NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Selo sagrado] Karma Vote_lcap[Selo sagrado] Karma Voting_bar[Selo sagrado] Karma Vote_rcap 
14 Mensagens - 42%
Starfox
[Selo sagrado] Karma Vote_lcap[Selo sagrado] Karma Voting_bar[Selo sagrado] Karma Vote_rcap 
10 Mensagens - 30%
Chazer
[Selo sagrado] Karma Vote_lcap[Selo sagrado] Karma Voting_bar[Selo sagrado] Karma Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Lorenzo Casal
[Selo sagrado] Karma Vote_lcap[Selo sagrado] Karma Voting_bar[Selo sagrado] Karma Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Sekiro
[Selo sagrado] Karma Vote_lcap[Selo sagrado] Karma Voting_bar[Selo sagrado] Karma Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Keel Lorenz
[Selo sagrado] Karma Vote_lcap[Selo sagrado] Karma Voting_bar[Selo sagrado] Karma Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Coca
[Selo sagrado] Karma Vote_lcap[Selo sagrado] Karma Voting_bar[Selo sagrado] Karma Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Isagi
[Selo sagrado] Karma Vote_lcap[Selo sagrado] Karma Voting_bar[Selo sagrado] Karma Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Usato
[Selo sagrado] Karma Vote_lcap[Selo sagrado] Karma Voting_bar[Selo sagrado] Karma Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Naritoshi
[Selo sagrado] Karma Vote_lcap[Selo sagrado] Karma Voting_bar[Selo sagrado] Karma Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Selo sagrado] Karma Vote_lcap[Selo sagrado] Karma Voting_bar[Selo sagrado] Karma Vote_rcap 
50 Mensagens - 36%
Starfox
[Selo sagrado] Karma Vote_lcap[Selo sagrado] Karma Voting_bar[Selo sagrado] Karma Vote_rcap 
35 Mensagens - 25%
Inoue
[Selo sagrado] Karma Vote_lcap[Selo sagrado] Karma Voting_bar[Selo sagrado] Karma Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Selo sagrado] Karma Vote_lcap[Selo sagrado] Karma Voting_bar[Selo sagrado] Karma Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Selo sagrado] Karma Vote_lcap[Selo sagrado] Karma Voting_bar[Selo sagrado] Karma Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Shion
[Selo sagrado] Karma Vote_lcap[Selo sagrado] Karma Voting_bar[Selo sagrado] Karma Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Nan
[Selo sagrado] Karma Vote_lcap[Selo sagrado] Karma Voting_bar[Selo sagrado] Karma Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Takashin
[Selo sagrado] Karma Vote_lcap[Selo sagrado] Karma Voting_bar[Selo sagrado] Karma Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Usato
[Selo sagrado] Karma Vote_lcap[Selo sagrado] Karma Voting_bar[Selo sagrado] Karma Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Isagi
[Selo sagrado] Karma Vote_lcap[Selo sagrado] Karma Voting_bar[Selo sagrado] Karma Vote_rcap 
4 Mensagens - 3%


Doroy
Genin
[Selo sagrado] Karma CjdvaXH
[Selo sagrado] Karma CjdvaXH
Uma Sennin que havia partido da vila muitos anos anos atrás para explorar o mundo ninja e descobrir segredos antigos em nome de Iwagakure estava finalmente voltando para casa. Um pássaro havia chegado no gabinete do Tsuchikage alertando-o da notícia, mas havia algo que ela queria mostra-lo pessoalmente assim que chegasse.

Obs: Narre o momento que recebe a notícia até a hora de manda-la entrar na sala (Espaço de um dia entre os dois acontecimentos)

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Mako
Game Master
[Selo sagrado] Karma P5OpjVT
[Selo sagrado] Karma P5OpjVT

TAMURA
1300 1300 000 00

—— Venha aqui, amiguinho —— sussurrei caminhando na direção do animal que estava voando sobre o topo do gabinete. O animal parecia perdido, mas voava realizando um desenho nos ares que, em termos shinobis, podia muito bem significar uma enorme importância para o vilarejo ou para o destinatário da mensagem que ele carregava. Pus a mão sobre as sobrancelhas fazendo sombra acima de meus olhos e encarei de modo mais firme a ave. Em uma de suas patas, percebi um pergaminho com um selo típico de mensageiros especiais dos líderes de aldeias; um conhecimento que eu havia adquirido no processo de coroação.

—— Talvez você seja mais importante do que aparenta, hein? —— brinquei com o animal. Assoviei estendendo o meu braço e a ave desceu devagar apertando as garras graciosamente em meu antebraço. Alisei-lhe a cabeça com os dedos, ela moveu a cabeça me encarando e então retirei o pergaminho de sua patinha. —— Pode voltar a natureza, amiguinha —— contei, movendo o meu braço para que ela batesse suas asas e voltasse a voar.

Li o conteúdo da mensagem e sentei em pose de meditação ao topo do gabinete em uma espera tranquila pelo visitante. Tinha certeza que o tal eremita perceberia-me sobre a torre e me reconheceria como líder por estar usando o chapéu tradicional de um verdadeiro líder.


Considerações e afins.:

_______________________

Mako
Doroy
Genin
[Selo sagrado] Karma CjdvaXH
[Selo sagrado] Karma CjdvaXH
Era chegada a hora da sennin finalmente entrar no gabinete do Tsuchikage, aquele que costumava ser o lugar onde era encaminhada para as missões que basicamente resumiram metade de sua longa vida. Ao adentrar na sala, a ninja se revela ser uma mulher bastante idosa, ninguém olharia para ela e diria que seu ofício até os dias atuais era ser uma ninja. Ela parecia ter ficado confusa ao ver a figura que portava o chapéu característico do kage, com certeza tinha passado bastante tempo excluída do mundo enquanto estava em sua aventura. Sua expressão era de quem teve as expectativas quebradas, não mostrava mais no rosto a felicidade que mostrara quando entrou na sala.

- Onde está o Shodaime? - Indagou a senhora. - De todo modo, preciso mostrar algo ao Tsuchikage, aparentemente você. Uma de minhas maiores conquistas no tempo que estive fora. - E então esperou que o resto dos ninjas na sala saíssem do local para que pudesse falar a sós com Tamura.

 Obs: Narre dua versão desde o momento que ela entra na sala, explique para ela a eleição de Tsuchikage, e peça para ela lhe contar o que tem para dizer.

NPC:

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Mako
Game Master
[Selo sagrado] Karma P5OpjVT
[Selo sagrado] Karma P5OpjVT

TAMURA
1300 1300 000 00

Passaram as horas até que finalmente alguém acabou chegando à torre. Não era o tipo de pessoa que qualquer um em minha posição estaria a espera. Era uma idosa que ninguém podia imaginar ser importante apenas pela aparência. Mas muitas coisas são assim, mal julgadas quando observadas apenas pelo exterior. Soltei o ar pesadamente me aproximando dela com cuidado para não fazer um estardalhaço; a senhora então indagou-me a respeito do Shodaime e eu apenas sorri brevemente. —— Shodaime-sama está aproveitando a aposentadoria —— contei —— houve uma eleição há alguns dias e fui escolhido para me tornar o Nidaime. Tamura, muito prazer —— estiquei a mão em uma tentativa de cumprimento. —— Se precisa mostrar algo para o líder, então mostre-me —— brinquei, desviando os olhos aos arredores até que ficamos a sós.

—— Perdão —— disse. —— Preciso de seu nome, sim? Não gosto de apenas falar com as pessoas sem chamá-las por um nome e odeio apelidar qualquer um —— divaguei afagando os pelos em meu queixo. —— Como eu disse, chamo-me Tamura e sou o Nidaime, mas e você? —— Reafirmei a minha necessidade ao repetir a pergunta e aguardei uma resposta e uma demonstração com os braços cruzados.


Considerações e afins.:

_______________________

Mako
Doroy
Genin
[Selo sagrado] Karma CjdvaXH
[Selo sagrado] Karma CjdvaXH
 - Meu nome é Nami, Fui mandada pelo antigo Tsuchikage para vagar pelo mundo e descobrir antigos segredos e coisas que pudessem ajudar a vila, e agora finalmente estou de volta. - A fala da senhora foi interrompida por si mesma enquanto fazia uma expressão mais séria ainda. - Não vou ficar muito mais tempo nesse mundo, não há motivo para não passar o conhecimento de minha descoberta mais preciosa, principalmente se tratando de você. A senhora então chamou Tamura para segui-la, levando-o para o campo de treinamento. Chegando lá, ela lhe apresentou sua técnica, símbolos estranhos saiam de sua testa e se espalhavam pelo seu corpo, segundo ela, a técnica soltava uma grande quantidade de chakra armazenado pelo usuário.

- Você vai precisar armazenar um pouco de chakra antes de usar essa técnica, vamos, sente-se e tente. Quando sentir que está pronto tente libera-lo por seu corpo. -

Obs: Armazene o chakra e depois tente liberar a técnica. (falhe)

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Mako
Game Master
[Selo sagrado] Karma P5OpjVT
[Selo sagrado] Karma P5OpjVT

TAMURA
1300 1300 000 00

Nami fez a sua apresentação e eu apenas escutei atentamente. Shodaime-sama havia enviado-a em uma espécie de missão para conseguir segredos ninjas, porém isso era um acontecimento desconhecido pela maioria, se não todos, os membros das forças militares do vilarejo. Antes disto, assim como todos os demais shinobis e kunoichis, pensava que o Shodaime importava-se somente com dinheiro e não com técnicas e conhecimentos ninjas. —— Compreendo, então até mesmo ele se importava com coisas assim... —— divaguei durante a breve pausa feita pela mulher.

A idosa voltou a falar um pouco depois disto, falando sobre o seu tempo no mundo dos vivos e eu, como um bom shinobi médico, pensei em confortá-la sobre aquelas coisas. Nami, porém, simplesmente convidou-me a segui-la e tive de aquietar-me demonstrando mais respeito a ela do que poderia ao tentar dizer que tudo ficaria bem quanto a morte eminente. Por lá, ela demonstrou quee habilidade havia descoberto em seus anos de pesquisas no exterior do vilarejo. Tratava-se de uma técnica que combinava as necessidades de vedações aparentemente. Não demorou muito para que ela me explicasse como funcionava; sorri percebendo que não havia tanta dificuldade assim.

—— Nami-san, a senhora já ouvi falar no Senjutsu? —— Perguntei, sentando-me em pose de meditação com as mãos tocando umas as outras e as pernas cruzadas sobre elas mesmas. —— É uma mecânica muito semelhante, mas sem nenhum ponto para gravar a energia marcada —— expliquei, fechando os olhos. Soprei o ar de maneira lenta e ordenada para sentir o alívio dos músculos de maneira que a concentração de chakra tornava-se mais simples. Movimentei o chakra em meu corpo tentando armazená-lo em um ponto assim como a senhora tinha em sua testa mas acabei percebendo que era muito mais complexo do que aparentava ser, ainda mais com Raava soprando inúmeras coisas em meus ouvidos.

Abri os olhos e encarei a idosa um pouco cabisbaixo. —— Tive uma percepção interessante a respeito desta habilidade —— comentei, ouvindo a voz de Raava ainda mais próxima. —— Ela precisa de mais do que controle de chakra, eu precisarei realmente selar a minha energia em um ponto, certo? —— Perguntei, abrindo um sorriso de canto.


Considerações e afins.:

_______________________

Mako
Doroy
Genin
[Selo sagrado] Karma CjdvaXH
[Selo sagrado] Karma CjdvaXH
- Você aprende rápido garoto. - Disse a senhora que agora já parecia mais a vontade com a nova figura portadora do chápeu de Tsuchikage. - Não fico surpresa que não tenha conseguido na primeira vez. Olhe para mim, passei a vida toda tentando dominar essa técnica, e saiba que minha vida já é bastante longa. Infelizmente você não pode levar o mesmo tempo que eu, tem uma vila para proteger. -  Nami agora se posicionou ao lado de Tamura e se sentou no chão, fechou os olhos e começou a meditar por alguns segundos. Logo em seguida as marcas que mais pareciam fitas haviam reaparecido em seu corpo

- O Verdadeiro segredo está no armazenamento de chakra, quando conseguir armazena-lo da maneira correta, a técnica virá naturalmente na hora de usa-la. - Por ainda não estar ciente de tudo lhe faltava concentração, armazenar pequenas quantidades de chakra não adiantaria de nada, o segredo era armazenar o máximo possível.

Obs: Tente mais uma vez e falhe. Depois disso se concentre e tente uma segunda vez, conseguindo.

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Mako
Game Master
[Selo sagrado] Karma P5OpjVT
[Selo sagrado] Karma P5OpjVT

TAMURA
1300 800 500 000 00

Fui elogiado pela senhora e isso me trouxe certa tranquilidade para o momento. Nenhuma psicologia positiva podia acabar com a minha insegurança sobre ser o mais novo líder de um vilarejo como Iwagakure. Sentia um enorme peso em minhas costas o tempo inteiro por não ter nenhuma certeza absoluta sobre o que estava acontecendo e o que devia ser feito. Perdi-me em devaneios quando a senhora recobrou a minha atenção ao pedir que eu olhasse-a percebendo-lhe a idade que tinha estampada em seu rosto enrugado. —— Definitivamente —— respondi ——, eu não tenho uma vida inteira para aprender uma coisa assim —— concluí. Nami sentou-se ao meu lado e realizou o mesmo procedimento de meditação que eu estava aplicando na tentativa de aprender a habilidade. Percebi que rapidamente a marcação retornou ao seu rosto e corpo como se fosse fácil. Tão fácil quanto era a arte de dominar as chamas para o meu chakra.

—— Levando em consideração a forma como estas marcas surgem —— apontei para ela ——, creio que esta se tratando de uma habilidade de vedação. Não há nenhuma outra maneira para que eu compreenda isso se não for assim —— comentei gesticulando com um dos braços. Tentei retomar a concentração para a habilidade e acabei sentindo a energia se acumulando entre minhas sobrancelhas. A energia que fluiu ali era mais densa do que qualquer outra, mas lembrava muito a sensação do acúmulo de energia natural para uma entrada rápida no estágio eremita. —— Controle... Vedação... —— sussurrei sentindo a energia sendo lacrada totalmente bem ao centro da minha testa antes de abrir os olhos de supetão.


Considerações e afins.:

_______________________

Mako
Doroy
Genin
[Selo sagrado] Karma CjdvaXH
[Selo sagrado] Karma CjdvaXH
- Esplendido! Não achei que fosse absorver a técnica tão rapidamente, confesso que lhe subestimei um pouco. Em todo caso meu jovem, espero que não se importe com os efeitos colaterais, não são grande coisa, somente esse cristal na sua testa. - Então apontava para a testa de Tamura que aparentemente havia sido marcada. - Hehehe. Agora se me permite, tenho alguns anos de aposentadoria para aproveitar. - E então a senhora foi embora, provavelmente reportaria suas outras descobertas em outra oportunidade...

 Obs: Reaja às ações de Nami e volte para o gabinete.

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Mako
Game Master
[Selo sagrado] Karma P5OpjVT
[Selo sagrado] Karma P5OpjVT

TAMURA
1300 1300 500 000 00

Sorri perante as palavras amigáveis da mulher que ensinava-me aquele poder. Não era nenhuma novidade estar sendo subestimado pela minha idade, isso aconteceu desde sempre em minha vida. —— Uma marca? —— Questionei, passando a ponta dos dedos sobre a minha testa, mas sem sentir absolutamente nada de anormal. Talvez fosse uma espécie de tatuagem ou qualquer coisa assim, não faria muita diferença em meu cotidiano então optei por simplesmente ignorar o que ela chamava de efeito colateral. —— Mas é claro, muito obrigado pelos serviços prestados a Iwagakure, Nami-san —— falei, reverenciando-me com uma simples arqueada do corpo para frente. —— Por favor, aproveite o seu descanso. Irei proteger a aldeia com a minha vida se necessário —— anunciei, estufando o peito como um poderoso rei.

Eu não podia simplesmente ficar parado diante dos ventos que levavam as estações embora embora. Ergui-me completamente revigorado, ainda que sentindo uma parcela de meu chakra desfocado de meu interior, e caminhei de volta para o prédio onde eu ficava cuidando dos afazeres como um verdadeiro Tsuchikage. Podia ser apenas um prelúdio idiota que se passasse apenas em minha mente, porém senti uma rajada de vento mais forte e logo pensei que o verão estava chegando e com isso, talvez novos caminhos para o vilarejo. Eu estava dominando um poder fantástico que me daria uma enorme vantagem contra os meus inimigos, restava-me apenas encontrar mais usos para ela. Faltava-me me tornar ainda mais forte para ser capaz de proteger todas as pessoas.


Considerações e afins.:

_______________________

Mako
Doroy
Genin
[Selo sagrado] Karma CjdvaXH
[Selo sagrado] Karma CjdvaXH
Aprovado

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido