Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


???

??? em 4/8/2018, 01:18

Ryo Asuka
DADOS BÁSICOS

   Alcunhas:N/A
   Fama: 00 & 00.
   Gênero: Masculino
   Sexualidade: Hétero
   Idade: 15
   Aniversário: Outono
   Estado: Vivo.
   Arquétipo: NEUTRO
   Clã: Kugutsu
   Kekkei Genkai: --
   Vilarejo: Kumo
   Bijuu: Nenhuma
   Graduação: Chūnin
   Times: --
   Conhecimentos: Acadêmicos.
   
DESCRIÇÕES FÍSICAS

   Altura: 173 cm
   Peso: 58 Kg
   Cabelos: Louros
   Olhos: Azuis
   Braço dominante: Esquerdo.
   Outros: --
   Descrição Geral:
Aparência:
??? Tumblr_p2n81pOX0m1tmp8rdo2_r1_540
   Personagem Base: Asuka Ryo
   
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

   Coisas que gosta: Ler
   Coisas  que não gosta: Pessoas
   Motivações: Nenhuma em particular
   Medos: Morrer de tédio
   Transtornos/Defeitos: Sociopata
   Descrição Geral: Um jovem com muitos complexos, mas dotado de uma mente muito poderosa quando se trata de estratégias ou batalhas. Apesar de não gostar de pessoas ou mesmo estar na presença delas, o rapaz consegue se virar bem com situações de interação com os outros. Seus livros que lhe fazem companhia a maior parte do tempo lhe ensinaram bastante durante o período de treinamento; a academia e depois da formação. O gosto pela leitura surgiu bem cedo, ainda quando estava aprendendo a ler e, esse hábito lhe é de grande valia.
   
HISTÓRIA


Nascido e criado em Kumogakure no Sato, o rapaz nomeado de Ryo por seus pais de alta patente na elite dos ninjas de seu vilarejo tornaram o menino um completo sociopata com suas regras. Desde criança o jovem fora educado a não ter muito contato, mas também realizar várias leituras de textos longos e poéticos sobre os feitos humanos, sua percepção do mundo se ajustou às historias contadas de heróis iluminados por um ser maior e, seus feitos. O jovem cresceu com esse complexo em mente e acabou por se formar na academia bem cedo; aos dez anos já havia pendurado uma moldura com um certificado. Agora já era "independente" de certo modo o que agradava-lhe bastante: em sua mente poderia formar uma pequena fortuna para comprar seus livros e, afogar a mente noutros contos; seus favoritos eram os sobre guerras, mas principalmente os que acabavam numa tragédia.

Naquele ritmo o complexado rapaz começaria sua então carreira como um shinobi em Kumogakure.
 

   
QUALIDADES & DEFEITOS







QUALIDADES
    Prodígio (3)
    Indolor (1)
    --
    --
    --
DEFEITOS
   ✖️ Falta de Habilidade Social (1)
   ✖️ Timidez (1)
   ✖️ Sempre Jovem (1)
   ✖️ Mau Humor (1)
   ✖️ --
   
DATABOOK

   ♦️ [05] Ninjutsu
   ♦️ [01] Taijutsu
   ♦️ [00] Genjutsu
   ♦️ [05] Inteligência
   ♦️ [01] Força
   ♦️ [05] Velocidade
   ♦️ [02] Stamina
   ♦️ [03] Selos

   ♦️ [07] Inicias (08 p/ sem clãs/kekkei genkai/habilidade inicial)
   ♦️ [00] Extras
   ♦️ [20] Adquiridos
   ♦️ [13] Stand by
   Confira a regra de Databook neste link: clique aqui.
   
BOLSA DE ARMAS (20)

  Kunai: 07;
  Shuriken: 05;
  Kibaku Fuuda: 20;
  Hikaridama: 03;

   
NATUREZAS ELEMENTAIS

   Primeira Natureza: Raiton.
   Segunda Natureza: --.
   Terceira Natureza: --.
   Kekkei Genkai Elemental: --.
   Afinidade Elemental: Raiton.

   Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: clique aqui.
   
PARTICULARIDADES

   Primeira Habilidade: --.
   Segunda Habilidade: --.
   Primeira Especialidade: --.
   Segunda Especialidade: --.
   Transplantes: --.
   Habilidade Única: --.
   Pacto de Sangue: --.
   Limite de Jutsus: 30 [+2 Raiton]
   
MISSÕES REALIZADAS

   ♦️ [00] Rank D
   ♦️ [00] Rank C
   ♦️ [00] Rank B
   ♦️ [00] Rank A
   ♦️ [00] Rank S
   
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

   
Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
   Rank: D
   Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

   Kawarimi no Jutsu
   Rank: E
   Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
   Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

   Gake Nobori no Gyō
   Rank: E
   Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

   Kakuremino no Jutsu
   Rank: E
   Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

   Bunshin no Jutsu
   Rank: E
   Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
   Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

   Nawanuke no Jutsu
   Rank: E
   Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

   Henge no Jutsu
   Rank: E
   Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
   Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

   Ki Nobori no Shugyō
   Rank: E
   Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

   Suimen Hokō no Gyō
   Rank: E
   Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
   Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Iniciais:

Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.

   
RELACIONAMENTOS

   Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
   
Nome: (Nome do personagem)
   Tipo: (NPC ou Player)
   Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
   Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
   Links: --
   
LINKS COMPROBATÓRIOS


Última edição por Zireael em 11/9/2018, 00:30, editado 1 vez(es)

_______________________

??? Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
??? 100x100

Fama : 000 Mensagens : 1302
Zireael
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ??? em 11/9/2018, 00:21

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum