>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Asuka Kudou
Genin
Asuka Kudou
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] - Aniversário Da Black Hawks 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[RP] - Aniversário Da Black Hawks - em 26/5/2017, 00:09

Fear: The Paper Magic

Assim como quando chegara, o garoto permanecia dormindo até o momento em que sua mãe chegara e acordara Asuka para que ela fosse para a cama. A mulher trazia consigo um embrulho de papel colorido “Ela sabe? ” Os olhos de Asuka ainda pesavam com o pensamento e, desajeitadamente se levantava do sofá, um pouco dolorida pelo mal jeito, mas um pouco recuperada, a garota, ainda confusa com a mulher deixando o presente na mesa.

- Asuka, entregue para o Noah por mim, eu terei que sair novamente. – A mulher falava.

- Para o Noah? Por que? – Estava atordoada, mas se ateve que, em todo esse tempo, nunca perguntara quando ele fazia aniversário, seria isso?

- O bolo... – Disse a mulher. – Achei que soubesse, ele está fazendo aniversário hoje.

- Entrego sim. - “No mesmo dia? Isso é estranho...” A garota não comentou para a mulher sobre seu aniversário, ela não tinha o porquê saber, mas Asuka recebera uma nova missão. “Hora de começar a Operação: Festinha de assassinos”. A mulher saiu.

Algum tempo depois, após passar uma água no rosto e, sem verificar o quão pesado estava o sono do rapaz. Asuka saiu da casa para passar por uma mercearia ali perto, comprou algumas coisas, comprou alguns sucos “Deve servir. ” Seguiu para a segunda parte do plano: “Operação: Presente de um assassino. A garota passou por uma loja de roupas, sabia exatamente o que comprar, o mesmo que daria ao seu pai esse ano, um cachecol.

Iwa não fazia frio, mas a temporada estava chegando, ela queria que ele estivesse preparado para qualquer que fosse a temperatura. O cachecol marrom de lã era um tanto grande, mas deveria funcionar para o garoto, talvez uma volta a mais bastasse. Então saiu da loja com o presente embalado e foi a casa do garoto para a continuação da missão.

A decoração seria simples, mas esperava que fosse significativa para ele. Consistia em uma faixa de papel colorido com a escrita “Happy Birthday”, que, pelo que o dono da loja falara, significava feliz aniversário. O restante eram origamis com papéis que a garota mesmo dobrara e colocara pela sala. E, na cozinha, mãos de papel preparavam o suco, fritavam salgados para a garota não se queimar, e preparavam tudo na mesa, além de dar a garota alguns salgados para saciar sua fome. Assim que os preparativos estavam completos, faltava apenas o garoto acordar para que ela pudesse dar o abraço no garoto.

Considerações:

- Tudo tentativa, mas coloquei no futuro.

Jutsu:



Doujutsu:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Bolsa Ninja:

2 Fios(10M)
3 Kemuridama
5 Hikaridama
10 Kunai
4 Hyorogan
4 Zoketsugan
72 Kibaku Fuda

Status:

[RP] - Aniversário Da Black Hawks Hp210Sangue: 200/200
[RP] - Aniversário Da Black Hawks XQKY0Chakra: 442/500
[RP] - Aniversário Da Black Hawks 2q2l5k2Speed: 2m/s

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] - Aniversário Da Black Hawks E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [RP] - Aniversário Da Black Hawks - em 26/5/2017, 20:21


 
   Estava novamente na missão em busca de amostras de uma árvore específica, mas porque novamente esta missão?! Tudo havia ocorrido da mesma forma, mesmas frases, mesmo gestos, mesmos olhares; Um olhar em particular: O olhar branco. Parecia que ele via muito além do que os olhos normais viam, me pareceu que estava nu perante aquele olho. Por consequência me senti nu na frente da sua dona, Asuka. Em seguida a cena mudou e novamente revivi a queda da garota de longos cabelos e olho albino. Só que desta vez o inimigo me encurralou e não permitia salvar a garota até que, por fim, uma quantidade enorme de poeira subiu, lágrimas escorreram pelos olhos.
 
  Com o susto eu acordei assustado, transpirando e com lágrimas escorrendo pelo rosto. Tivera um baita pesadelo.  Fui direto para o chuveiro para fazer com que a água limpasse minha mente e me livrasse daquele sentimento, não poderia perdê-la daquela forma, precisaria protegê-la.
 
 Enquanto me arrumava e meus pensamentos voltaram a mim percebi que era uma data especial para mim. Meu estômago falava mais alto do que algumas contusões que havia adquirido na minha última missão. Olhei pela janela e o dia estava mais uma vez perfeito, o que mais me alegrou até ali.
 
  Desci as escadas e fui em direção a sala, e me deparo com uma festa armada. Minha surpresa ficou estampada na minha cara e sua autora estava logo mais. A comida era uma das melhores partes, mas um toque especial foi dado: os origamis.
 
  - Asuka, foi você que fez tudo isso? Caramba está muito LOKO! Como eu gostei desta surpresa! – Falei todo animado antes de colocar alguns salgados na boca e me dar certo tempo para pensar. – Mas como você sabia do meu aniversário? Até uns minutos atrás até eu tinha me esquecido. – Falei normalmente, com um toque de curiosidade.
 
  Então queria curtir aquele momento com a garota já que os demais da minha família estavam com suas devidas obrigações, pai e os dois irmãos em missão, um desaparecido, mãe no hospital e irmã na academia.
 
  Mas antes que ela falasse alguma coisa, partiria para cima da garota e envolvê-la num abraço.
 
  - Muito obrigado! – Falei próximo ao ouvido dela com gratidão.
 
 Depois me afastaria e iria para a mesa comer mais um pouco e pegar um suco.
 
  - Hum, isso aqui está muito bom! Só está faltando o café para acompanhar! – Falava dos salgados. – Onde comprou? Precisamos comprar mais! – Brinquei com ela.
 
... 




 Depois contei sobre meu último sonho só cortei a parte dos meus sentimentos quanto ao olho e da queda dela. O que fez lembrar-me do olho da garota.
 
  - Qual o poder do seu olho? – Perguntei sem conter minha curiosidade. E uma pergunta nada a ver com o outro, mas precisava saber: - E quando é o seu aniversário? – Questionei a garota agora mais atento à sua resposta.
 
 
Considerações:
Todas as afirmações são tentativas. 
 
 
 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços 
 
Armas:
Token e Kusarigama.
 
Jutsus:
 
 
Noah:
[RP] - Aniversário Da Black Hawks LS23svTHP: 300/300
[RP] - Aniversário Da Black Hawks XQKY0CH: 475/475
[RP] - Aniversário Da Black Hawks LCwG1ST: 3/3
Speed 2 m/s

 Byakugou no In: 500/500

_______________________

[RP] - Aniversário Da Black Hawks Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Asuka Kudou
Genin
Asuka Kudou
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] - Aniversário Da Black Hawks 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP] - Aniversário Da Black Hawks - em 27/5/2017, 17:18

Fear: The Paper Magic

Aquele abraço inesperado deixou a garota um tanto corada, mas com um sorriso bobo no rosto. Era verdade, ele não sabia que sua mãe havia ido para casa, assim como não sabia dos presentes. As palavras próximas ao ouvido, deixaram a garota um tanto arrepiada. Diferente das vezes que se sentira observada, ou das vezes que seu pai a acariciava, era um arrepio totalmente desconhecido por ela, um que trazia tranquilidade, talvez até a deixava mais vulnerável que o normal, mesmo assim retribuiu o abraço.

O garoto se afastou, e deixou-a livre para pegar os presentes. Ela não havia o encarado e ele parecia também não o ter feito, o que a deixava pensando que ele talvez não tenha percebido a coloração, que sumira ao pegar os dois presentes. A garota os levou até a mesa.

- Sua mãe deixou para você mais cedo. – Disse entregando o primeiro embrulho. – E eu... – Ela coçou a nuca e entregou o segundo presente. – E eu comprei isso para você também... espero que goste. – A garota abriu um sorriso um tanto forçado para esconder o medo quando disse a última sentença. – Tem muitos salgados, impossível comer tudo!! – O leve gritinho que deu sem intenção a fez rir.

Um sonho. Sonhos contam muita coisa, especialmente pesadelos, mas o que será que isso significaria? A garota talvez nunca descobrisse. Uma pergunta veio em seguida, ele estava interessado no que esse olho fazia e a garota, que agora confiava mais no garoto, decidiu revelar.

- É um olho um tanto especial... – A garota disse, enquanto tirava do forno o bolo com a proteção de plástico que comprara na confeitaria tempos antes. – Ele funciona como seu Kanchi Taipu, eu acho, mas é um pouco diferente, pois me permite uma real visão de 360 graus...

- Está aí seu café. – A garota sorriu, colocando o bolo na mesa. – Espero que goste. – Começava a se achar um pouco repetitiva, o que ele pensaria com ela falando que esperava que ele gostasse de tudo que ela fazia. “Asuka, eu sei que você é uma verdadeira princesa, mas mesmo princesas erram, não adquira expectativas...” Pensava enquanto cortava dois pedaços de bolo e os colocava em pratinhos com talheres de sobremesa.

- Eu... – A última pergunta do garoto trouxe a ela um pequeno susto, as próximas palavras poderiam fazê-lo pensar que tudo que fizera fora para si própria. – Também é hoje... – Decidiu não mentir, e continuou a falar. – Quantos anos você faz hoje? – Esperava que o garoto perguntasse de volta, então já tinha a resposta na ponta da língua.

- Não se pergunta a idade de uma dama. – Diria se ele perguntasse de volta e tentaria soar o mais misterioso possível.
Considerações:

- Tudo tentativa, mas coloquei no futuro.
- Tudo na velocidade mínima.

Jutsu:



Doujutsu:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Bolsa Ninja:

2 Fios(10M)
3 Kemuridama
5 Hikaridama
10 Kunai
4 Hyorogan
4 Zoketsugan
72 Kibaku Fuda

Status:

[RP] - Aniversário Da Black Hawks Hp210Sangue: 200/200
[RP] - Aniversário Da Black Hawks XQKY0Chakra: 442/500
[RP] - Aniversário Da Black Hawks 2q2l5k2Speed: 2m/s

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] - Aniversário Da Black Hawks E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [RP] - Aniversário Da Black Hawks - em 27/5/2017, 19:12


 
  Após o abraço que dei na garota, ela me entregou dois presentes o da minha mãe e o dela, onde mais uma vez ela havia me surpreendido.
 
 - Você realmente é uma garota cheia de surpresas. Além de saber do meu aniversário já me comprou um presente. – Falei desembrulhando o presente dela primeiro. Era um cachecol marrom de lã, muito bonito por sinal e assim que o coloquei já senti que era quente. Percebi que era um pouco grande, mas dei uma ou duas voltas a mais para que ficasse no tamanho bom. Depois brinquei colocando parte do cachecol cobrindo minha boca e nariz.
 
  - Vou começar a andar assim, o que acha?! – Minha fala saiu meio abafado com o cachecol envolvendo minha boca e nariz. – Gostei muito do seu presente Asuka! Agradeço novamente! – Falei tirando o cachecol da minha cara.
 
  Depois peguei o presente da minha mãe e era mais roupa, bom a minha mãe já sabia do meu gosto e sempre acertava. Após as conversar e descobertas dos poderes do olho albino, que era realmente interessante, mas deixaria este assunto para outra hora. Depois ela me falou e colocou o bolo falando que era de café. Enquanto eu caminhava em direção à garota e tentei segurar a mão dela, que estava indo cortar o bolo, até que ela me respondeu quando era o aniversário dela. Que por sinal era no mesmo dia que o meu.
 
  - Então temos que fazer um pedido antes de cortar o bolo! – Disse bem perto da garota, e com a minha mão na dela. Então fechei os olhos e fiz o meu pedido. Abri os olhos instantes depois e continuei: – Me desculpe, mas eu não tenho um presente para te dar agora. Mas pensarei em algo. – Falei firmando minha promessa e finalizando com um sorriso. Depois deixaria que ela cortasse o bolo e a ajudaria nisso no primeiro pedaço, depois me afastaria.

 Lembrei de algo e fui até o meu quarto e voltei correndo com algo na mão. Não era um presente digno e sim uma lembrança. Um cordão com uma pequena gema azul. Um presente do meu avô quando retornou de uma de suas viagens. E então eu entreguei a garota. - Espero que goste, não é um presente e sim uma lembrança. - Falei meio sem jeito.
 
 - Estou fazendo nove anos. E você? – Respondi a garota e perguntei inocentemente. E a resposta da garota foi claramente um não te interessa, digno de todas as garotas e mulheres que eu já conhecia. – Você parece ter a mesma idade que eu, se não me engano. – Falei observando atentamente a garota enquanto a analisava descaradamente.
 
 - Você ainda não tem o corpo com as curvas das garotas mais velhas. – Falei num tom de zombaria, com uma cara maliciosa.
 
 Comi um pedaço grande do bolo e depois da minha última frase sabia que a garota iria se rebelar, então fiquei atento aos movimentos seguintes dela. Não queria receber outro soco dela ou virar uma múmia de papel.
   
Considerações:
Tudo velocidade normal.
Todas as afirmações são tentativas.
Fiquei com o cachecol no pescoço, tipo o Konohamaru.
 
  
 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços 
 
Armas:
Token e Kusarigama.
 
Jutsus:

 
 
Noah:
[RP] - Aniversário Da Black Hawks LS23svTHP: 300/300
[RP] - Aniversário Da Black Hawks XQKY0CH: 475/475
[RP] - Aniversário Da Black Hawks LCwG1ST: 3/3
Speed 2 m/s
 Byakugou no In: 500/500

_______________________

[RP] - Aniversário Da Black Hawks Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP] - Aniversário Da Black Hawks - em 28/5/2017, 14:15

Argi estava com suas roupas casuiais sendo elas uma espécie de macacão preto de mangas longas com uma blusa branca por baixo que mostrava-se na área da gola. O jovem estava com suas duas novas aquisições sendo a token presa na parte lombar do menino e a tanto nas costas tendo facil acesso pelo ombor do lado não dominate do garoto. Ele estava nervoso ,pois havia forjado uma carta de recomendação de seu pai ,lider da família uzumaki em iwa, para entrar no novo time de genins que era formado a pouco tempo Black Hawks.
O caminho foi prazeroso e calmante para o coração palpitante do menino, ele chegava no que parecia ser uma grandiosa e luxuosa mansão e tocava em sua campainha, Argi colocava suas mão dentro das mangas com seu grande sorriso e olhos semicerrados esperava alguém atende-lo "mantenha a calma, ninguém vai notar a forja... sempre fiz isso quando precisava de alguma coisa no passado"



Hp:500
Chakra:500
Consid.: esperando alguém me atender
Armas:
10 kunais e shurikens
Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Valor: 5.000 RY
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
-
Asuka Kudou
Genin
Asuka Kudou
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] - Aniversário Da Black Hawks 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP] - Aniversário Da Black Hawks - em 28/5/2017, 16:58

Fear: The Paper Magic

Um sorriso curto saiu do rosto de Asuka com a brincadeira do garoto. Mesmo com o dia calmo como estava, o toque do garoto fez como se o mundo se agitasse novamente, como se o mundo estivesse acabando naquele toque, até o momento em que o mundo congelou. A respiração bem perto da garota, as faíscas que sentia surgirem da combinação de suas mãos, se estivesse raciocinando bem, diria que estava enlouquecendo, aquilo não estava realmente acontecendo, era impossível estar.

O garoto parou-a, dizendo algo sobre fazer um pedido, parecia uma superstição boba que provavelmente não iria acontecer, mas se tivesse que fazer um pedido, era de que esse momento fosse capturado e eternizado em algum lugar em que nunca pudesse ser mexido novamente, algum lugar que ficasse imune a qualquer interferência externa. Percebendo que não precisava desejar isso, pois já estava acontecendo dentro de seu coração, fez um outro pedido. O momento, até então ficara guardado eternamente, mas interrompido pela voz do garoto.

As perguntas soaram, as respostas vieram, e uma última dedução, que a garoto possivelmente nunca confirmaria. A brincadeira não a afetara, pois ainda estava atordoada com as faíscas que vira antes. “Eu fiquei louca? O que foi isso...? ” A garota, agora calma e de volta a si, estava em um debate interno consigo mesma, “Alguma coisa está errado... isso nunca aconteceu...”, o olhar dela, perdido nas costas da mão que o garoto tocara, agora voltava-se para a porta que soltava um som que ecoava pelo local. “A campainha...”

- Eu atendo. – Disse se levantando da mesa e se dirigindo para a porta. Ao abrir a porta e ver um garoto parado lá, de olhos fechados e que não parecia nem um pouco com um jounin ou alguém que fosse lhe passar uma missão, então o melhor era se apresentar formalmente. – Me chamo Asuka, o anjo negro, detentora dos segredos do clã Nara, ninja de... – O discurso, quase que completamente decorado foi interrompido quando a garota foi falar a vila, ela olhou para Noah e voltou a olhar para o garoto a sua frente. – Ninja de Iwa e prodígio de linhagem pura.

Suas mãos gelaram, assim como sentiu borboletas em seu estomago, algo estava estranho com ela. A garota esticou sua mão, como sempre fazia ao se apresentar, esperando receber um beijo. O garoto sem nome, que não havia falado nada até o momento, talvez por falta de oportunidade “Ou porque ele é tímido perto de uma garota tão bonita quanto eu. ” Não sabia se Noah viria junto ou se ficaria na mesa, mas não acha que fosse demorar a conversa para que ele tenha que ir até a porta também. – O que deseja? – Perguntou por fim.
Considerações:

- Tudo tentativa, mas coloquei no futuro.
- Tudo na velocidade mínima.

Jutsu:



Doujutsu:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Bolsa Ninja:

2 Fios(10M)
3 Kemuridama
5 Hikaridama
10 Kunai
4 Hyorogan
4 Zoketsugan
72 Kibaku Fuda

Status:

[RP] - Aniversário Da Black Hawks Hp210Sangue: 200/200
[RP] - Aniversário Da Black Hawks XQKY0Chakra: 442/500
[RP] - Aniversário Da Black Hawks 2q2l5k2Speed: 2m/s

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] - Aniversário Da Black Hawks E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [RP] - Aniversário Da Black Hawks - em 28/5/2017, 18:37


 
   Depois que me afastei  parecia que a garota estava em outro espaço, ela havia se desconectado do agora e todas as minhas frases seguintes e minha brincadeira final. Alguma coisa estava errada e não mais me pronunciei e guardei a lembrança que tinha dado a ela.
 
  “Será que tinha feito alguma coisa ou falei algo errado? Será que ela se chateou com a minha brincadeira? Não... Ela já estava desligada antes de eu ter falado”. – Pensava em algumas hipóteses do que poderia estar passando pela cabeça da garota. “Ou será que está sendo difícil para a Asuka passar seu primeiro aniversário longe da sua terra natal?! Aliás, esta experiência eu desconhecia e não saberia que sentimentos poderiam desencadear numa pessoa”.
 
  Mas aqueles momentos com ela estavam sendo divertidos, perigosos, e às vezes autoritários, mas ela estava demonstrando outro lado dela, um carinhoso, atenciosa, e... Se tivesse que analisar e tirar minhas conclusões da primeira vez que a tinha visto e agora, estaria totalmente enganado. Ela me surpreendeu muito com aquela festa surpresa, não tinha conhecido este lado menos imperioso da detentora dos segredos do clã Nara.
 
  Seu jeito estava me cativando cada vez mais, não poderia dizer que algo mais estava crescendo, mas ainda não tenho maturidade para desenrolar estes sentimentos a fundo, era algo inocente, com leve toque de malícia e desejo, ou era somente curiosidade exacerbada, não sabia dizer. Mas me fazia corar um pouco.
 
  O silêncio permaneceu por algum tempo, cortado pela campainha que tocava.
 
  - Quem será? Está esperando alguém?! Todos ainda estão nas suas tarefas... – Falei para a Asuka enquanto ela ia em direção à porta. Mas não esperaria para saber. Ativei minha habilidade inata, o Kanchi. Queria saber se era um ninja ou alguém normal e buscar saber se era forte, na verdade para saber se era o Chuunin que sempre me entregava às missões.
 
  Uma breve análise do chakra do ser que estava a porta me dizia que era párea para a Asuka e para mim. Usei meu jutsu que me deixaria invisível e desaparecia da sala, tentando reaparecer a um metro da garota de longos cabelos.  E me aproximaria ao mesmo tempo em que ela estica a sua mão, tentaria colocar o colar  no seu pescoço.
 
 - Você esqueceu isso aqui. – Falei levemente somente para ela ouvir.
 
 Se desse tudo certo eu me afastaria e ficararia entre a abertura da porta e o anjo negro. Observando o garoto que estava postado na frente dele, analisando-o bem incluindo o seu chakra, mais um que gravaria o seu padrão de chakra. Depois de chegar a pequenas conclusões sobre o garoto de olhos semicerrados. Desfaria meu jutsu.
 
 - Olá! Sou Noah Zoldyck um dos donos desta casa. Quem é você e como podemos te ajudar?   – Falei amigavelmente para o ninja a minha frente.  
 
   Aguardaria as atitudes do garoto a minha frente, mas por via das dúvidas fiquei em guarda, devido aos seus armamentos, mas não deixaria transparecer nem mesmo para a Asuka.
  
Considerações:
Desconfio mesmo, sou filho de assassinos.
 
 
 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços 
 
Armas:
Token e Kusarigama.
 
Jutsus:
Mujin Meisai
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").Esta técnica utiliza vapor de água para dobrar a luz ao redor do usuário que faz uso de Liberação de Água para fazê-lo.
 
Kanchi no Jutsu


Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Shunshin no Jutsu

Rank: D

Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
 
Noah:
[RP] - Aniversário Da Black Hawks LS23svTHP: 300/300
[RP] - Aniversário Da Black Hawks XQKY0CH: 432/475
[RP] - Aniversário Da Black Hawks LCwG1ST: 2/3
Speed 2 m/s

 Byakugou no In: 500/500

_______________________

[RP] - Aniversário Da Black Hawks Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP] - Aniversário Da Black Hawks - em 28/5/2017, 19:06

Selinho!



Argi havia acabado de tocar na campainha dourada que estava posicionada no lado direito do portão "não deveria haver um porteiro ou algo do tipo?" pensava o menino agora tentando olhar por entre os espaços do portão de barras. Era possível ver muita coisa como uma cubículo que deveria servir para o porteiro ou um guarda, havia um consideravel e bem cuidado jardim na parte frontal da casa e obviamente uma bela casa que poderia facilmente ser considerada uma mansão "hum... essa casa e muito mas muito maior que a minha. Pretendo viver nela com toda essa mordomia ,não?" o garoto ria com seus próprios pensamentos enquanto esperava no lado de fora da casa.
Ele ponderou bastante se tocaria novamente a campainha mas ele parou com essa dúvida ,pois isso iria mostrar a ansiedade do garoto de querer entrar nesse novo time que acabava de se formar. Argi como via que ninguém chegava ou ligava para sua presença ali ativava seu kanchi para ver se alguma assinatura de chakra iria vir para a direção do portão.  Ele sentia duas assinaturas de chakra pornum instante mas depois disso ele sentia apenas uma que era a de uma menina que se proclamava como anjo negroso ou algo do tipo que não chamava muito a atenção do garoto que estava mais atento no visual da menina que estava bem bonito por sinal "não faz tanto meu tipo..."
A assinatura de chakra que havia sumido aparecia novamente entre a garota e argi do lado de dentro do portão ,ambos perguntavam sobre o porquê da presença de Argi ali, rapidamente o jovem tirava uma carta de sua manga e entregava a menina para ler. Depois da carta ter sido entregue o garoto dava um passo para traz e continuava sorrindo com seu olhos semicerrados, seu cabelos prateados caiam sobre as suas orelhas as tampando. Argi retirava um pepal de sua manga e escrevia com um lápis que tivara de seu bolso "um sensor não? Afinidade em água ,certo?", após entregar o papel ao garoto que sumia e aparecia do kanchi de Argi ele ficava mais próximo do portão aguardando sua resposta.


Considerações:
Eu sei do jutsu do Dumas porque eu tenho ele,logo o reconheci. Tudo tentativa e suposição. Sou mudo,srry. Kanchi ativo 00/06
Conteúdo da carta:
Venho lhes pedir para engressar no time de vocês por recomendações feitas do meu pai,lider do clã uzumaki em iwa.
Bolsa de armas:
10 Kunai
10 shuriken
Habilidades:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
HP: 500|500 CH: 500|500  Vel: 14m/s

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
-
Asuka Kudou
Genin
Asuka Kudou
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] - Aniversário Da Black Hawks 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP] - Aniversário Da Black Hawks - em 28/5/2017, 19:51

Fear: The Paper Magic

Novas faíscas surgiram, dessa vez traçando uma linha por onde o garoto tocava para colocar o colar em seu pescoço. Foi quando ela percebeu e conseguiu identificar as palavras que ele dissera na mesa anteriormente, sobre como não tinha comprado nenhum presente, mas que tinha uma lembrança, algo completamente significativo, presumira. A garota sentiu 3 coisas ao mesmo tempo: Uma certa tristeza, havia ignorado o garoto, mesmo que sem intenção; a raiva do garoto que nem cumprimentou-a corretamente; e a felicidade, ao ver a beleza no colar.

Uma carta surgiu, a raiva cessou, aparentemente ela presumira errado, era um jounin e vinha lhe trazido uma missão. A garota pegou a carta e, quando ia fechar a porta, esperando que ele sumisse sem explicações, assim como os ninjas costumam fazer, ela o viu entregando um papel para Noah. A garota empurrou um pouco Noah, caso ele pegasse o papel ou não, para que não fosse atingido pela porta que puxara com um pouco mais de força. Em seguida, deixaria a carta em cima da mesa da cozinha onde terminaria de comer o pedaço de bolo que pegara.

– Não é urgente, se fosse ele teria falado que era. – Então continuaria comendo seu bolo. – Podemos terminar nossa refeição, depois vamos para a missão. As coisas são muito rápidas por aqui... – A garota ainda estava admirada com o colar. “Como ele pode me confiar algo tão... especial? ” Também estava feliz com o fato dele nem ao menos ter tirado o cachecol, mesmo que não estivesse tão frio para usá-lo. – Me diga uma coisa: Se esse colar não era um presente para mim, qual é a história dele? – A garota o encarara com inexpressividade, tentava manter a euforia guardada em sua voz.

Assim que terminassem de comer, a garota retiraria os pratos e copos sujos pela festa e começaria a lavar as coisas, assim como também iria tirar todas as decorações, ou ao menos eram suas intenções se não fosse interrompida, para só aí, ler o conteúdo da carta, pegar suas coisas e ir para sua terceira missão como membro de Iwa. De fato, suas coisas já estavam preparadas para isso mesmo, bastava pega-las no quarto de visitas e ir para a missão.

Considerações:

- Tudo tentativa, mas coloquei no futuro.
- Tudo na velocidade mínima.
- Trollei sim u.u quem mandou não dar um beijo na mão da Asuka? u.u
- Nada pessoal, ainda te amo N <3
- Asuka não sabe que tu é mudo :v

Jutsu:



Doujutsu:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Bolsa Ninja:

2 Fios(10M)
3 Kemuridama
5 Hikaridama
10 Kunai
4 Hyorogan
4 Zoketsugan
72 Kibaku Fuda

Status:

[RP] - Aniversário Da Black Hawks Hp210Sangue: 200/200
[RP] - Aniversário Da Black Hawks XQKY0Chakra: 442/500
[RP] - Aniversário Da Black Hawks 2q2l5k2Speed: 2m/s

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda


_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] - Aniversário Da Black Hawks E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [RP] - Aniversário Da Black Hawks - em 28/5/2017, 21:03


 
  O garoto havia entregado uma carta para a Asuka e recuou um passo e ainda nos olhava com seus olhos semicerrados e sorrindo e seus cabelos prateados que se assemelhavam aos meus, só que os dele eram lisos e caídos e os meus eram bagunçados.  Pensei também que era uma missão e que em seguida o garoto iria embora, porém, ele retirou outro papel de sua manga e pegou um lápis e começou a escrever nele.
 
 “Será que ele tem mais de uma missão ou estávamos sendo obervados e ele não queria falar?! Que cara esquisito, ainda mais que fica sorrindo. Será um trote?” – Pensava enquanto tentava esquadrinhas nas entrelinhas daquela situação.
 
  Asuka, a mestre da cortesia quando era contrariada, começou a me empurrar para o lado para fechar a porta, mas forcei e peguei o papel antes dela fechar a porta. Então li o recado do garoto e me espantei, arregalando meus olhos.
 
  - Como ele sabe?! – Falei alto num susto.
 
 Depois a Asuka se afastou e falou que algo não era urgente e que ela continuaria comendo. Mas não dei muito mais atenção à garota e logo abri a porta novamente. Meu rosto estava entre a curiosidade, desconfiança e dúvidas. Como ele saberia do meu jutsu? Só se ele tivesse conhecimento ou também fosse um sensor.
 
  - Desculpe a falta de educação da minha...  – Naquele momento eu não saberia dizer qual o posto que a Asuka tinha na minha vida naquele momento ou qual eu queria que ela assumisse. Fiz uma pausa e continuei: - Você é um sensor, não é? – Perguntei ao garoto. – Poderia me falar porque está aqui? Temos uma missão? Já que a garota que te recepcionou levou o papel. – Falei tranquilamente e meio sem graça pelas atitudes do anjo negro.
 
  Caso ele me explicasse direito o que ele queria eu o deixaria entrar, creio que para fúria da detentora dos segredos do clã Nara.
 
  - Por favor, entre. Estávamos comemorando nosso aniversário, que por incrível que pareça fazemos aniversário no mesmo dia e nem sabíamos.  – Falei explicando aquela festinha.  – Sirva-se, fica a vontade. – Falei tranquilamente e observando a garota, a fuzilaria com os olhos se ela se recusasse em algum momento. E caso fosse necessário daria um tom frio ao meu chakra e meu senso de assassino explodiria. Só reduziria se ela começasse a se comportar.
 
 - Conte-me mais sobre você sensor!  - Questionei o nosso visitante e falei da sua habilidade para a Asuka ficar a par deste assunto.
 
Considerações:
N se explica aí fio. Vou tentar segurar a onda inicial da Asuka. kkkkk
Se acabar os papéis a Asuka pode providenciar para você... kkk
 
 
 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços 
 
Armas:

[RP] - Aniversário Da Black Hawks 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token
[RP] - Aniversário Da Black Hawks 4qr2tf
 Kusarigama.
 
Jutsus:

 
 
Noah:
[RP] - Aniversário Da Black Hawks LS23svTHP: 300/300
[RP] - Aniversário Da Black Hawks XQKY0CH: 432/475
[RP] - Aniversário Da Black Hawks LCwG1ST: 3/3
Speed 2 m/s

Byakugou no In: 500/500

_______________________

[RP] - Aniversário Da Black Hawks Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP] - Aniversário Da Black Hawks - em 28/5/2017, 21:27

Selinho!



Argi tomava uma cortada brutal da garota ue agora estava com um colar novinho em folha, ela falava coisas como não era urgente e algo do tipo ,quando ela falava aquilo o rosto do menino caia para o lado como um sinal de frustação por não ter conseguido passar a mensagem que queria "ela sequer abriu a carta... pensei que ela seria a inteligente e comportada dos dois e o garoto seria uma brincalhão por ter aparecido usando aquele jutsu"
O garoto por outro lado parecia curioso e rapidamente perguntava como Argu conhecia aquilo, o jovem levantava sua mão para chamar a atenção do garoto fazia alguns selos e suas pernas desapareciam facilmente. Enquanto as pernas do menino estavam camufladas ele balaçava suas mãos para parecer que foi um show de puro entreterimento.
Argi ouvia as desculpas do garoto de cabelos brancos deixando argi sem grassa tendo que colocar sua mão dominante na nuca e dava uma risadinha mas som algum saia de sua boca. O jovem seguia o seu novo alguma coisa que argi ainda não sabia indentificar, a menina era uma simples pessoa que poderia ver a íris de seus olhos e morrer logo em seguida.
O menino mudo pegava uma pedaço do bolo e depois de algumas rápidas garfadas para não dar tempo de ser encomodado terminava o pedaço de bolo que havia acabado de pegar. O jovem pegava mais alguns papeis em sua manga e voltava a escrever todas as respostas para as perguntas que eram feitas e terminava "vocês sabem.lingua de sinais?"
O jovem se sentav em uma das cadeiras próximas ainda com suas pernas camufladas dando um sensação não muito normal para aqueles que o olhava. Sempre sorrindo e com os olhos semicerrados.


Considerações:
Tudo tentativa e suposição. Sou mudo,srry. Kanchi desativado.
Conteúdo da carta ou papeis:
Minha história e chata não merece ser contada. Falam linguagem de sinais?
Bolsa de armas:
10 Kunai
10 shuriken
Habilidades:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Jutsu usado:
Mujin Meisai
Rank:B
Duração: Depende da sua Stamina
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativada. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").Esta técnica utiliza vapor de água para dobrar a luz ao redor do usuário que faz uso de Liberação de Água para fazê-lo, isto reforça os seus efeitos a partir da Técnica de Ocultação com Camuflagem.
HP: 500|500 CH:450|500  Vel: 14m/s[/quote]

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
-
Asuka Kudou
Genin
Asuka Kudou
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] - Aniversário Da Black Hawks 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP] - Aniversário Da Black Hawks - em 29/5/2017, 12:50

Fear: The Paper Magic

Noah abriu a porta para o garoto, e após alguns momentos de conversa eles entraram. Asuka terminava de comer e levou o seu prato a pia, voltando pouco depois para pegar seu copo de vidro. O vidro escorreu da mão de Asuka, que agora estava paralisada em um misto de medo e tristeza, mas sua face apenas exalava raiva. “Ele acha mesmo que eu vou atacar alguém sem motivo? Ou ele acha algo pior? Acho que é hora de mostrar que eu posso ser pior...”, ainda confusa como o olhar, ela começou a mexer com todo o chakra por seu corpo e a fazer alguns selos com apenas uma mão e lentos.

“Tudo bem que eu não fui das melhores companhias, mas eu só os respondia a altura de suas ameaças...” a garota, ainda fazendo selos de mão, deu alguns passos à frente, pegou a carta com a mão desocupada e, demonstrando que seus selos eram falsos, ela se desmanchou completamente em papel, sua face que irradiava ira, segundos antes de desaparecer, cansou-se de segurar essa máscara de fúria e demonstrou um semblante de tristeza, até que seus papéis sumiram completamente com sua face, seu corpo e da cozinha em que estava.


Considerações:

- Tudo tentativa, mas coloquei no futuro.
- Tudo na velocidade máxima.
- Pesa na consciência ai Noah :v
- Estou com a carta o/
- Asuka vai passar por grandes mudanças nos próximos posts asuhasuhasuha
- Se quiserem fazer uma missão sem mim(Eu vou fazer uma OP e só volto a falar com o vocês após o reset(essa noite)).
Jutsu:

Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.


Doujutsu:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Bolsa Ninja:

2 Fios(10M)
3 Kemuridama
5 Hikaridama
10 Kunai
4 Hyorogan
4 Zoketsugan
72 Kibaku Fuda

Status:

[RP] - Aniversário Da Black Hawks Hp210Sangue: 200/200
[RP] - Aniversário Da Black Hawks XQKY0Chakra: 442/500
[RP] - Aniversário Da Black Hawks 2q2l5k2Speed: 2m/s

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP] - Aniversário Da Black Hawks - em 29/5/2017, 18:10

Argi fazia alguns selos depois de ver a menina sair do local. De seu corpo varios corvos saiam e seguia pelas janelas para fora do local.



Hp:500
Chakra:425
Armas:10 shuriken e kunai
Consid.:sai do local.
Jutsu usado:
Sanzengarasu no Jutsu
Rank: C
Descrição:Esta técnica convoca um bando de inúmeros corvos, deslumbrando o inimigo. O usuário pode manipular livremente os corvos, emitindo chakra de seus dedos e alterando-o em ondas de alta frequência. Como os corvos continuamente clonam-se, o alvo fica completamente rodeado, obscurecendo o seu campo de visão. Quando não forem mais necessários, os corvos irão simplesmente desaparecer em uma nuvem de fumaça.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] - Aniversário Da Black Hawks E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [RP] - Aniversário Da Black Hawks - em 29/5/2017, 19:24


 
   Minhas ações desencadearam certa mudança na Asuka e pelo jeito ela tinha ficado muito brava. Não tinha visto ela daquela forma antes, deveria ter ficado mais tranquilo. Enfim já havia causado o estrago mesmo e ela se dissipou em papéis. Depois reverteria o que tinha feito.



 - Asuka, te vejo na janta! - Falei rapidamente para ela.



 Em seguida o garoto que falava através de papéis a seguiu após fazer uns selos e desaparecer em meio a corvos. Uma técnica realmente interessante. Mas me apressei também para o garoto antes que ele desaparecesse de vez: 



 - Bem vindo ao time! - Falei com um sorriso no rosto enquanto o via desaparecer.
 
  Então percebi que tinha ficado só naquela mansão. Tive o interesse de acrescentar aquele garoto de sorriso incessante e olhos semicerrados ao time devido a sua habilidade de rastreamento. Por fim o time havia se formado, e percebi que só tinha excêntricos na Black Hawks. Queria saber o que o Tsuchikage acharia deste time pensando de como o Kage falaria e o seu conteúdo, o que ocasionava em várias gargalhadas. Então fui até a mesa e peguei mais uns três pedaços de bolo que tinha café e os comi rapidamente. Depois fui para o meu quarto troquei de roupa, peguei meus equipamentos e os coloquei nos lugares habituais e segui em direção a novas experiências.
 
Considerações:
Time Black Hawks formado. Falei antes que fossem embora. É isso aí.
 
 
 
 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços 
 
Armas:

[RP] - Aniversário Da Black Hawks 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token
[RP] - Aniversário Da Black Hawks 4qr2tf
 Kusarigama.
 
Jutsus:

 
 
Noah:
[RP] - Aniversário Da Black Hawks LS23svTHP: 300/300
[RP] - Aniversário Da Black Hawks XQKY0CH: 525/525
[RP] - Aniversário Da Black Hawks LCwG1ST: 3/3
Speed 2 m/s

Byakugou no In: 500/500

_______________________

[RP] - Aniversário Da Black Hawks Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP] - Aniversário Da Black Hawks -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.