- [ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos
Página 1 de 2 • 1, 2
![[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos P5OpjVT](https://i.imgur.com/P5OpjVT.png)
Primeiro foram as águas invadindo a costa, revirando barcos e destruindo construções pequenas. Após isto, as caudas da fera agitaram-se, ergueram ondas gigantescas e quebraram ainda mais todas as coisas ao redor da fera. Poucos conseguiram correr salvando-se. Todos que o fizeram, porém, foram correndo anunciar o problema para as autoridades shinobis da nuvem. Os guerreiros de Kumogakure estavam sendo convocados para enfrentarem um dos maiores desafios dos últimos tempos; derrotar uma Bijuu.
5000/5000
--/--
Considerações: Todos os membros de Kumogakure poderão participar desde que entrem neste tópico dentro de 48Hrs após sua criação; membros de vilas aliadas terão até 72Hrs para entrarem. Seguirão as regras comuns de batalhas. Membros de vilarejos aliados a Kumogakure podem participar desde que tenham postado aqui. Todos que entrarem deverão ver a fera descontrolada e a primeira coisa a se fazer deverá ser resgatar o máximo de feridos possíveis, nenhum ataque realizado na entrada será válido.
![[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
![[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
Meus passos foram através de alguns shinobis de Kumogakure que chegaram obviamente mais rápido. Se sua missão fossem controlar o desespero, eles deviam controlar o seu próprio: Suas pernas tremiam, e seus olhos demonstravam um medo terrível. Mostrei minha bandana de Konohagakure e eles abriram caminho, com sinais de respeito que mais pareciam de alívio afinal, alguém iria fazer o trabalho deles. Realizei alguns selos de mão.
—— O que está acontecendo aqui Zaw?
—— É só um monstro de caudas.
—— Só?!
—— Gamabunta, você vai ajudar os que precisam. Eu vou enfrentar o monstro.
—— O quê?
Não dei qualquer resposta, e parti em direção ao combate. Por mais que o sapo gigante quisesse me defender, ele não consegueria evitar de ajudar os que precisam antes. Seja como for, eu já estava próximo o suficiente para ver a face do monstro.
Status
Az; HP:200/200, CK: 640/640.
O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.

— Rápido, Komamura-san. — falou um companheiro enquanto se dirigia à costa do País do Relâmpago.
Não entendia ao certo o que acontecia. Boatos estranhos relatavam uma estranha criatura gigantesca causando danos inumerosos. Apesar de requerer urgência, não podia simplesmente desperdiçar todas as minhas energias. Mantive-me em um ritmo de trote, onde em algum tempo cheguei ao local dito por tantos. Meus olhos não acreditavam no tamanho da besta. Era simplesmente colossal. Paralisado por instantes, cerquei-me de determinação pela minha amada vila. Não gostava de pensar no que faria tamanho monstro caso conseguisse progredir ainda mais, alcançando, talvez, Kumogakure. Todavia, não entendia os motivos da criatura estar atacando minha nação, ainda sim, não poderia simplesmente permitir que o massacre continuasse.
Permaneci à uma distância segura, certificando-me que todos os cidadãos se retirassem o mais rápido possível. Era hora de mostrar, ao mundo, o poder de um Akimichi determinado.
— Desista, pobre criatura! Você não será párea para a fúria em forma de raios! — gritei.
- Considerações:
- Estou em uma boa distância do Isobu, cerca de uns 50 metros. Bastão nas costas e vamo pro pau.
- Armas básicas:
- Kunai: 1/1
Shuriken: 3/3
Kibaku Fuda: 3/3
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 7m/7m
- Nyoi-bō:
- Nyoi-bō (nas costas)
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Um bastão lendário passado de geração à geração pelo clã Akimichi. A origem desse bastão remete à tempos imemoriais, onde nem mesmo a história se é conhecida. Todavia, diz-se que esse artefato lendário foi entregue por um deus à um poderoso membro do clã.
Quando visto por qualquer um, parece apenas um bastão comum. Contudo, sua aparência esconde sua força. É um bastão feito de algum tipo de madeira inexistente nos dias de hoje, capaz de rivalizar mesmo contra as maiores e mais afiadas espadas do mundo ninja. Também é coberto por uma tinta vermelha irremovível, sendo dessa cor desde que foi obtido pelo primeiro usuário. Seu tamanho natural é de um metro e dez de comprimento para dez centímetros de diâmetro.
Habilidades/Mecanismos: 1ª: Consegue rivalizar contra qualquer arma sem ser destruída facilmente, tendo o dobro de resistência do comum, podendo, inclusive, defender usuário de jutsus e técnicas ninja de efeito direito (até rank A, uma vez por post e sem custos de chakra).
2ª: Sua segunda habilidade e provavelmente a mais forte de todas, é a de aumentar suas proporções tanto no que tange à comprimento e ao raio. Dessa forma, o membro do clã Akimichi pode utilizá-lo mesmo quando tiver crescido graças aos seus jutsus de controle de calorias. Para utilizar-se do crescimento, gasta-se vinte chakra/uso, não havendo custos para fazê-lo retornar à seu tamanho natural, porém limita-se a crescer em proporções iguais ao usuário quando utilizando Baika ou Cho Baika no Jutsu.
![[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos LS23svT](https://i.imgur.com/lS23svT.png)
![[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos XQKY0](https://i.imgur.com/xQKY0.png)
- Considerações :
- Estou na costa do local vendo a besta de uma distancia de 100/150 metrosBolsa de armas:5 ampolas
3 kunais
7 shurikens
10 senbons
40 kibaku fuda
2 Zoketsugan
3 Hyorogan
— Vamos, ajudem os moradores! — ordenei ao grupo de ninjas de kumogakure que seguiam atrás de mim, afoitos. Meu corpo moveu-se o mais rápido que meus pés permitiam, ajudando os moradores de um a um. Seria uma tarefa árdua ajudar todos, mas não deixaria de o fazer, tinha responsabilidade, como ninja, e como médica.
Yoruichi; HP, 610, CK, 1015.
- Spoiler:
- Nada.
Nome: Yamato.
Espécie: Lendário. [desmaterializada]
Descrição: "That sword was used to separate our world from the demons."
Embora Yamato se assemelhe à uma Katana comum, diz-se ser capaz de cortar qualquer coisa, pois é ainda mais acentuada do que a lâmina japonesa tradicional, e está imbuído de uma enorme magia. Reza a lenda que a arma fora usada para selar os portões do inferno há milhares de anos atrás, mas não passa disso, uma lenda.
Sua aparência é de uma Katana com vários ornamentos complicados, mais notável é um relevo de um dragão no ponto final do cabo. A bainha é preta, feita de madeira tradicional lascada, e apresenta vários ornamentos metálicos em sua extremidade. Além disso, esta também apresenta um sageo amarelo, o cordão usado para amarrar a katana à cintura.
Yamato possui duas habilidades distintas, sendo a primeira delas a imaterialização: assim como o chakra puro, a arma tem a capacidade de desmaterializar e materializar na mão do usuário quando este bem entender, gastando cinquenta pontos de chakra para materializá-la.
Já em sua segunda habilidade, Yamato drena cem pontos de chakra do usuário e confere-lhe um poder inigualável: suas lâminas podem ser replicadas à distância, ou summonadas ao redor do usuário, ou até mesmo em suas costas, podendo ser disparada logo em seguida. Suas cópias não dispõem de limite, porém, o consumo é feito do próprio chakra do usuário, sendo este de vinte e cinco pontos utilização, além de que, cinco lâminas podem ser invocadas no máximo, podendo distanciar-se até dez metros.
Tensa Zangetsu [bainha, l. direito]
Rank: A
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promisso espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.
Sua aparência é de uma lâmina de ouro negro, cuja Tsuba se assemelha à uma suástica, sua tsuka é comum as demais Katanas, sendo colorida em tons de vermelho e preto; após o cabo, é notável a presença de uma pequena corrente, de mesma cor com a forma de lua no final.
Zangetsu é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. Sua resistência também é insana, a própria lâmina pode suportar até mesmo o mais forte dos ataques, tornando-se bastante eficaz no bloqueio e desvio de ataques.
Observações: Eu a chamo de "Schwert, das alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.

A besta.
Primeiro Post
A vila estava estranha hoje. A tediosa paz de todos os dias foi arruinada. Tudo que eu ouvia era gritos e pedidos de ajuda. Logo, eu fui chamado para enfrentar uma grande ameaça. A curiosidade movia minhas pernas por si só, eu não sentia medo, eu apenas gostaria de ver aquilo com meus próprios olhos. Uma verdadeira besta.
Chegando na costa, avistei uma multidão correndo da aberração. — Isso é... magnífico. — Falei, surpreendido. A imensidão da besta e a imponência que ela demonstrava era incrível, ela aparentava ter um imenso poder latente. As pessoas continuavam a correr, poucos realmente ficaram para lutar com aquele demônio. Eu não ligava paras as outras pessoas, os outros já estavam cuidando disso. Me preparei para o pior, e fiquei atento a possíveis ataques.
Considerações:
To com uma Token embainhada na cintura.
Estou a uma distância segura do Sanbi.
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susano.
![[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos 3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq](https://2img.net/h/pm1.narvii.com/6142/3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq.jpg)
Segui adiante, deixando para trás qualquer abalo psicológico. Primeiro, precisava ajudar o máximo de pessoas que estivessem em meu alcance. Não tinha nenhuma experiência médica, o que me limitou em apenas direcionar os feridos para os devidos cuidados dos times médicos, se sobreviveriam ou não, não era mais problema meu. Minha real função seria lutar nas linhas de frente, de nada adiantaria prolongar mais aquela atuação, assim, fitei meu real objetivo. No horizonte, envolta pelo grande oceano, o causador de toda aquela destruição repousava: uma besta com três caudas
Akage: 500/1040
- Considerações:
- — Vestimentas como a do Indra, equipamentos dispostos ao redor das coxas e na cintura por bolsas, sem atrapalhar movimentos. Mantenho uma distância segura da bijuu.
Kunais: x20
Shurikens: x10
Senbons: x6
Kibaku Fuda: x24
Hikaridama: x7
Kemuridama: x7
Fios: 10m
Fuma Shuriken: x1 (selado)
Total: 56/60
- Itens:
Tantō Costas.
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
King's Treasury Selado.
Espécie: Comum
Descrição: Uma gigantesca coleção que engloba os maiores tesouros da humanidade, descoberta por um jovem em uma mansão abandonada, esquecida pela civilização de Kumogakure. Por mais simples que possa parecer, é apenas isto, uma enorme quantidade de tesouros dos mais variados que foram reunidos por um homem desconhecido em algum período de tempo desconhecido. Contém, em sua maioria, armas dos mais variados tipos de tamanhos e formas, diferentemente dos itens tradicionais da época atual, os objetos retratados são feitos do mais belo artesão, polidas a um estado semelhante aos espelhos das casas e decoradas com ornamentos que dão a imagem de itens da realeza em jus ao seu inestimável valor. Estima-se que existam aproximadamente cinquenta armas coletadas, sendo esta sua única utilidade, seu vasto número de armamentos bem forjados.
O conjunto inclui os mais variados tipos: espadas, lanças, machados, martelos e escudos. Há, em sua extensão, as sub-categorias destes armamentos, possuindo claymores, rapieiras, alabardas, piques, machados de guerra, martelos pesados, entre outros. Os menores itens encontrados neste tesouro apresentavam-se no tamanho de pequenas adagas, enquanto os maiores possuíam um tamanho estrondoso que lembravam as armas utilizadas pelos sapos gigantes do Monte Myoboku. Suas capacidades de combate são mínimas, apesar de se sobressaírem por conta de sua resistência de 280 pontos.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada

Muitos membros de apoio shinobi eram vistos na costa de Kaminari no Kuni. Não eram todos shinobis da nuvem, mas também aliados que se dispuseram a ajudar o mundo mais uma vez da fúria das bestas de caudas. Mas por que a besta estava atacando-os daquela maneira? Tempos antigos diziam que as feras aceitaram um acordo de paz graças a um antigo salvador, o que estava acontecendo? Eram perguntas impossíveis de terem as suas respostas no momento. Isobu não estava com toda a sua consciência ali, mas isso era difícil de notar. Seu chakra produziu uma intensa neblina que cobriu toda a costa do país, criando uma poderosa ilusão afetando todos as pessoas dentro de seu raio de alcance. A seguir, a besta emergiu no oceano escondendo-se.
5000/5000
--/--
Considerações: Técnica utilizada com alcance de 500m. Considerem que todos os pontos de Databook da besta são 5. É importante ressaltar que a besta estará se movendo dentro da água para dificultar os ataques dos inimigos.
- Jutsu Utilizado:
- Illusionary Mist
Descrição: O Sanbi libera uma névoa criada pelo seu chakra para colocar os intrusos sob uma ilusão. A ilusão atormenta o alvo com os eventos de seu passado. A ilusão desaparecerá se a vítima puder quebrar a ilusão, por si só ou com a ajuda de outro.
—— Será que ele vai conseguir me invocar?
—— Sim ou não. Provavelmente. De qualquer forma, veja e esteja preparado, porque você cairá no gen também.
—— Sim. Obrigado.
[...]
Eu não sabia ao certo de onde vinha aquela névoa que parecia vir de todos os lugares. Em pouco tempo eu estava cercado pela neblina, e em pouco tempo eu nem estava mais ali. A imensidão desconexa que tomou conta do meus sentidos parecia divagar em meus próprios pensamentos: Imagens antigas que causavam aflição, que atormentavam, que perseguiam.
—— Não, não, não. —— Uma delas, em específico, causou um pavor extremo. —— Não! Não!
Meus gritos refletiam nas paredes da minha sanidade e voltavam dobrado aos meus ouvidos. E eu só conseguia gritar para aquilo parar. A lembrança de um dos meus poucos aliados veio a minha cabeça, e logo se refletiu naquele caos ao meu redor: O sapo ancião aparecia morto.
—— Kuchyiose no Jutsu! —— Na intenção de ajudá-lo, eu invoquei-o.
—— Por que demorou tanto? —— De repente o ambiente voltou ao normal. Minha respiração tava ofegante, mas não o suficiente para impedir que tomasse um golpe na cabeça do sapo que estava no meu ombro.
—— Eu estava com problemas. Obrigado, Fukasaku.
Uma vez liberto do meu tormento, era minha vez de agir. Embora eu não soubesse exatamente para aonde o monstro tinha ido, eu só conseguia imaginar um único lugar que ele pudesse se esconder: As profundezas do oceano. Primeiro, o senjutsu fez-se presente. Segundo, uma pequena elevação de terra para impedir que a água me encostasse. E por último, meu ataque principal, Chidori Eiso. a espada elétrica iria perseguir a criatura pelo mar até sua extensão máxima. Além de tentar acertar o monstro de forma perfurante, o principal objetivo daquele jutsu era dispesar sua energia raiton pela água, causando uma discarga elétrica em tudo ao redor, inclusive o alvo principal.
- Considerações:
- Esse genjutsu permite a utilização de jutsus, sendo assim eu invoquei o Fukasaku. O sapo também caiu no genjutsu, embora, pela explicação já evidente, ele utilizou o jutsu de se fundir comigo, transferindo chakra entre a gente e cancelando o genjutsu. Eu acredito que esta defesa esteja correta. Quanto ao ataque, só usei chidori eiso para tentar perfurar o monstro, e aproveitei que ele estava dentro da água para eletrificar tudo.
Jutsus Ofensivos: 2.
Jutsus Defensivos: Ilimitados.
Jutsus de Suporte/Coringa: 1.
Invocações: 1.
Jutsus Passivos: 1.
Manipulações não entram na contagem.
- Jutsu:
- Gamamaru
Rank: -
Descrição: Gamamaru (ガ マ 丸), mais conhecido como o Sábio do Grande Sapo (大 ガ マ 仙人, Ōgama Sennin) é o sapo mais antigo e respeitado de todos os habitantes do Monte Myōboku. Por causa de sua idade, os outros sapos chamam afectuosamente o Grande Geezer Honorável (大 じ じ 様, Ōjiji-sama, TV inglesa: Great Lord Elder). Ele é famoso por suas profecias altamente precisas.
Tōmegane no Jutsu
Descrição: Uma técnica que usa uma bola de cristal para rastrear um indivíduo particular em qualquer lugar. Existem algumas restrições sobre a pessoa que está sujeita a perseguição. O usuário deve saber o padrão de chakra dessa pessoa. Se alguém pode ser alvo de perseguição, eles podem estar muito longe, a bola de cristal será capaz de confirmar a sua posição. Como esta técnica é infalível para fins de inteligência, o Terceiro Hokage usou-o para manter a ordem pública na aldeia.
Fukasaku
Rank: S.
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).
Sage Art: Amphibian Technique
Descrição: Esta técnica é usada por Shima e Fukasaku para fundir com Jiraiya. Ele maximiza o chakra sábio para a pessoa que está fundida e permite que eles acessem o Modo Sábio. Isto também permite que Fukasaku e Shima juntem continuamente energia natural para Jiraiya, já que ele não pode fazê-lo enquanto está em movimento, eliminando assim a fraqueza de esgotar toda a sua energia natural na batalha. Fukasaku e Shima não foram capazes de se fundir com Naruto Uzumaki porque Kurama os rejeitou.
Sennin Mōdo
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Tipo: Sapos.
Chidori Eisō
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder por moldá-lo em uma forma suficiente para uma descarga elétrica perfurante, aliado a um impulso do próprio usuário. Essa técnica usa a transformação da forma para criar um Chidori em forma de espada ou lança, adaptando para ataques de médio alcance com no máximo cinco metros. Seu alcance aumentado significa menos risco para o usuário. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança para criar lâminas adionais, aumentado o número de danos.
Doton
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Status
Az; HP:200/200, CK: 690/640.
Fukasaku; CK: 625/700; HP: 800/800.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.

A ação teria começado. Me preparando para o pior, utilizei o controle de calorias e, enquanto isso, utilizei os selos necessários para o Baika no Jutsu. Fiz meu tamanho aumentar cinco vezes além do normal. Não obstante, mantive as asas com seu tamanho natural e então, com um único bater delas, provoquei uma forte brisa tentando empurrar toda aquela névoa recém criada pelo monstro. Lutar na névoa não faria meu estilo, além de tudo, isso poderia causar confusão para os moradores, já tão afetados pela furiosa besta.
Me concentrei em não deixar a névoa chegar perto de ninguém, assumindo a linha de frente e tentando mandá-la para longe de toda a costa.
- Considerações:
- O método de entrada deste genjutsu da névoa, pelo que entendi, é o contato com a própria. Tentei empurrar a névoa para longe enquanto ela se aproximava, pois meu personagem não tem como lutar as cegas, ou seja, lutar na névoa seria um problema para ele. Graças à isso, ele pensou rapidamente, quase como um reflexo, utilizando Baika no Jutsu e, ao mesmo tempo, controlando as calorias. Manteve as asas grandonas e tentou empurrar toda aquela névoa para longe, já que, aparentemente, ela demoraria para ocupar toda a costa, dada suas dimensões. Como dito na própria descrição do Choji Butterfly Mode, ele é capaz de criar brisas de ar poderosas. E também, segundo a descrição do mesmo, as asas tem um grande tamanho quando utilizadas, o que também pode ser visto por essa imagem: asas. Aproveitei então a união da minha força + Baika no Jutsu + asas grandonas para tentar gerar brisas fortes o suficiente para mandar toda a névoa para longe. Uma vez q ela tentasse avançar novamente, continuaria gerando as brisas até que se extinguisse completamente ou fosse para longe.
No cenário contrário, estarei preso no Genjutsu vendo imagens terríveis da minha mãe sendo morta.
- Armas básicas:
- Nyoi-bō:
- Nyoi-bō (nas costas)
Descrição: Um bastão lendário passado de geração à geração pelo clã Akimichi. A origem desse bastão remete à tempos imemoriais, onde nem mesmo a história se é conhecida. Todavia, diz-se que esse artefato lendário foi entregue por um deus à um poderoso membro do clã.
Quando visto por qualquer um, parece apenas um bastão comum. Contudo, sua aparência esconde sua força. É um bastão feito de algum tipo de madeira inexistente nos dias de hoje, capaz de rivalizar mesmo contra as maiores e mais afiadas espadas do mundo ninja. Também é coberto por uma tinta vermelha irremovível, sendo dessa cor desde que foi obtido pelo primeiro usuário. Seu tamanho natural é de um metro e dez de comprimento para dez centímetros de diâmetro.
Habilidades/Mecanismos: 1ª: Consegue rivalizar contra qualquer arma sem ser destruída facilmente, tendo o dobro de resistência do comum, podendo, inclusive, defender usuário de jutsus e técnicas ninja de efeito direito (até rank A, uma vez por post e sem custos de chakra).
2ª: Sua segunda habilidade e provavelmente a mais forte de todas, é a de aumentar suas proporções tanto no que tange à comprimento e ao raio. Dessa forma, o membro do clã Akimichi pode utilizá-lo mesmo quando tiver crescido graças aos seus jutsus de controle de calorias. Para utilizar-se do crescimento, gasta-se vinte chakra/uso, não havendo custos para fazê-lo retornar à seu tamanho natural, porém limita-se a crescer em proporções iguais ao usuário quando utilizando Baika ou Cho Baika no Jutsu.
- Baika no Jutsu:
- Baika no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica secreta passada no clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.
- Controle de Calorias:
- Chō Chōji Mōdo
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.
Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.
![[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Death_the_kid_render](https://2img.net/h/1.bp.blogspot.com/-M6G2PU4RlnI/T1_uRiWXQCI/AAAAAAAAAW8/f7cC8rcMl50/s1600/death_the_kid_render.png)
Ainda voando sobre o monstro kohaku ouvia vozes do pai morto falando:
- Seu menino idiota, você acha que essas simples penas de papel com alguns selos explosivos darão conta de algo nesse monstro?
Kohaku respondia para si mesmo sem saber que essas vozes eram coisas da sua cabeça distorcida:
- Eu pretendo ver como são as defesas do monstro seu velho idiota.
HP: 300|300 CH: 555|575 Vel: 22m/s
- Bolsa de armas:
- 5 ampolas
3 kunais
7 shurikens
10 senbons
36 kibaku fuda
2 Zoketsugan
3 Hyorogan
- Considerações:
- Se o movimento do komamura não der crto eu vo cair no genjutsu. Caso o movimento de certo eu vou estar sobre voando o bijju a 100 metros de distancia . Foram jogadas 20 penas e dentre elas tem 4 selos explosivos.
- Jutsus usados:
- Paper Wings
Alcance: As "penas" tem um alcance de 15 metros
Selos: Tigre, rato
Duração: Equivalente a stamina do usuario
Descrição: Com seus conhecimentos em origami o ninja e capaz de fazer com que asas feitas de papel apareçam em suas costas permitindo que o usuario consiga voar. A velocidade das penas e do voo em si equivalem a 3. O limite de penas jogadas por post e de 20 penas e todas com força rank C.
O entorpecer de minha mente mostrou-me um pouco de meu passado, onde eu estava perdida e cometendo atrocidades para manter-me viva. Enquanto a cena de meu passado eram repassadas em minha mente, observei que aquilo nada mais era que uma simples ilusão - ilusão esta que talvez fosse fatal para mentes fracas, como as dos shinobis de baixa patente que outrora encontrei.
— Kai! — Era o único som que ecoava onde eu estava. minha mente estava liberta do Genjutsu, e portanto, a mesma deveria começar a atacar a besta, que em algum canto daquela névoa permanecia, escondida. Mas claro, antes disso, teria de libertar todos os outros ninjas daquela ilusão, dando tapas em suas cabeças.
- Spoiler:
- Sou mestre em Genjutsu, portanto, saí de forma rápida e libertei os demais com tapas em suas cabeças, afinal, foi assim que Kakashi tirou o Naruto no animê; mas se por algum motivo divino - regras - eles não possam sair, se foderam.
Não houve defesa pois não houve ataque pós genjutsu, meu char se locomoveu para mais perto da praia depois de bater em todo mundo.
Also, o que seria "A seguir, a besta emergiu no oceano escondendo-se."
Embora Yamato se assemelhe à uma Katana comum, diz-se ser capaz de cortar qualquer coisa, pois é ainda mais acentuada do que a lâmina japonesa tradicional, e está imbuído de uma enorme magia. Reza a lenda que a arma fora usada para selar os portões do inferno há milhares de anos atrás, mas não passa disso, uma lenda.
Sua aparência é de uma Katana com vários ornamentos complicados, mais notável é um relevo de um dragão no ponto final do cabo. A bainha é preta, feita de madeira tradicional lascada, e apresenta vários ornamentos metálicos em sua extremidade. Além disso, esta também apresenta um sageo amarelo, o cordão usado para amarrar a katana à cintura.
Yamato possui duas habilidades distintas, sendo a primeira delas a imaterialização: assim como o chakra puro, a arma tem a capacidade de desmaterializar e materializar na mão do usuário quando este bem entender, gastando cinquenta pontos de chakra para materializá-la.
Já em sua segunda habilidade, Yamato drena cem pontos de chakra do usuário e confere-lhe um poder inigualável: suas lâminas podem ser replicadas à distância, ou summonadas ao redor do usuário, ou até mesmo em suas costas, podendo ser disparada logo em seguida. Suas cópias não dispõem de limite, porém, o consumo é feito do próprio chakra do usuário, sendo este de vinte e cinco pontos utilização, além de que, cinco lâminas podem ser invocadas no máximo, podendo distanciar-se até dez metros.
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promisso espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.
Sua aparência é de uma lâmina de ouro negro, cuja Tsuba se assemelha à uma suástica, sua tsuka é comum as demais Katanas, sendo colorida em tons de vermelho e preto; após o cabo, é notável a presença de uma pequena corrente, de mesma cor com a forma de lua no final.
Zangetsu é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. Sua resistência também é insana, a própria lâmina pode suportar até mesmo o mais forte dos ataques, tornando-se bastante eficaz no bloqueio e desvio de ataques.
Observações: Eu a chamo de "Schwert, das alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.

A besta.
Segundo Post
Muitos ninjas vieram ajudar contra aquele monstro, isso mostrava que teria algumas pessoas corajosas aqui e consequentemente, interessantes. Eu fiz bem em ter vindo até aqui. Espero conhecer ninjas dignos de meu respeito.
Quando me dei conta, a besta exalou uma névoa através do seu chakra, que em pouco tempo cobriu toda a costa. Tal neblina continuou a avançar e chegou até mim, no mesmo instante estranhas memórias passaram pela minha mente. Uma maldita ilusão, concluí. Eu não teria formas de sair de uma ilusão desse nível, entretanto um toque na minha cabeça me despertou da ilusão, algum dos ninjas me livrou disso. Gostaria de agradecer pessoalmente, mas bem, não tenho tempo para isso.
Considerações:
Sai do Gen com a ajuda do Raphs. No pior cenário possível, a tentativa do Raphs de me salvar falhou e eu estou preso no gen. Só não acho que meu personagem tenha memórias traumáticas, já que ele cagava pros pais. Mas enfim, estou parado e continuo atento a tudo.
Não entendi como o Sanbi emergiu se escondendo, mas w/e.
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susano.
![[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos 3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq](https://2img.net/h/pm1.narvii.com/6142/3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq.jpg)
A visagem distorcida que encobriu meu campo de visão era perceptivo como obra do Três Caudas. O lugar parecia se contorcer, como se meus olhos estivessem avisando que eu estava prestes a cair no sono, mas a minha postura inerte mostrava que eu havia dormido direito. Era indiscutível que aquilo era obra da neblina, no pior cenário, uma ilusão. Duas silhuetas chamaram-me a atenção, corpos envoltos em mistério, provavelmente por não serem lembranças devidamente recordadas, apenas a cor de seus cabelos era identificáveis, o vermelho carmesim que era tão reconhecível. Concluí, por fim, que provavelmente eram os pais que há tanto haviam sido esquecidos, logo depois de sua trágica morte. Era um Genjutsu, quiça um que trouxesse a angústia do coração. Balancei a cabeça, era tolice pensar naquele tipo de coisa em um momento tão significativo como aquele, com minha vida em jogo, não podia me dar ao luxo de remoer eventos já superados. — Voltem para suas covas, vocês não estão mais aqui.
Superação. Aquilo que faria eu contornar as dores que me prendiam, desconectado aos tempos nostálgicos da infância, a imagem dos finados não me traria incômodo, a vista tornaria-se normal logo logo. Isto é, o tapa inesperado também ajudara. Revirei a cabeça, surpreso, buscando quem fosse o meu salvador naquela hora, mas apenas pude encontrar a presença de uma mulher de pele preta que me era reconhecível apenas como um membro de Konoha. Não tive tempo de agradecer, precisava reavaliar a situação e agir de acordo, era meu dever derrotar aquela fera.
- Considerações:
- — Sai do Gen por causa do Raphs. Alternativamente, se for inválido, desacredito que ele poderia ter algum efeito sobre mim devido a única memória significante que o personagem tenha seja a morte dos pais, já superada e esquecida, levando em conta a facilidade com que a ilusão foi interrompida no anime. Independente, se alguém ainda estiver preso no Genjutsu neste ponto, eu livrarei-os com interferência externa ou um toque.
Fiquei a 50 metros do oceano, esperando a bijuu submergir revelando-se.
- Itens:
Tantō Costas.
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
King's Treasury Selado.
Descrição: Uma gigantesca coleção que engloba os maiores tesouros da humanidade, descoberta por um jovem em uma mansão abandonada, esquecida pela civilização de Kumogakure. Por mais simples que possa parecer, é apenas isto, uma enorme quantidade de tesouros dos mais variados que foram reunidos por um homem desconhecido em algum período de tempo desconhecido. Contém, em sua maioria, armas dos mais variados tipos de tamanhos e formas, diferentemente dos itens tradicionais da época atual, os objetos retratados são feitos do mais belo artesão, polidas a um estado semelhante aos espelhos das casas e decoradas com ornamentos que dão a imagem de itens da realeza em jus ao seu inestimável valor. Estima-se que existam aproximadamente cinquenta armas coletadas, sendo esta sua única utilidade, seu vasto número de armamentos bem forjados.
O conjunto inclui os mais variados tipos: espadas, lanças, machados, martelos e escudos. Há, em sua extensão, as sub-categorias destes armamentos, possuindo claymores, rapieiras, alabardas, piques, machados de guerra, martelos pesados, entre outros. Os menores itens encontrados neste tesouro apresentavam-se no tamanho de pequenas adagas, enquanto os maiores possuíam um tamanho estrondoso que lembravam as armas utilizadas pelos sapos gigantes do Monte Myoboku. Suas capacidades de combate são mínimas, apesar de se sobressaírem por conta de sua resistência de 280 pontos.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada

Uma lâmina elétrica perfurou o oceano mas nada encontrou. Os inimigos da besta estavam todos libertos da ilusão antes mesmo de ela ter uma mínima chance de seguir com movimentos ofensivos. Um menino disparou penas dentro da água, mas de nada adiantaram porque a besta estava se afastando. Há cerca de setenta metros da costa a besta retornou para a superfície disparando duas enormes bolas de água com tamanhos colossais; destruiria tudo pela frente, inclusive os oponentes caso eles não conseguissem bloquear. Após o disparo, a besta entrou no oceano desaparecendo novamente.
5000/5000
--/--
Considerações: Chidori Eiso não é o Nagashi para causar um efeito assim. Genjutsu anulado. Ataque do N inútil, pois a besta estava dentro d'água. Erro de digitação quando ao movimento, mas se o primeiro entendeu, o resto também podia entender. Balas d'água em tamanho colossal, considerem uma medida do tamanho da besta ou algo assim. Velocidade de movimento 5. Focando todo o grupo de shinobi que está no solo. Tentem encontrar um padrão e uma brecha nos movimentos para derrubar a besta juntos.
- Jutsu Utilizado:
- Suiton: Daikaisuidan
Descrição: Isobu, ou Yagura enquanto assumindo sua forma, libera bolas de água de tamanho variável. Esses grandes projéteis de água também são poderosos o suficiente para destruir todo um lado do penhasco.
—— Aonde está indo garoto? Você deveria estar correndo na direção oposta.
—— Eu tenho um plano.
O sapo ancião gaguejou e não falou mais nada. Ele parecia mais amedontrado que eu, e aquilo me acalmava. Agora, entre aqueles segundos e o mar agitado, eu estava próximo suficente para desviar, e distante o suficiente para não sofrer com o impacto.
—— Se você tem um plano, jovem, é melhor fazê-lo agora se…
Meu corpo - junto ao velho rabungento - se desfez em um tipo de lama. A nova forma era afiada, e adptada a uma imerção rápida, como uma espada apontada para baixo que fura através da própria água. Submerso, a única coisa que me atingiu foram as trepidações causada por tanto poder.
Retornei a superfície e pensei, desta vez, com tempo suficiente. Não precisei ser nenhuma gênio para entender o padrão daqueles movimentos: Ataque, esconde-se, ataque, esconde-se e, talvez, assim sucessivamente. Então, por hora, eu apenas permaneceria preparado: Primeiro, o segundo sapo far-se-ia presente. Segundo, minha presença seria escondida. Terceiro, eu iria circular a letaral da posição antiga do monstro e esperar. Quarto, minha concentração estaria redobrada. A próxima vez que o monstro viesse, eu estaria pronto para abatê-lo.
- Considerações:
- Corri em direção a esfera, e depois afundei na água para desviar. Por que eu corri em direção a esfera? Porque provavelmente a esfera vai explodir na superfície e vai causar dano em quem estiver próximo.
Segui suas instruções como narrador, e tentei encontrar um padrão. Depois disso, preparei meu próximo movimento: Shima, meisagakure, fiquei a 20 metros na lateral de onde o monstro apareceu pela última vez, e preparei um jutsu.
Jutsus de Suporte/Coringa¹: 1.
Jutsus em Preparo: 1.
Jutsus Passivos²: 1.
- Jutsu:
- Shima
Classificação: S
Descrição: Shima (シ マ, Shima), admirado como a Mãe do Caminho do Sapo (蝦 蟇 道 の 母, Gamadō no Haha), é um sapo mais velho do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Sábio do Sapo Grande, ela e seu marido Fukasaku são conhecidos coletivamente como os "Dois Sapos Grande Sábio" (二 大仙 蝦 蟇, Nidaisengama).
Fukasaku
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).
Descrição: Esta técnica é usada por Shima e Fukasaku para fundir com Jiraiya. Ele maximiza o chakra sábio para a pessoa que está fundida e permite que eles acessem o Modo Sábio. Isto também permite que Fukasaku e Shima juntem continuamente energia natural para Jiraiya, já que ele não pode fazê-lo enquanto está em movimento, eliminando assim a fraqueza de esgotar toda a sua energia natural na batalha. Fukasaku e Shima não foram capazes de se fundir com Naruto Uzumaki porque Kurama os rejeitou.
Sennin Mōdo
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Doton
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Earth Release: Mud Body Technique
Descrição: O usuário pode transformar seu corpo em lama. Nesta forma, o utilizador pode mover e controlar lama com um alto grau, mais ainda do que a massa do seu corpo. Gozu usado essa capacidade para bloquear Chidori de Kakashi por formando uma parede de lama em frente Guren e depois salvou através da formação de lama em uma mão improvisada e empurrando-a para longe da batalha.
Meisaigakure no Jutsu
Descrição: Esta é uma técnica de fuga ninja que permite ao utilizador controlar em como a luz é refletida no seu corpo através de inflexões de chakra. A técnica também apaga o cheiro do usuário e sua sombra, também sendo usável em qualquer terreno, tornando útil não só para se camuflar, como também para ataques.
Status
Az; HP:200/200, CK: 500/640.
Fukasaku; CK: 600/700; HP: 800/800.
Shima; CK: 600/700; HP: 800/800.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.

Meu tamanho colossal ainda não poderia ser comparável ao da besta quando esta emergiu do mar. Minhas atitudes foram corretas e eu consegui evitar maiores danos. Sem aquela névoa à minha vista, era hora de atacar. Ativei minha armadura elétrica em seu primeiro estágio. Reflexos, força e velocidade foram aprimorados. Vi a criatura atirar contra toda a costa uma série de grandes esferas preenchidas com nada além de água. Desviar não era uma opção, mesmo que fosse possível, não poderia deixar a costa sofrer ainda mais danos, decidi então rebater o máximo possível destas e aguardei que meus companheiros pudessem defender as restantes.
Sobre a areia, bati o meu pé contra o chão. Mas para anular aquelas esferas esperei que elas estivessem bem próximas à mim. Meus reflexos apurados pela armadura elétrica foram capazes de associar a distância entre mim e aqueles projéteis de maneira perfeito. Minha velocidade, por outro lado, foi capaz de fazer o meu pé se mover rápido o suficiente para utilizar meu poderoso nintaijutsu. Uma onda de choque gigantesca se ergueu, anulando completamente a força do ataque inimigo.
— Vocês! Ataquem! Minha prioridade aqui é defender este país sob qualquer custo! — gritei.
Permaneci no mesmo lugar, utilizaria meu corpo, lágrimas, suor e sangue para defender meu país. Assim funcionava minha personalidade.
- Considerações:
- Pelo que entendi, vide narração do Karma, ninguém chegou a entrar no Genjutsu, ou seja, minha tentativa obteve sucesso. Sendo assim, já estava com o controle de calorias ativado e ainda permanecia em meu tamanho normal. Quando a besta emergiu, utilizei minha armadura elétrica. Ela então soltou as esferas e esperei até que elas chegassem bem próximas de mim para utilizar o Shogekiha. Lembrando que, RnY aumenta pra caralho a velocidade dos reflexos, vide raikage desviando, com movimentação, do amaterasu. Para utilizar meu jutsu tudo o que preciso é bater meu pé contra o chão, ou seja, com 10 de velocidade eu faria isso bem rápido. Seguindo a descrição do meu próprio jutsu, sua área de ação aumenta enquanto meu tamanho aumenta, isso funciona assim até mesmo por questão de lógica. Segundo a regra do Cho Choji Modo, os nin/taijutsus são amplificados em um rank, tornando meu jutsu capaz de segurar os bolões do sanbi.
- Armas básicas:
- Nyoi-bō:
- Nyoi-bō (nas costas)
- Ativos:
- Baika no Jutsu
Descrição: Esta é uma técnica secreta passada no clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.
- Controle de Calorias:
- Chō Chōji Mōdo
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.
Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.
- RnY:
- Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.
Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.
A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
- Jutsus usados:
- Shōgekiha (衝撃波)
Tipo: Nintaijutsu.
Duração: Instantâneo.
Descrição: um jutsu simples e, ao mesmo tempo, versátil. Pode ser utilizado para os mais variados fim, leia-se por versátil. O usuário, tendo acesso ao controle de calorias, move tal energia para o pé e pisa no chão de maneira firme. A força da pisada é capaz de gerar uma poderosa onda de choque capaz de repelir tudo na área de contato e causar danos aos adversários atingidos (vinte metros). Quando combinado com Baika no Jutsu ou Cho Baika no Jutsu se torna ainda maior e poderoso.
Requisitos:
![[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Death_the_kid_render](https://2img.net/h/1.bp.blogspot.com/-M6G2PU4RlnI/T1_uRiWXQCI/AAAAAAAAAW8/f7cC8rcMl50/s1600/death_the_kid_render.png)
HP: 300|300 CH: 505|575 Vel: 22m/s
- Bolsa de armas:
- 5 ampolas
3 kunais
7 shurikens
10 senbons
36 kibaku fuda
2 Zoketsugan
3 Hyorogan
- Considerações:
- Acredito que duas barreiras de rank B sejam o suficientes para defender o ataque do bijju.Se tudo deu certo kohaku esta sobrevoando a costa vendo se alguem precisa de ajuda
- Jutsus ativos:
- Paper Wings
Descrição: Com seus conhecimentos em origami o ninja e capaz de fazer com que asas feitas de papel apareçam em suas costas permitindo que o usuario consiga voar. A velocidade das penas e do voo em si equivalem a 3. O limite de penas jogadas por post e de 20 penas e todas com força rank C.
- Justsus usados:
- Shikigami no Mai
[size=32]Rank: B[/size]
[size=32]Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.[/size]
Insana e imparável, o monstro aquático emergiu e arremessou duas bolas gigantescas de água, que, se não fosse pela onda de choque do homem gigante, teria destruído tudo no caminho. De toda forma, a besta submergiu novamente, porém, desta vez eu estava completamente focada, e visualizando sua posição. Se eu estivesse correta, ela emergiria mais uma vez para atacar, e nesta hora, eu estaria preparada com minhas ilusões.
- Spoiler:
- Não me defendi, afinal, o Ura parou as bolas d'água que a Sanbi lançou. Sharingan ativo, e mantenho-me afastada de todos, cerca de trinta metros, incluindo da Sanbi. Caso ele emerja novamente, usarei o Genjutsu: Sharingan na mesma hora para tentar segurá-la na superfície por um tempo.
Movimentos sempre realizados em máxima velocidade.
Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Genjutsu: Sharingan
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.
Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove-Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.
As ilusões criadas pelo Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

A besta.
Terceiro Post
A névoa que se aproximava lentamente foi dispersa. A besta emergiu do oceano sem nenhum tipo de arranhão, as tentativas de ataque foram falhas.
Completamente descontrolada, a enorme besta disparou duas gigantes bolhas d'água, entretanto o homem com a habilidade de ficar gigante defendeu a todos. Assim que aquele demônio adentrou novamente a água, eu marquei sua posição anterior, meus ataques seriam por aquela região. Um sorriso perverso podia ser visto do meu rosto, e juntamente a ele, dez correntes espirais surgiram em minhas costas. O meu trunfo. As correntes espirituais avançaram em linha reta através do ar, até chegarem no oceano. Assim que chegaram próximo a água, elas adentraram sem hesitação, elas se moviam de forma aleatória dentro do oceano, mas quando uma delas tocassem a besta, o restante iria também.
Considerações:
O que eu fiz foi o seguinte: Fiz as correntes irem até o mar, e dentro do mar elas vão ficar se movendo aleatoriamente, se por um acaso elas tocarem no Sanbi o restante vai se mover pra posição do sanbi e tentar amarra-lo, assim neutralizando completamente a besta.
- Itens:
- Tōken
- Jutsus Usados:
Kongō Fūsa
Descrição: Conhecida por membros do clã Uzumaki, esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Ao usar isso em conjunto com seu chakra especial, Kushina foi capaz de conter Kurama na mente de Naruto Uzumaki. Estas correntes também fizeram o seu selamento, prendendo completamente a raposa com várias estacas em sua mente. Mesmo perto da morte, Kushina foi capaz de usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo Minato usar o Selo Consumidor do Demônio Morto. Isto envolveu cinco correntes emergentes das costas e tocando no chão, após o que elas prenderiam-se na superfície e cruzando várias vezes sobre o alvo, mantendo-o no chão.
Era hora de agir. A primeira coisa a se fazer seria localizar a caça, o que provavelmente não seria difícil devido ao padrão de ação facilmente identificável, descoberto por mim em segundos. Assim, parti para frente e dobrei minha atenção, precisava de toda a capacidade analítica possível para prever o local de reaparição do Três Caudas e alvejá-lo no momento certo para que não fugisse novamente. Seu corpo colossal certamente formaria uma sombra de tamanho igual, sua subida faria as águas mudarem de curso; com isso em mente, eu só precisava ter os selos prontos e prendê-la por fim.
- Considerações:
- — Defesa por causa do Urameshi e blablabla. Estou a 24m de onde a Bijuu anteriormente estava, esperando ela voltar. Quando ocorrer, e se possível, usarei um Fuinjutsu para restringir seus movimentos. Desconto no próximo post, se necessário.
- Itens:
Tantō Costas.
King's Treasury Selado.
- Jutsu Usado:
- Seishi
Selos: 5
Descrição: Um poderoso selamento imposto sobre um único alvo de dois modos distintos: o primeiro é pelo toque, cuja única necessidade são os requisitos para um Fuuinjutsu deste nível; a segunda maneira é meramente por estar em uma distância mínima — em um limite de 25 metros — feito ao se bater as mãos no chão, fazendo o selo partir do usuário até o afetado, este método, porém, está restrito àqueles que possuem Grande Controle de Chakra, tendo que manter quem for afetado em seu campo de visão durante a execução da técnica, este funcionamento é semelhante ao Uzumaki Sealing Technique. Um círculo com o kanji "静止" é posto sobre os alvos ou sob aonde estes estejam.
O principal efeito do selo é a contenção, isto é, conter os movimentos de algo, quanto maior for a capacidade física do alvo, maior serão os efeitos do jutsu. Com o selo transcrito — seja em seres vivos ou objetos. — seus efeitos se manifestam como uma forte força invisível imposta sobre um corpo, tornando-o imóvel perante o chakra do usuário. Atua com base na Força do alvejado, de maneira que a Velocidade é diminuída pelo mesmo número de pontos em Força, levando em conta que a partir do terceiro ponto o afetado torna-se incapaz de se mover, os demais pontos aumentam a efetividade da vedação.
O selo possuí, porém, algumas falhas. Para se anulá-lo é preciso uma maior distribuição de pontos em Ninjutsu que seu usuário, uma Grande Determinação ou uma forte explosão de chakra interior, lê-se Hachimon Tonkou ou Bijuus. Ao ser feito por toque possuí uma duração de três turnos, cessando seus efeitos após isto. A versão à longa distância provém da visão do usuário, por tal, alguma maneira de anular isto desativa a técnica;

Os shinobis estavam suportando bravamente o ataque da enorme fera, porém nem todos estavam fazendo um bom trabalho. Correntes avançaram como se fossem perigosas mas seus movimentos aleatórios apenas permitiram que a besta escapasse com facilidade de sua posição com movimento leves dentro de uma parte profunda do oceano. Irritadiça, a besta rugiu como se a sua vida dependesse disso e causou uma enorme onda de choque formando um verdadeiro tornado d'água no meio do oceano; ondas gigantescas avançaram contra a costa enfrentando de frente os combatentes. Mas aquilo não foi o seu verdadeiro movimento, apenas a sua fúria. Mais projéteis feitos com a natureza da água foram disparados pela fera, mas desta vez de maneira mais estratégica. A primeira avançou na direção onde havia visto um combatente desaparecer, a segunda viajou diretamente para os ares buscando o anjo, a terceira moveu-se com ângulo para afetar o gigante, a quarta veio um pouco atrás com mais altura para cair contra o dono das correntes e a quinta buscou a mulher de pele negra.
Por fim, a besta começou a condensar o chakra para a sua técnica final.
5000/5000
--/--
Considerações: Primeiro movimento irá criar um tornado de dez metros de altura feito em água sem nenhum efeito ofensivo, apenas narrativo. Mas as ondas terão quinze metros e irão contra a costa com força e, junto disto, as esferas d'água também, todas com mesmas propriedades do movimento anterior (velocidade e força), mas com novos alvos: (1) Azazel (2) N (3) Komamura (4) Avenger e (5) Zekken. Jutsu em preparação.
- Jutsu Utilizado:
- Suiton: Daikaisuidan
Descrição: Isobu, ou Yagura enquanto assumindo sua forma, libera bolas de água de tamanho variável. Esses grandes projéteis de água também são poderosos o suficiente para destruir todo um lado do penhasco.
Tailed Beast Shockwave
Descrição: Uma Bijuu usa sua reserva maciça do chakra para girar qualquer coisa de um rugido ou de uma onda em uma força poderosa da pressão e da destruição. Quando Naruto estava no controle enquanto usava o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque, rugindo ou movendo seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado para usar explosões com onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto, uma vez que ele entra na Versão 2, era poderosa o suficiente para forçar Shinra Tensei a voltar para ele.
Ainda que o mundo parecesse desabar diante à ira do monstro, eu estava paradoxalmente determinado. Afinal, meu plano havia conquistado a primeira parte do sucesso: A primeira esfera suiton lançada tinha destino à minha antiga posição, possivelmente numa suposição que eu ainda estivesse ali, deixando claro que não fazia ideia de onde realmente estava - na sua lateral. Movi-me rapidamente, tomando uma distância ainda maior, e evitando completamente o ataque.
—— Você estão prontos?
—— Mas Zaw, se fizermos isso tem risco de muitos morrerem.
—— E se não fizermos, alguém pode selar este monstro e liberá-lo em meio a uma das grandes vilas, causando a morte de muitos mais. O que vocês preferem?
E os sapos começaram a cantar seu genjutsu. Analisando os riscos, era o melhor a se fazer. Mas era preciso que a segunda parte do meu plano obtivesse sucesso: Meu ataque teria que ser suficientemente forte para, enfim, derrubar aquela monstruosidade de vez. O começo seria novamente com o Chidori Eiso, intensificado com o senjutsu, apto a perfurar aquela carapaça e, por fim, perfurar todo seu organismo com ramificações da própria técnica. O elemento surpresa causado pelo Meisagakure aumentariam as chances deste ataque surtir efeito. Depois, outro aliado surgiria - Gamabunta - com tamanho e força suficiente para lutar de igual pra igual contra o oponente. Entre cortes massivos com sua espada, alguns golpes serviriam para cegar o único olho da criatura, visando tornar mais fácil sua morte.
- Considerações:
- Minha narração: "Segundo, minha presença seria escondida. Terceiro, eu iria circular a letaral da posição antiga do monstro e esperar". Sua narração: "A primeira avançou na direção onde havia visto um combatente desaparecer". Portanto, não precisei me defender porque não houve ataque contra mim. Embora, ainda narrei me movimentar ainda mais - dez metros - para desviar completamente, e evitar qualquer problema. Minha velocidade máxima é 9, por causa do senjutsu, sendo uma esquiva relativamente simples.
Depois disso, eu utilizei o genjutsu dos sapos que havia sido preparado anteriormente. Ele vai ter o maior alcance possível, afetando todo mundo. Não tem regra para esse jutsu, mas eu deixo considerado que SERÁ UTILIZADO NO MAIOR ALCANCE POSSÍVEL, AFETANDO TODO MUNDO. Para evitar problemas, como por exemplo eu não ter dito o alcance, vou considerar um valor absurdo de 500 metros. Não vou confiar no bom-senso. Aliás, quanto aos critérios narrativos de atacar aliados, acho que ficou bem claro o motivo das minhas ações.
De resto, o ataque contra o monstro foi simples, Chidori Eiso, depois de perfurar ele vai ramificar em outra espadas elétricas, como no anime. E invoquei o Gamabunta pra lutar contra ele e causar o maior dano possível com cortes.
Aliás, adicionei 50 de chakra a mais, porque havia esquecido que perito elemental diminuía os gastos em 50%.
Jutsus de Suporte/Coringa¹: 1.
Jutsus em Preparo: 1.
Jutsus Passivos²: 1.
- Jutsu:
- Gamabunta
Descrição: Gamabunta (ガ マ ブ ン 太, Gamabunta), às vezes simplesmente referido como Bunta (ブ ン 太, Bunta), é o sapo-chefe do Monte Myōboku.
Shima
Descrição: Shima (シ マ, Shima), admirado como a Mãe do Caminho do Sapo (蝦 蟇 道 の 母, Gamadō no Haha), é um sapo mais velho do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Sábio do Sapo Grande, ela e seu marido Fukasaku são conhecidos coletivamente como os "Dois Sapos Grande Sábio" (二 大仙 蝦 蟇, Nidaisengama).
Fukasaku
Sennin Mōdo
Meisaigakure no Jutsu
Descrição: Esta é uma técnica de fuga ninja que permite ao utilizador controlar em como a luz é refletida no seu corpo através de inflexões de chakra. A técnica também apaga o cheiro do usuário e sua sombra, também sendo usável em qualquer terreno, tornando útil não só para se camuflar, como também para ataques.
Chidori Eisō
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder por moldá-lo em uma forma suficiente para uma descarga elétrica perfurante, aliado a um impulso do próprio usuário. Essa técnica usa a transformação da forma para criar um Chidori em forma de espada ou lança, adaptando para ataques de médio alcance com no máximo cinco metros. Seu alcance aumentado significa menos risco para o usuário. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança para criar lâminas adionais, aumentado o número de danos.
Ilusão Demoníaca: Toad Confrontation Chant
Descrição: Ilusão Demoníaca: Toad Confrontation Chant é um genjutsu baseado em som transmitido no Monte Myōboku. Porque aprender isso requer muitos longos anos de treinamento, apenas os Dois Sapos Grande Sábio, Fukasaku e Shima têm as habilidades para realizá-lo.
Status
Az; HP:200/200, CK: 210/640.
Fukasaku; CK: 500/700; HP: 800/800.
Shima; CK: 500/700; HP: 800/800.
Gamabunta; CK: 700/700; HP: 800/800.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.

A besta parecia insistir com seu ataque desenfreado. Como um homem clemente à vila, daria tudo de mim para defender à todos. Executei selos da maneira mais rápida que podia, enquanto esta se preparava para o ataque. Invoquei, sobre a costa, clones elétricos com características iguais às minhas. Três clones se posicionaram ao meu lado dividindo-se para de encontro aos ninjas presentes sobre a costa, restando apenas a minha própria presença ao centro. As bolas d'água iam se aproximando de maneira pausada e variada, mirando uma em cada um dos combatentes. Para aqueles sobre a costa eu me faria como um escudo humano.
Minha sina como redentor estava ficando cada vez mais aparente aos olhos de todos. Inclusive à mim. As rajadas aquáticas em forma esférica foram se aproximando de maneira variada e cronometricamente distintas. Para cada uma delas, um dos meus clones e eu, utilizamos nossa poderosa técnica mais uma vez. Obviamente, utilizamos-a de maneira perspicaz, justo quando a esfera estivesse bem próxima e, com isso, provavelmente anularíamos completamente o ataque adversário. Sem dúvidas a armadura elétrica estava cumprindo seu papel, nunca pensei que algo como aquele jutsu poderia ser tão poderoso. Engoli alguns doces, muito embora estivessem pequenos, eram bem capazes de saciar meu vício por algum período de tempo.
- Considerações:
- Segundo o que li neste tópico, entendi que Zekken, Archer e Avenger estão sobre a costa. Dessa forma, quando a besta se revelou novamente, executei selos de mãos e criei, ao meu redor, clones para defendê-lo. Cada um dos clones utilizou Shogekiha de maneira milimétrica, quando a esfera estivesse bem próxima da costa, tentando anular à todas desta maneira. Novamente, utilizei da grande velocidade de reflexos e de movimento para concretizar a minha tentativa de defesa. Perdoem-me qualquer erro, estou postando pelo celular, sem tempo e sem ter lido todos os posts com muita atenção. Por favor, relevem qualquer equívoco gramatical e coisas do gênero. Creio que, mesmo às pressas, meu post esteja bem limpo e fácil de se entender.
- Armas básicas:
- Nyoi-bō:
- Nyoi-bō (nas costas)
- Ativos:
- Baika no Jutsu
- Controle de Calorias:
- Chō Chōji Mōdo
- RnY:
- Raiton Chakura Mōdo
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.
Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.
A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
- Jutsus usados:
- Shōgekiha (衝撃波) 4x
Tipo: Nintaijutsu.
Duração: Instantâneo.
Descrição: um jutsu simples e, ao mesmo tempo, versátil. Pode ser utilizado para os mais variados fim, leia-se por versátil. O usuário, tendo acesso ao controle de calorias, move tal energia para o pé e pisa no chão de maneira firme. A força da pisada é capaz de gerar uma poderosa onda de choque capaz de repelir tudo na área de contato e causar danos aos adversários atingidos (vinte metros). Quando combinado com Baika no Jutsu ou Cho Baika no Jutsu se torna ainda maior e poderoso.
Requisitos:Raiton Kage Bunshin Três clones
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone da sombra infundido com relâmpagos. Uma vez que é um clone de sombra, é capaz de realizar as técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física, e também distribui uniformemente chakra do utilizador para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu natural estado-relâmpago, no eletrocutando mesmo tempo, seja o que está tocando.
E a resposta vinha em seus ouvidos com a voz de seu pai "menino idiota sua vida esta em jogo não a desperdice assim" suas asas batiam para ele se mantar um pouco mais alto do que a grande onda que aparentava passar pela costa.
Uma primeira bola de agua foi lançada em alguma direção que não era a do kohaku mas loga em seguida a segunda bola foi e novamente o ninja fazia as duas grandes barreiras de papel para se defender do ataque da besta. O garoto voava o mais rapido que podia ate ficar sobre o monstro do oceano fazendo alguns rapidos selos de mão e criando diversas copias das suas mãos sendo que todas elas ficavam abertas ao redor do monstro en diferentes nives podendo elas serem utilizadas para a mobilidade dos ninjas que talvez tentassem se aproximar do bijju sendo que algumas mãos tentaram tocar o bijju para tentar pegar algum tipo de chakra. Kohaku novamente suas penas com dois selos explosivos para tentar acertar a junta entre seu braço e corpo, rapidamente começava a se preparar para o seu grande jutsu pois o monstro não aparentava querer sair de tal posição tão cedo.
HP: 300|300 CH: 480|575 Vel: 22m/s
- Bolsa de armas:
- 5 ampolas
3 kunais
7 shurikens
10 senbons
34 kibaku fuda
2 Zoketsugan
3 Hyorogan
- Considerações:
- Acredito que duas barreiras de rank B sejam o suficientes para defender o ataque do bijju.O kohaku usou o seu jutsu de copias de membros em uma area propicia e depois disso ficou 30 metros acima do monstra para dar suporte. Fiz correndo pq to so com 3% de bateria mas acho que ta tudo certo. Algumas mãos tentaram tocar o biju para pegar algum tipo de chakra. Foram criados 25 copias das minha mãos e todos o pares após tentarem tocar o biju ele ficaram em uma posição propicia para o suporte de movimento.
- Jutsus ativos:
- Paper Wings
Shikigami no Mai
[size=32]Rank: B[/size]
[size=32]Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.[/size]
- Justsus usados:
- Paper Limb
Alcance: 30 metros
Selos: Tigre, galo
Duração: Equivalente a stamina
Descrição: Com seus conhecimentos anatômicos em mente o usuário faz o selos de mão necessários e a partir da sua habilidade com o papel ele consegue criar copias perfeitas das suas mão, pés, cabeça para diversos fins. Como os membros são alimentados diretamente pelo chakra do usuário (no caso de copia das mãos) ele consegue fazer selos de mão para fazer outros jutsu com as mãos copiadas.
Nota: não pode ser jutsu em simultâneo com o corpo original [size=38]
Pensamentos, Falas.
Distante, meus olhos apenas viam a bola de chakra formar-se enquanto meu corpo permanecia paralisado; um genjutsu, falei. Presa em um cubo, ao redor de quatro sapos, vi aquele que seria um ninja de Konoha. Mas porque ele nos atacava? Não havia motivo, não um plausível, até então. Mas não havia nada que eu podia falar naquela hora, então, tive de sair daquilo.
— Kai! — pronunciei, libertando-me da ilusão. A esfera aquática já estava em minha direção, em alta velocidade, porém, o colosso já havia chego, e portanto, defendido-me daquela bola de destruição. — Obrigado. — falei em bom e alto tom para o gigante de asas, logo mais engolindo uma de minhas balas de café, saciando meu vício.
Por fim avancei, ágil, mais uma vez, com o chakra imposto sobre meu corpo; se a besta me visualizasse, a ilusão teria inicio, não só para ela, mas para todos àqueles que eram meus inimigos.
Yoruichi; HP, 610, CK, 830.
- Spoiler:
- Movimentos sempre realizados em máxima velocidade.
Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Sakanade.
Descrição: Tendo o conhecimento completo sobre os sentidos humanos, o usuário criou um jutsu que interfere nos mesmos de forma insana ao ter o corpo vislumbrado, alterando a percepção do alvejado totalmente. Ou seja, para ele, esquerda será direita, direita será esquerda, tal como frente e trás estarão invertidos, no entanto, não é apenas o senso de direção que é alterado: os ataques, direções, lesões e danos são completamente invertidos. Afirma-se que independente do inimigo, a técnica é impossível - ou quase - de ser anulada, pois processar tudo dentro da mente é quase impossível - excluí-se usuários com inteligência aguçada e atributo igual ou superior ao do usuário. Não importa o quão poderoso seja o adversário, se o mesmo for acostumado a lutar, seu corpo não será capaz de se adaptar ao jutsu, pois sua memória muscular já estará adaptada à lutas "normais", ou seja, sua ação e reação será inadaptável sob o efeito da técnica, fazendo-os sucumbir à ela.
Notas: Ainda que seja uma técnica irregular, seus métodos de saída são de acordo com a regra, além de ter um limite de três inimigos simultâneos. Há um gasto de trinta pontos de chakra para manter a técnica ativa, com uma duração de três posts. A técnica afeta o equilíbrio do alvejado, ou seja, causa-lhes vertigem, náuseas, confusão e desorientação.

Porém, ninguém sabe e é isso que é viver. Nagato caminha incessantemente rumo a kumogakure, talvez naquela vila esteja o futuro do menino de cabelos negros.
Em sua jornada, nagato houve rumores de viajantes, que a costa daquela vila esta sendo devastada por uma criatura imensa, cujo poder e ilimitado e avassalador. será mesmo que existe tal criatura?
o jovem garoto sem temer as palavras que lhe foram proferidas, se dirige rumo ao local citado, com sua fiel companheira o rondando, a morte. Algum tempo se passa e nagato chega até seu destino.
O garoto vislumbra a enorme criatura de um olho só, dentro dos mares. Em sua boca uma grande quantidade de chakra escuro e condensado, isso não e bom. apesar de nunca ter visto tal poder, nagato reconhece que e algo surpreendente.
Nagato observa cinco gigantes banhados em uma aura elétrica, e acha no mínimo interessante. Imediatamente nagato ativa seu selo amaldicoado e realiza uma sequência de selos e cria dois clones de se mesmo.
Sua mente estratégica traçou rapidamente uma abordagem, os clones por sua vez realizam alguns selos de mão e se desmaterializam. rasgando o céu como um raio as cópias do jovem ninja aparecem simultaneamente, o primeiro atrás dos combatentes cerca de dez metros, e o segundo a frente do monstro cerca de 50 metros, mantendo chakra sobre seus pés.
Ambos no mesmo estante que aparecem, liberam uma forte neblina de sua boca, o kirigakure no jutsu. A névoa cobre toda a região e se uni, logo em seguida os clones realizam alguns selos e uma forte corrente elétricae Guiada através da névoa, de modo a eletrocutar, e quem sabe paralisar, os membros ali contidos.
Em seguida o segundo clone se volta para fera afim de preparar uma defesa.
![[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Hp210](https://i.servimg.com/u/f41/17/31/06/09/hp210.png)
![[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos XQKY0](https://i.imgur.com/xQKY0.png)
500/500
uchiha 250/250
clones: 290/345 290/345
Considerações: estou a 50 metros dos combatentes escondido com o henge no jutsu, meus clones realizaram os selos pro kirigakure antes de se teletransportar, então quando apareceram automaticamente a névoa saiu de sua boca.
Kage Bunshin no Jutsué semelhante à Técnica de Clonagem, ambos criam clones do usuário. Mas ao contrário da Técnica de Clonagem, esses clones são cópias reais, e não ilusões. O chakrado usuário é uniformemente distribuído entre cada clone. Os clones são capazes de executar jutsusaté sangrarem, mas são dispensados geralmente após um ou dois golpes. Eles também podem se dispersar por conta própria.amenonuhoko
*.rank:s
*.selos:0
*.descrição:(lit. Lança do céu) quando o usuário está em algum lugar , ou já esteve, ele deixa uma assinatura de chakra que consiste em criar uma cópia de suas partículas, valendo-se de que Duas partículas criadas conjuntamente assumem spins opostos. Ao se determinar o spin de uma o spin da outra também é instantaneamente determinado, mesmo que elas estejam separadas. Cada uma dessas partículas guarda informações referentes à posição, massa, volume e outras características da matéria a ser teletransportada. Quando o usuário se concentra na área para onde quer ir , acontece um processo chamado "Entrelaçamento quântico”, pelo qual partículas subatômicas que passam por processos quânticos mantém um tipo de associação intrínseca mesmo depois de separadas. O usuário então tem seu corpo "original" desmaterializado, e no local de chegada as partículas modificam a matéria conforme as informações contidas em sua assinatura de chakra para criar uma cópia identica ao usuário (com todas as memórias etc.). No entanto e necessário que o usuário tenha visto o local para onde irá previamente, pelo menos uma vez na vida. A um custo de 50 ch por uso, e e possível teletransportar jutsus e objetos junto ao usuário através do toque seguindo a tabela de gastos extras.
Pequeno: ex: 1 pessoa, 25 ch.
Médio: ex: gamatatsu, 50 ch.
Colossal: ex: kyuubi, 100 ch.
nota:velocidade do teletransporte e instantânea, e seu limite de uso segue a regra de jikukan.
ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
![[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq](https://pa1.narvii.com/6397/317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq.gif)
kiri kaminarirank:
bselos:
tigre coelho cão pássarodescrição:
o usuário cria uma névoa através do kirigakure no jutsu como preparação. Ao estar formada a névoa o usuário libera eletricidade , essa eletricidade e conduzida pelos ions presentes na névoa, assim tornando-a eletrificada. Ao ser atingido pela névoa o alvo recebe uma forte descarga elétrica, que devido a natureza elétrica causa ferimentos cortantes em seus músculos. A eletricidade dura 2 posts. O alcance da técnica e limitado ao tamanho da névoa.Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
![[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq](https://pa1.narvii.com/6397/317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq.gif)
|
|