NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_lcap[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Voting_bar[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_rcap 
151 Mensagens - 28%
Starfox
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_lcap[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Voting_bar[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_rcap 
98 Mensagens - 18%
Inoue
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_lcap[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Voting_bar[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Shion
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_lcap[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Voting_bar[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_lcap[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Voting_bar[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Zero
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_lcap[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Voting_bar[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Sei
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_lcap[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Voting_bar[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_lcap[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Voting_bar[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_lcap[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Voting_bar[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_lcap[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Voting_bar[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_lcap[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Voting_bar[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_rcap 
35 Mensagens - 20%
Sei
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_lcap[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Voting_bar[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_rcap 
24 Mensagens - 14%
Angell
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_lcap[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Voting_bar[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_rcap 
22 Mensagens - 12%
Shion
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_lcap[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Voting_bar[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_lcap[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Voting_bar[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Raves
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_lcap[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Voting_bar[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_lcap[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Voting_bar[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_rcap 
14 Mensagens - 8%
Kira
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_lcap[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Voting_bar[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Aoba
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_lcap[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Voting_bar[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_lcap[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Voting_bar[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Ad'
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila SandmanObvious_3-thumb-600x450-17757
Amizade?



Aquele tinha tudo para ser um dia como qualquer outro em Konoha, as crianças brincavam pelas ruas esgueirando-se por entre os mais velhos que saiam fazer suas compras ou outros afazeres quaisquer. O centro da vila sempre era movimentado àquela hora do dia e Adonai sentiu-se feliz por estar ali o observando, já que hoje tinha um dia de folga das missões. Olhava curioso para as lojas, pessoas e locais dali tendo a sensação de que arriscar-se lá fora valia a pena para proteger isso.

Talvez os únicos que não entendessem isso eram seus pais, e mesmo com todo o esforço e bons resultados do garoto eles não mostravam sinal algum de orgulho ou reconhecimento, e sua relação com eles parecia piorar a cada dia. Suspirando, ele tentou afastar tais pensamentos de sua cabeça “Essa não é a hora de pensar nisso”. O Gennin parou por um momento, próximo a uma antiga loja de flores, e ali repousou suas costas na parede como se estivesse esperando alguém, e na verdade ele realmente estava.

HP: 200/200
CK: 225/225

Considerações:
Jutsus:
Equipamentos:

_______________________

Como dizia o filósofo Píton...
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila GalleryGraphicNovels_V_1900x900_Sandman_v1_52afa1c6179ff4.20839951
♦ Ficha
Ad'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Aisukurimu
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100





HP: 200/200
Chakra: 200/200
Bolsa Ninja:
- 50 Makibishi
- 3 Kemuridama
- 2 Hikaridama
- 4 Kibaku Fuuda
- 2 Ampola
- 2 Kunais
- 500 Ml de Tinta

XOXO KitKat@SA



Manhã Fria
Desperto lentamente, com as carícias de um sútil feixe de luz, que invade meu quarto através de uma pequena janela mal fechada. - Uaaaaaah! - Me levanto, dando uma longa espreguiçada. "Já amanheceu?" Penso comigo mesma, enquanto esfrego meus olhos, mas logo caminho até a janela, e ao abri-la, vejo que de fato é de manhã. O céu está nublado, bloqueando boa parte dos raios solares e tornando aquela uma manhã bem fria, coisa comum no inverno.

Após vestir meu robe vermelho, deixo o quarto, indo até o banheiro, onde escovo meus dentes e termino de me arrumar. Em seguida vou até a cozinha, servindo um copo de leite puro, que despejo dentro de uma tigela de cereal, tendo assim um café da manhã bem agradável. Estava sozinha em casa, já que meus pais saíram em viagem rumo ao País da Neve, sabe-se lá para o que, mas era algo que eu não me importava muito, tinha prioridades, tinha de evoluir como uma shinobi e assim alcançar minhas importante meta.

Estava pensando em ir pedir alguma missão, afinal, agora eu era uma Genin. Porém, um pensamento repentinamente surge, me fazendo recordar de uma certo compromisso. "É verdade! Tenho que encontrar aquele garoto." Recordo-me de que havia marcado de encontrar com um antigo colega de escola, mas nem me lembrava bem o motivo, apenas que ele quem me chamou. "Como era o nome dele mesmo? Hum... Ah, não importa! Acho que ele deseja ser o primeiro à se unir ao meu exército." Fantasio, imaginando-me sentada em um trono bem decorado, com um grande exército de shinobis dispostos à seguirem minhas ordens. Só de pensar nessas coisas, minha empolgação vem toda a tona, deixando-me bem agitada, a ponto de sair de casa com bastante pressa e animação.

As ruas não estão muito movimentadas, talvez devido ao frio ou por conta de ainda ser muito cedo, até visto meu capuz e ajeito minha coroa. Entretanto, ao chegar mais no centro do vilarejo, a movimentação é bem mais visível, crianças brincando pelas ruas, esgueirando-se por entre os mais velhos, que saem para fazerem suas compras ou outros afazeres. Não demoro para avistar o garoto, que aparenta ter a mesma idade que eu, mas com uma aparência bem mais ameaçadora.

"Ele é perfeito! Mesmo se não for forte, a aparência dele por si só é o suficiente para intimidar os inimigos."

Interrompo meus pensamentos e, as cenas épicas de fantasias que perambulam minha mente, para enfim cumprimenta-lo. Me aproximo de maneira bem calma, e apesar da empolgação, mantenho uma expressão de indiferença.

- Olá... Por que me chamou aqui? - "Deixa de ser boba, é óbvio que ele deseja lhe servir."

Fico aguardando a resposta, com a cabeça levemente inclinada para o lado, curiosa e ansiosa.

_______________________

[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila NmmYZOv
Aisukurimu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ad'
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila SandmanObvious_3-thumb-600x450-17757
Amizade?



Adonai gostava das manhãs em Konoha, sentia a brisa fria daquela época do ano trespassar-lhe pelo rosto e o ar gelado entrando em seu nariz toda vez que ia respirar, mas ainda assim era uma manhã calma e aconchegante como todas as outras. O garoto permitiu-se um sorriso animador enquanto ajeitava a sua bandana, aliás, aquela era para ela a sua maior conquista. Uma prova de que realmente era um ninja, mesmo que fosse um Gennin, mas havia sido reconhecido como tal. Ele a usava como protetor de testa enquanto firmava seus cabelos negros para trás.

Em conjunto com isso trajava o seu casaco negro de couro, o qual achava bastante favorável ao momento, já que lhe protegia do frio. O resto de suas roupas eram as roupas típicas de ninjas da folha. “Onde ela está?” Pensou consigo mesmo o garoto, fugindo bruscamente de seus pensamentos de volta a realidade. Ele havia marcado de se encontrar com uma antiga colega da academia, mas não a via há bastante tempo e não sabia se iria reconhecê-la.

A resposta a sua duvida veio alguns minutos mais tarde quando uma pequena figura de cabelos verdes se aproximava dele a passos curtos, por um instante o garoto pensou que fosse apenas outra criança menor passando por ali, mas ao ver claramente o seu rosto não tinha como ele não saber quem era. - Nossa... Você não mudou nada. - Disse, com um meio sorriso brincando em seu rosto, não tinha certeza se deveria falar dessa maneira mas não pode evitar.

A garota parecia ser bem mais jovem que ele, apesar de terem a mesma idade, e por um instante ele hesitou em falar o que queria ou o motivo de seu chamado. Mas as palavras dela meio que o obrigaram a dizer alguma coisa - Podemos falar sobre isso enquanto caminhamos. - Disse, tomando a dianteira e esperando que fosse seguido. Sua trajetória seguia para fora do Centro da Vila e rumava um local específico.

O garoto esperou a movimentação ao seu redor cessar um pouco para poder finalmente falar, não gostava de repetir as coisas e a gritaria com certeza o obrigaria a isso - Já que agora somos Gennin’s... - Começou, colocando a mão em sua bandana, orgulhoso - Temos que cumprir algumas coisas, como as missões. - Seus passos começavam a ser mais lentos enquanto ele pensava em alguma coisa importante, um sorriso se formava em seu rosto ao se lembrar.

- Fui informado que faremos juntos a próxima missão, e pensei em te contar antes de qualquer coisa. - O garoto esperava pela reação da Kunoichi ao seu lado, ainda tinha mais coisas para falar mas queria ir um passo de cada vez.


HP: 200/200
CK: 225/225

Considerações:
Jutsus:
Equipamentos:

_______________________

Como dizia o filósofo Píton...
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila GalleryGraphicNovels_V_1900x900_Sandman_v1_52afa1c6179ff4.20839951
♦ Ficha
Ad'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100
Caminhei triufante de volta para a casa após a dominação de certa técnica. Tanto meu andar quanto minha expressão facial demonstravam a alegria. Minha camisa branca estava um pouco empoeirada e tinha algumas marcas de sujeira no rosto, mas não era nada que um banho não resolvesse. Estava imerso em meus pensamentos quando trombei em uma pessoa e caí no chão. -Ugh... Desculpa! Olhei para cima enquanto dizia essas palavras, vendo um rapaz de cabelos negros junto com uma garota de cabelos esverdeados. Fiquei no chão parado encarando a dupla, como se meu cérebro tivesse encarando alguma informação. Eles pareciam ser mais novos do que eu, como pude me distrair a ponto de cair perante um deles?
Me levantei com calma. Cruzei os braços atrás da cabeça e, com um sorriso no rosto, disse:
-Vocês estão em um encontro, né? Desculpa atrapalhar! Há!Há!Há!

Considerações:
Status:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Aisukurimu
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100




HP: 200/200
Chakra: 200/200
Bolsa Ninja:
- 50 Makibishi
- 3 Kemuridama
- 2 Hikaridama
- 4 Kibaku Fuuda
- 2 Ampola
- 2 Kunais
- 500 Ml de Tinta

XOXO KitKat@SA



Noticia Empolgante
Escuto as palavras do garoto, sobre eu não ter mudado nada, de uma maneira um tanto quanto confusa, afinal, eu nem havia reparado neste detalhe, mas não é algo que dou tanta importância assim. Pouco depois, ele me chama para caminhar, me deixando bem mais curiosa. "O que será que ele quer? Talvez eu tenha me enganado, e ele só queira brincar, hum..." Enquanto caminhamos, fui pensando em diversas possibilidades, e quando parei para olhar os arredores, vi que já não estávamos mais no centro da vila, mas sim em uma área mais isolada.

- Já que agora somos Gennin’s... Temos que cumprir algumas coisas, como as missões. -

Fico surpresa, nem havia pensado nesta possibilidade. Vejo ele mexer em sua bandana, e só então percebo não estar com a minha, já que acabei esquecendo em casa. Apesar de um pouco descontente, por não ser o que eu esperava, a ideia até que me agrada bastante, afinal, eu pretendia pedir uma missão já faziam vários dias.

- Missão? Que legal! Vai ser a minha primeira missão! - Digo, bem empolgada. "Parece que só estou a um passo de me tornar uma Chunin, logo logo vou estar no comando desta vila toda haha!" Abro um grande sorriso com este pensamento, mas minha linha de raciocínio é cortada, quando um outro garoto surge, esbarrando no meu suposto futuro companheiro de missão. Este garoto recém surgido diz algumas palavrinhas:

- Vocês estão em um encontro, né? Desculpa atrapalhar! Há!Há!Há!

- Estamos! Nós vamos para uma missão. - Respondo com bastante empolgação, seria a minha primeira vez em uma missão, e mesmo sem saber o que teria de fazer, já imaginava que seria alguma coisa extraordinária, como caçar alguma relíquia shinobi perdida ou enfrentar uma criatura gigante, só de pensar nestas coisas, muitas ideias para pinturas vão surgindo. Aproximo a palma da mão direita, do meu queixo, olhando fixamente para o chão.

"Que tipo de missão será? Mal posso esperar, tomara que seja bem longe da vila, para eu finalmente viajar e conhecer novos lugares."

Por fim, retorno minha atenção para ambos os garotos.

- Como vocês se chamam? E quando vamos para a missão? Agora? -

As duas últimas perguntas são voltadas especificamente para o meu ex-colega de escola, enquanto a primeira é feita para ambos.

_______________________

[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila NmmYZOv
Aisukurimu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Daredevil.
Genin
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100


Akimichi Shibō


Durante o trajeto, enquanto eu caminhava preguiçosamente e comia um dos últimos salgadinhos que eu tinha, avistei três crianças conversando, uma garota e dois garotos. A menina possuía a aparência mais extravagante entre os três. Com olhos azuis e cabelos esverdeados, usava um monóculo colorido, um vestido branco com bolinhas azuis e uma capa vermelha com um capuz com orelhas de urso. Acima disso tudo, uma coroa de rainha. Um dos garotos possuía longos cabelos negros e olhos da mesma cor e parecia ser relativamente forte para a sua idade. O terceiro jovem possuía olhos verdes e cabelo castanho e a única coisa incomum em sua aparência era uma linha que atravessava sua pupila.

Deduzindo que o trio formava um time, me aproximei. Mas, ao ouvir a garota perguntando o nome dos garotos, percebi que eles não se conheciam.

––– Bom dia. Vocês se formaram recentemente? ––– indaguei ao três, apenas para puxar assunto.

O pacote de salgadinhos, aos poucos, ia ficando cada vez mais vazio.
 



_______________________

ficha.
Daredevil.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ad'
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila SandmanObvious_3-thumb-600x450-17757
Amizade?



A situação havia virado uma verdadeira bagunça. Em um instante o Gennin conversava calmamente com a sua ex-colega de academia e alguns segundos depois sentia algo chocar-se contra o seu corpo e cair no chão ao seu lado. Seus olhos se viraram curiosos para saber o que acontecera e se deparava com um garoto, aparentemente mais velho que ele, caído aos seus pés. Adonai não entendia coisa alguma e ao fazer menção em ajudar o estranho a se levantar ele já estava de pé.

Seus olhos o analisavam rapidamente, percebendo suas roupas e corpo sujo. Ele também já estivera assim algumas vezes e sabia que provavelmente aquele cara estava treinando. Quebrando o silêncio que se estabelecera, ele perguntava algo em meio a sua risada um tanto quanto desconfortável. Aisu respondia-lhe com uma convicção que arrancou um sorriso sincero do rapaz - Éh, mais ou menos isso -

Era estranho para ele aquele tipo de interação, na academia ele nunca tivera tempo para tais coisas e nem se sentia confortável o bastante. Algumas vezes tinha até mesmo sido motivo de chacota pelas suas inabilidades e aquilo o havia deixado um tanto quanto separado do resto das crianças. A voz da garota o arrancou de seus pensamentos, e ele parecia pensar antes de responder a simples pergunta.

- Pode me chamar de Adonai - Imaginava que a garota lembrava-se de seu nome, mas não a culpava por isso - Na verdade ainda devemos consultar o Hokage quanto a isso e... - Sua fala era interrompida ao escutar a aproximação de uma quarta pessoa, apesar de não ser tão alto este realmente era maior que os outros dois que o Gennin conversava, suas palavras simpáticas saiam enquanto ele comia o salgadinho que tinha em mãos.

- Bom dia. - Dizia em resposta - Eu e a Aisu nos formamos há pouco tempo, já o Hajime eu não sei... - Ele tinha escutado o nome do garoto pouco tempo atrás e se referia a ele agora. Eles estavam em quatro pessoas ali e Adonai não tinha a menor de ideia de como aquilo havia acontecido - Eu não sei vocês, mas eu estou morrendo de fome - Havia saído de casa tão cedo que ele não tivera a oportunidade de comer direito - Tem um lugar aqui perto que a gente pode comer Lámen enquanto conversamos - Esperava que sua ideia fosse aceita, enquanto escutava sua barriga roncar.

HP: 200/200
CK: 225/225

Considerações:
Jutsus:
Equipamentos:

_______________________

Como dizia o filósofo Píton...
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila GalleryGraphicNovels_V_1900x900_Sandman_v1_52afa1c6179ff4.20839951
♦ Ficha
Ad'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100
-Missão? Isso é tão legal!! - Disse empolgado ouvindo a resposta da garota. Tudo bem que um encontro de planejamento de missão não era bem o que se passava em minha cabeça quando fiz a pergunta, mas era o que tinha para hoje. -Eu me chamo Hajime, o homem que será o próximo hokage, é um prazer conhecê-los! - Me curvei diante da dupla. -...Qual seu nome mesmo, moça? - Dava um sorriso um pouco sem graça após essa pergunta.

Logo, um outro ninja aparecia. Fui questionado quanto a minha formação na academia. Com um sorriso disse:
-Sim, me formei ontem!

Era sugerido por Adonai ir comer um Lámen. Meu estômago roncou instantaneamente. Com um sorriso e um aceno com a cabeça, concordei com a proposta.

-Aliás, como você se chama, gordinho-san? - Esperei uma resposta do rapaz recém chegado.

Spoiler:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Aisukurimu
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100




HP: 200/200
Chakra: 200/200
Bolsa Ninja:
- 50 Makibishi
- 3 Kemuridama
- 2 Hikaridama
- 4 Kibaku Fuuda
- 2 Ampola
- 2 Kunais
- 500 Ml de Tinta

XOXO KitKat@SA



Formando Amizades
A conversa vai se desenrolando, até que ambos os garotos se apresentam, porém, a apresentação de Hajime é a que mais chama minha atenção. - Hokage? - Pergunto em voz baixa, cruzando os braços e virando o rosto para o lado, com as bochechas cheias de ar, proferindo algumas palavras logo em seguida. - E eu vou ser uma rainha! - Digo, bem orgulhosa, insinuando que rainhas são melhores que Hokages, até ajeito a coroa em minha cabeça. Mas volto ao normal assim que ele pergunta o meu nome.

- Eu me chamo Aisukurimu, prazer em conhece-lo.

Percebo outro ninja chegando, este um tanto quanto gordinho, mas meus olhos ficam focados no saco de salgadinho que ele carrega, eu queria provar, mas não estava disposta à pedir, portanto permaneci encarando o salgadinho, sem nenhum pouco de vergonha. Respondo a pergunta do gordinho, um pouco desatentamente. - Uhum. - E continuei vidrada no salgadinho. Os garotos foram conversando, até que Adonai faz uma sugestão interessante.

"Lámen? É aquele macarrão famoso não é?"

Pergunto a mim mesma, recordando de já ter ouvido falar bastante vezes sobre, embora nunca tenha provado realmente. Eu não estava com muita fome, havia tomado café da manhã não fazia muito tempo, porém, queria provar esse tal de Lámen, então acabo por aceitar a ideia, esquecendo completamente da missão.

- Sim, vamos lá!

Já tomo partida, começando à lidera-los, mesmo sem saber o caminho para a loja. "Três seguidores! Hoje é o meu dia de sorte. Agora precisamos de uma sede também, um castelo seria bem legal, mas acho que não vou encontrar algo assim, hum..." Coloco uma expressão alegre em minha face, enquanto caminho bem animada, procurando a loja de Lámen citada por Adonai, crente de que ele vai dizer algo assim que passarmos na frente dela.

_______________________

[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila NmmYZOv
Aisukurimu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Daredevil.
Genin
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100


Akimichi Shibō


Como eu pensei, eram todos recém-formados. Fiquei curioso ao ouvir um dos garotos dizer que cobiçava o posto de Hokage e mais ainda ao ouvir da garota que seu desejo era ser uma rainha. Pelo menos, sonhavam alto.

––– Meu nome é Shibō, Akimichi Shibō. É um prazer conhece-los ––– me apresentei, dando-lhes um largo sorriso em seguida. O título de gordinho em nada me afetava, eu até considerava como uma vantagem, afinal, todos me subestimavam por isso.

A futura rainha notou o que eu comia e, como um cachorro de rua, vidrou-se no pacote de salgadinhos, o que fez com que eu me acanhasse um pouco, mas não parasse de comer. Oferecer não era uma opção, ainda mais que se tratava de uma porção individual. Por sorte, o garoto de cabelos longos sugeriu uma visita ao local que vendia lámens.

––– Me parece uma ótima ideia ––– respondi à todos, contente pela sugestão.




_______________________

ficha.
Daredevil.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ad'
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila SandmanObvious_3-thumb-600x450-17757
Amizade?



Aparentemente, todo mundo havia decidido que aquela era uma boa ideia e Adonai decidia tomar a dianteira a fim de leva-los até o lugar. Mas Aisu era mais rápida e com passos largos começa a a caminhar de volta ao Centro da Vila. - Então vamos. - Disse, seguindo a sua companheira junto com os outros garotos.

Sentia o Sol a sua cabeça dissipando um pouco do frio que se estabelecera na rua, e junto ele trazia uma certa animação. O caminho até a vendinha de Lámen não era longo, mas ir até lá em silencio seria uma perda de tempo - Shibo, já ouvi falar sobre a sua família - Indagava, lembrando-se de algumas histórias sobre o clã Akimichi. - Seria ótimo se pudesse me mostrar suas habilidades qualquer dia! - Continuava, erguendo seu punho em um sinal de que adoraria ter uma luta com o Gennin.

Alguns minutos depois finalmente eles chegavam ao local, aparentemente havia acabado de abrir e não se via ninguém a espera. Confiante, Adonai levou um pé a frente pronto para entrar no estabelecimento, foi ai que percebeu que Aisu continuava seguindo reto seu caminho sem se dar conta de que havia passado de seu destino. - Este lugar não é o mais apropriado para uma rainha. - Falava, com um sorriso nos lábios e tentando chamar a atenção da garota. - Mas nós plebeus vamos comer aqui. -  Obviamente ele estava brincando, queria apenas zombar da garota que tomava a liderança do caminho sem saber para onde iam.

Brincadeiras a parte, o garoto finalmente se virou para o estabelecimento e preparado para a comida, adentrou no mesmo.

HP: 200/200
CK: 225/225

Considerações:
Jutsus:
Equipamentos:

_______________________

Como dizia o filósofo Píton...
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila GalleryGraphicNovels_V_1900x900_Sandman_v1_52afa1c6179ff4.20839951
♦ Ficha
Ad'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100
"Eh? O clã dele é importante assim?" pensei, sem verbalizar. Enquanto caminhávamos, ouvia as conversas. E então, estava na frente do estabelecimento.

-AEEEE! LÁMEN!! - Bradei enquanto entrava, feliz, no local. Pedia um lámen e, sentado na bancada, começava a comer, com calma para não queimar a língua.

-Então... - Disse de boca cheia. -Como quem chamou foi o Adonai, ele é quem paga, certo? - Deixei o questionamento no ar, enquanto pedia mais uma tijela cheia daquele alimento.

Status:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Aisukurimu
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100




HP: 200/200
Chakra: 200/200
Bolsa Ninja:
- 50 Makibishi
- 3 Kemuridama
- 2 Hikaridama
- 4 Kibaku Fuuda
- 2 Ampola
- 2 Kunais
- 500 Ml de Tinta

XOXO KitKat@SA



Refeição e Histórias
Enquanto caminhávamos pelas tranquilas ruas de Konoha, não deixei de prestar atenção na conversa entre Adonai e Shibõ, o que me faz pensar um pouco.

"Clã Akimichi? Eu acho que já ouvi sobre, hum... Mas nem lembro bem, então não faz diferença."

Eventualmente encontramos o estabelecimento, acabo passando na frente sem perceber, mas Adonai faz questão de me alertar, assim como imaginei. A provocação que ele faz, me deixa um pouco brava, mas relevo por ele se dirigir a mim como rainha, o que me deixa bem alegre.

"Eu sabia! Ele quer ser meu servo! Só é muito tímido para falar."

Apesar da alegria transbordando dentro de mim, mantenho uma postura séria, embora não consiga evitar uma face contente.

- Está tudo bem! Vou abrir uma exceção hoje.

Entro no estabelecimento com bastante calma, notando que de fato é um lugar bem simples, feito de madeira e com um aroma maravilhoso impregnado no ar. Percebo que o tal de Hajime é o primeiro à atacar uma destas tigelas de ramen, finalizando em questão de instantes e pedindo mais uma, o que me deixa até um pouco surpresa. Eu não via o porquê de tanta pressa, estava com vontade de provar também, mas não era para tanto.

- Eu quero uma tigela também.

Falei, não demorando à ser servida. Fui tentar comer, mas acabei queimando de leve minha língua. - Aaai! - Tive de assoprar e, ir comendo aos poucos. O gosto faz jus a popularidade, o caldo tem um sabor bem forte de carne, já o macarrão encorpado é cheio de nutrientes, que enchem minha barriga em questão de poucos instantes.

"É muito bom, mas ainda prefiro coisas doces."

Após minha conclusão final sobre a refeição, volto minha atenção para os três garotos.

- Eu ouvi uma história bem interessante ontem... Sobre uma antiga e enorme casa shinobi, que está completamente abandonada, dizem que ela fica um pouco ao oeste de Konoha, atrás de uma pequena montanha e de frente para um grande lago, aonde dizem haver diversos monstros marinhos. Falam também que todas as noites, os fantasmas dos antigos moradores surgem e ficam andando pela casa, assustador não é? O que acham da gente ir qualquer dia desses? Lá poderia ser uma ótima base para a gente, e acho que tem bastante espaço, poderíamos brincar e treinar todos os dias, minha antiga professora disse que treinar com outras pessoas é bem melhor do que treinar sozinha.

Exponho uma história recente que fiquei sabendo, já imaginando o quão legal seria morar neste lugar. Mas não deixo de lembrar da missão prometida por Adonai.

- Adonai, quando vamos falar com o Hokage sobre a missão? E vocês vão querer vim também?

Toda minha ansiedade de antes parece retornar. A última pergunta é voltada para Hajime e Shibõ.

_______________________

[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila NmmYZOv
Aisukurimu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Daredevil.
Genin
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100


Akimichi Shibō


Com a aceitação de todos, rumamos à barraca de lámen.

––– Um dia, quem sabe ––– respondi a Adonai, que sugeriu que eu demonstrasse meu poder. ––– Mas saiba que eu consigo destruir toda Konoha com apenas um soco ––– completei de maneira séria, faltando com a verdade.

Após alguns poucos minutos de caminhada, chegamos no local pretendido. Com o saco de salgadinhos já vazio, guardei-o no bolso da calça e, assim como os demais, adentrei o local. Enquanto os três conversavam, eu pedia a maior tigela disponível, com o máximo de ingredientes que eles poderiam oferecer. Enquanto eu comia, Aisukurimu começou a contar uma história. Tratava-se de uma casa mal-assombrada, com supostos monstros e fantasmas.

––– Ah, eu já fui lá... Não é nada de mais ––– disse entre uma mastigada e outra, mesmo sem saber sobre o quê a garota falava.

––– Isso vai depender do Hokage-sama ––– respondi à garota, distraído com a enorme porção de lámen que agora chegava ao fim.




_______________________

ficha.
Daredevil.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ad'
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila SandmanObvious_3-thumb-600x450-17757
Amizade?



O local estava aconchegante ainda que em seu modo simples, Adonai já conhecia o estabelecimento a algum tempo atrás e sempre que conseguia e tinha Ryous o bastante, ele vinha ali comer o famoso prato de Lámen. Isso fazia com que o dono do estabelecimento já o conhecesse e logo que ele colocou os pés para dentro era recebido com um sorriso do velho homem.

- Bem Vindos! Vejo que trouxe amigos Adonai. - Era um velho simpático e trabalhador, e o Gennin já havia feito certa amizade com ele. - Éh, acho que se pode dizer que sim. - Respondia, lançando um meio sorriso para seus companheiros. Rapidamente todos se sentavam nos banquinhos esperando pela comida, que não demorou para vir.

O seu prato era o típico de sempre, Lámen junto com pequenos pedaços de carne de porco e alguns vegetais bem espalhados. O aroma que saia era ótimo mas ficava atrás do sabor, e Adonai comia satisfeito aquilo a sua frente. Hajime se mostrava o mais faminto, detonando sua comida em poucos segundos e Shibo ficava atrás por pouco, mas isso provavelmente por que seu prato era o maior de todos. O lutador lançou um sorriso para Aisu que apenas observava meio espantada.

- Ei, não lembro de ter combinado isso ao chamar vocês. - Falava, também com a boca cheia, respondendo ao rapaz que já pedia outra tigela. No fundo sabia que teria que pagar e aquilo o desanimou um pouco. "Lá se vai a economia das minhas missões...", não demorou muito para seu prato acabar e ele pedia outro também.

Enquanto todos se divertiam Aisu começa a falar sobre uma casa mal assombrada nos limites de Konoha, aquilo despertava a curiosidade do garoto que parava de comer enquanto escutava a história. - Não sei não, se dizem que é mal assombrada acho melhor ficarmos longe. - Ele tinha algum receio de fantasmas e a própria palavra lhe deixava com calafrios, Shibo falava entre uma garfada e outra que não tinha nada de mais, mesmo assim o Gennin tinha suas duvidas e esperava ficar longe daquele local.

Sua tigela já estava no fim quando a garota erguia a voz mais uma vez. - Eu pretendia já ter ido, fazer uma missão em dupla deve ser o máximo! - Seu olhar meio que brilhava enquanto ele falava, mas logo voltava ao normal escutando seus amigos. Com um suspiro, o garoto finalmente se sentia satisfeito e com a fome saciada, pronto para qualquer outra coisa. - Ahh, eu falei que a comida aqui era boa. - Dizia, dando tapinhas em sua barriga.

HP: 200/200
CK: 225/225

Considerações:
Jutsus:
Equipamentos:

_______________________

Como dizia o filósofo Píton...
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila GalleryGraphicNovels_V_1900x900_Sandman_v1_52afa1c6179ff4.20839951
♦ Ficha
Ad'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100
Comi mais uma tigela, ouvindo atentamente as palavras dá garota. Mesmo Shibo dizendo que não era nada demais, já era tarde. Meu coração acelerou e um sorriso determinado se formou em minha face. -ISSO AI. EU VOU LA! me levantei da minha cadeira e sai do estabelecimento. Já tinha um novo local para ir. -Foi legal conhecer vocês, até algum dia e então sai correndo. 


Status:

@Edit: Só avisando q eu já sai. Podem continuar sem mim Feliz

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Daredevil.
Genin
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100


Akimichi Shibō


Depois de esvaziar três grandes pratos de lámen, levantei-me da mesa ao mesmo tempo que Hajime, aproveitando que este estava de saída.

––– Foi um prazer conhece-los. Preciso ir às compras. Até mais ––– me despedi de todos com um aceno de mão e um sorriso simpático, saindo dali.




_______________________

ficha.
Daredevil.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ad'
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila 100x100
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila SandmanObvious_3-thumb-600x450-17757
Amizade?



Os outros garotos haviam terminado as suas tigelas e iam embora com as suas devidas desculpas. Hajime era o mais excêntrico e logo ao escutar a história de Aisu decidia que era a sua missão procurar por ela, um frio subia na espinha de Adonai enquanto ele pensava naquilo. "Prefiro ficar longe de fantasmas." Junto com ele Shibo também ia embora deixando novamente apenas os dois recém formados da academia.

Adonai olhou com um sorriso meio de canto para sua nova amiga antes de pedir, como era esperado dele, a conta. Sua expressão desaparecia instantaneamente ao ver o gasto de seus amigos. - Oquee... Lá se vai o dinheiro que eu estava guardando... - Os outros garotos haviam realmente comido bastante, e por um momento o Gennin desejou não ter falado sobre aquele local. "Nah, o que eu estou pensando? Assim eu já conheci alguns outros tipos de Konoha." Em sua visão aquilo era algo bom, além de ter feito até certa amizade com eles.

Suspirando ele saiu de seu próprio mundo analisando a kunoichi de cabelos verdes. - Bom, acho que devemos ir também - Ajeitando a sua bandana, o garoto se levantava por sua vez, esperando ela fazer o mesmo. Com calma ele marcava um horário para se encontrarem na sala do Hokage, essa tarde, e se encaminhava para a porta do estabelecimento. - Até. - Dizia, com um sorriso no rosto, saindo dali tranquilamente.

HP: 200/200
CK: 225/225

Considerações:
Jutsus:
Equipamentos:

_______________________

Como dizia o filósofo Píton...
[RP] Diferentes ninjas de uma mesma vila GalleryGraphicNovels_V_1900x900_Sandman_v1_52afa1c6179ff4.20839951
♦ Ficha
Ad'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido