:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T] evolução 100x100

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
[T] evolução 100x100

[T] evolução - Publicado 19/1/2017, 17:14

demônio na areia

o dia começa quente em sunagakure, o sol tinge de vermelho o céu cujas nuvens não residem ali. No meio do deserto uma sombra vaga sem rumo, seus cabelos negros como a noite que não tem luar, São baguncados pelos fortes ventos daquela região.
O nome da sombra, nagato. O jovem ninja estava disposto a treinar sua técnica de assinatura , o demônio da areia vermelha, mesmo nome pelo qual e conhecido em sua vila natal.
Nagato, para de caminhar e olha a seu redor, vendo que não a ninguém por ali o jovem garoto inicia sua preparação se concentrando. Seu longo kimono azul e sujo pela poeira e areia levantada pelo vento.
Nagato, se prepara pois bem, muitos caíram diante desta técnica, cuja imagem assusta o mais forte dos ninjas. em seu interior nagato sabia que o caos e morte rondavam o mundo ninja, e guerra se aproximava de sua pequena vila encravada no meio do enorme deserto.
O jovem garoto, realiza uma sequência de três selos de mão, o que com sua rápida velocidade e feito em meio segundo, mostrando a letalidade de suas habeis mãos. Ao terminar de completar a sequência de selos, uma aura azulada se forma sobre ele e da origem a diversas placas de chakra, inúmeras como as estrelas que residem no céu.
Por sua vez essas placas dão origem a cabeça de um enorme dragão, cujo garoto está em seu interior. Continuando a formação o dragão ganha um corpo monumental, além de patas e garras.
Ao estar formado o demônio, seu rugido ecoa pelo deserto e sua força levanta uma densa camada de areia, formando uma nuvem de poeira cerca de vinte metros a frente do jovem rapaz.
Nagato, observa a cena e vendo o poder de sua técnica, sorrir.muitos caíram a meus pés. o garoto se torna confiante demais e até arrogante, se achando superior aos outros, porém ele percebi isso antes que seja tarde demais e se redimi.
O dragão seguindo o controle do jovem rapaz, começa a andar pela areia. Seu peso provoca marcas de pegadas atrás dele, o garoto por estar dentro de sua cabeça, fica a cerca de cinco metros sobre o solo tendo uma ótima visão do campo de treinamento.
Ele vê a sua frente alguns bonecos de madeira, que deviam ter sido usados por algun outro ninja antes dele. vou testar o poder destrutivo de minha técnica.
o dragão anda até a frente dos bonecos e, ergue sua pata direita, cerca de cinco metros acima deste boneco e desfere um poderoso golpe o esmagando e destruindo-o por completo, restando apenas pedaços de madeira espalhados pela areia.
Nagato, rir com o poder de seu ataque e decide aumentar ainda mais seu poder ofensivo. Então utilizando de seu controle de chakra o garoto libera mais energia para o dragão evoluindo-o.
O dragão se torna mais estabilizado e ganha um par de asas, ficando assim mais assustador. A sombra dele cobre os bonecos que sobraram, e com um movimento de bater de asas todos os bonecos foram atirados violentamente no chão.
Nagato, controla o seu dragão para que ele ande em círculos ao redor dos bonecos e se enrole em um deles, assim com a força gerada o boneco foi esmagado completamente, deixando apenas pequenos pedaços de madeira espalhados pelo local.
Nagato, rir mais uma vez e se dirige ao último boneco que sobrou. O dragão ergue sua cabeça e em um movimento rápido e feroz, abocanha-o e rasga-o com seus dentes, como se fosse apenas papel e não madeira.
Nagato, então percebe a presença de uma certa pessoa lhe observando, então desfaz a técnica e se retira do local voltando para casa a passos largos.
Sua personalidade não permite que ele faça amizades e por isso vive isolado. Ao chegar em casa ele come algumas frutas e deita-se na sua cama onde adormecesse e dorme por algun tempo afim de recuperar suas energias perdidas durante o treino realizado.
400/400 625/815uchiha 250/250
falas
akasuna no akuma
*.rank:s
*.selos:3
*.descrição:o usuário mescla seus conhecimentos em ninjutsu e fuinjutsu, para manifestar seu chakra em formato de inúmeras placas hexagonais. Essas placas se unem tomando a forma de um demônio igual a um dragão chinês, logo em seguida o usuário "sela" o chakra para que este se torne tangivel e a defesa suprema. O usuário fica no interior da cabeça do dragão, que mede 20m de comprimento e 5 de diâmetro. Os ataques das garras e dentes do dragão São equivalentes a rank:b. A técnica dura três posts com um custo de 100 pontos de ativação e 25 pontos de chakra por post que se mantém ativa. Caso dentro desse limite de tempo a técnica seja destruída o usuário a reconstroi pagando 50 pontos de chakra.
Nível 2: ao ativar esse nível o dragão ganha um par de asas e sua defesa se torna mais consistente em uma forma mais estabilizada. Seus ataques equivalem a rank:a, dura três posts com um custo de 50 pontos de ativação e 25 por post que se mantém.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[T] evolução 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
[T] evolução 100x100

Leoni
Leoni
Vilarejo Atual
[T] evolução 100x100

Re: [T] evolução - Publicado 19/1/2017, 17:33

* A evolução da técnica foi muito simples, tendo noção de que você destruiu alguns bonecos e a técnica simplesmente evoluiu quase que independente. Narre um pouco mais detalhado, como você alterou seu chakra para mudar a técnica e afins, coloque um pouco de dificuldade para se evoluir.

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

[T] evolução 100x100

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
[T] evolução 100x100

Re: [T] evolução - Publicado 19/1/2017, 17:56

o dia começa quente em sunagakure, o sol tinge de vermelho o céu cujas nuvens não residem ali. No meio do deserto uma sombra vaga sem rumo, seus cabelos negros como a noite que não tem luar, São baguncados pelos fortes ventos daquela região.
O nome da sombra, nagato. O jovem ninja estava disposto a treinar sua técnica de assinatura , o demônio da areia vermelha, mesmo nome pelo qual e conhecido em sua vila natal.
Nagato, para de caminhar e olha a seu redor, vendo que não a ninguém por ali o jovem garoto inicia sua preparação se concentrando. Seu longo kimono azul e sujo pela poeira e areia levantada pelo vento.
Nagato, se preparapois bem, muitos caíram diante desta técnica, cuja imagem assusta o mais forte dos ninjas.em seu interior nagato sabia que o caos e morte rondavam o mundo ninja, e guerra se aproximava de sua pequena vila encravada no meio do enorme deserto.
O jovem garoto, realiza uma sequência de três selos de mão, o que com sua rápida velocidade e feito em meio segundo, mostrando a letalidade de suas habeis mãos. Ao terminar de completar a sequência de selos, uma aura azulada se forma sobre ele e da origem a diversas placas de chakra, inúmeras como as estrelas que residem no céu.
Por sua vez essas placas dão origem a cabeça de um enorme dragão, cujo garoto está em seu interior. Continuando a formação o dragão ganha um corpo monumental, além de patas e garras.
Ao estar formado o demônio, seu rugido ecoa pelo deserto e sua força levanta uma densa camada de areia, formando uma nuvem de poeira cerca de vinte metros a frente do jovem rapaz.
Nagato, observa a cena e vendo o poder de sua técnica, sorrir.muitos caíram a meus pés.o garoto se torna confiante demais e até arrogante, se achando superior aos outros, porém ele percebi isso antes que seja tarde demais e se redimi.
O dragão seguindo o controle do jovem rapaz, começa a andar pela areia. Seu peso provoca marcas de pegadas atrás dele, o garoto por estar dentro de sua cabeça, fica a cerca de cinco metros sobre o solo tendo uma ótima visão do campo de treinamento.
Ele vê a sua frente alguns bonecos de madeira, que deviam ter sido usados por algun outro ninja antes dele.vou testar o poder destrutivo de minha técnica.
o dragão anda até a frente dos bonecos e, ergue sua pata direita, cerca de cinco metros acima deste boneco e desfere um poderoso golpe o esmagando e destruindo-o por completo, restando apenas pedaços de madeira espalhados pela areia.
Nagato, rir com o poder de seu ataque e decide aumentar ainda mais seu poder ofensivo. Então utilizando de seu controle de chakra o garoto libera mais energia para o dragão formando uma espécie de fogo em suas costas, nagato sente dificuldade mesmo com suas altas habilidades para evoluir o dragão.
Porém, como sempre ele não desiste, e mantém-se concentrado. Para melhorar seu controle o jovem garoto faz o selo de mão tigre, assim conduzindo melhor seu chakra e canalizando-o para as costas do dragão.
Aos poucos começa a se formar placas hexagonais que vão se unindo e dando a forma de duas asas gigantescas que se prendem ao dragão. Nagato também canaliza seu chakra por todo o corpo do dragão criando uma nova camada de energia aumentando assim sua defesa.
O jovem garoto ao terminar a passagem de nível da técnica estava muito ofegante e cansado seu corpo tinha sofrido com o esforço grande realizado por seu chakra.
Com isso O dragão se torna mais estabilizado e ganha um par de asas, ficando assim mais assustador. A sombra dele cobre os bonecos que sobraram, e com um movimento de bater de asas todos os bonecos foram atirados violentamente no chão.
Nagato, controla o seu dragão para que ele ande em círculos ao redor dos bonecos e se enrole em um deles, assim com a força gerada o boneco foi esmagado completamente, deixando apenas pequenos pedaços de madeira espalhados pelo local.
Nagato, rir mais uma vez e se dirige ao último boneco que sobrou. O dragão ergue sua cabeça e em um movimento rápido e feroz, abocanha-o e rasga-o com seus dentes, como se fosse apenas papel e não madeira.
Nagato, então percebe a presença de uma certa pessoa lhe observando, então desfaz a técnica e se retira do local voltando para casa a passos largos.
Sua personalidade não permite que ele faça amizades e por isso vive isolado. Ao chegar em casa ele come algumas frutas e deita-se na sua cama onde adormecesse e dorme por algun tempo afim de recuperar suas energias perdidas durante o treino realizado.
400/400625/815uchiha 250/250 descrição da técnica no post acima

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[T] evolução 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
[T] evolução 100x100

Leoni
Leoni
Vilarejo Atual
[T] evolução 100x100

Re: [T] evolução - Publicado 19/1/2017, 18:05

Agora sim, aprovado.

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [T] evolução - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas