:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Treinamentos de Elsa. 100x100

Togusa
Chūnin
Togusa
Vilarejo Atual
Treinamentos de Elsa. 100x100

Treinamentos de Elsa. - Publicado 9/6/2017, 01:07


I — Shadow Clone Technique;
Depois de haver comprado duas técnicas, em pergaminhos de costas avermelhadas, a jovem decidiu tirar a bunda do sofá de sua casa e ir até o campo de treinamentos da vila de Sunagakure no Sato. Carregando os pergaminhos num bolso fundo de sua calça de coloração azul-escuro. Elsa abriu o primeiro deles, avistou primeiramente as figuras, uma criança que raramente lia alguma coisa antes de verificar as imagens que eram contidas nos papeis.

Ela observou atentamente os selos de mão aos quais eram obrigatoriedade da técnica de clonagem; ela então colocou o pergaminho no chão, mas aberto e de pé começou a tecer os selos de mão para treinar sua coordenação motora. Reparou num selo “não-convencional” que era como a forma um “+” com ambas as mãos. Ela o realizou e aplicando seu chakra, cujo controle era grande e, criou apenas uma cópia e, esta já não era tão idêntica à da menina. Sem desanimar por ser sua primeira tentativa a garota fechou os olhos, parecia ter memorizado os selos de mão e, tecendo-os velozmente terminou com aquele símbolo. Dessa vez produziu um clone perfeito. Porém, sabendo que poderia mais, a menina novamente concentrou-se num surto ainda maior e mais controlado de chakra criando ao realizar o selo, duas cópias de mesma que surgiram uma a esquerda e uma a direita da mesma. Daquela forma, Elsa parecia ter se tornado ainda mais poderosa podendo multiplicar-se em algumas cópias. Ela então partiu para a próxima técnica tendo a certeza de haver dominado aquela.


Spoiler:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

II — Rasengan
A menina guardou o outro pergaminho e depois apalpou o outro retirando-o do bolso, ele não era muito grande, porém, continha uma técnica muito poderosa descrita no mesmo. Para dominá-lo Elsa não precisaria de apenas uma ou duas tentativas, ela sabia disso e por isso concentrou-se em cada passo como o descrito naquele papel. Primeiramente, ela pegou como descrito, uma pequena bola de água, como base e, enchendo-a de água, passou a aplicar seu chakra ao mesmo.

A moça não precisou de muito mais do que três ou quatro tentativas para conseguir realizar esse processo devido ao seu controle chakra ser altíssimo. Ela passou a girá-lo dentro d’água formando um tipo de moinho o qual depois de se pegar o jeito, fora relativamente fácil fazer com que ele estourasse liberando todo o líquido contra sua mão e o solo, ela estava um pouco distante do papel naquele momento, pois notou logo na segunda vez que tentou girar a água, que uma coisa daquelas poderia acontecer.

“Tudo bem...”, ela pensou, “próximo passo...”, secou-se e pegou o pergaminho em mãos e por fim, pegou outra pequena esfera, mas dessa vez, era uma bola de borracha com praticamente o mesmo tamanho do balão d’água. A menina apalpou o mesmo sentindo sua densidade mais robusta e deixando-o suspenso em sua mão segurando apenas com as pontas dos dedos, passou a aplicar seu chakra rotativo dentro daquele local, porém, a força do mesmo era muito pequena e mal esticou a bola, apenas fazendo-a se enrijecer e nada mais. Naquele ponto, ela focou-se num único ponto, imaginando-o em sua mente, e daquele ponto, no centro da bola, a menina fez o chakra se espalhar por todos os lados, expandindo-se cada vez mais até a borda, onde a bola de borracha passou a não só se enrijecer, mas a “descontrolar”, assim explodindo.

“Ótimo, estou quase, ” ela pensou, pois estava com dois dos três passos completos. “Agora só tenho de unificar os dois e eu vou dominar esse chamado Rasengan; ” Ela então pegou outro daqueles que acabara de explodir; sua mão firme não deixava com que o mesmo escapulisse durante uma falha em seu controle da técnica. Concentrou-se primeiro em criar um único ponto onde começaria a manda o chakra que em seguida tomaria a forma de uma corrente infinita e esférica, porém pequena. “Só me resta ampliar”, ela sabia o que fazia. Num rápido movimentos circulatórios o chakra começou a expandir-se demorando ainda mais para dar uma volta completa sobre si mesmo e, com grande força a técnica começou a tomar sua forma. Parecia tudo bem lá dentro, apesar de que quando sorria de felicidade e por um segundo que fosse a bola de borracha parecia tremer-se toda, como se o chakra criasse um desvio para os lados. Apesar disso não podia conter-se da emoção que sentia ao realizar aqueles dois movimentos combinados.

Agora sem a bola, a menina passou a exercer o mesmo controle de chakra, porém com a mão nua era certamente mais complexo. Focou-se num ponto único onde gerou o chakra e dele com grande maestria, a menina aumentou-o gradualmente até atingir o tamanho normal que parecia estar descrito no papel. Para aplica-lo em combate, a menina saiu correndo com aquela técnica na mão. Tentou não perder o controle durante esse movimento brusco de transgressão entre olhar para a palma da mão e coloca-la para frente onde visou atingir um tronco robusto de madeira que era utilizado para treinos naquela sala. Os resultados não poderiam ser melhores: o tronco fora arremessado de forma espiralada para trás.

A menina arrumou-se e foi embora depois de aprender suas técnicas compradas.

Spoiler:
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Elsa; Hp: 400, Ck: 675.


Descansei depois do treino recuperando os status. Tenho 6 em int e 5 em nin, fora Grande controle de Chakra para realizar as técnicas com maior facilidade.

_______________________

Treinamentos de Elsa. Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treinamentos de Elsa. - Publicado 9/6/2017, 10:02

Aprovado.
Treinamentos de Elsa. 100x100

Togusa
Chūnin
Togusa
Vilarejo Atual
Treinamentos de Elsa. 100x100

Re: Treinamentos de Elsa. - Publicado 12/6/2017, 00:16


I — Shishō Fūin

Passeando, um dia desses, pude me lembrar de algumas conversas que tive com minha ancestral conhecida intimamente por avó, mas também conhecida por ser uma grande usuária de Fuuinjutsus. Minha idade já era 13 e estaca na hora de me interessar pela especialidade da família que sempre me incentivou a me tornar uma shinobi no vilarejo de Sunagakure.

Naquela tarde fui até uma residência, lar de minha avó, peguei de seus pertences antigos, um pergaminho, nele estava uma técnica de selamento poderosa a qual eu queria tomar controle para me aprofundar nas raízes familiares.

Abri-o lentamente da direita para a esquerda. Nele estava descrito em textos e imagens os processos os quais eu poderia realizar facilmente, afinal, minhas capacidades atendiam tudo o que se pedia. Naquele meio tempo acendi o fogo na pequena lareira onde iluminava toda a sala, o que era praticamente metade da casa. Nos móveis empoeirados me apoiei para memorizar a sequência de selos que tinha de fazer.

Naquele meio tempo peguei um objeto comum, para praticar, uma kunai e, num animal comum, como uma raposa do deserto, a qual eu encontrei algumas horas mais cedo, numa caça. “Se eu estiver certa...”, ela pensou enquanto realizava o processo de aprendizado selando no estômago daquele animal, uma kunai. “Isso! ” Ela se surpreendeu com o resultado. Mas aquele tipo de selamento complexo possuía mais do que isso, uma forma de chave para abrir o selo.

O fiz assim, criando um tipo de chave de escrituras de coloração negra em meu braço, o qual em contato com o selo fiz com que ao custo do hospedeiro, minha kunai fosse liberta.

Com mais treinos diários, indo todos os dias atrás de alguns animais para aprender a utilizar aquela técnica com maestria, aprendi-a e me tornei uma usuária de um dos fuuinjutsus mais poderosos da família.

Spoiler:

Shishō Fūin
Rank: A
Descrição: Esse é uma técnica de selamento baseada nos fūinjutsu de Uzushiogakure. Essa fórmula de selamento é gravada num corpo humano ou num objeto, e é principalmente usada quando um inimigo gigantes ou um espirito do mal precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário uma grande habilidade do usuário.

Quando dois selos Shishō Fūin são usados juntos, eles formam o Hakke no Fūin Shiki. Quando Minato selou a Kyūbi em Naruto Uzumaki, ele deixou uma abertura no espaço onde os selos se encontram, permitindo que o chakra da raposa se misture com o de Naruto. Minato também deixou uma chave com Gerotora, que seria usada para comprimir o selo quando este estivesse enfraquecido. Eventualmente Naruto usou essa chave para obter controle sobre o chakra da Kyūbi.

O Selo também aparece no estômago dos usuários do Shiki Fūjin após as almas do alvo e do usuário terem sido seladas no estômago do Shinigami, assim como aconteceu com Hiruzen Sarutobi quando ele selou os braços de Orochimaru.



2 — Hakke no Fūin Shiki

Depois de haver aprendido o Shishō Fūin eu continuei treinando, e descobri, através de um grande pergaminho, cujo conta a história de minha família, onde estava um outro pergaminho que ensinava a utilizar o próprio Shishō Fūin como um meio para criar dois selos dentro de uma pessoa/animal e torna-lo durável.

Peguei meus pertences e pari em busca de tal pergaminho que estava noutro País. Com a permissão do Kazekage, passei a caminhar pela trilha de cactos e pela areia escaldante para o norte, onde depois de alguns dias de viagem, acampando em terreno frio à noite e andando sob um sol escaldante de dia. Agora que havia aprendido a selar objetos como uma profissional, passei a carregar comigo meus objetos em pergaminhos menores que continham uma boa quantidade d’água e meus objetos pessoais.

Não demorou muito para que minha viagem me levasse até um monte rochoso cuja aparência era descrita na linhagem como um centro para treinamentos dos Uzumaki. Revigorada com a chegada parei para meditar um pouco na presença de meus antigos ancestrais. Abri aquele velho pergaminho com cuidado. Já tinha como base o que era necessário para aprender aquele jutsu e por isso apenas fui com calma. Não era necessário que eu me desesperasse à toa.

Pude observar cada aspecto do jutsu, entendendo-o cada vez mais, até me familiarizar com ele sem ao menos tê-lo feito uma vez sequer. Não demorou muito para que eu quisesse pô-lo em prática, mas naqueles tempos em que a escassez de bandidos era muita não tinha para onde recorrer além de lebres e guaxinins que podia capturar com agilidade.

Fui caminhar por entre as árvores que tinham aos montes naquele lugar que era de difícil acesso até encontrar uma família de castores. Não os abati de cara, pois precisava tê-los vivos, mas os deixei presos numa caixa até que precisasse deles novamente. Preparei o terreno e, para fins de não perder muito tempo cortei a perna do animal ao pegá-lo. Apesar dos gritos intensos ele não poderia mais escapar mesmo se quisesse.

Teci os selos de mão do primeiro jutsu, selando no estômago do bicho uma mera kunai, objeto de testes o qual aprendi o selo. Depois disso, com as mãos ainda meladas de sangue, realizei um segundo selamento, criando uma chave para o tal, para que o primeiro fosse impedido de se soltar por um bom tempo. Naquele aspecto eu havia me superado com facilidade, afinal era uma Uzumaki de cabelos avermelhados e tudo mais.

Dado o aprendizado, retornei para minha vila.

Spoiler:
Hakke no Fūin Shiki
Rank: A
Descrição: Essa técnica foi usada por Minato Namikaze para ajudar Naruto Uzumaki a acessar o chakra dos nove caudas selado dentro dele. Para realizar a técnica, o usuário deve primeiro convocar um trono cerimonial e colocar o alvo nele. O selo não era automaticamente visível na barriga de Naruto, mas tornou-se perceptível sempre que ele desenhou no chakra da raposa.

No anime, esta técnica de vedação é feita especificamente para forçar um animal de cauda a ajudar o seu jinchūriki; Fornecendo seu chakra ao jinchūriki, o selo enfraquecerá gradualmente, dando assim à besta uma possibilidade para sua liberdade. Este é um risco potencial para um jinchūriki como eles só têm tanto tempo para se tornar forte o suficiente para subjugar a besta de cauda e obter um selo mais forte. Para comprar o jinchūriki mais tempo, o selo pode ser bloqueado completamente, impedindo o selo de enfraquecer ainda mais, mas também impedindo o jinchūriki de acessar mais do chakra da besta.

Durante a maior parte da série, sempre que Naruto e os Nine-Tails conversavam, ocorreu dentro do subconsciente de Naruto, que era representado como um porão de uma planta industrial, com tubos correndo ao longo do teto e do chão - o último dos quais foi inundado pela água . No portão de entrada da gaiola dos Nove-Tails, havia um pergaminho de papel que dizia "selo" (封), que cobria a fechadura que mantinha a raposa dentro. Minato também selou seu chakra restante e Kushina em Naruto com este selo. Minato apareceu no subconsciente de Naruto quando Naruto se transformou em sua forma de oito caudas, e restaurou o selo para sua força original, mas ele só poderia fazê-lo uma vez. Kushina também apareceu e ajudou Naruto quando ele lutou mais tarde os Nove-Caudas para controlar seu chakra.

O próprio selo mais tarde evolui durante Naruto e a luta de Nove-Caudas, capaz de aprisionar a raposa com facilidade depois que Naruto a separou do seu chakra e se fundiu com a sua própria. O portão do novo selo tem o mesmo bloqueio que o anterior.

Como o próprio selo naturalmente se enfraqueceria ao longo do tempo, Minato criou uma chave antes de sua morte que pode fortalecer ou remover completamente o selo. Deixou a chave no abdômen do pergaminho Gerotora e mandou-o para Jiraiya para a custódia, com a intenção de dar a Naruto no momento em que ele precisaria do poder das Nove-Caudas para lutar contra Tobi.

Elsa;Hp: 400, Ck: 675.

_______________________

Treinamentos de Elsa. Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treinamentos de Elsa. - Publicado 12/6/2017, 00:34

ap.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Treinamentos de Elsa. - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas