NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão rank C - Accel Vote_lcapMissão rank C - Accel Voting_barMissão rank C - Accel Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
Missão rank C - Accel Vote_lcapMissão rank C - Accel Voting_barMissão rank C - Accel Vote_rcap 
92 Mensagens - 19%
Inoue
Missão rank C - Accel Vote_lcapMissão rank C - Accel Voting_barMissão rank C - Accel Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Missão rank C - Accel Vote_lcapMissão rank C - Accel Voting_barMissão rank C - Accel Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
Missão rank C - Accel Vote_lcapMissão rank C - Accel Voting_barMissão rank C - Accel Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
Missão rank C - Accel Vote_lcapMissão rank C - Accel Voting_barMissão rank C - Accel Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
Missão rank C - Accel Vote_lcapMissão rank C - Accel Voting_barMissão rank C - Accel Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
Missão rank C - Accel Vote_lcapMissão rank C - Accel Voting_barMissão rank C - Accel Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
Missão rank C - Accel Vote_lcapMissão rank C - Accel Voting_barMissão rank C - Accel Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
Missão rank C - Accel Vote_lcapMissão rank C - Accel Voting_barMissão rank C - Accel Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Missão rank C - Accel Vote_lcapMissão rank C - Accel Voting_barMissão rank C - Accel Vote_rcap 
29 Mensagens - 24%
Angell
Missão rank C - Accel Vote_lcapMissão rank C - Accel Voting_barMissão rank C - Accel Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
Missão rank C - Accel Vote_lcapMissão rank C - Accel Voting_barMissão rank C - Accel Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
Missão rank C - Accel Vote_lcapMissão rank C - Accel Voting_barMissão rank C - Accel Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Missão rank C - Accel Vote_lcapMissão rank C - Accel Voting_barMissão rank C - Accel Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
Missão rank C - Accel Vote_lcapMissão rank C - Accel Voting_barMissão rank C - Accel Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Kira
Missão rank C - Accel Vote_lcapMissão rank C - Accel Voting_barMissão rank C - Accel Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
Missão rank C - Accel Vote_lcapMissão rank C - Accel Voting_barMissão rank C - Accel Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
Missão rank C - Accel Vote_lcapMissão rank C - Accel Voting_barMissão rank C - Accel Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
Missão rank C - Accel Vote_lcapMissão rank C - Accel Voting_barMissão rank C - Accel Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Asa
Genin
MIssão:


Narração: Uma floresta proxima a vila foi incendiada. Sem as autoridas saberem se foi algo natural ou humano mas algo chamou a atenção de todos a respeito da floresta e era que certa arvora não foi queimada mesmo estando no centro do fogo e por conto disto da divisão do laboratorio da vila te chamou para pegar amostra da arvora citada.


Obs: Narre sua chegada no laboratorio , e a procura pela floresta.00/??

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tiio
Missão rank C - Accel 100x100
Missão rank C - Accel 100x100


Um treino exaustivo no dia anterior resultou em um longo período de sono. Nada estava me acordando, nem mesmo o sol da primavera em meu rosto. O sono que parecia eterno foi quebrado pelas bicadas da águia que estava pousada em minha janela. Demorei para notar a mesma, a pequena bala que levei em minha boca após acordar ajudou a despertar melhor. Cocei a cabeça assim que a vi, o pergaminho em sua perna me intrigava.
 
_ Uma missão? Logo pra mim? – Fiquei um pouco inseguro com tudo aquilo. Era minha primeira missão e não sabia ao certo como reagir mas alguns segundos de reflexão bastaram para uma pequena alegria tomar meu corpo. Abri um grande sorriso e deixei que a água entrasse para enfim receber seu pergaminho e ler toda a solicitação. O caso era assustador, uma floresta inteira queimada, uma árvore sobreviveu. Meu corpo se arrepiava.
 
A primeira missão era a mais importante, o primeiro passo para uma grande carreira. Me vesti, preparei meus equipamentos. Peguei as três pílulas entregues a mim por meu pai. Não deveria usa-las, o uso era para casos extremos. As guardei na cintura e levei comigo algumas balas e salgadinhos para saciar a vontade de açúcar e para momentos de fome. Sai de casa e notei que a movimentação na aldeia já estava alta, poderia ser algo entre 11:00 da manhã e estaria atrasado para minha primeira missão.
 
Apertei o passo para o laboratório, recebi as últimas informações do responsável pelo local e me movi para a saída principal da aldeia. Chegaria talvez em um dia de viagem até a floresta queimada, meu passo era calmo para não exigir muito dos músculos e do corpo. Parada apenas para dormir à noite em cima de uma árvore e chegada parti novamente ao amanhecer, demorando apenas algumas horas para chegar até a floresta, claramente encontrada no alto de outras árvores, a destruição e falhas na floresta entregavam a localização. Comi um salgadinho e chupei algumas balas. Meu corpo travou e se arrepiou com o local totalmente destruído e aquela árvore que se mantinha firme entre tanta destruição

BOLSA DE ARMAS [20]
Fio de Aço: 20m (4)
Kibaku Fuuda: 20 (5)
Kemuridama: 5 (5)
Kunai: 6 (6)
Hōrengan: 1
Karēgan: 1
Tongarashigan: 1
 


HP: 200|200 CH: 150|200

Jutsus:

Considerações:

_______________________

Missão rank C - Accel RpljjjW

FP - Bank - Codes - Mod - cArmas - cJutsus

lul
Tiio
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Ambiente: Floresta recentemente queimada com um cheiro forte de queimada com cinzas por toda parte.

Narração: Haruki começou prontamente a procurar pela pequena arvore não mais alta do que 1 metro. Passos eram ouvidos por toda floresta ao redor da area queimada como se esses passos observassem tudo que ocorria na área queimada.



Obs: comesse a procurar pela pequena arvore cinza. Cuidado com seus arredores.01/05

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tiio
Missão rank C - Accel 100x100
Missão rank C - Accel 100x100
O cheiro das cinzas invadia meu nariz pela quantidade de árvores queimadas no local. Era um grande ambiente cinzento e morto, a informação falava de uma pequena árvore que havia resistido a queimada, porém, mesmo no local deserto e revestido pela morte das árvores, a pequena árvore não era encontrada tão facilmente.

Comecei a adentrar no local e aos poucos meus olhos ficavam inquietos, olhava para os lados com rapidez e uma certa paranoia de estar sendo perseguido, meu corpo tremia e sentia um pouco de medo levando algumas balas até a boca tentando me acalmar com a situação. ‘’ O que eu estou fazendo aqui? ‘’ Era o meu principal pensamento agora.

O barulho de passos em um local deserto era o mais intrigante, nada me perseguia ou parecia me perseguir. Ao longe pude avistar um pequeno elevado borrado com cinza, talvez fosse a árvore coberta pela cinza das outras mas que se manteve de pé. Caminhei até o elevado e minhas mãos tocaram aquilo sentindo que era só mais um monte de cinzas e não a árvore tão procurada.

Finalmente, a minha esquerda e a uns dez metros, a pequena árvore cinza que não passava de um metro. Caminhei até a mesma mantendo meus olhos inquietos e o medo que se elevava cada vez mais. Era um pouco maior que a árvore, peguei minha kunai para retirar algumas amostrar de sua casca.


BOLSA DE ARMAS [20]
Fio de Aço: 20m (4)
Kibaku Fuuda: 20 (5)
Kemuridama: 5 (5)
Kunai: 6 (6)
Hōrengan: 1
Karēgan: 1
Tongarashigan: 1



HP: 200|200 CH: 150|200

Considerações:

_______________________

Missão rank C - Accel RpljjjW

FP - Bank - Codes - Mod - cArmas - cJutsus

lul
Tiio
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Ambiente: Ja falado acima

Narração: O pergaminho pedia amostras da casca , raiz e das folhas sendo que ele falavam muito sobre o cuidado para tirar a amostra se não a arvore se desfazeria e se transformaria em cinzas.


Obs: narre como você tirou as outras amostras com cuidado e depois pare ai. 02/05

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tiio
Missão rank C - Accel 100x100
Missão rank C - Accel 100x100
O clima era um pouco quente pela recente queimada. Coloquei o cabo da kunai horizontalmente em minha boca para segura-la enquanto puxava o pergaminho para uma última leitura. Estava claramente dito que precisava ter bastante cuidado na retirada das amostras, a árvore estava sensível.

Guardei o pergaminho e segurei a kunai com a canhota para uma melhor precisão e delicadeza nos movimentos. Passei a ponta da kunai na casca, contornando em um círculo com cuidado e ao unir os lados do corte fiz um leve movimento para fora retirando a casca. O suor escorria da minha testa e em um movimento involuntário minha língua se colocou para fora da boca sendo pressionada pelo lábio. Para as folhas, a kunai dançou em volta do pecíolo, movimentando a lamina em círculos para a folha simplesmente desgrudar do caule e cair em minhas mãos. A raiz era a parte mais grossa. Retirada a quantidade de cinzas que cobriam o chão até chegar nas raízes. A kunai se moveu da mesma maneira que se moveu na casca, contornando em um círculo e com cuidado para retirar uma parte da raiz.


BOLSA DE ARMAS [20]
Fio de Aço: 20m (4)
Kibaku Fuuda: 20 (5)
Kemuridama: 5 (5)
Kunai: 6 (6)
Hōrengan: 1
Karēgan: 1
Tongarashigan: 1

HP: 200|200 CH: 150|200

_______________________

Missão rank C - Accel RpljjjW

FP - Bank - Codes - Mod - cArmas - cJutsus

lul
Tiio
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Haruki após um certo tempo e com muita dedicação consegue retirar as devidas amostras da arvore sendo que depois disto a arvora parece entras em colapso virando um amontoado de cinzas. O ninja acabava de guardar as devidas amostras, logo começa a voltar para sua vila. Ainda no campo de cinza o ninja ve 4 kunais com tarjas explosivas eram jogadas na sua direção sendo que 3 ia na direção dos seu corpo e 1 ia na direção da sua bolsa de armas onde você havia guardado suas amostras.



Obs:03/05

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tiio
Missão rank C - Accel 100x100
Missão rank C - Accel 100x100
As amostras estavam devidamente guardadas, bastava voltar para o laboratório de Kumo e garantir o sucesso dessa missão. Orgulhoso, levei uma bala até minha boca como um prêmio da minha vitória. Com passos leves e calmos fui andando pelo campo de cinzas, retornando para o caminho que fiz até chegar. Estaria para começar a viagem.

Acostumado com o clima do local o meu medo se foi e o nervosismo passou quase que totalmente. A alegria dura pouco quando em meu campo de visão quatro kunais eram lançadas, o tempo de resposta era pouco e teria que agir rapidamente contra aquelas quatro. A kunai anteriormente usada para remover as amostras teria um selo explosivo acoplado em seu cabo. Lançada pela canhota na direção das quatro kunais o selo explodiria de encontro com as mesmas. A intenção era espalhar as quatro kunais com a explosão e evitar qualquer aproximação delas. Recuei dez metros, estava de volta nos restos da árvore. Os olhos inquietos e o corpo levemente tremulo, puxei uma kunai e a segurei na canhota.

   BOLSA DE ARMAS [20]
   Fio de Aço: 20m (4)
   Kibaku Fuuda: 19 (5) (-1)
   Kemuridama: 5 (5)
   Kunai: 5 (6) (-1)
   Hōrengan: 1
   Karēgan: 1
   Tongarashigan: 1
   


HP: 200|200 CH: 150|200

_______________________

Missão rank C - Accel RpljjjW

FP - Bank - Codes - Mod - cArmas - cJutsus

lul
Tiio
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Obs: continue seu caminho de volta até a metade do caminho para a vila e pare por ai, tenha cautela. 04/05

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tiio
Missão rank C - Accel 100x100
Missão rank C - Accel 100x100
Os primeiros passos após aquela investida aleatória foram lentos e trêmulos, refiz o mesmo caminho com a kunai na mão. Meus olhos viajavam para todos os lados e aproveitavam o máximo do que minha visão podia proporcionar. Talvez a causa de todo aquele incêndio estivesse se revelando. O fato de que tudo aquilo foi proposital estava começando a surgir na minha cabeça.

‘’ E-eu preciso voltar. ‘’ A mente de uma criança recém graduada ficaria confusa naquele momento. Em um campo aberto tudo poderia acontecer e a primeira coisa a se fazer foi correr. Mesmo correndo não era extremamente rápido, o peso retardava os movimentos, era o máximo que poderia ser feito ali. Corria no campo aberto procurando voltar para a estrada utilizada e para as árvores não queimadas em busca de um esconderijo.

   BOLSA DE ARMAS [20]
   Fio de Aço: 20m (4)
   Kibaku Fuuda: 20 (5)
   Kemuridama: 5 (5)
   Kunai: 6 (6)
   Hōrengan: 1
   Karēgan: 1
   Tongarashigan: 1
   


HP: 200|200 CH: 150|200

_______________________

Missão rank C - Accel RpljjjW

FP - Bank - Codes - Mod - cArmas - cJutsus

lul
Tiio
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
O resto da sua volta foi tranquilo.



Obs: Missão aprovada.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido