Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Azazel
http://narutorpgakatsuki.net
Era cedo, alguns minutos apenas após o primeiro raio de sol. Meu dedos já haviam sido estalados sete vezes, e por sete vezes eu amaldiçoei este maldito costume. Meu local de treinamento me recebeu com lembranças nostálgicas: Foram e seriam longos dias de treinamentos por entre aquelas rochas degastadas. O primeiro soco ecoou em ossos estalando, pedras tremendo, e alguns pássaros voando. Estalei o dedo e continuei.


Status: full.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Azazel
Nukenin A
Vilarejo Atual
treinamento de jutsus 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ayura
http://narutorpgakatsuki.net

Havia escrito muitos, muitos pergaminhos acerca dos jutsus que eu possuía. Achava que teria herdeiros. Mas não. Assim sendo, numa mudança brusca, resolvi atirá-los por ali, por aquelas rochas. Avistei alguém e tive esperanças que seria essa pessoa que aprenderia tudo aquilo que batalhei para ter. Parti.

JUTSUS:

treinamento de jutsus 1000px-Temporary_Paralysis_Technique
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser lançada em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário.


treinamento de jutsus Latest?cb=20150917042430treinamento de jutsus Latest?cb=20150917042513
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica usa o chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais por causa disso. Há também o chakra que flui através do cabelo alongado, fazendo sua dureza comparável àquela do fio de aço. Por grosso agrupamento do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes de golpear a Dor, toma a forma do que se parece com a boca de um leão.


treinamento de jutsus VCQTObw
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Selos: 1
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.


treinamento de jutsus 1000?cb=20150816120938
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Selos: 1
Descrição: Esta é uma técnica de fuga ninja que permite ao utilizador controlar em como a luz é refletida no seu corpo através de inflexões de chakra. A técnica também apaga o cheiro do usuário e sua sombra, também sendo usável em qualquer terreno, tornando útil não só para se camuflar, como também para ataques.


treinamento de jutsus XQMAkDP
Chidori
Rank: A
Selos: 3
Descrição: A técnica Chidori canaliza uma grande quantidade de chakra de Liberação de Relâmpago na mão do usuário, sendo  essa quantia algo tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome Chidori. Uma vez que a técnica é completada, o usuário a carrega para frente e empurra o Chidori no alvo. Isso produz grandes quantidades de dano normalmente fatais.


treinamento de jutsus V7bERhQ
Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação da forma. Em comparação com o Chidori padrão, é ainda mais especializado em velocidade ao ser transformado em inúmeras senbon afiadas que são apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente.


treinamento de jutsus 2jikJop
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do utilizador permitindo que ele afete múltiplos inimigos. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai se enganar interpretando a natureza do rolâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo com que os músculos se contraiam. O ataque também pode ser canalizado através do chão para aumentar seu alcance.


treinamento de jutsus O75eZLWtreinamento de jutsus SpRN042
Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder por moldá-lo em uma forma suficiente para uma descarga elétrica perfurante, aliado a um impulso do próprio usuário. Essa técnica usa a transformação da forma para criar um Chidori em forma de espada ou lança, adaptando para ataques de médio alcance com no máximo cinco metros. Seu alcance aumentado significa menos risco para o usuário. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança para criar lâminas adionais, aumentado o número de danos.




  • em cada pergaminho continha instruções minhas, para auxiliar o aprendizado[/size]

Feitan HP 640/640  CK 940/940

_______________________


treinamento de jutsus Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ayura
Vilarejo Atual
treinamento de jutsus 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Azazel
http://narutorpgakatsuki.net
Ouvi o barulho de algo caindo e virei-me tão rápido quanto meu cansaço permitiu. Talvez o desgaste, ou talvez minha real falta de destreza, não permitiu que eu visse mais que um pedaço de pergaminho rolando até próximo aos meus pés e um vulto sombreado voando para longe. Estalei o dedo e aguardei pelo pior: Meus longos anos dentro daquela organização me fizeram aprender para sempre estar preparado, e não foi dificil supor que daquele pedaço de papel enrolado saíria algum monstro terrível ou explodia como uma kibaku fuda. Mas nada. Nada aconteceu, nem mesmo quando eu cheguei próximo suficiente para analizar o conteúdo escrito. Eram jutsus, ensinamento destes, com instruções bastantes específicas organizadas e algumas outras sobrepostas auxiliares.

Podia ser uma recompensa dada pelos meus superiores de organização. Podia ser um pergaminho escrito e escondido para gerações futuras, desenterrado por algum animal. Podia ser fruto de negociações clandestinas e despachado ali. Eu não sabia ao cenrto a procedência daquele pergaminho, e não fiz questão nenhuma de saber também: Li e reli aquelas letras duas vezes, tomei meu maldito remédio, e tratei de começar meu treinamento.

[...]

O primeiro era simples, e talvez até reconhecido por mim. Kanashibari no Jutsu tratava-se de uma técnica responsável por intimidar seu inimigo atráves de uma imposição de certeza de força. Ao ter consciência que seu inimigo não é só mais forte, quanto amendrotador, você realmente ficaria paralisado de medo. E eu tinha consciência completa deste poder: Terror e pânico era coisas comuns para mim. Talvez, por isso, não foi difícil reproduzir está habilidade sobre uma cobaia animal que capturei.

É claro que, sua consciência era deveras inferior a consciência humana, muito embora ateste que os efeitos evidenciados eram níveis acima daquilo que foi demarcado e, portanto, balancenado os termos da equação teria o mesmo resultado esperado. Terminei este e fui ao próximo.

Descansei pouco tempo, e fiz questão de não esquecer meu amaldiçoado remédio. Sem ele, talvez, eu sequer conseguiria aguentar as dores das cicatrizes, e apenas ler aquele pergaminho já seria um esforço absurdo. O próximo era Ranjishigami no Jutsu, um jutsu que envolvia a manipulação capilar para utilizá-la em combate da maneira mais versátil possível.

Concentrei chakra na parte superior da minha cabeça e me esforcei ao máximo para induzir o crescimento daquilo que sempre julguei inútil. Como que o cabelo poderia ver a ser útil? E, talvez, por isso eu tive alguma dificuldade em desenvolver aquele treino, por causa da minha discapacidade de cre que faria sentido. Porém, toda essa descrença caiu quando o quase projétil que criei partind do meu cabelo foi capaz de destruir uma pequena pedra próxima. Seria essa a capacidade daquilo? Tentei mais uma vez, e outra vez, e mais algumas muitas vezes até finalmente descobrir o poder daquilo: Todas as pedras destruídas, e a capacidade de mais ainda.

Evelocução do próprio bushin no jutsu, Kage Bunshin no Jutsu, concederia a capacidade de criar clones mais produtivos que seu antecessor, sendo estes capazes até de realizar técnicas. Não precisaria ser muito inteligente para entender o quão útil esta técnica seria: Clonado, eu poderia estar em mais de um lugar ao mesmo tempo, e minhas técnicas que já era poderosas, agora seriam multiplicadas.

Reproduzi os procedimentos iniciais do bushin normal, porém acrescentei mais chakra para formar algo que não sabia. De fato, deu errado. Tentei denovo, relendo as instruções indicadas: Este seria um dos mais difíceis pelo simples fato de eu ter uma base pré definida, algo que faz com que eu sempre vá por um caminho já conhecido e não cheguei ao outro esperado. Aumentei o nível de chakra mais uma vez, e outra, e persegui um limite tênuo que estava descrito. Naquela concentração, eu seria capaz de impor a condição de superioridade e tornar o bushin um kage bushin. Depois de bastante tentativas, o primeio clone foi feito. A concentração redobrada logo foi sucedida por outro acerto, quando fui capaz de criar dois clones. Tendo medido e anotado mentalmente, seria facil refazer aquela técnica para quantos clones fossem necessário.

[...]

O momento de descansar era mais que evidente, necessário. Mas eu não queria descansar e, sendo assim, recorri uma técnica dominada outrora: Senjutsu. Reabasteci minhas reservas energéticas com o chakra de natureza e me prontifiquei em continuar. Além disso, eu recorri a outra coisa, um amigo invocado:

— Ora, ora, Moori! treinando novamente? Por que se esforça tanto?
— Sim, Fukasaku. Eu apenas gosto.
— Pois bem. Tome o chakra que você quer.
— Obrigado.

Seu chakra reabasteceu minhas reservas antes mesmo que minhas feições pudessem mudar por completo. Era uma técnica estranha, Ryosei no Jutsu, capaz de criar uma ligaçao entre mim e ele, tornando-me parte anfíbio, mas também entregando-me parte do seu chakra, comumente este tendo parte do chakra senjutsu. Sendo assim, após um comprimido, estava reestabelecido completamente e pronto para continuar.

[...]

Camuflagem é algo necessário para qualquer ninja, e a técnica descrita como Meisaigakure no Jutsu fazia exatamente isso: Tornar seu usuário parcialmente invisível, apto a qualquer espionagem ou movimentação sorrateira. O método de utilização girava em torno de concentrar o chakra envolta do corpo e fazê-lo atuar como receptor de luz, som, e odor, tornando a presença turva, quando não completamente imperceptível.

Sendo assim, portanto, concentrei meu chakra em volta do corpo da maneira como descrito e concentrei na invisibilidade prevista. No começo todos os fatores pareceram deveras diminuído, e ao invés de não existir, eu existia na forma de um borrão. Após a tentativa, eu acabei chamando mais atenção que o necessário, distorcendo a imagem a ponto de criar o oposto, criar um destaque desnecessário. Sendo assim, variei a quantidade de chakra até chegar ao limite desejado e ser capaz de reproduzir o efeito especificado. Tornei-me parcialmente invisível e, portanto, fiz-me visível rapidamente para continuar com o treinamento.

Chidori: Manipulação do elemento raiton a níveis poderosissímos. Uma técnica brilhante, e sem sombra de dúvidas de capacidades ofensivas inigualáveis. O raiton sobre as mãos era condesado de maneira a produzir o maior estrago possível, sendo capaz de dilacerar por entre árvores e rocha. Coincidência ou não, eu não só tinha afinidade com este elemento, como também era perito em sua uitlização, o que por sua vez facilitou em termos a aprendizagem deste.

Primeiro e evientemente eu concentrei meu chakra elemental sobre a parte limiar do meu braço. Ele percorreria e dançaria ali até eu encontrar um equilíbrio energético perfeito, conseguindo finalmente concentrar ele sobre a palma da minha mão. Uma vez feito isso, eu só precisaria balancear as quantidades para conseguir o efeito destrutivo maior.

É claro que eu demorei nesta segunda parte. Para cada quantidade que eu variava, eu precisava encontrar um equilibrio novo: Sendo assim, tudo se resumiu a um esforço intensivo de tentativa e erros. Embora degastante fisícamente, mentalmente era um exercício fácil e não demorou até eu conseguir dominar aquele jutsu perfeitamente.

Os três próximo jutsus eram variações do jutsu anterior e, embora sejam semelhante em essência não eram menos complexos que sua anteparte. Chidori Senbon, Chidori Nagashi, Chidori Eisō, seriam os próximos três desafios. A quantidade refletiu no número dobrado de analgésicos que tomei e que chinguei ao tomá-los.

Repeti os mesmo processos que já havia dominado, e formei aquela esfera luminosa e elétrica sobre minha mão esquerda. Para a primeria variação, eu teria que desmontar o que tinha montado, e transformar a esfera densa em farpas perfurantes, menores, porém ainda densas. Deste modo, o poder destrutivo não seria alterado, apenas reformulado de uma maneira mais abrangente, que poderia ser mais útil no momento certo.

Os processos variavam de acordo com o numero de esferas menores que eu conseguia dividir. Duas, três, quatro, e assim por diente. Ligeiramente as esferas divididas tomavam forma achatada, até finalmente tomarem forma de agulhas. Depois foi só mais repetições até o número de agulhas finalmente ser expressivo e de acordo com o esperado.

Já a segunda variações dividia esfera densa já citada por todo o corpo e um pouco além dele, em forma de ramificações de raio muito bem espalhadas. Nesta versão, o elemento raio serviria como esfera bastante específicas, e graças a sua natureza ofensiva, seria capaz de atingir e eletrocutar todos ao redor.

A variação dos precessos de aprendizagem se dariam na capacidade de não só desfazer a esfera densa em raios, como ampliá-la a níves maiores. Ao mesmo tempo que se desfaria, teria que crescer para cobrir a área delimitada no pergaminho. Transformar em raio foi fácil, afinal esta era a própria essencia do raiton. O difícil foi por chakra na medida certa para ela expandir sem ficar muito ou pouco a ponto de se dispersar devido a falta de concisão. Demorou, mas não tardou eu conseguir.

O terceiro e ulitmo variante daquele jutsu era responsável por dar forma definida a antiga base esférica. Agora, ele poderia assumir propriedade perfuro-cortantes, exatamente como um espada feita de raiton, e evidentemente ceifando com bem mais facilidade que o próprio metal. Além disso, o metal também não seria capaz de ser manipulado afim de atingir um alvo aparentemente inatingível ou com maior precisão.

Talvez este teria os processos mais fáceis, uma vez que somente a forma mudaria. Porém, também seria preciso inúmeras tentativas até conseguir controlar a forma condensada da esfera e da sua elongação. Formei uma, duas, e três esferas antes de finalmente conseguir esticar a quarta. A forma de sabre pareceu embora pequena e, portanto, continuei com mais inúmeras tentativas. Finalmente a espada fora criada, e a pedra em minha frente destruída.

[...]

Já era noite, apesar de eu não saber se do mesmo dia. Parti rumo a vila novamente, cansado porém mais forte.


Spoiler:
Devido a quantidade de jutsus treinados, adicionei também um treino de selos de mão.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser lançada em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário.

Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica usa o chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais por causa disso. Há também o chakra que flui através do cabelo alongado, fazendo sua dureza comparável àquela do fio de aço. Por grosso agrupamento do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes de golpear a Dor, toma a forma do que se parece com a boca de um leão.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de fuga ninja que permite ao utilizador controlar em como a luz é refletida no seu corpo através de inflexões de chakra. A técnica também apaga o cheiro do usuário e sua sombra, também sendo usável em qualquer terreno, tornando útil não só para se camuflar, como também para ataques.

Chidori
Rank: A
Descrição: A técnica Chidori canaliza uma grande quantidade de chakra de Liberação de Relâmpago na mão do usuário, sendo  essa quantia algo tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome Chidori. Uma vez que a técnica é completada, o usuário a carrega para frente e empurra o Chidori no alvo. Isso produz grandes quantidades de dano normalmente fatais.

Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação da forma. Em comparação com o Chidori padrão, é ainda mais especializado em velocidade ao ser transformado em inúmeras senbon afiadas que são apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente.

Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do utilizador permitindo que ele afete múltiplos inimigos. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai se enganar interpretando a natureza do rolâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo com que os músculos se contraiam. O ataque também pode ser canalizado através do chão para aumentar seu alcance.

Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder por moldá-lo em uma forma suficiente para uma descarga elétrica perfurante, aliado a um impulso do próprio usuário. Essa técnica usa a transformação da forma para criar um Chidori em forma de espada ou lança, adaptando para ataques de médio alcance com no máximo cinco metros. Seu alcance aumentado significa menos risco para o usuário. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança para criar lâminas adionais, aumentado o número de danos.

Status
CK: 20; HP: Full.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Azazel
Nukenin A
Vilarejo Atual
treinamento de jutsus 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mako
[ AVALIADOR ] Se ele vai te ensinar pra entrar nos 8, é pra ensinar. Não deixar pergaminho e vazar. Reprovo.

_______________________

treinamento de jutsus Scre1755
treinamento de jutsus QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Mako
Mako
Game Master
Vilarejo Atual
treinamento de jutsus GQgddnh

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Azazel
http://narutorpgakatsuki.net
então considera só 4 jutsus aí, que seria exatamente como a compra de jutsu, pode? Ou a compra é só de npc lá?

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Azazel
Nukenin A
Vilarejo Atual
treinamento de jutsus 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mako
Pode ser. Seleciona os quatro que quiser.

_______________________

treinamento de jutsus Scre1755
treinamento de jutsus QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Mako
Mako
Game Master
Vilarejo Atual
treinamento de jutsus GQgddnh

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Azazel
http://narutorpgakatsuki.net
Virou o mês, vou adicionar os 4 restantes.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Azazel
Nukenin A
Vilarejo Atual
treinamento de jutsus 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos