NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_lcap[RP] O Herói dos Inocentes? Voting_bar[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_rcap 
14 Mensagens - 42%
Starfox
[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_lcap[RP] O Herói dos Inocentes? Voting_bar[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_rcap 
10 Mensagens - 30%
Chazer
[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_lcap[RP] O Herói dos Inocentes? Voting_bar[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Luna
[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_lcap[RP] O Herói dos Inocentes? Voting_bar[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Shion
[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_lcap[RP] O Herói dos Inocentes? Voting_bar[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Senju Inazuma
[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_lcap[RP] O Herói dos Inocentes? Voting_bar[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Aburame Ayame
[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_lcap[RP] O Herói dos Inocentes? Voting_bar[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Hit
[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_lcap[RP] O Herói dos Inocentes? Voting_bar[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Lorenzo Casal
[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_lcap[RP] O Herói dos Inocentes? Voting_bar[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Sekiro
[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_lcap[RP] O Herói dos Inocentes? Voting_bar[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_lcap[RP] O Herói dos Inocentes? Voting_bar[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_rcap 
50 Mensagens - 36%
Starfox
[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_lcap[RP] O Herói dos Inocentes? Voting_bar[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_rcap 
35 Mensagens - 25%
Inoue
[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_lcap[RP] O Herói dos Inocentes? Voting_bar[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_lcap[RP] O Herói dos Inocentes? Voting_bar[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_lcap[RP] O Herói dos Inocentes? Voting_bar[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Shion
[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_lcap[RP] O Herói dos Inocentes? Voting_bar[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Nan
[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_lcap[RP] O Herói dos Inocentes? Voting_bar[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Usato
[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_lcap[RP] O Herói dos Inocentes? Voting_bar[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Takashin
[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_lcap[RP] O Herói dos Inocentes? Voting_bar[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Isagi
[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_lcap[RP] O Herói dos Inocentes? Voting_bar[RP] O Herói dos Inocentes? Vote_rcap 
4 Mensagens - 3%


Sith
Genin
[RP] O Herói dos Inocentes? 100x100
[RP] O Herói dos Inocentes? 100x100

[RP] O Herói dos Inocentes? Original

Em uma madrugada tranquila, a vila era vítima de atentado terrorista. Tudo foi muito rápido. Quando estava em retorno para casa, um imprevisto acontece. Comecei a ouvir grito dos cidadães da própria vila. As pessoas se espalhavam desesperadamente para todos os cantos. A curiosidade bateu, quando estava indo de encontro a atração principal e o motivo para tanto caos, colidi na metade do caminho com uma mulher que vinha daquela direção e a questionei o motivo do medo. "Shinigami" ela murmurou. Isto foi o suficiente para minhas pernas balançarem de medo. Não posso crer que o Deus da Morte estava aqui. Não, isto não pode estar acontecendo. Onde esta o Hokage numa hora dessas? Eu tenho que proteger a aldeia! Mas... será que tenho força para colidir com um ninja como aquele? Não, é claro que não! O que raios eu tenho na cabeça? Mas eu fiz um juramento aos meus pais que protegeria ela com minha vida... certo? Sim, isso.. eu vou protegera vila!

Suspirei, e comecei uma caminhada rumo a própria morte. Estava confiante e determinado que participaria das forças defensiva da aldeia, mesmo sabendo que provavelmente aquela seria minha primeira e única batalha. Tudo era pelo bem da vida. Eu estava convicto em cumprir meu juramento que fiz aos meus pais. Com o fogo que ardia densamente em meu coração, estava pronto para morrer, tudo, para um bem maior. Pouco a pouco, puxaria a Raizen pelo seu cabo, desembainhando a espada. As pessoas que corriam na direção opostas ficavam admiradas pelo meu ato. Como paladino da vontade do fogo, tenho que acalmar o pânico já alastrado por toda aldeia.

— Não voltarei atrás da minha palavra. — Pai, mãe, isso é por vocês!

200/200   |   210/210


Ferramenta Ninja
Kunai: 04(4)
Shuriken: 04(4)
Fuma Shuriken: 1(4)
Senbon: 0
Kibaku Fuuda: 1(4)
Kemuridama: 1(1)
Makibishi: 0
Hikaridama: 03
Fios: x
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): x



Token:

_______________________

[RP] O Herói dos Inocentes? PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
[RP] O Herói dos Inocentes? CjdvaXH
[RP] O Herói dos Inocentes? CjdvaXH
Um chunnin da vila aparecia dentre as várias pessoas que corriam pela vila e interrompia Lupus, o ninja alertou-lhe que não era apto a lutar contra aquele inimigo, o próprio hokage lhe designou uma missão diferente, seu dever seria procurar pelos cidadãos da vila e leva-los até um esconderijo subterrâneo no prédio central da vila, onde o kage ficava.

  Obs: faça um texto de no mínimo 400 palavras levando a primeira leva de cidadãos (Minimo 5) para o esconderijo.

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Sith
Genin
[RP] O Herói dos Inocentes? 100x100
[RP] O Herói dos Inocentes? 100x100

[RP] O Herói dos Inocentes? Tumblr_mhpog4AAqc1rv8v4go1_500_large

Minha jornada até o Deus da Morte havia sida interrompida por um shinobi de um escalão superior ao meu. O Chunnin alegava que por ora minhas habilidades como ninja não seriam úteis contra o oponente e que apenas aumentaria a taxa de mortos. Ele estava ali por ordem do Hokage, designado a me conceder uma tarefa. O Konohaniano me pediu para coletar o máximo de cidadães possíveis e entrega-los até a torre principal onde encontrava-se o líder militar daquela aldeia, logo então, se dissipou  a minha vista em questão de segundos. Suspirei, aliviado. Fico feliz que sobreviveria mais um dia. A tensão que estava carregada em minhas costas soltou-se. Tombei sobre o chão.

— Essa foi por pouco. Por muito pouco. — Pensei. — De qualquer forma, não posso ficar parado aqui. Tenho que cumprir minha missão.

Pensei rápido e analisei as pessoas que salvariam. Claro, eu podia salvar qualquer em minha vista, mas não podia simplesmente seguir por impulso. Tinha que ser estratégico. Como estamos lidando com uma ameaça real aqui, tenho que aceitar que sim, há uma possibilidade de nosso Hokage cair perante as mãos inimigas, mesmo se esta chance for pouca, tem. Por todo este tempo, o Hokage sempre agiu como um líder nato, e sempre esteve disposto a proteger a nova geração — E seguirei seu ideal. A primeira coisa que me veio a cabeça foi na Academia Ninja: O lugar onde reside os frutos do amanhã. São eles que devem ser protegidos primeiro. Mas, quem estaria nessas horas da madrugada na academia? Como tolo fui. Realizei um pequeno selo de mão com o braço direito. Manobrei o meu chakra e os coloquei na ponta dos pés para aumentar meus reflexos e velocidade.

— Shushin no Jutsu! — Murmurei enquanto conjurava a técnica.

Sumi num piscar de olhos. Em uma altíssima velocidade patrulhei quatro quarteirões, buscando e procurando apenas crianças e idosos, explicando a situação a cada um. Alguns pais, não confiaram em mim em primeiro momento, mas persuadi-los informando que seus filhos estariam seguros nas mãos da maior elite da vila, e claro também, na presença do próprio Hokage. Em questão de alguns minutos, quinze para ser mais exatos, havia reunido um grupo considerado de mais ou menos doze pessoas. Parei em frente do prédio principal, por sorte sem enfrentar nenhum inimigo. Agora, o futuro ira responder as consequências de meus atos.

— Avisem ao senhor Hokage que estou com o grupo que ele ordenou que eu trouxe-se. — Informei. Um pouco cansado por exigir muito do meu corpo, mas ainda sim meu espirito se mantinha intacto. Como um herdeiro da vontade do fogo, estava disposto a fazer qualquer coisa pela vila. — Qual é a próxima tarefa a ser feita?

200/200   |   210/210


Ferramenta Ninja
Kunai: 04(4)
Shuriken: 04(4)
Fuma Shuriken: 1(4)
Senbon: 0
Kibaku Fuuda: 1(4)
Kemuridama: 1(1)
Makibishi: 0
Hikaridama: 03
Fios: x
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): x



Token:
[/quote]

_______________________

[RP] O Herói dos Inocentes? PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
[RP] O Herói dos Inocentes? CjdvaXH
[RP] O Herói dos Inocentes? CjdvaXH
Ainda era possível ver e ouvir diversos civis gritando e correndo pela vila, alguns deles estavam muito perto da área de ataque, cada segundo que passavam lá poderia ser o último de suas vidas, assim sendo, é sua missão tirar as pessoas de lá de dentro enquanto os outros gennin estão ajudando a levar as outras pessoas.

 Obs: mesma coisa de antes

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Sith
Genin
[RP] O Herói dos Inocentes? 100x100
[RP] O Herói dos Inocentes? 100x100

[RP] O Herói dos Inocentes? Tumblr_mhpog4AAqc1rv8v4go1_500_large

Trilha Sonora

A mesma ordem havia sido executada novamente. A vila ainda continuava sobre ataque das forças inimigas. Os inocentes em breve sentiriam a força e a punição dos antagonista. Como um soldado desta aldeia, não permitirei que tais coisas continuam a acontecer. Eu preciso continuar salvando as pessoas. Droga, se eu soubesse utilizar o Kage Bushin meu esforço seria reduzido, não posso continuar a reclamar num momento como este. Mãos a massa. Mais uma vez, utilizaria e colocaria meus conhecimentos que adquiri na academia para trabalhar. Outra vez, usaria o básico Shushin no jutsu para aumentar e ampliar minha velocidade. Eu tenho que sobreviver ainda hoje.

Saltando de telhado em telhado, eu obtive uma visão ampla e melhor sobre as pessoas abaixo. Por ora, o meu foco era encontrar crianças, idosos e mulheres — Eles sim eram minha maior prioridade. Mesmo nestas situações, era muito difícil convencer os pais de entregar suas crianças em nossas mãos, alguns desconfiavam de nós e isso de certa forma me incomodava, e bastante. Algumas vezes, meu coração se partia em dois ao ver a cena de despedida das crianças se despedindo de seus pais. Eu era afetado ao ver aquele laço de certa forma ser rompido, mas mesmo assim, tinha que manter postura.  

Diferente de antes, agora o processo de evacuação seria melhor. Desta vez, todos os gennins me auxiliariam no toque de recolher. Os ninjas do alto escalão nos dariam cobertura e teriam de estudar o inimigo. Afinal, a figura vilanesca que ameaça a aldeia era um ser lendário. Um desertor poderoso que pertenceu já uma vez a força militar de Iwagakure no Sato, no país da terra. Com toda certeza, uma richa entre as nações aconteceria após este evento. Droga, já não basta termos uma forte guerra com Kirigakure, agora teremos que nos se preocupar com mais outra aldeia?

—— Espero que esta guerra entre os shinobis acabe logo. —— Pensei. —— Por que todos os shinobis não se unem em uma simples e grande nação? As guerras acabariam e nenhum sangue mais seria derramado.

O Tempo passou, desta vez, havia reunido um grupo maior de pessoas. Fiz uma contagem rápido e pelos meus cálculos foram vinte e quatro pessoas. Bem notável o avanço, não? Estou começando a achar que devo me juntar ao batalhão. Não posso simplesmente levar as pessoas e torcer para que os outros shinobis resolvam o problema com o inimigo. Certo, eu já tenho um plano. Vou esperar o momento certo para executá-lo.


200/200   |   190/210


Ferramenta Ninja
Kunai: 04(4)
Shuriken: 04(4)
Fuma Shuriken: 1(4)
Senbon: 0
Kibaku Fuuda: 1(4)
Kemuridama: 1(1)
Makibishi: 0
Hikaridama: 03
Fios: x
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): x



Token:

_______________________

[RP] O Herói dos Inocentes? PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
[RP] O Herói dos Inocentes? CjdvaXH
[RP] O Herói dos Inocentes? CjdvaXH
Após fazer tudo que precisava, o ninja partiu para a batalha. Grande parte das pessoas foram salvas

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido