NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
t - Dust in the Wind Vote_lcapt - Dust in the Wind Voting_bart - Dust in the Wind Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
t - Dust in the Wind Vote_lcapt - Dust in the Wind Voting_bart - Dust in the Wind Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
t - Dust in the Wind Vote_lcapt - Dust in the Wind Voting_bart - Dust in the Wind Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
t - Dust in the Wind Vote_lcapt - Dust in the Wind Voting_bart - Dust in the Wind Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
t - Dust in the Wind Vote_lcapt - Dust in the Wind Voting_bart - Dust in the Wind Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
t - Dust in the Wind Vote_lcapt - Dust in the Wind Voting_bart - Dust in the Wind Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
t - Dust in the Wind Vote_lcapt - Dust in the Wind Voting_bart - Dust in the Wind Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
t - Dust in the Wind Vote_lcapt - Dust in the Wind Voting_bart - Dust in the Wind Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
t - Dust in the Wind Vote_lcapt - Dust in the Wind Voting_bart - Dust in the Wind Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
t - Dust in the Wind Vote_lcapt - Dust in the Wind Voting_bart - Dust in the Wind Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
t - Dust in the Wind Vote_lcapt - Dust in the Wind Voting_bart - Dust in the Wind Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
t - Dust in the Wind Vote_lcapt - Dust in the Wind Voting_bart - Dust in the Wind Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
t - Dust in the Wind Vote_lcapt - Dust in the Wind Voting_bart - Dust in the Wind Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
t - Dust in the Wind Vote_lcapt - Dust in the Wind Voting_bart - Dust in the Wind Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
t - Dust in the Wind Vote_lcapt - Dust in the Wind Voting_bart - Dust in the Wind Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
t - Dust in the Wind Vote_lcapt - Dust in the Wind Voting_bart - Dust in the Wind Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
t - Dust in the Wind Vote_lcapt - Dust in the Wind Voting_bart - Dust in the Wind Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
t - Dust in the Wind Vote_lcapt - Dust in the Wind Voting_bart - Dust in the Wind Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
t - Dust in the Wind Vote_lcapt - Dust in the Wind Voting_bart - Dust in the Wind Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
t - Dust in the Wind Vote_lcapt - Dust in the Wind Voting_bart - Dust in the Wind Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Wolvie
t - Dust in the Wind 100x100
t - Dust in the Wind 100x100
Fuuton: Shuriken's Storm
Rank: B
Alcance: 20 metros
Selos: Cachorro, Coelho, Tigre
Duração: 1 Turno
Descrição: O que torna este jutsu Rank B é a criação de Kage Bunshins. Wolvie cria até três Kage Bunshins na posição necessária e cada um, incluindo o original, cospe duas shurikens de vento pela boca, essas shurikens após sopradas são afiadas e podem facilmente rasgar ou perfurar tudo o que tocam e se dispersam se ultrapassar o limite de 20 metros. O ataque segue apenas em linha reta e por causa da posição das shurikens e por serem de vento elas atingem um raio de um metro de amplitude.

E lá estava eu novamente no campo de treinamento, buscando novas maneiras de me aperfeiçoar e tornar-me mais forte. Preciso treinar mais jutsus para que não acabe morrendo quando enfrentar um adversário.


HP: 450/450
CH: 660/700

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
t - Dust in the Wind 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d
t - Dust in the Wind 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d


Um ninja de Konoha jamais deve parar de buscar aprimorar suas habilidades, por mais forte que ele seja. Inazuma seguia para o campo de treinamento, quem sabe praticaria alguns golpes, aprimorando seu taijutsu já que seus treinamentos para aumentar sua força física deram resultado. Caminhava pelo local até que avistou um amigo, o garoto Uzumaki, uma ótima oportunidade para praticar suas habilidades. Aproximou-se com um sorriso no rosto, estava contente em vê-lo.

- Hey! Wolvie! Praticando alguns golpes?



HP: 600/600  CH: 975/975
Velocidade: 14m/s


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87216-ficha-pan-jugo#716759
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87221-gf-pan-jugo#716793
Wolvie
t - Dust in the Wind 100x100
t - Dust in the Wind 100x100
Para minha agradável surpresa Inazuma aparece no campo de treinamento, uma oportunidade para desenvolver o jutsu que havia pensado já que ele também é usuário de Fuuton e muito habilidoso. Aceno para ele se aproximar.

- Inazuma-san! Na verdade começaria agora a desenvolver um jutsu que criei em minha mente. Estava pensando em uma maneira de amassar o chakra e cuspir lâminas de vento, mas no formato de shutikens. - Tento dar uma demonstração e faço uma sequencia de quatro selos, sinto o chakra se agitar em meu interior em forma de Fuuton e então disparo pela boca duas rajadas de vento praticamente inofensivas.

- É um pouco mais complicado do que queria, mas acho que valerá a pena.


HP: 450/450
CH: 650/700

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
t - Dust in the Wind 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d
t - Dust in the Wind 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d


Inazuma demonstrou grande interesse naquilo, um jutsu sempre seria bem vindo independente de sua força, mas da maneira que Wolvie falou a técnica parecia ter um grande potencial. Compreendeu a idéia após a explicação e observou uma demonstração de tentativa, que infelizmente foi falha. Ninguém cria um jutsu sem falhar várias vezes, mas em dois havia uma grande possibilidade de conseguirmos dominá-lo mais depressa. Compreendeu após a tentativa que o chakra deveria ser moldado quando estivesse na boca, quase saindo, ou poderia gerar riscos ao próprio corpo. Jutsus perigosos são normalmente poderosos. Repetiu os três primeiros selos, mas mudou o último como uma forma de moldar melhor o chakra, assim conseguindo se aproximar do desejado e cuspindo três esferas de chaka com uma potência razoável, mas ainda não tinha conseguido afiar. Tentou novamente e as esferas se tornaram mais deformadas, quase parecidas com as armas que queriam, tentou adicionar mais chakra nas pontas para atingir uma lâmina, e atirou contra uma parede, ocasionando em um pequeno corte.

- Mudando o último selo é possível moldar melhor o chakra para atingirmos a forma, mas ainda precisamos afiá-lo melhor. Será que estamos errando no balanceamento de chakra e elemento?

HP: 600/600  CH: 955/975
Velocidade: 14m/s


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87216-ficha-pan-jugo#716759
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87221-gf-pan-jugo#716793
Wolvie
t - Dust in the Wind 100x100
t - Dust in the Wind 100x100
O balanceamento, talvez seja isso. Observo a tentativa dele e realmente a alteração no último selo tem algum efeito. Repito os selos do Inazuma e sinto o chakra inquieto em meu interior, libero então até a boca o Fuuton e, neste momento, tento moldar para que se pareça com uma shuriken e libero mais chakra nas pontas tentando afiar a arma. Ao cuspir saem três shurikens ainda um pouco deformadas, mas as pontas tornam-se mais afiadas que causam um corte maior em uma árvore. Tento novamente ciente de que precisarei usar mais chakra, preciso balancear o poder com o elemento. Disparo desta vez três shurikens perfeitas com um poder de corte muito mais afiado que atravessa facilmente a árvore em três pontos distantes.

- É isso, Inazuma-san. Você estava certo, é preciso mais chakra e elemento usados de forma balanceada, e quando concentrados nas pontas acaba tornando o feixe mais afiado. - Explico para que ele também consiga ter êxito, afinal sozinho teria demorado muito mais tempo e talvez nem mesmo conseguiria dominar a técnica. Fico pensando no que poderia fazer para torná-la ainda melhor.



HP: 450/450
CH: 630/700

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
t - Dust in the Wind 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d
t - Dust in the Wind 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d


Sua animação apenas aumentava a cada avanço, com cada etapa vencida. Um jutsu como aquele poderia se tornar realmente poderoso e uma grande arma para usar a curta distância, um ataque rápido e fatal. O jovem Uzumaki havia conseguido desenvolver a técnica e faltava apenas mais esforço por parte de Inazuma. Ouviu atentamente a explicação do amigo e viu o êxito de sua tentativa. Precisava repetir o processo, não aceitaria ficar para trás em um treinamento, afinal precisava tornar-se forte para sempre conseguir proteger Konoha e seus habitantes. Aumentou a quantidade de chakra e vento, misturando-os e moldando-os assim que estava indo para sua boca. O chakra usado era bem maior que o anterior, e desta vez concentrou uma maior quantidade nas pontas, como seu amigo havia o orientado, e disparou quatro shurikens poderosas na direção da parede, atravessando-a com facilidade.

- Isso saiu bem melhor do que o esperado hein, Wolvie! Muito bom esse jutsu que você criou!


HP: 600/600  CH: 945/975
Velocidade: 14m/s


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87216-ficha-pan-jugo#716759
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87221-gf-pan-jugo#716793
Wolvie
t - Dust in the Wind 100x100
t - Dust in the Wind 100x100
Como esperado de alguém habilidoso ele consegue executar o jutsu, mas senti que ainda faltava algo, talvez eu possa deixar esta técnica ainda mais impressionante e até mesmo surpreendente, foi então que passa uma ideia pela minha cabeça. Se eu usar Kage Bunshins para complementar a técnica então poderei torná-la até mesmo mortal. Parece-me um pouco irreal e muito difícil, mas precisarei tentar, se conseguir será uma grande vitória e tenho alguém que poderá me ajudar.

- Já sei, Inazuma. Vamos usar Kage Bunshins para realizar a técnica. Veja, vou tentar. - Junto as mãos e faço os selos da técnica seguido do selo do jutsu de clonagem, surgem então cinco Kage Bunshins ao meu redor, cada um com as mãos juntas e realizando um selo de liberação. Todos canalizam o chakra para usar o golpe, mas sai apenas uma lufada de ar. Achei que seria simples já que eu dominava a técnica, porém algo deu errado. Tento novamente usando quatro clones e desta vez eles conseguem até criar uma shuriken cada, porém se dissipam em seguida e deixam o ataque sem muito sucesso e longe das três shurikens da técnica. Não escondo minha expressão de decepção.

HP: 450/450
CH: 580/700

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
t - Dust in the Wind 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d
t - Dust in the Wind 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d


E quando Inazuma acreditava que não poderia ser melhor, o jovem Uzumaki surpreendia com uma ideia incrível, mas muito arriscada. Observou com atenção a demonstração do amigo, as duas na verdade, duas falhas. Usar clones em um jutsu era extremamente complicado, precisava realizar muitos testes para ao menos saber se valeria a pena. Graças a sua vasta experiência com a técnica de clonagem poderia ajudar facilmente, e já havia identificado parte do problema nas tentativas do criador. O olhar analítico do Senju não deixava escapar nenhum detalhe e já pensava em um meio de contornar aquela dificuldade vivida pelo companheiro de treino.


- Wolvie, manter o controle sob os clones e ainda usar a técnica requer muito chakra e concentração, quanto menor for a quantidade de clones melhor vai ser a execução, mas não sei se poderemos manter a mesma quantidade de shurikens.

Inazuma repetiu os selos do amigo e tentou realizar o mesmo ato, mas com apenas dois clones. Criou o par e depois executou a liberação das shurikens. O original conseguiu usar três, mas os clones apenas uma, fazendo com que o jovem analisasse com mais cuidado os pontos falhos de sua tentativa. Precisaria usar muito mais chakra e tentou novamente, agora com a experiência de como controlar clones e usar tal jutsu com eles. Conseguiu criar dois clones e executou a técnica com eles, conseguindo disparar até três shurikens, além dele mesmo. Mas acreditava que se usasse um clone a mais poderia tornar a técnica mais efetiva.


HP: 600/600  CH: 870/975
Velocidade: 14m/s


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87216-ficha-pan-jugo#716759
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87221-gf-pan-jugo#716793
Wolvie
t - Dust in the Wind 100x100
t - Dust in the Wind 100x100
Faço novamente os selos de antes e agora com o conhecimento do sucesso de Inazuma, só precisava repetir os passos dele, e assim eu fiz. Crio dois kage Bunshins e canalizando meu chakra neles também consigo fazê-los disparar as shurikens, mas apenas duas cada um, pois o controle falha. Ao invés de repetir os passos, desta vez faço surgir três Kage Bunshins e canalizando uma quantidade muito maior de chakra e desta vez cada um deles consegue cuspir duas poderosas shurikens que atravessam as árvores alvo, concretizando assim de vez o aprendizado. Não insistiria em criar mais Kage Bunshins, pois acabaria usando muito mais chakra para um efeito menor do que o desejado, aquele ponto estava ótimo, uma técnica muito poderosa.

HP: 450/450
CH: 530/700

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
t - Dust in the Wind 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d
t - Dust in the Wind 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d


O jovem Wolvie havia conseguido realizar a técnica, e Inazuma aguardou alguns instantes para saber se ele tentaria aperfeiçoar, mas parece que aquele seria o limite. Realizou então os mesmos movimentos do amigo, criando três clones e liberando grande quantidade de chakra para que estes executassem a técnica. Na primeira vez saiu apenas uma shuriken, mas ao executar pela segunda vez conseguiu criar os três clones e cada um deles cuspindo duas armas extremamente afiadas, assim como o próprio inazuma, que atravessaram o muro facilmente.

- Parece que conseguimos hein, Wolvie?

E sentou-se ao se entregar ao cansaço, mas estava muito feliz e contente por ter ajudado o amigo a desenvolver um jutsu que ele criou, Inazuma era o tipo de garoto que se sentia bem em ajudar os outros, principalmente quando eram pessoas próximas.

HP: 600/600  CH: 795/975
Velocidade: 14m/s


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87216-ficha-pan-jugo#716759
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87221-gf-pan-jugo#716793
Wolvie
t - Dust in the Wind 100x100
t - Dust in the Wind 100x100
Fūton: Atsugai
Rank: B
Selos: Carneiro
Uma técnica de vento poderosa que é liberada pela máscara de elemento vento de Kakuzu. Uma massa como furacão é comprimida até uma densidade muito elevada e é então liberada. A pressão do vento é elevada ao seu mais alto limite, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante arrasta todos do chão.
Se a técnica é usada por alguém que domina a transformação da natureza do vento, a explosão pode atingir uma vasta gama, causando grandes danos em ambos: o alvo e seus arredores.

Antes que pudéssemos nos despedir, tiro um pergaminho da bolsa. Lembro que acabei de ganhá-lo e será uma boa ideia ter ajuda neste treinamento também. Ganhei do homem que me criou, e não sei como chamá-lo exatamente já que não é meu pai ou avô, mas isso não importa.

- Inazuma, ganhei este pergaminho do... bem, de uma pessoa. Poderia me ajudar com isso? Aqui tem todas as instruções, mas assim mesmo é difícil. -E entrego o pergaminho para ele, em seguida me afasto e faço o selo do jutsu, é mais como uma liberação do vento. Canalizo meu chakra amassado na boca, mas disparo apenas ventos aleatórios, completamente diferente do que diz a técnica.

HP: 450/450
CH: 520/700

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
t - Dust in the Wind 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d
t - Dust in the Wind 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d


Mais uma boa novidade aguardava o jovem Senju, e sem questionar logo pega o pergaminho e consegue dar uma rápida olhada antes da demonstração do amigo. Em seguida volta a ler o pergaminho, e repete isso por mais duas vezes para compreender melhor o ensinamento. Um jutsu muito mais complexo do que o último, ou ao menos seria se Inazuma já não tivesse alguma experiência em comprimir o chakra, e isso graças ao Rasengan. Não seria a mesma coisa obviamente, mas poderia ter uma base do aprendizado. Rapidamente compreendeu a falha na tentativa do jovem Uzumaki.

Este é um processo semelhante ao Rasengan, mas o chakra elemental torna mais complicado. Pelo que entendi é preciso comprimir uma grande quantidade de Fuuton ainda na boca e então expandi-lo sem perder a ligação com o chakra, que também se ampliará.

Juntou as mãos realizando o selo indicado no pergaminho, canalizou o chakra elemental em seu interior como qualquer outro, e então após amassar começou a concentrar em sua boca, comprimindo o máximo que podia, criando uma esfera de vento que logo foi cuspida na direção oposta dos garotos. Após dez metros a esfera se ampliou em uma grande bola de vento e se dissipou. Tentou novamente o mesmo processo e adicionando mais chakra, aumentando o resultado, tornando a esfera um pouco maior, mais ainda era insuficiente.

HP: 600/600  CH: 785/975
Velocidade: 14m/s


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87216-ficha-pan-jugo#716759
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87221-gf-pan-jugo#716793
Wolvie
t - Dust in the Wind 100x100
t - Dust in the Wind 100x100
Ainda não conheço o tal Rasengan, mas compreendo o que ele me diz, mas é algo muito diferente do que tenho feito até então. nunca comprimi o chakra desta forma então a dificuldade seria ainda maior. Não perco tempo e começo o processo de canalização do Fuuton e logo o jogo para a boca, iniciando o processo de compressão semelhante ao que usei para criar o fuuinjutsu. O chakra Fuuton se armazena cada vez mais em minha boca e então o cuspi, mas a esfera que mais parecia uma forma oval apenas se dissipa. Não me rendo e tento novamente, desta vez consigo manter a esfera de chakra condensado e então disparou na direção das árvores, mas se desfaz em ventos sem direção após cinco metros. Não adianta me poupar, apenas estaria perdendo tempo e então uso o dobro de chakra para refazer todo aquele processo, disparando uma esfera perfeita que se amplia logo que sai da minha boca e ocasiona um turbilhão de vento ao meu redor, mas isto não foi por acaso, continuei alimentando a esfera com o chakra Fuuton, por isso surgiu o turbilhão. O segredo não estava em comprimir a técnica inteira, mas apenas o suficiente para que possa ser alimentado com mais chakra.

HP: 450/450
CH: 490/700

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
t - Dust in the Wind 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d
t - Dust in the Wind 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d


Ao tentar mais uma vez o Senju apenas encontra outra falha, então observa a última tentativa do amigo, compreendendo finalmente como deveria prosseguir. Ao invés de usar um jutsu seu como base para entender aquele, acabou confundindo os efeitos e realizando movimentos desnecessários.

"Então a questão não é comprimir completamente o chakra de vento, mas apenas o suficiente para que ele se amplie e se torne uma grande esfera. Após isso é preciso continuar distribuindo chakra para aumentá-lo e deixar no nível descrito no pergaminho."

Havia finalmente compreendido a técnica e já iniciou suas tentativas. Da primeira vez a esfera se ampliou e estourou. Na segunda tentativa conseguiu controlar e conter a bolha de vento que se iniciava, continuou usando seu chakra para manter o controle sobre o jutsu e ampliar ainda mais seu raio, devastando uma área de dez metros. Comprimir e amassar o chakra na boca e então disparar uma esfera de vento que irá se ampliar até se tornar uma técnica devastadora, não parecia tão difícil, até parece. Pelo menos conseguiu fazer um importante progresso.


HP: 600/600  CH: 765/975
Velocidade: 14m/s


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87216-ficha-pan-jugo#716759
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87221-gf-pan-jugo#716793
Wolvie
t - Dust in the Wind 100x100
t - Dust in the Wind 100x100
Meu companheiro de treino esta aperfeiçoando cada vez mais o golpe, e não ficarei para trás de maneira alguma. Afasto-me mais ou menos quinze metros. Concentro-me profundamente, desta vez totalmente determinado a conseguir êxito. Sinto meu chakra se agitar em meu âmago, faço o processo de amassar e canalizar o elemento misturado ao chakra e o concentro em minha boca, comprimindo o máximo possível. Disparo então a esfera de vento que se amplia logo após sair da minha boca, dois metros a frente. Sinto a ligação entre meu poder e aquela técnica, ela consome meu chakra como parasitas devoram sua vítima. A esfera se amplia em um raio aproximado de dez metros e se dissipa. Ainda é pouco, sei que posso chegar mais longe. Repito todo o processo, liberando muito chakra e a esfera saí girando de minha boca e se amplia de maneira assustadora, o dobro da última vez e então só posso torcer para que Inazuma não estivesse por perto, pois após liberto este poder, não é possível controlar até que se dissipe sozinha.

HP: 450/450
CH: 440/700

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
t - Dust in the Wind 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d
t - Dust in the Wind 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d


Inazuma continua tentando dominar o jutsu e acaba notando que o amigo já conseguiu. Isso apenas o motiva mais. Já conhece os passos e os executa, se esforçando pra manter o controle da esfera e fornecer o chakra necessário para que ela se amplie, e isso acontece, mas com uma circunferência de aproximadamente oito metros. O   uso do jutsu por Wolvie não o afeta por causa da distância entre eles, então inazuma apenas se concentra na execução de sua técnica. Canaliza o chakra, amassa, misturando com o vento e o envia para a boca onde molda uma esfera de forma comprimida, e então o cospe. A esfera se expande quando chega a uma distância de dez metros e desta vez atinge um raio muito maior do que vinte metros, devastando tudo que estava dentro dela, desde árvores até pedras que voavam em diversas direções, mas por sorte não na direção dos garotos. Conseguiu dominar a técnica com perfeição. Ao olhar para o amigo repara em um desenho em seu braço, algo que não estava ali da última vez.

- Hey Wolvie! Isso é uma tatuagem?



HP: 600/600  CH: 715/975
Velocidade: 14m/s


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87216-ficha-pan-jugo#716759
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87221-gf-pan-jugo#716793
Wolvie
t - Dust in the Wind 100x100
t - Dust in the Wind 100x100
Até me esqueci da marca do Fuuinjutsu, já faz parte da minha pele então não dou muita atenção, mas Inazuma reparou, já deveria ter esperado uma vez que ele é muito observador. Não tenho motivos para esconder, pelo contrário, posso até mesmo ensinar a outra técnica, a dos pergaminhos, afinal preciso melhorar as habilidades das luas. Retiro um pergaminho que armazena Fuuton enquanto explico o significado das luas.

- Isto é um Fuuinjutsu, ainda preciso aperfeiçoá-lo, mas posso ensinar outro. Consegui prender chakra Fuuton em um pergaminho e usá-lo como arma. Quer aprender, inazuma? Os selos são claros aí no pergaminho, precisa compreender seu arranjo e executar. Primeiro o selo de armazenamento, depois um selo de compressão e por último um selo de projeção. Vamos, tente.

HP: 450/450
CH: 440/700

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wolvie
t - Dust in the Wind 100x100
t - Dust in the Wind 100x100
Fuuinjutsu - Chakra Furious Prision

Rank: B
Alcance: 30 metros
Selos: 4
Duração: -
Descrição: Trata-se de aprisionar uma quantidade de chakra em um pergaminho através de selos específicos de aprisionamento, compressão e projeção. Este chakra é aprisionado de forma comprimida (compressão), e quando o selo do pergaminho é ativado o chakra é libertado em forma de uma poderosa rajada (projeção) que segue em linha reta e de uma vez, ou seja, não pode ser controlado. Causa dano físico do rank da técnica. Não precisa estar em contato com o pergaminho para ativá-lo já que o mesmo contém o chakra do usuário e já está ligado a ele, é apenas preciso o selo de ativação "Kai". Quando ativar o selo, a rajada de chakra projetada seguirá em linha reta a partir da posição do selo e sempre para frente, o que pode ocasionar falha se o alvo não estiver na direção do pergaminho.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
t - Dust in the Wind 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d
t - Dust in the Wind 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d


Apesar de já possuir algum conhecimento em técnicas de selamento, jamais tentou desenvolver ou aprender alguma. Empolgou-se imensamente ao saber que poderia finalmente aprender uma e ainda tão complexa como prender chakra elemental em um pergaminho. Pegou o objeto oferecido pelo amigo e também prestou atenção no que ele disse. Analisou o pergaminho, não parecia ser muito complicado e então iniciou o treino. Sentou-se, pegou um pergaminho e criou o selo de armazenamento seguido por uma quantidade razoável de elemento, seguidos pelos selos de compressão e projeção. Foi então testar e não viu muito êxito já que apenas rajadas de vento saíam do pergaminho. O jutsu era aquele mesmo ou havia feito algo errado? Tentou novamente antes de prosseguir. Aumentou o poder dos selos usando chakra, assim como aumentou e muito a quantidade de vento no pergaminho, e tentou novamente. Os selos não suportarão e o pergaminho se fez em centenas de pedaços que quase não se podiam ver.

- Fuuinjutsus são mais difíceis do que imaginei. Achei que seria apenas copiar.

HP: 600/600  CH: 685/975
Velocidade: 14m/s


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87216-ficha-pan-jugo#716759
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87221-gf-pan-jugo#716793
Wolvie
t - Dust in the Wind 100x100
t - Dust in the Wind 100x100
Observo com atenção as ações de Inazuma e percebo que ele comete os mesmos erros iniciais que eu cometi, procurando o balanceamento entre os selos e a quantidade de chakra usado. Então retiro um selo e miro na direção oposta, liberando o poder do pergaminho em uma poderosa rajada de Fuuton.

- Conseguiu sentir a quantidade de chakra usado? O que for usado no elemento precisa ser a mesma quantidade dos selos, assim você manterá o equilíbrio. Precisa ter calma e concentração, assim você sentirá a quantidade que está usando e conseguirá nivelar.


HP: 450/450
CH: 440/700

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
t - Dust in the Wind 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d
t - Dust in the Wind 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d


Seguindo as orientações daquele que criou o jutsu, Inazuma faz todo o processo de maneira calma e cuidadosa, colocando uma grande quantidade de chakra elemental no pergaminho ao mesmo tempo em que fortificava o selo de aprisionamento ou armazenagem seguido dos selos de compressão e projeção, finalizando assim o pergaminho. Jogou no ar o pergaminho com a face voltada para uma árvore e liberou o poder contido nele, muito mais poderoso que o anterior, mas ainda não estava tão poderoso quanto o usado pelo jovem Uzumaki. Já sabia onde estava o erro. Concentrou uma quantidade maior de chakra elemental e ampliou todos os selos, potencializando assim seus efeitos. Fez o teste e desta vez havia conseguido com êxito, o poder do pergaminho foi semelhante ao usado pelo Wolvie, completando assim o domínio da técnica. Estava muito cansado e, após realizar a técnica por dez vezes em dez pergaminhos, despediu-se e agradeceu o amigo e foi para a casa descansar.


HP: 600/600  CH: 135/975
Velocidade: 14m/s


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87216-ficha-pan-jugo#716759
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87221-gf-pan-jugo#716793
Wolvie
t - Dust in the Wind 100x100
t - Dust in the Wind 100x100
Vou pra casa.

HP: 450/450
CH: 440/700

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yohanna
t - Dust in the Wind 100x100
t - Dust in the Wind 100x100
Técnica OK

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
t - Dust in the Wind 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d
t - Dust in the Wind 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d
Inazuma, ou no caso seu clone, se aproxima do local em que sempre treinava com Wolvie.

Clone 3 : 225/225
Jutsu Treinado:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87216-ficha-pan-jugo#716759
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87221-gf-pan-jugo#716793
Wolvie
t - Dust in the Wind 100x100
t - Dust in the Wind 100x100
Mais um dia de treino, algo que eu jamais recusei. Vou até o local que sempre treino junto ao Inazuma, não sabia se ele estaria lá, mas não custa nada arriscar. Os novos ninjas de Konoha adoram treinar, esta geração é incrível, então arrisco meu palpite para positivo. E lá está ele quando eu chego, pronto para mais um dia de treino.

- Bom dia, Inazuma-san.

HP: 450/450
CH: 700/700

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
t - Dust in the Wind 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d
t - Dust in the Wind 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d


- Que bom te encontrar aqui, Wolvie! Veja só isso.

Inazuma, ou o clone, tira um pergaminho da bolsa que havia conseguido com seu pai, aliás, o líder do clã conseguia muitos pergaminhos poderosos para o jovem, provavelmente graças à sua posição privilegiada todos o queriam agradar e acabavam lhe entregando pergaminhos ou quem sabe existia uma biblioteca escondida que poucos tinham acesso, mas isso não vem ao caso. Inazuma já havia olhado o pergaminho várias vezes e então o entrega para o amigo. Não era muito difícil e ele já começava o treino. Fez o selo do Tigre e então iniciou o processo de clonagem, semelhante aos anteriores, mas a diferença é que precisaria usar o elemento Suiton desta vez. Do seu corpo surgiram duas formas líquidas que aos poucos tentavam tomar a mesma forma do garoto, mas se desfizeram em água pura. Tentou novamente, ainda não havia compreendido a essência do jutsu, equilibrava seu chakra e sabia exatamente a quantidade que deveria passar, mas novamente os clones se desfizeram e explodiram em água.

- Talvez não seja tão fácil assim.

Clone 3 : 215/225


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87216-ficha-pan-jugo#716759
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87221-gf-pan-jugo#716793
Wolvie
t - Dust in the Wind 100x100
t - Dust in the Wind 100x100
Pego o pergaminho e leio três vezes. Observo as tentativas dele, acreditei que dominaria logo de primeira e obviamente há algo de diferente nesta técnica, algo que não percebemos. Ainda assim eu tento. Faço o selo do tigre e então inicio minha tentativa. Divido meu chakra igualmente como no Kage Bunshin no Jutsu, mas ele também explode. Então este é o problema, só naquele momento percebo, é muito chakra. Esta técnica em específico precisa de uma quantidade menor de chakra, ela não é tão resistente quanto o Kage Bunshin. Tento novamente e ao invés de distribuir o chakra igualmente, dou apenas uma parcela que ainda é demais, fazendo-o explodir novamente. Tenho que colocar bem menos e assim o faço, mas erro novamente e o Mizu Bunshin se dissipa, formando uma poça de água, mas ao menos decifrei o mistério.

- É isso então! Distribuindo de forma igual, como no Kage Bunshin, é demais para esta técnica. Tem que doar menos chakra para eles, tem que ser menos do que a metade, mas também não tão pouco.


HP: 450/450
CH: 630/700

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
t - Dust in the Wind 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d
t - Dust in the Wind 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d


- Então eles possuem apenas uma parcela de nosso poder.

Inazuma responde de imediato, agora entendendo o funcionamento do jutsu. Junta as mãos e forma o selo do jutsu, os clones começam a surgir do seu próprio corpo por causa de sua manipulação do Suiton, e distribui apenas parte do seu chakra para as duas formas que começam a surgir ao seu lado. A primeira tentativa faz os clones ficarem grandes demais e isso os explode, mas na segunda a quantidade de chakra torna-se perfeita e os dois clones ficam parados ao seu lado. Controlar os clones é algo fácil para o já experiente Inazuma, e então ele repete o teste com mais clones. Cria então dez clones, todos eles com uma pequena parcela do seu poder, que já não era muito por ser um clone de sombra, mas o suficiente para aprender o jutsu.



Clone 3 : 155/225


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87216-ficha-pan-jugo#716759
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87221-gf-pan-jugo#716793
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido