NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank B] Renegado Vote_lcap[Missão Rank B] Renegado Voting_bar[Missão Rank B] Renegado Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Missão Rank B] Renegado Vote_lcap[Missão Rank B] Renegado Voting_bar[Missão Rank B] Renegado Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Missão Rank B] Renegado Vote_lcap[Missão Rank B] Renegado Voting_bar[Missão Rank B] Renegado Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Missão Rank B] Renegado Vote_lcap[Missão Rank B] Renegado Voting_bar[Missão Rank B] Renegado Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Missão Rank B] Renegado Vote_lcap[Missão Rank B] Renegado Voting_bar[Missão Rank B] Renegado Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Missão Rank B] Renegado Vote_lcap[Missão Rank B] Renegado Voting_bar[Missão Rank B] Renegado Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missão Rank B] Renegado Vote_lcap[Missão Rank B] Renegado Voting_bar[Missão Rank B] Renegado Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Missão Rank B] Renegado Vote_lcap[Missão Rank B] Renegado Voting_bar[Missão Rank B] Renegado Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão Rank B] Renegado Vote_lcap[Missão Rank B] Renegado Voting_bar[Missão Rank B] Renegado Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão Rank B] Renegado Vote_lcap[Missão Rank B] Renegado Voting_bar[Missão Rank B] Renegado Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão Rank B] Renegado Vote_lcap[Missão Rank B] Renegado Voting_bar[Missão Rank B] Renegado Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Missão Rank B] Renegado Vote_lcap[Missão Rank B] Renegado Voting_bar[Missão Rank B] Renegado Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Missão Rank B] Renegado Vote_lcap[Missão Rank B] Renegado Voting_bar[Missão Rank B] Renegado Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Missão Rank B] Renegado Vote_lcap[Missão Rank B] Renegado Voting_bar[Missão Rank B] Renegado Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missão Rank B] Renegado Vote_lcap[Missão Rank B] Renegado Voting_bar[Missão Rank B] Renegado Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Missão Rank B] Renegado Vote_lcap[Missão Rank B] Renegado Voting_bar[Missão Rank B] Renegado Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Missão Rank B] Renegado Vote_lcap[Missão Rank B] Renegado Voting_bar[Missão Rank B] Renegado Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Missão Rank B] Renegado Vote_lcap[Missão Rank B] Renegado Voting_bar[Missão Rank B] Renegado Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Missão Rank B] Renegado Vote_lcap[Missão Rank B] Renegado Voting_bar[Missão Rank B] Renegado Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Missão Rank B] Renegado Vote_lcap[Missão Rank B] Renegado Voting_bar[Missão Rank B] Renegado Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Sith
Genin
[Missão Rank B] Renegado 100x100
[Missão Rank B] Renegado 100x100


narrador


F U G A


Arredores de Kumogakure.Primavera22ºgraus1º Rodada


Ambiente: Em uma região montonhosa

Objetivo: Você passou pelo portão da vila, você seguiu alguns rastros de luta e se perdeu. Faça uma narração de tentar o caminho de volta aos rastros, depois disso, jogue um dado.

Narração: Um shinobi acaba de desertar de Kumogakure, um esquadrão foi montado e já esta a procura do foragido, você é um destes, mas por um imprevisto, acabou não chegando a tempo no Gabinete e foi deixado para trás. O conselheiro de Thor deu a ordem de você se juntar a este esquadrão o mais breve possível — Ele teme o pior e disse que você é ideal para a sobrevivência do grupo.



_______________________

[Missão Rank B] Renegado PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



Depois de pouco tempo, era designado à uma nova missão. Desta vez, eu deveria caçar um ninja recém fugido de Kumogakure. Para tanto, era essencial me unir ao grupo que estava buscando o fugitivo. Minha infelicidade era motivada pelo fato de não ter chegado a tempo, sequer consegui ver o grupo saindo dos limites da vila. Temeroso, o conselheiro do Raikage ordenou que eu encontrasse o grupo e o protegesse.

Amante da vila como era, não pestanejei. Saí dos limites da vila e comecei a caçar os rastros enquanto trotava. O solo, apesar de não ajudar, ainda guardava alguns rastros dos meus companheiros. No entanto, não passavam de rastros de luta. Tentei segui-los, mas acabei me perdendo, entre as montanhas. Um ninja de Kumo conheceria sua vila melhor do que qualquer outro. Ainda que fossem seus arredores, eu já teria tido aventuras o suficiente para reconhecer bem os lugares. Vi as montanhas por onde já teria passado um dia, elas tinham detalhes peculiares e logo me ajudaram a encontrar o caminho de volta.

Com isso, fui capaz de continuar minha jornada, tentando encontrar os meus companheiros. Temendo, claro, que estivessem feridos.

Komamura; 500/500 790/790

considerações:
Armas básicas:
Nyoi-bō:


_______________________

[Missão Rank B] Renegado Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Sith
Genin
[Missão Rank B] Renegado 100x100
[Missão Rank B] Renegado 100x100


narrador


F O G O A Z U L?


Terras do País do TrovãoPrimavera22ºgraus2º Rodada


Ambiente: Em uma região montanhosa

Objetivo: Esta nas suas mãos o que fazer.

Narração: Sua jornada prolongou-se por trinta minutos. Pulando de galho entre galhos nas árvores, você se dirige aleatoriamente em busca de seus colegas e sinais de combate, mais infelizmente sua busca não teve sucesso, entretanto você senti um cheiro de queimado, e era forte, curioso você se aproxima de onde vem o cheiro. Chegando ao local, você tem a visão de uma floresta totalmente carbonizada por chamas, entretanto, a algo curioso que você repara — Aquelas flamas eram azuladas, e mesmo de longe, você consegue sentir o calor delas. Antes de fazer de tomar qualquer atitude você ouve um agrupado de vozes, ao leste. Provavelmente era uma pequena cidade, mas e daí? Será que devo investiga-la, você se pergunta. Ou devo seguir em frente? Afinal, no que ela poderia ser útil?



_______________________

[Missão Rank B] Renegado PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



A jornada durou um pouco, mas logo encontrava uma pista. Um cheiro forte no ar e eu parti para investigar o seu desencadeador. Encontrei. Chamas azuis queimavam árvores. Uma batalha?! Talvez... Agora, entretanto, deveria continuar procurando meus colegas de vilarejo. Quando ia retomar minha caminhada, escutei um barulho vindo de longe. À leste, para ser mais preciso. Pareciam... Vozes... Agora eu estava num dilema: investigar os sons ou continuar minha caminhada de busca?. Em situações normais, eu deveria escolher a segunda alternativa, mas todos tinham batalhado um bocado. Se algum ferido tivesse se abrigado neste lugar, provavelmente teria uma dica para continuar minha busca.

Escolhi então ir à leste, mas recordando bem todo o caminho tomado até agora. Eu seria o mais breve possível, caso não existisse nada. Tudo que faria era chegar e perguntar se alguém teria visto ninjas de kumo e/ou tinham visto quem teria sido o causador de tudo aquilo.
Komamura; 500/500 790/790

Considerações:
Armas básicas:
Nyoi-bō:


_______________________

[Missão Rank B] Renegado Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Sith
Genin
[Missão Rank B] Renegado 100x100
[Missão Rank B] Renegado 100x100


narrador


P R O B L E M A S


Terras do País do TrovãoPrimavera22ºgraus3º Rodada


Ambiente: Arredores de uma cidade

Objetivo: Esta nas suas mãos o que fazer.

Narração: Você por fim decide seguir as vozes ao leste, numa viagem curta de cinco minutos, você rapidamente chega ao local. Era uma vila pequena, ela estava movimentada pelo comércio. A cidadezinha fica entre um depressão, você a observa de longe, em cima de uma árvore, analisando de cima e tendo uma visão completa dela, você não ve nada de anormal ou interessante, entretanto, uma parte de seu pescoço começa a coçar e depois, lentamente vai se transformando numa dor, estranho, não? Deslizando os seus dedos você repara que é acima do Selo da Maldição — Você começa ter uma intuição ruim. Breves imagens de seus companheiros mortos começam a vir a sua mente. Pouco a pouco você começa a duvidar se eles de fato estão vivos e se não tiver, será que conseguirei salva-los? Muitas perguntas para poucas respostas.

Uma explosão na vila ocorre, as pessoas correm desesperada por todos os cantos, o que será que esta acontecendo?



_______________________

[Missão Rank B] Renegado PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



Chegava à um vilarejo. Observava o fluxo de pessoas, vendo tudo do topo de uma árvore. Não via nada além da normalidade. Já ia dando costas à comunidade quando uma estranha dor me acometeu. Justo no lugar de meu selo amaldiçoado. Ao mesmo tempo, visões da morte dos meus colegas de vilarejo também vieram à tona. Pus a mão sobre o pescoço em uma atitude desesperada, mas a dor persistiu. Não tinha mais certeza se meus companheiros estavam vivos ou não, precisava me livrar logo desta dúvida e, talvez, salvá-los.

Enquanto pensava nas coisas, uma estranha explosão ocorria na vila. O pânico tomou conta de todos. Desesperados, os cidadãos corriam de um lado à outro. Eu teria visto justo o lugar de onde teria sido a explosão, dado minha visão privilegiada da vila. Preocupado com o que seria aquilo, desci o desfiladeiro e fui diretamente ao lugar onde teria sido o estopim do terror.
Komamura; 500/500 790/790

Considerações:
Armas básicas:
Nyoi-bō:


_______________________

[Missão Rank B] Renegado Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Sith
Genin
[Missão Rank B] Renegado 100x100
[Missão Rank B] Renegado 100x100


narrador


P R O B L E M A S


Terras do País do TrovãoPrimavera22ºgraus4º Rodada


Ambiente: Cidade carbonizada

Objetivo: Existem duas maneiras de sair desta situação. Uma delas, é se entregando ao selo. A segunda é você recuperando sua vontade como shinobi. Isso era romper sua ligação com o selo, e automaticamente recuperara o controle sobre o corpo. As visões também iram cessar caso você consiga. Enfim.. voltara ao normal. Mas para que isso aconteça tudo tera que ser bem narrado e detalhado. Também contendo no minimo 300 palavras. É um conflito interno e psicológico do seu personagem, por tanto, capriche na interpretação. Sim, é claro que se entregar ao selo é bem mais simples, mas.....

Narração: Uma corrida até o local da explosão foi iniciada. A cada passo dado pelo seu personagem, dor no pescoço ia se intensificando ainda mais, mas não era algo significativo. Chegando no lugar, uma explosão acontece — a cortina de fumaça o cega no mesmo instante. Você tosse várias e várias vezes. Quando por fim aquela névoa se dispersa, você avista quatro ninjas mascarados e com trajes diferentes. Três daquelas ninjas apenas assopravam bolas flamejantes por todos os cantos - seria eles responsáveis pelo incêndio anterior? - o quarto estava enforcando um cidadão que estava muito bem uniformizado, talvez seja alguém importante para cidade, mas isto não importa. Você analisa aqueles mascarados e então você repara numa placa de metal que havia na testa deles representando que era de uma vila — Mas qual? Era notável que não pertencia a nenhuma das cinco nações, entretanto, ainda sim era familiar a você. Um flashback veio a tona; era o mesmo dia fatídico onde um estranho lhe concedeu o poder do selo amaldiçoado. Você lembra que o mesmo símbolo que ele tinha em sua bandana, era o mesmo daquele quarteto. Mas, o que isso significa? Um dos shinobis nota sua presença e saca uma Kunai. O seu corpo trava. Você tomba diretamente ao chão. A dor vindo do selo se torna mais forte. Você ouve uma voz na sua mente. "Use meu poder, e tenha a força de mil homens. Eu posso ajudar a derrotar estas pessoas e encontrar o seus amigos; basta se entregar a mim". Várias imagens de seus aliados mortos vinham a sua mente, você se desespera.

—  Quem é você? — O Ninja questiona.

O seu corpo esta totalmente paralisado, impossibilitado de responder. Você se sente fraco. A dor aumenta a cada segundo. As imagens na sua cabeça se tornam mais fortes e pesadas. O selo oferece ajuda.

— Não quer responder? Ótimo, então sera descartado. Eu achei que você seria interessante, ninja da nuvem. Bem, até mais. — Sem hesitar, ela saca a Kunai na sua direção.

A sua cabeça esta perturbada. Vozes te chamam, imagens de corpos totalmente feridos vagam pela sua mente, uma dor insuportável começa a se espalhar pelo seu corpo. A Kunai indo a sua direção e você impossibilitado de se chamar o deixa em desespero. Sua vontade começa a se enfraquecer. O selo começa a brilhar intensamente pelo seu corpo, o que ira fazer? A ameaça e o perigo de morte naquele lugar era real.




_______________________

[Missão Rank B] Renegado PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



"Por que tudo isso está acontecendo comigo?!" me questionei enquanto minha mente entrava num flashback. A voz de uma pessoa me oferecendo poder era notável. Sentia ódio. Muito ódio, diante de toda aquela situação. Os ninjas adversários não tinham qualquer escrúpulo. Eles matavam, torturavam e cometiam inúmeras outras coisas sem o menor sinal de remorso. Atitudes as quais me deixavam mais furioso. Não obstante, a dor também ficava cada vez mais forte na região de meu pescoço. Um entrave psicológico estava para ser travado.

Aos poucos, perdia o controle de meu corpo. Podia me sentir cedendo à insanidade. Tudo o que eu mais desejava era matar, aniquilar, esquartejar aqueles homens à minha frente. Deixar o selo amaldiçoado dominar meu corpo, hein?! Não parecia tão ruim assim. No momento em que estava cedendo ao poder do selo amaldiçoado, uma estranha imagem surgiu em minha mente. Uma silhueta claramente feminina. Ela estava de costas enquanto dava risadas. A cor e formato de seus cabelos, além de sua maravilhosa risada, não deixavam dúvidas: tratava-se de minha estimada mãe. Ela se virou por um momento, mais parecendo um anjo e começou a conversar comigo.
— Você vai matá-los, não é, Komamura-chan? — indagou em um tom calmo sentando-se.
— Eu não sei, mamãe. Estes homens são malvados, eles feriram meus companheiros. Eles merecem isso. — respondi tentando justificar minhas atitudes.

Um tapa na minha cara de forma abrupta.
— Eu não criei um filho para ele crescer e se transformar em um assassino. — postergou com um sorriso no rosto.
Passei a refletir naquele momento sobre toda minha vida. Meu pai, meus avós, minha família, meu clã, minha vila, o raikage, meus companheiros e a minha finada mãe. Tudo passou na minha mente, a imagem de cada pessoa e vila circundou minha imaginação. Aos poucos, fui lembrando-me do que era importante.
— Você é uma pequena lagartinha ainda, Komamura. Mesmo tendo dominado todos os segredos do clã, você ainda não alçou voo como uma bela borboleta. Seu pai, seus avós, eu, todos te amamos e você também nos ama. — disse, enquanto se erguia. — Você é um rapaz disciplinado, aquele que defenderá a vila e todos os seus preciosos companheiros a qualquer custo. Contudo, matar não é correto, ceder ao ódio também não. Mostre o seu espírito de shinobi, você já é um Chunin, a elite da vila.

As palavras de minha mãe foram como um baque para mim. De fato, sempre levei minha disciplina muito a sério. Não era de meu feitio ceder ao ódio e coisas do gênero. Era hora de enfrentar a dor e o ódio com uma determinação poderosa. Aos poucos, me ergui, tomei controle do meu corpo e comecei a ver as coisas com outros olhos. Se não odiasse, eu ainda seria capaz de lutar de modo digno, sem precisar, portanto, me transformar em alguém que eu não era. Aos poucos, recobrei meu estado normal, sem mais precisar utilizar daquele poder do selo, pelo menos não daquele modo.
— Sabe, senhor-san, pode ficar com o seu ódio. Eu prefiro ficar com minha disciplina. Certo, mãe? — contei de maneira confiante.
— Vamos, filho, está na hora de lutarmos com tudo. — falou enquanto segurava minha mão esquerda.

Determinado, fiz o controle de calorias. Naquele momento, com força, velocidade e chakra adicionais, acordei do flashback e simplesmente dei um salto com tudo para trás. O intervalo entre ter recobrado a consciência e o salto não teria sido maior que um milésimo de segundo. Um piscar de olhos, em outras palavras. Com isso, provavelmente, teria evitado os ataques dos adversários.
— Eu me chamo Akimichi Komamura! E vou derrotá-los em nome de meus preciosos companheiros e vila. — bradei determinado à fazê-lo.
Naquele momento, retirei meu bastão das costas e engoli alguns doces, pois era hora de uma boa peleja. Não mais sentia dor na região do pescoço, ou via mais aquelas visões. Tudo aquilo tinha dado espaço à minha real força: minha disciplina e devoção pela vila. Se quisesse ser considerado um verdadeiro ninja de Kumo, meus pensamentos não deveria dar mais espaço para outra coisa senão isso.
Komamura; 500/500 1040/790

Considerações:
Armas básicas:
Nyoi-bō:
Cho Choji Modo:


_______________________

[Missão Rank B] Renegado Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Sith
Genin
[Missão Rank B] Renegado 100x100
[Missão Rank B] Renegado 100x100
narrador


S U P E R A Ç Ã O


Terras do País do TrovãoPrimavera22ºgraus5º Rodada


Trilha Sonora(Ouve ai) Clique Aqui

Ambiente: Cidade carbonizada

Objetivo: Derrote-os. Lembrando que um esta fugindo, ir atrás dele ou não você decide. Mas é bom relembrar que a vila ainda esta em chamas e o fogo esta se alastrando. As pessoas precisam de sua ajuda. Agora esta nas suas mãos: A missão ou a vida de inocentes?

Narração: Uma força explosiva ergueu dentro de você, sua vontade e espirito heroico assustou aquele quarteto de shinobis. Sua aparência e postura intimidaram os quatro no mesmo instante. O outro que estava segurando o cidadão uniformizados ao se deparar a você largou o cidadão no mesmo instante e tremeu por um momento, mas depois manteve firme.

— Dro-... — Ele indaga. — Droga... como você..

— Capitão! — Um deles pronuncia. — O-o..

Você se sente forte, poderoso, confiante, sua determinação jamais sera esmagada. Essa era vontade do trovão que você herdou. Era claro que os inimigos estavam com medo.

— Senhor — O mesmo ninja continua. — Deveríamos recuar, acho que..

— Jamais! — O líder daquele grupo começou a realizar selos de mão em uma rápida sequência. — Seja quem for você, eu não temerei! Não importa se você conseguiu suprimir a vontade Orochi ou não!

Quando ele formou o último, ele deu mandato aos seus homens de lhe atacarem, eles hesitaram por alguns momentos, mas temendo o pior castigo, por puro impulso um deles correu desesperadamente contra você empunhando uma Kunai, depois, o outro foi também. O terceiro recuou. O Capitão decidiu sacrificar seus dois ninjas ali contra você, a única coisa que ele pensava agora era lhe matar.

— Katon: Goukakyu no Jutsu! — Brandiu. Uma bola flamejante era expelida e direcionada até você. Por onde ela passava, carbonizava tudo. Os dois soldados que iam a frente, seriam pegos de surpresa e devorados por aquele globo infernal.



Última edição por Sith em Dom 22 Jan 2017 - 18:33, editado 1 vez(es)

_______________________

[Missão Rank B] Renegado PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido