NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_lcap[Quest] Flare - Chuva de Origamis Voting_bar[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_rcap 
14 Mensagens - 42%
Starfox
[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_lcap[Quest] Flare - Chuva de Origamis Voting_bar[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_rcap 
10 Mensagens - 30%
Chazer
[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_lcap[Quest] Flare - Chuva de Origamis Voting_bar[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_lcap[Quest] Flare - Chuva de Origamis Voting_bar[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Zireael
[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_lcap[Quest] Flare - Chuva de Origamis Voting_bar[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Zero
[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_lcap[Quest] Flare - Chuva de Origamis Voting_bar[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Aoba
[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_lcap[Quest] Flare - Chuva de Origamis Voting_bar[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Hikaro
[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_lcap[Quest] Flare - Chuva de Origamis Voting_bar[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Kira
[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_lcap[Quest] Flare - Chuva de Origamis Voting_bar[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Baldur
[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_lcap[Quest] Flare - Chuva de Origamis Voting_bar[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_lcap[Quest] Flare - Chuva de Origamis Voting_bar[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_rcap 
50 Mensagens - 36%
Starfox
[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_lcap[Quest] Flare - Chuva de Origamis Voting_bar[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_rcap 
35 Mensagens - 25%
Inoue
[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_lcap[Quest] Flare - Chuva de Origamis Voting_bar[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_lcap[Quest] Flare - Chuva de Origamis Voting_bar[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_lcap[Quest] Flare - Chuva de Origamis Voting_bar[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Shion
[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_lcap[Quest] Flare - Chuva de Origamis Voting_bar[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Nan
[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_lcap[Quest] Flare - Chuva de Origamis Voting_bar[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Takashin
[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_lcap[Quest] Flare - Chuva de Origamis Voting_bar[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Usato
[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_lcap[Quest] Flare - Chuva de Origamis Voting_bar[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Isagi
[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_lcap[Quest] Flare - Chuva de Origamis Voting_bar[Quest] Flare - Chuva de Origamis Vote_rcap 
4 Mensagens - 3%


Kim
Chūnin
[Quest] Flare - Chuva de Origamis 100x100
[Quest] Flare - Chuva de Origamis 100x100


NPC
Aproximando-se dos portões de Kumogakure no Sato, um pequeno felino de feições semelhantes à um gato traçava um caminho curioso para uma direção que poucos conhecem.


Considerações:
Health Points -Chakra Points -Speed -

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
De uns tempos para cá minha admiração pelo origami teve uma crescente considerável, comecei a prestar mais atenção nessa arte peculiar, fascinado com a maneira que transforma papéis frágeis e sem forma em construtos admiráveis. Chegou minha hora, acredito. Após dias incontáveis de pesquisa, noites sem dormir, horas debruçada sobre livros empoeirados datando o antigo reinado da aldeia da chuva, encontrei algo. Havia uma técnica, adormecida, perdida na guerra que devastou o mundo ninja e aboliu as técnicas, era, devo admitir, algo excitante saber que havia algo daquele tipo ali, em minhas mãos. Instantaneamente comecei a pensar os usos infinitos, delirar sobre as centenas de páginas de conhecimentos antigos que aqueles escritos guardavam. Não podia esperar para usa-la.

Uma mensagem estranha fora enviada a mim, não sabia ao certo o que significava, mas dizia algo que eu mesmo havia projetado em minha mente: minha hora chegou. Algo ou alguém, isso ainda era incerto, me convocava para o aprendizado daquela e por mais entusiasmado que eu estivesse aquilo era estranho. O que estava prestes a acontecer era totalmente incerto, essa era a única certeza que eu tinha.

Não levei muito, algumas das armas que eu poderia utilizar em um possível combate deixei em casa, todas, aliás. Levei comigo apenas o colete que nós Chunins da vila utilizávamos.

Ao chegar nos portões avistei uma criatura felina, sua presença singular não teria nenhuma relação com minha busca, porém ela era toda feita em papel, tão bela, tão frágil. Acho que a seguirei...

Brandish: 320 (hp); 550 (ck).

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.
Anonymous
Kim
Chūnin
[Quest] Flare - Chuva de Origamis 100x100
[Quest] Flare - Chuva de Origamis 100x100


NPC
Elegantemente, o curioso gatinho se movia através de pequenas formações rochosas e terrenos acidentados. Vez ou outra, o animal parava para brincar com alguma coisa, mas nunca demorava mais de cinco minutos e sempre seguia em uma direção, como se soubesse para onde estava indo. Não só em felino permanecia, um cachorro, um pássaro e uma cobra também foram moldados a partir daquele mesmo corpo, retornando à sua forma primária ao final de uma floresta.


Considerações:
Health Points-Chakra Points -Speed -

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
No segundo que pisei fora dos limites de Kumogakure senti-me mais segura, confiante de que isso não era uma armadilha ou qualquer que poderia me colocar em risco; agora que sou Chunin e não mais Genin devo considerar que há também um punhado de outras nações prestando atenção não só em minha vila mas como em outras. O deus Thor estava comigo, o que eu temeria adjunta de meu pai? Nada, é claro. Restava-me, então, somente seguir aquele gato por suas travessias nesse mundo perverso.

Minha cabeça estava totalmente limpa, em paz, após ingressar em minha peregrinação abstive-me dos pensamentos anteriores, aqueles que tive enquanto estava em minha casa, a ler e imaginar. Focada, agora, em minha caminhada somente, não podia encarar esta tarefa como uma mera brincadeira ou um passeio.

Conforme a paisagem mudou a criatura adaptou-se, mas não no real sentido da palavra, um cachorro não se adequaria a viver ao redor dos lagos dentre as altas e rarefeitas montanhas de Kumogakure, qualquer outra criatura conhecida por fôlego admirável devido a grandes pulmões se sairia melhor, mas tanto faz, sendo feito de papel tais coisas não deveriam ser um problema. Pra mim também não era, embora não tendo vivido aqui desde meu nascimento estou acostumada com o ambiente, vive sempre nas redondezas, que por sinal eram exatamente como aqui, um lugar cercado de pequenos lagos e com ar agradável, não sabia distinguir se essa lembrança de casa era boa ou ruim.

Após continuarmos caminhando a paisagem continuou a se alterar e, com ela, a criatura também trocava sua forma, passando dessa vez por um pássaro e uma cobra, respectivamente. Essa última, em específico, fora um pouco difícil de ser acompanhar, pois entrava por debaixo de galhos, passava por frestas estreitas daquela floresta na qual eu tinha que seguir simplórias trilhas, devido ao meu tamanho notavelmente superior ao dela.

Um gato, de novo. O ciclo metamórfico da criatura terminava e com isso minha viagem, presumi. O que vem agora? Questionei-a, embora não soubesse se o animal fosse capaz de interagir linguisticamente comigo.

Brandish: 320 (hp); 550 (ck).

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.
Anonymous
Kim
Chūnin
[Quest] Flare - Chuva de Origamis 100x100
[Quest] Flare - Chuva de Origamis 100x100


NPC
Do pé de uma montanha um tanto que peculiar, olhos atentos poderiam enxergar pequenas folhas de papel que voavam de dentro do terreno. O animal havia desaparecido; agora, restavam apenas a menina e a paisagem.


Considerações:
Health Points -Chakra Points -Speed -

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
SINK OR SWIN

Um súbito estado de êxtase tomou-me naquele momento, provocado pela falta súbita de informações fui deixado a mercê do desconhecido. Há algo pior que isso? A longa caminhada culminou em um grande nada, após ter andando uma incontável quantidade de tempo alternando entre passadas ora largas e rápidas, ora lentas e curtas. Florestas, montanhas, lagos. Tudo isso fora em vão? Minhas pernas estão a doer e meus pés também simplesmente porque fui tolo de vir à isso? Bem, eu não posso aceitar essa possibilidade, há algo passando. Tem de haver.

A criatura em minha frente havia terminado seu ciclo de metamorfose, desfeito seu corpo efêmero em folhas de papel branco. Havia eu ficado louca ou isso era tudo uma encenação interpretativa, já que, no fim das contas, mesmo após toda seus esforços para chegar até, trocando de forma, espremendo-se pelos cantos, subindo aos céus e voando, a criatura tinha conhecido seu fim aparente. Aconteceria o mesmo comigo? Estou fadado a simplesmente terminar por aqui minha jornada? Por favor, diga-me que estou errada, que estou apenas delirando ou deixando algo passar... como a imensurável montanha em minha frente, é claro.

O gato-cachorro, ou seja lá o que for, não tinha morrido, os papeis que o constituíam agora voavam pelo local a minha frente, eu deveria investigar, obviamente. (Apenas estou feliz pro não estar alucinando)

Brandish: 320 (hp); 550 (ck).

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.
Anonymous
Kim
Chūnin
[Quest] Flare - Chuva de Origamis 100x100
[Quest] Flare - Chuva de Origamis 100x100


NPC
A mais alta das montanhas continuava a soltar papéis de suas entranhas. Uma mulher de cabelos brancos aguardava uma jovem de futuro promissor, mas antes, ela tinha que ter certeza se repassaria seus ensinamentos para alguém inteligente.


Considerações:
Health Points -Chakra Points -Speed -

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Finalmente cheguei ao fim de tudo isso, mas não digo fisicamente, pois já fazem alguns minutos que em encontro de pé, inerte, perante essa grande montanha, tentando entender onde estaria o animal que me acompanhou durante essa longa travessia, o qual eu acreditei por breves momentos estar morto, enquanto na verdade apenas teria mudado de forma novamente, tornando-se em papeis e sobrevoando aquela enorme estrutura feita pela natureza. Mais ainda havia um empecilho aqui, eu precisava prosseguir, claramente minha tarefa não tinha chegado ao seu fim, faltava algo, algo incerto, que eu precisaria descobrir. Reservei mais alguns minutos a mim mesma para pensar e observar a paisagem ao redor, tentando entender, tentando descobrir...

Num impulso imbecil e sem pensar golpeei com força aquela montanha, utilizando minhas fracas mãos. Mesmo desprovida de força bruta consegui abrir uma pequena fenda no conjunto rochoso e logo percebi que não era o que eu imaginava, a estrutura em minha frente não era feita de pedras e sim papéis, o que explicaria o sumiço repentino do animal (ele havia juntado-se àquela coisa ou então apenas adentrado-a).

Coloquei ambas as mãos naquela pequena fresta que eu mesma havia aberto e a alarguei para os lados, até o ponto em que pudesse caminhar para dentro e enxergar a razão de tudo aquilo.

Brandish: 320 (hp); 550 (ck).

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.
Anonymous
Kim
Chūnin
[Quest] Flare - Chuva de Origamis 100x100
[Quest] Flare - Chuva de Origamis 100x100


NPC
No centro da grande montanha, uma Kunoichi de feições delicadas dançava aos ares em meio a folhas de papel. Seus passos eram claros e magníficos, como uma borboleta em plena primavera. — Vejo que Adelaide escolheu nosso mais novo aprendiz. Ou melhor dizendo, nova aprendiz. Pousando como um gracioso pavão em frente à aventureira, Amaterasu se curvou brevemente e partiu direto ao ponto. — Se chegou até aqui, é porque meu mascote lhe considera digna de receber os poderes que se incrustam nas artes do Shikigami no Mai. Não questiono sua vontade da aprender, mas será que é capaz? Sumindo em uma nuvem de papéis, um pequeno rolo de pergaminho abriu-se diante da Chunnin, revelando segredos há muito tempo escondidos. — Leia e mostre-me o que aprendeu.
Considerações:
Health Points -Chakra Points -Speed -

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Já dentro daquela montanha feita de papeis, a qual tive muita dificuldade em descobrir, de começo, percebi que minha dificuldade fora devido a falta de conhecimento, eu pensei, durante todo o tempo desde que comecei essa busca por conhecimento e saberia, dentro de minha pequena visão de mundo, ignorando todas as novas coisas que foram me apresentadas desde o animal que transmutava sua própria essência e alterava sua forma de vida, adaptando-se aos mais diversos terrenos, deixando-me a mercê de sua adaptabilidade. Agora entendo que errei, mas não posso dizer que teria feito tudo diferente se tivesse outra chance de realizar essa peregrinação, como fingirei que sabia algo do qual somente pude aprender agora? Como posso me colocar numa situação tão impossível como essa, na qual eu me auto incumbo de conhecimento cujo não possuo, como poderia fazer isso? Resta a mim, somente, seguir de onde parei e absorver o que puder.

Diante de mim uma mulher de traços finos e belos, como eu, realizava sua dança como um pássaro que bate as asas e se deixa levar pelo vento ao redor, envolta em seus papeis esbranquiçados. Jogou-me algumas palavras, fazendo referência ao animal que havia me trazido até aqui, Adelaide, nunca esquecerei. A princípio pensei que tudo seria na base da gentileza, que ela me trataria bem e até com certos mimos, mas me enganei. Sua rigidez logo veio a tona quando minhas capacidades foram questionadas pela mulher de cabelos brancos, que em seguida deu lugar a um pergaminho, esse estava repleto de transcrições a respeito do que eu buscava, o grandioso Shikigami no Mai.

Tomei algum tempo para ler, pensar e praticar, meditar a fundo naquela técnica, porém eu já me sentia sabido da mesma, possuidor de longa data devido ao meu conhecimento acerca daquele, conhecimento que adquiri por horas de leitura. Em meio a tentativas falhas, percas de vontade e questionamentos de minha própria capacidade, eu consegui, quando menos esperava já controlava os papeis que formavam a falsa montanha, assim como a mulher que aqui se encontrava. Então é isso?

Brandish: 320 (hp); 550 (ck).

5º post, acabamos aqui?

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.
Anonymous
Kim
Chūnin
[Quest] Flare - Chuva de Origamis 100x100
[Quest] Flare - Chuva de Origamis 100x100
Se tiver usado redução de quests, sim.

Aprovado.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido