>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

MISSÃO C - Asuka e Dumas - em 23/5/2017, 21:42

Missão:
Guardas de circo
Descrição: Monitorem o circo.

Narração: Numa bela manhã de iwa era deixada uma carta na casa da garota asuka e do menino Dumas para comparecerem ao circo que havia acabado de se instalar nas redondesas da vila.

Obs:Ordem decidida agora, vcs escolhem quem começa. Apenas narrem chegando no circo e se encontrando que eu sigo por ai. 00/03

Ficha
Banco
Mudanças
-
Asuka Kudou
Genin
Asuka Kudou
Vilarejo Atual
Ícone : MISSÃO C - Asuka e Dumas 100x100

Re: MISSÃO C - Asuka e Dumas - em 23/5/2017, 22:34

Fear: The Paper Magic

Mal conseguira pegar no sono, resultando em acordar mais cedo que o comum, a garota de olhos de cores diferentes não tivera tempo de procurar uma casa para si, mas sentia que as finanças que tinha na própria conta poderiam pagar uma casa para ela. Enquanto não fora a caça, seu parceiro, Noah, havia permitido que ela ficasse em sua casa por um tempo, casa que, para a garota, acostumada com quartos de hotéis, era grande. A campainha tocara, e para prestar ajuda, a garota recepcionou o ninja, um comum jounin que carregava consigo duas cartas, uma delas direcionada a garota, e outra a Noah. A garota se direcionou ao quarto do rapaz e deu três batidas para verificar se o mesmo estava acordado, queria entregar a carta pessoalmente a ele e, quem sabe, por uma sorte, terem o mesmo conteúdo. Enquanto esperava o garoto atende-la, ela abria seu envelope, lendo o seu conteúdo, que a direcionava a um circo, não muito longe da casa de Noah.

- Noah, acho que recebemos nossa primeira missão... – Diria assim que o garoto abrisse a porta, com um sorrisinho maléfico, levando os envelopes a frente de seu rosto. Não sabia como o garoto iria abrir a porta, nem se o garoto estava dormindo ou acordado, mas a garota, que, por acordar cedo, já havia se arrumado, deixaria que o garoto se arrumasse caso fosse a mesma missão e, assim que ele estivesse pronto, iria seguir com ele até o local designado.

Considerações:

- Tudo tentativa, mas coloquei no futuro.
- Foi tudo em velocidade mínima.
- Zoo, nos seus conhecimentos não tem nada sobre conhecer o clã nara o.O Então preferi não adentrar no assunto.
- Estou postando antes do Dumas para pegar o fio de narração que o Zoo me deu para trabalhar a personagem e dar ao Dumas um outro fio pra narração.

Jutsu:

Bolsa Ninja:

2 Fios(10M)
3 Kemuridama
5 Hikaridama
10 Kunai
4 Hyorogan
4 Zoketsugan
72 Kibaku Fuda

Status:

MISSÃO C - Asuka e Dumas Hp210Sangue: 200/200
MISSÃO C - Asuka e Dumas XQKY0Chakra: 500/500
MISSÃO C - Asuka e Dumas 2q2l5k2Speed: 2m/s

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : MISSÃO C - Asuka e Dumas E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: MISSÃO C - Asuka e Dumas - em 23/5/2017, 23:05

Aquela manhã eu acordei mais cedo e passei o tempo me vislumbrando com o quadro vivo que era a minha janela. Gostava de curtir aqueles momentos de silêncio e onde eu concentrava no meu novo poder que adquiri com grande trabalho. Depois fui para o banho para em seguida começar o dia com algum treinamento ou o que surgisse. Enquanto eu saía do banho envolto só pela toalha, segui para meu guarda-roupa e peguei minha roupa de costume. Antes, porém, de conseguir me vestir minha vestimenta a porta bateu e eu fui abri-la. E antes mesmo que eu falasse algo, Asuka toda empolgada me avisou que tínhamos uma missão.

Desde a chegada da garota a minha vida nunca ficava sem graça. Ela sempre me proporcionava a situações inéditas e ações e reações que ainda não havia experimentado. E aquele tempo juntos tinha me ajudado a me amadurecer mais com as garotas. Será mesmo?!

Olhei para o papel que estava praticamente na minha cara. – Asuka! Bom dia! Como vou ler se o papel esta praticamente na minha cara?! – Falei sem pensar que estava somente de toalha na frente da garota.

A partir do momento que percebi minha cara ficou inegavelmente vermelha. Mas a única coisa que consegui falar foi:

- Vou me trocar e partimos para a missão! – Falei tentando manter meu controle da vergonha. Ou não?!

Peguei minha roupa e fui para meu banheiro particular e lá me troquei e quando saí peguei as minhas armas e meus equipamentos ninjas. Os arrumei em meu corpo de forma que não me atrapalhassem.

- Vamos para a nossa primeira missão! Ah, ainda precisamos pensar no nosso nome de equipe. – Falei enquanto saímos em direção ao local determinado, o circo.

Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços 

Jutsus:

Armas:

MISSÃO C - Asuka e Dumas 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token

MISSÃO C - Asuka e Dumas 4qr2tf
Kusarigama

Noah:
MISSÃO C - Asuka e Dumas LS23svTHP: 300/300
MISSÃO C - Asuka e Dumas XQKY0CH: 475/475
MISSÃO C - Asuka e Dumas LCwG1ST: 3/3
Speed 2 m/s
 Byakugou no In: 100/500

MISSÃO C - Asuka e Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: MISSÃO C - Asuka e Dumas - em 23/5/2017, 23:21

Narração: Os membros da equipe agora devidamente preparados para sua primeira missão partiam para as redondesas onde encontrariam o circo que iriam trabalhar e consequentemente passar o dia. O sol estava esquentando tudo e a todos ,sem exeção, era realmente um dia perfeito de circo com os risos e gritarias que percorriam por todas as tendas e lonas do circo de Fillory, era um local misterioso e cheio de seus segredos. A missão deles era simples: supervisionar tudo e empedir que coisas ruins de acontecerem. A manhã passava-se bem mas por volta das duas da tarde o parque ficava louco ,pois algum problema acontecia em dois lugares do parque ao mesmo tempo. O primeiro deles era de um menino que ficava preso em uma grandioso e belo labirinto de espelhos, o menino preso estava com medo e afoito com a situação que se encontrava podendo facilmente se matar de desespero com o vidro dos espelhos; a outra ocorrência era de uma menina que ficava ,por algum motivo, parada no meio de uma corda bamba sem preparo ou treino algum, a rede de segurança sequer havia sido colocada fazendo com que a queda da garoto resultasse em sua morte. A continuidade do parque dependia apenas de Asuka e Dumas, oque eles faram? Iram se separ? Agiram juntos apostando com a vida das pessoas?
Obs: Cada ocorrencia esta ocorrendo na extremidade oposta uma da outra. Estranhos lhes avisaram dos ocorridos ao mesmo tempo. 01/03. Decidam oque fazer!

Ficha
Banco
Mudanças
-
Asuka Kudou
Genin
Asuka Kudou
Vilarejo Atual

Re: MISSÃO C - Asuka e Dumas - em 24/5/2017, 13:50

A garota pensou por um momento enquanto saíam do local. O nome seria uma tarefa complicada, especialmente por não terem nem tentado trabalhar nisso ainda. A garota observou os céus enquanto saiam da casa, o dia era bonito o suficiente para dá-la um sorriso bobo e não se importar com a falta de roupa do garoto momentos anteriores, na verdade, ela havia ficado tão empolgada com a missão que nem percebera. Pássaros, cujo Asuka imaginava estarem gostando do sol, voavam pelos céus, fazendo a garota comentar baixinha, mais como um pensamento em voz alta.

- Hawks... – A garota não estava pensando em nada no momento em que chegou ao circo. Gritos e risadas ecoavam no local, aqui era realmente mais animado do que se lembrava de Konoha, e mais perigoso. Um homem aproximou-se pelo lado da garota, enquanto uma mulher se aproximava do garoto pelo outro lado. Ambos pareciam desesperados, mas a garota decidiu se preocupar com apenas um, esperando que o garoto fosse para o outro lado.

Seguir o homem resultou em chegar a um local cheio de espelhos, era arriscado invadir aquilo por terra, quem dirá despreparada, então a melhor opção era, mais uma vez, se aproveitar do seu vício. A garota enquanto entrava no local, ativou seu byakugan para visualizar completamente o labirinto, enquanto corria pelo caminho já analisado e, assim que estivesse a 50 metros do garoto, liberaria papéis por cima do labirinto de modo a tentar fazer com que a sombra do papel deixasse o garoto imóvel enquanto continuava seu caminho, mas parando caso houvesse algum obstáculo.

Considerações:

- Foi tudo em velocidade máxima.
- Kagemane Kami no Jutsu eu só ativei, visto que não sei se o peguei ou não.
- Não pararei de ir em direção do garoto se não tiver obstáculo.

Jutsu:

Nome: Kagemane Kami no Jutsu
Rank: B
Alcance: 50 metros.
Selos: Cobra, Tigre e Rato.
Duração: Imediato.
Gasto: Assim como Kagemane Shuriken no Jutsu, não é necessário um gasto para ativação, mas para manter é necessário 30 pontos (Grande Controle de Chakra não reduz esse gasto).
Descrição: Esta técnica é uma variação de Kagemane Shuriken No Jutsu, onde o usuário concentra seu chakra em seus papéis que, quando ambas as sombras se encontram, dá ao usuário o poder de prender determinado oponente a sua escolha, no entanto, é um pouco mais fraco que o jutsu de origem, pois não é possível manter mais que um oponente preso por vez.
Observações:
- Alcance variável de acordo com os papéis, mas apenas funciona caso uma das sombras das folhas entre em contato com a sombra adversário.(Obviamente deve ser narrado isso.)

Shikigami no Mai
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Doujutsu:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Bolsa Ninja:

2 Fios(10M)
3 Kemuridama
5 Hikaridama
10 Kunai
4 Hyorogan
4 Zoketsugan
72 Kibaku Fuda

Status:

MISSÃO C - Asuka e Dumas XQKY0Chakra: 433/500

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual

Re: MISSÃO C - Asuka e Dumas - em 24/5/2017, 15:43

Sacava meu saco de balas de café, pegava alguns doces e os colocava na boca, o dia estava perfeito e o Sol estava fazendo o seu papel com força. Fechei os olhos e senti o calor que irradiava do Sol e uma brisa para complementar, aquele momento poderia chamar de paz? Estava curioso para saber o que estava por vir. Seria a minha primeira missão com a Asuka, será que descobriria do que ela realmente é capaz?

Reabri os olhos e segui em diante, e me fazendo ouvir a garota murmurar algo semelhante a Hawks. Então olhei aos céus e vi os pássaros. Seria um bom nome.

O circo de Fillory, uma imensidão de lonas e tendas, eventos e mistérios. Enquanto supervisionava os locais com a Asuka, parava e olhava por breves momentos os espetáculos. Entretanto, estava sossegado demais e a tarde veio duas ocorrências de uma vez. Um menino preso no labirinto e uma menina na corda bamba. Asuka não se conteve e foi logo com o homem onde iria cuidar do garoto preso e então minha missão seria resgatar a garota.

Enquanto corria em direção de onde estava à garota começava a infundir chakra e me utilizei do jutsu Doton: Keijugan no jutsu. E a partir dali voaria em velocidade máxima em direção a garota na tentativa de chegar antes mesmo que ela caísse.

- Qual o seu nome garota? – Esperaria ela falar. – Você é muito corajosa de andar na corda bamba sem proteção! Como você chegou lá? - Perguntava a garota, pois foi estranho duas ocorrências ao mesmo tempo, e pior, como esta garota teve livre acesso à corda bamba? Queria ver se foi só um acidente ou poderia ser algo criminal.

Pousaria com a garota nos meus braços e a colocaria no chão próximo a mãe dela.

- Pronto, senhora, sua filha está segura agora! E como ela é corajosa! – Falava a mãe e me dirigia a filha – E você tem que tomar mais cuidado.– Falei finalizando com um sorriso, aliás, não seria eu a dar bronca na menina.

Caso a situação tenha se resolvido, iria de encontro com a Asuka e relatando o meu caso e queria saber como foi o caso dela.

Considerações:
Chegando a vinte metros da garota, usaria o Sunshin no jutsu, para aumentar minha velocidade e ajudar no resgate.
Velocidade máxima.
Kanchi ativo em máximo alcance quando comecei a correr em direção a garota. Tentaria estimar a distância entre e Asuka e eu. Para no final do post encontrar-me com ela, caso o resgate tenha dado certo.

Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]

Jutsus:
Doton: Keijūgan no Jutsu

Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Armas:

Token

Kusarigama

Noah:
MISSÃO C - Asuka e Dumas XQKY0CH: 345/475
Speed 2 m/s

Byakugou no In:[/color][/b] 200/500

-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: MISSÃO C - Asuka e Dumas - em 24/5/2017, 15:51

Os guardas pareciam ter passado a tarde bem apesar de alguns pequenos detalhes. A noite tomava conta do local fazendo o circo ficar levemente mais sobrio por conta da ma iluminação do local. O trabalho deles estava acabado ,pois no momento era o turno de outra dupla de ninja. Bastava a eles curtirem a noite no circo e ver o grande espetáculo que aconteceria ou ir embora e pegar suas devidas recompensas.

Obs: ta corrido aqui, pra não segurar vcs fiz o post rapidao. 02/03. Podem escolher entre as opções acima. POST FINAL. deem um feedback de como foi a missão e deem dicas nde como melhorar se preciso. Obg

Ficha
Banco
Mudanças
-
Asuka Kudou
Genin
Asuka Kudou
Vilarejo Atual

Re: MISSÃO C - Asuka e Dumas - em 24/5/2017, 19:02

Ao levar o garoto para fora do labirinto em segurança. Desativou tudo que havia utilizado e voltou a encontrar-se com Noah, que também já havia terminado sua tarefa. “Isso foi muito fácil, será que vai ser sempre assim? ” A garota sentia um pouco de vontade de ter a adrenalina correndo pelo seu corpo. A garota comprou de uma barraquinha, que passava ali perto, dois cachorros quentes e entregou um ao garoto. Ganharam com a missão o saco de dinheiro e dois ingressos para o restante do show, que consistia em mágicos, dança e outras apresentações curtas. A garota se aproximou do homem que verificava os ingressos.

- Nós dois. – Disse a garota enquanto apontava para Noah sem nem ao menos perguntar se o garoto queria assistir o espetáculo. E, antes que o mesmo pudesse para-la, ela adentrou o local esperando que ele viesse com ela.

- Então... qual o nome que quer para a equipe? – Perguntaria caso ele viesse com ela. A garota não desmanchara seu sorriso até o momento e apenas o faria se o mesmo não quisesse segui-la. E, com ou sem o garoto, comeria o cachorro quente, pois estava faminta.

Considerações:

- Foi tudo em velocidade mínima.
- Não é luta, então vou pegar CH :v
- Vai lá Noah, diga o nome espetacular da nossa equipe u.u

Jutsu:

Doujutsu:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Bolsa Ninja:

2 Fios(10M)
3 Kemuridama
5 Hikaridama
10 Kunai
4 Hyorogan
4 Zoketsugan
72 Kibaku Fuda

Status:

MISSÃO C - Asuka e Dumas XQKY0Chakra: 500/500

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual

Re: MISSÃO C - Asuka e Dumas - em 24/5/2017, 19:40

Aquela missão foi realmente fácil, não houve mais nenhum acidente depois do caso do labirinto de espelhos e da garota na corda bamba. O que será que estes garotos têm na cabeça? Pensava na menina que subiu na corda sem se preocupar que estava sem segurança. Bom ainda bem que estávamos lá e antes de me encontrar com a Asuka fui falar com o dono do circo para instalar algumas medidas para que não acontecessem mais estes tipos de casos com os espectadores. Depois trocamos mais algumas informações e ele me tirou algumas dúvidas quanto ao rumo do circo e como era o funcionamento das viagens e demais detalhes. Estava realmente interessado nas histórias que o homem me contava. Lembrava-me do meu avô e seus inúmeros contos.

Depois de alguns minutos me encontrei com a Asuka, passei as minhas informações da “louca garota da corda bamba”.  Mas em seguida seria hora de curtir já que nosso turno havia acabado. Passamos na barraquinha de cachorro quente e ela comprou um para eu também. “Quem te viu e quem te vê!” – Pensei comigo mesmo causando uma risada.

Ganhamos nossa recompensa e dois ingressos para ver os espetáculos. Meus olhos brilharam já que estava querendo mesmo ver os shows com mais tempo e sem me preocupar o que estava acontecendo a volta. Queria curtir aquele momento.

Asuka me questionara sobre o nome do time. Mordi de imediato o cachorro quente, ainda não havia refletido sobre isso e tentava ganhar tempo. Por fim não tinha mais cachorro quente.

- De manhã você falou dos pássaros... Então pensei em Black Hawks.  – Falei com entusiasmo.

Então aguardamos os shows para no final irmos para a minha casa, não sem antes comermos muita pipoca. Cheguei mega cansado e fui direto para a cama, mas fui dormir feliz já que percebi que havia completado o selo.

Considerações:
Ta aí o nome espetacular! 
Tudo na velocidade mínima.
Enchi o selo Byakugo no In e comer me deu um pouco de CK.

Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]

Armas:

Token

Kusarigama

Jutsus:

Noah:
MISSÃO C - Asuka e Dumas XQKY0CH: 70/475
Speed 2 m/s

Byakugou no In: 500/500

-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: MISSÃO C - Asuka e Dumas - em 24/5/2017, 19:43

APROVADO.

dois feios que não deram feedback

Ficha
Banco
Mudanças
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: MISSÃO C - Asuka e Dumas -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.