NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Lazy
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Chazer
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Mako
Game Master
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 P5OpjVT
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :



EVENTO


O Monstro dos Oceanos


Local Costa de Kaminari no Kuni Estação Verão Temperatura 28°C EVENTO


Todo o calor que envolvia o oceano pareceu fazer um favor aos pescadores. Assim que a tarde começou a ficar mais profunda, a maré tornou-se completamente anormal como se a lua estivesse manipulando-a em pleno dia. Ondas fortes chocavam-se contra as pedras e barcos, aproximando-se de um completo caos típico de tempestades, porém sem nenhuma sombra de ventos ou chuva. Nenhum pescador conhecia fenômeno parecido, mas todos estavam se aproveitando ccom fervor daquela situação incomum. Mas o que todos pensavam ser paz não durou por muito tempo e uma enorme fera com três caudas emergiu do oceano causando uma onda de destruição.

Primeiro foram as águas invadindo a costa, revirando barcos e destruindo construções pequenas. Após isto, as caudas da fera agitaram-se, ergueram ondas gigantescas e quebraram ainda mais todas as coisas ao redor da fera. Poucos conseguiram correr salvando-se. Todos que o fizeram, porém, foram correndo anunciar o problema para as autoridades shinobis da nuvem. Os guerreiros de Kumogakure estavam sendo convocados para enfrentarem um dos maiores desafios dos últimos tempos; derrotar uma Bijuu.

5000/5000
--/--

Considerações: Todos os membros de Kumogakure poderão participar desde que entrem neste tópico dentro de 48Hrs após sua criação; membros de vilas aliadas terão até 72Hrs para entrarem. Seguirão as regras comuns de batalhas. Membros de vilarejos aliados a Kumogakure podem participar desde que tenham postado aqui. Todos que entrarem deverão ver a fera descontrolada e a primeira coisa a se fazer deverá ser resgatar o máximo de feridos possíveis, nenhum ataque realizado na entrada será válido.



_______________________

Mako

Avenger
Nukenin C
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 100x100
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 100x100



A besta.
Quarto Post



Essa besta de merda não para de se esconder. Os meus ataques contra ela seriam em vão, não vou mas gastar energia atoa.

Quando notei, o monstro disparou bolhas de água em direção a todos os outros shinobis, mas novamente, o gigante eletrificado nos defendeu. Aquele cara realmente demonstrou ser útil. Após os ataques da besta, ela começou a carregar uma técnica que parecia ser devastadora.

Comi uma das balas que residiam em meu bolso e então, escutei um absurdo som que ecoou por quase toda a costa. Após o tal ruído, eu me encontrava preso em cubo rodeado de sapos. Uma ilusão de merda. Eu não teria formas de escapar disso. Apenas esperei para que algum dos outros ninjas me ajudasse.


Considerações:
To com uma Token embainhada na cintura;
Minha personalidade cuzona ta ativa, ela não muda muita coisa na real;
To preso no gen não tem como eu sair sozinho;
Creio que esse é o ultimo post da Kongo Fusa.



Akashi; 400/400 300/400

Itens:

Jutsus Ativos:

_______________________


[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq
Avenger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O enorme tornado levantou uma barreira entre nós e a besta. No meio daquele escândalo, imaginei o porquê de meus avanços convenientemente não terem efeito, como se houvessem sido magicamente ignorados, um mistério que eu não saberia como solucionar.

A fúria da criatura projetou ondas esmagadoras que me forçaram a recuar. Saltando, passei a correr o mais rápido que podia para evitar a enchente que vinha contra mim, a força da natureza era demais para os outros lidarem, seus gritos alcançavam-me os ouvidos desde antes de maneira que até mesmo as bolas de água não me surpreendiam mais, felizmente eu não estava em sua mira. Ignorado por tudo e por todos, senti uma pitada de frustração que me fez esboçar um sorriso irônico; era hora de jogar sério.

Akage: 500/1040


Considerações:
Itens:
Anonymous
Mako
Game Master
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 P5OpjVT
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 P5OpjVT


EVENTO


O Monstro dos Oceanos


Local Costa de Kaminari no Kuni Estação Verão Temperatura 28°C EVENTO



Uma cantoria se alastrou pelos mares mas o casco que envolvia a cabeça da criatura, assim como o estonteante som que sua técnica em preparo produzia, tornava impossível para que a besta viesse a escutar qualquer coisa. Entretanto uma capacidade perfurante e elétrica rompeu o corpa da besta que liberou toda a técnica contida anteriormente de uma única vez, balançando a cabeça para o lado criando uma enorme rajada mortal que devastaria tudo. A explosão de energia tinha uma velocidade absurda e uma força imensa. Todos tocados estariam mortos, mesmo que fossem invisíveis.

4720/5000
--/--

Considerações: Considerei nada sobre o Gamabunta, pois ele nasceria tomando uma Bijuudama na cara. Aliás, o movimento da Bijuudama terá velocidade 8 e afetará toda a costa em movimento horizontal, sendo assim, acertando todos os envolvidos no combate, inclusive na direção de onde recebera o ataque elétrico. Ignorei o ataque do jogador N, pois a Bijuu continuava dentro do oceano. Não considerei também a ilusão sobre os jogadores, pois seria difícil ouvir com tantos outros problemas rolando. Ignorei a chegada de Nagato, pois o combate já teve seu período de entrada terminado. Desconsiderem-no. Zekken receberá um contra-ataque, pois citou avançar contra a besta, ou seja, está mergulhando e foi na direção da Bijuudama; técnica de ilusão não desconsiderada, mas não vista pela besta. A Bijuu está imobilizada dentro do oceano graças aos danos causados pela lança elétrica. Todos conhecem a técnica, descrição bem simples. Efetividade do ataque em km.

Jutsu Utilizado:



_______________________

Mako
Azazel
Nukenin A
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 100x100
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 100x100
O ataque com o chidori obteve sucesso. Na realidade, mais do que o esperado. Com um olhar um pouco mais atento foi fácil identificar que a eletricidade provocada pela técnica aflingia os movimentos do monstro. Porém, não tanto quanto eu gostaria: A energia armazenada próxima à parte frontal foi liberada de maneira horizontal, e inesperada. A pressão que era emitido foi suficiente para tremer inconscientemente meus joelhos.

Porém, de fato, eu reagi mais rápido do que esperava. Meus pés cobertos de chakra concentrado pegaram impulso na água caótica e eu corri para o lado com minha velocidade máxima, como se minha vida dependesse disso. E realmente dependia. Após vislumbrar tamanho poder passando tão próximo de mim, eu fiquei paralisado por alguns instantes.

—— Vamos, garoto, mexa-se. Ele é forte, mas também somos. —— O sapo ancião, para no meu ombro, praguejou nos meus ouvidos como sempre. Sacudi minha cabeça de maneira confusa, torcendo para aquele movimento retornar minha consciência. Quando finalmente recobrei meu espírito, agradeci com um aceno formal para o meu aliado anfíbio. Eu finalmente havia percebido porque havia me movido com tamanha prontidão: Ele reativou o Sage Mode e transmitiu-o para mim.

—— Certo. —— Corri para parte posterior do monstro. Quando ele finalmente cessasse sua fúria, eu iria escalar sua estrutura que estava fora d’água, com o objetivo de conseguir um ataque realmente eficaz, a uma distância que ele não conseguiria evitar. O Chidori Eiso, outrora já eficaz, fazer-se-ia mortal quando aplicado em seu crânio. Ou ao menos era isso que eu esperava.


Considerações:

Jutsu:


Status
Az; HP:200/200, CK: 170/640.
Fukasaku; CK: 500/700; HP: 800/800.
Shima; CK: 500/700; HP: 800/800.
Gamabunta; CK: 700/700; HP: 300/800.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



Algo grande estava para vim. A besta de três caudas tinha um poder incalculável, mas eu ainda podia batalhar contra aquele animal. Dela, um poderoso jutsu foi disparado. Minhas cópias se moveram instintivamente, para tentar pará-la. Atingidas, elas se dispersaram em eletricidade e tentaram parar aquela poderosa técnica, mas parecia ser completamente impossível. Vi se aproximar ainda mais, entretanto, ela ainda não era capaz de me superar em velocidade. Esperei estar bem próxima de mim, contudo não tão próxima a ponto de me causar danos. Estando na minha área de ação, bati o pé contra o chão uma vez, tentando gerar uma onda de choque para anulá-la, logo depois, bati uma segunda, para extingui-la completamente, ou ao menos tentar.

Estava bem próximo do meu limite, mas não desistiria ainda. Enquanto pudesse suar, seguraria aquela fera com toda minha força, até que ela fosse completamente neutralizada ou desistisse de seu ataque.

Komamura; 500/500 652/790


Considerações:
Armas básicas:
Nyoi-bō:
Ativos:
Controle de Calorias:
RnY:
Jutsus usados:


_______________________

[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Asa
Genin
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Death_the_kid_render

Monstro dos Oceanos



 Kohaku sobrevoava o monstro no momento que liberava uma tecnica muito falada quando kohaku ainda estava na academia, bijuudama.  O poder disperssado pela fera era monstruso, o unico pensamento que ele tibha era " ainda bem que eu não estou na costa...ufa"
Não pensava muito no que fazer para ajudar os ninjas da costa e por isso ele focava em atacar com tudo que tiveque. Cinco grandes lanças eram feitas de puro papel junto de alguns selos explisvos, cada lança possuia 2 selos explosivos, suas pontas estavam super afiadas e pronta para perfurar as juntas do monstro. Kohaku passava o mais proximo possivel do monstro (quando estiver a 25 metros do bijuu) e jogara as lanças em lugares estrategicos. Kohaku ganhava altura e fazia todos os selos precisos enquanto ganhava tal altura para usar o jutsu em segurança, diversos papeis começavam a dividir o mar fazendo com que o monstro entre nessa divisoria para quando ele entrar, cair no local tudo explodira causando o maximo de danos e queimaduras a fera. Os membros que ele havia criado estavam parados em diferentes niveis di mar servindo de plataformas para locomoção caso aliados queiram usar

HP: 300|300 CH: 480|575 Vel: 22m/s  

Bolsa de armas:
Considerações:
Jutsus Ativos:

Jutsus usados:

Pensamentos,  Falas.[/size][/size]

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Após a acometida contra a besta, me peguei submerso em frente ao colosso que também permanecia debaixo da água condensando uma gigantesca esfera de chakra. Minha ação de outrora não teve efeito, e portanto, não havia mais nada para se fazer ali. Antes do disparo ocorrer, meu corpo havia se aprofundado no oceano, enquanto seguia para a esquerda do monstro que não tinha ideia de onde eu me encontrava. Portanto, minha defesa estava pronta, ou fora o que eu imaginei: O disparo da biju fora tão violento que arremessou-me contra um rochedo ali perto, machucando-me um pouco, felizmente não era nada sério. A costa, por outro lado, fora completamente dizimada, e isto era algo insano, até mesmo para uma besta de caudas.

— Monstro... — foram as únicas palavras quais podiam descrever aquela fera. Sua técnica havia devastado toda a costa, deixando nada mais que escombros e morte por todo o caminho que a técnica percorrera. Se isto continuasse, a besta iria devastar Kumogakure, nós, ninjas, deveríamos trazê-la para fora d'água, porém a pergunta permanecia: como?

Yoruichi; HP, 510, CK, 830.

Spoiler:
Anonymous
Avenger
Nukenin C
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 100x100
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 100x100



A besta.
Quinto Post



O demônio das águas parecia não se esconder mais. Uma técnica extremamente poderosa parecia estar sendo carregada. Meu corpo não se movia mais, meu limite já havia chegado. Eu não aprendi a controlar muito bem essas malditas correntes. Tudo que me restava era esperar, e rogar para que alguém me salvasse, caso o contrário seria o meu fim.

Considerações:
To com uma Token embainhada na cintura;
Minha personalidade cuzona ta ativa, ela não muda muita coisa na real;
Minha ST acabou, rezo para o simão conseguir me defender. Mesmo que a velocidade da onda seja de 8, eu e o Simão somos os participantes que estamos mais longe da bijuu.



Akashi; 400/400 300/400

Itens:

_______________________


[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq
Avenger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Quiça aquele seria o fim de tudo. Longe, eu não podia enxergar com clareza o que acontecia no oceano. Um pouco trêmulo, enfiei uma bala em minha boca naquele momento oportuno. Até então não havia feito nada de útil naquela batalha, a decepção e crítica atingiram-me em cheio; o que diabos eu fazia ali?

Contudo, não era hora de fraquejar. A constante espera da fera não demoraria muito para ter seu fim. A gigante esfera que se formava em sua boca, perceptível até mesmo de onde eu estava, era sinal de que coisas ruins estavam por vir, seu ultimato para a humanidade. O desespero tomou conta daquela costa: ninjas auto-proclamados fugiam para longe, pediam piedade para seus deuses e esperneavam o mais alto que podiam. Era de se esperar, a morte era o fim definitivo que qualquer ser humano temia. Independente do que fora feito em vida, era inevitável aonde terminariam. Não havia tempo de hesitar, só havia uma única coisa para eu fazer se quisesse refutar aquele destino imutável.

Em resposta ao que viria, correntes emergiram do meu corpo, a técnica de assinatura da minha linhagem, dominada com perfeição. E então, o apocalipse veio. A besta se debateu por alguns instantes, mas era inegável o que ela fez em seguida. Todo aquele chakra foi disparado contra nós. Não seria surpresa se eu já estivesse morto, meu corpo simplesmente agia a partir de um instinto pré-determinado, simplesmente me dedicando à única coisa que estava em meu alcance. Velozes, cortando o vento, os construtos se moveram para longe na esperança de erguer uma formação que parasse todo aquele poder destrutivo.

Silêncio. O branco inundava minha mente robótica que trabalhava para salvar quem estivesse próximo o suficiente, a destruição que se sucedeu era irrelevante, não fazia sentido constatar o óbvio. O que eu podia fazer era puxar aquele demônio para fora, matá-lo, e terminar com tudo.

Akage: 500/965


Considerações:
Itens:
Jutsu Usado:
Anonymous
Mako
Game Master
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 P5OpjVT
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 P5OpjVT


EVENTO


O Monstro dos Oceanos


Local Costa de Kaminari no Kuni Estação Verão Temperatura 28°C EVENTO



O colosso tentou suportar os danos porém eles eram intensos demais. Ainda assim, ele não estava morto. Muito ferido, o soldado tornou-se uma peça fundamental para a defesa de toda a região ao usar o seu corpo como escudo poderoso. Seu torso, porém, havia sido lesado de maneira imensa, arrancando-lhe uma porção que tornava as suas costelas visíveis aos olhos curiosos. Mas o que exatamente isso importaria? Talvez nada mais, pois a besta estava sendo destruída pelos defensores que atacavam-na em um momento de fraqueza imensa. Correntes o envolveram, atrasando seus possíveis movimentos; uma nova lança elétrica o perfurou, seria fatal em circunstâncias normais, mas aquilo não era comum. Explosões o tomaram como um novo tipo de oceano feito apenas para saudar a morte.

Era a oportunidade dos combatentes enfraquecerem ela até sentirem a vitória; mas a criatura ainda tentava quebrar as correntes, porém com menos força. A lança elétrica se dissipou em seguida. Todos deveriam se unir com seus ataques mais poderosos. Do contrário, as coisas podiam piorar.

4000/5000
--/--

Considerações: Reforçando a consideração do Azazel: minha defesa foi apenas com poderes de narrador, para manter o combate e o enredo, ou seja, foi sim um GM. Komamura receberá os seguintes danos: 280 (Bijuudama) + 30 (Corte Grande) + 15 (por turno / corte grande). Restante está todo na postagem, unam-se e tentem arrancar mais vida da besta, caso não seja suficiente, coisas piores podem surgir. Quem possuir técnica para selar a besta, pode iniciar o processo (mas não faça funcionar imediatamente, deixe para o narrador). Caso o HP da fera esteja errado, considerem o correto e me avisem. Odeio matemática. Tentem com tudo, talvez acabe no próximo post ou talvez tudo piore nele.



_______________________

Mako
Azazel
Nukenin A
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 100x100
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 100x100
Os ataques funcionaram, mas aquele monstro era mais resistente do que eu podia acreditar. Golpe após golpe e ele permanecia de pé, rugindo, quebrando, destruindo. Por sorte, algo parecia restringir parte de seus movimentos e, talvez, fosse aquela a única oportunidade que teria para acabar logo com aquilo. Até então a maioria dos meus golpes carregaram certo receio, poupando parte da minha força e chakra por estratégia. Eu não poderia atacar com força total sem ter a certeza fundamental que meus ataques far-se-iam efetivos.

Mas, agora, a efetividade estaria comprovada pelo imobilidade do oponente. Minha ofensiva seria a mais brutal possível: Primeiro, redirecionar o chakra dos sapos para mim; Segundo, invocar outros dos sapos gigantes na lateral da criatura, enquanto o primeiro que fora arremessado já estaria de volta na outra lateral; Terceiro, Chidori Nagashi, criando ramificações ainda mais poderosas através de manipulações elétricas.

E depois disso eu pulei para parte posterior do monstro, arfando em um ritmo sinistro, acompanhado assustadoramente pelos sapos do meu ombro. Se aquele não fosse o fim, eu teria problemas em continuar lutando.


Considerações:

Jutsu:


Status
Az; HP:200/200, CK: 335/640.
Fukasaku; CK: 300/700; HP: 800/800.
Shima; CK: 300/700; HP: 800/800.
Gamabunta; CK: 700/700; HP: 300/800.
Gamahiro; CK: 700/700; HP: 300/800.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



Minha defesa teria sido insuficiente para conter aquele ataque. Graças aos céus, meu corpo conseguiu segurá-la, considerando o quão eu estava grande e as minhas capacidades defensivas aumentadas graças ao Raiton no Yoroi. Deitado ao chão, voltei ao meu tamanho natural, não conseguia mais proceder a partir dali. Contudo, não podia me dar ao luxo de simplesmente não participar da batalha. Movi os braços lentamente, sem fazer qualquer tipo de força, já que a situação era muito complicada para exerce-la. Fiz alguns selos de mãos e criei duas cópias elétricas. A primeira delas segurou o meu corpo e começou a me levar para longe dali. Já a segunda, permaneceu no campo para lutar em meu lugar. No fim, moveram-se à velocidade máxima, uma me retirando, tendo cuidado aonde colocava as mãos e a outra correndo em direção à besta, o que eram direções completamente opostas. Procurei o lugar mais alto daquela costa e permaneci deitado, junto de mim estava minha cópia cobrindo toda minha retaguarda.

A minha imagem atacante avançou de maneira veloz, aproximando-se da besta e tentando atingi-la com grande força e velocidade. Sobre o mar, os pés dela concentravam chakra para andar sobre o líquido. Primeiramente, tentou atingir o seu corpo com força e velocidade garantidas, ainda, pelo controle de calorias e pela armadura elétrica. Enquanto isso, deitado, do outro lado do campo, minha cópia colocava uma bala dentro da minha boca.

Komamura; 500/500 175/790

Clone 1; 500/500 200/790

Clone 2; 500/500 200/790

Considerações:
Armas básicas:
Nyoi-bō:
Controle de Calorias:
RnY:
Jutsus usados:


_______________________

[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Asa
Genin
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Death_the_kid_render

Monstro dos Oceanos



 Kohaku olhava para o grande ataque dos sapos feitos na bijuu dos mares e ele se espantava com tamanha força de uma kuchyose. " chega de espantos seu menino de papel" era isso que ele ouvia com uma voz pesada de seu falecido pai e o ninja se dava conta que faria mais um e talvez seu ultimo bombardeio, mais lanças eram formadas mas agora elas eram dez  todas com duas tarjas em cada lança e com o cuidado para não ser acertado para nenhum de seus alidados kohaku dava uma ultims sobrevoada sobre o monstro e jogava cada lança em algum ponto mortal da besta como nuca, juntas dos ombros entre outros pontos vitais fazendo aquela ceba parecer uma aculpura mortal.  Rapidamente todas as lanças foram colocadas junto das mãos do ninja que tocavam a fera para sugar todo o chakra possivel no momento. Com tudo preparado kohaku estalava seu dedo e todas as lanças explodiam parecendo ferir ainda mais a fera que astava ali paralizada " ela deve estar sofrendo muito, vamos acabar com isso " ele terminava pensando com uma cars triste por ver o sofrimento da fera maritima. Suas asas se desfazia o deixando apenas de pé em algum local proximo a fera - dentro de 30 metros proximos a fera- ele posiciona duas mãos copiadas suas e as coloca sobre seus pés o deixando voar de uma maneira diverente ficando a vinte metros acima da fera observando o fim tragico que aquel monstro teria e seus pensamentos da morte que ele via no passado vinham a tona.

HP: 300|300 CH: 280|575 Vel: 22m/s  

Bolsa de armas:
Considerações:
Jutsus Ativos:

Jutsus usados:

Pensamentos,  Falas.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A destruição causada pelo monstro era demasiada, mas a luta ainda não havia terminado, a fera ainda estava de pé, envolta em grilhões que dificultavam sua movimentação. Os ataques dos demais ninjas a seu corpo já haviam começado, talvez fossem efetivos o suficiente para apagarem a besta, ou talvez não, mas ainda sim, nosso trabalho ainda não havia terminado.

Na costa, protegida e escondida da besta, levei uma bala de café à boca e saciei meu vício mais uma vez, e logo após, fiz uma cópia que partira em direção à besta com dois objetivos: queimá-la por completo e perfurar seu único olho.

Yoruichi; HP, 510, CK, 320
Clone, CK, 320

Spoiler:
Anonymous
Avenger
Nukenin C
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 100x100
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 100x100
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Tumblr_nogs3hFkmX1sgwm5lo2_500




A besta.
Sexto Post



A besta outrora ameaçadora não passava de um cão em uma coleira. As correntes que impediam os movimentos eram similares as minhas, aquele cara que me salvou realmente possuía o mesmo sangue que eu. A vitória era iminente, mas não havia surpresa nisso.

As possibilidades de ataque que eu tinha eram mínimas. Tudo o que eu poderia fazer ali era o óbvio, que é claro, não deixaria de ser eficiente. Em um instante, as correntes flavescentes manifestaram-se em minhas costas. Rasgando o ar, elas percorreram todo o trajeto em direção ao demônio. O objetivo era reter os movimentos da besta, mas não era só isso, no momento que as correntes envolverem a aberração, elas irão se apertar o máximo possível, visando esmagar o quanto der. — Seja subjugado, cão raivoso, a vitória é destinada a mim e você, mesmo com um enorme poder, é fadado ao fracasso. — Sussurrei ao vento.

Considerações:
To com uma Token embainhada na cintura;
Dez correntes ao total foram em direção ao Sanbi, elas vão amarrar e apertar as fuck, é simples. Claro que é apenas uma tentativa.



Akashi; 400/400 200/400

Itens:

Ativo:

_______________________


[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq
Avenger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O quão duradoura seria a tenacidade da besta? As empreitadas vinham de todos os lados, a determinação do exército em buscar a vitória os permitiu colocar todo seu ser em ataques desesperados, a convicção de que poderiam abater a fera era tamanha ao ponto de recuperar a moral perdida pela queda de tantos compatriotas. Como o estopim para aquela virada, não pude deixar de sentir uma leve pitada de orgulho.

Explosões, chamas, raios, sapos gigantes; as ameaças que o Três Caudas teria que lidar colocavam-no em uma posição desfavorável. Somado ao fato de que provavelmente já estava exausto das constantes investidas, não pude pensar em nada que pudesse tirá-lo daquela situação. Do lado oposto de seu grande olho avermelhado, presumi que estava fora de seu campo de visão, algo que eu gostaria de preservar enquanto puxava-o para fora do oceano. A medida que virávamos a maré ao nosso favor, resolvi ir além do que estava fazendo. Imobilizar um animal tão feroz como aquele era um trabalho difícil, mas não impossível, principalmente agora que a contenção sobre a fera era dupla. Olhei de relance na direção que a nova dezena de correntes vinha e agradeci a quem fosse aquele rapaz que tinha a mesma habilidade que eu.

Caia. Balbuciei baixinho. Ninguém precisava ouvir minhas palavras além do inimigo, a ordem dada nada mais era que uma provocação, determinando a diferença na hierarquia apresentada ali. Sem qualquer movimento, intensifiquei a prisão da criatura. Opressores, os construtos mais pareciam grilhões. Talvez a dor de ter seu pescoço e membros apertados com demasiada força a faria se acalmar e tornaria os eventos seguintes desnecessários. A montante de energia em uma de minhas mãos era ameaçadora por si só, mas eu não podia parar por ali se quisesse sair vivo, assim, as novas correntes far-se-iam presentes. Arfei, o esforço era de fato algo além de minha compreensão, mas não podia mostrar-me como alguém incapaz na presença de tantos que dependiam de mim ali. Gritei, desafiando a própria natureza com meu ataque audacioso.

Akage: 500/965


Considerações:
Itens:
Jutsu Usado:
Anonymous
Mako
Game Master
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 P5OpjVT
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 P5OpjVT


EVENTO


O Monstro dos Oceanos


Local Costa de Kaminari no Kuni Estação Verão Temperatura 28°C EVENTO



A besta tombou recebendo inúmeros ataques. Os shinobis haviam vencido-a, mas antes que ela perdesse a última centelha de vida, um verdadeiro selo reverso ativou-se; uma maneira bolada há décadas para que as bestas não morressem, mas sim seladas em hospedeiros poderosos. Toda a energia da besta transferiu-se para o corpo do shinobi gigantesco; o Akimichi.

Estava tudo terminado.


Considerações: Evento finalizado e como preferiram sorteio o resultado acabou sendo Komamura como vitorioso. Assim sendo, ele é o novo Jinchuuriki. Comprovação



_______________________

Mako
Azazel
Nukenin A
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 100x100
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 100x100
O monstro cedeu, e o sucesso veio. Cansado, eu andei meio torto ignorando quase todos a minha volta. Meus passos me levariam de volta a Konoha, e finalmente eu teria algum descanso.


Status
Az; HP:200/200, CK: 170/640.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Death_the_kid_render

Monstro dos Oceanos



O menino usava de sua habilidade com o papel para formar novamente suas asas e sair voando do local.
HP: 300|300 CH: 280|575 Vel: 22m/s  

Bolsa de armas:
Considerações:
Jutsus Ativos:



Jutsus usados:



Pensamentos,  Falas.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Com a vitória assegurada, me dirigi por onde outrora vim, passando pelo moribundo que estava no caminho. Ignorei-o, e segui adiante, afinal, minha morada me aguardava.

HP, 510, CK, 640

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Com a vitória em nossas mãos, não restou mais nada a fazer se não retornar para a vila da Folha. Passei, relutante, pelo novo Jinchuuriki. Era uma informação relevante para se passar ao Hokage.

Akage: 500/965


Considerações:
Itens:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido