>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Urameshi banido
Genin
Urameshi banido
Vilarejo Atual
Ícone : Rank C: Deca3.  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Rank C: Deca3. - em Qua 10 Ago - 21:25

Verificando os Registros
Descrição: Foi descoberto que na ANBU-Ne (ANBU Núcleo) há um espião disfarçado, sua missão é checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Mas cuidado! esses arquivos são extremamente confidenciais e se cair em mãos inimigas pode causar o fim de sua vila.

Narra tudo em um post. boa sorte.

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
-
Deca
Deca
Vilarejo Atual

Re: Rank C: Deca3. - em Seg 15 Ago - 0:44

Uma missão decente, enfim. Bom, mais ou menos. Após chegar da minha última missão, partia para a última daquela jornada. O que eu deveria fazer era particularmente simples com as minhas habilidades, por isso tratei de começar.

Pegando os registros, comecei a ver cada página, tentando gravar o rosto de cada ninja. Após isso precisei encontrar o líder daquele esquadrão. Não fora difícil, já que ele me enviara a missão, aparentemente. Com ele, descobri onde a maioria dos ninjas se encontravam – dos que estavam dentro da vila – e os que estavam em missão, ao qual eu não precisaria verificar, já que ele que passava as missões para os ninjas daquele esquadrão e conhecia todos os que enviou em alguma. Com todas as informações necessárias devidamente guardadas em meu cérebro, fui, enfim, a caça dos sujeitos.

Evitando que alguém me achasse com aqueles registros, após a verificação de rostos, guardei os registros em minha bolsa ninja e adentrei a terra. Indo nos possíveis locais de cada membro, comecei a verificação. Os primeiros membros encontrei nas redondezas da vila, aparentemente fazendo uma patrulha especial. Verificando rosto por rosto, já que ninguém ali usava máscara (eles não eram ANBUs?! Essa Ne era estranha), confirmei a identidade de todos sem ser visto e sem sequer pegar os registros, pois me lembrava deles.

Aos próximos, que estavam em um campo de treinamento subterrâneo, treinando, precisei dar uma verificada nos registros, pois não lembrava de alguns. Todos eram, mas ainda naquele local, senti um grupo próximo, então fui até lá, misturado a terra. Chegando lá, fiz o que estava fazendo normalmente, retirei parte do meu corpo da terra e verifiquei cada um deles. Pegando o registro, pude verificar cada um. Verificando o grupo que se alimentava, pude ver que todos ali eram mesmo do grupo, mas o último, que estava chegando ao grupo… bom, ele não era. Verifiquei o registro duas vezes, só para confirmar. Confirmado a falta de registro, foquei no que fazer.. a missão não dizia o que fazer, deveria reportar ao líder do esquadrão, mas o que aconteceria se ele matasse alguém ali?! Se me lembro bem, o costume de um ANBU, isso supondo que ele fosse um ANBU de outra vila infiltrado na nossa, era… bom, se matar se fosse encurralado.

Bom, pensando nisso, guardei novamente os registros, realizei os selos necessários e criei um mizu bunshin. Logo, adentrei na terra novamente e me dirigi até o líder daquela ANBU. Para informar minha descoberta. Meu clone, por outro lado, se aproximou do grupo quando o intruso se sentou também, indo por trás sem levantar qualquer presença assassina, só caminhando normalmente. Surpresa nenhuma quando alguns dos ninjas sentados apareceram do nada na sua frente, com espadas apontadas para cada canto do seu corpo, perguntando o que ele fazia ali. E assim, como quem não queria nada, o clone avisou que estava investigando um possível infiltrado no esquadrão deles e descobriu quem era e logo apontou para o cara, só tendo tempo de ver os outros indo para cima do pobre coitado antes de se desfazer em água. Enquanto isso, eu finalizava a missão, informando todo o ocorrido até o momento de eu enviar meu clone.

Deca: Rank C: Deca3.  LS23svTHP: 000 Rank C: Deca3.  XQKY0CH: 400

Notas:
Kanchi não custa chakra, então esteve sempre ativo, com o alcance máximo (875m).. '-'
Não sai totalmente da terra, então só usei a técnica uma vez. ^^

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Hiding in Surface Technique
Rank: C
Descrição: Após tocar em um local em específico, o usuário pode adentrar nele e/ou camuflar-se de acordo com a cor que aquele local concede. Os usuários dessa técnica também apresentaram a capacidade de imunidade a qualquer ataque quando em utilização. Enquanto unido ao ambiente, também é possível desferir ataques surpresa contra seu adversário.

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Mizu Bunshin no Jutsu semelhante à técnica Kage Bunshin exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder que a pessoa original. Tal como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do utilizador é incapaz ou não querem fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como técnicas de outro clone, se os clones de água são feridos suficiente eles vão voltar à água normal.

Rank C: Deca3.  Star_ocean__the_last_hope_art_26
Thanatos - nas costas.

Espécie: Incomum.
Rank: S
Descrição: Thanatos é uma arma singular feita exclusivamente para Zero e suas habilidades incomuns. Assemelha-se a um bastão, porém com uma peça usada em suas pontas. A peça possui cinco “pontas” semelhantes a pequenas lâminas, estando quatro ligadas a si e a última na outra ponta do bastão, todas essas pontas conduzindo chakra de forma única, assim como o próprio bastão.
O manejador de Thanatos é capaz de alterar o posicionamento das pontas, dependendo apenas de uma pequena parcela de chakra (5), além de poder fazer uma mudança manual. Dependendo do posicionamento dessas pontas e o chakra investido, a arma ganha novas "formas".
Quando o chakra chega à alguma ponta, ela se envole em chakra, ganhando uma espécie de "lâmina de chakra" três vezes maior que o tamanho original da ponta (cerca de 20 centímetros).

Gasto: gasta-se 10 de chakra para alcançar cada ponta ou 60 para todo o bastão, sendo que existe um gasto contínuo referente a metade do inicial.
Formas: formas únicas e que alterem a capacidade inicial (como aumentando o tamanho das lâminas) podem ser criadas, mas apenas através de jutsus.
Nota: a imagem serve de base, mas a arma em si possui cores e formas um pouco diferentes, sendo adaptado para o descrito acima (a arma é predominantemente preta, possuindo alguns detalhes em vermelho e branco; a cor do chakra também não se altera).
[/justify]

Kusarigama - presa na cintura.
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.

Hidden Kunai Mechanism - braço direito.
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.

Rank C: Deca3.  Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
-
Urameshi banido
Genin
Urameshi banido
Vilarejo Atual

Re: Rank C: Deca3. - em Seg 15 Ago - 23:58

ok.

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Rank C: Deca3. -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.