:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

To the Oasis - Publicado Qua 7 Jun 2017 - 16:22

To the Oasis ZJdy7a0
                                                             To the Oasis O0GPAQK

Green Oasis

Um campo vasto e arborizado, repleto de vegetação até onde os olhos alcançam. Mesmo sendo uma beleza para os olhos, poucos conhecem sua localização ou sequer tem intenção de ir até lá para apreciá-la. Mas como todo bom campo de treinamento, possui faixas de grama faltando, sinais de desgaste por excesso de treinamento.

Escondido, longe da civilização, são poucas as ocasiões em que se é possível encontrar alguém na região, exceto algumas raras ocasiões de haver outro treinamento acontecendo no local. O campo fica longe do deserto, o que é evidente, já que há tanta vegetação, mas politicamente falando, ainda fica dentro dos limites e da fronteira de Sunagakure, não havendo qualquer proibição ou perigo de se usar de suas imediações para treinos ou lutas.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: To the Oasis - Publicado Qua 7 Jun 2017 - 16:27

Depois de alguma breve caminhada, cheguei no paraíso verde, o local mais verde de todo o país do vento — que, pelo menos, eu conheça. Minha mochila desceu ao chão, não iria mais precisar carregá-la. Os ombros livres me davam uma sensação de alívio, mas não era maior que a satisfação de beber um belo gole de água do meu cantil.

Havia acabado de conhecer um garoto extraordinário em missão, percebendo quanto treinamento ainda me faltava para me tornar um importante ninja. Se quisesse ficar mais forte, precisaria treinar e é isso o que vim fazer por aqui.

HP: 0|0 CH: 225|225 Vel: 18m/s

Considerações:
— Quero aprender Perícia em Fogo(2) e Linguagem de Sinais(1), respectivamente. De preferência de uma vez só, começando pela perícia.
Utilizado:
Equipamentos:

To the Oasis T1T5JuJ
Tōken x3
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
To the Oasis GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
To the Oasis GQgddnh

Re: To the Oasis - Publicado Qua 7 Jun 2017 - 20:57

Green Oasis

Incapaz de falar, a menina foi convocada para auxiliar outros ninjas pelos arredores. Encontrou um jovem loiro aparentemente inocente, aproximou-se dele e ficou em silêncio olhando-o durante uns minutinhos. Comunicou-se através de libras, movimentando as mãos para formar o seu nome e seus objetivos ali. Caso ele entendesse continuaria normalmente pedindo para que ele se apresentasse.

Considere: Cena estranha as fuck; tenha uma reação razoável sobre a cena. Também tente se comunicar. Caso fale, ela irá apontar para as orelhas dando ao entender que não escuta (dando de ombros). Tente de outra maneira, seja criativo.

To the Oasis Scre1755
To the Oasis QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: To the Oasis - Publicado Qua 7 Jun 2017 - 21:23

Estava tudo calmo, na mais perfeita ordem. Não esperava ver alguém aqui na região, mas uma garota pareceu se aproximar. Ela veio especificamente até mim, sem desviar de direção ou passar reto, permanecendo logo aqui, em minha frente. Ela não disse uma só palavra, apenas me encarou por algum tempo, me olhando da cabeça aos pés — me analisando. Não me restavam dúvidas de que ela era uma esquisitona. — E-Ei...quem é você ? O que quer aqui ? — Tentei não me abalar e manter o controle, mas ela pareceu me ignorar.

Ela então começou a fazer sinais com as mãos, sinais estes que obviamente não se tratavam de selos de mão, então descartei a hipótese de que ela pretendia me atacar com alguma técnica — mesmo ainda estando preocupado. Não entendi absolutamente nada do que ela quis fazer, mas provavelmente ela não era capaz de se expressar. — Me Desculpe...eu n- — Ela me interrompeu, aprontando para suas orelhas, balançando sua cabeça em seguida.

Eu entendi o que ela queria. Não se tratava de mudez, ela era surda. — Ah... — Não entendi o motivo ao qual eu pensei em falar algo, se ela provavelmente não me ouviria. Olhei em volta, pelos arredores, pensando em alguma forma de contornar a situação, mas apenas um meio me veio em mente. Corri até uma árvore próxima, cortando um galho com uma kunai e levando-o comigo até a garota. Eu sabia por onde começar, então o fiz, apontando para mim e escrevendo meu nome na terra fofa em seguida. Entreguei o galho para que ela fizesse o mesmo, apontando para ela com notável curiosidade.

HP: 0|0 CH: 300|300 Vel: 18m/s

Considerações:
— Acabei de reparar que meu CK tava errado, corrigi ele agora...
Utilizado:
Equipamentos:

To the Oasis T1T5JuJ
Tōken x3
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
BOLSA DE ARMAS[20]
To the Oasis GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
To the Oasis GQgddnh

Re: To the Oasis - Publicado Sab 10 Jun 2017 - 23:12

Green Oasis

Ela botou seu nome (você sabe qual) na terra fofa e terminou: "vim te ensinar a controlar melhor seu elemento". Após isso, fez em linguagem de sinais a mesma frase, agarrou o galho e escreveu: "farei a sequência de letras do alfabeto, mas em sinais, preste atenção"; em seguida o fez devagar. Criou, em sinais, a expressão "repita" esperando que ele fosse conseguir porque demorou três dias para continuar a conversa.

Considere: Consegue ae.

To the Oasis Scre1755
To the Oasis QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: To the Oasis - Publicado Dom 11 Jun 2017 - 0:40

Os sinais de mão já me eram dificultosos o bastante, mas ainda haviam mais sinais para serem aprendidos. "Nishimiya" foi riscado no chão, sendo claro que este se tratava de seu nome. — É um belo nome... — Sussurrei, com os olhos de peixe morto de sempre. A garota me explicou a situação, me dizendo estar ali para trazer auxílio, então aceitei sua ajuda e agradeci, me curvando suavemente em sua direção.
Ela faria então uma demonstração dos sinais, mostrando o alfabeto para mim, como disse que faria. Todas as letras me pareciam iguais e repetidas, mas ela fez então outra vez, mais lentamente para que pudesse compreender de uma forma mais clara, o que, de certa forma, me ajudou bastante. Minhas mãos se moviam de forma suave, tentando reproduzir os sinais enquanto ela os fazia, numa tentativa de facilitar o aprendizado.
Ela parou então, havia terminado o alfabeto e feito uma nova sequência de sinais. Não entendi o que ela gostaria que eu fizesse, se é que ela queria que fizesse algo, mas repeti então o que ela acabara de fazer, tentando descobrir o significado por trás de cada sinal. As mãos se movendo descontroladamente, enquanto um leve suor escorria de minha testa, meu cérebro em chamas, enquanto se esforçava ao máximo, acabei lembrando em pequenos flashes as letras que ela havia formado no alfabeto. — AH, R... — Disse, empolgado, esquecendo que falava com uma surda. — Err...Me desculpe! — Há coisas na vida que não fazemos todos os dias, como pedir desculpa à uma surda, usando a voz.

Senti a mais pura vontade de enfiar minha cabeça em um buraco, mas senti que seria mais fácil acabar logo toda essa função e aprender de uma vez o que ela queria me ensinar. Demorei algum tempo até entender que ela queria que repetisse, mas comecei rapidamente para correr atrás do tempo perdido. As letras eram confundidas frequentemente, recebendo uma encarada assustadora toda vez que um erro fosse cometido. Aprender algo assim não é fácil, mas minha determinação não falharia comigo agora. Continuei repetindo aqueles sinais até que seus significados se cravassem em meu cérebro, me lembrando fluentemente deles. Com o pôr-do-sol se aproximando, as mãos que antes travavam e chacoalhavam sem parar, agora formavam as letras do alfabeto, em uma forma que Nishimiya fosse capaz de entender. Fiquei orgulhoso de mim mesmo, tendo sido capaz de aprender algo desse nível. — "Que tal ?" — Disse, sem mexer a boca, enquanto movia minha mão para formar os sinais correspondentes.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:

To the Oasis T1T5JuJ
Tōken x3
BOLSA DE ARMAS[20]
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: To the Oasis - Publicado Seg 12 Jun 2017 - 14:12

@@@@@@@@@@@
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: To the Oasis - Publicado Seg 12 Jun 2017 - 14:19

Um leve tremor chamou minha atenção, sendo algo capaz de fazer toda a vegetação da área chacoalhar e estremecer. Fiquei levemente assustado, só que mais intrigado. — Mas que porcaria é essa ? — Me indaguei, deixando a voz escapar. Nishimiya também percebeu, fazendo sinais com as mãos que foram facilmente compreendidos. Um "até breve" foi o que esperava poder lhe dizer, mas apenas o fiz com um sinal, usando as mãos, assim como ela o acabara de fazer.

Parti dali, correndo na direção dos portões para averiguar a situação. Algo de errado estava acontecendo e precisava saber o que estava por vir.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:

To the Oasis T1T5JuJ
Tōken x3
BOLSA DE ARMAS[20]
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: To the Oasis - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas