Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Kim
http://narutorpgakatsuki.net


NPC
A pequena vila do ferro, a poucos quilômetros de Kumo, está sendo atacado por um bando de nukenins estrangeiros. O líder do vilarejo havia enviado um pássaro correio para a capital do país em busca em busca de ajuda, mas será que alguém chegaria a tempo?


Considerações:
Narre, escravo.
Health Points -Chakra Points -Speed -

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Kim
Chūnin
Vilarejo Atual
[Quest] Ayato - A missão Jounin 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Segundo os mapas, a vila do ferro se encontrava a alguns quilômetros de Kumogakure. Em outras palavras, era uma missão em território desconhecido. Politicamente falando, não havia grandes inimizades entre o Ferro e a Nuvem, exceto alguns desentendimentos a respeito das fronteiras. Mesmo assim, o Uchiha estava apreensivo. Era a sua primeira missão de ranqueamento S e ele estava se cobrando mais do que devia de sua performance.

E decidido a completar a missão com êxito e sem baixas — ele insistia em dizer isso, embora fosse uma missão solo — ele partiu ainda cedo, com suas roupas habituais, a luva sem dedos da sorte e a espada pendendo na cintura. Os olhos estavam tingidos de preto, mas ele não tinha certeza se permaneceriam assim durante toda a missão. Afinal, se tratava de uma missão de confronto direto contra a invasão à vila do ferro. Em seu percurso através das vielas que davam acesso ao portão, os moradores acenavam para ele e lhe desejavam boa sorte; era famoso mundialmente, afinal. O apoio e o carinho de seus conterrâneos o fez esquecer a apreensão e ele foi direto para os portões. Havia desenvolvido o hábito de tocar a lâmina de Caliburn toda vez que saía para uma missão e ao fazê-lo desta vez, tomou ciência deste hábito.

755; 1100

Spoiler:
É nois. Equipamentos nos lugares de sempre.

Kunais: 17/17
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 7/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 8/8
Bolsa: 3/3
Total: 43/60.


[Quest] Ayato - A missão Jounin BLVOMx6
Caliburn [50/300]
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kim
http://narutorpgakatsuki.net


NPC
Três homens aterrorizavam o pequeno vilarejo do ferro, que ruía em chamas enquanto ninguém chegava para ajudá-los.


Considerações:
Bom, desta vez pode narrar passar por uma floresta, cruzar um caminho entre duas montanhas, um pântano e por fim, chegar ao vilarejo. Mínimo de 400 palavras. É Jounin, vamo lá.
Health Points -Chakra Points -Speed -

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Kim
Chūnin
Vilarejo Atual
[Quest] Ayato - A missão Jounin 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Mesmo que encoberto pela grande cadeia de nuvens, o astro luminoso e seus filetes de luz irrompiam através das copas das árvores e formavam desenhos geométricos no gramado. Os vaga-lumes surgiam através dos troncos de madeira e os passarinhos, em contrapartida, aconchegavam-se nos ninhos junta a sua família. Em silêncio, uma sombra vagante atravessou por entre os galhos de árvore. Era tão rápido que se quer chamou a atenção dos passarinhos, que continuaram dormindo. Estava com pressa, como todo protagonista de um grande conto deveria estar.

E antes mesmo que pudesse se dar conta, a sombra, ou melhor, o jovem dos olhos vermelhos, concluíra o percurso que compreendia toda a extensão da floresta além da vila da nuvem e entrada agora nas montanhas. Fez seu percurso desta vez com o auxílio de um mapa — confeccionado por ele mesmo — cuja característica marcante era os caminhos extras, descobertos pelo próprio Noctis, para chegar mais rápido ao outro lado. Ele teve de escalar alguns paredões algumas poucas vezes, mas em questão de minutos, ambas as montanhas já haviam sido superadas.

E por fim, alcançou o tão conhecido pântano dos condenados, de onde os rumores do Leviatã, uma fera aquática de proporções colossais e de poderes místicos teve origem. Noctis encontrava-se agora levemente inquieto devido a situação, mas engoliu seus sentimentos para o mais profundo de seu peito e manteve seu percurso. Embora ele não soubesse exatamente se aquilo era fruto de sua imaginação ou apenas algum tipo de bizarrice da natureza, ele jurou ver algumas criancinhas pequenas, de aproximadamente cinco centímetros e possuidoras de asas planando ao seu redor, como se sua cabeça fosse o mais interessante dos brinquedos. O odor repulsivo e as plantas carnívoras tornaram aquele um dos piores cenários por onde o Uchiha poderia passar, mas ele não se queixou. Haviam aqueles que necessitavam de sua ajuda e ele, de alguma forma, precisava ajuda-los.

— Finalmente! — Bradou, embora logo em seguida tivesse coberto a boca para abafar o som. Estava agora em território desconhecido e, segundo a missão a ele designada, haviam shinobis foragidos pela região. Se ao menos fossem bandidos, pensou, embora não fosse realmente um desejo. No fundo, ele tinha um grande desejo por batalhas e, havendo passado um grande período desde que enfrentara um oponente poderoso, ele tinha agora o desejo de mostrar verdadeiramente todas as suas novas habilidades em batalhas. Uma vez mais, ele tomou para si a espada sagrada e fitou a sua lâmina, guardando a em seguida.

Era possível enxergar a vila do ferro, a aproximadamente 100 metros de distância. Inteligente, ele tocou sua mão no chão e ali formou-se um selo, o qual ele imediatamente cobriu com uma folha de árvore.

755; 1100

Spoiler:
A regra diz 200 e você não pode contradizê-la, mas só dessa vez irei aceitar. Se o motivo é ser Jonin, pode impor uma dificuldade, eu aceito, só não peça mínimo de palavras; isso não define bosta alguma, é só encher linguiça. Foi feita uma marcação do Hiraishin no final, btw.

Kunais: 17/17
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 7/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 8/8
Bolsa: 3/3
Total: 43/60.


[Quest] Ayato - A missão Jounin BLVOMx6
Caliburn [50/300]
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Dazai'
http://narutorpgakatsuki.net
Noctis conseguia ver a vila a distância. Percebia as chamas sobre algumas casas e outras residências já praticamente destruídas. As cinzas subiam ao céu, que estava nublado. Parecia que iria chover a qualquer instante. Via então algumas explosões em três locais diferentes da vila.

_______________________

Ficha
Dazai'
Dazai'
Vilarejo Atual
[Quest] Ayato - A missão Jounin 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
A situação era mais crítica do que narravam os pergaminhos. As chamas incendiavam descontroladamente todo um quarteirão de casas, elevando fumo negro para as nuvens. O príncipe cheirou o ar e percebeu que a temperatura havia decrescido notavelmente, o que significava que em breve a chuva viria, para a alegria do povo do Ferro. Incomodava-o, entretanto, a situação dos próprios moradores ali presentes. Se ainda houvessem pessoas vivas, a grande quantidade de incêndios provavelmente estaria afetando a sua saúde e dificuldade a sobrevivência. Como ser humano, era dever do Uchiha ajuda-los. Surpreendeu-se então com três grandes explosões em três pontos diferentes da vila. Eram explosões controladas e grandes demais para serem ocasionadas por cilindros de gás ou coisas do tipo. Preocupado, ele disparou através da estrada de tijolos, rumo a vila.

Para que pudesse cobrir três locais de uma vez só, Noctis não se conteve e realizou um selo de mão, formando duas cópias de si mesmo. Comandou-os a investigar cada uma das áreas onde as mais recentes explosões haviam ocorrido, bem como garantir a segurança dos moradores. Incomodava-o ainda o motivo do ataque ao vilarejo do Ferro. Não era uma vila grande e muito menos detentora de grandes recursos, então... por que?


755; 354
354
354

Spoiler:
Um clone para cada uma das duas explosões. Eu, o original, irei para a terceira. Os três estão atentos a quaisquer ataques surpresas ou investidas, embora sua preocupação mesmo seja em auxiliar os civis. Um selo hiraishin foi feito na entrada da vila, em um local sem incêndios.

Kunais: 17/17
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 7/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 8/8
Bolsa: 3/3
Total: 43/60.


[Quest] Ayato - A missão Jounin BLVOMx6
Caliburn [50/300]
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Dazai'
http://narutorpgakatsuki.net
O ninja fazia dois clones e eles se dividiam. Cada um iria cobrir determinada área da vila, procurando por civis ou pelos inimigos. Eles iam salvando as pessoas que encontravam e estavam com poucos ferimentos no caminho entre a entrada e o local das explosões.

O corpo original chegava, sem muita dificuldade, ao local onde ocorreu a última explosão. Seus clones, aparentemente, não foram destruídos até o momento. Ele chegava aos destroços e via um homem esmagado entre vigas de ferro, mas ainda vivo. Tentava ajudá-lo a sair, usando de sua força para levantar aquilo e liberar o homem.
Gh... Cuidado! - O homem que anteriormente estava fazendo forças para se libertar gritava, anunciando a presença de um inimigo.

Um homem de cabelos negros e longos presos por um rabo de cavalo, pele clara e vestimentas brancas. Estava com as mãos unidas como em uma prece e, quando as separava, revelando duas tatuagens distintas nas palmas de cada uma, tentava tocar o jovem Uchiha.

Conseguindo tocá-lo ou não, uma explosão ocorreria. Era um ninja capaz de causar explosões com as palmas das mãos. Seria ele o causador de tanto caos?

_______________________

Ficha
Dazai'
Dazai'
Vilarejo Atual
[Quest] Ayato - A missão Jounin 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Suas mãos sujas de fuligem tomavam as grandes barras de metal com os dedos e puxavam-na com força e ferocidade. O crepitar do fogo parecia estar na ponta de sua orelha e o calor das chamas era alto. Imaginou que boa parte dos cadáveres ali presentes tivessem morrido devido a temperatura elevada e isso o entristeceu. Se houvesse um culpado, ele teria o prazer de destruí-lo com suas próprias mãos. Enquanto procurava por sobreviventes, seus olhos focalizaram um senhor, de idade próxima aos oitenta, preso por vigas de ferro enormes. Suas pernas pareciam esmagadas e sua expressão transmitia pânico. O Uchiha, em desespero, correu ao seu encalço e, usando de toda a sua força muscular, forçou as vigas para tentar levanta-las, embora sem sucesso.

E então o homem gritou, usando de boa parte de suas forças restantes. Um inimigo?,  Tokujo especial indagou em pensamentos, se virando e mostrando os olhos escarlate para quem quer que fosse o causador de tamanho caos. Ele previu o movimento de uma mão adornada por chakra se mover em sua direção e, através da concentração de chakra, seu corpo desapareceu. Tornou a reaparecer na retaguarda, a aproximadamente três metros de distância. Desfez um de seus clones para que fosse poupado mais chakra para o combate.

É por culpa sua que todas essas pessoas inocentes morreram? — O príncipe indagou em fúria, embora ele não desejasse uma resposta. Já havia atuado como Juri ao julgar o suspeito como culpado e agora, estava pronto para ser o seu carrasco. Sem que pudesse perceber, as duas vírgulas em seus olhos giraram e tornaram-se três. Ele teletransportou-se mais uma vez e surgiu a alguns centímetros do rapaz, já em posição de ataque. Por fim, executou com toda a sua precisão, força e velocidade um corte na altura do abdômen.

755; 608
71
71
71
71
71
71

Spoiler:
4º Post

Desfiz um clone pra me sobrar mais chakra, mas em contrapartida, um dos meus clones fez mais 5 clones, repartindo o chakra dele. Esses clones irão se separar para encontrar sobreviventes e ajuda-los de todas as formas possíveis. Obviamente, seus alvos são pessoas em estado mais delicado, crianças e mulheres. A utilização do Kage Bunshin pelo clone não foi narrada, somente o ato de desfazer um deles.

Yago falou que era só ter 3 de stamina e narrar um RP evoluindo o Sharingan e foi o que eu fiz. Narrei toda uma comoção do meu personagem (personalidade dele) acerca do que estava acontecendo, incluindo ver o cadáver de crianças e mulheres mortas, bem como encontrar o culpado por toda aquela tragédia. É por isso que ele agiu de maneira imprudente e saiu atacando. Meu primeiro teletransporte para a retaguarda dele foi a defesa da explosão.

Kunais: 17/17
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 7/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 8/8
Bolsa: 3/3
Total: 43/60.


[Quest] Ayato - A missão Jounin BLVOMx6
Caliburn
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

[Quest] Ayato - A missão Jounin 20150222032031
Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[Quest] Ayato - A missão Jounin Tumblr_mc4bc0bIZb1qzk4cro1_500[Quest] Ayato - A missão Jounin B94ab2d1d31723709d3bb97b14a67fe6aeb0e177_hq
King's Heart
Rank: A.
Descrição: O coração do rei, ou King's Heart, é uma técnica de manipulação espaço-tempo dinâmica, utilizada principalmente para ofensivas a curta distância, formulada após os estudos de Noctis do vazio dimensional o qual seu corpo é enviado quando realizava o Hiraishin no Jutsu, bem como outras técnicas espaço-temporais. A técnica utiliza-se da falta de uma dimensão de tempo no vazio dimensional, a qual o usuário pode mudar sua posição de luta no intervalo entre teleportar e reaparecer. O resultado é que o usuário se teletransporta de maneira simples, assim como fizera em seus treinamentos — como na imagem — e reaparece a curta distância (até cinco metros de distância) em uma posição de ataque previamente formada, tornando o movimento pós teleporte muito mais rápido que o normal, além de exigir uma velocidade imensamente superior a do executor da técnica para se defender de suas investidas. É possível utilizar até três teletransportes por turno, gastando-se 50 pontos de chakra por uso. A quantidade de usos desta técnica entra no limite de usos do Hiraishin no Jutsu.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Dazai'
http://narutorpgakatsuki.net
O questionamento do rapaz Uchiha era respondido com um sorriso malicioso. O inimigo percebia a mudança em seus olhos, mas desconhecia aquela técnica ocular. Não teve tempo para pensar. Sentia a espada lhe atingindo o abdômen. O corte era forte, partindo-o ao meio. Seu corpo caia ao chão. A batalha teria se encerrado?

Mas... era estranho... não havia sangue na lâmina ou ao redor do corpo cortado, algo inacreditável para um estrago daquele tamanho.

-Droga, você estragou minhas roupas... - Linhas saíam da parte do corte, conectando a parte superior a inferior novamente como se não fosse nada demais. -Acho que tenho que ficar mais esperto com seus movimentos, não?

Bolhas começavam a se formar abaixo da pele do homem. Logo, linhas grossas emergiam  e ficavam balançando. As linhas se esticavam, indo em direção ao Uchiha. Seu plano com aquele movimento era prender ou ao menos distrair o rapaz pois com um rápido movimento de seu corpo, pararia atrás de Noctis, tentando lhe tocar com a mão livre e causar uma explosão.

_______________________

Ficha
Dazai'
Dazai'
Vilarejo Atual
[Quest] Ayato - A missão Jounin 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
A lâmina fria penetrou a carne com tanta pressão que um só corpo tornou-se dois, caindo ao chão. O príncipe, certo de sua vitória, pensou que era hora de dispersar suas cópias e partir em retorno da vila da nuvem. Entretanto, a voz do já considerado morto adversário lhe paralisou. Ele tinha certeza de seu acerto e fez questão de olhar para a lâmina de Caliburn. E foi então que ele percebeu: não havia uma gota de sangue. Seus olhos escarlate correram ao corpo moribundo que começava a se juntar através de estranhos fios negros. Não parecia um ser humano agora. Era definitivamente um monstro.

E foi então que seu contra-ataque se iniciou. Linhas negras emergiram do solo e avançaram contra o membro da nuvem. O rapaz, através de majestosos movimentos corporais, dentre eles saltos e mortais, evadiu os estranhos fios como precaução. Percebera que seus olhos eram ainda mais poderosos do que ele imaginou: eles viam tudo. A velocidade exata, o percurso exato e até mesmo como afetariam o rapaz negativamente. Através desta grande percepção avançada e inteligência, ele chegou a conclusão óbvia: uma distração. Seus olhos correram a sua retaguarda a tempo de encontrarem-se com o adversário. E foi então que sua mão livre começou a realizar selos.

Nem FODENDO! — Bradou em fúria, ao passo em que seu corpo desaparecera no instante antes do rapaz lhe tocar. Era esta a sua habilidade mais poderosa: o teletransporte. Surgiu meio metro atrás do shinobi das linhas, ao passo em que de sua boca uma grande rajada de energia era liberada com força intensa. Se não podia cortar-lhe o corpo, trataria de o desintegrar. Inteligente, o Uchiha apontou levemente sua boca para baixo, diminuindo o vasto alcance da explosão para acertar somente ao seu adversário.

755; 563
71
71
71
71
71
71

Spoiler:
5º Post e último.

Consertei meu status que estava errado, foi mal. TP pra trás dele já com Zukkoku preparado. Movimentos em velocidade máxima.

Kunais: 17/17
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 7/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 8/8
Bolsa: 3/3
Total: 43/60.


[Quest] Ayato - A missão Jounin BLVOMx6
Caliburn
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.

[Quest] Ayato - A missão Jounin 20150222032031
Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[Quest] Ayato - A missão Jounin Tumblr_mc4bc0bIZb1qzk4cro1_500[Quest] Ayato - A missão Jounin B94ab2d1d31723709d3bb97b14a67fe6aeb0e177_hq
King's Heart
Rank: A.
Descrição: O coração do rei, ou King's Heart, é uma técnica de manipulação espaço-tempo dinâmica, utilizada principalmente para ofensivas a curta distância, formulada após os estudos de Noctis do vazio dimensional o qual seu corpo é enviado quando realizava o Hiraishin no Jutsu, bem como outras técnicas espaço-temporais. A técnica utiliza-se da falta de uma dimensão de tempo no vazio dimensional, a qual o usuário pode mudar sua posição de luta no intervalo entre teleportar e reaparecer. O resultado é que o usuário se teletransporta de maneira simples, assim como fizera em seus treinamentos — como na imagem — e reaparece a curta distância (até cinco metros de distância) em uma posição de ataque previamente formada, tornando o movimento pós teleporte muito mais rápido que o normal, além de exigir uma velocidade imensamente superior a do executor da técnica para se defender de suas investidas. É possível utilizar até três teletransportes por turno, gastando-se 50 pontos de chakra por uso. A quantidade de usos desta técnica entra no limite de usos do Hiraishin no Jutsu.

Katon: Zukokku
Rank: B
Descrição: A máscara elemento fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que explode em uma tempestade de fogo gigante depois de fazer contato com uma superfície, causando destruição generalizada para a área. Uma vez que as chamas percorrem o chão, elas cobrem uma área tão grande que esta é uma técnica difícil escapar. Quando combinado com a Liberação de Vento: Pressão Nociva, esta técnica é amplificada ao ponto de ser capaz de evaporar-se uma grande quantidade de água em um instante.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Dazai'
http://narutorpgakatsuki.net
O sharingan era algo formidável, com certeza, mas ele sozinho não seria capaz dos feitos de Noctis. Com sua habilidade de teletransporte, somadas a sua perspicácia e inteligência, conseguia prever os movimentos do inimigo com tamanha facilidade que sua esquiva diante do golpe dele era perfeita. A pressão do ar saindo de sua boca mandava o inimigo ao chão, cujo corpo começava a lentamente desaparecer, não deixando um único rastro. O Uchiha ia ao chão. A batalha estava, enfim, ganha. Seus clones cuidavam dos feridos. Aparentemente, as outras explosões foram causadas por selos programados pelo ninja morto.

Noctis voltava a vila. O Raikage o parabenizava depois de encontrá-lo já no portão de Kumo. Afirmava, então, que o jovem Uchiha era o mais novo Jounnin da vila.

Aprovado(?)

_______________________

Ficha
Dazai'
Dazai'
Vilarejo Atual
[Quest] Ayato - A missão Jounin 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos