos lá, onde meu pai era uma figura acima de um túmulo, e meus amigos do lado dele, eu logo perguntava - Onde eu estou? Como saio daqui? Me digam. Meu pai me observava e dizia -Desculpe - me Ace, mas seu lugar é aqui, dentro do seu coração, perto da família e meus amigos Luffy e Sabo falaram a mesma coisa, e me perguntaram qual o motivo de eu querer sair dali -Preciso ajudar Iwagakure, permitam minha saída, por favor , após tal fala, lágrimas caiam dos meus olhos, e a cena da morte dos meus pais perturbavam a minha mente, impedindo-me de falar com eles, então eu teria que ter um jeito de escapar daquele vazio profundo, e sair das lembranças.

GamaBunta estava tentando me acordar, chamando o meu nome, mas de nada adiantava, o vazio na minha mente era maior que vozes clamando para me ajudar. GamaBunta então, mesmo com a cegueira, continuou em posição, de frente a mim, me defendendo dos ataques. Até que ele ouve um grande barulho, algo veloz e poderoso ia em direção a mim, porém ele tomaria a frente e receberia o golpe, para defender-me e aguardar uma resposta, e talvez a explosão levaria a fazer ele voar a alguns metros longe de mim, e isso seria um problema, porém ele esperaria para ver o resultado, assim como eu.

HP:350/350 CH:325/525 ST:05/05

GamaBunta: HP:800 CH:700

Jutsus:

Considerações:
Anonymous
Wister
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi 100x100
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi 100x100
When The Darkness Is Falling Down!
♦Assim que o jovem chegou, sua visão sobre a besta foi ofuscada por uma grande luminosidade que inutilizou sua visão, e em seguida, o urro despertou sua segunda personalidade que há muito não era usada em batalha. Dali o jovem imediatamente seguiu correndo ferozmente em direção a vila, e ao chegar na parede do muro, simplesmente escalou-o para o outro lado, porém não parou de correr, sua personalidade assassina não o fazia necessariamente um suicida, e sem ver o inimigo, não tinha muito o que atacar, graças a isso correu pela vila evitando os obstáculos com o tato na intenção de posicionar-se melhor para enfim atacar a besta.

Seu sangue estava quente diferente de como era conhecido, a sede por sangue era incrível. De repente, houve uma explosão seguida de varias ao seu redor, aparentemente um jutsu havia sido lançado em sua direção e deduziu que haviam muitas outras pessoas nos arredores já que houveram outras explosões, e assim que sessaram, selos foram realizados pelo jovem que em seguida mirou a boca para cima liberando uma imensa rajada de Katon, dali seguiu correndo novamente só que em direção oposta ao Bijuu.



Considerações:

Coisas.:
HP: 975/975 | Chakra: 1600/1750 | Stamina: 6/7 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›


_______________________

[ INVASÃO - IWA ] Nanabi C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asuka Kudou
Genin
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi 100x100
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi 100x100
Fear: The Paper Magic

Dizem que quando se morre você revive toda a sua vida em cinco segundos, mas para mim e a luz branca era diferente: Eu vivi apenas um momento. A luz branca cessara, me levando para um outro lugar, uma memória minha, mas que naquele momento eu não me atinha a isso. Eu estava assustada demais para perceber, uma cena que eu conhecia muito bem.

“ – Acho que não vai funcionar. – O homem ria, completamente sem roupa. Uma cusparada em seu membro sexual e ele andou até mim, quase como se aproveitasse aquele momento. Eu estava me rastejando se costa para ele, me virando de tempos em tempos para me certificar a distância. – Acho que você quer que tentemos pelo outro lado, não é mesmo? – A falta de roupa em mim, deixou claro a palidez em meu rosto, pois eu sábia o que ele tentaria em seguida.

Ele me segurou no ar pelo meu pescoço, envolvendo-o com seus braços musculosos. Eu era uma garota fraca contra um homem significativamente mais forte, ele tentava realizar um anal, mas era impossível daquilo entrar em mim. A dor excruciante não me permitia ver o tempo passar, apenas uma palavra me vinha a mente: Noah. Foi o que eu fiz, centrei-me em Noah para me acalmar, pelo menos durante a cena que ocorria. O meu inferno pessoal. ”


Como uma via dupla, a ação em minha memória me trouxe a calma que eu precisava: Eu precisava encontrar Noah, não ia morrer antes de falar com ele uma última vez. A saída da memória me trouxe de volta para o mundo branco e então, o momento que ainda passava terror, tentaria utilizar o byakugan, ao mesmo tempo em que tentava usar meu estilo de luta Shadousouru - Kami burakku junto com minha manipulação de papéis para criar duas cápsulas fortificada a minha volta.

As cápsulas ficariam a minha volta protegendo meu corpo, mas elas tinham tamanho suficiente para passar pela janela da mansão de Dumas, e é o que eu tentaria fazer: Tentar chegar em um local seguro antes de tentar descobrir a fonte dessa luz, o que não seria muito difícil, dependendo da sonoridade que a besta fizesse.
Considerações:
Jutsu:

Estilo de Luta:
Doujutsu:
Bolsa Ninja:

Status:

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Azazel
Nukenin A
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi 100x100
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi 100x100
A voz familiar era nostálgica. Era bom saber que aquele mestre que outrora me defendeu, agora defendia a outro, ensinando seus importantes conhecimentos e boas maneiras mundo a fora. E por isso não cabia a mim estragar aquele movimento como antigo dono que retornou. Seria quase uma honra revê-lo.

Quase, porque existiam poréns mais cruciais naquela hora: Eu estava cego, com medo, e algum barulho acontecia lá em cima. Era um ataque? Ou uma preparação? Um movimento final? Eu não sabia definir, mas, enquanto estivesse atrás do sapo gigante que sempre me ajudou, eu podia me considerar salvo. Ou será que não? Seja como for, meus movimentos estavam restritos em acreditar, e permanecer escondido sobre a proteção inconsciente do antigo aliado.



Spoiler:

Jutsu:


Status
Az [Bunretsu]; HP:200/200, CK: 520/840.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi 125951_0
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi 125951_0



Yato permanecia com seus olhos fechados, e ainda sobre as moradias de Iwa. Ele continuava com dificuldades para enxergar, o que o fazia manter seus olhos fechados. Porém sua audição ainda permanecia inabalável, essa seria o meio que ele poderia usar contra aquela fera até o momento. Um leve som de alguém se aproximando pudera ser escutado, o fazendo deduzir ser alguém da aldeia por já estar localizado no centro da vila e ter conseguido acompanha-lo dessa forma poderia ser alguém que ele já conhecia.

Ele se mantinha concentrado e capturando a energia natural a sua volta, já que poderia ser de extrema utilidade naquele combate. Nesse impasse de não conseguir fazer nada, algo estranho conseguia ser sentido no ar. Além de um som diferente e peculiar começar a ser notado. Pela distancia e de onde estava sendo proferido, Yato só conseguiu analisar que se tratava da bijuu. Ele não podia ficar ali parado, e mesmo com meras suposições ele necessitava fazer algo. Então seus olhos começaram a ter uma cor diferente sobre o seu contorno, era a marca do seu modo Sennin.

Preste atenção, eu sei que tem alguém aqui perto. Se não estiver com medo, se movimente. Se estiver, supere o medo da bijuu com alguma dor se necessário — afirmou o garoto enquanto começava o seu movimento. Yato conhecia a vila muito bem, então conseguiu se movimentar um pouco sobre o teto das casas, realizando uma sequencia de selos com apenas a mão esquerda no decorrer do movimento, parando quarenta metros de onde estava. O ataque da bijuu enfim teve início, algumas pequenas bijuudamas foram lançadas em direção de toda a vila. Seus olhos podiam estar fechado, mas o som daquela grande técnica deixava muitos rastros para serem detectados, o que ajudou a movimentação do rapaz. Com um grande sopro ele usou o jutsu preparado, se protegendo de uma dos ataques que estavam vindo em sua direção, criando uma fumaça no local de impacto. Então ele logo realizou mais uns selos e cuspiu chamas pela boca que cobriram seu corpo, uma outra técnica muito eficaz foi criada.

Ele já estava fora de perigo ao que parecia, então rapidamente realizou mais uns selos e por sua boca lançou dois grandes dragões de fogo em direção aos céus, saindo do meio da fumaça que a defesa tinha gerado, e a dissipando. Ele mirou exatamente onde tinha visto a bijuu pela primeira vez, imaginando que ela não tinha se saído de lá. Além de tentar limpar o céu, que estava com todo aquele pó. — Agora vamos ter início ao combate, Nanabi — disse com um sorriso sarcástico de cando de boca. Ele parecia um pouco ansioso para a verdadeira luta começar. 
 

Yato: 1200/1200 1825/2050 01/08 22m/s + 8m/s 350/400
Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Krawk
Genin
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi 100x100
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi 100x100
— Apenas saí do local

HP, 1525, CK, 1000 .
St, 0/6, 26 m/s

Spoiler:

_______________________

[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi E6fVkdy
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi E6fVkdy

 
   Minha primeira tentativa de escapar daquela sensação de terror não havia dado certo, mas logo pensei numa outra forma de quebrar aquela presença aterrorizante.  E um pensamento ainda me assolava: “Onde estava a Asuka neste momento!”.
 
  Mordia minha boca com força o suficiente para que eu conseguisse me mover de novo e em seguida foquei minha habilidade inata em seu máximo alcance para buscar primeiramente a Asuka, ela ainda estava na minha casa. Não perdi tempo e liberei meu jutsu que me permitia voar e num movimento usei toda a minha velocidade para subir até meu quarto pegar meus equipamentos e seguir em direção da Asuka. E enquanto fazia este movimento alertava a garota:
 
  - Asuka estamos sob ataque de uma... BIJUU! Como ela apareceu por aqui eu não sei! – Falava berrando enquanto ia até meu quarto para depois encontrá-la.  – Ela está a um pouco mais de quatrocentos metros  a nossa frente e uns duzentos metros de altura e pela movimentação do chakra está para atacar! – Falei alto o suficiente para que ela ouvisse. – E que bosta é esta de luz que está lá fora! – Falava enquanto me equipava.
 
   No segundo seguinte que estava equipado selos eram feitos e a liberação de Doton era feita fora da minha casa, no quintal, na direção de onde viria o ataque do inimigo tentaria levantar e formar uma cúpula com no mínimo dez metros, fechando o Sando no Jutsu, e ainda o fortificaria com minha habilidade sobre o Doton. Mudaria sua função de ofensivo para defensivo.
 
 Então fui de encontro com a Asuka e a acompanhei e passaria a posição dos outros ataques e depois de uma breve análise passei as coordenadas dos demais membros de Iwa e de outros que ainda não reconhecia seus chakras. E voando pela mesma janela que ela passou, e a direcionaria para longe do ataque daquelas Bijuudamas.
 
 - Asuka, não vamos nos separar! Vou te proteger! – Fazia uma promessa e daria minha vida para cumprir, se fosse necessário, mas também tinha que proteger minha aldeia.
 
 - Vamos encontrar com os demais, eles estão mais próximos da Bijuu. Preciso chamar todos para Black Hawk! – Falei a ela de uma forma que ela entendesse meu recado.
 
Considerações:

 
 
 
Bolsa de Armas:

 
Armas:

 

Jutsus:

 
Habilidades:

 
 
 
Noah:
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi LS23svTHP: 325/325
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi XQKY0CH: 444/550
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi LCwG1ST: 3/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 

_______________________

[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Colossus
Jōnin
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Wkwg9yu
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Wkwg9yu
Cego e aterrizado enquanto um besouro guerreiro gigante destruía a Vila Oculta da Pedra. Shukaku, percebendo minha fragilidade, decidiu agir. 

- Eu não posso acreditar que você está com medo desse inseto... Perdeu pontos comigo, garoto - disse ele, um tanto indignado. - Eu assumo daqui - avisou. 

Suas palavras me fizeram despertar da paralisia. Seu Chakra se espalhou por todo o meu corpo e, num piscar de olhos, assumi sua aparência por completo, incluindo seu tamanho enorme.

Minha visão, no entanto, ainda dependia do olho de areia flutuante protegido por um cubo também de areia.

Um brilho avermelhado emanou da direção do Sete-caudas. Levei a cauda de areia à minha frente, visando me proteger do projétil que viria ou pelo menos diminuir o impacto.

Como um contra-ataque, visei golpear a besta voadora com uma mão gigante criada com areia.

 
Spoiler:

HP 275
CH 240
Ichibi 1000
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Mako
Game Master
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi P5OpjVT
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi P5OpjVT

[ INVASÃO - IWA ] Nanabi Tumblr_m9bf0jqVvY1rbk4v4o4_500


Aos poucos o pó brilhante era removido do campo de batalha graça aos esforços de alguns dos shinobis em combate. Não obstante, eles ainda tinham outra Bijuu. O feroz Shukaku se revelou no meio da guerra, acertando um verdadeiro bofete contra o inseto, derrubando-o alguns metros para baixo, também ajudando-o em uma defesa; mas o invasor não aceitou o ataque como uma vítima. O inseto rugiu emitindo sua insana necessidade assassina outra vez percebendo como toda a explosão de luz anterior tornara-se completamente inútil. Mas a besta ainda lutaria para derrotar todos os defensores da vila pecaminosa diante de si.

Mais pó caiu de suas asas dominando todo o ambiente do vilarejo em um raio de trezentos metros e, num mero instante depois, entrou em combustão causando uma enorme explosão que destruiu inúmeras moradias e buscaria o assassinato dos homens comuns. Nanabi sabia, porém, como Shukaku seria resistente aos ataques também sendo uma das nove bestas então, sem pensar duas vezes, aproveitou-se do brilho liberado para, um milésimo antes da explosão, avançar realizando um ataque direto com seu chifre e uma mordida no momento da explosão. Tudo em alta velocidade buscando deixar o hospedeiro e a besta incapacitados de continuarem lutando.

HP: 4340. CH: Infinito.
Considerações.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Zoobike morto. Não tem olho e está com a ficha errada.

http://prntscr.com/fnh9jf

Segue normalmente.
Anonymous
Mako
Game Master
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi P5OpjVT
[ INVASÃO - IWA ] Nanabi P5OpjVT
VAI FICAR MORTO

"Permanecerá: Tudo, irei mudar alguns detalhes." - Uso do reset dele.
Permanecerá tudo, é tudo, caralho.

Eu não permiti retornar olhos. Nem plano médico retornava. Nenhum ADM aprovaria isso, exceto se for amiguinho demais. Então, sério, sai.


_______________________

Mako
Convidado
Convidado
A sorte estava virando ao meu favor, ou fora o que pensei por alguns momentos. A enorme claridade se esvaiu, abrindo os céus e me permitindo ter visão da criatura que até agora permanecia escondida no clarão — o enorme inseto de sete caudas. As informações que obtivera ainda criança estavam certas, existiam mesmo as tais bestas colossais nesse mundo condenado.

Não me senti preparado para enfrentá-la. Ter defendido seu ataque anterior não passou de pura sorte, mesmo que houvesse sido algo de extrema dificuldade. Um rugido fora liberado mais outra vez, parecendo indicar que o inseto estava em dor, mas não era a ocasião — "De novo essa sensação ?" — pensei, sentindo-me tonto e enjoado. Não possuía medo de morrer, então não me importava se o inseto o fizesse ou não, mas não imaginei o que estava por vir. Mais pó foi liberado de seu corpo, cobrindo uma enorme área e se espalhando cada vez mais. Provavelmente estava a cinquenta metros a frente do besouro, sendo alcançado pelo pó em questão de segundos. Não haveria tempo para nada, não haveria como me defender dessa — sequer desejava fazê-lo.

Meu corpo paralisado, não deixou que me movesse, enquanto aquele pó estranho entrou em combustão repentinamente, incendiando tudo à minha volta — inclusive a mim mesmo. Meu corpo carbonizado e repleto de cinzas, se depositou de joelhos no chão. A dor era imensa, quase o bastante para me fazer desmaiar. Minha imortalidade não me deixaria morrer, mas levaria algum tempo até me curar daquilo.

Olhei em volta, pelo campo. Notando outro ser colossal logo atrás. Ele parecia ser feito de areia, com uma grande calda — "Mais uma ?" — Me indaguei, um tanto preocupado. Não imaginei a surpresa em ver o enorme besouro atacando o texugo, que me indicou que eram na verdade inimigos. O enorme arenoso parecia estar do nosso lado, ou ao menos não estava ao lado do inseto. Aproveitei a distração do Sete Caldas, que estava investindo contra o outro gigante e fiz alguns selos, disparando contra as asas do inseto, grandes dragões flamejantes, que teriam como objetivo queimá-las e tentar derrubá-los por terra. Não me movi tanto, apenas me aproximei mais pequenos dez metros do Uma Calda e aguardei minha imortalidade trabalhar.

HP: 0|0 CH: 200|350 Vel: 18m/s

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido