NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Batalha em OFF] Vote_lcap[Batalha em OFF] Voting_bar[Batalha em OFF] Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Batalha em OFF] Vote_lcap[Batalha em OFF] Voting_bar[Batalha em OFF] Vote_rcap 
92 Mensagens - 19%
Inoue
[Batalha em OFF] Vote_lcap[Batalha em OFF] Voting_bar[Batalha em OFF] Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Batalha em OFF] Vote_lcap[Batalha em OFF] Voting_bar[Batalha em OFF] Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Batalha em OFF] Vote_lcap[Batalha em OFF] Voting_bar[Batalha em OFF] Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Batalha em OFF] Vote_lcap[Batalha em OFF] Voting_bar[Batalha em OFF] Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Batalha em OFF] Vote_lcap[Batalha em OFF] Voting_bar[Batalha em OFF] Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Aoba
[Batalha em OFF] Vote_lcap[Batalha em OFF] Voting_bar[Batalha em OFF] Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Raves
[Batalha em OFF] Vote_lcap[Batalha em OFF] Voting_bar[Batalha em OFF] Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Batalha em OFF] Vote_lcap[Batalha em OFF] Voting_bar[Batalha em OFF] Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Batalha em OFF] Vote_lcap[Batalha em OFF] Voting_bar[Batalha em OFF] Vote_rcap 
29 Mensagens - 24%
Angell
[Batalha em OFF] Vote_lcap[Batalha em OFF] Voting_bar[Batalha em OFF] Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Batalha em OFF] Vote_lcap[Batalha em OFF] Voting_bar[Batalha em OFF] Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Batalha em OFF] Vote_lcap[Batalha em OFF] Voting_bar[Batalha em OFF] Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Batalha em OFF] Vote_lcap[Batalha em OFF] Voting_bar[Batalha em OFF] Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[Batalha em OFF] Vote_lcap[Batalha em OFF] Voting_bar[Batalha em OFF] Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Shion
[Batalha em OFF] Vote_lcap[Batalha em OFF] Voting_bar[Batalha em OFF] Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[Batalha em OFF] Vote_lcap[Batalha em OFF] Voting_bar[Batalha em OFF] Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[Batalha em OFF] Vote_lcap[Batalha em OFF] Voting_bar[Batalha em OFF] Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Batalha em OFF] Vote_lcap[Batalha em OFF] Voting_bar[Batalha em OFF] Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
Em Resumo:
Regas da Batalha:
3 Auto-Hits = Derrota
4 Floods = Derrota
1 God-Mode = Derrota
Edit Post = Derrota
Double Post (Exceto em Off) = Derrota
12 Horas sem Postar = Derrota (lembrando que só vale quando o usuário se apresentou na batalha)
Obs: Somente os Lutadores e o Juiz da luta postarão no tópico. Quem floodar terá seu post excluído e 10 Pontos de alerta/flood.
Obs²: Discutir com o Juiz; Não postar ou postar errado tabela de armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação e Armadilhas entre Spoiler são considerado um Auto-Hit. Sendo que, não importando quantos destes erros citados hajam, apenas 1 Auto-Hit é contabilizado.
Anonymous
Convidado
Convidado




Minato Namikaze


HP:2000/2000CH:5000/5000STA:20/20VEL:30m/s


Caminhando tranquilamente por lugares,encontrei Kakashi sentando num banco lendo livro,e fui lá falar com ele,e pedi para nós lutarmos,apenas para um treinamento

Bolsa de Armas:
Anonymous
Flair
Genin
[Batalha em OFF] 100x100
[Batalha em OFF] 100x100

Fazia algum tempo que não sentia a emoção de entrar em um combate e toda a adrenalina que aquele momento lhe trazia ao colocar a sua vida em jogo por um simples sentimento de satisfação. Alguns poderiam considerar um sentimento egoísta, enquanto outros viriam a entender a satisfação que um bom combate trazia com todas as reviravoltas que sempre aconteciam. O ruivo fechou os olhos rapidamente e antes de abrir exibindo um enorme sorriso ao ver que um dos envolvidos no combate já estava presente no local combinado, por fim, revelando o Rinnegan em ambos os olhos enquanto arrumava o sobretudo de forma que esconde-se a arma que ousava em algumas vezes escapar por seu braço.

Status: 2000/5000/20

Considerações:





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chakra Receiver Manifestation
Rank: -
Descrição: Esta habilidade, usada pelo Rinnegan por meio do Caminho Exterior, cria bastões negros com múltiplos propósitos capazes de transmitir e receber chakra.

Os receptores de chakra podem ser gerados pelo próprio corpo dos usuários, como com os Seis Caminhos da Dor, bem como outros objetos, como a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior ou do Clone Vivo de Hashirama Senju. Cada usuário desta técnica tem a habilidade de manipular o tamanho como a forma dos receptores criados para atender conforme às suas necessidades. Cada variação dos receptores de chakra permitem que o usuário transmita seu chakra e por técnicas de extensões ao longo de vastas distâncias. De acordo com Shizune, esses receptores atuam como demoduladores de chakra de alta frequência, que tornam-se sensivelmente quentes ao toque, enquanto recebem chakra. Para fazer melhor uso dos receptores, o usuário deve transmitir o seu chakra ao mais próximo e alto possível. O usuário também pode alterar continuamente a frequência dos sinais de chakra transmitidos, para evitar de ser detectado. As hastes possuem durabilidade incrível, danificando cada bisturi que Shizune usada para extrair apenas uma pequena amostra delas durante a autópsia do primeiro Caminho Animal, e mesmo, exbindo alguma resistência quando atingido pelo Rasengan de Naruto Uzumaki. Quando empregados ofensivamente, eles têm demonstrado para ser capaz de facilmente penetrar através de seus alvos.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
F. Personagem
Flair
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Um pedido inesperado!

Estava sentado lendo um livro de potaria quando fui interpelado por Minato Sensei. Meu sorriso não foi tão perceptível por causa da máscara que cobria parte do meu rosto. Ele sempre foi o adversário que eu mais tive vontade de enfrentar e agora teria essa oportunidade.

Eu estava com a cabeça baixa, com os olhos atentos ao livro. Quando movimentei minha cabeça e pude exibir meus olhos: Mangekyo Sharingan. Num movimento saltei e me coloquei a uma distância de 10m de Minato, buscando alguma proteção extra contra qualquer possível investida do meu Sensei.

HP:2000/2000 CH:5000/5000 ST: 20/20

Bolsa de Armas:
Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por DouglasCapiotti em 28/3/2017, 22:57, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado




Minato Namikaze


HP:2000/2000CH:5000/5000STA:20/20VEL:30m/s


Percebi que uma pessoa havia chegado,e ao mesmo tempo,Kakashi,meu antigo aluno,aceitou o convite,mas antes de iniciar o treino,joguei uma Kunai atrás de mim,mirando na pessoa que estava perto de mim,e usei o Hiraishin no Jutsu,me teletransportando e falando com ele,percebi que ele tinha um bastão preto saindo da roupa,e ainda por cima, tinha o Rinnegan,então era perigoso,chamei Kakashi para me ajudar,pois pensei que ele iria me atacar
Jutsus Usados:
Anonymous
Flair
Genin
[Batalha em OFF] 100x100
[Batalha em OFF] 100x100

O garoto de cabelos avermelhados avaliava calmamente a situação em que se encontrava naquele momento e notando o loiro se afastar daquele que demonstrava um dos poderes oculares ao qual faziam com que muitos ninjas tremem-se de medo por um nome que ao ser pronunciado em voz alta assustava até o mais persistente ninja. A face do jovem fora tomada por um novo sorriso observando a Kunai marcada com um selo que desconhecia a primeira vista, mas no ponto em que se tratava e estávamos a chegar naquela pequena troca de olhares, poderia deduzir que viria a ser útil para o seu oponente oponente em uma ocasião especifica e favorável a ele. Ele respirou calmamente recuperando a consciência e buscando a calma que deveria manter antes de avançar contra os oponentes em questão, logo movendo a mão ligeiramente até a bolsa de armas que se encontrava em sua perna naquele momento deixando que o devaneio de sua mente o tomasse por alguns segundos, buscando entender o que aquela Kunai faria e um tanto curioso com o potencial do loiro.

Ele percebeu a arma afiada em suas mãos com um formato um tanto peculiar e fazendo com que o chakra elemental Fuuton fosse transferido para a arma, assim permitindo que a mesma ficasse ainda mais afiada e com um poder de corte ainda maior para que este viesse a sofrer ainda mais dano caso o plano traçado de inicio desse certo. o invasor estava de fato interessado na habilidade do loiro que se encontrava a poucos metros e esticando a mão em sua direção, fazendo que assim este fosse puxado em minha direção e com a mão desocupada lançando a arma em direção a Kunai marcada pelo selo desconhecido, e ao notar a aproximação do corpo do jovem ninja, ele moveria-se de forma a sacar a arma que estava escondida em seu sobretudo tentado acertar o coração do jovem em uma única estocada com a arma e assim tentando finalizar o combate com aquele único golpe.

Por fim, esperei que o resultado fosse satisfatório mas sabendo da capacidade do jovem ninja em ainda poder se defender se afastaria alguns metros após a tentativa e focaria no ninja misterioso que havia chamado a atenção pelo seu Doujutsu, assim novamente sacando duas Kunais e diferentemente da outra, está possuiria Hikaridama camufladas em forma de chaveiros que seriam arremessadas apenas para próximo do ninja sem buscar acerta-lo, e quando está estivesse próximo estouraria tentando tirar a visão do ninja em questão(Kakashi) e neste momento utilizando da sua habilidade de sentir o chakra do ninja para que executasse o selo de forma rápida e invoca-se um enorme cachorro acima do ninja(Kakashi) tentando esmagar o mesmo com o peso da criatura.

Status: 2000/4775/20

Considerações:





Doujutsu:

Arma:


Jutsus Utilizados:




_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
F. Personagem
Flair
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Meus olhos acompanhavam a movimentação de Minato quando percebi um outro homem a 15 metros de distância donde estávamos. Pude observar que ele tinha um bastão negro saindo de sua manga. Quando Minato realizou sua técnica, eu presumi o local em que ele iria parar. Instantaneamente vi o Sensei aparecer perto de Nagato e pedir por ajuda.

Flexionei de leve ambos os joelhos e foquei meus olhos na movimentação de ambos. Ao momento em que Nagato atirou duas kunais em minha direção, instintivamente realizei um longo salto para trás (05 metros) quando uma explosão à minha frente fez surgir uma grande quantidade de luz que tentava restringir o uso do meu Mankegyõ Sharingan. Fiquei a tentar acompanhar o que acontecia ao longe com ambos.

Com a visão à minha frente prejudicada pela luz, pensei que os ataques poderiam surgir de pontos cegos: costas, chão e céu. Poderiam surgir de qualquer um desses locais e eu estava atento a cada um deles enquanto pensava em como atacar Nagato. Quando meus olhos revezavam entre os pontos vulneráveis, pude perceber um cachorro gigante ser invocado acima de mim. Uma distorção começou a aparecer na minha frente. Distorção causada por meu olho direito que abria uma entrada para outro espaço tempo, o kamuiland. Meu corpo começou a ser sugado para dentro dessa distorção para tentar escapar do esmagamento.

HP:1950/2000 CH:5000/5000 ST: 20/20


Bolsa de Armas:
Observações:
Técnicas utilizadas:
 

Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anonymous
Convidado
Convidado




Minato Namikaze


HP:2000/2000CH:4975/5000STA:20/20VEL:30m/s

A pessoa então ficava me observando atentamente,oque me deixou assustado,pois pensei que ele realmente iria me atacar,pois o bastão preto ainda estava visível,e ele poderia atacar quando quisesse,então eu tinha que ficar atento para isso.Fiquei sendo puxado por algum motivo,e esse poderia ser o poder do Rinnegan,que havia o Jutsu de puxar as pessoas como se fosse gravidade,usei o Hiraishin novamente jogando 1 kunais para trás,mirando numa arvore,e assim que eu teletransportasse para a arvore,jogaria uma direcionando por cima da cabeça do garoto,para executar um Raijin Voador Nível 2,em sua cabeça.
Jutsus Usados:
Anonymous
Flair
Genin
[Batalha em OFF] 100x100
[Batalha em OFF] 100x100
Off: Como já discutido no chat entre ambos os participantes do combate e concluído, vitória do Winchester/Nagato.

- Bills tiverá a defesa falha por conta da pressão ao qual a gravidade estava a exercer sobre seu corpo, assim não permitindo que este viesse a mover o mesmo para arremessar a Kunai e, por fim, foi golpeado no coração com a arma de Nagato em seu ponto vital.

- Kakashi mesmo que se distanciando 5 metros fora pego pela luz que ainda encontrava-se próximo assim restringindo a sua visão e o deixando praticamente "cego" por poucos segundos, logo sendo esmagado pela enorme criatura que fora invocado por Nagato sem que antes conseguisse ativar a sua técnica.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
F. Personagem
Flair
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Off: morri esmagado. Pensei que a luz não iria cegar meu Mangekyõ Sharingan. Erro meu.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido