NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Leoni: O Herói Certo Vote_lcap[C] Leoni: O Herói Certo Voting_bar[C] Leoni: O Herói Certo Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
[C] Leoni: O Herói Certo Vote_lcap[C] Leoni: O Herói Certo Voting_bar[C] Leoni: O Herói Certo Vote_rcap 
95 Mensagens - 18%
Inoue
[C] Leoni: O Herói Certo Vote_lcap[C] Leoni: O Herói Certo Voting_bar[C] Leoni: O Herói Certo Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
[C] Leoni: O Herói Certo Vote_lcap[C] Leoni: O Herói Certo Voting_bar[C] Leoni: O Herói Certo Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[C] Leoni: O Herói Certo Vote_lcap[C] Leoni: O Herói Certo Voting_bar[C] Leoni: O Herói Certo Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Kira
[C] Leoni: O Herói Certo Vote_lcap[C] Leoni: O Herói Certo Voting_bar[C] Leoni: O Herói Certo Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[C] Leoni: O Herói Certo Vote_lcap[C] Leoni: O Herói Certo Voting_bar[C] Leoni: O Herói Certo Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Sei
[C] Leoni: O Herói Certo Vote_lcap[C] Leoni: O Herói Certo Voting_bar[C] Leoni: O Herói Certo Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[C] Leoni: O Herói Certo Vote_lcap[C] Leoni: O Herói Certo Voting_bar[C] Leoni: O Herói Certo Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Nan
[C] Leoni: O Herói Certo Vote_lcap[C] Leoni: O Herói Certo Voting_bar[C] Leoni: O Herói Certo Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[C] Leoni: O Herói Certo Vote_lcap[C] Leoni: O Herói Certo Voting_bar[C] Leoni: O Herói Certo Vote_rcap 
32 Mensagens - 20%
Angell
[C] Leoni: O Herói Certo Vote_lcap[C] Leoni: O Herói Certo Voting_bar[C] Leoni: O Herói Certo Vote_rcap 
22 Mensagens - 14%
Sei
[C] Leoni: O Herói Certo Vote_lcap[C] Leoni: O Herói Certo Voting_bar[C] Leoni: O Herói Certo Vote_rcap 
21 Mensagens - 13%
Shion
[C] Leoni: O Herói Certo Vote_lcap[C] Leoni: O Herói Certo Voting_bar[C] Leoni: O Herói Certo Vote_rcap 
18 Mensagens - 11%
Raves
[C] Leoni: O Herói Certo Vote_lcap[C] Leoni: O Herói Certo Voting_bar[C] Leoni: O Herói Certo Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[C] Leoni: O Herói Certo Vote_lcap[C] Leoni: O Herói Certo Voting_bar[C] Leoni: O Herói Certo Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Kira
[C] Leoni: O Herói Certo Vote_lcap[C] Leoni: O Herói Certo Voting_bar[C] Leoni: O Herói Certo Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Zero
[C] Leoni: O Herói Certo Vote_lcap[C] Leoni: O Herói Certo Voting_bar[C] Leoni: O Herói Certo Vote_rcap 
11 Mensagens - 7%
Aoba
[C] Leoni: O Herói Certo Vote_lcap[C] Leoni: O Herói Certo Voting_bar[C] Leoni: O Herói Certo Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
[C] Leoni: O Herói Certo Vote_lcap[C] Leoni: O Herói Certo Voting_bar[C] Leoni: O Herói Certo Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

O Herói Certo
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.

Os cabelos daquela beldade eram tão longos que alcançavam os pés, caindo pelos ombros. Seus olhos eram dourados, mas um dourado mais puxado para o mel, uma mistura tão sublime que fariam homens implorarem por um beijo. Talvez sua principal habilidade fosse a beleza. De qualquer forma, ela estava ali, recostada sobre a muralha, a espera do rapaz que a acompanharia em sua primeira missão.

Spoiler:
Anonymous
Leoni
[C] Leoni: O Herói Certo 100x100
[C] Leoni: O Herói Certo 100x100
[C] Leoni: O Herói Certo Tumblr_o5s9qmpHsr1u2bfm3o1_500
Misshon (ミッション)



Não necessitava apresentações, um shinobi de patente irrelevante havia me abordado enquanto caminhava de volta para minha residência após comprar várias barras de chocolate. De acordo com o mesmo eu deveria me direcionar até a muralha onde deveria encontrar uma mulher para a realização de uma missão de ultima hora na qual eu aceitei pelo simples fato de estar quase sem ryous para comprar mais chocolate. Após aceitar o convite eu me deslocava para o ponto de encontro acompanhado do shinobi que me informava sobre os detalhes da missão no decorrer do caminho. Passados alguns minutos após minha partida eu chegava a muralha e com a despedida do shinobi que retornava ao centro da vila eu me aproximava e rondava pelo local até encontra-la recostada em uma parede e sem palavras eu somente a observava ao aguardo de ordens logo após me aproximar.


Status: 200/200 | 250/250

Bolsa de Armas (20)

  • Kunai - 5
  • Shuriken - 5
  • Kemuridama - 5
  • Kibaku Fuuda - 4
  • Fuuma Shuriken - 1


_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

O Herói Certo
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.

A menina nem mesmo se apresentou ao rapaz. Em seu rosto, um semblante sério de quem havia passado por todo o tipo de experiência ruim. Seus olhos percorreram todo o corpo de Shirasu, analisando suas feições, suas manias e as peculiaridades em seu rosto. Assentiu com a cabeça ao término, provavelmente por ter certeza que o rapaz era seu aliado. Ela era assim, paranoica e extremamente cautelosa.

Do decote em seu vestido ela retirou um papel. Desdobrou-o com cuidado e marcou com um lápis o local onde Yakushi Nyorai estaria. Não era muito longe, provavelmente seis horas de viagem a pé da vila da folha. Foi na frente sem se despedir, deixando o garoto com um mapa e com várias perguntas. Mal sabia ele que a jovem era muda.
Anonymous
Leoni
[C] Leoni: O Herói Certo 100x100
[C] Leoni: O Herói Certo 100x100
[C] Leoni: O Herói Certo Tumblr_o5s9qmpHsr1u2bfm3o1_500
Misshon (ミッション)


Eu estava a esperar por uma pessoa mais alegre e extrovertida tal como em contos de aventura que eu havia lido a tempos mas tudo o que eu encontrei foi silêncio, ordens e beleza natural. Enquanto eu desembrulhava uma barra de chocolate para consumir a mesma apontava em um mapa a localização do objetivo que não estava tão distante de nossa posição atual apesar de levar algumas horas para nos deslocarmos para lá. Aparentando ter pressa a mulher partia rumo a missão sem qualquer tipo de aviso, logo eu começaria a correr em sua direção seguindo-a para o local indicado no mapa. Em meio a corrida eu que tinha uma barra de chocolate na boca oferecia outra barra fechada para a kunoichi como forma de cortesia já que a longa viajem poderia deixa-la com fome.


Status: 200/200 | 250/250

Bolsa de Armas (20)

  • Kunai - 5
  • Shuriken - 5
  • Kemuridama - 5
  • Kibaku Fuuda - 4
  • Fuuma Shuriken - 1


_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

O Herói Certo
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.

Ambos seguiam viagem em direção da possível localização de Nyorai, ja haviam se passado algumas horas de caminhada cerca de 5horas para ser exato e ambos ninjas começavam a se sentir desconfortavel e cansado em relação a viagem, pois mesmo se eles fossem ninjas, eram seis horas andando sem parar. O que o ninja da folha faria no momento? iria parar e recuperar forças ou manter viagem e se arriscar mais contra Nyorai?
Anonymous
Leoni
[C] Leoni: O Herói Certo 100x100
[C] Leoni: O Herói Certo 100x100
[C] Leoni: O Herói Certo Tumblr_o5s9qmpHsr1u2bfm3o1_500
Misshon (ミッション)


Após horas de viagem meu corpo não resistia mais a tanta tensão muscular e mesmo que meu estilo de combate não envolva tanta esforço físico eu pediria para a shinobi que me acompanhava para descansar por poucos minutos em meio ao caminho já que um confronto direto com o inimigo no estado que eu e a mesma aparentava estar seria suicídio, ainda mais por desconhecer as capacidades de combate de nosso alvo. Com isso eu me sentava ao chão para recuperar meu folego e para relaxar meu corpo cansado enquanto com meu dedo indicador eu desenhava no solo para passar o tempo.


Status: 200/200 | 250/250

Bolsa de Armas (20)

  • Kunai - 5
  • Shuriken - 5
  • Kemuridama - 5
  • Kibaku Fuuda - 4
  • Fuuma Shuriken - 1


_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Ambos jovens estavam parados e descansando. Nyorai sabia que estavam vindo, pois o mesmo possuindo habilidade sensorial sabia facilmente como intercepta-los e foi então que de longe pode ver ambos jovens de costas e notando a abertura, Nyorai fez um unico selo e penas brancas passaram a cair do céu em direção ao jovem kurama e a kunoichi.

- Após usar o genjutsu. Nyorai utilizara sua velocidade (3) para aparecer atras de ambos e silenciosamente tentara enfiar uma kunai na garganta dos dois. Automaticamente, Nyorai conseguiria fazer um corte artificial na kunoichi, a lamina possui uma espécie de veneno e a mesma ficara paralisada. (mesmo fora do genjutsu) -

涅槃精舎の術
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração indutora de sono, penas brancas ilusórias. Quem vê-las caindo, acumulando e cobrindo toda a área em volta, vai cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto alguém resiste ao encanto hipnótico, o desejo de dormir é instintivo, e não há como lutar contra isso. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes que ele entre em vigor.
Anonymous
Leoni
[C] Leoni: O Herói Certo 100x100
[C] Leoni: O Herói Certo 100x100
[C] Leoni: O Herói Certo Tumblr_o5s9qmpHsr1u2bfm3o1_500
Misshon (ミッション)


Eu estava descansado e pronto para prosseguir nossa jornada mas algo viria a acontecer antes de partirmos. Enquanto eu desenhava um pequeno boneco acorrentado e eletrocutado por trovões no solo usando meu dedo indicador eu poderia notar que penas brancas começavam a cair a minha frente e uma sensação de sonolência ia tomando meu ser. Contudo como era fácil de se notar que se tratava de uma ilusão que despertava uma vontade de dormir em conjunto com as penas brancas que surgiam do nada. Eu faria um método simples de dispersão que consistia na reversão do meu próprio fluxo de chakra para então emiti-lo novamente de maneira mais intensa.

Com isto eu me livraria da ilusão onde as penas que surgiam do nada a minha volta viriam a sumir. Passos poderia ser ouvidos em minhas costas, um sujeito parecia se aproximar e estando em uma distância de aproximadamente cinco metros de minha pessoa eu liberaria uma ilusão ao olhar para o mesmo que consistia no desenho que eu havia feito no chão. Correntes o prenderiam de tal forma na qual seus movimentos seriam imobilizados o impossibilitando de se mexer e após isso cerca de oito trovões cairiam simultaneamente em seu corpo. Mesmo o prendendo na ilusão o individuo havia conseguido ferir a espiã que me acompanhava na missão, ela parecia estar um pouco mais distante de mim e por isso o homem conseguiu feri-la mas não mata-la já que eu teria imobilizado e provavelmente matado o mesmo com a ilusão que me deixava cansado e quase sem chakra.

Status: 200/200 | 250/50


Kurama Kekkei Genkai


Rank: S
Descrição: A cada poucas gerações um membro do clã Kurama vai nascer com um incrível talento para genjutsu. O talento do membro do clã, em que o campo é tal que seu genjutsu é completamente irresistível. Além disso, o genjutsu é tão poderoso que leva o cérebro a acreditar em qualquer coisa que acontece com a vítima dentro do genjutsu fisicamente efetuar seu corpo. Esta capacidade permite que o temível membro do clã potencialmente matar seus oponentes com genjutsu. Poder assustador como não é sem seus inconvenientes, porém. O usuário pode controlar raramente toda a extensão de suas habilidades, e como tal seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Esta personalidade então supera a original, transformando o indivíduo num monstro que é um perigo para todos à sua volta.

Bolsa de Armas (20)

  • Kunai - 5
  • Shuriken - 5
  • Kemuridama - 5
  • Kibaku Fuuda - 4
  • Fuuma Shuriken - 1


_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Finalize a missão. E não sei se voce não precisa treinar a tecnica, mas acho que não. Então, só finalize.
Anonymous
Leoni
[C] Leoni: O Herói Certo 100x100
[C] Leoni: O Herói Certo 100x100
[C] Leoni: O Herói Certo Tumblr_o5s9qmpHsr1u2bfm3o1_500
Misshon (ミッション)


Eu estava esgotado mentalmente, pois minhas reservas de chakra se encontravam quase esgotadas e minha parceira de missão se encontrava ainda paralisada. Eu não tinha mais como trata-la portanto a carreguei de volta para a vila com meu corpo já descansado e pronto para a viagem de volta para a vila. Carregando a mulher e uma cabeça amarrada em uma sacola previamente removida do corpo do homem que nos atacou usando uma kunai não desperdiçada eu finalmente chegaria até Konohagakure após um tempo de caminhada.

No portão da muralha eu entregava a mulher para os guardas com o intuito de conseguir um atendimento médico para a mesma enquanto eu me deslocava até o gabinete do kage para entregar a confirmação da missão mesmo eu não tendo certeza se aquele homem era o certo devido a falta de descrição dada por minha acompanhante na missão. Com isso eu pegaria meus ryous e partiria novamente para um lugar calmo nas redondezas para descansar e recuperar meu chakra.

Status: 200/200 | 250/50

Bolsa de Armas (20)

  • Kunai - 5
  • Shuriken - 5
  • Kemuridama - 5
  • Kibaku Fuuda - 4
  • Fuuma Shuriken - 1


_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Aprovado. 20kR
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido