NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[OFF] x1 bla bla bla Vote_lcap[OFF] x1 bla bla bla Voting_bar[OFF] x1 bla bla bla Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[OFF] x1 bla bla bla Vote_lcap[OFF] x1 bla bla bla Voting_bar[OFF] x1 bla bla bla Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[OFF] x1 bla bla bla Vote_lcap[OFF] x1 bla bla bla Voting_bar[OFF] x1 bla bla bla Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[OFF] x1 bla bla bla Vote_lcap[OFF] x1 bla bla bla Voting_bar[OFF] x1 bla bla bla Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[OFF] x1 bla bla bla Vote_lcap[OFF] x1 bla bla bla Voting_bar[OFF] x1 bla bla bla Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[OFF] x1 bla bla bla Vote_lcap[OFF] x1 bla bla bla Voting_bar[OFF] x1 bla bla bla Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[OFF] x1 bla bla bla Vote_lcap[OFF] x1 bla bla bla Voting_bar[OFF] x1 bla bla bla Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[OFF] x1 bla bla bla Vote_lcap[OFF] x1 bla bla bla Voting_bar[OFF] x1 bla bla bla Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[OFF] x1 bla bla bla Vote_lcap[OFF] x1 bla bla bla Voting_bar[OFF] x1 bla bla bla Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[OFF] x1 bla bla bla Vote_lcap[OFF] x1 bla bla bla Voting_bar[OFF] x1 bla bla bla Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[OFF] x1 bla bla bla Vote_lcap[OFF] x1 bla bla bla Voting_bar[OFF] x1 bla bla bla Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[OFF] x1 bla bla bla Vote_lcap[OFF] x1 bla bla bla Voting_bar[OFF] x1 bla bla bla Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[OFF] x1 bla bla bla Vote_lcap[OFF] x1 bla bla bla Voting_bar[OFF] x1 bla bla bla Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[OFF] x1 bla bla bla Vote_lcap[OFF] x1 bla bla bla Voting_bar[OFF] x1 bla bla bla Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[OFF] x1 bla bla bla Vote_lcap[OFF] x1 bla bla bla Voting_bar[OFF] x1 bla bla bla Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[OFF] x1 bla bla bla Vote_lcap[OFF] x1 bla bla bla Voting_bar[OFF] x1 bla bla bla Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[OFF] x1 bla bla bla Vote_lcap[OFF] x1 bla bla bla Voting_bar[OFF] x1 bla bla bla Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[OFF] x1 bla bla bla Vote_lcap[OFF] x1 bla bla bla Voting_bar[OFF] x1 bla bla bla Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[OFF] x1 bla bla bla Vote_lcap[OFF] x1 bla bla bla Voting_bar[OFF] x1 bla bla bla Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[OFF] x1 bla bla bla Vote_lcap[OFF] x1 bla bla bla Voting_bar[OFF] x1 bla bla bla Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Cartman
Chūnin
[OFF] x1 bla bla bla 100x100
[OFF] x1 bla bla bla 100x100
Em Resumo:

Regas da Batalha:
3 Auto-Hits = Derrota

4 Floods = Derrota
1 God-Mode = Derrota
Edit Post = Derrota
Double Post (Exceto em Off) = Derrota
12 Horas sem Postar = Derrota (lembrando que só vale quando o usuário se apresentou na batalha)
Obs: Somente os Lutadores e o Juiz da luta postarão no tópico. Quem floodar terá seu post excluído e 10 Pontos de alerta/flood.
Obs²: Discutir com o Juiz; Não postar ou postar errado tabela de armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação e Armadilhas entre Spoiler são considerado um Auto-Hit. Sendo que, não importando quantos destes erros citados hajam, apenas 1 Auto-Hit é contabilizado.


Boneco pronto; 2k all status. Armas básicas infinitas.
Cartman
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Keichi
[OFF] x1 bla bla bla 100x100
[OFF] x1 bla bla bla 100x100






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Cenário: Local da primeira treta com a Akatsuki


Hatake Kakashi VS Uchiha Itachi





avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Keichi
[OFF] x1 bla bla bla 100x100
[OFF] x1 bla bla bla 100x100







Prólogo
NUVENS VERMELHAS

Eu olhei pro céu e invejei as nuvens.
Tão brancas, tão livres, despreocupadas.
Escurecem quando carregadas e despejam água.
Quando o rubro as tinge, temo: o que será derramado?






Os tempos de calmaria na vila retornaram. Pelo menos, é o que o daimyo quer que façamos o povo pensar. O atentado dos ninjas da areia em conjunto com Orochimaru nos causou estragos enormes e o maior deles foi a morte do Hokage. Surpreendeu-me saber que Naruto foi quem parou o garoto que hospedava do demônio de uma cauda. Quer dizer, não tanto, mas é engraçado como ele evoluiu em tão pouco tempo. O filho do quarto é realmente uma figura e tanto. É curioso como Naruto me lembra ele em tantos aspectos e, ao mesmo tempo, em outros eles não se parecem nem um pouco.

    Pois bem, voltando ao principal. Konoha pode estar diante de um problema maior ainda que o último. É certo que não fomos destruídos, mas nós sofremos muitos danos além de perder nosso líder. Para as outras vilas, isso é um prato cheio. Pode ser a oportunidade para Kumo tentar roubar os segredos do Byakugan mais uma vez. Pode ser a melhor chance de Iwa nos dizimar de uma vez por todas. Não sabemos de que lado pode vir o próximo ataque, portanto, a ordem do Senhor Feudal é: olhos bem abertos.

    O que tranquiliza as coisas é o fato de um dos legendários sanins ter regressado. Jiraya, o sábio dos sapos está pelas redondezas e é o favorito das autoridades para se tornar a quinta sombra. Fui encarregado de fazer o "convite". A proposta está pronta e seria tão bom se ele aceitasse. Caso contrário, será o meu na reta e estou longe de estar pronto para assumir Konoha. Eu, Hokage? Não, não consigo imaginar. Acho que fico melhor como um bom peão.



Arredores da vila, meio dia.

    Meu andar é calmo e minhas mãos se escondem dentro dos bolsos de meu colete. Horário de almoço, o cheiro forte de comida exala de diversos quiosques. Faz algum tempo desde que eu e mais alguns ninjas da ANBU nos encontramos com o Senhor do Fogo e, ainda assim, nenhum sinal de Jiraya, digamos assim. A ordem dada à mim foi a de encontrar o sábio e, aos caçadores, o de sempre. Sempre alerta. Era quase clichê, mas a ênfase maior estava com vistas no último evento de graduação que sediamos. Fomos pegos desprevenidos e, agora, estamos bem expostos sem uma cabeça para nos liderar. E eu aqui. Estou fingindo procurar um homem cuja única informação que tenho é de que ele está por ai à treinar com o Naruto. Proteger, na verdade.

    Aaaaah...

    Eu suspirei enquanto meu olhar mirou o alto.

    Ou eu acho "o" homem, ou "o" homem serei eu. Definitivamente, uma corda bamba. Confesso que fiquei mais interessado na missão dos ANBU, até porque, sei onde Jiraya está e sei sua resposta. Estou enrolando, admito. Eu sei também que algo não corre bem. Jiraya e eu tivemos uma conversa que me deixou... hm... confuso? Não. Como explicar... estou com um mal pressentimento. Olho dentro de cada loja, cada restaurante. Não consigo me sentir acomodado. Simplesmente me pego esquecido do porquê eu estar andando pela vila e só consigo pensar que algo não está dentro dos conformes. Ah, esse meu mal presságio.

    Foi quando eu vi as nuvens vermelhas.






FLASH BACK: ON


    Tudo estava calmo. Os garotos estavam na Floresta da Morte e eu tinha algum tempo de sossego até eles saírem. O autor do meu livro favorito quis se encontrar comigo para dar um aviso, um sapo que fez o intermédio. Aproveitei meus momentos livres para ver do que se tratava. Então, cá estamos eu e Jiraya encostados em uma grade perto de onde eu moro. Meu olhar sereno mira o rosto dele cheio de preocupação.

    — O que você quer me contar? — fui direto.

    Ele suspirou.

    — Kakashi... — ajeitou a postura, voltando os olhos para mim — Venho seguindo os passos de Orochimaru desde que ele deixou a vila. Ele irá retornar e isso será só o começo de algo muito grande.

    — Fale mais dele. — mantive a calma.

    — Ele entrou em uma organização.

    — E os detalhe da organização?

    — O que eu sei é que se chama "Akatsuki", se vestem com mantos negros com nuvens vermelhas é composta por nove criminosos Rank-S. Mas, curiosamente, eles não fizeram nada alarmante ainda. Orochimaru os deixou recentemente e Uchiha Itachi está com eles.

    Isso me alarmou.

    Itachi, irmão mais velho de Sasuke. O homem que sozinho assassinou o clã Uchiha inteiro. Se essa tal organização tiver mais homens como ele, podem ser um grande problema. Eu permaneci calado, ele ainda não havia terminado de falar. Ele só sabia que eu iria me interessar na notícia — me chocar, até — e, portanto, me deu um tempo para digerir.

    — Eles agem em duplas. Realizam sequestros, assassinatos...

    — E você teme que venham atrás do Naruto? — entendi.

    Ele tombou a cabeça.

    — O levarei para o centro de treinamento e cuidarei dele.



FLASH BACK: OFF






    Não desgrudei os olhos desde que vi aquelas roupas. Um homem alto e um mais baixo. Chapéus de palha e um deles portava uma espada quase do tamanho do corpo. Eram criminosos, eu sabia. O que eles iriam fazer era o que eu queria descobrir. Apenas eu estava por perto, então, tomei o cuidado de fazer das sombras minhas amigas. Os outros jounins já tinha as informações sobre a organização, fiz questão de passar à eles. Quem quer que os visse, iria entrar no mesmo estado de alerta.

    Sorrateiro, eu os fiquei observando.

    Não dariam um passo sem que eu soubesse.

    As nuvens vermelhas não terão Konoha como céu.

    Foi então que encontraram Asuma e Kurenai.

    Eu estava no alto de uma árvore de frente para um rio. Pela disposição, os nukenins dirigiam-se para o centro da Folha quando foram interceptados. Não os podia ouvir com clareza, mas observei tudo atentamente até que os dois se revelaram. Hoshigaki Kisame, o monstro da névoa sangrenta e Uchiha Itachi, o gênio do clã Uchiha. Não estava surpreso, de fato. Mas que audácia a do Itachi em voltar a pisar na vila depois do que fez.

    Minha dúvida era: quem ele queria?

    Me lancei no cenário, logo à frente dos meus companheiros, distando dez metros dos oponentes.

    — Você só chegou agora? — indagou a Yuuhi.

    — Não, já faz algum tempo. — retruquei.

    — Heh, você não muda...

    — Eu só peço que...

    Minha mão esquerda agarrou meu hitaiate. Calmamente, eu o ergui, destapando meu olho esquerdo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Deixem o Itachi comigo!








HP: 2.000
CK: 2.000
Armas básicas infinitas
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Cartman
Chūnin
[OFF] x1 bla bla bla 100x100
[OFF] x1 bla bla bla 100x100
UCHIHA
Itachi
All Full


E no balançar do vento, a capa, preta e vermelha; com o bordado de nuvens em destaques brancos, se movimentava à leste com a mesma brisa que os cabelos longos e negros. Nos olhos vermelhos se viam três tomoés, eram prestigiados pela luz que estava presente no local.

À passos largos, o homem havia chego ao local; e esperando que o outro começasse a luta se preparou mental e fisicamente nos segundos que teve.







Sharingan(写輪眼)
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.



Cartman
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido