Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Sith
http://narutorpgakatsuki.net


narrador


F U G A


Arredores de Kumogakure.Primavera22ºgraus1º Rodada


Ambiente: Em uma região montonhosa

Objetivo: Você passou pelo portão da vila, você seguiu alguns rastros de luta e se perdeu. Faça uma narração de tentar o caminho de volta aos rastros, depois disso, jogue um dado.

Narração: Um shinobi acaba de desertar de Kumogakure, um esquadrão foi montado e já esta a procura do foragido, você é um destes, mas por um imprevisto, acabou não chegando a tempo no Gabinete e foi deixado para trás. O conselheiro de Thor deu a ordem de você se juntar a este esquadrão o mais breve possível — Ele teme o pior e disse que você é ideal para a sobrevivência do grupo.



_______________________

[Missão Rank B] Renegado PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Sith
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Renegado 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker



Depois de pouco tempo, era designado à uma nova missão. Desta vez, eu deveria caçar um ninja recém fugido de Kumogakure. Para tanto, era essencial me unir ao grupo que estava buscando o fugitivo. Minha infelicidade era motivada pelo fato de não ter chegado a tempo, sequer consegui ver o grupo saindo dos limites da vila. Temeroso, o conselheiro do Raikage ordenou que eu encontrasse o grupo e o protegesse.

Amante da vila como era, não pestanejei. Saí dos limites da vila e comecei a caçar os rastros enquanto trotava. O solo, apesar de não ajudar, ainda guardava alguns rastros dos meus companheiros. No entanto, não passavam de rastros de luta. Tentei segui-los, mas acabei me perdendo, entre as montanhas. Um ninja de Kumo conheceria sua vila melhor do que qualquer outro. Ainda que fossem seus arredores, eu já teria tido aventuras o suficiente para reconhecer bem os lugares. Vi as montanhas por onde já teria passado um dia, elas tinham detalhes peculiares e logo me ajudaram a encontrar o caminho de volta.

Com isso, fui capaz de continuar minha jornada, tentando encontrar os meus companheiros. Temendo, claro, que estivessem feridos.

Komamura; 500/500 790/790

considerações:
Trote = 3pts (14m/s).
Armas básicas:
Kunai: 2/2
Shuriken: 5/5
Kibaku Fuda: 5/5
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m
Nyoi-bō:

[Missão Rank B] Renegado 270?cb=20090512043230
Nyoi-bō (nas costas)
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Um bastão lendário passado de geração à geração pelo clã Akimichi. A origem desse bastão remete à tempos imemoriais, onde nem mesmo a história se é conhecida. Todavia, diz-se que esse artefato lendário foi entregue por um deus à um poderoso membro do clã.

Quando visto por qualquer um, parece apenas um bastão comum. Contudo, sua aparência esconde sua força. É um bastão feito de algum tipo de madeira inexistente nos dias de hoje, capaz de rivalizar mesmo contra as maiores e mais afiadas espadas do mundo ninja. Também é coberto por uma tinta vermelha irremovível, sendo dessa cor desde que foi obtido pelo primeiro usuário. Seu tamanho natural é de um metro e dez de comprimento para dez centímetros de diâmetro.

Habilidades/Mecanismos: 1ª: Consegue rivalizar contra qualquer arma sem ser destruída facilmente, tendo o dobro de resistência do comum, podendo, inclusive, defender usuário de jutsus e técnicas ninja de efeito direito (até rank A, uma vez por post e sem custos de chakra).  

2ª: Sua segunda habilidade e provavelmente a mais forte de todas, é a de aumentar suas proporções tanto no que tange à comprimento e ao raio. Dessa forma, o membro do clã Akimichi pode utilizá-lo mesmo quando tiver crescido graças aos seus jutsus de controle de calorias. Para utilizar-se do crescimento, gasta-se vinte chakra/uso, não havendo custos para fazê-lo retornar à seu tamanho natural, porém limita-se a crescer em proporções iguais ao usuário quando utilizando Baika ou Cho Baika no Jutsu.


_______________________

[Missão Rank B] Renegado Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Sith
http://narutorpgakatsuki.net


narrador


F O G O A Z U L?


Terras do País do TrovãoPrimavera22ºgraus2º Rodada


Ambiente: Em uma região montanhosa

Objetivo: Esta nas suas mãos o que fazer.

Narração: Sua jornada prolongou-se por trinta minutos. Pulando de galho entre galhos nas árvores, você se dirige aleatoriamente em busca de seus colegas e sinais de combate, mais infelizmente sua busca não teve sucesso, entretanto você senti um cheiro de queimado, e era forte, curioso você se aproxima de onde vem o cheiro. Chegando ao local, você tem a visão de uma floresta totalmente carbonizada por chamas, entretanto, a algo curioso que você repara — Aquelas flamas eram azuladas, e mesmo de longe, você consegue sentir o calor delas. Antes de fazer de tomar qualquer atitude você ouve um agrupado de vozes, ao leste. Provavelmente era uma pequena cidade, mas e daí? Será que devo investiga-la, você se pergunta. Ou devo seguir em frente? Afinal, no que ela poderia ser útil?



_______________________

[Missão Rank B] Renegado PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Sith
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Renegado 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker



A jornada durou um pouco, mas logo encontrava uma pista. Um cheiro forte no ar e eu parti para investigar o seu desencadeador. Encontrei. Chamas azuis queimavam árvores. Uma batalha?! Talvez... Agora, entretanto, deveria continuar procurando meus colegas de vilarejo. Quando ia retomar minha caminhada, escutei um barulho vindo de longe. À leste, para ser mais preciso. Pareciam... Vozes... Agora eu estava num dilema: investigar os sons ou continuar minha caminhada de busca?. Em situações normais, eu deveria escolher a segunda alternativa, mas todos tinham batalhado um bocado. Se algum ferido tivesse se abrigado neste lugar, provavelmente teria uma dica para continuar minha busca.

Escolhi então ir à leste, mas recordando bem todo o caminho tomado até agora. Eu seria o mais breve possível, caso não existisse nada. Tudo que faria era chegar e perguntar se alguém teria visto ninjas de kumo e/ou tinham visto quem teria sido o causador de tudo aquilo.
Komamura; 500/500 790/790

Considerações:
continuei na mesma velocidade
Armas básicas:
Kunai: 2/2
Shuriken: 5/5
Kibaku Fuda: 5/5
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m
Nyoi-bō:

[Missão Rank B] Renegado 270?cb=20090512043230
Nyoi-bō (nas costas)
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Um bastão lendário passado de geração à geração pelo clã Akimichi. A origem desse bastão remete à tempos imemoriais, onde nem mesmo a história se é conhecida. Todavia, diz-se que esse artefato lendário foi entregue por um deus à um poderoso membro do clã.

Quando visto por qualquer um, parece apenas um bastão comum. Contudo, sua aparência esconde sua força. É um bastão feito de algum tipo de madeira inexistente nos dias de hoje, capaz de rivalizar mesmo contra as maiores e mais afiadas espadas do mundo ninja. Também é coberto por uma tinta vermelha irremovível, sendo dessa cor desde que foi obtido pelo primeiro usuário. Seu tamanho natural é de um metro e dez de comprimento para dez centímetros de diâmetro.

Habilidades/Mecanismos: 1ª: Consegue rivalizar contra qualquer arma sem ser destruída facilmente, tendo o dobro de resistência do comum, podendo, inclusive, defender usuário de jutsus e técnicas ninja de efeito direito (até rank A, uma vez por post e sem custos de chakra).  

2ª: Sua segunda habilidade e provavelmente a mais forte de todas, é a de aumentar suas proporções tanto no que tange à comprimento e ao raio. Dessa forma, o membro do clã Akimichi pode utilizá-lo mesmo quando tiver crescido graças aos seus jutsus de controle de calorias. Para utilizar-se do crescimento, gasta-se vinte chakra/uso, não havendo custos para fazê-lo retornar à seu tamanho natural, porém limita-se a crescer em proporções iguais ao usuário quando utilizando Baika ou Cho Baika no Jutsu.


_______________________

[Missão Rank B] Renegado Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Sith
http://narutorpgakatsuki.net


narrador


P R O B L E M A S


Terras do País do TrovãoPrimavera22ºgraus3º Rodada


Ambiente: Arredores de uma cidade

Objetivo: Esta nas suas mãos o que fazer.

Narração: Você por fim decide seguir as vozes ao leste, numa viagem curta de cinco minutos, você rapidamente chega ao local. Era uma vila pequena, ela estava movimentada pelo comércio. A cidadezinha fica entre um depressão, você a observa de longe, em cima de uma árvore, analisando de cima e tendo uma visão completa dela, você não ve nada de anormal ou interessante, entretanto, uma parte de seu pescoço começa a coçar e depois, lentamente vai se transformando numa dor, estranho, não? Deslizando os seus dedos você repara que é acima do Selo da Maldição — Você começa ter uma intuição ruim. Breves imagens de seus companheiros mortos começam a vir a sua mente. Pouco a pouco você começa a duvidar se eles de fato estão vivos e se não tiver, será que conseguirei salva-los? Muitas perguntas para poucas respostas.

Uma explosão na vila ocorre, as pessoas correm desesperada por todos os cantos, o que será que esta acontecendo?



_______________________

[Missão Rank B] Renegado PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Sith
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Renegado 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker



Chegava à um vilarejo. Observava o fluxo de pessoas, vendo tudo do topo de uma árvore. Não via nada além da normalidade. Já ia dando costas à comunidade quando uma estranha dor me acometeu. Justo no lugar de meu selo amaldiçoado. Ao mesmo tempo, visões da morte dos meus colegas de vilarejo também vieram à tona. Pus a mão sobre o pescoço em uma atitude desesperada, mas a dor persistiu. Não tinha mais certeza se meus companheiros estavam vivos ou não, precisava me livrar logo desta dúvida e, talvez, salvá-los.

Enquanto pensava nas coisas, uma estranha explosão ocorria na vila. O pânico tomou conta de todos. Desesperados, os cidadãos corriam de um lado à outro. Eu teria visto justo o lugar de onde teria sido a explosão, dado minha visão privilegiada da vila. Preocupado com o que seria aquilo, desci o desfiladeiro e fui diretamente ao lugar onde teria sido o estopim do terror.
Komamura; 500/500 790/790

Considerações:
continuei na mesma velocidade.
Armas básicas:
Kunai: 2/2
Shuriken: 5/5
Kibaku Fuda: 5/5
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m
Nyoi-bō:

[Missão Rank B] Renegado 270?cb=20090512043230
Nyoi-bō (nas costas)
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Um bastão lendário passado de geração à geração pelo clã Akimichi. A origem desse bastão remete à tempos imemoriais, onde nem mesmo a história se é conhecida. Todavia, diz-se que esse artefato lendário foi entregue por um deus à um poderoso membro do clã.

Quando visto por qualquer um, parece apenas um bastão comum. Contudo, sua aparência esconde sua força. É um bastão feito de algum tipo de madeira inexistente nos dias de hoje, capaz de rivalizar mesmo contra as maiores e mais afiadas espadas do mundo ninja. Também é coberto por uma tinta vermelha irremovível, sendo dessa cor desde que foi obtido pelo primeiro usuário. Seu tamanho natural é de um metro e dez de comprimento para dez centímetros de diâmetro.

Habilidades/Mecanismos: 1ª: Consegue rivalizar contra qualquer arma sem ser destruída facilmente, tendo o dobro de resistência do comum, podendo, inclusive, defender usuário de jutsus e técnicas ninja de efeito direito (até rank A, uma vez por post e sem custos de chakra).  

2ª: Sua segunda habilidade e provavelmente a mais forte de todas, é a de aumentar suas proporções tanto no que tange à comprimento e ao raio. Dessa forma, o membro do clã Akimichi pode utilizá-lo mesmo quando tiver crescido graças aos seus jutsus de controle de calorias. Para utilizar-se do crescimento, gasta-se vinte chakra/uso, não havendo custos para fazê-lo retornar à seu tamanho natural, porém limita-se a crescer em proporções iguais ao usuário quando utilizando Baika ou Cho Baika no Jutsu.


_______________________

[Missão Rank B] Renegado Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Sith
http://narutorpgakatsuki.net


narrador


P R O B L E M A S


Terras do País do TrovãoPrimavera22ºgraus4º Rodada


Ambiente: Cidade carbonizada

Objetivo: Existem duas maneiras de sair desta situação. Uma delas, é se entregando ao selo. A segunda é você recuperando sua vontade como shinobi. Isso era romper sua ligação com o selo, e automaticamente recuperara o controle sobre o corpo. As visões também iram cessar caso você consiga. Enfim.. voltara ao normal. Mas para que isso aconteça tudo tera que ser bem narrado e detalhado. Também contendo no minimo 300 palavras. É um conflito interno e psicológico do seu personagem, por tanto, capriche na interpretação. Sim, é claro que se entregar ao selo é bem mais simples, mas.....

Narração: Uma corrida até o local da explosão foi iniciada. A cada passo dado pelo seu personagem, dor no pescoço ia se intensificando ainda mais, mas não era algo significativo. Chegando no lugar, uma explosão acontece — a cortina de fumaça o cega no mesmo instante. Você tosse várias e várias vezes. Quando por fim aquela névoa se dispersa, você avista quatro ninjas mascarados e com trajes diferentes. Três daquelas ninjas apenas assopravam bolas flamejantes por todos os cantos - seria eles responsáveis pelo incêndio anterior? - o quarto estava enforcando um cidadão que estava muito bem uniformizado, talvez seja alguém importante para cidade, mas isto não importa. Você analisa aqueles mascarados e então você repara numa placa de metal que havia na testa deles representando que era de uma vila — Mas qual? Era notável que não pertencia a nenhuma das cinco nações, entretanto, ainda sim era familiar a você. Um flashback veio a tona; era o mesmo dia fatídico onde um estranho lhe concedeu o poder do selo amaldiçoado. Você lembra que o mesmo símbolo que ele tinha em sua bandana, era o mesmo daquele quarteto. Mas, o que isso significa? Um dos shinobis nota sua presença e saca uma Kunai. O seu corpo trava. Você tomba diretamente ao chão. A dor vindo do selo se torna mais forte. Você ouve uma voz na sua mente. "Use meu poder, e tenha a força de mil homens. Eu posso ajudar a derrotar estas pessoas e encontrar o seus amigos; basta se entregar a mim". Várias imagens de seus aliados mortos vinham a sua mente, você se desespera.

—  Quem é você? — O Ninja questiona.

O seu corpo esta totalmente paralisado, impossibilitado de responder. Você se sente fraco. A dor aumenta a cada segundo. As imagens na sua cabeça se tornam mais fortes e pesadas. O selo oferece ajuda.

— Não quer responder? Ótimo, então sera descartado. Eu achei que você seria interessante, ninja da nuvem. Bem, até mais. — Sem hesitar, ela saca a Kunai na sua direção.

A sua cabeça esta perturbada. Vozes te chamam, imagens de corpos totalmente feridos vagam pela sua mente, uma dor insuportável começa a se espalhar pelo seu corpo. A Kunai indo a sua direção e você impossibilitado de se chamar o deixa em desespero. Sua vontade começa a se enfraquecer. O selo começa a brilhar intensamente pelo seu corpo, o que ira fazer? A ameaça e o perigo de morte naquele lugar era real.




_______________________

[Missão Rank B] Renegado PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Sith
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Renegado 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker



"Por que tudo isso está acontecendo comigo?!" me questionei enquanto minha mente entrava num flashback. A voz de uma pessoa me oferecendo poder era notável. Sentia ódio. Muito ódio, diante de toda aquela situação. Os ninjas adversários não tinham qualquer escrúpulo. Eles matavam, torturavam e cometiam inúmeras outras coisas sem o menor sinal de remorso. Atitudes as quais me deixavam mais furioso. Não obstante, a dor também ficava cada vez mais forte na região de meu pescoço. Um entrave psicológico estava para ser travado.

Aos poucos, perdia o controle de meu corpo. Podia me sentir cedendo à insanidade. Tudo o que eu mais desejava era matar, aniquilar, esquartejar aqueles homens à minha frente. Deixar o selo amaldiçoado dominar meu corpo, hein?! Não parecia tão ruim assim. No momento em que estava cedendo ao poder do selo amaldiçoado, uma estranha imagem surgiu em minha mente. Uma silhueta claramente feminina. Ela estava de costas enquanto dava risadas. A cor e formato de seus cabelos, além de sua maravilhosa risada, não deixavam dúvidas: tratava-se de minha estimada mãe. Ela se virou por um momento, mais parecendo um anjo e começou a conversar comigo.
— Você vai matá-los, não é, Komamura-chan? — indagou em um tom calmo sentando-se.
— Eu não sei, mamãe. Estes homens são malvados, eles feriram meus companheiros. Eles merecem isso. — respondi tentando justificar minhas atitudes.

Um tapa na minha cara de forma abrupta.
— Eu não criei um filho para ele crescer e se transformar em um assassino. — postergou com um sorriso no rosto.
Passei a refletir naquele momento sobre toda minha vida. Meu pai, meus avós, minha família, meu clã, minha vila, o raikage, meus companheiros e a minha finada mãe. Tudo passou na minha mente, a imagem de cada pessoa e vila circundou minha imaginação. Aos poucos, fui lembrando-me do que era importante.
— Você é uma pequena lagartinha ainda, Komamura. Mesmo tendo dominado todos os segredos do clã, você ainda não alçou voo como uma bela borboleta. Seu pai, seus avós, eu, todos te amamos e você também nos ama. — disse, enquanto se erguia. — Você é um rapaz disciplinado, aquele que defenderá a vila e todos os seus preciosos companheiros a qualquer custo. Contudo, matar não é correto, ceder ao ódio também não. Mostre o seu espírito de shinobi, você já é um Chunin, a elite da vila.

As palavras de minha mãe foram como um baque para mim. De fato, sempre levei minha disciplina muito a sério. Não era de meu feitio ceder ao ódio e coisas do gênero. Era hora de enfrentar a dor e o ódio com uma determinação poderosa. Aos poucos, me ergui, tomei controle do meu corpo e comecei a ver as coisas com outros olhos. Se não odiasse, eu ainda seria capaz de lutar de modo digno, sem precisar, portanto, me transformar em alguém que eu não era. Aos poucos, recobrei meu estado normal, sem mais precisar utilizar daquele poder do selo, pelo menos não daquele modo.
— Sabe, senhor-san, pode ficar com o seu ódio. Eu prefiro ficar com minha disciplina. Certo, mãe? — contei de maneira confiante.
— Vamos, filho, está na hora de lutarmos com tudo. — falou enquanto segurava minha mão esquerda.

Determinado, fiz o controle de calorias. Naquele momento, com força, velocidade e chakra adicionais, acordei do flashback e simplesmente dei um salto com tudo para trás. O intervalo entre ter recobrado a consciência e o salto não teria sido maior que um milésimo de segundo. Um piscar de olhos, em outras palavras. Com isso, provavelmente, teria evitado os ataques dos adversários.
— Eu me chamo Akimichi Komamura! E vou derrotá-los em nome de meus preciosos companheiros e vila. — bradei determinado à fazê-lo.
Naquele momento, retirei meu bastão das costas e engoli alguns doces, pois era hora de uma boa peleja. Não mais sentia dor na região do pescoço, ou via mais aquelas visões. Tudo aquilo tinha dado espaço à minha real força: minha disciplina e devoção pela vila. Se quisesse ser considerado um verdadeiro ninja de Kumo, meus pensamentos não deveria dar mais espaço para outra coisa senão isso.
Komamura; 500/500 1040/790

Considerações:
como conversado anteriormente, entrei no flashback e fiquei lá até onde foi descrito. caso não sabia (afinal, não contei na minha história ainda), eu perdi minha mãe. eu não estou inventando isso, calma. caso queira saber mais, eu contei mais sobre isso no meu treinamento para o modo borboleta. dei um salto à máxima velocidade (q é 34m/s = 8pts). espero ter sido suficiente vencer o ódio, fúria e dor com uma determinação citada.
Armas básicas:
Kunai: 2/2
Shuriken: 5/5
Kibaku Fuda: 5/5
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m
Nyoi-bō:

[Missão Rank B] Renegado 270?cb=20090512043230
Nyoi-bō (nas costas)
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Um bastão lendário passado de geração à geração pelo clã Akimichi. A origem desse bastão remete à tempos imemoriais, onde nem mesmo a história se é conhecida. Todavia, diz-se que esse artefato lendário foi entregue por um deus à um poderoso membro do clã.

Quando visto por qualquer um, parece apenas um bastão comum. Contudo, sua aparência esconde sua força. É um bastão feito de algum tipo de madeira inexistente nos dias de hoje, capaz de rivalizar mesmo contra as maiores e mais afiadas espadas do mundo ninja. Também é coberto por uma tinta vermelha irremovível, sendo dessa cor desde que foi obtido pelo primeiro usuário. Seu tamanho natural é de um metro e dez de comprimento para dez centímetros de diâmetro.

Habilidades/Mecanismos: 1ª: Consegue rivalizar contra qualquer arma sem ser destruída facilmente, tendo o dobro de resistência do comum, podendo, inclusive, defender usuário de jutsus e técnicas ninja de efeito direito (até rank A, uma vez por post e sem custos de chakra).  

2ª: Sua segunda habilidade e provavelmente a mais forte de todas, é a de aumentar suas proporções tanto no que tange à comprimento e ao raio. Dessa forma, o membro do clã Akimichi pode utilizá-lo mesmo quando tiver crescido graças aos seus jutsus de controle de calorias. Para utilizar-se do crescimento, gasta-se vinte chakra/uso, não havendo custos para fazê-lo retornar à seu tamanho natural, porém limita-se a crescer em proporções iguais ao usuário quando utilizando Baika ou Cho Baika no Jutsu.
Cho Choji Modo:
Chō Chōji Mōdo
Rank: S
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.


_______________________

[Missão Rank B] Renegado Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Sith
http://narutorpgakatsuki.net
narrador


S U P E R A Ç Ã O


Terras do País do TrovãoPrimavera22ºgraus5º Rodada


Trilha Sonora(Ouve ai) Clique Aqui

Ambiente: Cidade carbonizada

Objetivo: Derrote-os. Lembrando que um esta fugindo, ir atrás dele ou não você decide. Mas é bom relembrar que a vila ainda esta em chamas e o fogo esta se alastrando. As pessoas precisam de sua ajuda. Agora esta nas suas mãos: A missão ou a vida de inocentes?

Narração: Uma força explosiva ergueu dentro de você, sua vontade e espirito heroico assustou aquele quarteto de shinobis. Sua aparência e postura intimidaram os quatro no mesmo instante. O outro que estava segurando o cidadão uniformizados ao se deparar a você largou o cidadão no mesmo instante e tremeu por um momento, mas depois manteve firme.

— Dro-... — Ele indaga. — Droga... como você..

— Capitão! — Um deles pronuncia. — O-o..

Você se sente forte, poderoso, confiante, sua determinação jamais sera esmagada. Essa era vontade do trovão que você herdou. Era claro que os inimigos estavam com medo.

— Senhor — O mesmo ninja continua. — Deveríamos recuar, acho que..

— Jamais! — O líder daquele grupo começou a realizar selos de mão em uma rápida sequência. — Seja quem for você, eu não temerei! Não importa se você conseguiu suprimir a vontade Orochi ou não!

Quando ele formou o último, ele deu mandato aos seus homens de lhe atacarem, eles hesitaram por alguns momentos, mas temendo o pior castigo, por puro impulso um deles correu desesperadamente contra você empunhando uma Kunai, depois, o outro foi também. O terceiro recuou. O Capitão decidiu sacrificar seus dois ninjas ali contra você, a única coisa que ele pensava agora era lhe matar.

— Katon: Goukakyu no Jutsu! — Brandiu. Uma bola flamejante era expelida e direcionada até você. Por onde ela passava, carbonizava tudo. Os dois soldados que iam a frente, seriam pegos de surpresa e devorados por aquele globo infernal.



Última edição por Sith em 22/1/2017, 19:33, editado 1 vez(es)

_______________________

[Missão Rank B] Renegado PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Sith
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Renegado 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos