NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treinando jutsus Vote_lcapTreinando jutsus Voting_barTreinando jutsus Vote_rcap 
66 Mensagens - 33%
Starfox
Treinando jutsus Vote_lcapTreinando jutsus Voting_barTreinando jutsus Vote_rcap 
35 Mensagens - 18%
Shion
Treinando jutsus Vote_lcapTreinando jutsus Voting_barTreinando jutsus Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Treinando jutsus Vote_lcapTreinando jutsus Voting_barTreinando jutsus Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Inoue
Treinando jutsus Vote_lcapTreinando jutsus Voting_barTreinando jutsus Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
Treinando jutsus Vote_lcapTreinando jutsus Voting_barTreinando jutsus Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Nan
Treinando jutsus Vote_lcapTreinando jutsus Voting_barTreinando jutsus Vote_rcap 
12 Mensagens - 6%
Oblivion
Treinando jutsus Vote_lcapTreinando jutsus Voting_barTreinando jutsus Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Luna
Treinando jutsus Vote_lcapTreinando jutsus Voting_barTreinando jutsus Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Raves
Treinando jutsus Vote_lcapTreinando jutsus Voting_barTreinando jutsus Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Treinando jutsus Vote_lcapTreinando jutsus Voting_barTreinando jutsus Vote_rcap 
102 Mensagens - 33%
Starfox
Treinando jutsus Vote_lcapTreinando jutsus Voting_barTreinando jutsus Vote_rcap 
60 Mensagens - 20%
Shion
Treinando jutsus Vote_lcapTreinando jutsus Voting_barTreinando jutsus Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Inoue
Treinando jutsus Vote_lcapTreinando jutsus Voting_barTreinando jutsus Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Treinando jutsus Vote_lcapTreinando jutsus Voting_barTreinando jutsus Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Aoba
Treinando jutsus Vote_lcapTreinando jutsus Voting_barTreinando jutsus Vote_rcap 
21 Mensagens - 7%
Nan
Treinando jutsus Vote_lcapTreinando jutsus Voting_barTreinando jutsus Vote_rcap 
19 Mensagens - 6%
Oblivion
Treinando jutsus Vote_lcapTreinando jutsus Voting_barTreinando jutsus Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%
Raves
Treinando jutsus Vote_lcapTreinando jutsus Voting_barTreinando jutsus Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Luna
Treinando jutsus Vote_lcapTreinando jutsus Voting_barTreinando jutsus Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

shirotsuki
Jōnin
Treinando jutsus 100x100
Treinando jutsus 100x100
Acordei com alguém batendo a porta, me levantei e fui ver quem era. Ao abrir a porta dei de cara com a kazekage, fiquei espantado.
Ela me cumprimentou e disse que eu tinha sido de grande valor na batalha contra o uchiha, e pelo o aumento da graduação que eu merecia um prêmio. Ela me entregou alguns pergaminhos com jutsus, e logo em seguida se despediu e foi embora afinal por ser o kazekage ela tem muitos compromissos.
Abrir os pergaminhos e mau esperava para treina-los, corri imediatamente para o campo de treinamento. Ao chegar lá li todos os pergaminhos era difícil escolher qual jutsu eu treinaria primeiro, por fim escolhi o rasengan.
Comecei uma leve corrida para me aquecer, corri Durante quinze minutos e estava pronto. Fiquei parado me concentrando afinal fazer um jutsu sem selos de mão requer muita habilidade, e ao entregar esses pergaminhos a mim a kazekage acredita que eu tenho essa habilidade.
Comecei a concentrar o chakra na minha mão, devagar e sem pressa. Pouco a pouco fui conseguindo concentrar o chakra na palma da minha mão , mas não importava o quanto eu tentava não conseguia formar uma esfera.
Parei e li novamente o pergaminho dessa vez com mais cautela prestando atenção nona mínimos detalhes, terminado a leitura voltei a me concentrar mantendo meu corpo imóvel.
Aos poucos o meu chakra foi direcionado para mão, lembrei do pergaminho e tentei fazer com que o fluxo de chakra girasse na palma da minha mão, aos poucos eu fui conseguindo, já era quase meio dia e o sol típico de sunagakure aquecia meu corpo.
Mantive a calma me concentrando apenas no chakra sem prestar atenção em mais nada. Aos poucos a esfera foi tomando forma até que finalmente consegui fazer com que meu chakra se trasformasse em uma esfera perfeita e girasse na minha mão. Porém a esfera ficou muito pequena e não se parecia com uma técnica tão poderosa, acho que eu não conseguir terminar a técnica.
Parei meu corpo novamente e me concentrei na esfera para que eu mantivesse o fluxo constante de chakra e que conseguisse aumentar, aos poucos fui pegando o jeito e a esfera começou a crescer na minha mão. Ficou de um tamanho bom , penseiagora eu conseguir terminar a técnicafiquei muito feliz.
Agora era hora de testar o poder da técnica. Fui andando devagar até uma pequena duna de areia que havia ali e então ao chegar golpiei com toda minha força utilizando o rasengan.
A esfera se expandiu me jogando pra trás , e logo em seguida subiu uma grande quantidade de areia formando quase como uma nuvem. Fiquei impressionado com tamanho poder, me levantei sacudir a poeira e decide refazer a técnica.
Me concentrei e dessa vez foi mais fácil fazer o rasengan , era uma energia ótima que emanava daquela esfera girando na minha mão.
Comecei uma corrida em direção a uma duna maior e golpiei ela com toda minha força, mantive meu corpo firme e vi a minha frente uma grande quantidade de areia ser espalhada.
Peguei minhas coisas e fui para casa confiante por ter dominado uma técnica tão poderosa.
Status:hp 345/345ch 310/510
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é um poderoso jutsu de rank A inventado pelo Quarto Hokage , que ele criou, observando a bola Bijuu . Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o " ponto mais alto possível ", e então combiná-lo com a sua afinidade de chakra da natureza , criando uma técnica que não precisa da ajuda de selos de mão para controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderoso, versátil, e difícil de aprender e dominar
link da compra: http://www.narutorpgakatsuki.com.br /t49709-compra-de-jutsusnagato

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Treinando jutsus 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
Aprovado

_______________________

Treinando jutsus The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
shirotsuki
Jōnin
Treinando jutsus 100x100
Treinando jutsus 100x100
Acordei cedo. O entusiasmo de poder treinar um novo jutsu me animava. Tomei rapidamente meu café da manhã e, peguei um dos pergaminhos que eu tinha ganhado da kazekage, como prêmio pela luta contra o uchiha.
Corri imediatamente para o campo de treinamento, mau podia esperar para treina-lo. Ao chegar lá abri o pergaminho e comecei a ler. O nome da técnica era katon kibaku enjin, era uma técnica poderosa e como tal era um pouco difícil de se fazer.
Fui lendo detalhadamente prestando muita atenção. Aos poucos fui entendendo a técnica, como ela funcionava e o quanto era poderosa.
Continuei a ler , o sol típico de sunagakure , esquentava meu corpo sobre a areia do deserto. O dia estava realmente quente mesmo para mim um habitante de sunagakure e como tal tenho uma resistência maior ao calor.
Limpei o suor do meu rosto, passando meu braço contra minha face. Decide tomar um pouco de água e ,portanto parei de ler por um instante, tomei calmamente alguns goles de água, isso serviu para me refrescar um pouco.
Deixando de lado a água voltei a ler o pergaminho e a aprender um novo jutsu. Continuei lendo devagar para que nenhum detalhe escape de mim. Ao terminar a leitura vi que era hora de partir para o treino prático e , de fato aprender a técnica.
Me dirigi ao centro do campo de treinamento e comecei a me concentrar, afinal e um jutsu complicado. Comecei a fazer os selos de mão e a moldar meu chakra.
Aos poucos meu chakra foi formando inúmeras tarjas explosivas, era incrível saber que apartir do meu chakra eu estava criando tarjas explosivas.
Liberei mais chakra e inseri a natureza katon, assim formei ainda mais tarjas. Concentrei-me em uma pedra a minha frente e pouco a pouco fiz as tarjas explosivas rodearem a pedra.
Pouco a pouco a pedra estava toda rodeada, era a hora de testar o poder destrutivo da tecnica. Concentrei-me e fiz todas as tarjas explodirem simultaneamente.
A explosão foi incrível e poderosa, a areia do local formou uma nuvem como uma tempestade de areia e veio em minha direção. Eu fechei os olhos e cobrir minha cabeça com meus braços para que a areia não fosse inalada por mim.
Quando a areia passou eu abrir os olhos e pude admirar o estrago que a minha técnica causou. A pedra foi reduzida a pó, ficou completamente destruída e foi formada uma cratera na areia quente do deserto.
Fiquei muito contente por aprender uma técnica tão poderosa, com certeza ela vai me ajudar bastante a me tornar um grande ninja reconhecido por todos, talvez até consiga me tornar o kazekage, esse e meu sonho que eu desejo cumprir.
Status hp 350/350 ch 470/520
Katon: Kibaku Enjin
Rank: B
Descrição: O fogo de lançamento: Formação Chama Explodir é um kayakujutsu avançado que utiliza tags explosivas imbuído-fogo. Depois de colocar a sua mão no chão, o usuário libera um grande número de marcas de explosivos que fluem em direção ao alvo, antes de envolver-se em torno da vítima a partir dos pés para cima. Uma vez no local ao redor das pernas do alvo, as tags detonam simultaneamente, envolvendo-os em uma enorme explosão e queima-los com as chamas.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Treinando jutsus 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Treinando jutsus 100x100
Treinando jutsus 100x100
Logo após dominar a técnica do katon kibaku enjin decide treinar outras técnicas , peguei novamente os pergaminhos que eu havia ganhado. Abrir um deles e comecei a ler, a técnica descrita era katon haijingakure no jutsu uma poderosa técnica rank a.
Comecei a ler com calma e muito cuidado para não deixar passar nenhum detalhe importante para o domínio da tecnica. Li calmamente Durante uns quinze minutos. Apesar de cedo o sol queimava minha pele e me fazia suar como nunca, o vento estava fraco e bastante quente parecia que eu estava em um forno assando, limpei o suor do meu rosto deixando-o cair sobre a areia que repousava embaixo dos meus pés.
Terminado a leitura e hora de treinar de fato. Comecei a andar em uma direção que não havia nada além do deserto, para que não corra o risco de que eu atinja alguém e acabe o ferindo por acidente.
Enquanto eu caminhava pensava em todos os detalhes para a formação do jutsu. Cheguei a um determinado local no meio do deserto parei e olhei para os lados para ver se não havia ninguém por ali , uma potencial vítima, ao ver que estava completamente sozinho comecei a me preparar para realizar o jutsu.
Fiquei parado concentrando o meu chakra, comecei a realizar os selos citados no pergaminho para a formação da técnica, ao terminar os selos senti o chakra aquecido e sendo amassado dentro de mim.
Pouco a pouco ele ia se expandindo, até que eu liberei ele de minha boca na forma de uma fumaça. A fumaça foi se espalhando pela região até cobrir uma vasta área e mesmo assim não parava de liberar fumaça de minha boca.
Finalmente parei de cospir fumaça, minha garganta estava com um pouco de ardencia , mas eu me acostumo fácil e vou me adaptar. A fumaça formou uma nuvem gigantesca cobrindo toda a área, não dava para ver nada além da fumaça.
Percebi que era uma boa técnica para escapatoria , pois eu não poderia ser visto e mesmo que fosse quem me perceguissi estava em maus bocados. Peguei uma pedra que havia por ali e a atirei contra a fumaça para ver seu poder destrutivo.
Ao atingir o alvo toda fumaça se incendiou, não Haveria chance de alguém dentro dessa fumaça sair com vida, e um ataque quase perfeito assim eu pensei.
Esperei até que a fumaça se dissipassi completamente para não correr o risco de alguém ser atingido por ela. Fiquei admirando o tempo, o sol que ficava cada vez mais quente ao andar do dia.
Parei e me sentei um pouco para descansar do trabalho feito e recuperar minhas energias para o próximo treino, pois desde o confronto com o uchiha percebi que tenho que ficar mais forte.
Status hp 350/350 ch 370/520
Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Treinando jutsus 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Treinando jutsus 100x100
Treinando jutsus 100x100
Eu estava um pouco cansado, afinal tinha treinado dois jutsus novos. Me sentei na areia quente do deserto, o sol também estava bastante quente e era como se derretesse meu corpo, o suor se espalhava por toda minha pele e pingava na areia.
Tomei alguns goles de água e joguei um pouco sobre minha cabeça , fazendo-a escorrer pela minha face e pelo meu peito. Fiquei ali parado por uns quinze minutos, descansando.
Passado esse tempo já havia recuperado minhas forças e decide treinar outra técnica. Peguei um pergaminho e comecei a ler. Eu havia ganhado esse e outros pergaminhos logo após ter conseguido realizar o pacto de sangue com os corvos.
Comecei a ler devagar para aprender tudo que ele me ensinava. O nome da técnica que era ensinada no pergaminho era kuchiyose no jutsu , era uma técnica muito útil, ela me permite invocar os corvos, por os quais eu tenho pacto de sangue adquirido com muito trabalho.
Li detalhadamente com muito cuidado para não deixar passar nada. Ao terminar de ler e ter compreendido como funcionava o jutsu decide treina-lo.
Me levantei calmamente e tomei mais uns goles de água, logo em seguida comecei a me preparar para realizar o jutsu. Mordi meu dedo direito provocando um pequeno corte, só o suficiente para retirar algumas gotas de sangue, logo em seguida passei o dedo na palma da minha mão esquerda fazendo uma marcação com o sangue que havia sido retirado pelo pequeno corte.
Comecei a fazer uma sucessão de selos de mão , necessários para formação da técnica. Ao terminar os selos toquei com a mão esquerda no chão, da minha mão surgiram inscrições que formaram um círculo ao seu redor.
Dessas inscrições foi produzida uma fumaça branca que se espalhou por uma determinada área, dessa fumaça surgiram inúmeros corvos (cerca de cem) que voavam e me rodearam .
Logo em seguida eles pousaram ao meu redor, fiquei impressionado com aquela técnica e uma técnica incrível que vai me ajudar bastante, pois através dela eu posso invocar meus corvos maravilhosos. ao dizer isso girei meu corpo em 360 graus para assim olhar todos os corvos que eu havia invocado.
Comecei a andar devagar na direção dos pássaros e levantei meu braço direito, imediatamente dois dos corvos voaram em minha direção e pousaram sobre o meu braço.
Assim eu pude admira-los melhor. Eram pássaros magníficos, suas penas negras brilhavam com a luz do sol sendo refletida, seus bicos eram grandes e fortes e será muito útil te-los a meu lado em confrontos, eles poderam me ajudar.
Enfim, desfiz a técnica fazendo os corvos desaparecerem se tornando fumaça.
Status: hp 350/350 ch 315/520
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Treinando jutsus 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Treinando jutsus 100x100
Treinando jutsus 100x100
Eu havia acabado de treinar várias técnicas e estava um pouco cansado, mas realizado pois havia conseguido aprender várias técnicas poderosas. Porém ainda faltava dois pergaminhos que eu ainda não tinha lido e , consequentemente não havia conseguido dominar tais técnicas, eram elas karasu bunshin no jutsu e sanzengarasu.
Me sentei novamente na areia quente do deserto para ler um pergaminho, escolhi ao acaso e comecei a ler. Era muito interessante e explicativo como deve ser um pergaminho de treino.
Li devagar, pois estava um pouco cansado de ler, afinal foi um número considerável de pergaminhos que eu li durante o dia. Mas o entusiasmo de aprender um novo jutsu me enchia de ânimo. Continuei a leitura com o máximo de atenção possível para não deixar nenhum detalhe escapar da minha percepção.
Ao chegar na metade da leitura parei um pouco para tomar alguns goles de água para refrescar, o dia estava realmente quente então decide terminar o treino mais perto de casa já que minha água acabou.
Me levantei e comecei a rumar em direção a minha vila e minha casa. Fui caminhando devagar, meus pés afundavam na areia dificultando ainda mais meu trajeto para casa, mas continuei minha caminhada sem me dar por vencido.
Depois de alguns minutos utrapacei a entrada de sunagakure e partir em direção a minha casa. Não demorou muito e cheguei, tomei bastante água e voltei a ler sentado fora de casa.
Ao terminar a leitura me preparei para iniciar a jutsu. Comecei a concentrar meu chakra e lembrei do meu pai que sempre dizia se você não suporta mais de um treino por dia , não e um verdadeiro ninja. ao lembrar disso suspirei e disse espero que meu pai esteje certo, caso contrário eu to aqui sofrendo atoa dizendo isso comecei a rir .
pois bem e a hora de começar o treino. Comecei a fazer os selos de mão necessários para realizar técnica, concentrando meu chakra afinal tenho que formar um clone meu. Aos poucos um clone perfeitamente igual a mim foi construído.
Olhei-o de perto para ver se não existia imperfeições, e fiquei impressionado quando vi que era realmente igual a mim em todos os detalhes.
você e igual a mim vamos ver se luta igual também. partir em sua direção realizando diversos socos na direção do seu rosto, ele desviou todos e contragolpeou com um chute nas minhas costelas eu rapidamente saltei para trás escapando do ataque.
Percebi que o clone era mesmo igual a mim e, portando sabia todos os meus golpes. Desfiz a técnica cortando o chakra que o mantinha estável, ele então se desfez em inúmeros corvos.
Status: hp 350/350 ch 290/520
Nome: karasu bunshin no jutsu
rank:c
descrição: uma técnica que produz um clone através da projeção do seu próprio chakra com dezenas de corvos. O usuário então usa os corvos como meio,


Última edição por Uchiha nagato em Qua 7 Dez 2016 - 7:45, editado 1 vez(es)

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Treinando jutsus 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Treinando jutsus 100x100
Treinando jutsus 100x100
Ao dominar a técnica anterior karasu bunshin no jutsu, vi que só faltava um pergaminho que eu havia ganhado da kazekage. Apesar do meu cansaço decide treina-lo e logo em seguida descansar .
Abrir imediatamente o pergaminho e comecei a ler, esperançoso de ser uma técnica poderosa a que eu estava perto de aprender. O nome do jutsu era sanzengarasu.
A descrição da técnica dizia o seguinte: e uma técnica poderosa que só pode ser usada por ninjas que possuem pacto de sangue com corvos. fiquei muito contente afinal a pouco tempo eu consegui realizar o contrato de sangue com esses pássaros incríveis e poderia, então aprender o jutsu.
Continuei a leitura calmamente sem me importar com o tempo, que já era tarde, e a fome que a algum tempo trevara uma batalha inigualável com meu estômago. Li vagarosamente prestando atenção em cada detalhe para que eu consiga de fato aprende-la.
Parei a leitura no meio para tomar água, como eu já mencionei o sol de sunagakure e quentissimo e mautrata a pele e o próprio corpo. Entrei dentro de minha casa e tomei bastante água , aproveitei para tomar um banho para me refrescar.
Tomei meu banho devagar aproveitando cada gota de água que caia sobre meu corpo, apesar de viver no deserto eu gosto muito de água e de sentir ela escorrendo sobre meu corpo. Isso faz lembrar a minha mãe que costumava me dar banho quando criança.
Ao terminar meu banho voltei para fora de casa para continuar minha leitura e meu treinamento, agora mais refrescado, aproveitei e comi algumas frutas para recuperar minhas energias, afinal já faz muitas horas que eu treino sem parar.
Continuei minha leitura, agora descansado pude ler mais rápido e logo já havia terminado de ler. Me concentrei e a meu chakra me preparando para fazer a técnica.
Comecei a realizar alguns selos de mão ,necessários para técnica, e em seguida foi invocado um corvo esse pássaro subiu ao céus e começou a se multiplicar clonando-se.
Pouco a pouco centenas de corvos foram formados e continuavam a surgir formando assim uma nuvem quase infinita de corvos pairando no ar.
Comecei a concentrar meu chakra nos dedos e assim emitir ondas de alta frequência. Através dessas ondas eu consegui controlar os pássaros.
Pouco a pouco eu fui adquirindo mais controle sobre os corvos, fiz eles me envolverem e assim voarem em círculo ao meu redor , era incrível controlar todos aqueles pássaros.
Ao final conseguia controlar perfeitamente. Desfiz a técnica e os corvos se transformaram em uma nuvem de fumaça negra que me envolveu.
Logo em seguida voltei para casa onde comi e fui dormir para descansar.
Status: hp 350/350 ch 245/520
Nome: sanzengarasu no jutsu
rank:c
descrição: está técnica convoca um bando de inúmeros corvos deslumbrando o inimigo. O usuário pode manipular livremente os corvos emitindo chakra de seus dedos e alternando em ondas de alta frequência. Como os corvos continuamente clonam-se o alvo fica completamente rodeado obscurecendo sua visão. Quando não forem mais necessários , os corvos desaparecem em uma nuvem de fumaça.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Treinando jutsus 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kim
Chūnin
Treinando jutsus 100x100
Treinando jutsus 100x100
Lembrando, estou aprovando somente se você os tiver comprado antes, senão, todos reprovados até comprar, ok?

sanzengarasu no jutsu: Aprovado
karasu bunshin no jutsu: Aprovado
Kuchiyose no Jutsu: Aprovado
Katon: Kibaku Enjin: Aprovado
Katon: Haijingakure no Jutsu: Reprovado. É uma técnica Rank A, narre bem mais.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Treinando jutsus 100x100
Treinando jutsus 100x100
Logo após dominar várias técnicas resolvi treinar outro jutsu , peguei novamente os pergaminhos que eu havia ganhado. Abrir um deles e comecei a ler, a técnica descrita erakaton haijingakure no jutsuuma poderosa técnica rank a.
Comecei a ler com calma e muito cuidado para não deixar passar nenhum detalhe importante para o domínio da tecnica. Li calmamente Durante uns quinze minutos. Apesar de cedo o sol queimava minha pele e me fazia suar como nunca, o vento estava fraco e bastante quente parecia que eu estava em um forno assando, limpei o suor do meu rosto deixando-o cair sobre a areia que repousava embaixo dos meus pés.
Terminado a leitura e hora de treinar de fato. Comecei a andar em uma direção que não havia nada além do deserto, para que não corra o risco de que eu atinja alguém e acabe o ferindo por acidente.
Enquanto eu caminhava pensava em todos os detalhes para a formação do jutsu. Cheguei a um determinado local no meio do deserto parei e olhei para os lados para ver se não havia ninguém por ali , uma potencial vítima, ao ver que estava completamente sozinho comecei a me preparar para realizar o jutsu.
Fiquei parado concentrando o meu chakra, comecei a realizar os selos citados no pergaminho para a formação da técnica, ao terminar os selos senti o chakra aquecido e sendo amassado dentro de mim.
Pouco a pouco ele ia se expandindo, até que eu liberei ele de minha boca na forma de uma fumaça. Porém a quantidade de fumaça lançada foi muito pouca, acho que eu não consegui completar a técnica. Mesmo em pequena quantidade vejo que e útil esse jutsu, pois através dele eu posso me defender.
Mas como o jutsu não havia sido completado, li novamente o pergaminho na esperança de encontrar algun detalhe, e encontrei, eu deveria manter o fluxo constante de chakra.
Me concentrei novamente e comecei a realizar os selos de mão necessários, mas dessa vez mantive o fluxo de chakra em minha boca constante, dessa forma A fumaça foi se espalhando pela região até cobrir uma vasta área e mesmo assim não parava de liberar fumaça de minha boca.
Finalmente parei de cospir fumaça, minha garganta estava com um pouco de ardencia , mas eu me acostumo fácil e vou me adaptar. A fumaça formou uma nuvem gigantesca cobrindo toda a área, não dava para ver nada além da fumaça.
Percebi que era uma boa técnica para escapatoria , pois eu não poderia ser visto e mesmo que fosse quem me perceguissi estava em maus bocados. Peguei uma pedra que havia por ali e a atirei contra a fumaça para ver seu poder destrutivo.
Ao atingir o alvo toda fumaça se incendiou, não Haveria chance de alguém dentro dessa fumaça sair com vida, e um ataque quase perfeito assim eu pensei, e rir bastante mesmo sozinho.
Esperei até que a fumaça se dissipassi completamente para não correr o risco de alguém ser atingido por ela , o que demorou um pouco para acontecer.enquanto isso ocorria Fiquei admirando o tempo, o sol que ficava cada vez mais quente ao andar do dia. Depois de algum tempo a fumaça se dissipou por completo e eu pude ver a magnitude de seu poder.
A explosão havia deixado a areia do deserto com uma coloração negra, pois a areia foi incinerada.
Parei e me sentei um pouco para descansar do trabalho feito e recuperar minhas energias para o próximo treino, pois desde o confronto com o uchiha percebi que tenho que ficar mais forte.
Status: hp 350/350 ch 320/520
Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.
link da compra: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49709-compra-de-jutsusnagato

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Treinando jutsus 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kim
Chūnin
Treinando jutsus 100x100
Treinando jutsus 100x100
Ok...

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Treinando jutsus 100x100
Treinando jutsus 100x100
O dia estava bastante quente, típico de sunagakure, porém já estou acostumado com as altas temperaturas de minha vila ,afinal ela está localizada no meio do deserto e como tal e quente.
A algum tempo me tornei um chunnin e desde então estou aumentando minhas habilidades e meu arsenal de técnicas. Me dirige ao campo de treinamento de minha vila, andando devagar como sempre, estava disposto a criar uma nova técnica, pois todos os ninjas fortes que já existiram criaram técnicas únicas e poderosas e agora e minha vez de inriquecer a quantidade de jutsus criados.
No caminho para o campo de treinamento fui pensando como eu queria que fosse esse jutsu. Depois de muito pensar concluir que vai ter o formato de um animal, pois gosto muito de animais e devido a minha afinidade será uma técnica katon.
Ao chegar ao local determinado me preparei para começar minha árdua jornada de criação. Imaginei vários animais que podiam ser feitos de fogo, mas por fim decide criar tubarões, agora era a tarefa difícil tirar o jutsu da imaginação para a realidade.
Escolhi uma sequência de selos que moldava meu chakra, e então concentrei o chakra no meu estômago realizando a mudança para natureza do katon enquanto fazia a sequência de selos de mão.
Senti o chakra sendo amassado e moldado dentro de mim, logo em seguida liberei de minha boca chamas e tentei ao máximo transform-las em um tubarão, por fim consegui, devido a eu possuir um breve conhecimento em katon um tubarão tinha um tamanho muito bom mais ainda não era o suficiente. se eu quero criar uma técnica poderosa eu tenho que pensar grande.
voltei a me concentrar e pouco a pouco moldar meu chakra, assim cuspindo chamas em formato de tubarão , como sou do clã kugutsu estou acostumado a controlar coisas por que não? , controlar meu jutsu.comecei a usar o chakra que formava o tubarão como referência e então o controlei, aos poucos fui pegando o jeito e controlando-o livremente.
Fiz ele dar voltas ao redor de mim treinando o controle, quis então testar a distância máxima em que eu poderia controla-la , a medida em que o tubarão se afastava de mim ficava mais difícil de controlar e a 30 metros de distância de mim eu perdia o controle.
Entretanto ainda não estava feliz, eu precisava aperfeiçoar ainda mais minha técnica, concentrei novamente meu chakra mas dessa vez inserindo mais chakra, ao final liberei de minha boca quatro tubarões feitos de fogo , em sequência.
E então os controlei, mas controlar quatro tubarões de fogo ao mesmo tempo e difícil, porém não impossível. Aos poucos fui pegando o jeito controlando-os em círculos ao meu redor e quando acostumei comecei a controla-los cada um em uma direção diferente, treinei o controle durante uma hora e então escolhi um ponto no areia do deserto e ataquei ao mesmo tempo criando assim uma vasta nuvem de chamas.
Fiquei muito contente com a nova técnica que eu criei.
Status: hp 350/350 ch 340/540
nome: katon gozamedan no jutsu
rank:a
selos: tigre cobra coelho tigre
descrição: o usuário libera 4 tubarões de fogo de sua boca em sequência. Cada tubarão tem 2m de altura e 5m de comprimento e São controlados pelo usuário, mas não podem se afastar mais do que 30 m do usuário . Ao atingir o alvo cada tubarão se desfaz em chamas espalhando por uma área de 5 m de raio.
link da criação:http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49144p75-c-jjutsus-nagato

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Treinando jutsus 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kim
Chūnin
Treinando jutsus 100x100
Treinando jutsus 100x100
Ok.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Treinando jutsus 100x100
Treinando jutsus 100x100
O dia estava ótimo para um treino, apesar do sol está escaldante e não ventar muito. Peguei meus equipamentos e partir imediatamente para o campo de treinamento.
No caminho fui apreciando as casas de minha vila, muitos ninjas poderosos já viveram aqui e hoje perduram na memória como lendas que um dia foram.
Ao chegar ao campo de treino comecei a me preparar para começar o treino, decide que iria criar um novo jutsu, aproveitando para usar o novo elemento que recentemente eu dominei raiton.
fiquei parado concentrando chakra nas minhas mãos e o fazendo vibrar em alta intensidade, pouco a pouco foi se formando macas de chakra raiton, uma em cada mão. Aos poucos os raios cobriram minhas mãos, eu posso usa-las para atacar, utilizando da natureza do raio e suas características para perfurar a carne e matar uma pessoa. Porém minha velocidade não e tão grande e ao me aproximar para utilizar a técnica serei um alvo fácil. deduzi rapidamente com meu intelecto e raciocínio superior.
Desfiz a técnica e comecei a pensar. as técnicas do elemento raio São conhecidas por serem rápidas e mortais. Então para eliminar a fraqueza de minha técnica, vou criar um meio de atingir alvos a distância. acabando de realizar meu breve raciocínio, decide formar novamente a técnica.
Comecei a concentrar chakra nas minhas mãos e fiz ele vibrar em alta frequência realizando a mudança para o elemento raio. Utilizando do breve conhecimento adquirido sobre a formação de relâmpagos, criei em cada mão uma maca de raios , porém com cargas diferentes (uma positiva e outra negativa). Senti as duas energias entre minhas mãos causando uma sensação agradável, mantive-me concentrado e ao encostar as duas mãos, provoquei a troca de carga entre elas disparando assim um relâmpago com espessura maior que um raio comum, ele se dirigiu a minha frente percorrendo dez metros e acertando uma duna de areia.
O raio atravessou facilmente a areia que ficou negra simbolizando que foi queimada. Mas ainda não era suficiente para mim, voltei a concentrar o chakra nas minhas mãos e ao criar as massas de chakra e choca-las disparei um poderoso relâmpago , com meu controle agora maior, formei na ponta do raio a cabeça de uma cobra.
Concentrando o ataque em vários pontos criei uma forte descarga elétrica de 5 metros de raio, no local atingido pelo ataque.
Satisfeito com minha criação decide retornar para casa onde vou comer e dormir bastante para descansar e me preparar para o que vier.
Status: hp 350/350 ch 440/540
nome: raiton kaminari no jutsu
rank:b
selos: tigre cão coelho
descrição: o usuário cria em cada mão uma maca de raios, sendo uma com carga negativa e a outra positiva. Ao juntar as duas maças a troca de cargas faz com que um poderoso raio seja disparado, esse raio tem na sua ponta a cabeça de uma cobra, e tem 30cm de diâmetro de espessura. O ataque pode ser concentrado em um único ponto empalando o alvo ou, descarregando uma forte descarga elétrica num raio de 5 m do local atingido.
Alcance: 15 m
velocidade: 3 pontos
link da criação: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49144p100-c-jjutsus-nagato

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Treinando jutsus 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
Treinando jutsus 100x100
Treinando jutsus 100x100
@

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Treinando jutsus 100x100
Treinando jutsus 100x100
Eu começo o dia ansioso por um treino, por coincidência um encarregado da kazekage veio me agradecer por ter descoberto os jounnins traidores. Como forma de me agradecer ele me presenteou com alguns pergaminhos de técnicas especiais.
Eu agradeci o presente e imediatamente partir rumo ao campo de treino afim de treinar as técnicas. Fui caminhando apressado pois a vontade de aprender me movia mais rápido.
Ao chegar ao local imediatamente peguei um pergaminho e o abri para que eu possa começar a ler. O pergaminho estava escrito com tinta preta e letras grandes bem legiveis, isso tornou mais fácil a leitura.
Com minha fome de conhecimento devorei cada palavra ali escrita, buscando absorver tudo com minha mente. Não demorou muito e eu havia acabado de ler, vi que era hora da prática.
Me levantei e comecei a me concentrar, era uma técnica complicada , seu nome era chidori. Comecei a concentrar o meu chakra na mão esquerda, usando uma sequência de selos para isso.
Ao sentir um acúmulo de chakra sobre minha mão comecei a realizar a mudança para o elemento raiton, fazendo pouco a pouco o chakra vibrar em alta frequência. Aos poucos Pequenas faiscas de energia foram se formando na minha mão.
Pequenos raios de eletricidade eram formados na minha mão, iniciei então a inserir mais chakra aumentando assim o acúmulo de energia , fazendo com que os raios gerados ficassem mais fortes e visíveis.
A medida que eu inseria mais energia , a eletricidade ia aumentando em minha mão e pouco a pouco foi se tornando uma pequena massa de raios, que devido ao acúmulo de chakra tornava-se cada vez mais poderosa.
Por fim toda aquela energia cobriu minha mão tornando-a uma massa de puro raio. O barulho produzido por essa técnica era magnífico e me lembrava o cantar de vários pássaros, daí que vem o nome chidori que significa mil pássaros.
Aproveitei uma rocha que havia ali para testar a técnica. Iniciei uma corrida com o máximo de minha velocidade em direção a rocha, e então golpiei bem em seu centro.
Os raios contidos em minha mão romperam a pedra a dividindo em duas partes. Foi aí que eu vi o poder da técnica ,que facilmente mataria um homem.
Parei meu treino e me sentei para descansar , visto que já havia dominado o jutsu.
Status: hp 400/400 ch 515/615
link da compra:http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49709-compra-de-jutsusnagato

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Treinando jutsus 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Narrador A
Genin
Treinando jutsus 100x100
Treinando jutsus 100x100
Poste a técnica e descreva mais o treino, achei muito vago para uma técnica de tal calibre. Reprovado.

_______________________


Narrador A
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Treinando jutsus 100x100
Treinando jutsus 100x100
Eu começo o dia ansioso por um treino, por coincidência um encarregado da kazekage veio me agradecer por ter descoberto os jounnins traidores. Como forma de me agradecer ele me presenteou com alguns pergaminhos de técnicas especiais.
Eu agradeci o presente e imediatamente partir rumo ao campo de treino afim de treinar as técnicas. Fui caminhando apressado pois a vontade de aprender me movia mais rápido.
Ao chegar ao local imediatamente peguei um pergaminho e o abri para que eu possa começar a ler. O pergaminho estava escrito com tinta preta e letras grandes bem legiveis, isso tornou mais fácil a leitura.
Com minha fome de conhecimento devorei cada palavra ali escrita, buscando absorver tudo com minha mente. Não demorou muito e eu havia acabado de ler, vi que era hora da prática.
Me levantei e comecei a me concentrar, era uma técnica complicada , seu nome erachidori. Comecei a concentrar o meu chakra na mão esquerda, usando uma sequência de selos para isso.
Ao sentir um acúmulo de chakra sobre minha mão comecei a realizar a mudança para o elemento raiton, fazendo pouco a pouco o chakra vibrar em alta frequência. Aos poucos Pequenas faiscas de energia foram se formando na minha mão.
Pequenos raios de eletricidade eram formados na minha mão, iniciei então a inserir mais chakra aumentando assim o acúmulo de energia , fazendo com que os raios gerados ficassem mais fortes e visíveis.
A medida que eu inseria mais energia , a eletricidade ia aumentando em minha mão e pouco a pouco foi se tornando uma pequena massa de raios, que devido ao acúmulo de chakra tornava-se cada vez mais poderosa.
Por fim toda aquela energia cobriu minha mão tornando-a uma massa de puro raio. O barulho produzido por essa técnica era magnífico e me lembrava o cantar de vários pássaros, daí que vem o nomechidorique significa mil pássaros.
Aproveitei uma rocha que havia ali para testar a técnica. Iniciei uma corrida com o máximo de minha velocidade em direção a rocha, e então golpiei bem em seu centro.
Os raios contidos em minha mão romperam a pedra a dividindo em duas partes. Foi aí que eu vi o poder da técnica ,que facilmente mataria um homem.
Parei meu treino e me sentei para descansar ,porém percebi que meu treino ainda não estava completo, pois eu demorava um bom tempo para que a massa de raios se formasse.
Fiquei ali sentado na areia me reconpondo, até que senti minhas energias de volta então me levantei e voltei a me concentrar. Respirei fundo observando o vento levantar uma fina camada de areia.
Ao ver que estava pronto realizei os selos necessários utilizando meu grande controle de chakra(2) para direciona-lo para minha mão direita. Já com um pouco mais de experiência o chakra se acumulou rapidamente e começou a vibrar gerando raios, que por sua vez formaram uma massa de eletricidade que foi se expandindo até cobrir toda extensão da minha mão.
Diversos raios se soltavam da massa e colidiam, gerando o barulho característico dessa técnica. e uma técnica letal, porém e um pouco barulhenta.assim eu pensei.
Aproveitei que havia um boneco de treino por ali e, corri em direção a ele o golpeando. Os raios foram abrindo caminho por entre a madeira provocando um buraco no boneco fazendo com que a minha mão o atravessasse. Depois de alguns segundos a eletricidade se dissipou deixando um forte cheiro de queimado.
Status: hp 400/400 ch 515/665
link da compra: http://www.narutorpgakatsuki.com.br /t49709-compra-de-jutsusnagato
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Treinando jutsus 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Narrador A
Genin
Treinando jutsus 100x100
Treinando jutsus 100x100
Aprovado.

_______________________


Narrador A
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Treinando jutsus 100x100
Treinando jutsus 100x100
Comecei mais um dia, o sol aquece todos que estão sob ele e o vento levanta uma fina camada de areia formando uma nuvem de poeira. Eu admiro estas cenas enquanto tomo meu café da manhã.
Decide treinar mais um jutsu, aproveitando o pergaminho que eu tinha ganhado de um encarregado do kazekage como agradecimento por uma missão feita. Pego meus equipamentos e caminho rumo ao campo de treino de sunagakure.
No caminho vou admirando as crianças brincando, os ANBUs que partem para missões com o objetivo de proteger nossa vila. Ao chegar ao local determinado percebo a presença de um grupo de gennins que treina alguns jutsus básicos, eles São orientados por um jounnin.
Ao ver aquela cena fico de longe a os observar, percebo que eles realmente se esforçam para dominar tais técnicas. Abrir meu pergaminho e comecei a ler, ele estava escrito com letras legiveis e tinta escura isso facilitava a leitura.
Eu demoro um pouco para terminar de ler, pois presto atenção aos detalhes. Ao terminar a leitura volto a observar o grupo de jovens ali perto, vejo que agora eles treinam técnicas katon, por coincidência e a natureza de que eu tenho afinidade e o jutsu que vou treinar também é pertencente a essa natureza. Seu nome é katon zukkoku.
Voltei a me concentrar no meu treinamento, comecei então a me concentrar. Eu já havia dominado muitas técnicas do elemento fogo e tinha me tornado um perito em chamas, por esse motivo utilizar jutsus katon não demonstrava ser muito difícil para mim.
Comecei a realizar o acúmulo de chakra nos meus pulmões através de uma sequência de selos. Realizei então, a mudança para o elemento fogo aquecendo o chakra, logo em seguida liberei de minha boca uma esfera de fogo concentrada.
Essa esfera voou por cerca de quinze metros a minha frente e se chocou com a areia gerando uma liberação de chamas que cobriram uma vasta área. Percebo que o grupo de gennins se espantou ao ver o poder de minha técnica.
Isso me fez sorrir um pouco ,afinal e bom impressionar outros ninjas ,entretanto vejo que o jounnin não achou uma grande técnica por isso decide fazê-la novamente.
Voltei a me concentrar fazendo os selos de mão, acumulei chakra nos meus pulmões dessa vez o dobro. Utilizando da minha perícia em fogo liberei uma rápida bola de fogo de minha boca, cujo seu combustível era puro chakra.
Ao se chocar com a areia as chamas se espalharam cobrindo uma área maior que a anterior, gerando um intenso calor. Nesse momento eu percebi que o jounnin deixou escapar um breve sorriso.
Ficando contente com o domínio da técnica retornei para casa.
400/400 615/665
Katon: Zukokku
Rank: B
Descrição: A máscara elemento fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que explode em uma tempestade de fogo gigante depois de fazer contato com uma superfície, causando destruição generalizada para a área. Uma vez que as chamas percorrem o chão, elas cobrem uma área tão grande que esta é uma técnica difícil escapar. Quando combinado com a Liberação de Vento: Pressão Nociva, esta técnica é amplificada ao ponto de ser capaz de evaporar-se uma grande quantidade de água em um instante.
link da compra:http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49709-compra-de-jutsusnagato

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Treinando jutsus 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
Treinando jutsus 100x100
Treinando jutsus 100x100
Beleza yay

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Treinando jutsus 100x100
Treinando jutsus 100x100
O dia estava maravilhoso, apesar do sol está quente, eu estava muito contente pois recentemente terminei uma missão. Como recompensa pelo feito concluído, a kazekage me presenteou com alguns pergaminhos com técnicas especiais.
Muito contente, mau esperava para treina-las. Rapidamente me dirige ao campo de treino, apesar de chegar de uma longa viagem pelo deserto , minhas energias já estavam recuperadas e eu podia treinar novamente.
Abrindo os pergaminhos vi qual era a técnica mais fácil, acabei por decide treinar uma técnica de rank:d para não me esforçar tanto. Abrindo o pergaminho comecei a ler, ele estava escrito com tinta preta e letras grandes para facilitar a leitura.
Não demorou muito e eu já havia o lido por completo, ansioso partir imediatamente para a parte prática do treino. Comecei a me concentrar , como não existe uma fonte de água por ali já que estou em meio ao deserto, tenho que criar a água para realizar a técnica.
Fazendo alguns selos de mão, concentrei o chakra em meus pulmões fazendo as pequenas moléculas de água que lá existiam se unirem. Ao ver que estava pronto abri minha boca, liberando a água que era condensada no ar e aos poucos ia se transformando em névoa.
Como tenho o ótimo controle de chakra e habilidade em ninjutsu, facilmente controlei aquela névoa para que ela se espandisse, assim a névoa aos poucos foi cobrindo toda a região, e ao passar do tempo foi ficando mais densa.
Dessa forma depois que eu terminei a técnica, a névoa cobria uma parte considerável do campo de treinamento. Como ela era bastante densa era extremamente difícil, se não impossível, de ver através dela.
Fiquei muito contente com a técnica dominada, ela será muito útil futuramente. Não sei por que mas eu sinto que uma guerra se aproxima e com ela choro e sangue, e eu tenho que estar preparado para ela, mesmo que isso signifique que eu terei que matar muitas pessoas para isso, mas afinal esse e o preço de ser um ninja.
Hp 400/400 ch 705/715
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
link da compra http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49709-compra-de-jutsusnagato

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Treinando jutsus 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Treinando jutsus 100x100
Treinando jutsus 100x100
Eu acordei muito ansioso por um treino , aproveitando que recentemente eu havia conseguido alguns pergaminhos de técnicas especiais que foram me dados por a própria kazekage, como recompensa de uma missão bem sucedida.
Comi algumas frutas e partir imediatamente para o campo de treinamento em busca de desenvolver minhas habilidades. Ao chegar lá imediatamente abrir um dos pergaminhos e comecei a ler.
Esse pergaminho estava escrito com letras grandes e tinta preta para facilitar a leitura . Estava descrito uma técnica suiton, um elemento que a algum tempo eu dominiei.
Ao terminar de ler comecei o treino prático, por não existe uma fonte de água próxima, eu teria que cria-la. Comecei a fazer os selos de mão necessários para técnica dessa forma concentrando o chakra em meus pulmões.
Assim , ao terminar liberei uma quantidade razoável de água da minha boca. Usando meu controle de chakra sobre a água, a moldei para que ela envolvesse um boneco de treino que havia ali.
A água se transformou em uma esfera que prendeu o boneco em seu interior, mantive meu braço esquerdo em contato com a água pois assim estava descrito no pergaminho. Por fim desfiz a técnica deixando a água ser absorvida pela areia.
Status: hp 400/400 ch 690/715
Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.
link da compra [url]http://www.narutorpgakatsuki.com.br /t49709-compra-de-jutsusnagato[/url]

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Treinando jutsus 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Treinando jutsus 100x100
Treinando jutsus 100x100
Eu estava animado, tendo me aquecido com um treino anterior decide continuar. Dessa forma abrir mais um pergaminho e comecei a ler, como sempre suas letras eram bem legiveis.
Devorei cada palavra ali escrita com minha fome de conhecimento, minha mente absorveu todo o aprendizado ali descrito. Ao terminar a leitura me senti confiante para treina-la de fato.
Aproveitando que ali perto tinha um poço com água, me dirige até lá em passos largos. Ao chegar admirei aquela água e sem demora comecei meu treinamento. Comecei a me concentrar, afinal era uma técnica poderosa, mas com minhas altas habilidades não seria difícil domina-la.
Iniciei a formação dos selos de mão, assim concentrando o chakra na minha mão direita. Aos poucos eu sentia o chakra se acumulando em meus dedos, ao me sentir pronto, toquei na água.
A água estava fria apesar do calor imenso que fazia, mantendo-me concentrado fiz o chakra se soltar de meus dedos e se unir a água. Aos poucos sobre meu controle a água infundida em chakra tomou a forma de cinco Tubarões.
Eu sorri os admirando, eles começaram a nadar dando voltas na água, que era iluminada pela luz do sol. Isso causava uma ótima visão em que os tubarões brilhava m com um tom azulado sobre a água.
Querendo ver seu poder destrutivo peguei um boneco de treino e o joguei na água. Os tubarões o cercaram fazendo com que um redemoinho de água se formasse, logo em seguida eles atacaram .
Suas mordidas arrancavam facilmente pedaços do boneco. Ficando contente com o domínio da técnica, toquei na água a desfazendo só sobrando pequenos pedaços do boneco sobre a água.
Status: hp 400/400 ch 640/715
Suiton: Goshokuzame
Rank: B
Descrição: Com o Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos (水遁・五食鮫, Suiton: Goshokuzame) o usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água em torno deles, tornando-os difíceis de destruir.
[url]http://www.narutorpgakatsuki.com.br /t49709-compra-de-jutsusnagato[/url]

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Treinando jutsus 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Treinando jutsus 100x100
Treinando jutsus 100x100
Continuando meu dia de treino, percebo que só faltam duas técnicas para que eu acabe o treino. Então, abri mais um pergaminho, dessa vez era um jutsu katon o elemento que eu tenho afinidade e sou perito, por isso vai ser mais fácil o aprendizado.
Como sempre este pergaminho estava escrito com letras grandes, assim me sentei na areia e comecei a ler me dedicando aos detalhes . Em aproximadamente quinze minutos eu já havia acabado de ler e minha mente inteligente já havia conseguido absorver o conhecimento ali adquirido.
Me levantando e guardando o pergaminho, partir para o treino prático. Essa técnica katon demandava de um grande controle de chakra e domínio sobre as chamas. Confiante, comecei a fazer os selos de mão necessários, e aos poucos concentrar o chakra dentro de mim e faze-lo aquecer para que ele se torne da natureza fogo.
Pouco a pouco eu senti o acúmulo de energia então , abrir minha boca liberando uma grande quantidade de chamas, utilizando da minha perícia em chamas fiz o fogo se espalhar adicionado mais chakra para isso.
Mantive-me concentrado na liberação das chamas para que continuasse um fluxo constante. O fogo atingiu a areia e se espalhou avançando como uma onda maciça de chamas quase imparaveis.
Ao parar de fornecer o chakra que servia como combustível para as chamas, o fogo parou de sair da minha boca e aos poucos se extinguiu , deixando um forte cheiro de queimado e a areia quente , simbolizando que foi extremamente aquecida.
Vendo o que eu havia feito parei para descansar um pouco, minha garganta ainda estava quente pelo jutsu feito então, tomei alguns goles de água me preparando para o próximo treino.
Status:hp 400/400 ch 615/715
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas
[url]http://www.narutorpgakatsuki.com.br /t49709-compra-de-jutsusnagato[/url]

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Treinando jutsus 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Treinando jutsus 100x100
Treinando jutsus 100x100
Eu fiquei sentado na areia por cerca de meia hora , me recuperando dos treinos anteriores. Ao ver que estava pronto me levantei e tomei um gole de água, logo em seguida peguei o último pergaminho que faltava para o meu dia de treino acabar por completo.
Abri-o e comecei a ler , nele estava descrito uma técnica raiton, o segundo elemento que eu dominiei. Fiquei contente pois técnicas raiton São quase sempre mortais.
Eu estava um pouco cansado e então li mais devagar, porém sem deixar de prestar atenção nos mínimos detalhes para que nada me escapasse. Após alguns minutos eu acabei a leitura , um pouco cansado mas confiante comecei a me concentrar.
Utilizando a sequência de selos que eu já havia memorizado, comecei a concentrar o chakra dentro de mim. Com meus conhecimentos eu sei que para converte-lo em raios eu tenho que faze-lo vibrar em alta frequência, e assim eu o fiz.
Pouco a pouco eu fui fazendo meu chakra vibrar, e cada vez mais e mais rápido, até que chegou um ponto que eu estava pronto. Concentrei o chakra apenas em minha mão direita e então toquei na areia quente do deserto.
Apartir da palma de minha mão, uma descarga elétrica foi liberada e começou a se espalhar. Mantendo meu controle de chakra fiz com que os raios se espalhacem e me evolvessem gerando uma corrente elétrica ao redor de mim.
Os raios geravam uma luz branca que iluminava o local , simbolizando sua potência. O barulho dos relâmpagos colidindo era maravilhoso e eram como cantar de pássaros bravos. Vendo a magnitude dessa técnica a desfiz.
Um pouco cansado voltei para casa consciente que havia me tornado um ninja mais poderoso e tinha aumentado minhas habilidades. Ao chegar em casa me deitei e dormir profundamente para descansar de todo treino realizado no dia de hoje.
Status: hp 400/400 ch 565/715
Raiton: Amigumo
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio
http://www.narutorpgakatsuki.com.br /t49709-compra-de-jutsusnagato

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Treinando jutsus 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
Treinando jutsus P5OpjVT
Treinando jutsus P5OpjVT
Aprovado.

_______________________

Mako
shirotsuki
Jōnin
Treinando jutsus 100x100
Treinando jutsus 100x100
Comecei meu dia a todo vapor, decide criar uma técnica para melhorar minhas habilidades. Comecei então a usar minha alta inteligência e meu rápido raciocínio para formular um jutsu.
Após algun tempo pensando decide por criar "a defesa suprema" para eliminar as fraquezas de não ser tão rápido ou forte. Usando meu controle de chakra e habilidade em ninjutsu, percebi que deveria criar uma técnica de puro chakra assim como o rasengan , para eliminar a fraqueza de que um elemento tem para outro, assim eu chegaria a forma "perfeita" do ninjutsu.
Aproveitando que recentemente ganhei uma alcunha na minha vila, acabei por decidir em criar uma técnica de mesmo nome para ser minha assinatura, um jutsu que traga o terror aos corações dos mais fortes shinobis de todo mundo ninja.
Tendo em mente akasuna no akuma, minha alcunha e também o nome da técnica , criarei assim como o nome revela , um demônio que manchara a terra com sangue.
Comecei a me preparar me concentrando. Iniciei então uma sequência de selos de mão fazendo com que uma aura de chakra se formasse ao meu redor, pouco a pouco utilizei meu controle de chakra para molda-lo na forma de inúmeras placas hexagonais e por fim comecei a uni-las.
Utilizando de minha alta inteligência natural, comecei a imaginar uma forma para técnica e ao estar formada em minha mente iniciei o processo de formação no mundo real. Aos poucos fui unindo as placas ao meu redor ,dando a elas o formado de um dragão chinês.
Utilizando meu corpo como centro, comecei a criar a cabeça ao meu redor. Um processo muito trabalhoso, pois tinha muitos detalhes que deveriam ser explorados, como dentes e a expressão facial.
Por fim estava terminado, eu havia criado uma dragão chinês de puro chakra só faltava agora testar seu poder ofensivo. Comecei a move-lo com meu controle, primeiro passos devagar depois mais acelerado, até ter o total controle sobre a técnica podendo move-la livremente por toda extensão do campo de treinamento, fazendo com que sua enorme calda escorregasse pela areia do deserto, levantando uma fina camada de poeira e deixando para trás um rastro único.
Suas patas eram grandes e pesadas e ao pisar sobre a areia afundavam deixando pegadas enormes, sua expressão era de assustar até mesmo os mais fortes ninjas, afinal quem não se assustaria com um dragão gigante em meio ao deserto?
Vento a minha frente alguns bonecos de treino decide testar seu poder de ataque, parei em frete a eles e então ergui a pata direita do dragão, ficando a uns dez metros sobre o primeiro boneco de treino, cobrindo-o com sua sombra.
Então concentrei em sua força fazendo-o desferir um golpe na diagonal com intenção de destruir por completo aquele boneco. Entretanto, meu ataque o acertou porém apenas causou alguns arranhões no boneco e o braço do dragão foi completamente destruído. Vendo que ainda faltava alguma coisa desfiz a técnica e voltei a pensar no que poderia ter dado errado.
Me sentei sobre a areia e me pus a pensar, depois de alguns tempo deduzir qual era a solução. O chakra por si só não e tangivel , ele e apenas pura energia mas se eu o combinar com minhas habilidades em fuinjutsu poderei deixa-lo em um estado físico.
Imediatamente me levantei e refiz a técnica, só que dessa vez com selos de mão diferentes e usando minha capacidade de fuinjutsu para "selar" o chakra e torna-lo capaz de me defender.
Tendo formado novamente o dragão, pude perceber que ele estava mais rígido e suportava perfeitamente meu peso. Como eu já havia praticado, meu controle sobre ele era impecável e eu podia movimenta-lo livremente sem nenhum problema.
Voltei minha atenção para os bonecos de treino, erguendo novamente a pata direita do meu dragão sobre um dos bonecos e desferindo um golpe poderoso em direção ao mesmo. O ataque foi bem sucedido o boneco ficou em pedaços , e a pata do dragão ficou ilesa, sem sequer um arranhao.
Vendo o sucesso de minha técnica que eu havia criado, ataquei agora com a boca do dragão, todos os bonecos que havia sobrado e os destruir. Logo em seguida desfiz a técnica, como estava um pouco cansado retornei para casa para dormir.
Hp 400/400 ch 465/765
menos 210 palavras
akasuna no akuma
*.rank:s
*.selos:6
*.descrição:o usuário mescla seus conhecimentos em ninjutsu e fuinjutsu, para manifestar seu chakra em formato de inúmeras placas hexagonais. Essas placas se unem tomando a forma de um demônio igual a um dragão chinês, logo em seguida o usuário "sela" o chakra para que este se torne tangivel e a defesa suprema. O usuário fica no interior da cabeça do dragão, que mede 20m de comprimento e 5 de diâmetro. Os ataques das garras e dentes do dragão São equivalentes a rank:b. A técnica dura três posts com um custo de 50 pontos de chakra por post que se mantém ativa. Caso dentro desse limite de tempo a técnica seja destruída o usuário a reconstroi pagando 100 pontos de chakra. E necessário grande controle de chakra e habilidade em ninjutsu.
link da criação no post abaixo.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Treinando jutsus 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Treinando jutsus 100x100
Treinando jutsus 100x100
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49144p125-c-jjutsus-nagato

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Treinando jutsus 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido