NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Selo amaldiçoado: Paraíso Vote_lcapSelo amaldiçoado: Paraíso Voting_barSelo amaldiçoado: Paraíso Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
Selo amaldiçoado: Paraíso Vote_lcapSelo amaldiçoado: Paraíso Voting_barSelo amaldiçoado: Paraíso Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
Selo amaldiçoado: Paraíso Vote_lcapSelo amaldiçoado: Paraíso Voting_barSelo amaldiçoado: Paraíso Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
Selo amaldiçoado: Paraíso Vote_lcapSelo amaldiçoado: Paraíso Voting_barSelo amaldiçoado: Paraíso Vote_rcap 
94 Mensagens - 10%
Zero
Selo amaldiçoado: Paraíso Vote_lcapSelo amaldiçoado: Paraíso Voting_barSelo amaldiçoado: Paraíso Vote_rcap 
68 Mensagens - 8%
Inoue
Selo amaldiçoado: Paraíso Vote_lcapSelo amaldiçoado: Paraíso Voting_barSelo amaldiçoado: Paraíso Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
Selo amaldiçoado: Paraíso Vote_lcapSelo amaldiçoado: Paraíso Voting_barSelo amaldiçoado: Paraíso Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
Selo amaldiçoado: Paraíso Vote_lcapSelo amaldiçoado: Paraíso Voting_barSelo amaldiçoado: Paraíso Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
Selo amaldiçoado: Paraíso Vote_lcapSelo amaldiçoado: Paraíso Voting_barSelo amaldiçoado: Paraíso Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
Selo amaldiçoado: Paraíso Vote_lcapSelo amaldiçoado: Paraíso Voting_barSelo amaldiçoado: Paraíso Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Selo amaldiçoado: Paraíso Vote_lcapSelo amaldiçoado: Paraíso Voting_barSelo amaldiçoado: Paraíso Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
Selo amaldiçoado: Paraíso Vote_lcapSelo amaldiçoado: Paraíso Voting_barSelo amaldiçoado: Paraíso Vote_rcap 
45 Mensagens - 16%
Angell
Selo amaldiçoado: Paraíso Vote_lcapSelo amaldiçoado: Paraíso Voting_barSelo amaldiçoado: Paraíso Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
Selo amaldiçoado: Paraíso Vote_lcapSelo amaldiçoado: Paraíso Voting_barSelo amaldiçoado: Paraíso Vote_rcap 
32 Mensagens - 12%
Raves
Selo amaldiçoado: Paraíso Vote_lcapSelo amaldiçoado: Paraíso Voting_barSelo amaldiçoado: Paraíso Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
Selo amaldiçoado: Paraíso Vote_lcapSelo amaldiçoado: Paraíso Voting_barSelo amaldiçoado: Paraíso Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
Selo amaldiçoado: Paraíso Vote_lcapSelo amaldiçoado: Paraíso Voting_barSelo amaldiçoado: Paraíso Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
Selo amaldiçoado: Paraíso Vote_lcapSelo amaldiçoado: Paraíso Voting_barSelo amaldiçoado: Paraíso Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
Selo amaldiçoado: Paraíso Vote_lcapSelo amaldiçoado: Paraíso Voting_barSelo amaldiçoado: Paraíso Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Aoba
Selo amaldiçoado: Paraíso Vote_lcapSelo amaldiçoado: Paraíso Voting_barSelo amaldiçoado: Paraíso Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Doroy
Genin
Selo amaldiçoado: Paraíso CjdvaXH
Selo amaldiçoado: Paraíso CjdvaXH
Selo amaldiçoado


 O ninja foi surpreendido naquele final de tarde por uma ave que sobrevoava a região e veio pousar em seu dedo, não haviam dúvidas do que aquilo significava, era uma missão. Rapidamente o shinobi de suna desenrolou o pequeno pedaço de papel que estava preso na perna do pássaro e leu os detalhes da missão.


 Uma grande organização de bandidos havia sido vista pela região, e seria um problema se ela atrapalhasse nos negócios da vila. Sua missão não era extermina-la, pois seus membros seriam derrotados por outro esquadrão de nível mais baixo em outra oportunidade. O verdadeiro problema era o líder, haviam boatos de que ele era um grande ninja e por isso representava um perigo, ele era seu alvo.


 OBS: Narre você recebendo a missão e partindo.

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
shirotsuki
Jōnin
Selo amaldiçoado: Paraíso 100x100
Selo amaldiçoado: Paraíso 100x100
início da missão

estava o jovem nagato caminhando pelas ruas de sua vila natal, sunagakure. Quando eis que surge no céu uma ave majestosa carregando em suas patas um pergaminho. Nagato sabia o que isso significava.
uma missão, já estava ansioso por um trabalho. o jovem rapaz ergueu sua mão direita para que a ave repousasse e assim ela o fez. Pegando o pergaminho, nagato sacode o braço para que o animal va embora. E logo em seguida abri e ler o pergaminho, consciente das informações contidas ali, nagato parte imediatamente.
Ao passar por os portões de sua vila nagato sente que algo de ruim está para acontecer e um arrepio sobe por sua espinha dorsal, não ligando para isso o jovem garoto começa sua jornada, a procura do homem citado no pergaminho.
400/400 815/815 uchiha 250/250
falaspensamentos narração
@tear obrigado por narrar

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Selo amaldiçoado: Paraíso 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
Selo amaldiçoado: Paraíso CjdvaXH
Selo amaldiçoado: Paraíso CjdvaXH
01/10


 A viagem seguia-se tranquila , pelo menos para alguém que já era acostumado com aquele ambiente, entretanto, procurar um grupo de pessoas em meio a um vasto deserto não era a coisa mais fácil do mundo, principalmente quando não se tinha quase nenhuma pista sobre seu paradeiro. Devido isso, a viagem seguiu por mais algumas horas, até que o ninja acabou se deparando com pegadas. Não era uma, nem duas, eram dezenas de pegadas, aquilo era um grupo, muito provavelmente o mesmo grupo que o shinobi procurava.

obs: narre sua viagem até o momento onde achar as pegadas, depois narre como vai proceder

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Doroy
Genin
Selo amaldiçoado: Paraíso CjdvaXH
Selo amaldiçoado: Paraíso CjdvaXH
off: era 02/10 malz escrevi errado

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
shirotsuki
Jōnin
Selo amaldiçoado: Paraíso 100x100
Selo amaldiçoado: Paraíso 100x100
pegadas na areia

a jornada do jovem rapaz começa, o sol acima dele estava muito quente e deixava a areia como um mar de lava, porém o garoto já está acostumado com tal clima.
Um problema ronda a mente de nagato, como eu vou encontrar esse homem se não tenho nenhuma pista? o intelecto do rapaz trabalha a todo vapor para solucionar esse enigma.
A jovem sombra chamada nagato, viaja sem rumo pelo deserto, tendo suas vestes sujas pelo vento que levanta uma fina camada de areia. Horas se passam em meio aquele andar sem rumo, a mente de nagato se pergunta se o jovem garoto deve continuar ou não.
Derrepente, a sua frente o jovem garoto se depara com algumas pegadas, ao se aproximar mais nagato percebe que São dezenas de pegadas um grupo inteiro de pessoas havia passado por ali.devo segui essas pegadas, elas concerteza vão me levar a meu objetivo.
nagato, então segue as pegadas com muito cuidado e atenção para não ser surpreendido por nada.
400/400 815/815 uchiha 250/250
falaspensamentos narração
@tear obrigado por narrar

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Selo amaldiçoado: Paraíso 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
Selo amaldiçoado: Paraíso CjdvaXH
Selo amaldiçoado: Paraíso CjdvaXH
03/10


 Após alguns minutos de viajem o ninja se depara com uma inoportuna tempestade de areia, cabia a ele decidir o que faria. Talvez fosse perigoso continuar, mas caso demorasse a tempestade iria embora, levando consigo as pegas dos bandidos.

Obs: narre o resto de sua caminhada até chegar na tempestade, depois decida o oque fazer. Independente da sua escolha narre Narre do começo ao fim da tempestade de areia.

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
shirotsuki
Jōnin
Selo amaldiçoado: Paraíso 100x100
Selo amaldiçoado: Paraíso 100x100
demônio na tempestade

o jovem nagato caminhou seguindo seguindo as pegadas por vários minutos, seu sangue fervia ansioso por uma luta. Derrepente, o jovem ninja percebe a formação de uma tempestade de areia a sua frente.
O vento batia forte nas dunas levantando uma grande quantidade de areia e poeira dificultando a visão. e agora o que eu faço? Se a tempestade de areia passar levará consigo as pegadas e minha única pista.
o jovem rapaz, decide então adentrar a tempestade, não era a primeira nem última que ele enfrentaria. Nagato tenta se proteger ao máximo cobrindo seu rosto com a gola alta de seu kimono e caminhando abaixado em meio a tempestade.
Ele sabia que quanto mais alto seu rosto estiver mais chances ele tem de Inalar a poeira, pois os grãos mais finos viajam mais alto. Nagato enfrenta corajosamente a tempestade de areia, e segue as pegadas.
Depois de vários minutos incontáveis em meio a areia , a tempestade começa a se dissipar e some deixando nagato empoeirado da cabeça aos pés.
400/400 815/815 uchiha 250/250
falaspensamentos narração
@tear obrigado por narrar

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Selo amaldiçoado: Paraíso 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
Selo amaldiçoado: Paraíso CjdvaXH
Selo amaldiçoado: Paraíso CjdvaXH
04/10


 A tempestada havia se desfeito, assim como as pegadas, mas por sorte já era possível ver um extenso grupo de homens caminhando no horizonte, como Nagato prosseguiria


Obs: narre sua escolha e vc fazendo ela.

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
shirotsuki
Jōnin
Selo amaldiçoado: Paraíso 100x100
Selo amaldiçoado: Paraíso 100x100
viajantes empoeirados

após a tempestade de areia se dissipar , o jovem nagato sacudiu a poeira de suas vestes e cabelo e se pois a caminhar. Porém as pegadas outrora vistas haviam desaparecido junto com a tempestade.
e agora o que devo fazer? a mente do jovem rapaz pensava em uma solução rápida, quando ao longe ele avista um grupo de pessoas. Nagato, decide segui-los concerteza esse e o grupo causador das pegadas, tenho que segui-los.
o jovem rapaz então, começa a seguir o grupo de homens, mantendo uma distância considerável para que ele não fosse descoberto pelo grupo. Nagato se mantém focado e anda sorrateiramente atrás daquele grupo.
Algum tempo se passa, minutos ou horas, não e possível que o garoto identifique quanto tempo foi gasto, mas ele persegue o grupo como um lobo persegue sua caça.
400/400 815/815 uchiha 250/250
falaspensamentos narração
@tear obrigado por narrar

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Selo amaldiçoado: Paraíso 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
Selo amaldiçoado: Paraíso CjdvaXH
Selo amaldiçoado: Paraíso CjdvaXH
05/10 

Após algum tempo de viajem, o grupo acabou levando o ninja até um tipo de  "esconderijo" no deserto, talvez fosse lá onde o alvo de Nagato estivesse. o Lugar não tinha janelas, somente uma porta da frente.

 Obs: narre como vai fazer para entrar, e depois explorando o lugar.

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
shirotsuki
Jōnin
Selo amaldiçoado: Paraíso 100x100
Selo amaldiçoado: Paraíso 100x100

após algum tempo nagato ve o grupo de homens entrar em um recinto fechado com apenas uma porta frontal. Deduzindo que o seu alvo estava lá dentro o jovem rapaz decide adentrar o recinto.
Porém, surge um problema , como entrar despercebido? A mente brilhante do jovem de cabelos negros lhe da a resposta em poucos segundos , henge no jutsu. Utilizando dessa técnica ninja, nagato se transforma em um lagarto acinzentado e se dirige a entrada do local.
Passando pela porta , o jovem garoto começa a explorar o local. Vendo que era uma grande sala e que todo o grupo de homens estava ali bebendo. Nagato também viu uma porta no lado esquerdo da sala, deduzindo que ali estava o homem a quem procurava rumou para lá, com paciência para não ser descoberto.
400/400 815/815 uchiha 250/250
falaspensamentos narração
@tear obrigado por narrar

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Selo amaldiçoado: Paraíso 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
Selo amaldiçoado: Paraíso CjdvaXH
Selo amaldiçoado: Paraíso CjdvaXH
06/10


 Embora estivessem descontraídos, um dos homens viu o "animal" andando pelo lugar e indo em direção ao lugar onde seu chefe ficava. Sem sequer saber que aquele era um jounin, o bandido lhe atirou uma kunai. Como Nagato iria reagir?


Obs: Reaja, são ninjas fracos então pode mata-los em um post se quiser.

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
shirotsuki
Jōnin
Selo amaldiçoado: Paraíso 100x100
Selo amaldiçoado: Paraíso 100x100
revelando o demônio da areia vermelha

nagato ia em direção a porte , quando um dos ninjas ali presentes lhe atira uma kunai. Usando de sua velocidade o jovem garoto se salva facilmente e se revela para o grupo de homens.
Agindo com um movimento surpresa, nagato que já sentia seu sangue ferver com a vontade pela luta, faz uma sequência de selos de mão liberando de sua boca um fluxo constante de chamas inestiguiveis, que se espalharam pela sala devorando tudo ali presente.
O calor se espalhou pelo recinto, e nagato sentiu o prazer da morte alheia. Sua companheira que sempre o espreita , a morte, se satisfaz com as almas daquele grupo imfame, que nem sequer souberam o que ouve.
Nagato, então se dirige a porta no canto da sala e a abre, afim de adentra-la com muito cuidado.
400/400 790/815 uchiha 250/250
falaspensamentos narração
@tear obrigado por narrar
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Selo amaldiçoado: Paraíso 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
Selo amaldiçoado: Paraíso CjdvaXH
Selo amaldiçoado: Paraíso CjdvaXH
07/10 

O ninja abre a porta com cuidado mas infelizmente não havia nada lá, somente um assento, com certeza era o lugar onde o líder ficava, mas ele não estava lá. Nagato sentiu então uma presença atrás de si, e numa velocidade alta demais para que pudesse reagir (7) Levou um soco nas costas (força 5) levando seu corpo a colidir com a parede do quarto que havia acabado de chegar.

Obs: narre Você descobrindo o lugar e levando o ataque, mas não comece a luta ainda.

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
shirotsuki
Jōnin
Selo amaldiçoado: Paraíso 100x100
Selo amaldiçoado: Paraíso 100x100
ataque surpresa

o jovem nagato abriu a porta com cuidado, afim de não ser pego de surpresa, conforme ele abria a porta a luz invadia o local iluminando a minúscula sala, e o jovem garoto pode perceber que Havia uma cadeira ali.
Porém, a sala estava vazia será que eu fui descoberto? Concerteza a pessoa que estava na sala fugiu de medo. o jovem observava a sala a procura de pistas que o levassem ao seu alvo.
Quando derrepente, nagato sente a presença de um ser atrás dele, seu corpo sente o arrepio e antes mesmo de que ele se virasse, sentiu o impacto de um golpe a suas costas. Nagato foi arremessado contra a parede e caiu no chão.
Levantando-se rapidamente, nagato se vira podendo assim ver o homem a quem te atacou.
você me pegou de surpresa, mas isso não vai se repetir.
390/400 790/815 uchiha 250/250
falaspensamentos narração
@tear obrigado por narrar

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Selo amaldiçoado: Paraíso 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
Selo amaldiçoado: Paraíso CjdvaXH
Selo amaldiçoado: Paraíso CjdvaXH
- Eu já sabia que você estava aqui desde que entrou pela porta. - Disse o homem dando um sorriso malicioso. Ele usava uma capa vermelha, que aliada aos seus longos cabelos, pele pálida e caninos exageradamente grandes, fazia-o parecer um vampiro. O homem ficou lá parado, esperando que Nagato fizesse seu movimento, não parecia estar nem um pouco preocupado com aquilo.

[Obs: pode partir pro pau se quiser]

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
shirotsuki
Jōnin
Selo amaldiçoado: Paraíso 100x100
Selo amaldiçoado: Paraíso 100x100
vampiro

o homem pronunciou algumas palavras, que foram ouvidas por nagato que não lhes deu importância. O jovem garoto observa seu adversário, sua pele branca como a neve contrastava com sua capa vermelha e seus longos dentes.
vou levar sua cabeça de presente para kazekage. dizendo isso cada músculo do jovem nagato, se endureceu pronto para o combate, ao qual ele estava ansioso.
Puxando de sua cintura um leque, nagato o abre em um movimento rápido desferindo uma poderosa rajada de vento , afim de derrubar o homem. Logo em seguida o garoto corre com toda sua velocidade pelo lado esquerdo e golpeia o homem com um chute no rosto.
O jovem rapaz, apenas está testando as habilidades do homem, visto que sabe que sua velocidade e inferior a de seu oponente.
390/400 750/815 uchiha 250/250
falaspensamentos narração
@tear obrigado por narrar
Nome do Itemuchiha
Espécie:incomum
Rank:a
Descrição:e um leque cuja base mede 1m e tem 3cm de espessura e suas bordas tem o formato de dragões que São pontiagudas, o raioque forma sua circunferencia mede 50 cm. Sua base e de metal e seu interior e feito por um tecido rígido o suficiente para defender armas básicas, cuja cor e Branca com três tomoe vermelhas em seu centro. Desarmado ele pode ser usado como uma arma pontiaguda. Ao realizar um movimento de ataque esse item libera uma rajada de vento equivalente a rank:b, que tem um alcance de 50m, com um custo de 50 pontos de chakra por uso.
Habilidades/Mecanismos:atua como um leque

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Selo amaldiçoado: Paraíso 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
Selo amaldiçoado: Paraíso CjdvaXH
Selo amaldiçoado: Paraíso CjdvaXH
09/10


 O inimigo então era acertado pelo jutsu, criando uma fumaça e então se revelando ser um clone, uma voz vinha da sala onde os bandidos haviam sido mortos, chamando Nagato, ela dizia ter um presente para ele.


 Obs: Vá investigar, mas não ache ninguém.

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
shirotsuki
Jōnin
Selo amaldiçoado: Paraíso 100x100
Selo amaldiçoado: Paraíso 100x100
chamado para maldição

ao ser atingido pela rajada de vento gerada por nagato, o homem se desfez em fumaça. Nagato, sabia o que aquilo significava era um clone. O verdadeiro deve estar se escondendo.
o jovem rapaz e tomado pela confiança, achando que o homem se escondeu por estar com medo de enfrenta-lo. Porém uma voz assombrosa toma o recinto, e ecoa pelas paredes daquele local escuro e frio.
Nagato, imediatamente vai investigar, voltando para sala anterior. O jovem rapaz observa cada canto daquele local, porém não ve nenhuma alma viva por lá. Um arrepio sobe pelas costas de nagato e o faz ficar paralisado por um milésimo de segundo.
de onde vem essa voz. nagato não se deixa impressionar e atento a qualquer movimento diz apareça, você não pode se esconder de mim.
390/400 750/815 uchiha 250/250
falaspensamentos narração
@tear obrigado por narrar

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Selo amaldiçoado: Paraíso 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
Selo amaldiçoado: Paraíso CjdvaXH
Selo amaldiçoado: Paraíso CjdvaXH
10/10

 Sem que Nagato percebe-se, um dos homens que havia sido "morto" se levantava atrás dele, em completo silêncio, agarrando seus braços com uma força tão grande que era praticamente impossível se libertar. Mais uma vez a fumaça apareceu, revelando que aquilo era somente um henge no jutsu. O alvo de Nagato aproveitou que estava imobilizando-o para dizer algumas palavras. - Parabéns, apesar de meus subordinados não serem muito fortes, não é qualquer um que consegue matar todos com um golpe, quase me machuquei com o seu jutsu de fogo... HAhaha! ... Seria um grande desperdício matar alguém como você. Como prometido vou lhe dar um presente. - O homem então se aproximou cada vez mais do pescoço de nagato, desferindo-lhe uma mordida que o fez gritar, aquilo mordia fez a área arder criando uma dor indescritível, um símbolo estranho era cravado no local. Alguns segundos depois, o shinobi desmaiou, e somente foi acordar algumas horas depois em meio ao deserto, já era possível ver sua vila ao fundo.

 A missão foi fracassada, mas ele agora tinha um grande poder dentro de si.

Obs: narre o ocorrido até você acordar, depois volte para a vila.

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
shirotsuki
Jōnin
Selo amaldiçoado: Paraíso 100x100
Selo amaldiçoado: Paraíso 100x100
o demônio amaldicoado

nagato observa a sala, quando derrepente um dos homens que ele tinha abatido anteriormente se levanta e agarra seu braço. O jovem garoto sente seu braço ser apertado por uma força esmagadora muito maior que a dele.
mas como? eu havia o assassinado. nagato ve uma fumaça e percebe que era apenas o henge no jutsu e que na verdade era o homem a quem ele procurava.
Ouvindo as palavras proferidas pelo homem macabro, nagato tenta de todas as maneiras escapar, mas não consegue. O ser então aproxima sua boca do pescoço de nagato e o morde.
Nagato, sente a dor gerada em seu corpo e um grito inevitável escapa de sua boca. Logo em seguida ele sente seu corpo adormecer e cai no chão desmaiado.
Depois de algum tempo, o jovem garoto acorda com um brilho nos olhos, o sol. Nagato percebe que está no deserto afrente de sua vila e seu pescoço está dolorido com uma tatuagem estranha. O jovem garoto então retorna para sua vila, com a cabeça baixa sentindo vergonha por não ter completado a missão.
390/400 750/815 uchiha 250/250
falaspensamentos narração
@tear obrigado por narrar

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Selo amaldiçoado: Paraíso 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
Selo amaldiçoado: Paraíso CjdvaXH
Selo amaldiçoado: Paraíso CjdvaXH
@

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido