- frnknstn C - Ajudando a Vila Aliada

Ajudando a Vila Aliada
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.
As pessoas estavam reunidas no centro trabalhando arduamente na reconstrução da vila, a guerra era sempre cruel para todos, principalmente para quem não participava. Um ninja ainda circulava a vila esperando a oportunidade certa de atacar e causar mais caos e destruição, mas felizmente aquela pequena vila tinha um poderoso aliado, Sunagakure. Aguardavam um Shinobi aliado que os ajudaria na captura deste ninja inimigo. Os líderes e responsáveis pela reconstrução estavam todos no centro, e o principal vestia uma roupa de cor amarela, um tom muito escuro. Ele quem organizava tudo e esperava pela chegada do aliado.
Última edição por Senju Inazuma em Seg 16 maio - 19:44, editado 1 vez(es)
"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."
FICHA | BANCO
[...]
Minha chegada não demorou muito. Porém, talvez, eu não quisesse ter chegado tão cedo assim: As ruas estavam bagunçadas, as casa destruídas, e o povo mentalmente destroçado. Era um cenário cruel, porém, necessário para criar a centelha que transformaria minha confiança em motivação. Sendo assim, não tardei em me comunicar com aquele que parecia ser o líder do lugar, já que era o único que se pusera a dar os comandos da reconstrução.
Entreguei-lhe o bilhete que dizia: Sou o enviado de Suna. Estou aqui para ajudar na captura do ninja inimigo. Possuí alguma informação importante que queira me dizer? Qualquer informação é bem-vinda, sua ultima localização, habilidades reconhecidas, possíveis localidades, entre outras. Desde já, agradeço a confiança posta em nossos serviços. Observação: Este bilhete é necessário graças a minha condição deficiente, mudez. Espero não ser nenhum problema.
- Considerações e afins.:
- BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 04 [4]
Senbons: 10 [5]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Ampola: 08 [8]
The Legion
Rank: -
Descrição: Kinjutsu que permite ao usuário roubar habilidades de outros seres vivos, e usá-las como se fossem dele próprio. Não importa se a vítima é especial ou única, está sujeito ao roubo de qualquer jeito. E é por isso que, costumeiramente, é necessário incapacitar ou matar a vítima antes, afinal ninguém quer ter suas táticas reveladas e difundidas. Para se confirmar o roubo, é preciso cumprir três condições: 1. Manter contato visual com a vítima enquanto os selos são formados. 2. Realizar contato físico por três segundos. 3. Não demorar mais que uma hora entre as primeiras condições.
Assim que o ritual é finalizado, parte do dna da vítima é extraído e selado no corpo do próprio usuário. Permitindo-lhe, como já citado, usufruir das habilidades do alvo. Entre boatos e outros, diz-se que tal kinjutsu é uma variação macabra do ainda mais macabro experimento realizado por Kabuto, na grande quarta guerra shinobi. Porém, diferente deste que foi idealizado por um gênio cientista, aquele foi feito somente para suprir a ganância de poder do seu usuário.
Manipulated Adrenaline
Descrição: Uma manipulação do próprio hormônio corporal, adrenalina, capaz de intensificar seus próprios efeitos naturais, sobrecarregando o corpo do usuário de maneira produtiva. Medicamento fabricado em forma líquida, armazenado em ampolas, agindo imediatamente assim que injetado na corrente sanguínea.
De maneira resumida, existe um bônus de um ponto em qualquer atributo corporal. Ou seja, velocidade, força, e inteligência. Ocupa um espaço na bolsa. Duração de dois posts.
Anormalis
Descrição: Diversos fatores fisiológicos podem interferir no físico humano. Esse remédio, ou droga, é capaz de aumentar um desses fatores, proporcionando um aumento significativo das condições do usuário. Porém, devido a sua falta de normalidade, provoca diversas anomalias no funcionamento do corpo. Veneno fabricado em forma líquida, armazenado em ampolas, agindo imediatamente assim que injetado na corrente sanguínea.
Proporciona um bônus de um ponto em atributos necessariamente físicos, ou seja, velocidade e força. Porém, de maneira consequente, consome vinte e cinco por cento da vida do usuário no primeiro post, e outros vinte e cinco por cento no segundo post. Ocupa um espaço na bolsa. Duração de dois posts.

O líder foi muito atencioso com o garoto, leu o bilhete e pareceu pensativo por um momento, buscava no profundo de sua mente as informações sobre este ninja que havia escapado, mas a verdade é que estava tão esgotado que até seus pensamentos o traíam.
- Bom, meu jovem, primeiro muito obrigado pela sua ajuda, não esqueceremos do apoio de Suna. Não sabemos muito, mas ele não pode estar longe, tenho certeza que está ao redor da Vila, escondido em algum lugar esperando a noite cair. Um dos nossos ninjas enfrentou ele e quase morreu, ele disse que o tal inimigo possui habilidades com argila explosiva e domina o elemento Doton, mas me parece que não é muito bom ainda neste negócio da argila, nunca vi isso na verdade. Argila explosiva. Enfim, as habilidades em combate corporal não são muito boas. O combate foi a oeste da vila, e então ele desapareceu.
Enquanto isso a leste da vila o ninja inimigo se escondia entre as rochas, estava a espreita do momento oportuno. Sua gana em destruição era tão grande que não fez questão de esconder seus rastros, só queria descansar um pouco mais.
FICHA | BANCO
Seja como for, parti em direção a oeste, o último paradeiro do ninja inimigo. Já sabendo de uma possível aproximação, caminhei de maneira mais silenciosa possível. Contar com o elemento surpresa é sempre bastante oportuno. Muito embora, comecei a ver rastros bastantes grosseiros que supostamente foram deixados por uma pessoa. Parecia que meu inimigo não se escondia, muito pelo contrário, estava esperando por um combate. Ele teria o que queria então.
- Pode apagar o post off sim. Vlws.
BOLSA DE ARMAS (20)
Ampola: 08 [8]

O assassino nota a aproximação de alguém e rapidamente se coloca em posição de combate. Não passava de um garoto e apenas riu daquela situação, só podia ser brincadeira. Colocou uma das mãos na bolsa, preparava algo, mas ainda não seria o momento de revelar seu poder ou ataque.
- A vila mandou uma criança para fazer o trabalho de um homem? HAhahahaha!
Com a outra mão fez um selo e cuspiu uma enorme bola de fogo na direção do garoto, a intenção de incinerá-lo e acabar com o combate era clara.
Katon-Goukakyuu no jutsu ( Técnica de Grande Bola De Fogo )
Rank : D
O Ninja Acumula Um Quantidade de Chakra Nos Seus Pulmôes e Assopra , saindo Uma Enorme Bola De Fogo .
FICHA | BANCO
Fraco em combate corporal. Lembrei daquilo que vinha planejado outrora. E seria o momento certo de por em prática: Rapidamente injetei dois de meus remédios intensificadores, e ativei a habilidade que havia roubado. Juntos, eu me tornaria um monstro, se tratando de físico. E, portanto, valeria a pena abrir mão de parte da minha sanidade.
Os olhos tornaram-se vermelho, e tudo que eu conseguia, ou queria, ver era sangue jorrar. Parti como uma própria fera em direção aquele inimigo. O terceiro braço tentaria acertar a boca do estomago. O machado no braço esquerdo tentaria cortar seus braços, e depois cabeça. Se desviasse, o canhão no braço direito acertá-lo-ia a queima-roupa, antes que pudesse tomar espaço. Os rugidos foram ferozes.
- Usei o suna bushin como escudo para a bola de fogo. Logo em seguida, injetei dois medicamentos, Anormalis e Intensify Fiber, e ativei o Senninka. Daí, através desta regra, criei três moldes: Um braço extra, um machado numa mão, e um canhão de chakra na outra. E ataquei. Minha velocidade no total é de: 1 (atributo) + 1 (perícia) + 2 (medicamentos) + 1 (senninka) = 5.
BOLSA DE ARMAS (20)
Ampola: 06 [6]
Suna Bunshin
Rank: B
Descrição: Esta técnica é usada para criar clones em forma de si mesmo ou outros, utilizando areia como um meio. A forma do clone pode ser alterada instantaneamente na areia, e do corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance podem agir como uma isca e um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de utilizá-la como uma armadilha, escondendo pó de ouro dentro dela. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones.
Anormalis
Descrição: Diversos fatores fisiológicos podem interferir no físico humano. Esse remédio, ou droga, é capaz de aumentar um desses fatores, proporcionando um aumento significativo das condições do usuário. Porém, devido a sua falta de normalidade, provoca diversas anomalias no funcionamento do corpo. Veneno fabricado em forma líquida, armazenado em ampolas, agindo imediatamente assim que injetado na corrente sanguínea.
Proporciona um bônus de um ponto em atributos necessariamente físicos, ou seja, velocidade e força. Porém, de maneira consequente, consome vinte e cinco por cento da vida do usuário no primeiro post, e outros vinte e cinco por cento no segundo post. Ocupa um espaço na bolsa. Duração de dois posts.
Intensify Fiber
Descrição: Remédio desenvolvido inicialmente para restaurar tecidos musculares danificados. Com um pouco mais de estudo, avaliou-se como um excelente estimulante muscular, acelerando significativamente o número de fibras disponíveis no músculo no momento de sua contração.
Acréscimo de um ponto em força e velocidade. Ocupa um espaço na bolsa. Duração de três posts. Porém, o estresse causado nos nervos consome vinte por cento da vida do usuário.
Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Os olhos do inimigo se arregalaram ao ver aquilo, não sabia se estava mais assustado com a aparência da criatura ou a velocidade na qual se movia. Não teve a mínima chance, porém ao invés de ser desmembrado ou ter seu sangue por todo lado, simplesmente explodiu em sombras. Sim, era um Kage Bunshin, para a surpresa do jovem. Duas mãos surgiram de dentro da terra e agarram as pernas do garoto, rapidamente a terra começava a ser sugada como um redemoinho. o que agarrava a o ninja era uma criatura humanoide feita de terra. A criatura abriu a boca e fez emergir uma bola de argila que, ao ser ativada com chakra, causaria uma explosão muito próxima ao corpo do herói. Aquele seria o verdadeiro Geki? Não, o verdadeiro ainda se mantinha oculto atrás de outras pedras há dez metros de distância, usando um jutsu de Henge para não ser descoberto. A criatura humanoide, que na verdade era um clone de terra, também explodiria e o jutsu usado para sugar a terra deixaria de existir, deixando claro que aquilo era apenas uma distração.
- Off:
- As descrições das habilidades que você postou não explicam o motivo do seu chakra aumentar, e o que foi essa habilidade roubada? Precisa explicar melhor essas coisas pra eu não ficar perdido. Não precisa refazer nada, só continuar, é só um pedido mesmo pra eu fazer a missão da melhor maneira possível e não falhar com você.
FICHA | BANCO
Eu estava liberado porém, não previ o que aquilo seria capaz: Uma explosão. Apesar da pequena distância que tinha tomado, fui atingido na parte lateral do meu corpo e arremessado pelo chão. Ira, ira, ira. Se não fosse mudo, meu grito ecoaria.
Comecei a correr completamente sem sentido em busca de alguma coisa, aproveitando de minha velocidade avantajada para vasculhar cada região dali. Aliás, três canhões de chakra seriam criados nos meus braços e seriam disparadas por todas as direções. Se ele tivesse por perto, ele teria que aparecer.
- A habilidade roubada é o senninka, não expliquei no post, mas expliquei nas considerações. Foi mal. Meu chakra aumentou devido o senninka, e isso está nas regras. Pensei que eu não precisava explicar algo que está nas regras. Foi mal de novo, vou tentar ser o mais claro possível.
Quanto a esse post, me livrei do clone de terra usando minha pura força de três pontos e me afastei. Como eu não sabia suas habilidades, não tive como desviar da explosão e aceitei os danos. Logo em seguida, criei três moldes de canhões nos meus braços e sai corrento atirando pra todos os lados, justificado pela minha ira. A força dos canhões seriam rank B, de acordo com as regras. Minha velocidade se mantém a mesma.
BOLSA DE ARMAS (20)
Anormalis
Intensify Fiber
Descrição: Remédio desenvolvido inicialmente para restaurar tecidos musculares danificados. Com um pouco mais de estudo, avaliou-se como um excelente estimulante muscular, acelerando significativamente o número de fibras disponíveis no músculo no momento de sua contração.
Acréscimo de um ponto em força e velocidade. Ocupa um espaço na bolsa. Duração de três posts. Porém, o estresse causado nos nervos consome vinte por cento da vida do usuário.
Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Seria tolice continuar escondido, acabaria sendo vítima da ira daquele rapaz e não conseguiria se defender, seria melhor aparecer logo e acabar com aquilo, e foi o que fez. Surgiu por entre as rochas após o acesso de fúria do jovem que atacava loucamente, estava mais do que disposto a matá-lo antes que seguisse para a vila. o assassino colocou a mão na bolsa e pegou dez bolas de argila revestidas agora com chakra e jogou na direção do herói, em seguida disparou uma bola de chamas para explodir àquelas argilas, pois ainda não tinha a capacidade de explodir tantas apenas com o comando.
FICHA | BANCO
O oponente lançou algumas pequenas esferas de um material esbranquiçado em minha direção. Era semelhante ao que tinha visto antes e, possivelmente, a argila que o velho havia falado. Logo em seguida, ensaiou arremeçar outra bola de fogo parecida com a que tinha usado anteriormente. Talvez fosse minha fúria descontrolada. Ou, talvez, uma estratégia incoscientemente criada pela minha própria ferocidade. Seja como for, juntei os dois canhões das minhas mãos e atirei também contra meu adversário, acertando primeiramente aquele conjunto provavelmente argiloso. A energia da natureza condesada seria suficiente para ativar aquele possível explosivo ou, pelo menos, empurrá-lo de volta. E, desta maneira, sua própria explosão atuaria contra ele.
Mas eu não terminaria por aí. Não conseguiria ficar parada e esperar pela conclusão. Logo em seguida às planejadas explosões, eu partiria pra cima dele o mais rápido possível: Chegando próximo suficinete, tentaria cortar sua cabeça com um machado. E, caso ele se afaste, os canhões já utilizados fariam novamente o serviço para acertá-lo de maneira perfurante, e definitiva.
- Atirei nas bombas antes do meu inimigo mesmo atirar. Ou explodi elas próximo dele, ou empurrei pra próximo dele e ele mesmo explodiu. Logo em seguida, parti em direção a ele. De novo, fiz um molde de machado para tentar cortar sua cabeça. Os outros dois moldes são os canhões de antes, e vou atirar de novo caso ele tente desviar tomando distância. O tiro será regulado para se tornar fino e, assim, capaz de perfurar seu coração. Acabou a duração de um dos meus medicamentos, perdendo um ponto de velocidade e reduzindo meu hp devido seu efeito. Porém ganhei um outro de velocidade graças a perícia Grande Determinação. Resumindo, continuo com 5 de velocidade. Acho que é suficiente para conseguir o sucesso.
BOLSA DE ARMAS (20)
Anormalis
Intensify Fiber
Senninka

O assassino realmente se achava forte, poderoso, mas foi massacrado não apenas pelo poder estrondoso daquele herói, ou monstro, mas também por uma falta de sorte sem tamanho, ou talvez pela inteligência do garoto. Foi atingido pelas explosões e ainda pelo impacto dos canhões e quando achou que havia acabado apenas pôde ver o vulto de um machado cortando o ar, e sua cabeça. Caiu sem vida o pobre coitado, se ainda estivesse vivo estaria se perguntando o que foi que aconteceu exatamente. E ainda sonhava em destruir aquela vila, um pobre coitado mesmo. Cumpriu sua missão com sucesso, agora o jovem só precisava reportar a missão ao líder da vila e voltar até sua própria vila, com um grande sucesso na bagagem.
FICHA | BANCO
Arfei.
Arfei.
Aquele machado de outrora se desfez junto àquela insanidade. O sangue jorrado ainda pairava sobre meu braço, trazendo-me lembranças desconexas de tudo aquilo que havia acontecido. Aquela habilidade era monstruosa e, sem sombra de dúvidas, ainda mais poderosa. Garantiu não somente o sucesso, mas também um massacre.
Recobrada minha consciência, mantive os termos da missão em mente: Para provar que o problema estava resolvido, arrastei aquele corpo decapitado, e aquela cabeça solta. Porém, esse não seria meu único motivo para fazer aquilo. Existia uma importante técnica que havia elaborado outrora, e que para pô-lá em prática seria preciso um corpo morto. Portanto, ignorei os olhares assustados diante minha frieza em arrastar aquela carcaça. Apenas contive-me em mostrar ao líder da pequena vila aliada que minha missão estava completa.
Depois disso, parti imediamente de volta a Sunagakure.
- Descontei o HP devido o meu segundo remédio. Quanto ao post: Recolhi o corpo, mostrei ao líder da vila, e voltei pra Sunagakure. Só isso.
BOLSA DE ARMAS (20)
Intensify Fiber
Senninka

Aprovada. 50.000 Ryous
FICHA | BANCO