:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T] Yahiko 100x100

the kvothe
the kvothe
Vilarejo Atual
[T] Yahiko 100x100

[T] Yahiko - Publicado Sex 16 Dez - 2:08

[T] Yahiko 1024px-Greek_letter_uppercase_Phi.svg_Conduzir o conhecimento em seu caminho certo, dentre a multidão seu destino estendia a mão para que informações fossem precisas a ela. Andando a cada passo, seu pensamento sempre ativo questionando tudo, sobre todos seus pesadelos o maior era se tornar incapaz de pensar. Sentia pulsar dentro de si uma emoção de liderança e justiça. Como um novato aquela vila seu primeiro passo foi conhecer a cultura local.

O sol mal nascia o garoto acordava, não estava demonstrada energia para levantar da cama, mas sua ansiedade deu um empurrãozinho, levantou-se e trocou-se em sua pequena moradia. Sua caminhada o levou a uma galeria de um artista, suas esculturas eram feitas em prol de rochas diferentes presentes na vila e seus arredores, formavam ninjas e figuras exóticas, chegou a conversar com o artista para descobrir onde conseguia as pedras e como conseguia fazer traços tão perfeitos, e nem era técnica ele as moldava a mão, aliás, não são todos adeptos ao ninjutsu. Seu próximo passo foi seguir o trajeto até o pequeno mercado popular, barracas feitas pelos moradores, como uma feira, até floricultura ali se tinha, o modo de como conversavam eram animadas a vila passava bem, parecia tudo em paz.

Seguiram seus passos a local de literatura, uma biblioteca. Através das informações pregadas sobre as estantes chegou a parte que se interessava, a filosofia de ninjas famosos. Mão se entendia sobre os nomes, buscava ser mais racional no que se diz a ser ninja. De todos um dos livros lhe chamou a atenção era um livro sem capa, era velho, antigo e empoeirado. Assim que adquiriu o livro em mão, sentou-se em um assento ali próximo dentro do estabelecimento e apoiou sobre a mesa a frente, percebeu que fora escrita a mão, não tinha autor. O livro se tratava de como levar o que é justo a todos os ninjas, logo a primeira frase o chamava a atenção, “Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria.”. As páginas passavam como se fossem o vento as levando, mas o jovem estava empenhado a ler todo aquele conteúdo, sua estima aumentava cada vez e o conhecimento vinha crescendo, chegou em uma parte do livro que começou a envolver técnicas de liderança e domínio psicológico, começava a entender como as pessoas conseguiam lidar umas com as outras e a que a persuasão ás vezes poderia resolver as anomalias do mundo.

As páginas finais do livro revelavam códigos para encontrar outros livros espalhados pela vila, mas não era fácil de decifrar contudo recolheu o livro deixando sua assinatura assim como registro do local, seguia lendo todas as bases filosóficas que o tornavam a pessoa que é, o próximo passo era conseguir ampliar suas técnicas pois sabia, que era aquele que iria fazer a diferença. Dali seguia para outro teste.
Status completos.
Objetivo em tentar conseguir + 1 em inteligência.

_______________________

-
you may have heard of me

[T] Yahiko Yahiko_Nagato_IntimateFriend_by_BondSTP
lathe biosas

Urameshi
Chūnin
Urameshi
Vilarejo Atual
lathe biosas

Re: [T] Yahiko - Publicado Sex 16 Dez - 18:35

ok.

_______________________

[T] Yahiko Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki

Resposta Rápida

Área para respostas curtas