NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest]-Ayato Vote_lcap[Quest]-Ayato Voting_bar[Quest]-Ayato Vote_rcap 
152 Mensagens - 31%
Starfox
[Quest]-Ayato Vote_lcap[Quest]-Ayato Voting_bar[Quest]-Ayato Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Quest]-Ayato Vote_lcap[Quest]-Ayato Voting_bar[Quest]-Ayato Vote_rcap 
47 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Quest]-Ayato Vote_lcap[Quest]-Ayato Voting_bar[Quest]-Ayato Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Quest]-Ayato Vote_lcap[Quest]-Ayato Voting_bar[Quest]-Ayato Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[Quest]-Ayato Vote_lcap[Quest]-Ayato Voting_bar[Quest]-Ayato Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
[Quest]-Ayato Vote_lcap[Quest]-Ayato Voting_bar[Quest]-Ayato Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Quest]-Ayato Vote_lcap[Quest]-Ayato Voting_bar[Quest]-Ayato Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Aoba
[Quest]-Ayato Vote_lcap[Quest]-Ayato Voting_bar[Quest]-Ayato Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Quest]-Ayato Vote_lcap[Quest]-Ayato Voting_bar[Quest]-Ayato Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Quest]-Ayato Vote_lcap[Quest]-Ayato Voting_bar[Quest]-Ayato Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[Quest]-Ayato Vote_lcap[Quest]-Ayato Voting_bar[Quest]-Ayato Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Quest]-Ayato Vote_lcap[Quest]-Ayato Voting_bar[Quest]-Ayato Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Quest]-Ayato Vote_lcap[Quest]-Ayato Voting_bar[Quest]-Ayato Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Quest]-Ayato Vote_lcap[Quest]-Ayato Voting_bar[Quest]-Ayato Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[Quest]-Ayato Vote_lcap[Quest]-Ayato Voting_bar[Quest]-Ayato Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Shion
[Quest]-Ayato Vote_lcap[Quest]-Ayato Voting_bar[Quest]-Ayato Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[Quest]-Ayato Vote_lcap[Quest]-Ayato Voting_bar[Quest]-Ayato Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[Quest]-Ayato Vote_lcap[Quest]-Ayato Voting_bar[Quest]-Ayato Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Quest]-Ayato Vote_lcap[Quest]-Ayato Voting_bar[Quest]-Ayato Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Dazai'
[Quest]-Ayato 100x100
[Quest]-Ayato 100x100
Relâmpagos Dourados
Requerimentos: Especialidade em Teletransporte.
Recompensa: Hiraishin no Jutsu.

O Raikage chamava Noctis em seu gabinete. Lhe passaria uma tarefa difícil mas não impossível. Quando chegasse na sala, veria ao lado do Kage o homem que o ajudou a treinar o Jikuukan. -Fiquei sabendo que você andou treinando.-Ele fazia uma pausa. Pegava um pergaminho e entregava para o rapaz.-Roubamos essas informações de Konoha alguns anos atrás. Creio que você conseguirá dominar essa habilidade. Boa sorte.-Ele não dizia mais nada.
O pergaminho descrevia um jutsu, Hirashin no jutsu, uma técnica de teleporte. Todas as informações necessárias para a dominação de tal jutsu estavam transcritas no próprio pergaminho.

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A porta estava entreaberta, de forma que quando meus dedos tocaram a madeira que a compunha, ela imediatamente abriu-se em um rangido incômodo que afugentou o silêncio ambiente. Estávamos agora eu, a sombra da nuvem e meu instrutor em uma só sala. Para minha surpresa, entretanto, esperava-me um presente e não uma punição.

—— É, é. Você é bem informado. Será que você não pode me treinar outra vez?  —— Respondi ao Raikage e logo em seguida, me virei para o instrutor, indicando que era ele o alvo da pergunta. Em seguida, caminhei para fora do gabinete; se ele atendesse ao meu chamado, viria comigo.

755; 1100

Spoiler:

Spoiler:

Anonymous
Dazai'
[Quest]-Ayato 100x100
[Quest]-Ayato 100x100
-Claro que posso! Vamos lá.-O instrutor parecia animado. Talvez por ter a chance de passar seus conhecimentos adiante, talvez por poder ver um jutsu tão incrível sendo aprendido e utilizado, quem sabe?

Os dois iam juntos a uma área fora da vila. Um campo com poucas árvores, grama e terra úmida. O dia estava ensolarado com poucas nuvens. O clima estava ameno. Era um momento perfeito para um treino.

-Acho que você não vai precisar muito de mim, mas estarei aqui para casos de emergência.

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
—— Certo, certo... —— Desenrolei o pergaminho com calma e sutileza, para não danificar as escrituras. As instruções eram claras e, diferentemente da forma de ensinamento dos dias atuais, este focava-se principalmente na forma de execução da técnica, sem muitos rodeios. Bastou uma rápida lida para me situar no que eu deveria fazer primeiro: a marcação.

O Hiraishin no Jutsu é uma forma de teletransporte através de marcações pré estabelecidas e realizadas ao contato, portanto, eu necessitava dominar a forma de execução destas marcações. O desenho era um tanto quanto complexo, mas a forma de criação era simples. Bastaria um pouco de concentração para que eu o fizesse perfeito. Obviamente, as primeiras tentativas não tiveram um grande exito, mas a partir da quinta, eu já conseguia criar os símbolos perfeitamente.

—— Hora de ir pro próximo passo. ——

755; 1100

Spoiler:

Spoiler:

Anonymous
Dazai'
[Quest]-Ayato 100x100
[Quest]-Ayato 100x100
-Ora, bom trabalho.-Dizia ao ver que as marcações eram feitas perfeitamente. -Qual o próximo passo? Ah, usar a marcação em algum objeto pra ir até o local. Acho que você vai usar kunais para isso, certo?

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
 —— Pra falar a verdade, eu não esperava que precisaria de armas shinobi apenas para uma conversa com o Raikage. Vocês me pegaram de surpresa, afinal... —— Sorri de leve, me agachando e tateando o solo com as mãos. Cerrei o punho e dei um soco de força moderada, suficiente para rachar o solo em diferentes pedaços pequenos, os quais minha mão era suficiente para segurar —— Isso vai servir. —— Conclui.

Com a marcação perfeitamente mestrada através do meu próprio esforço, desenhei-a uma vez mais na superfície que circundava o cascalho em minha mão. Segundo as informações a mim passadas pelo pergaminho, bastaria criar uma ligação entre minha localização espaço-temporal e também a pedra, utilizando o selo como uma espécie de... checkpoint. A teoria era bem fácil, mas por algo assim em prática era no mínimo desafiador. Comecei por relembrar tudo o que eu havia aprendido durante meu treinamento para me especializar com ninjutsus de espaço tempo. Eu tinha de ter um razoável controle de chakra, sim, mas o ponto principal era a minha concentração. Imaginei uma espécie de fio transcendente que conectava ambos os pontos em minha mente e, pela primeira vez, tentei a execução da técnica.

—— Hiraishin no Jutsu! —— Brandei, enquanto meu corpo era teletransportando diretamente para o símbolo na pedra, que a pouco fora lançada alguns metros a frente. Infelizmente, a súbita troca de posição confundiu-me por um breve momento, mas que em batalha custaria-me a vida.

—— Preciso me acostumar, não é? —— Indaguei.

755; 1100

Spoiler:

Spoiler:
Anonymous
Dazai'
[Quest]-Ayato 100x100
[Quest]-Ayato 100x100
O ninja aplaudia. Mesmo tendo uma pequena falha, o jutsu ainda era realizado com certa perfeição. O conhecimento prévio do Jounnin sobre jutsus de espaço-tempo lhe foi muito útil nesse momento.
-Ei, nesse pergaminho não tem nada sobre fazer as marcações mais rápido? Se em um combate você precisar parar para desenhar, creio que essa técnica vai acabar sendo inútil... - Ele cruzava os braços, encarando o rapaz com um olhar preocupado.

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
  —— Sabe que eu nem pensei nisso? Vejamos... —— Desenrolei o pergaminho com cuidado e meu dedo indicador correu através do papel envelhecido, como se procurasse por algo. Ele tornou-se inerte quando eu finalmente achei o que procurava: as informações apontadas pelo instrutor. Como teorizado por ele, realmente havia uma forma de criar os selos de forma mais versátil: através do chakra, os dois antigos usuários do Hiraishin no Jutsu simplesmente produziam os selos, sem a necessidade de desenha-los.

Eu já havia feito este tipo de coisa antes, então concentrei-me e abandonei quaisquer distrações. Toquei um cascalho ainda imaculado e projetei meu chakra contra sua superfície. Desenhei o selo em minha mente e comandei meu chakra para que fizesse o mesmo, como uma brasa a marcar algo com fogo. Como de praxe, a primeira tentativa não funcionou perfeitamente como imaginei, o que significava uma aparente falha em minha técnica. Mas se eu havia aprendido algo em todos estes anos de treinamento, era manter a persistência. Mantive-me focado no treinamento, imaginando toda a formação do selo em minha mente e por seguinte, fazendo com que meu chakra o gerasse instantaneamente na superfície da pedra. E foi mais fácil que pensei: em poucas tentativas, já havia dominado.

755; 1100

Spoiler:

Spoiler:
Anonymous
Dazai'
[Quest]-Ayato 100x100
[Quest]-Ayato 100x100
-Bom, parece que foi fácil, não? - Ele sorria enquanto coçava a cabeça. -Agora foque na realização da técnica sem acabar ficando desnorteado. Creio que se conseguir isso, a técnica estará dominada.

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
  —— Isso eu posso fazer. —— Respondi, com um sorriso levemente confiante. Levemente cansado, porém pronto para mais uma, tomei para mim um punhado de pedrinhas pequenas e preparei-me para  a próxima etapa do treinamento. Minha percepção e domínio corporal eram definitivamente a chave para uma boa e completa execução da técnica de teletransporte. Eu felizmente possuía uma boa coordenação motora, então bastaria praticar para eliminar esta falha. Pouco antes de iniciar o treinamento, exercitei fisicamente meu corpo através de aquecimentos básicos para evitar quaisquer danos ao meu corpo. Respirei fundo e tomei a primeira pedra, encarando-a por alguns segundos e, em seguida, marcando-a com o simbolo.

—— Hiraishin no Jutsu! —— Bradei, confiante, ao passo em que a pedra se afastava de mim. A técnica ativou-se e meu corpo instantaneamente alcançou a pedra, a qual tentei pegar com minha mão. Senti-me levemente desnorteado, mas de maneira inferior a minha primeira tentativa. Para alguém cuja mente estava tão próxima ao corpo quanto eu, bastaria mais algumas tentativas para que eu finalmente tivesse o domínio corporal necessário para a utilização do Hiraishin. E assim se sucedeu, onde a cada tentativa eu percebia que eu me sentia menos e menos desnorteado, até que finalmente eu estava em perfeito estado.

755; 1100

Spoiler:

Spoiler:
Anonymous
Dazai'
[Quest]-Ayato 100x100
[Quest]-Ayato 100x100
O ninja via seu pupilo conseguindo realizar a técnica, sorria e saia do local.
Aprovado Feliz

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido