NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
treinamento de jutsus Vote_lcaptreinamento de jutsus Voting_bartreinamento de jutsus Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
treinamento de jutsus Vote_lcaptreinamento de jutsus Voting_bartreinamento de jutsus Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
treinamento de jutsus Vote_lcaptreinamento de jutsus Voting_bartreinamento de jutsus Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
treinamento de jutsus Vote_lcaptreinamento de jutsus Voting_bartreinamento de jutsus Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
treinamento de jutsus Vote_lcaptreinamento de jutsus Voting_bartreinamento de jutsus Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
treinamento de jutsus Vote_lcaptreinamento de jutsus Voting_bartreinamento de jutsus Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
treinamento de jutsus Vote_lcaptreinamento de jutsus Voting_bartreinamento de jutsus Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
treinamento de jutsus Vote_lcaptreinamento de jutsus Voting_bartreinamento de jutsus Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
treinamento de jutsus Vote_lcaptreinamento de jutsus Voting_bartreinamento de jutsus Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
treinamento de jutsus Vote_lcaptreinamento de jutsus Voting_bartreinamento de jutsus Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
treinamento de jutsus Vote_lcaptreinamento de jutsus Voting_bartreinamento de jutsus Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
treinamento de jutsus Vote_lcaptreinamento de jutsus Voting_bartreinamento de jutsus Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
treinamento de jutsus Vote_lcaptreinamento de jutsus Voting_bartreinamento de jutsus Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
treinamento de jutsus Vote_lcaptreinamento de jutsus Voting_bartreinamento de jutsus Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
treinamento de jutsus Vote_lcaptreinamento de jutsus Voting_bartreinamento de jutsus Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
treinamento de jutsus Vote_lcaptreinamento de jutsus Voting_bartreinamento de jutsus Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Shion
treinamento de jutsus Vote_lcaptreinamento de jutsus Voting_bartreinamento de jutsus Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
treinamento de jutsus Vote_lcaptreinamento de jutsus Voting_bartreinamento de jutsus Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
treinamento de jutsus Vote_lcaptreinamento de jutsus Voting_bartreinamento de jutsus Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
treinamento de jutsus Vote_lcaptreinamento de jutsus Voting_bartreinamento de jutsus Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Azazel
Nukenin A
treinamento de jutsus 100x100
treinamento de jutsus 100x100
Era cedo, alguns minutos apenas após o primeiro raio de sol. Meu dedos já haviam sido estalados sete vezes, e por sete vezes eu amaldiçoei este maldito costume. Meu local de treinamento me recebeu com lembranças nostálgicas: Foram e seriam longos dias de treinamentos por entre aquelas rochas degastadas. O primeiro soco ecoou em ossos estalando, pedras tremendo, e alguns pássaros voando. Estalei o dedo e continuei.


Status: full.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ayura
treinamento de jutsus 100x100
treinamento de jutsus 100x100

Havia escrito muitos, muitos pergaminhos acerca dos jutsus que eu possuía. Achava que teria herdeiros. Mas não. Assim sendo, numa mudança brusca, resolvi atirá-los por ali, por aquelas rochas. Avistei alguém e tive esperanças que seria essa pessoa que aprenderia tudo aquilo que batalhei para ter. Parti.

JUTSUS:




  • em cada pergaminho continha instruções minhas, para auxiliar o aprendizado[/size]

Feitan HP 640/640  CK 940/940

_______________________


treinamento de jutsus Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Azazel
Nukenin A
treinamento de jutsus 100x100
treinamento de jutsus 100x100
Ouvi o barulho de algo caindo e virei-me tão rápido quanto meu cansaço permitiu. Talvez o desgaste, ou talvez minha real falta de destreza, não permitiu que eu visse mais que um pedaço de pergaminho rolando até próximo aos meus pés e um vulto sombreado voando para longe. Estalei o dedo e aguardei pelo pior: Meus longos anos dentro daquela organização me fizeram aprender para sempre estar preparado, e não foi dificil supor que daquele pedaço de papel enrolado saíria algum monstro terrível ou explodia como uma kibaku fuda. Mas nada. Nada aconteceu, nem mesmo quando eu cheguei próximo suficiente para analizar o conteúdo escrito. Eram jutsus, ensinamento destes, com instruções bastantes específicas organizadas e algumas outras sobrepostas auxiliares.

Podia ser uma recompensa dada pelos meus superiores de organização. Podia ser um pergaminho escrito e escondido para gerações futuras, desenterrado por algum animal. Podia ser fruto de negociações clandestinas e despachado ali. Eu não sabia ao cenrto a procedência daquele pergaminho, e não fiz questão nenhuma de saber também: Li e reli aquelas letras duas vezes, tomei meu maldito remédio, e tratei de começar meu treinamento.

[...]

O primeiro era simples, e talvez até reconhecido por mim. Kanashibari no Jutsu tratava-se de uma técnica responsável por intimidar seu inimigo atráves de uma imposição de certeza de força. Ao ter consciência que seu inimigo não é só mais forte, quanto amendrotador, você realmente ficaria paralisado de medo. E eu tinha consciência completa deste poder: Terror e pânico era coisas comuns para mim. Talvez, por isso, não foi difícil reproduzir está habilidade sobre uma cobaia animal que capturei.

É claro que, sua consciência era deveras inferior a consciência humana, muito embora ateste que os efeitos evidenciados eram níveis acima daquilo que foi demarcado e, portanto, balancenado os termos da equação teria o mesmo resultado esperado. Terminei este e fui ao próximo.

Descansei pouco tempo, e fiz questão de não esquecer meu amaldiçoado remédio. Sem ele, talvez, eu sequer conseguiria aguentar as dores das cicatrizes, e apenas ler aquele pergaminho já seria um esforço absurdo. O próximo era Ranjishigami no Jutsu, um jutsu que envolvia a manipulação capilar para utilizá-la em combate da maneira mais versátil possível.

Concentrei chakra na parte superior da minha cabeça e me esforcei ao máximo para induzir o crescimento daquilo que sempre julguei inútil. Como que o cabelo poderia ver a ser útil? E, talvez, por isso eu tive alguma dificuldade em desenvolver aquele treino, por causa da minha discapacidade de cre que faria sentido. Porém, toda essa descrença caiu quando o quase projétil que criei partind do meu cabelo foi capaz de destruir uma pequena pedra próxima. Seria essa a capacidade daquilo? Tentei mais uma vez, e outra vez, e mais algumas muitas vezes até finalmente descobrir o poder daquilo: Todas as pedras destruídas, e a capacidade de mais ainda.

Evelocução do próprio bushin no jutsu, Kage Bunshin no Jutsu, concederia a capacidade de criar clones mais produtivos que seu antecessor, sendo estes capazes até de realizar técnicas. Não precisaria ser muito inteligente para entender o quão útil esta técnica seria: Clonado, eu poderia estar em mais de um lugar ao mesmo tempo, e minhas técnicas que já era poderosas, agora seriam multiplicadas.

Reproduzi os procedimentos iniciais do bushin normal, porém acrescentei mais chakra para formar algo que não sabia. De fato, deu errado. Tentei denovo, relendo as instruções indicadas: Este seria um dos mais difíceis pelo simples fato de eu ter uma base pré definida, algo que faz com que eu sempre vá por um caminho já conhecido e não cheguei ao outro esperado. Aumentei o nível de chakra mais uma vez, e outra, e persegui um limite tênuo que estava descrito. Naquela concentração, eu seria capaz de impor a condição de superioridade e tornar o bushin um kage bushin. Depois de bastante tentativas, o primeio clone foi feito. A concentração redobrada logo foi sucedida por outro acerto, quando fui capaz de criar dois clones. Tendo medido e anotado mentalmente, seria facil refazer aquela técnica para quantos clones fossem necessário.

[...]

O momento de descansar era mais que evidente, necessário. Mas eu não queria descansar e, sendo assim, recorri uma técnica dominada outrora: Senjutsu. Reabasteci minhas reservas energéticas com o chakra de natureza e me prontifiquei em continuar. Além disso, eu recorri a outra coisa, um amigo invocado:

— Ora, ora, Moori! treinando novamente? Por que se esforça tanto?
— Sim, Fukasaku. Eu apenas gosto.
— Pois bem. Tome o chakra que você quer.
— Obrigado.

Seu chakra reabasteceu minhas reservas antes mesmo que minhas feições pudessem mudar por completo. Era uma técnica estranha, Ryosei no Jutsu, capaz de criar uma ligaçao entre mim e ele, tornando-me parte anfíbio, mas também entregando-me parte do seu chakra, comumente este tendo parte do chakra senjutsu. Sendo assim, após um comprimido, estava reestabelecido completamente e pronto para continuar.

[...]

Camuflagem é algo necessário para qualquer ninja, e a técnica descrita como Meisaigakure no Jutsu fazia exatamente isso: Tornar seu usuário parcialmente invisível, apto a qualquer espionagem ou movimentação sorrateira. O método de utilização girava em torno de concentrar o chakra envolta do corpo e fazê-lo atuar como receptor de luz, som, e odor, tornando a presença turva, quando não completamente imperceptível.

Sendo assim, portanto, concentrei meu chakra em volta do corpo da maneira como descrito e concentrei na invisibilidade prevista. No começo todos os fatores pareceram deveras diminuído, e ao invés de não existir, eu existia na forma de um borrão. Após a tentativa, eu acabei chamando mais atenção que o necessário, distorcendo a imagem a ponto de criar o oposto, criar um destaque desnecessário. Sendo assim, variei a quantidade de chakra até chegar ao limite desejado e ser capaz de reproduzir o efeito especificado. Tornei-me parcialmente invisível e, portanto, fiz-me visível rapidamente para continuar com o treinamento.

Chidori: Manipulação do elemento raiton a níveis poderosissímos. Uma técnica brilhante, e sem sombra de dúvidas de capacidades ofensivas inigualáveis. O raiton sobre as mãos era condesado de maneira a produzir o maior estrago possível, sendo capaz de dilacerar por entre árvores e rocha. Coincidência ou não, eu não só tinha afinidade com este elemento, como também era perito em sua uitlização, o que por sua vez facilitou em termos a aprendizagem deste.

Primeiro e evientemente eu concentrei meu chakra elemental sobre a parte limiar do meu braço. Ele percorreria e dançaria ali até eu encontrar um equilíbrio energético perfeito, conseguindo finalmente concentrar ele sobre a palma da minha mão. Uma vez feito isso, eu só precisaria balancear as quantidades para conseguir o efeito destrutivo maior.

É claro que eu demorei nesta segunda parte. Para cada quantidade que eu variava, eu precisava encontrar um equilibrio novo: Sendo assim, tudo se resumiu a um esforço intensivo de tentativa e erros. Embora degastante fisícamente, mentalmente era um exercício fácil e não demorou até eu conseguir dominar aquele jutsu perfeitamente.

Os três próximo jutsus eram variações do jutsu anterior e, embora sejam semelhante em essência não eram menos complexos que sua anteparte. Chidori Senbon, Chidori Nagashi, Chidori Eisō, seriam os próximos três desafios. A quantidade refletiu no número dobrado de analgésicos que tomei e que chinguei ao tomá-los.

Repeti os mesmo processos que já havia dominado, e formei aquela esfera luminosa e elétrica sobre minha mão esquerda. Para a primeria variação, eu teria que desmontar o que tinha montado, e transformar a esfera densa em farpas perfurantes, menores, porém ainda densas. Deste modo, o poder destrutivo não seria alterado, apenas reformulado de uma maneira mais abrangente, que poderia ser mais útil no momento certo.

Os processos variavam de acordo com o numero de esferas menores que eu conseguia dividir. Duas, três, quatro, e assim por diente. Ligeiramente as esferas divididas tomavam forma achatada, até finalmente tomarem forma de agulhas. Depois foi só mais repetições até o número de agulhas finalmente ser expressivo e de acordo com o esperado.

Já a segunda variações dividia esfera densa já citada por todo o corpo e um pouco além dele, em forma de ramificações de raio muito bem espalhadas. Nesta versão, o elemento raio serviria como esfera bastante específicas, e graças a sua natureza ofensiva, seria capaz de atingir e eletrocutar todos ao redor.

A variação dos precessos de aprendizagem se dariam na capacidade de não só desfazer a esfera densa em raios, como ampliá-la a níves maiores. Ao mesmo tempo que se desfaria, teria que crescer para cobrir a área delimitada no pergaminho. Transformar em raio foi fácil, afinal esta era a própria essencia do raiton. O difícil foi por chakra na medida certa para ela expandir sem ficar muito ou pouco a ponto de se dispersar devido a falta de concisão. Demorou, mas não tardou eu conseguir.

O terceiro e ulitmo variante daquele jutsu era responsável por dar forma definida a antiga base esférica. Agora, ele poderia assumir propriedade perfuro-cortantes, exatamente como um espada feita de raiton, e evidentemente ceifando com bem mais facilidade que o próprio metal. Além disso, o metal também não seria capaz de ser manipulado afim de atingir um alvo aparentemente inatingível ou com maior precisão.

Talvez este teria os processos mais fáceis, uma vez que somente a forma mudaria. Porém, também seria preciso inúmeras tentativas até conseguir controlar a forma condensada da esfera e da sua elongação. Formei uma, duas, e três esferas antes de finalmente conseguir esticar a quarta. A forma de sabre pareceu embora pequena e, portanto, continuei com mais inúmeras tentativas. Finalmente a espada fora criada, e a pedra em minha frente destruída.

[...]

Já era noite, apesar de eu não saber se do mesmo dia. Parti rumo a vila novamente, cansado porém mais forte.


Spoiler:

Status
CK: 20; HP: Full.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
treinamento de jutsus P5OpjVT
treinamento de jutsus P5OpjVT
[ AVALIADOR ] Se ele vai te ensinar pra entrar nos 8, é pra ensinar. Não deixar pergaminho e vazar. Reprovo.

_______________________

Mako
Azazel
Nukenin A
treinamento de jutsus 100x100
treinamento de jutsus 100x100
então considera só 4 jutsus aí, que seria exatamente como a compra de jutsu, pode? Ou a compra é só de npc lá?

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
treinamento de jutsus P5OpjVT
treinamento de jutsus P5OpjVT
Pode ser. Seleciona os quatro que quiser.

_______________________

Mako
Azazel
Nukenin A
treinamento de jutsus 100x100
treinamento de jutsus 100x100
Virou o mês, vou adicionar os 4 restantes.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido