:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T] Força - Awaisei 100x100

Zhorzc
Zhorzc
Vilarejo Atual
[T] Força - Awaisei 100x100

[T] Força - Awaisei - Publicado Qui 26 Jan - 19:00

Após realizar algumas missões eu estava um pouco enraivecido por sempre me ferir, foi quando eu parei e pensei: "preciso ficar mais forte, não importa se o inimigo for rápido ou utilizar várias técnicas, se eu destruí-lo com um soco, posso evitar de me ferir, e mesmo que vá me ferir com a força vem a resistência física, músculos mais densos, anulam mais impactos, e são mais dificilmente cortados." Sem falar que o homem que me tirara os olhos ainda não recebera o troco, e para vencê-lo acredito que eu não consiga, ainda estremeço de raiva ao lembrar de sua voz.

Era uma bela manhã ensolarada, decidi então treinar mais severamente, primeiro eu precisava saber como aumentar minha força sem prejudicar meu corpo, sempre tive uma força física elevada, se treiná-la mais vou ficar muito mais forte que a maioria das pessoas e mais rapidamente também. Comecei utilizando uma pequena rocha em cada mão, cada rocha devia pesar uns 20kg, eu fazia movimentos erguendo-as, um braço de cada vez, depois fazia cerca de 60 agachamentos, continuei fazendo isso por alguns dias, o aumento de força não foi tão significativo até ai, fui aumentando então o numero de agachamentos, já chegava aos 100.

Na primeira semana o treinamento foi fácil, achei que ja estava na hora de aumentar o peso das rochas, peguei mais duas, elas deviam pesar cerca de 30-35kg cada realizei os mesmos movimentos, eu tentei ir ao máximo em agachamentos consegui fazer uns 110, não parece grande coisa mas se levar em conta o peso das rochas, foi uma evolução bem aceitável. Com o passar do tempo senti minha força aumentar, já conseguia quebrar algumas rochas medias com mais facilidade. Para tornar o treino mais árduo, dessa vez amarrei varias rochas de pesos semelhantes em meus braços e estendi-os, minha meta era ficar assim desde o por do sol até o amanhecer, eu já estava exausto, mas não podia desistir.

Realizando este feito fui para casa e dormi por algum tempo, meu corpo ainda estava dolorido, então resolvi que só treinaria no dia seguinte. No dia seguinte retornando ao campo de treinamento, foi difícil encontrar uma pedra média ja que eu havia destruído uma grande parte delas quando achei uma, a amarrei em minha cintura, estava na hora de correr, isto também ajudaria a melhorar a força em minhas pernas e também em meu abdome. E assim o fiz, contornei o campo de treinamento várias e várias vezes, tantas que nem contei, estava cansado, mas achei que ainda conseguiria prosseguir. segurei esta pedra mediana no topo de minha cabeça com os dois braços, e fazia agachamentos fiz cerca de 150, minha resistência física e força já haviam melhorado de forma surpreendente.

Bebi aguá e tirei um cochilo no campo de treinamento, quando acordei, continuei treinando, vi que já poderia fazer coisas insanas, joguei a rocha para o alto e fiquei de ponta a cabeça equilibrando-a com meus pés, com um mão no solo, eu subia e descia, mantendo a outra ao ar para equilibrar-me, consegui incríveis 80 flexões com cada braço, depois fiz cerca de 30 com apenas alguns dedos, estranhamente eu estava tão empolgado que senti que poderia mais, pendurei-me de ponta a cabeça em uma das estruturas do campo de treinamento, e erguia a parte superior de meu corpo várias e várias vezes, minha barriga começou a doer e quando dei por mim, o sol já havia se posto, a temperatura abaixara, mas eu estava tão exausto que dormi ali mesmo, fui acordado no dia seguinte por um homem perguntando se eu estava bem, respondi que sim e disse que tinha de voltar ao treinamento.

mesmo de estômago vazio, continuei a treinar intensamente, consegui até mesmo levantar uma pedra grande, já não parecia pesada, a utilizei para fazer os mesmo s movimentos do dia anterior,  consegui cerca de 170 flexões com esta, e ao longo dos dias foi aumentando, ao longo dos dias, quanto mais eu treinava mais forte ficava, cheguei a pensar que não havia um limite, todos ficavam boquiabertos ao me verem brincar com uma rocha pesada como se fosse uma pena, já conseguia fazer mais de 1000 agachamentos com a rocha, e flexões, passavam das 300, achei que não estava bom eu queria mais, o campo de treinamento não era suficiente pra mim, fui até os arredores da vila e trouxe comigo uma grande pedra, cerca de três vezes maior que a anterior, só de segura-la eu já sabia que seria um desafio ergue-la muitas vezes.

Ainda animado a peguei e comecei a treinar, de sol à sol, de lua à lua, eu já estava enjoado desta rotina de treinamento, fazia flexões com apenas 2 ou 3 dedos, já me erguia junto a rocha com apenas um dedo, queria algo melhor, mesmo com excelentes resultados, pensei em socar a rocha, surpreendi-me quando quebrei-a com um soco, já não haviam coisas que eu não pudesse erguer, novamente pego uma grande rocha e dessa vez a equilibro na cabeça, quantos tempo eu aguentaria? além do tempo que ficaria ali, aquilo fortaleceria meus músculos do pescoço, fiquei uns 2 dias ali, a fome já era tanta que eu não aguentava. Depois de um bem alimentado e um bom descanso, comecei o treino básico de socos e chutes ao ar, a agitação, e tremedeira que eles causavam era inacreditável, eu estava orgulhoso de meu próprio poder, eu brincava com meu próprio corpo, me erguia, pulava e até me impulsionava ao ar à uma altura inacreditável com apenas alguns dedos ao solo.

[HP 200]
[CH 200]
Atributo Treinado:

• Treinamento de atributo +2 de Força.

• Mais de 900 palavras.

[T] Força - Awaisei Another_break_gif_from_ova_2_by_edshallprevail-d42617b
FICHA
C.J - Banco
[T] Força - Awaisei CjdvaXH

Doroy
Genin
Doroy