NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treinamentos de Elsa. Vote_lcapTreinamentos de Elsa. Voting_barTreinamentos de Elsa. Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
Treinamentos de Elsa. Vote_lcapTreinamentos de Elsa. Voting_barTreinamentos de Elsa. Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
Treinamentos de Elsa. Vote_lcapTreinamentos de Elsa. Voting_barTreinamentos de Elsa. Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Treinamentos de Elsa. Vote_lcapTreinamentos de Elsa. Voting_barTreinamentos de Elsa. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
Treinamentos de Elsa. Vote_lcapTreinamentos de Elsa. Voting_barTreinamentos de Elsa. Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
Treinamentos de Elsa. Vote_lcapTreinamentos de Elsa. Voting_barTreinamentos de Elsa. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Treinamentos de Elsa. Vote_lcapTreinamentos de Elsa. Voting_barTreinamentos de Elsa. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Treinamentos de Elsa. Vote_lcapTreinamentos de Elsa. Voting_barTreinamentos de Elsa. Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
Treinamentos de Elsa. Vote_lcapTreinamentos de Elsa. Voting_barTreinamentos de Elsa. Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Treinamentos de Elsa. Vote_lcapTreinamentos de Elsa. Voting_barTreinamentos de Elsa. Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Treinamentos de Elsa. Vote_lcapTreinamentos de Elsa. Voting_barTreinamentos de Elsa. Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
Treinamentos de Elsa. Vote_lcapTreinamentos de Elsa. Voting_barTreinamentos de Elsa. Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
Treinamentos de Elsa. Vote_lcapTreinamentos de Elsa. Voting_barTreinamentos de Elsa. Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
Treinamentos de Elsa. Vote_lcapTreinamentos de Elsa. Voting_barTreinamentos de Elsa. Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Treinamentos de Elsa. Vote_lcapTreinamentos de Elsa. Voting_barTreinamentos de Elsa. Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
Treinamentos de Elsa. Vote_lcapTreinamentos de Elsa. Voting_barTreinamentos de Elsa. Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
Treinamentos de Elsa. Vote_lcapTreinamentos de Elsa. Voting_barTreinamentos de Elsa. Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
Treinamentos de Elsa. Vote_lcapTreinamentos de Elsa. Voting_barTreinamentos de Elsa. Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
Treinamentos de Elsa. Vote_lcapTreinamentos de Elsa. Voting_barTreinamentos de Elsa. Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
Treinamentos de Elsa. Vote_lcapTreinamentos de Elsa. Voting_barTreinamentos de Elsa. Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Togusa
Chūnin
Treinamentos de Elsa. 100x100
Treinamentos de Elsa. 100x100

I — Shadow Clone Technique;
Depois de haver comprado duas técnicas, em pergaminhos de costas avermelhadas, a jovem decidiu tirar a bunda do sofá de sua casa e ir até o campo de treinamentos da vila de Sunagakure no Sato. Carregando os pergaminhos num bolso fundo de sua calça de coloração azul-escuro. Elsa abriu o primeiro deles, avistou primeiramente as figuras, uma criança que raramente lia alguma coisa antes de verificar as imagens que eram contidas nos papeis.

Ela observou atentamente os selos de mão aos quais eram obrigatoriedade da técnica de clonagem; ela então colocou o pergaminho no chão, mas aberto e de pé começou a tecer os selos de mão para treinar sua coordenação motora. Reparou num selo “não-convencional” que era como a forma um “+” com ambas as mãos. Ela o realizou e aplicando seu chakra, cujo controle era grande e, criou apenas uma cópia e, esta já não era tão idêntica à da menina. Sem desanimar por ser sua primeira tentativa a garota fechou os olhos, parecia ter memorizado os selos de mão e, tecendo-os velozmente terminou com aquele símbolo. Dessa vez produziu um clone perfeito. Porém, sabendo que poderia mais, a menina novamente concentrou-se num surto ainda maior e mais controlado de chakra criando ao realizar o selo, duas cópias de mesma que surgiram uma a esquerda e uma a direita da mesma. Daquela forma, Elsa parecia ter se tornado ainda mais poderosa podendo multiplicar-se em algumas cópias. Ela então partiu para a próxima técnica tendo a certeza de haver dominado aquela.


Spoiler:

II — Rasengan
A menina guardou o outro pergaminho e depois apalpou o outro retirando-o do bolso, ele não era muito grande, porém, continha uma técnica muito poderosa descrita no mesmo. Para dominá-lo Elsa não precisaria de apenas uma ou duas tentativas, ela sabia disso e por isso concentrou-se em cada passo como o descrito naquele papel. Primeiramente, ela pegou como descrito, uma pequena bola de água, como base e, enchendo-a de água, passou a aplicar seu chakra ao mesmo.

A moça não precisou de muito mais do que três ou quatro tentativas para conseguir realizar esse processo devido ao seu controle chakra ser altíssimo. Ela passou a girá-lo dentro d’água formando um tipo de moinho o qual depois de se pegar o jeito, fora relativamente fácil fazer com que ele estourasse liberando todo o líquido contra sua mão e o solo, ela estava um pouco distante do papel naquele momento, pois notou logo na segunda vez que tentou girar a água, que uma coisa daquelas poderia acontecer.

“Tudo bem...”, ela pensou, “próximo passo...”, secou-se e pegou o pergaminho em mãos e por fim, pegou outra pequena esfera, mas dessa vez, era uma bola de borracha com praticamente o mesmo tamanho do balão d’água. A menina apalpou o mesmo sentindo sua densidade mais robusta e deixando-o suspenso em sua mão segurando apenas com as pontas dos dedos, passou a aplicar seu chakra rotativo dentro daquele local, porém, a força do mesmo era muito pequena e mal esticou a bola, apenas fazendo-a se enrijecer e nada mais. Naquele ponto, ela focou-se num único ponto, imaginando-o em sua mente, e daquele ponto, no centro da bola, a menina fez o chakra se espalhar por todos os lados, expandindo-se cada vez mais até a borda, onde a bola de borracha passou a não só se enrijecer, mas a “descontrolar”, assim explodindo.

“Ótimo, estou quase, ” ela pensou, pois estava com dois dos três passos completos. “Agora só tenho de unificar os dois e eu vou dominar esse chamado Rasengan; ” Ela então pegou outro daqueles que acabara de explodir; sua mão firme não deixava com que o mesmo escapulisse durante uma falha em seu controle da técnica. Concentrou-se primeiro em criar um único ponto onde começaria a manda o chakra que em seguida tomaria a forma de uma corrente infinita e esférica, porém pequena. “Só me resta ampliar”, ela sabia o que fazia. Num rápido movimentos circulatórios o chakra começou a expandir-se demorando ainda mais para dar uma volta completa sobre si mesmo e, com grande força a técnica começou a tomar sua forma. Parecia tudo bem lá dentro, apesar de que quando sorria de felicidade e por um segundo que fosse a bola de borracha parecia tremer-se toda, como se o chakra criasse um desvio para os lados. Apesar disso não podia conter-se da emoção que sentia ao realizar aqueles dois movimentos combinados.

Agora sem a bola, a menina passou a exercer o mesmo controle de chakra, porém com a mão nua era certamente mais complexo. Focou-se num ponto único onde gerou o chakra e dele com grande maestria, a menina aumentou-o gradualmente até atingir o tamanho normal que parecia estar descrito no papel. Para aplica-lo em combate, a menina saiu correndo com aquela técnica na mão. Tentou não perder o controle durante esse movimento brusco de transgressão entre olhar para a palma da mão e coloca-la para frente onde visou atingir um tronco robusto de madeira que era utilizado para treinos naquela sala. Os resultados não poderiam ser melhores: o tronco fora arremessado de forma espiralada para trás.

A menina arrumou-se e foi embora depois de aprender suas técnicas compradas.

Spoiler:

Elsa; Hp: 400, Ck: 675.


Descansei depois do treino recuperando os status. Tenho 6 em int e 5 em nin, fora Grande controle de Chakra para realizar as técnicas com maior facilidade.

_______________________

Treinamentos de Elsa. Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Togusa
Chūnin
Treinamentos de Elsa. 100x100
Treinamentos de Elsa. 100x100

I — Shishō Fūin

Passeando, um dia desses, pude me lembrar de algumas conversas que tive com minha ancestral conhecida intimamente por avó, mas também conhecida por ser uma grande usuária de Fuuinjutsus. Minha idade já era 13 e estaca na hora de me interessar pela especialidade da família que sempre me incentivou a me tornar uma shinobi no vilarejo de Sunagakure.

Naquela tarde fui até uma residência, lar de minha avó, peguei de seus pertences antigos, um pergaminho, nele estava uma técnica de selamento poderosa a qual eu queria tomar controle para me aprofundar nas raízes familiares.

Abri-o lentamente da direita para a esquerda. Nele estava descrito em textos e imagens os processos os quais eu poderia realizar facilmente, afinal, minhas capacidades atendiam tudo o que se pedia. Naquele meio tempo acendi o fogo na pequena lareira onde iluminava toda a sala, o que era praticamente metade da casa. Nos móveis empoeirados me apoiei para memorizar a sequência de selos que tinha de fazer.

Naquele meio tempo peguei um objeto comum, para praticar, uma kunai e, num animal comum, como uma raposa do deserto, a qual eu encontrei algumas horas mais cedo, numa caça. “Se eu estiver certa...”, ela pensou enquanto realizava o processo de aprendizado selando no estômago daquele animal, uma kunai. “Isso! ” Ela se surpreendeu com o resultado. Mas aquele tipo de selamento complexo possuía mais do que isso, uma forma de chave para abrir o selo.

O fiz assim, criando um tipo de chave de escrituras de coloração negra em meu braço, o qual em contato com o selo fiz com que ao custo do hospedeiro, minha kunai fosse liberta.

Com mais treinos diários, indo todos os dias atrás de alguns animais para aprender a utilizar aquela técnica com maestria, aprendi-a e me tornei uma usuária de um dos fuuinjutsus mais poderosos da família.

Spoiler:



2 — Hakke no Fūin Shiki

Depois de haver aprendido o Shishō Fūin eu continuei treinando, e descobri, através de um grande pergaminho, cujo conta a história de minha família, onde estava um outro pergaminho que ensinava a utilizar o próprio Shishō Fūin como um meio para criar dois selos dentro de uma pessoa/animal e torna-lo durável.

Peguei meus pertences e pari em busca de tal pergaminho que estava noutro País. Com a permissão do Kazekage, passei a caminhar pela trilha de cactos e pela areia escaldante para o norte, onde depois de alguns dias de viagem, acampando em terreno frio à noite e andando sob um sol escaldante de dia. Agora que havia aprendido a selar objetos como uma profissional, passei a carregar comigo meus objetos em pergaminhos menores que continham uma boa quantidade d’água e meus objetos pessoais.

Não demorou muito para que minha viagem me levasse até um monte rochoso cuja aparência era descrita na linhagem como um centro para treinamentos dos Uzumaki. Revigorada com a chegada parei para meditar um pouco na presença de meus antigos ancestrais. Abri aquele velho pergaminho com cuidado. Já tinha como base o que era necessário para aprender aquele jutsu e por isso apenas fui com calma. Não era necessário que eu me desesperasse à toa.

Pude observar cada aspecto do jutsu, entendendo-o cada vez mais, até me familiarizar com ele sem ao menos tê-lo feito uma vez sequer. Não demorou muito para que eu quisesse pô-lo em prática, mas naqueles tempos em que a escassez de bandidos era muita não tinha para onde recorrer além de lebres e guaxinins que podia capturar com agilidade.

Fui caminhar por entre as árvores que tinham aos montes naquele lugar que era de difícil acesso até encontrar uma família de castores. Não os abati de cara, pois precisava tê-los vivos, mas os deixei presos numa caixa até que precisasse deles novamente. Preparei o terreno e, para fins de não perder muito tempo cortei a perna do animal ao pegá-lo. Apesar dos gritos intensos ele não poderia mais escapar mesmo se quisesse.

Teci os selos de mão do primeiro jutsu, selando no estômago do bicho uma mera kunai, objeto de testes o qual aprendi o selo. Depois disso, com as mãos ainda meladas de sangue, realizei um segundo selamento, criando uma chave para o tal, para que o primeiro fosse impedido de se soltar por um bom tempo. Naquele aspecto eu havia me superado com facilidade, afinal era uma Uzumaki de cabelos avermelhados e tudo mais.

Dado o aprendizado, retornei para minha vila.

Spoiler:

Elsa;Hp: 400, Ck: 675.

_______________________

Treinamentos de Elsa. Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido