:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Serena

Selina
Chūnin
Selina
Vilarejo Atual
Serena

[Missão C] Deca - Publicado 11/9/2016, 18:24

Árvores, cinzas
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.

Considerações: O grupo de incendiários será composto de 5 ninjas de outra vila com conhecimento de Katon, faça o que entender com eles. Boa sorte.

Clicar no coração para ir para a ficha
[Missão C] Deca 100x100

Deca
Deca
Vilarejo Atual
[Missão C] Deca 100x100

Re: [Missão C] Deca - Publicado 11/9/2016, 21:06

Zero Moment.

Não demorava muito para receber uma nova missão. Era avisado de tal fato por um pombo correio e logo deveria me encontrar com o Kage para receber os detalhes da missão em seu gabinete. Me aprontava rapidamente, já indo pronto para a missão e totalmente armado. Chegando ao gabinete, recebia os detalhes da missão e logo era liberado. Ao sair para a missão, já ativava meu kanchi, realizava uns selos e começava a voar, não demorando muito para ficar invisível, também.

— Não acha essas nossas habilidades bem uteis, Akuma? Elas se complementam de uma forma assustadora - dizia, me referindo as técnicas utilizadas anteriormente e as nossas próprias habilidades inerentes.
Uteis são, mas eu preferiria ser visto por quem envio para Jashin-sama. Acho meio "errado" esse negócio de matar invisível, parece até que é o Shinigami que está os matando, quando somos nós. respondia no subconsciente, de forma surpreendente.
— Err... - dizia, tentando me recuperar do choque que tive com a resposta de Akuma — Errado em que sentido? Algo me diz que isso não é tão profundo quanto parece.. é só sua vaidade falando mais alto, não?!
O que?! Você não gostaria de mostrar seu rosto para aqueles que mata? Precisamos ser lembrados, droga.. - respondia, confirmando minhas suspeitas.
— Mas... se eles vão morrer mesmo, como seremos lembrados? - respondia, não recebendo resposta como resposta (?!)

Após um breve período, finalmente chegávamos ao nosso destino, percebendo um forte cheiro de queimado e, finalmente, vendo o estrago feito na floresta. A coisa tava preta, literalmente. Começava a analisar o terreno ali mesmo, no ponto mais próximo da vila. Se aquilo fosse algo criminoso, era incrível ninguém ter percebido o criminoso ali, por conta da proximidade. Começando a olhar as arvores queimadas e as cinzas no local, podia perceber que aquilo não fora recente e, se quisesse encontrar algum criminoso, precisaria achar a última área que eles queimaram, ou seja, a área mais quente.

Fui para o alto, novamente, buscando os maiores focos de fumaça. Quando finalmente o encontrei e segui para o local, percebi duas coisas interessantes: a primeira, havia fogo próximo dali, pois mais distante via-se ainda mais fumaça, coisa que eu não via no ponto de analise inicial; a segunda coisa interessante que percebia era que tinha 5 assinaturas de chakra próximos daquele foco de incêndio. Pistas e mais pistas... seguia para aquele local, esperando achar os criminosos e...

Akuma Moment.

Com a possibilidade de criminosos aparecerem a minha frente, assumia aquele corpo sem pensar duas vezes, sem nem mesmo pedir para Zero, que provavelmente ficaria furioso com aquilo e, por isso, seria "bloqueado"... não precisava de um sermão agora.
Voando direto na direção dos 5 seres e ignorando o incêndio, que estava bem próximo, assim que chegava percebia um deles usando um katon em um grupo de árvores ainda não queimadas. Bom, criminosos achados, agora seriam executados. Triste. Ou não.

O grupo não estava totalmente unido, tinha o cara lançando o katon nas árvores, um casal próximos deles e dois outros mais afastados desses três, aparentemente vigiando o local. Como dizem: "os últimos serão os primeiros". Me aproximava da dupla afastada enquanto sacava minha kusarigama, me posicionada perfeitamente a frente deles, sem fazer quaisquer ruido e logo movia a foice horizontalmente. Coitados, morreram decepados.

Logo após a morte da dupla, os outros três criminosos se mostravam atentos e, enquanto eu me aproximava, um deles aproveito-se da fumaça presente próximo dali para envolvê-la no campo. O que ele pretendia?! Me sufocar?! Sério?! Show!

Bom, era mais do que eu esperava - surpreendente. Na verdade aquilo me "manchou" com cinzas... um deles deveria ter sensor por toque, porque logo eu estava levando um soco e sendo enviado longe. Interessante, muito interessante. Bom, minha invisibilidade era inútil, então a desfiz e, então, guardei minha kusarigama - se eles brincariam assim, eu também o faria. Aquele fogareu todo atrapalhava muito e aquela fumaça amontoada onde eles estavam estava me enchendo o saco, então fiz meus selos e logo disparei um dragão de água pela boca, sacando Thanatos logo em seguida.

O dragão de água seguiu em linha reta e, por fim, explodiu ao bater em muitas árvores, deixando o campo um pouco molhado e abaixando um pouco aquela fumaça. Com isso, segui adiante, adentrando na pouca fumaça a minha frente e envolvendo Thanatos em chakra. Aproveitando-me do meu Sensor, percebia quando alguém se aproximava por trás e logo era partido em dois em uma virada repentina minha - Thanatos tinha um bom alcance, o que o pegou desprevenido. Aquilo fez a fumaça se dissipar, o que mostrava que aquele homem era quem a manipulava.

Focando nos outros dois, não demorou muito para vê-los realizando uma série de selos, o que foi devolvido com uma série de selos criadas por mim. Ambos uniam duas bolas de fogo e a lançava em minha direção e eu logo rebatia com meu dragão de água, criando uma verdadeira enxurrada no processo. Dali, voei em direção aos outros dois e, quando no alcance adequado, manipulei a terra para levantar a terra atrás deles e tentar esmagá-los com ela. Já estava bem mais perto quando o homem gritou e deu um salto, fugindo da onda de terra, enquanto a mulher não teve tanta sorte assim a acabou soterrada, só faltava saber se estava morta, já o homem pulou para o único lugar que podia: a frente, me encontrando no caminho. Ele sacou uma espada que até então não havia visto e logo começamos a trocar golpes, eu com Thanatos envolta em chakra e ele com sua espada envolta em fogo. Estava difícil achar uma brecha, até que consegui me afastar o suficiente para utilizar as quatro lâminas de chakra de Thanatos, conseguindo, ao mesmo, tempo parar a lâmina de sua espada e cortá-lo com as outras lâminas de chakra, o que criou a brecha para matá-lo.

Ufa, aquilo cansava. Seguia até a ultima assinatura de chakra que encontrava, ainda voando e abria a terra com minha manipulação, vendo seu estado deplorável, mais ainda vivo. Já tendo minha sede de sangue saciada, a aprisionava em uma prisão de água e seguia voando de volta a vila - era poderia fazer uma analise melhor da situação do que eu. Enquanto retornava a vila, Zero me obrigava a voltar para o subconsciente sem que eu nem percebesse.

Zero Moment.

Finalmente recuperava o controle do corpo, que aquele fdp do Akuma tomou. E veja bem minha situação: havia perdido a batalha, estava um bocado sujo e ainda carregava uma ninja comigo - de uma vila inimiga, diga-se de passagem.
Oh, não havia percebido isso. - comentava Akuma no subconsciente, como se nada tivesse acontecido. Minha resposta era "bloqueá-lo" de imediato, pois estava puto.

Segui o caminho de volta a vila, já conhecendo o plano de Akuma. Chegando lá, relatei tudo que havia acontecido e, por fim, entreguei a única sobrevivente, para que pudesse ser interrogada e, quem sabe, morta. Bom, não me importava com os detalhes, só finalizava minha missão e retornava a minha casa.

[Missão C] Deca LS23svT 000 [Missão C] Deca XQKY0 315

Notas:
Como é missão one post, falei das minhas duas personalidades e mostrei um pouco de cada.

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

BOLSA DE ARMAS X 2 (40) - uma presa na coxa direita e outra na cintura, nas costas.
» Kunai: 05;
» Kibaku Fuuda: 12 (3 de espaço);
» Kemuridama: 14;
» Hikaridama: 10;
» Fios: 10m (2 de espaço);
» Hyōrōgan: 04;

[Missão C] Deca Star_ocean__the_last_hope_art_26
Thanatos - nas costas.

Espécie: Incomum.
Rank: S
Descrição: Thanatos é uma arma singular feita exclusivamente para Zero e suas habilidades incomuns. Assemelha-se a um bastão, porém com uma peça usada em suas pontas. A peça possui cinco “pontas” semelhantes a pequenas lâminas, estando quatro ligadas a si e a última na outra ponta do bastão, todas essas pontas conduzindo chakra de forma única, assim como o próprio bastão.
O manejador de Thanatos é capaz de alterar o posicionamento das pontas, dependendo apenas de uma pequena parcela de chakra (5), além de poder fazer uma mudança manual. Dependendo do posicionamento dessas pontas e o chakra investido, a arma ganha novas "formas".
Quando o chakra chega à alguma ponta, ela se envole em chakra, ganhando uma espécie de "lâmina de chakra" três vezes maior que o tamanho original da ponta (cerca de 20 centímetros).

Gasto: gasta-se 10 de chakra para alcançar cada ponta ou 60 para todo o bastão, sendo que existe um gasto contínuo referente a metade do inicial.
Formas: formas únicas e que alterem a capacidade inicial (como aumentando o tamanho das lâminas) podem ser criadas, mas apenas através de jutsus.
Nota: a imagem serve de base, mas a arma em si possui cores e formas um pouco diferentes, sendo adaptado para o descrito acima (a arma é predominantemente preta, possuindo alguns detalhes em vermelho e branco; a cor do chakra também não se altera).
[/justify]

Kusarigama - presa na cintura.
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.

Hidden Kunai Mechanism - braço direito.
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do utilizador.

Mujin Meisai
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").

Doton: Keijūgan no Jutsu
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.

Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável da água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça preso. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida expelindo-a a partir de uma boca. Uma vez que o alvo está preso ele é incapaz de se mover enquanto no seu interior, devido ao peso da água. Por causa da densidade da água que podem ser usados, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Também pode ser armazenado em rolos de papel como armadilhas.

[Missão C] Deca Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Serena

Selina
Chūnin
Selina
Vilarejo Atual
Serena

Re: [Missão C] Deca - Publicado 12/9/2016, 07:29

Aprovado.

Clicar no coração para ir para a ficha
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual