>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68966-ficha-doroy?nid=22#515234

[Selo sagrado] Karma - em Ter 24 Jan - 15:06

Uma Sennin que havia partido da vila muitos anos anos atrás para explorar o mundo ninja e descobrir segredos antigos em nome de Iwagakure estava finalmente voltando para casa. Um pássaro havia chegado no gabinete do Tsuchikage alertando-o da notícia, mas havia algo que ela queria mostra-lo pessoalmente assim que chegasse.

Obs: Narre o momento que recebe a notícia até a hora de manda-la entrar na sala (Espaço de um dia entre os dois acontecimentos)
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [Selo sagrado] Karma Tumblr_nj78boxoC81sikpi1o1_r2_250

Re: [Selo sagrado] Karma - em Ter 24 Jan - 16:25

TAMURA
1300 1300 000 00

—— Venha aqui, amiguinho —— sussurrei caminhando na direção do animal que estava voando sobre o topo do gabinete. O animal parecia perdido, mas voava realizando um desenho nos ares que, em termos shinobis, podia muito bem significar uma enorme importância para o vilarejo ou para o destinatário da mensagem que ele carregava. Pus a mão sobre as sobrancelhas fazendo sombra acima de meus olhos e encarei de modo mais firme a ave. Em uma de suas patas, percebi um pergaminho com um selo típico de mensageiros especiais dos líderes de aldeias; um conhecimento que eu havia adquirido no processo de coroação.

—— Talvez você seja mais importante do que aparenta, hein? —— brinquei com o animal. Assoviei estendendo o meu braço e a ave desceu devagar apertando as garras graciosamente em meu antebraço. Alisei-lhe a cabeça com os dedos, ela moveu a cabeça me encarando e então retirei o pergaminho de sua patinha. —— Pode voltar a natureza, amiguinha —— contei, movendo o meu braço para que ela batesse suas asas e voltasse a voar.

Li o conteúdo da mensagem e sentei em pose de meditação ao topo do gabinete em uma espera tranquila pelo visitante. Tinha certeza que o tal eremita perceberia-me sobre a torre e me reconheceria como líder por estar usando o chapéu tradicional de um verdadeiro líder.

Considerações e afins.:
Olá! Tomara que tenhamos um RP divertido. Gostaria de pedir que o NPC iniciasse com uma certa desconfiança sobre eu ser um novo Tsuchikage, pois ele notavelmente saiu da vila com o Shodaime ainda reinando. Fora isso, vamos fazer de maneira calma e rápida, tenho redutor de Quests que irei apresentar link abaixo; aliás, trajes como citados na ficha, mas com o chapéu de Tsuchikage.

Link: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t4029p1000-akatsuki-shop-area-de-compras#315023

Kunais: 20/20.
Kibaku Fuuda: 28/28.
Kemuridama: 10/10.
Fios: 50m/50m.
Hyōrōgan: 16/16.
Zōketsugan: 16/16.
Shinokuni: 05/05.
Limite: 60.
Jutsus Usados:
--
Itens:
Tengoku no Kote [210/210]
Rank: B.
Descrição: Essa é uma manopla incomum construída com placas de metais leves que se adaptam ao braço de quem a veste para melhor manuseio. A manopla cobre até a metade do antebraço direito do seu usuário e possui no centro da palma da mão uma pedra que reage ao chakra (custando vinte de chakra) criando descargas elétricas que em nada parecem com os relâmpagos criados com a natureza elemental, sendo muito mais semelhante aos circuitos normais usados em televisões. Por ser uma arma que utiliza-se de mecanismo científico, ela está muito mais limitada do que uma natureza de chakra mas ainda é capaz de paralisar quem for levemente tocado pela manopla, durando um turno, ou causar desmaio em vítimas que fiquem um turno inteiro recebendo as descargas da manopla.

[Selo sagrado] Karma Scre1755
[Selo sagrado] Karma QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual

Re: [Selo sagrado] Karma - em Ter 24 Jan - 16:55

Era chegada a hora da sennin finalmente entrar no gabinete do Tsuchikage, aquele que costumava ser o lugar onde era encaminhada para as missões que basicamente resumiram metade de sua longa vida. Ao adentrar na sala, a ninja se revela ser uma mulher bastante idosa, ninguém olharia para ela e diria que seu ofício até os dias atuais era ser uma ninja. Ela parecia ter ficado confusa ao ver a figura que portava o chapéu característico do kage, com certeza tinha passado bastante tempo excluída do mundo enquanto estava em sua aventura. Sua expressão era de quem teve as expectativas quebradas, não mostrava mais no rosto a felicidade que mostrara quando entrou na sala.

- Onde está o Shodaime? - Indagou a senhora. - De todo modo, preciso mostrar algo ao Tsuchikage, aparentemente você. Uma de minhas maiores conquistas no tempo que estive fora. - E então esperou que o resto dos ninjas na sala saíssem do local para que pudesse falar a sós com Tamura.

Obs: Narre dua versão desde o momento que ela entra na sala, explique para ela a eleição de Tsuchikage, e peça para ela lhe contar o que tem para dizer.

NPC:
[Selo sagrado] Karma 2Q==
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual

Re: [Selo sagrado] Karma - em Ter 24 Jan - 23:31

TAMURA
1300 1300 000 00

Passaram as horas até que finalmente alguém acabou chegando à torre. Não era o tipo de pessoa que qualquer um em minha posição estaria a espera. Era uma idosa que ninguém podia imaginar ser importante apenas pela aparência. Mas muitas coisas são assim, mal julgadas quando observadas apenas pelo exterior. Soltei o ar pesadamente me aproximando dela com cuidado para não fazer um estardalhaço; a senhora então indagou-me a respeito do Shodaime e eu apenas sorri brevemente. —— Shodaime-sama está aproveitando a aposentadoria —— contei —— houve uma eleição há alguns dias e fui escolhido para me tornar o Nidaime. Tamura, muito prazer —— estiquei a mão em uma tentativa de cumprimento. —— Se precisa mostrar algo para o líder, então mostre-me —— brinquei, desviando os olhos aos arredores até que ficamos a sós.

—— Perdão —— disse. —— Preciso de seu nome, sim? Não gosto de apenas falar com as pessoas sem chamá-las por um nome e odeio apelidar qualquer um —— divaguei afagando os pelos em meu queixo. —— Como eu disse, chamo-me Tamura e sou o Nidaime, mas e você? —— Reafirmei a minha necessidade ao repetir a pergunta e aguardei uma resposta e uma demonstração com os braços cruzados.

Considerações e afins.:
2/5.

Link: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t4029p1000-akatsuki-shop-area-de-compras#315023

Jutsus Usados:
--
Itens:
Descrição: Essa é uma manopla incomum construída com placas de metais leves que se adaptam ao braço de quem a veste para melhor manuseio. A manopla cobre até a metade do antebraço direito do seu usuário e possui no centro da palma da mão uma pedra que reage ao chakra (custando vinte de chakra) criando descargas elétricas que em nada parecem com os relâmpagos criados com a natureza elemental, sendo muito mais semelhante aos circuitos normais usados em televisões. Por ser uma arma que utiliza-se de mecanismo científico, ela está muito mais limitada do que uma natureza de chakra mas ainda é capaz de paralisar quem for levemente tocado pela manopla, durando um turno, ou causar desmaio em vítimas que fiquem um turno inteiro recebendo as descargas da manopla.

Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
-
Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual

Re: [Selo sagrado] Karma - em Qua 25 Jan - 12:00

- Meu nome é Nami, Fui mandada pelo antigo Tsuchikage para vagar pelo mundo e descobrir antigos segredos e coisas que pudessem ajudar a vila, e agora finalmente estou de volta. - A fala da senhora foi interrompida por si mesma enquanto fazia uma expressão mais séria ainda. - Não vou ficar muito mais tempo nesse mundo, não há motivo para não passar o conhecimento de minha descoberta mais preciosa, principalmente se tratando de você. A senhora então chamou Tamura para segui-la, levando-o para o campo de treinamento. Chegando lá, ela lhe apresentou sua técnica, símbolos estranhos saiam de sua testa e se espalhavam pelo seu corpo, segundo ela, a técnica soltava uma grande quantidade de chakra armazenado pelo usuário.

- Você vai precisar armazenar um pouco de chakra antes de usar essa técnica, vamos, sente-se e tente. Quando sentir que está pronto tente libera-lo por seu corpo. -

Obs: Armazene o chakra e depois tente liberar a técnica. (falhe)
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual

Re: [Selo sagrado] Karma - em Qua 25 Jan - 13:11

TAMURA
1300 1300 000 00

Nami fez a sua apresentação e eu apenas escutei atentamente. Shodaime-sama havia enviado-a em uma espécie de missão para conseguir segredos ninjas, porém isso era um acontecimento desconhecido pela maioria, se não todos, os membros das forças militares do vilarejo. Antes disto, assim como todos os demais shinobis e kunoichis, pensava que o Shodaime importava-se somente com dinheiro e não com técnicas e conhecimentos ninjas. —— Compreendo, então até mesmo ele se importava com coisas assim... —— divaguei durante a breve pausa feita pela mulher.

A idosa voltou a falar um pouco depois disto, falando sobre o seu tempo no mundo dos vivos e eu, como um bom shinobi médico, pensei em confortá-la sobre aquelas coisas. Nami, porém, simplesmente convidou-me a segui-la e tive de aquietar-me demonstrando mais respeito a ela do que poderia ao tentar dizer que tudo ficaria bem quanto a morte eminente. Por lá, ela demonstrou quee habilidade havia descoberto em seus anos de pesquisas no exterior do vilarejo. Tratava-se de uma técnica que combinava as necessidades de vedações aparentemente. Não demorou muito para que ela me explicasse como funcionava; sorri percebendo que não havia tanta dificuldade assim.

—— Nami-san, a senhora já ouvi falar no Senjutsu? —— Perguntei, sentando-me em pose de meditação com as mãos tocando umas as outras e as pernas cruzadas sobre elas mesmas. —— É uma mecânica muito semelhante, mas sem nenhum ponto para gravar a energia marcada —— expliquei, fechando os olhos. Soprei o ar de maneira lenta e ordenada para sentir o alívio dos músculos de maneira que a concentração de chakra tornava-se mais simples. Movimentei o chakra em meu corpo tentando armazená-lo em um ponto assim como a senhora tinha em sua testa mas acabei percebendo que era muito mais complexo do que aparentava ser, ainda mais com Raava soprando inúmeras coisas em meus ouvidos.

Abri os olhos e encarei a idosa um pouco cabisbaixo. —— Tive uma percepção interessante a respeito desta habilidade —— comentei, ouvindo a voz de Raava ainda mais próxima. —— Ela precisa de mais do que controle de chakra, eu precisarei realmente selar a minha energia em um ponto, certo? —— Perguntei, abrindo um sorriso de canto.

Considerações e afins.:
3/5.

Jutsus Usados:
--
Itens:

-
Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual

Re: [Selo sagrado] Karma - em Qua 25 Jan - 14:11

- Você aprende rápido garoto. - Disse a senhora que agora já parecia mais a vontade com a nova figura portadora do chápeu de Tsuchikage. - Não fico surpresa que não tenha conseguido na primeira vez. Olhe para mim, passei a vida toda tentando dominar essa técnica, e saiba que minha vida já é bastante longa. Infelizmente você não pode levar o mesmo tempo que eu, tem uma vila para proteger. -  Nami agora se posicionou ao lado de Tamura e se sentou no chão, fechou os olhos e começou a meditar por alguns segundos. Logo em seguida as marcas que mais pareciam fitas haviam reaparecido em seu corpo

- O Verdadeiro segredo está no armazenamento de chakra, quando conseguir armazena-lo da maneira correta, a técnica virá naturalmente na hora de usa-la. - Por ainda não estar ciente de tudo lhe faltava concentração, armazenar pequenas quantidades de chakra não adiantaria de nada, o segredo era armazenar o máximo possível.

Obs: Tente mais uma vez e falhe. Depois disso se concentre e tente uma segunda vez, conseguindo.
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual

Re: [Selo sagrado] Karma - em Qua 25 Jan - 22:07

TAMURA
1300 800 500 000 00

Fui elogiado pela senhora e isso me trouxe certa tranquilidade para o momento. Nenhuma psicologia positiva podia acabar com a minha insegurança sobre ser o mais novo líder de um vilarejo como Iwagakure. Sentia um enorme peso em minhas costas o tempo inteiro por não ter nenhuma certeza absoluta sobre o que estava acontecendo e o que devia ser feito. Perdi-me em devaneios quando a senhora recobrou a minha atenção ao pedir que eu olhasse-a percebendo-lhe a idade que tinha estampada em seu rosto enrugado. —— Definitivamente —— respondi ——, eu não tenho uma vida inteira para aprender uma coisa assim —— concluí. Nami sentou-se ao meu lado e realizou o mesmo procedimento de meditação que eu estava aplicando na tentativa de aprender a habilidade. Percebi que rapidamente a marcação retornou ao seu rosto e corpo como se fosse fácil. Tão fácil quanto era a arte de dominar as chamas para o meu chakra.

—— Levando em consideração a forma como estas marcas surgem —— apontei para ela ——, creio que esta se tratando de uma habilidade de vedação. Não há nenhuma outra maneira para que eu compreenda isso se não for assim —— comentei gesticulando com um dos braços. Tentei retomar a concentração para a habilidade e acabei sentindo a energia se acumulando entre minhas sobrancelhas. A energia que fluiu ali era mais densa do que qualquer outra, mas lembrava muito a sensação do acúmulo de energia natural para uma entrada rápida no estágio eremita. —— Controle... Vedação... —— sussurrei sentindo a energia sendo lacrada totalmente bem ao centro da minha testa antes de abrir os olhos de supetão.

Considerações e afins.:
4/5.
Citei mais sobre eu aprendendo e compreendendo ao invés de simplesmente errar. Meu personagem tem especialidade em controle de chakra, inteligência acima da base e tem muita experiência como shinobi além de dominar Fuinjutsus do mais alto nível e conhecer o Senjutsu que usa uma base semelhante. Achei meio forçado ele falhar sem nada para tirar-lhe a concetração. Fora isso, adicionei uma nova barra de chakra que se refere ao selo e enchi com o limite.

Jutsus Usados:
Byakugō no In
Rank: S.
Descrição: Um selo com a fama de ser o auge do controle de chakra. Quando armazena-se um imenso valor de chakra durante muito tempo em um único local do corpo — geralmente na testa — o selo então é formado, manifestando-se como uma marcação na forma de um losango. Uma vez formado, o usuário garante um controle de chakra muito alto, conseguindo executar técnicas sem nenhum gasto de energia. Quando libera-se o selo, ele começa a se alastrar no rosto do usuário ou até mesmo no corpo inteiro, e em seguida, o chakra armazenado é liberado, aumentando em muito a força das técnicas do usuário.

O selo também sustenta uma ligação com Katsuyu, isto é, somente os usuários deste selo conseguem invocar ela e realizar a técnica Katsuyu: Imensa Rede de Cura. Sakura e Tsunade juntaram o selo com a Criação do Renascimento, assim ganharam acesso a Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena.
Itens:

-
Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual

Re: [Selo sagrado] Karma - em Qua 25 Jan - 22:59

- Esplendido! Não achei que fosse absorver a técnica tão rapidamente, confesso que lhe subestimei um pouco. Em todo caso meu jovem, espero que não se importe com os efeitos colaterais, não são grande coisa, somente esse cristal na sua testa. - Então apontava para a testa de Tamura que aparentemente havia sido marcada. - Hehehe. Agora se me permite, tenho alguns anos de aposentadoria para aproveitar. - E então a senhora foi embora, provavelmente reportaria suas outras descobertas em outra oportunidade...

Obs: Reaja às ações de Nami e volte para o gabinete.
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual

Re: [Selo sagrado] Karma - em Qua 25 Jan - 23:22

TAMURA
1300 1300 500 000 00

Sorri perante as palavras amigáveis da mulher que ensinava-me aquele poder. Não era nenhuma novidade estar sendo subestimado pela minha idade, isso aconteceu desde sempre em minha vida. —— Uma marca? —— Questionei, passando a ponta dos dedos sobre a minha testa, mas sem sentir absolutamente nada de anormal. Talvez fosse uma espécie de tatuagem ou qualquer coisa assim, não faria muita diferença em meu cotidiano então optei por simplesmente ignorar o que ela chamava de efeito colateral. —— Mas é claro, muito obrigado pelos serviços prestados a Iwagakure, Nami-san —— falei, reverenciando-me com uma simples arqueada do corpo para frente. —— Por favor, aproveite o seu descanso. Irei proteger a aldeia com a minha vida se necessário —— anunciei, estufando o peito como um poderoso rei.

Eu não podia simplesmente ficar parado diante dos ventos que levavam as estações embora embora. Ergui-me completamente revigorado, ainda que sentindo uma parcela de meu chakra desfocado de meu interior, e caminhei de volta para o prédio onde eu ficava cuidando dos afazeres como um verdadeiro Tsuchikage. Podia ser apenas um prelúdio idiota que se passasse apenas em minha mente, porém senti uma rajada de vento mais forte e logo pensei que o verão estava chegando e com isso, talvez novos caminhos para o vilarejo. Eu estava dominando um poder fantástico que me daria uma enorme vantagem contra os meus inimigos, restava-me apenas encontrar mais usos para ela. Faltava-me me tornar ainda mais forte para ser capaz de proteger todas as pessoas.

Considerações e afins.:
5/5.
Obrigado!

Jutsus Usados:
--
Itens:

-
Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual

Re: [Selo sagrado] Karma - em Qua 25 Jan - 23:23

Aprovado
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Selo sagrado] Karma -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.