NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
To the Oasis Vote_lcapTo the Oasis Voting_barTo the Oasis Vote_rcap 
14 Mensagens - 42%
Starfox
To the Oasis Vote_lcapTo the Oasis Voting_barTo the Oasis Vote_rcap 
10 Mensagens - 30%
Chazer
To the Oasis Vote_lcapTo the Oasis Voting_barTo the Oasis Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Luna
To the Oasis Vote_lcapTo the Oasis Voting_barTo the Oasis Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Shion
To the Oasis Vote_lcapTo the Oasis Voting_barTo the Oasis Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Senju Inazuma
To the Oasis Vote_lcapTo the Oasis Voting_barTo the Oasis Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Aburame Ayame
To the Oasis Vote_lcapTo the Oasis Voting_barTo the Oasis Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Hit
To the Oasis Vote_lcapTo the Oasis Voting_barTo the Oasis Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Lorenzo Casal
To the Oasis Vote_lcapTo the Oasis Voting_barTo the Oasis Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Sekiro
To the Oasis Vote_lcapTo the Oasis Voting_barTo the Oasis Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
To the Oasis Vote_lcapTo the Oasis Voting_barTo the Oasis Vote_rcap 
50 Mensagens - 36%
Starfox
To the Oasis Vote_lcapTo the Oasis Voting_barTo the Oasis Vote_rcap 
35 Mensagens - 25%
Inoue
To the Oasis Vote_lcapTo the Oasis Voting_barTo the Oasis Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
To the Oasis Vote_lcapTo the Oasis Voting_barTo the Oasis Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
To the Oasis Vote_lcapTo the Oasis Voting_barTo the Oasis Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Shion
To the Oasis Vote_lcapTo the Oasis Voting_barTo the Oasis Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Nan
To the Oasis Vote_lcapTo the Oasis Voting_barTo the Oasis Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Usato
To the Oasis Vote_lcapTo the Oasis Voting_barTo the Oasis Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Takashin
To the Oasis Vote_lcapTo the Oasis Voting_barTo the Oasis Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Isagi
To the Oasis Vote_lcapTo the Oasis Voting_barTo the Oasis Vote_rcap 
4 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado
To the Oasis ZJdy7a0
                                                             To the Oasis O0GPAQK

Green Oasis


Um campo vasto e arborizado, repleto de vegetação até onde os olhos alcançam. Mesmo sendo uma beleza para os olhos, poucos conhecem sua localização ou sequer tem intenção de ir até lá para apreciá-la. Mas como todo bom campo de treinamento, possui faixas de grama faltando, sinais de desgaste por excesso de treinamento.

Escondido, longe da civilização, são poucas as ocasiões em que se é possível encontrar alguém na região, exceto algumas raras ocasiões de haver outro treinamento acontecendo no local. O campo fica longe do deserto, o que é evidente, já que há tanta vegetação, mas politicamente falando, ainda fica dentro dos limites e da fronteira de Sunagakure, não havendo qualquer proibição ou perigo de se usar de suas imediações para treinos ou lutas.

Anonymous
Convidado
Convidado
Depois de alguma breve caminhada, cheguei no paraíso verde, o local mais verde de todo o país do vento — que, pelo menos, eu conheça. Minha mochila desceu ao chão, não iria mais precisar carregá-la. Os ombros livres me davam uma sensação de alívio, mas não era maior que a satisfação de beber um belo gole de água do meu cantil.

Havia acabado de conhecer um garoto extraordinário em missão, percebendo quanto treinamento ainda me faltava para me tornar um importante ninja. Se quisesse ficar mais forte, precisaria treinar e é isso o que vim fazer por aqui.

HP: 0|0 CH: 225|225 Vel: 18m/s

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Anonymous
Mako
Game Master
To the Oasis P5OpjVT
To the Oasis P5OpjVT

Green Oasis


Incapaz de falar, a menina foi convocada para auxiliar outros ninjas pelos arredores. Encontrou um jovem loiro aparentemente inocente, aproximou-se dele e ficou em silêncio olhando-o durante uns minutinhos. Comunicou-se através de libras, movimentando as mãos para formar o seu nome e seus objetivos ali. Caso ele entendesse continuaria normalmente pedindo para que ele se apresentasse.

Considere: Cena estranha as fuck; tenha uma reação razoável sobre a cena. Também tente se comunicar. Caso fale, ela irá apontar para as orelhas dando ao entender que não escuta (dando de ombros). Tente de outra maneira, seja criativo.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Estava tudo calmo, na mais perfeita ordem. Não esperava ver alguém aqui na região, mas uma garota pareceu se aproximar. Ela veio especificamente até mim, sem desviar de direção ou passar reto, permanecendo logo aqui, em minha frente. Ela não disse uma só palavra, apenas me encarou por algum tempo, me olhando da cabeça aos pés — me analisando. Não me restavam dúvidas de que ela era uma esquisitona. — E-Ei...quem é você ? O que quer aqui ? — Tentei não me abalar e manter o controle, mas ela pareceu me ignorar.

Ela então começou a fazer sinais com as mãos, sinais estes que obviamente não se tratavam de selos de mão, então descartei a hipótese de que ela pretendia me atacar com alguma técnica — mesmo ainda estando preocupado. Não entendi absolutamente nada do que ela quis fazer, mas provavelmente ela não era capaz de se expressar. — Me Desculpe...eu n- — Ela me interrompeu, aprontando para suas orelhas, balançando sua cabeça em seguida.

Eu entendi o que ela queria. Não se tratava de mudez, ela era surda. — Ah... — Não entendi o motivo ao qual eu pensei em falar algo, se ela provavelmente não me ouviria. Olhei em volta, pelos arredores, pensando em alguma forma de contornar a situação, mas apenas um meio me veio em mente. Corri até uma árvore próxima, cortando um galho com uma kunai e levando-o comigo até a garota. Eu sabia por onde começar, então o fiz, apontando para mim e escrevendo meu nome na terra fofa em seguida. Entreguei o galho para que ela fizesse o mesmo, apontando para ela com notável curiosidade.

HP: 0|0 CH: 300|300 Vel: 18m/s

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Anonymous
Mako
Game Master
To the Oasis P5OpjVT
To the Oasis P5OpjVT

Green Oasis


Ela botou seu nome (você sabe qual) na terra fofa e terminou: "vim te ensinar a controlar melhor seu elemento". Após isso, fez em linguagem de sinais a mesma frase, agarrou o galho e escreveu: "farei a sequência de letras do alfabeto, mas em sinais, preste atenção"; em seguida o fez devagar. Criou, em sinais, a expressão "repita" esperando que ele fosse conseguir porque demorou três dias para continuar a conversa.

Considere: Consegue ae.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Os sinais de mão já me eram dificultosos o bastante, mas ainda haviam mais sinais para serem aprendidos. "Nishimiya" foi riscado no chão, sendo claro que este se tratava de seu nome. — É um belo nome... — Sussurrei, com os olhos de peixe morto de sempre. A garota me explicou a situação, me dizendo estar ali para trazer auxílio, então aceitei sua ajuda e agradeci, me curvando suavemente em sua direção.
Ela faria então uma demonstração dos sinais, mostrando o alfabeto para mim, como disse que faria. Todas as letras me pareciam iguais e repetidas, mas ela fez então outra vez, mais lentamente para que pudesse compreender de uma forma mais clara, o que, de certa forma, me ajudou bastante. Minhas mãos se moviam de forma suave, tentando reproduzir os sinais enquanto ela os fazia, numa tentativa de facilitar o aprendizado.
Ela parou então, havia terminado o alfabeto e feito uma nova sequência de sinais. Não entendi o que ela gostaria que eu fizesse, se é que ela queria que fizesse algo, mas repeti então o que ela acabara de fazer, tentando descobrir o significado por trás de cada sinal. As mãos se movendo descontroladamente, enquanto um leve suor escorria de minha testa, meu cérebro em chamas, enquanto se esforçava ao máximo, acabei lembrando em pequenos flashes as letras que ela havia formado no alfabeto. — AH, R... — Disse, empolgado, esquecendo que falava com uma surda. — Err...Me desculpe! — Há coisas na vida que não fazemos todos os dias, como pedir desculpa à uma surda, usando a voz.

Senti a mais pura vontade de enfiar minha cabeça em um buraco, mas senti que seria mais fácil acabar logo toda essa função e aprender de uma vez o que ela queria me ensinar. Demorei algum tempo até entender que ela queria que repetisse, mas comecei rapidamente para correr atrás do tempo perdido. As letras eram confundidas frequentemente, recebendo uma encarada assustadora toda vez que um erro fosse cometido. Aprender algo assim não é fácil, mas minha determinação não falharia comigo agora. Continuei repetindo aqueles sinais até que seus significados se cravassem em meu cérebro, me lembrando fluentemente deles. Com o pôr-do-sol se aproximando, as mãos que antes travavam e chacoalhavam sem parar, agora formavam as letras do alfabeto, em uma forma que Nishimiya fosse capaz de entender. Fiquei orgulhoso de mim mesmo, tendo sido capaz de aprender algo desse nível. — "Que tal ?" — Disse, sem mexer a boca, enquanto movia minha mão para formar os sinais correspondentes.

HP: 0|0 CH: 300|300 Vel: 18m/s

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Um leve tremor chamou minha atenção, sendo algo capaz de fazer toda a vegetação da área chacoalhar e estremecer. Fiquei levemente assustado, só que mais intrigado. — Mas que porcaria é essa ? — Me indaguei, deixando a voz escapar. Nishimiya também percebeu, fazendo sinais com as mãos que foram facilmente compreendidos. Um "até breve" foi o que esperava poder lhe dizer, mas apenas o fiz com um sinal, usando as mãos, assim como ela o acabara de fazer.

Parti dali, correndo na direção dos portões para averiguar a situação. Algo de errado estava acontecendo e precisava saber o que estava por vir.

HP: 0|0 CH: 300|300 Vel: 18m/s

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido