NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_lcapfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Voting_barfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_rcap 
751 Mensagens - 36%
Shion
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_lcapfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Voting_barfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_lcapfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Voting_barfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_lcapfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Voting_barfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_rcap 
192 Mensagens - 9%
Nan
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_lcapfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Voting_barfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_lcapfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Voting_barfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_lcapfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Voting_barfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_rcap 
119 Mensagens - 6%
Zero
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_lcapfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Voting_barfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_lcapfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Voting_barfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_lcapfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Voting_barfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_lcapfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Voting_barfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_rcap 
114 Mensagens - 29%
Shion
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_lcapfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Voting_barfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_lcapfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Voting_barfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_rcap 
53 Mensagens - 13%
sinhorelli
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_lcapfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Voting_barfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_rcap 
49 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_lcapfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Voting_barfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_lcapfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Voting_barfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_lcapfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Voting_barfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Myrddin
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_lcapfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Voting_barfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_lcapfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Voting_barfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_lcapfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Voting_barfrnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Senju Inazuma
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  100x100
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  100x100
Ajudando a Vila Aliada
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.



As pessoas estavam reunidas no centro trabalhando arduamente na reconstrução da vila, a guerra era sempre cruel para todos, principalmente para quem não participava. Um ninja ainda circulava a vila esperando a oportunidade certa de atacar e causar mais caos e destruição, mas felizmente aquela pequena vila tinha um poderoso aliado, Sunagakure. Aguardavam um Shinobi aliado que os ajudaria na captura deste ninja inimigo. Os líderes e responsáveis pela reconstrução estavam todos no centro, e o principal vestia uma roupa de cor amarela, um tom muito escuro. Ele quem organizava tudo e esperava pela chegada do aliado.



Última edição por Senju Inazuma em Seg 16 maio 2016 - 19:44, editado 1 vez(es)

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Já era o final da manhã quando finalmente me entregaram a missão que havia pedido. O objetivo desta: Ajudar uma vila aliada que estava abala devido um pós-guerra cruel. Antes que o sol pudesse cair, eu parti imediatamente em direção ao meu destino indicado. Minha confiança pareceu ganhar sentido quando durante meu caminho a brisa de Sunagakure fez-se ainda mais presente.

[...]

Minha chegada não demorou muito. Porém, talvez, eu não quisesse ter chegado tão cedo assim: As ruas estavam bagunçadas, as casa destruídas, e o povo mentalmente destroçado. Era um cenário cruel, porém, necessário para criar a centelha que transformaria minha confiança em motivação. Sendo assim, não tardei em me comunicar com aquele que parecia ser o líder do lugar, já que era o único que se pusera a dar os comandos da reconstrução.

Entreguei-lhe o bilhete que dizia: Sou o enviado de Suna. Estou aqui para ajudar na captura do ninja inimigo. Possuí alguma informação importante que queira me dizer? Qualquer informação é bem-vinda, sua ultima localização, habilidades reconhecidas, possíveis localidades, entre outras. Desde já, agradeço a confiança posta em nossos serviços. Observação: Este bilhete é necessário graças a minha condição deficiente, mudez. Espero não ser nenhum problema.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 200, CH:200.
Anonymous
Senju Inazuma
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  100x100
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  100x100


O líder foi muito atencioso com o garoto, leu o bilhete e pareceu pensativo por um momento, buscava no profundo de sua mente as informações sobre este ninja que havia escapado, mas a verdade é que estava tão esgotado que até seus pensamentos o traíam.

- Bom, meu jovem, primeiro muito obrigado pela sua ajuda, não esqueceremos do apoio de Suna. Não sabemos muito, mas ele não pode estar longe, tenho certeza que está ao redor da Vila, escondido em algum lugar esperando a noite cair. Um dos nossos ninjas enfrentou ele e quase morreu, ele disse que o tal inimigo possui habilidades com argila explosiva e domina o elemento Doton, mas me parece que não é muito bom ainda neste negócio da argila, nunca vi isso na verdade. Argila explosiva. Enfim, as habilidades em combate corporal não são muito boas. O combate foi a oeste da vila, e então ele desapareceu.

Enquanto isso a leste da vila o ninja inimigo se escondia entre as rochas, estava a espreita do momento oportuno. Sua gana em destruição era tão grande que não fez questão de esconder seus rastros, só queria descansar um pouco mais.

Off:

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Juntei as mãos, e fiz uma reverência bastante cortês. Apesar de eu não conseguir falar obrigado, aquele gesto seria facilmente identificado como uma forma de agradecimento. Afinal, as informações que me dera foram realmente valiosas: Eu já sabia por onde começar, e ainda melhor, o que esperar. Argila explosiva? Teria que tomar certas precauções, se não poderia acabar sendo derrotado. Muito embora, era fraco em combate corporal? Justamente algo que eu me considerava hábil. Essa seria minha vantagem, portanto.

Seja como for, parti em direção a oeste, o último paradeiro do ninja inimigo. Já sabendo de uma possível aproximação, caminhei de maneira mais silenciosa possível. Contar com o elemento surpresa é sempre bastante oportuno. Muito embora, comecei a ver rastros bastantes grosseiros que supostamente foram deixados por uma pessoa. Parecia que meu inimigo não se escondia, muito pelo contrário, estava esperando por um combate. Ele teria o que queria então.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 200, CH:200.
Anonymous
Senju Inazuma
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  100x100
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  100x100


O assassino nota a aproximação de alguém e rapidamente se coloca em posição de combate. Não passava de um garoto e apenas riu daquela situação, só podia ser brincadeira. Colocou uma das mãos na bolsa, preparava algo, mas ainda não seria o momento de revelar seu poder ou ataque.


- A vila mandou uma criança para fazer o trabalho de um homem? HAhahahaha!


Com a outra mão fez um selo e cuspiu uma enorme bola de fogo na direção do garoto, a intenção de incinerá-lo e acabar com o combate era clara.


Katon-Goukakyuu no jutsu ( Técnica de Grande Bola De Fogo )
Rank : D
O Ninja Acumula Um Quantidade de Chakra Nos Seus Pulmôes e Assopra , saindo Uma Enorme Bola De Fogo .

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Meu passos furtivos não foram capazes de conceder-me o elemento surpresa. Afinal, meu inimigo parecia estar a postos esperando por alguém, esperando por algum combate. Se era essa sua vontade, eu a faria da melhor maneira possível. Seus movimentos foram antes dos meus, e ele iniciou projetando uma bola de fogo em minha direção. Mantive minha calma, e bolei rapidamente minha defesa: Fogo, no geral, não é capaz de penetrar sobre a areia densa. Sendo assim, utilizei meu jutsu especial de clone, e quatro deles pularam sobre mim para amenizar o calor provocado.

Fraco em combate corporal. Lembrei daquilo que vinha planejado outrora. E seria o momento certo de por em prática: Rapidamente injetei dois de meus remédios intensificadores, e ativei a habilidade que havia roubado. Juntos, eu me tornaria um monstro, se tratando de físico. E, portanto, valeria a pena abrir mão de parte da minha sanidade.


Os olhos tornaram-se vermelho, e tudo que eu conseguia, ou queria, ver era sangue jorrar. Parti como uma própria fera em direção aquele inimigo. O terceiro braço tentaria acertar a boca do estomago. O machado no braço esquerdo tentaria cortar seus braços, e depois cabeça. Se desviasse, o canhão no braço direito acertá-lo-ia a queima-roupa, antes que pudesse tomar espaço. Os rugidos foram ferozes.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 200, CH:350.
Anonymous
Senju Inazuma
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  100x100
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  100x100


Os olhos do inimigo se arregalaram ao ver aquilo, não sabia se estava mais assustado com a aparência da criatura ou a velocidade na qual se movia. Não teve a mínima chance, porém ao invés de ser desmembrado ou ter seu sangue por todo lado, simplesmente explodiu em sombras. Sim, era um Kage Bunshin, para a surpresa do jovem. Duas mãos surgiram de dentro da terra e agarram as pernas do garoto, rapidamente a terra começava a ser sugada como um redemoinho. o que agarrava a o ninja era uma criatura humanoide feita de terra. A criatura abriu a boca e fez emergir uma bola de argila que, ao ser ativada com chakra, causaria uma explosão muito próxima ao corpo do herói. Aquele seria o verdadeiro Geki? Não, o verdadeiro ainda se mantinha oculto atrás de outras pedras há dez metros de distância, usando um jutsu de Henge para não ser descoberto. A criatura humanoide, que na verdade era um clone de terra, também explodiria e o jutsu usado para sugar a terra deixaria de existir, deixando claro que aquilo era apenas uma distração.


Off:

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Aquela pequena fumaça branca que se formou na minha face só serviu pra aumentar ainda mais minha ira. Era um falso inimigo. Rangi os dentes, e apertei minhas unhas tão forte contra minha própria mão, que quase senti o sangue escorrer. E realmente o faria, se não tivesse sido interrompido por uma espécie de mão agarrando meus pés. O que era aquilo? Eu deveria ter pensado. Mas, diante minha falta de sanidade, eu só consegui me arrancar de seja lá o que for aquilo com pontapés e chutes.

Eu estava liberado porém, não previ o que aquilo seria capaz: Uma explosão. Apesar da pequena distância que tinha tomado, fui atingido na parte lateral do meu corpo e arremessado pelo chão. Ira, ira, ira. Se não fosse mudo, meu grito ecoaria.

Comecei a correr completamente sem sentido em busca de alguma coisa, aproveitando de minha velocidade avantajada para vasculhar cada região dali. Aliás, três canhões de chakra seriam criados nos meus braços e seriam disparadas por todas as direções. Se ele tivesse por perto, ele teria que aparecer.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 160, CH:350.
Anonymous
Senju Inazuma
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  100x100
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  100x100


Seria tolice continuar escondido, acabaria sendo vítima da ira daquele rapaz e não conseguiria se defender, seria melhor aparecer logo e acabar com aquilo, e foi o que fez. Surgiu por entre as rochas após o acesso de fúria do jovem que atacava loucamente, estava mais do que disposto a matá-lo antes que seguisse para a vila. o assassino colocou a mão na bolsa e pegou dez bolas de argila revestidas agora com chakra e jogou na direção do herói, em seguida disparou uma bola de chamas para explodir àquelas argilas, pois ainda não tinha a capacidade de explodir tantas apenas com o comando.


_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Meu inimigo acabou por aparecer. Parecia que o ataque de ira serviu para amedrontá-lo. Não que fosse esse meu plano, afinal, naquela altura de minha insanidade eu sequer era capaz de raciocianar. Eu só conseguia rir, e rir, e rir. Minha fúria e desejo por sangue estava se descontrolando.

O oponente lançou algumas pequenas esferas de um material esbranquiçado em minha direção. Era semelhante ao que tinha visto antes e, possivelmente, a argila que o velho havia falado. Logo em seguida, ensaiou arremeçar outra bola de fogo parecida com a que tinha usado anteriormente. Talvez fosse minha fúria descontrolada. Ou, talvez, uma estratégia incoscientemente criada pela minha própria ferocidade. Seja como for, juntei os dois canhões das minhas mãos e atirei também contra meu adversário, acertando primeiramente aquele conjunto provavelmente argiloso. A energia da natureza condesada seria suficiente para ativar aquele possível explosivo ou, pelo menos, empurrá-lo de volta. E, desta maneira, sua própria explosão atuaria contra ele.

Mas eu não terminaria por aí. Não conseguiria ficar parada e esperar pela conclusão. Logo em seguida às planejadas explosões, eu partiria pra cima dele o mais rápido possível: Chegando próximo suficinete, tentaria cortar sua cabeça com um machado. E, caso ele se afaste, os canhões já utilizados fariam novamente o serviço para acertá-lo de maneira perfurante, e definitiva.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 80, CH:350.
Anonymous
Senju Inazuma
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  100x100
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  100x100


O assassino realmente se achava forte, poderoso, mas foi massacrado não apenas pelo poder estrondoso daquele herói, ou monstro, mas também por uma falta de sorte sem tamanho, ou talvez pela inteligência do garoto. Foi atingido pelas explosões e ainda pelo impacto dos canhões e quando achou que havia acabado apenas pôde ver o vulto de um machado cortando o ar, e sua cabeça. Caiu sem vida o pobre coitado, se ainda estivesse vivo estaria se perguntando o que foi que aconteceu exatamente. E ainda sonhava em destruir aquela vila, um pobre coitado mesmo. Cumpriu sua missão com sucesso, agora o jovem só precisava reportar a missão ao líder da vila e voltar até sua própria vila, com um grande sucesso na bagagem.


_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Arfei.

Arfei.

Arfei.

Aquele machado de outrora se desfez junto àquela insanidade. O sangue jorrado ainda pairava sobre meu braço, trazendo-me lembranças desconexas de tudo aquilo que havia acontecido. Aquela habilidade era monstruosa e, sem sombra de dúvidas, ainda mais poderosa. Garantiu não somente o sucesso, mas também um massacre.


Recobrada minha consciência, mantive os termos da missão em mente: Para provar que o problema estava resolvido, arrastei aquele corpo decapitado, e aquela cabeça solta. Porém, esse não seria meu único motivo para fazer aquilo. Existia uma importante técnica que havia elaborado outrora, e que para pô-lá em prática seria preciso um corpo morto. Portanto, ignorei os olhares assustados diante minha frieza em arrastar aquela carcaça. Apenas contive-me em mostrar ao líder da pequena vila aliada que minha missão estava completa.

Depois disso, parti imediamente de volta a Sunagakure.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 64, CH:350.
Anonymous
Senju Inazuma
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  100x100
frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada  100x100
Muito bem, foi uma missão excelente de sua parte, parabéns. Missão subiu de nível para B devido ao perigo.
Aprovada. 50.000 Ryous

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido