NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest]- Aethyr Vote_lcap[Quest]- Aethyr Voting_bar[Quest]- Aethyr Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Quest]- Aethyr Vote_lcap[Quest]- Aethyr Voting_bar[Quest]- Aethyr Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Quest]- Aethyr Vote_lcap[Quest]- Aethyr Voting_bar[Quest]- Aethyr Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Quest]- Aethyr Vote_lcap[Quest]- Aethyr Voting_bar[Quest]- Aethyr Vote_rcap 
95 Mensagens - 11%
Zero
[Quest]- Aethyr Vote_lcap[Quest]- Aethyr Voting_bar[Quest]- Aethyr Vote_rcap 
68 Mensagens - 8%
Inoue
[Quest]- Aethyr Vote_lcap[Quest]- Aethyr Voting_bar[Quest]- Aethyr Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[Quest]- Aethyr Vote_lcap[Quest]- Aethyr Voting_bar[Quest]- Aethyr Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Quest]- Aethyr Vote_lcap[Quest]- Aethyr Voting_bar[Quest]- Aethyr Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Quest]- Aethyr Vote_lcap[Quest]- Aethyr Voting_bar[Quest]- Aethyr Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Quest]- Aethyr Vote_lcap[Quest]- Aethyr Voting_bar[Quest]- Aethyr Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Quest]- Aethyr Vote_lcap[Quest]- Aethyr Voting_bar[Quest]- Aethyr Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Quest]- Aethyr Vote_lcap[Quest]- Aethyr Voting_bar[Quest]- Aethyr Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Quest]- Aethyr Vote_lcap[Quest]- Aethyr Voting_bar[Quest]- Aethyr Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Quest]- Aethyr Vote_lcap[Quest]- Aethyr Voting_bar[Quest]- Aethyr Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Quest]- Aethyr Vote_lcap[Quest]- Aethyr Voting_bar[Quest]- Aethyr Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
[Quest]- Aethyr Vote_lcap[Quest]- Aethyr Voting_bar[Quest]- Aethyr Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Quest]- Aethyr Vote_lcap[Quest]- Aethyr Voting_bar[Quest]- Aethyr Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Quest]- Aethyr Vote_lcap[Quest]- Aethyr Voting_bar[Quest]- Aethyr Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Quest]- Aethyr Vote_lcap[Quest]- Aethyr Voting_bar[Quest]- Aethyr Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Quest]- Aethyr Vote_lcap[Quest]- Aethyr Voting_bar[Quest]- Aethyr Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Dazai'
[Quest]- Aethyr 100x100
[Quest]- Aethyr 100x100
Selo Amaldiçoado: Terra
Requerimentos: 3 Stamina.
Recompensa: Habilidade Secundária: Juinjutsu (a escolha).

Uma figura ia se aproximando da vila. Os ninjas do portão conseguiam ver aquela silhueta chegando cada vez mais perto de Suna, mas quando ela, de repente, sumiu no meio das areias levantadas pelo vento, eles se despreocuparam.

Aquele ninja de cabelos longos e negros caminhava pela vila. Estava a procura de um ninja específico. Há tempos o observava de longe, o queria em sua coleção. Só de lembrar daquele jovem de cabelos ondulados, um sorriso se formava em sua face. "Ikki-kun. Vai ser um prazer finalmente te conhecer..."

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Aethyr
[Quest]- Aethyr 100x100
[Quest]- Aethyr 100x100
Ikki não me interessa mais. Todos os caminhos levam a um único fim, portanto, não quero mais ser visto: quero ver. Satisfaço-me em ser, mesmo que ainda em mim flua o rio caudaloso e deprimente, mesmo que os ares soprem para direções desfavoráveis; nada disso desfará a calidez da superação, nem fechará a porta auspiciosa da liberdade. O mundo só é compreensível através da polaridade, então, infiro que seja natural a presença da luz e da escuridão, do fogo e do gelo, Yang e Yin, Hocmah e Binah, Deus e Diabo, Zaratustra e os homens da praça pública, guerra e paz, verdade e mentira; tudo, absolutamente tudo, está dentro de mim numa batalha de estado perene, um vir-a-ser irrestrito. Doravante, assumo que focar nos problemas é um erro pueril e juvenil, tal qual o homem moderno e toda essa geração de languidos. Superarei esta maldita paranoia.

Saí de casa cedo, o sol já incidia furiosamente sobre o vilarejo; no entanto, nem mesmo a insolação desfaria minha vontade, ditosa. Fui até a entrada da vila, sempre gostava de passar por lá e comprar algumas balas de café, antes de dar inicio à rotina propriamente marcial.

Comprada as balas, detive-me em frente à escarpa, um vento quente provinha da comprida fenda que devassava a muralha natural. Contudo, o que chamou minha atenção foi o repentino burburinho lá de cima, e embora mantivesse a minha inexpressividade habitual, intumescia dentro de mim uma peculiar sensação de déja-vú.
— Estranho.

Percorri a meseta mediante uma técnica acadêmica, saltando conforme perpassava a sua superfície, em forma de uma escadaria descomunal. No cume, o falatório parou de súbito. Ainda por alguns instantes pus os olhos sobre o deserto, à guisa de encontrar qualquer anormalidade temporal ou justificativa. Nada. Guinei e voltei à terra, partiria em direção do campo de treinos; notando, entretanto, que aquela sensação continuava a despontar como um medo irracional e não consciente. Não obstante, à luz de nova inspiração, ignorei com frieza.

Spoiler:

Sangue: 150/200.
Energia: 225/300.
Equipamentos comigo.

_______________________

[Quest]- Aethyr O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
Aethyr
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Quest]- Aethyr 100x100
[Quest]- Aethyr 100x100
Ikki fora até o portão da vila. Apesar das conversas, sua inspeção acabou não revelando nada demais. Foi então para um campo de treino, sem perceber aquela figura que o observava de longe.

O Sol que poderia fazer qualquer um passar mal pela desidratação não era nada demais para algum habitande de Suna. Seu treino ia bem quando aquele homem aparecia.
-Será que eu poderia me juntar a você?

Aquele olhar frio e expressão assustadora eram de deixar qualquer um incomodado. Ele tirava sua capa, revelando suas roupas leves e claras, úteis para um ambiente como aquele.

-Vamos lá, me ataque com tudo o que tem...

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Aethyr
[Quest]- Aethyr 100x100
[Quest]- Aethyr 100x100
Tinha dado início a um treinamento severo de Ninjutsu, e como de praxe, precedia aos grandes esforços uma prática mais leve, sobretudo envolvendo a simultaneidade na execução de técnicas básicas. Era uma espécie de aquecimento, embora fosse bastante puxado no que concerne a atenção, e acerca do controle de chakra. Sempre me fora agradável este método gradativo, e nestes últimos tempos, tinha colocado à cabeça a ideia de que, constância é sinônimo de equilíbrio - pelo menos quando a situação é favorável e dá bons resultados. Logo, fundia simpatia e equilíbrio com o intuito de promover melhoras em menor tempo possível.

Ao superar as preliminares, todavia, uma aproximação repentina e de passos abafados surrupiou minha concentração. Era um homem de cabelo preto e comprido. Estaquei de súbito, fitando-o com austeridade; ao passo que despia-me da indiferença. Sua fala era mansa, mas seu olhar insidioso revelava objetividade e frieza. A primeira pergunta que fiz a mim mesmo foi em relação a sua naturalidade, não haviam sinais de qualquer tipo de bandana ou símbolos que apontassem para uma vila específica; isto causou-me desconfiança instantaneamente, pois nunca o tinha visto antes.


Quem é você? — Inquiri, conforme ele desvencilhava-se dos trajes mais suscetíveis a se tornarem um estorvo. Eu, entretanto, permaneci parado e com o sobretudo farfalhando ao vigor da aragem. Os olhos fixos no desconhecido.

Spoiler:

Sangue: 150/200.
Energia: 225/300.
Equipamentos comigo.

_______________________

[Quest]- Aethyr O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
Aethyr
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Quest]- Aethyr 100x100
[Quest]- Aethyr 100x100
O ninja sorria diante do questionamento de Ikki. -Quem eu sou? - Indagava.-Isso realmente não é importante.-Ele parava a cerca de dois metros do gennin. Lambia os lábios bem devagar, um movimento no mínimo perturbador. -Eu quero te tornar mais poderoso, garoto, mas... -Começava a caminhar, diminuindo ainda mais a distância entre os dois. -Tenho que ver se você é digno.-Assim que terminasse sua frase, o homem já movimentaria seu punho, visando atingir um soco na face de Ikki.

-Já que você não me ataca, eu vou primeiro. - Ele avançaria caso fosse necessário. Quando estivesse com o rapaz dentro de seu alcance de ataque, elevaria sua perna direita, tentando aplicar um chute na lateral esquerda do corpo de Ikki (considerando que eles estariam frente a frente). Seu chute era forte o suficiente para mesmo com um bloqueio arrastá-lo alguns metros para o lado. A seguir, elevaria novamente o punho, visando um soco no estômago para que seu corpo se flexionasse e, se desse certo, tentaria dar uma cotovelada para lançar o garoto ao chão.

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Aethyr
[Quest]- Aethyr 100x100
[Quest]- Aethyr 100x100
Ao perceber que sua aproximação era maliciosa, decidi que seria mister manter uma determinada distância - um pouco mais de cinco metros - até que pudesse medir o seu nível de periculosidade; e outrossim suas intenções. Ninguém sai por aí distribuindo poderes a Deus dará. — Perguntarei de novo. Quem é você, que quer de mim? Já sou bastante poderoso! — Crispei o cenho em desaprovação, queria deixar claro que o homem não era bem-vindo ali. No entanto, o meu semblante inexorável e austero não parecia causar efeito algum em seus comentários inebriados de desdém. E haviam aquelas terríficas caretas ofídicas, que incitavam sentimentos pavorosos. Sua voz era baixa e rápida, como o sibilo de uma víbora pronta para o bote. Por sorte, estava atento. Quando ele veio, foi vital ter estrategicamente mantido distância, por que a priori, calculei que sua velocidade fosse um pouco maior que a minha; contudo, tive tempo de reação e fiz um "X" com os braços, que amorteceram o seu soco. Não é tão forte. Pensei, sentindo uma leve dor nas costas dos antebraços, sem dano todavia.

Recuei depois da defesa, aumentando a distância apressuradamente para aproximadamente cinco metros, em menos de um segundo.
— Katon: — E nisso, no ar selos rápidos eram executados habilidosamente. — Goukakyu no Jutsu!

Uma esfera flamejante de três metros de comprimento se assomou à direção do homem flanqueada por muros de areia, que levantaram-se conforme a técnica se impelia para frente. Tinha sido um contra-ataque de execução ríspida e veloz, almejando pegá-lo em curta distância.

Spoiler:

Spoiler:

Sangue: 150/200.
Energia: 200/300.
Equipamentos comigo.

_______________________

[Quest]- Aethyr O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
Aethyr
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Quest]- Aethyr 100x100
[Quest]- Aethyr 100x100
A esfera flamejante vinha na direção do homem misterioso. Ele abria a boca, revelando um símbolo estranho em sua língua. Logo, a bola era engolida completamente. -... Seu chakra é delicioso... Bom, tome de volta! - Uma esfera de fogo, tão grande quanto a que fora lançada pelo gennin era disparada, dessa vez pela boca do homem.

Se ele bloqueasse ou desviasse do golpe, o inimigo se moveria em alta velocidade para trás de Ikki, tentando lhe dar um chtue nas costas.

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Aethyr
[Quest]- Aethyr 100x100
[Quest]- Aethyr 100x100
Não tive tempo de expressar a minha surpresa, apesar de minha reação ter sido instantânea, ao notar que ele absorvia a bola de fogo recuei instintivamente mais alguns metros. Por sorte, o seu temperamento prolixo e zombeteiro tendia a criar algumas brechas, enquanto ele falava me preparei para o ataque. Quando o jutsu retornou em minha direção vislumbrei mentalmente uma defesa: a esfera seguia em sentido ascendente, de forma que subia visando a minha cabeça. Sem pensar mais do que o necessário, me agachei em maior velocidade, com o corpo rente ao solo areento. Senti o rastro ardente da técnica perpassar próximo de minhas costas, queimando superficialmente as extremidades do sobretudo negro. Foi por pouco. Que foi aquilo? Fuuinjutsu?

Cuspindo um pouco de areia me levantei; ao passo que o homem já se aproximava fugazmente visando minha retaguarda. Desta vez não tive escolha senão recorrer a uma habilidade auxiliante. Em menos de um segundo fiz os selos e reagi, amplificando a minha velocidade; à maneira de que quando ele tentou o chute, girei de costas em cento e oitenta graus, uma meia volta perfeita, com o punho cerrado socaria-o com as costas da mão, na direção do crânio, próximo à orelha. Já que ele consegue sugar chakra, a única maneira é usando Taijutsu. Estou um pouco encrencado. Em seguida, recuei mantendo distância de provavelmente uns quatorze metros.


Que tipo de poder é esse que está me oferecendo? — Falei interessado, malgrado retomasse a feição de apatia.

Spoiler:

Spoiler:

Sangue: 150/200.
Energia: 150/300.
Equipamentos comigo.

_______________________

[Quest]- Aethyr O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
Aethyr
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Quest]- Aethyr 100x100
[Quest]- Aethyr 100x100
O ninja se esquivava de todos os movimentos, contra atacando com um soco. O ninja colocava a mão na frente do golpe, segurando-o como se não fosse nada. Aquele contato rápido fora o suficiente para Ikki sentir seu chakra sendo sugado. Mesmo que um pouco.

O gennin se afastava, encarando seu inimigo. Uma pergunta era feita. O homem sorria. -Antes de tudo, eu quero ver tudo o que você pode fazer. Vamos, me ataque com vontade e eu vou pensar se você merece ou não.

Obs:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Aethyr
[Quest]- Aethyr 100x100
[Quest]- Aethyr 100x100
Não demorou muito na realidade, para que eu percebesse que um pouco de meu chakra tinha sido roubado. Foi muito sútil - talvez pela pequenez do roubo -, como se uma mão fria e suave surrupiasse a ardência da alma, e do mesmo modo, algo mais insólito e indizível. No entanto, ainda estava firme e determinadamente intacto. Certo, não posso tocá-lo também. Pensara, por fim, absorvendo de bom grado toda aquela tensão que só se encontra no calor das batalhas; a despeito da inalteração da austeridade. A corrente quente de ar de nada amainaria os nervos daqui para a frente, bem como o seu ruído naturalmente soporífero. Doravante, ambos de nada serviriam.

Fiz alguns selos, normalmente de forma extremamente veloz, ao passo em que espichava uma grande parte do sobretudo. De lá, uma nuvem enegrecida despontou, era na verdade uma torrente de aves que afluiu para os céus, em seguida em direção ao homem. Num segundo estariam nas imediações do inimigo, numa tentativa ostensiva de cegá-lo - literalmente, bicadas, etc -, me movi em simultâneo por meio do Shunshin, chegando entre os corvos nalguns centésimos de segundo após. Entre os animais voadores, mascarado acerca de todo aquele furdúncio projetei duas kunais; visando tórax e cabeça.


Spoiler:

Spoiler:

Sangue: 150/200.
Energia: 188/300.
Karasu: s600, ck500.
Equipamentos comigo.

_______________________

[Quest]- Aethyr O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
Aethyr
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Quest]- Aethyr 100x100
[Quest]- Aethyr 100x100
As aves iam em direção ao homem misterioso, lhe perturbando. Ele fazia movimentos com os braços, tentando espantá-los. Não viu as kunais vindo em sua direção, lhe atingindo em cheio na face e no peito. Seu corpo, que era para simplesmente cair morto, começava a se desfazer em barro. Era um... clone??

Ikki sentia uma mordida no pescoço. O homem estava, de longe, observando os movimentos do rapaz. Agora estava atrás dele.

O gennin sentia a mordida e logo seu corpo começava a enfraquecer. Estava de joelhos enquanto uma marca surgia em seu pescoço.

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Aethyr
[Quest]- Aethyr 100x100
[Quest]- Aethyr 100x100
Foi tudo tão apressado que, por um instante achei que tinha morrido. Mas quem dera ter sido rápido. A dor que senti no pescoço foi tão nauseante que, caí de joelhos e perdi o controle sobre a invocação das aves, que desapareceram numa nuvem de fumo espessa, junto com o aglomero de poeira desértica. O movimento reflexo foi por a mão sobre a região do ataque; senti duas pequenas perfurações e associei sem muita dificuldade a uma mordida de cobra. O sangue escorria quente dali, apesar de serem ínfimas as feridas. — O que você fez comigo? — Urrei consternado.

Não muito depois a visão começou a distorcer-se, como se o espaço-tempo fosse um infinito turbilhão, girando incessantemente para si mesmo; dúctil e iridescente. A náusea estava ali, era o ambiente ao redor, era a dor, o calor, a areia e o maldito homem.

A fumaça se desfez com o vento forte, neste momento, percebi que algo mais parecia se exteriorizar da mordida, além do sangue. Não poderia ver na verdade, o ato correto era o de sentir; algo estava errado, e o tempo tornou isto sem dúvida, evidente. Parecia que uma energia nociva se alastrava pela área do dano, como um veneno ofídico e letal. Seria este o poder que ele havia mencionado? Neste caso, esta parte também era uma zombaria? Toda a esfera psíquica começou a se degradar à luz daquela pérfida situação, não havia nada a fazer naquele momento. Ou havia?


Spoiler:

Spoiler:

Sangue: 100/200.
Energia: 188/300.
Equipamentos comigo.

_______________________

[Quest]- Aethyr O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
Aethyr
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Quest]- Aethyr 100x100
[Quest]- Aethyr 100x100
-Esse foi o poder que eu disse que ia te dar... Você parece ser digno... - O homem sorria diante do sofrimento do garoto. Fazia um selo de mão e a dor de Ikki parecia desaparecer. -Então... Quer vir comigo? Eu vou te deixar mais forte... - Ele estendia a mão para auxiliar o gennin a se levantar.

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Aethyr
[Quest]- Aethyr 100x100
[Quest]- Aethyr 100x100
A minha reação foi de completo desespero, por que a priori, a simples possibilidade de aceitar a ajuda daquele homem me parecia absolutamente inaceitável. No entanto, foi quase como um temor pensar em permanecer inerte sobre aquele estado de sofrimento. Era como se o universo tivesse parado, ou como se eu tivesse simplesmente desdobrado e ultrapassado a barreira da realidade convencional; esgueirando até dimensões de alicerces abstratos ou arquetípicos; mormente inebriada de formas inconcebíveis que incitavam um pavor insólito e funesto.

Gesticulei e agarrei sua mão em desalento, ao mesmo tempo que tudo começou a volver ao comum. Os arredores começaram a reter uma forma definida, sem que as cores de secionassem ou até mesmo se fundissem como um arco-íris mal delineado. A visão estava desembaraçando, a dor estava diminuindo, levando consigo a cólera e o aturdimento.


O que foi isso? Foi o poder que você me prometeu? Não posso ir com você, me ensine a controlá-lo. — Disse, todavia, com a voz claramente mais calma, após voltar a estar de pé à frente dele. Um manancial novo e ainda mais escuso parecia ter transbordado, uma nova fonte de poder parecia de fato ter me sido concedida pelo homem. Remeti-me ao silencio, embora fitasse as suas feições excêntricas e soturnas com o mesmo estranho déja-vú do começo do dia.

Spoiler:

Spoiler:

Sangue: 100/200.
Energia: 188/300.
Equipamentos comigo.

_______________________

[Quest]- Aethyr O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
Aethyr
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Quest]- Aethyr 100x100
[Quest]- Aethyr 100x100
O ninja parecia decepcionado por não poder levar Ikki junto com ele. Mas sorria confiante. Acreditava que, logo, logo, o garoto iria atrás dele em busca de mais poder.

-Tome isso... - Ele pegava algumas pílulas. -Com isso, o que fiz em você vai se espalhar e você morrerá, mas eu vou usar uma técnica para impedir sua morte. Você precisará confiar em mim, rapaz. Depois que acabar, você terá um poder enorme....

Ele estendia a mão com as píluas, esperando que Ikki pegasse uma.

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Aethyr
[Quest]- Aethyr 100x100
[Quest]- Aethyr 100x100
Consenti interiormente de imediato, não obstante, a palavra morte trazia um tipo excêntrico de peso na consciência. Por conseguinte, começara a perguntar-me. Valeria a pena ir tão longe assim somente para ficar mais forte? E do mesmo modo, seria confiável aquele homem? Parecia que toda a minha vida tinha sido vivida somente para chegar a este ponto, a esta ínfima e inimaginável parcela temporal, definida por uma escolha bastante simples, a despeito de seus efeitos serem dimensionalmente amplos. Faço ou não? Ruminei, desvencilhando-me portanto da certeza, o tempo tendia a conduzir a uma resposta mais seca e negativa. Estava num ponto de xingar o homem, quando respondi sem consentimento da mente em vigília. — Certo.

Tomei de sua mão uma pílula, pondo-a à boca posteriormente com uma bala demasiadamente adocicada de café. Apesar disso, inicialmente senti uma insipidez, a mistura parecia ter surtido algum efeito não natural, que em seguida, transformou-se numa terrífica amargura, refletindo-se num estranha careta que esbocei.

Em pouco tempo estaria a merce de um total desconhecido, isso de algum lugar, evocou um terror momentâneo que fora dissimulado, todavia. Fiquei parado como uma estátua de pé, esperando qualquer efeito colateral. Aparentemente, comecei a ser tomado por um torpor nunca visto, não conseguia ao menos dizer palavra, seria esta a morte que o homem mencionava? Aliás, morreria realmente? Com o coração retumbando em forma não cadenciada, comecei a perder os sentidos.
 
Spoiler:

Spoiler:

Sangue: 100/200.
Energia: 188/300.
Equipamentos comigo.

_______________________

[Quest]- Aethyr O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
Aethyr
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Quest]- Aethyr 100x100
[Quest]- Aethyr 100x100
Ikki ingeria a pílula. A marca começava a arder e pulsar. Perdia o controle de seu corpo, caindo de joelhos novamente. Sentia a morte se aproximando. A visão embaçava enquanto estremecia. A última coisa que conseguiu ver foi o homem invocando uma espécie de barril. Depois, tudo se escureceu. Ele estava dentro de uma técnica de selamento. Seu corpo estava imóvel lá dentro. Não sentia mais dores, mas percebia que seu corpo estava diferente. Manchas estavam lhe cobrindo, até se juntarem, cobrindo toda a sua pele, que trocava de cor. Suas unhas cresciam. Seus dentes caninos também. Estava adquirindo uma forma mais animalesca. Enquanto estava preso dentro daquele barril e seu corpo mudava, tinha tempo para meditar...

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Aethyr
[Quest]- Aethyr 100x100
[Quest]- Aethyr 100x100
Inflexões conscienciais impeliam para estados alterados de percepção, de forma que, a unica coisa que poderia precisamente detalhar, eram modificações fisiológicas. Estava em pose fetal, impotente como um feto propriamente. Pude sentir a metamorfose acontecer, contudo, não conseguia ignorar o que me vinha à mente. Eram imagens antigas, visões juvenis que descreviam formas de nascentes sub-conscienciais; de súbito, novamente aquela estranheza de âmbito, entretanto, era tudo um absoluto vazio de cor indefinível. Haviam foques específicos de luz, principalmente no alto, lá havia um feixe forte e constante. Que é aquilo? Em contrapartida, abaixo se encontrava um abismo obscurecido. A sombra de meu pai veio de lá, despontou do breu montando num corcel de fogo, empunhando na mão direita um estandarte desfraldado e na esquerda, uma alabarda. Ele trovejava, um exercito atrás dele. Era a guerra. Estavam todos ali, marchavam em minha direção, me matariam.

Meu coração começou a acelerar de novo, entrementes, a metamorfose atingia o ápice até aqui, todavia, parecia culminar ainda mais. Minha mente se prendeu demais à figura paterna, precisava me agarrar àquele poder, destruir aquele conjunto imaginário; irromper daquela dimensão e renascer. Uma tinta avermelhada salpicava o fundo negro, e a nitidez começou a se desfazer muito rapidamente, as oscilações sísmicas provocadas pela marcha militar ritmavam com as batidas de meu coração, o processo estava chegando ao fim, foi tudo muito rápido, mas intenso. Abri os olhos e vi a parede interna do barril, meu corpo estava diferente, entretanto, já me sentia habituado com as novas dimensões. De fato, aquilo me dera uma confiança devastadora; bastava que tudo chegasse ao fim, porventura.  
 

Spoiler:

Spoiler:

Sangue: 100/200.
Energia: 188/300.
Equipamentos comigo.

_______________________

[Quest]- Aethyr O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
Aethyr
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Quest]- Aethyr 100x100
[Quest]- Aethyr 100x100
O barril explodia. As trevas se dissipavam. As manchas no corpo de Ikki regrediam, retornando à mancha em seu pescoço. A metamorfose havia terminado depois de horas. Já era de noite quando acabou. -Então, como se sente?

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Aethyr
[Quest]- Aethyr 100x100
[Quest]- Aethyr 100x100
As formas estranhas e pretas regrediram até a origem da mordida, de modo gradativo e solene, em régio contraste com a minha pele clareada. Permaneci parado por algum tempo, observando a parede interior do objeto, de certo modo, completamente obtuso e retesado; até que o barril se desvaneceu. Caí sobre o solo arenoso, devidamente acocorado, e levantei-me como se renascido em sentido literal. Sentia a leveza de meu corpo e a sua nova letalidade, estava demasiadamente confiante, sentia que poderia matar até mesmo o próprio homem. Mas não o faria, era a maneira de lhe agradecer por tudo. Embora no fim, ele continuasse o mesmo, um mero desconhecido.

Já estava de noite, o céu era um manto negro matizado de pontos cintilantes, e a brisa quente do dia havia se transmutado numa aragem fresca e intensa. De antemão me causara espanto; tive a impressão de ter sido tudo tão rápido. Aquele método estranho de conceber poder, no entanto, me era desinteressante, afinal, já o tinha superado. Estava mais fixo na ideia de usar aquele novo poder, agora que o tinha sob controle.


Me sinto magnífico. — Disse, com exacerbada impetuosidade. Até mesmo minha voz parecia ter-se trocado, tomava ares imperiosos e imponentes, como se escondesse uma verdade oculta aos olhos comuns.

Spoiler:

Spoiler:

Sangue: 100/200.
Energia: 188/300.
Equipamentos comigo.

_______________________

[Quest]- Aethyr O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
Aethyr
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Quest]- Aethyr 100x100
[Quest]- Aethyr 100x100
O homem desaparecia em uma nuvem de fumaça após dar um sorriso malicioso.

Aprovado

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Aethyr
[Quest]- Aethyr 100x100
[Quest]- Aethyr 100x100
Com o sumiço do homem, retornei à vila caminhando devagar e degustando uma balinha de café.
Spoiler:

Spoiler:

Sangue: 100/200.
Energia: 188/300.
Equipamentos comigo.

_______________________

[Quest]- Aethyr O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
Aethyr
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido