NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_lcap[RP] - A busca pela casa mal assombrada Voting_bar[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_lcap[RP] - A busca pela casa mal assombrada Voting_bar[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_lcap[RP] - A busca pela casa mal assombrada Voting_bar[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_lcap[RP] - A busca pela casa mal assombrada Voting_bar[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_lcap[RP] - A busca pela casa mal assombrada Voting_bar[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_lcap[RP] - A busca pela casa mal assombrada Voting_bar[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_lcap[RP] - A busca pela casa mal assombrada Voting_bar[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_lcap[RP] - A busca pela casa mal assombrada Voting_bar[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_lcap[RP] - A busca pela casa mal assombrada Voting_bar[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_lcap[RP] - A busca pela casa mal assombrada Voting_bar[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_lcap[RP] - A busca pela casa mal assombrada Voting_bar[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_lcap[RP] - A busca pela casa mal assombrada Voting_bar[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_lcap[RP] - A busca pela casa mal assombrada Voting_bar[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_lcap[RP] - A busca pela casa mal assombrada Voting_bar[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_lcap[RP] - A busca pela casa mal assombrada Voting_bar[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_lcap[RP] - A busca pela casa mal assombrada Voting_bar[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_lcap[RP] - A busca pela casa mal assombrada Voting_bar[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_lcap[RP] - A busca pela casa mal assombrada Voting_bar[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_lcap[RP] - A busca pela casa mal assombrada Voting_bar[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%
Folklore
[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_lcap[RP] - A busca pela casa mal assombrada Voting_bar[RP] - A busca pela casa mal assombrada Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Dazai'
[RP] - A busca pela casa mal assombrada 100x100
[RP] - A busca pela casa mal assombrada 100x100
E então, eu estava ali, no portão da vila. Uma história acabou fazendo meu coração acelerar. Não conseguia fazer o sorriso que estava em minha face desaparecer. Uma aventura estava me chamando e eu não consegui resistir a ela.

No restaurante, após conhecer outros ninjas da folha, recebi informações sobre uma tal casa mal assombrada no meio da floresta. "A oeste, atrás de uma montanha, na frente de um pequeno lago com monstros marinhos." Repassei a informação diversas vezes em minha mente. Meu objetivo era simples, encontrar a tal casa e descobrir se ela era realmente assombrada.

Fui para minha residência, pegando meus equipamentos. Depois de comer, estava totalmente recuperado do treino de mais cedo. Comecei a caminhar, deixando aos poucos a vila e adentrando na floresta ao redor dela.

Obs:

Spoiler:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


Komamura


A casa mal assombrada


Arredores de KonohaInverno10°C1/? posts


Ambiente: Repleto de uma densa floresta, visibilidade não passa para além de cinco metros, graças à quantidade de vegetação existente. A mata é rasteira, chegando à suas canelas. Não existem trilhas ou caminhos, é tudo mato. A noite amplia ainda mais o clima de suspense.

Narração: Rumores trouxeram-o até aqui. Agora era hora de procurar ainda mais a tal casa maldita. Adote uma postura investigativa seguindo as seguintes dicas: a casa está no epicentro da floresta, suspeita-se de que existem diversas casas "falsas" para espantar curiosos. Dizem, também, ser possível capaz de escutar vozes vindo da mansão.

O que fazer: Comece a procurar a casa, porém mantenha-se atento à tudo. Pode narrar procurar o caminho à mansão e começar a conhecer mais da floresta de Konoha, porém não cite nada da casa, barulhos ou qualquer coisa do gênero, algo que já denunciaria onde a casa está.



_______________________

[RP] - A busca pela casa mal assombrada Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Dazai'
[RP] - A busca pela casa mal assombrada 100x100
[RP] - A busca pela casa mal assombrada 100x100
E eu comecei minha jornada. Com passos lentos, adentrei aquela floresta, aproveitando o clima e o ambiente, que cada vez ficava mais escuro. Meu coração palpitava com a emoção e meu olhar passava por todo o ambiente. Segui para o local onde foi indicado.

Seguiria para a direção onde julgava ser oeste. Sem pressa, mantendo-me atento ao redor, procurando alguma pista da casa ou só tentando me manter atento a presença de algum grande animal que me atacasse. Por mais que fosse considerado um pouco megalomaniaco, não queria acabar sendo pego de surpresa.

Tentaria encontrar a tal montanha mencionada. Alguma com uma casa atrás que ficasse perto de um lago. Assim que encontrasse alguma casa que coincidisse com a descrição, iria até a porta da casa, verificar se estava aberta e, se estivesse, adentraria-a.
Spoiler:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


Komamura


A casa mal assombrada


Arredores de KonohaInverno10°C1/? posts


Ambiente: Entrada da casa.

Narração: A andança de Dazai o levou à uma grande montanha. Aquilo denunciou completamente o lugar onde a casa estaria, não sendo esta uma das tais casas falsas. O jovem se aproximou, girou a maçaneta e entrou lentamente na casa. A porta rangeu e um estranho vento frio saiu de dentro da casa. Logo de início, poderia se verificar uma grande quantidade de poeira e teias de aranha espalhados pela casa. A casa, de todo modo, é muito escura por dentro.

O que fazer: Encontre uma forma de iluminar a casa por dentro para explorá-la.



_______________________

[RP] - A busca pela casa mal assombrada Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Dazai'
[RP] - A busca pela casa mal assombrada 100x100
[RP] - A busca pela casa mal assombrada 100x100
Já era de noite, momento mais que propício para tais fantasmas aparecerem. Cheguei a casa, ficando na sua entrada por alguns instantes, meu corpo tremendo de emoção. Abri lentamente aquela porta, que fez um barulho estranho. Entrei sem pressa, olhando ao redor. Estava mais escura por dentro do que por fora. Meu nariz ficava incomodado com a poeira que entrava e eu fazia movimentos com os braços, tentando me limpar das teias que ali estavam.

E então, comecei uma busca. Procurava por algum objeto que servisse para iluminar. Desde algum interruptor para acender a luz até uma vela com fósforos por perto. Assim que encontrasse tal objeto, ligaria, na intenção de iluminar o local. Assim que conseguisse enxergar os arredores, procuraria por gavetas ou armários, procurando por algum objeto que achasse interessante.

Spoiler:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


Komamura


A casa mal assombrada


Arredores de KonohaInverno10°C1/? posts


Ambiente: Salão principal da casa mal assombrada.

Narração: Dazai teve sucesso em encontrar um interruptor. Assim que apertado, ele acendeu exuberantes lustres e luzes por toda a casa. Ao ver nos arredores, diversos esqueletos trajando roupas de gala e alguns esqueletos com bandanas de Konoha. O que teria matado todas aquelas pessoas?! O menino parece intrigado diante de tantos cadáveres.

O que fazer: Continue a explorar a casa. Existirá uma cozinha, uma sala de estar, três banheiros e quatro quartos. Todos os cômodos terão cadáveres, sem exceção. Pode narrar como bem entender daqui em diante.


[/quote]

_______________________

[RP] - A busca pela casa mal assombrada Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Dazai'
[RP] - A busca pela casa mal assombrada 100x100
[RP] - A busca pela casa mal assombrada 100x100
O local se iluminou. Vi esqueletos com roupas de gala e alguns outros com vestimentas de Konoha. Por um instante fiquei incomodado com aquela cena, mas decidi investigar melhor os corpos. Verificaria o corpo das pessoas com roupas de gala. Procuraria por objetos que valessem algum dinheiro ou que simplesmente fossem legais. Depois, iria em direção a um dos corpos mortos. Pegaria a bandana de um deles, afinal, eu não tinha e eles não se incomodariam de eu roubar, afinal estavam mortos. Depois, procuraria pelas suas vestes equipamentos, desde kunais até venenos. Tudo o que achasse, colocaria junto com os outros equipamentos. A seguir, verificaria aqueles esqueletos. Procuraria por arranhões em seus corpos ou até sinais de que os corpos foram destrinchados. Não tinha o mínimo de noção de medicina, mas queria saber pelo menos o básico sobre o que aconteceu ali.

Respirei fundo, tomando mais ar.
-EI, TEM ALGUÉM AÍ?! - Bradei. Começaria a caminhar pelos cômodos, procurando por algum ser vivo (Ou morto) e por mais objetos que julgasse ser interessante. Queria descobrir se a casa era realmente mal assombrada e o que havia acontecido com aquelas pessoas.


Spoiler:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


Komamura


A casa mal assombrada


Arredores de KonohaInverno10°C1/? posts


Ambiente: Interior da casa mal assombrada.

Narração: O menino recolheu alguns equipamentos. Agora a casa estava livre para ele decidir o que quisesse. Mesmo tendo muita madeira podre, ela poderia servir de alguma coisa no futuro, quem sabe.

*:Ganhos: 3x kunais, 3x shurikens, 1x ampola e 5k Ryous.
Pode fazer o que quiser com a casa.



_______________________

[RP] - A busca pela casa mal assombrada Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Dazai'
[RP] - A busca pela casa mal assombrada 100x100
[RP] - A busca pela casa mal assombrada 100x100
Consegui algumas armas. Kunais, shurikens, veneno... Também consegui dinheiro. Mas estava um pouco decepcionado. Era só isso que a casa tinha a oferecer?
Fui até o banheiro. Não era possível que tivesse tanta gente morta e nenhuma razão especial. Pelo menos era o que eu achava. Não queria acreditar que sairia da casa sem ver nenhum fantasma.

Procuraria por algum indício de fantasma. Marcas de sangue na parede, na privada, na banheira (se tivesse alguma), qualquer coisa. Não iria sair daquela casa enquanto não entendesse o que aconteceu ali.

Spoiler:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


Komamura


A casa mal assombrada


Arredores de KonohaInverno10°C1/? posts


Ambiente: Interior da casa mal assombrada.

Narração: Como todo conto de fadas, a casa não era realmente assombrada, era apenas uma lenda urbana criada para afastar alguns curiosos daquele lugar. Porém, de tanto procurar, ele encontrou um estranho detalhe: uma fita amarela rasgada e contendo o seguinte aviso: "área isolada".

Adendos: Essa fita é aquela semelhante usada em investigações. Colocadas para separar uma área e pá. A partir disso, tire suas próprias conclusões e continue narrando, caso ainda queira ir mais além.



_______________________

[RP] - A busca pela casa mal assombrada Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Dazai'
[RP] - A busca pela casa mal assombrada 100x100
[RP] - A busca pela casa mal assombrada 100x100
Fiquei um pouco decepcionado com aquela casa. No fim, não era assombrada e nem nada. Pelo menos era o que parecia. Decidi voltar para a casa. Voltaria algum outro dia com os outros gennins. Quem sabe não encontrasse algo depois?
Spoiler:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Fim do RP(?).

_______________________

[RP] - A busca pela casa mal assombrada Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido