NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
Vila Desconhecida Vote_lcapVila Desconhecida Voting_barVila Desconhecida Vote_rcap 
33 Mensagens - 30%
Starfox
Vila Desconhecida Vote_lcapVila Desconhecida Voting_barVila Desconhecida Vote_rcap 
23 Mensagens - 21%
Shion
Vila Desconhecida Vote_lcapVila Desconhecida Voting_barVila Desconhecida Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Oblivion
Vila Desconhecida Vote_lcapVila Desconhecida Voting_barVila Desconhecida Vote_rcap 
9 Mensagens - 8%
Inoue
Vila Desconhecida Vote_lcapVila Desconhecida Voting_barVila Desconhecida Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Avaliador
Vila Desconhecida Vote_lcapVila Desconhecida Voting_barVila Desconhecida Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Nan
Vila Desconhecida Vote_lcapVila Desconhecida Voting_barVila Desconhecida Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Raves
Vila Desconhecida Vote_lcapVila Desconhecida Voting_barVila Desconhecida Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Zero
Vila Desconhecida Vote_lcapVila Desconhecida Voting_barVila Desconhecida Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Aoba
Vila Desconhecida Vote_lcapVila Desconhecida Voting_barVila Desconhecida Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Vila Desconhecida Vote_lcapVila Desconhecida Voting_barVila Desconhecida Vote_rcap 
69 Mensagens - 32%
Starfox
Vila Desconhecida Vote_lcapVila Desconhecida Voting_barVila Desconhecida Vote_rcap 
48 Mensagens - 22%
Shion
Vila Desconhecida Vote_lcapVila Desconhecida Voting_barVila Desconhecida Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Inoue
Vila Desconhecida Vote_lcapVila Desconhecida Voting_barVila Desconhecida Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Oblivion
Vila Desconhecida Vote_lcapVila Desconhecida Voting_barVila Desconhecida Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Nan
Vila Desconhecida Vote_lcapVila Desconhecida Voting_barVila Desconhecida Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Aoba
Vila Desconhecida Vote_lcapVila Desconhecida Voting_barVila Desconhecida Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
Vila Desconhecida Vote_lcapVila Desconhecida Voting_barVila Desconhecida Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Raves
Vila Desconhecida Vote_lcapVila Desconhecida Voting_barVila Desconhecida Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Zero
Vila Desconhecida Vote_lcapVila Desconhecida Voting_barVila Desconhecida Vote_rcap 
7 Mensagens - 3%


Wister
Vila Desconhecida 100x100
Vila Desconhecida 100x100
When The Darkness Is Falling Down!
♦A viagem estava levando varias horas, mesmo com a velocidade alta de Garuda, Wister viajou milhares de quilômetros deis de que saiu do pais da neve e ainda não havia chegado a lugar nenhum, tudo que ele via era o meio ambiente, mas ao menos o jovem já havia deixado aquela paisagem gélida e fria para trás, estava agora sobrevoando uma área com algumas arvores ao redor, o local era bonito, e perfeito para uma parada.

Garuda desceu dos céus e acabou pousando próximo de um lago, deixou os corpos em cima de uma pedra enorme e foi alimentar-se e beber um pouco de água pois sabia que logo partiríamos novamente, o garoto fez o mesmo, carregava algumas barras de cereais e acabou comendo elas por ali mesmo, bebeu um pouco de água do rio e em seguida banhou-se ali mesmo pois não gostava de ficar sem tomar banho. Logo estavam prontos novamente para partir, Wister subiu nas costas de Garuda e ela segurou os corpos com as garras enormes, e dali partiram rumo ao desconhecido.

A viagem continuou monótona, porém dessa vez estavam em meio a um deserto, o garoto se sentia cada vez mais perdido, precisava urgentemente de um mapa do mundo, suas aventuras sempre acabavam dessa forma, em meio ao nada e caminhando rumo ao meio dele. As dunas de areia eram incríveis, e no caminho até deu para ver uma tempestade de areia que foi evitada pela altura em que Garuda se encontrava, apesar de inóspito, aquele lugar era lindo. Algum tempo de viagem levou Wister a ver uma enorme cidade protegida por o que parecia ser um muro de pedras gigante, o garoto viu algo que parecia ser a entrada, e simplesmente desceu nas proximidades, ordenou que Garuda continuasse sobrevoando por ali, pois não queria que os habitantes vissem uma ave carregando corpos, isso seria estranho.

Wister caminhou até a entrada e esperou que alguém viesse vê-lo, pelo tamanho da "cidade" com certeza alguém poderia ajuda-lo com o transplante.



Considerações:

Coisas.:
HP: 650/650 | Chakra: 870/900 | Stamina: 5/5 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›


_______________________

Vila Desconhecida C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simon M. Stilinski
Genin
Vila Desconhecida 100x100
Vila Desconhecida 100x100



Let’s Do This :3



Eu andava pela vila, assim como o combinado, cuidava de cada pequeno canto do local, cada beco escuro, cuidava das faces das pessoas, estava gostando de viver ali, gostando de ser quem era, reconhecido e feliz por poder ser forte. Os pássaros vagavam pelos céus em espaços de tempos variáveis, cantando e mostrando o quão belo a natureza podia ser. A vontade de ativar meu jutsu e voar era alta, mas eu não podia fazer isso agora, ainda restava um lugar que eu não havia vistoriado: O portão. Normalmente era onde apareciam os inimigos e, após umas passadas lentas, como até o momento havia dado, pôde ver que uma pessoa adentrava os portões, “algum ninja havia saído sem minha permissão? ” Ao menos era o que pensava, “quem será ele? Terei que intercepta-lo...” Me aproximei, com as mãos nos bolsos de minha calça e então falaria ao garoto, assim que estivesse a 5 metros do garoto:

- Ei, garoto, qual seu nome? – Disse para o garoto de aparência jovial e corte em sua face, revelando que em algum momento de sua vida, alguém o cortara. Encararia então o garoto e esperaria uma resposta do mesmo para só então me apresentar, até por que, ele já devia saber quem eu era.

Considerações:

Jutsus:

Armamentos:

Status:
Mochila:

valeu @ carol!

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Wister
Vila Desconhecida 100x100
Vila Desconhecida 100x100
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister tentou adentrar na vila, porém foi barrado por alguns guardas que não permitiram a entrada devido ao jovem parecer representar alguma ameaça e não ter um passe para entrar na vila, não era um comerciante, então não poderia entrar sem que alguém de dentro permitisse, ou isso seria considerado invasão e era um crime punível, sendo assim Wister optou por esperar do lado de fora do portão, alguns minutos se passaram enquanto o garoto observava o fluxo de pessoas entrando e saindo. - Droga, será que vai demorar pra alguém vir me ver ? - Pensou observando atentamente tudo ao redor.

Eis que ao fundo surgia um homem de aparência inusitada, aparentemente tinha um físico fraco, olhos amarelados e um cabelo negro, ele se aproximava e perguntava meu nome. - Ah, Olá, meu nome é Wister, vim aqui a procura de um ninja medico, tenho algo para transplante, é um poder estranho que consegui de um homem no pais da neve, gostaria de recompensar quem me ajudar com parte desse poder. A proposito, onde estou ? E conhece alguém que pode me ajudar com o transplante ? - Falou para o homem.



Considerações:

Coisas.:
HP: 650/650 | Chakra: 840/900 | Stamina: 5/5 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›


_______________________

Vila Desconhecida C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simon M. Stilinski
Genin
Vila Desconhecida 100x100
Vila Desconhecida 100x100



Let’s Do This :3



“Ele não é da vila? ” Pensei ao ver os guardas barrarem o garoto, mas ao menos ele se dava o respeito de ficar e esperar então deveria valer o meu respeito de ao menos escuta-lo. Chegando mais perto, a apresentação do garoto veio, sem vila, sem identificação... Apenas com um nome e um pedido, como se eu fosse fazer negócios com um estranho assim, sem nenhuma informação até o momento. Saquei uma de minhas espadas com a mão direita, em passos lentos a frente, um sorriso invadiu a minha face, ao menos era hora de colocar algumas coisas em prática.

- Garoto, eu apenas sei o seu nome, você não espera realmente que eu simplesmente o ajude sem me explicar exatamente o que faz aqui e... de quanto é essa recompensa que disse? Acha que eu sou um mero mercenário? – Os passos lentos continuaram, uma pontada veio ao seu peito, o fazendo parar no local e tudo parecia se apagar antes do garoto responder. – Droga – A mente de Simon sabia o porquê do apagão, sabia que sua outra personalidade iria assumir dali, esperava que ele não fizesse nenhuma besteira, afinal, fazer acordos com pessoas desconhecidas nem sempre acabavam bem.

Considerações:

Jutsus:

Armamentos:

Status:
Mochila:

valeu @ carol!

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Wister
Vila Desconhecida 100x100
Vila Desconhecida 100x100
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister observava o homem avançando, havia desembainhado uma espada, e parecia pronto para atacar, o garoto assumia posição defensiva visando evitar qualquer golpe que o homem tentasse, porém ele logo parava, aparentemente estava perdendo o a consciência, e por um segundo deu sinal de que iria cair, Wister apressou-se e tentou segurar o homem, ficando no aguardo da volta de sua consciência. - Bom, eu vim do pais da neve, antes vivia em Kirigakure, porém uma besta destruiu a vila antes de eu sair, deis de então vaguei pelo mundo a procura de coisas interessantes, e eis que achei olhos poderosos que podem ser bastante uteis, se me conseguir um medico eu te dou um deles. - Falou na esperança de que o homem o ajudasse.


Considerações:

Coisas.:
HP: 650/650 | Chakra: 810/900 | Stamina: 5/5 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›


_______________________

Vila Desconhecida C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simon M. Stilinski
Genin
Vila Desconhecida 100x100
Vila Desconhecida 100x100



Let’s Do This :3



Tornando a consciência, percebi o movimento que o garoto o fizera e, como reflexo, seu corpo se moveu sozinho assim que o garoto invadiu o meu espaço pessoal, mesmo que, sem saber, ele tentava me ajudar. Um soco foi desferido em direção ao estomago do garoto que pronunciou as palavras dele de explicação.

– Ai meu deus, desculpa. – Disse guardando a espada. O olhar demonstrava minha sinceridade. – Foi reflexo, não estou acostumado a toques... – Tentei me defender antes de ser atacado. – Eu faço a cirurgia em pedido de desculpas, realmente não era minha intenção...

“Um olho... não sei do que se trata, mas é melhor eu não me arriscar, não quero cair em uma armadilha. ” Pensamentos rodavam em minha mente, mas decidi não falar a respeito, não queria dizer não e parecer ofensivo, mas não queria aceitar a oferta.

- A propósito, meu nome é Simon. – Disse o garoto. – Como você disse se chamar mesmo? – Falou tentando esconder o fato de não lembrar-se do que sua contraparte malvada falara com ele a pouco. – Mas onde está o corpo para o transplante...? que prefiro considerar que não fora você que matara.

Considerações:

Jutsus:

Armamentos:

Status:
Mochila:

valeu @ carol!


Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Wister
Vila Desconhecida 100x100
Vila Desconhecida 100x100
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister foi pego desprevenido, e o soco acertou em cheio seu estomago, após se recompor pronunciou as palavras resolvendo a questão e esclarecendo não ser um inimigo, o homem pediu desculpas que foram aceitas de imediato pelo garoto, e logo em seguida pediu para ver o corpo. - Ehh, eu não tenho um corpo, os olhos estão aqui comigo em um composto químico para que não apodreçam, conheço algumas coisas a respeito de ciência. - Falou retirando um pote com dois olhos da mochila e entregando nas mãos do homem que prometeu ajuda-lo, Wister agora estava em suas mãos.


Considerações:

Coisas.:
HP: 650/650 | Chakra: 780/900 | Stamina: 5/5 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›


_______________________

Vila Desconhecida C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simon M. Stilinski
Genin
Vila Desconhecida 100x100
Vila Desconhecida 100x100



Let’s Do This :3



Peguei o pote e o abri, pedi para que o mesmo ficasse quieto e pedi que o mesmo mordesse alguma coisa, seja uma kunai, uma shuriken ou qualquer outra coisa que pudesse ser útil para que o mesmo não gritasse, pois iria doer. Não conhecia nenhum jutsu que impedisse a dor, então ao tentar retirar um dos olhos, isso iria doer muito. Realizei todo o processo com o olho direito, mas preferi não fazer o esquerdo.

- Você não conseguirá enxergar direito ainda, um período de três dias, minha recomendação é que não faça a cirurgia do outro olho agora, isso te deixaria quase completamente cego por esse período. – Se tudo corresse bem, tentaria pegar a Kunai do garoto e cortar um pedaço de tecido de minha camiseta, que estava recém colocada, pois não possuía nenhum kit de primeiros socorros ali, e precisava evitar que o garoto forçasse a vista.

- Mas se quiser, posso realizar a cirurgia com o outro olho para você, não irei pega-lo, estou te devendo uma... – Diria meio sem jeito, esperando que ele realmente me perdoasse pelo que fiz. Entregaria a Kunai novamente para o garoto enquanto esperaria que o mesmo o respondesse. Sem nenhum interesse especial no garoto, mas sentia poder confiar nele...

Considerações:

Jutsus:

Armamentos:

Status:
Mochila:

valeu @ carol!

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Wister
Vila Desconhecida 100x100
Vila Desconhecida 100x100
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister observava o homem enquanto averiguava os olhos dentro do pote, e então ele pedia para que Wister ficasse parado. - O que ? Ele vai fazer a cirurgia aqui ? - Pensou tremendo enquanto colocava uma Kunai na boca para amenizar a dor, na verdade o jovem não estava acreditando no que iria acontecer, esperava uma cirurgia em um lugar mais adequado e com anestesia, porém o procedimento tinha inicio, e a dor era absurda, o garoto gemia a todo momento enquanto o cirurgião trabalhava no olho direito do garoto, eram momentos extremamente perturbantes, o garoto ansiava pelo fim da cirurgia, até que enfim chegou.

Foi orientado a não usar aquele olho por três dias, e ouviu atentamente as outras palavras do homem. - Quem te deve aqui sou eu, espero retribuir esse favor algum dia, realmente quero te encontrar pelo mundo a fora, esqueci de falar, meu nome é Wister. Pois bem, não quero mais te aborrecer, obrigado novamente! Estou partindo. - Após concluir o discurso, o garoto simplesmente colocava o pote na mochila, e saia dali deixando para trás um novo amigo.



Considerações:

Coisas.:
HP: 650/650 | Chakra: 750/900 | Stamina: 5/5 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›


_______________________

Vila Desconhecida C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simon M. Stilinski
Genin
Vila Desconhecida 100x100
Vila Desconhecida 100x100



Let’s Do This :3



Nenhum outro movimento fora feito, o garoto decidiu não ficar completamente cego, apenas saiu ali e, após esperar ele ultrapassar os portões da vila, decidi que poderia sair dali também.

Considerações:

Jutsus:

Armamentos:

Status:
Mochila:

valeu @ carol!

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido