:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Improve. - Publicado 11/6/2017, 19:37

Era como sempre uma manhã extremamente quente em Suna, mas estava acostumado, então não chegava a me importar. Assentei-me em uma das raras sombras daquele lugar infernal, não via a hora de começar missões foras, respirar novos ares e conhecer lugares e pessoas diferentes. A vida shinobi não era entediante, mas estava maçante refazer a mesma rotina dia após dia.

Para completar seu objetivo de ser um grande shinobi, precisava expandir seu leque de possibilidades; e a maneira mais rápida era conhecer e dominar novas técnicas. Vasculhou em seu interior as inúmeras possibilidades, selecionou as duas melhores na hora e imaginou-as em tese, era quase uma meditação, pois naquele momento estava descobrindo suas próprias capacidades.

Após idealizar uma de suas criações, agora seria necessário colocá-la em prática. Ergueu-se da areia fofa e sentiu seu chakra fluir, balançando suas vestes e espalhando a areia ao seu redor, criando algumas rajadas de vento mais fortes naquela área. Fechou os olhos e projetou de sua pele uma fumaça negra que espalhou-se ao seu redor. Um pouco mais de concentração, a fumaça começou a rodopiar pelos ares e circunda-lo. As gotas de suor escorriam pela testa, forçou um pouco mais sua mente, reunindo toda aquela matéria negra em seu próprio corpo em grande quantidade. Segundos após o excedente foi dissipado imediatamente, deixando apenas o produto final: uma armadura medieval negra e completamente fechada, dando espaço apenas para os movimentos do jovem, que não eram interferidos em nada.

---

Após ter aprendido a usar o revestimento, uma maneira de defender-se, precisava de um ataque. Já tinha uma imagem em sua mente, pensada antes, precisava apenas trazê-la para sua realidade. Naquela hora, a armadura já havia transformado-se em fumo, bastava apenas dar-lhe alguma forma. Primeiramente idealizou um arsenal a seu dispor, mas seria apenas um sonho, não possuía quantidade de chakra suficiente para isso. Então, a substância negra ergueu-se do chão e espalhou-se pelo ar, concentrando-se em pequenas esferas escuras (dez) que alongaram-se e tomaram forma de lanças flutuantes. Experimentou um ataque as usando, redirecionando-as a uma sessão rochosa existente ali perto; as lanças perfuraram-nas como balas perfuram papel, destruindo-as em instantes.

Estava concluído o treinamento ali, outro dia retornaria para melhorar-se outra vez. Desfez qualquer técnica ativa e partiu.

HP: 200/200 CH: 200|275

Considerações:
Aprendizado.
Utilizado:
Sukyura Hogo スキュラ保護
Rank: B
Descrição: Consiste em criar ao redor de si uma armadura protetora inteiramente negra, semelhante a armadura dos cavaleiros antigos. Ela projeta para fora de si uma fumo negro que deixa um rasto momentâneo, não suficiente para delegar sua posição em corridas e escapes. É uma defesa durável,
permanecendo válida de acordo com a stamina do usuário, aumentando a força de seu usuário em um ponto; sendo também renovável caso algo venha a colidir sobre esta, custando apenas dez pontos para ser inteiramente restaurada. Gasta 10 de chakra por turno.

Yari 槍
Rank: C
Descrição: Manipulando a escuridão existente ou criando-a de seu corpo ou a partir do ar em qualquer distância, o usuário formula dez lanças de tamanhos normais, movendo-as ao seu bel prazer durante todo o turno em que foi usada a técnica. Elas movem-se na velocidade de dois pontos, todas causarão dano equivalente ao ranking da técnica e agem em um raio de alcance de quinze metros a partir do usuário.

BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 08/08
Shuriken: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Improve. - Publicado 11/6/2017, 20:06

ta
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Improve. - Publicado 10/7/2017, 16:56


Improve. Tumblr_ne2y9wZ49J1txrzruo1_500


Um dia comum, vários nadas para fazer. Decidi visitar mais uma vez aquela estranha estrutura que já me passara muitos ensinamentos, verifiquei mais uma vez suas paredes, identificando algo sobre a habilidade de literalmente caminhar nas sombras, algo bastante interessante, apesar de não passar simplesmente de uma técnica de cintilação corporal. Era uma técnica de extrema facilidade e de baixo nível, portanto, um ninja como eu não veria problemas em usá-la. Desamarrei a bainha de minha katana e a pendurei em qualquer lugar por ali, sabia que ninguém além de mim conhecia a localização daquele aterro no subsolo.

Alguns selos providos, fiz uma rápida movimentação com o corpo, deixando um longo rastro de sombras. Não havia atingido o nível que queria, portanto, continuei meu treino, quanto mais avançava, mais ficava claro o domínio da técnica, com o tempo meu corpo sequer era visível, apenas um rastro esfumaçado e negro que cobria meu corpo e uma pós-imagem tardia de minhas localizações antigas que serviam como "taunt". A técnica estava dominada, estava um passo a frente no YAMI NO MICHI.

Após aquilo, outra técnica chamava mais ainda minha atenção. Uma espécie de floresta sombria, era algo que testaria fora daquela imensa caverna, pois poderia destruí-la ao tentar qualquer coisa. Bom, seis selos eram necessários, fazia-os em cerca de exato um segundo, ao tocar a palma da minha mão no chão, implantei meu chakra sobre sua superfície e fiz nascer uma variedade de espinhos, mas aquilo era uma deformidade e não alcançava o que eu queria com a técnica. Com bastante treino, percebi um grande avanço, e com o tempo a floresta completa se formava, era a magnitude de minha criação. Outra técnica estava em meu alcance, huh.

HP: 175. CH: 340.
Utilidade.:
Considerações:
Aprendizado, link: http://narutorpgakatsuki.com.br/t52893-c-j-me
Armas básicas:
Kunai: 8
Shuriken: 8
Kibaku Fuuda: 8 (2)
Kemuridama: 2

Yami no Michi 闇の道
Rank: D
Descrição: Esta técnica trata-se de uma espécie de "Shunshin" sombrio, usando a natureza elemental avançada das sombras. De uso muito simples e que serve para qualquer finalidade, tanto para ataque quanto para defesa; existindo sempre um bom senso na hora de defender e não dispensando narrações. Consiste basicamente em encobrir o próprio corpo com um mantra de sombras, camuflando completamente este e movimentando-se em uma maior velocidade com ajuda do chakra - acrescentando um ponto no atributo em questão - e deixando para trás um rastro espectral sombrio, como uma pós-imagem do próprio corpo do shinobi, servindo para enganar quem o ataque.

Ibaranomori
Rank: A
Descrição: Uma técnica de extremo poder e amplitude, que é possível graças a uma qualidade inata de seu criador: uma habilidade perfeita com a manipulação do Ninjutsu. Impondo um golpe simbólico com qualquer parte de seu corpo, pé ou mão, contra o solo ou alguma superfície conectada a ele, o usuário de sombras pode fazer erguer-se uma floresta de espinhos gigantes e sombrios, que cresce em uma velocidade absurdamente assustadora. E com espinhos em uma quantidade enorme, que busca qualquer ser vivo que estiver em seu raio de alcance. Essa floresta se compõem de espinhos enormes que se formam primeiro a partir das extremidades da área "selecionada" e a fecham completamente, ou seja, uma vez que sua conjuração se inicia, é extremamente difícil se escapar dela apenas fugindo, espinhos estes que vão se formando rapidamente até fecharem-se completamente no centro da floresta, dando espaço mínimo - insuficiente até para uma pessoa habitar entre os espinhos - e espinhos menores que se criam no solo, preenchendo os pequenos espaços vazios.

A conjuração se baseia em selecionar uma área alvo a uma distância de trinta metros em seu máximo do usuário. No entanto, a proporção da floresta é de apenas 25 metros a partir de seu epicentro, em formato circular, chegando à uma altura máxima de dez metros , sem saída ou entrada para ela. É necessário o número padrão de selos para sua conjuração, seis ao todo.

Muramasa 村正
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Descrição: Muramasa (村正) é conhecida por ser a "lâmina dos assassinos" e recebeu essa fama por transformar todos os seus portadores em assassinos, por carregar uma enorme energia maligna acumulada desde sua criação e por absorver as más intenções de todos os que a portaram. Além disso, ela foi forjada nos tempos da antiguidade, e é diretamente relacionado aos ninjas que possuíam o poder do Yamiton. O ancestral mais antigo dessa linhagem, Seiko Mahiro, forjou essa katana inteiramente negra fazendo alusão aos seus poderes; desde sua lâmina até o cabo ela é, inteiramente negra, possui uma leve curvatura na lâmina e kanjis escritos ao longo desta.

Apesar de ser extremamente afiada essa katana é, em tese, a melhor ajuda que um portador do Yamiton poderia imaginar. Sendo uma arma cujo poder foi contado apenas em lendas ao longo da história, ela possuía grande poder de controle sobre a escuridão, e passou milênios perdida na história, até que foi encontrada em uma caverna no deserto de Sunagakure, levada para a vila e mantida guardada até então. Um dia no entanto, um garoto descontraidamente a removeu de seu lacre, despertando seu poder e passando a ser seu portador escolhido. Esta katana possui duas habilidades únicas, nomeadas de Getsuga Tenshou e Kaijo que são derivadas da Kekkei Genkai.

O Getsuga Tenshou consiste em concentrar a energia negra ao longo da lâmina e redirecionar ela através de um corte no ar, na forma de uma lua crescente negra. Pode ser usada até duas vezes por turno e possui dano equivalente a uma técnica B, atinge um alcance máximo de vinte metros e um comprimento de quinze metros. Seu custo é 50 pontos por uso.

O Kaijo é dividido em dois usos, podendo ser estes consecutivos ou não. O primeiro uso é realizado através do contato entre a lâmina e qualquer técnica até nível A, as escrituras da katana passam a brilhar e absorvem a técnica completamente, sem haver bonificação de chakra para o portador, o chakra simplesmente fica armazenado ali, selado, até que seja liberado de alguma maneira. O segundo uso seria o de usar o chakra absorvido para lançar um Getsuga Tenshou sem custo algum (pois usa o chakra selado na espada) e com ranking equivalente ao da técnica absorvida, ou seja, no máximo rank A. O uso completo dessa habilidade só pode ser feito uma vez, ou seja, absorvida e selada uma técnica e liberado um Getsuga Tenshou que não interfere na contagem da primeira habilidade, porém pode-se optar por dispersar o chakra e absorver uma nova técnica, isso pode ser feito no máximo uma duas vezes.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Improve. - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas