Shu | |
Summer | |
Tobi | |
Hazuray | |
Sekiro | |
Jokerzinha | |
Angell | |
Ku | |
Jokerzinhaa | |
'Schrödinger |
- Jericho C - Sequestros Suspeitos


Sequestros Suspeitos
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses seqüestros estranhos.
A última mulher sequestrada estava sentada em uma cadeira, ela precisaria ser interrogada para saber se podia ajudar a encontrar o paradeiro do sequestrador. Ainda estava muito assustada, então as perguntas precisariam ser feitas com cuidado.
"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."
FICHA | BANCO


Unbreakable
cap I
Talvez ele tivesse alguma ideia de onde estava se metendo, mas é difícil dizer com certeza. Como tudo relacionado a Judah; é sempre difícil ter certeza. Mas o que importa é que percorria as ruas da Nuvem com um pequeno sorriso nos lábios, assentindo com a cabeça para os conhecidos que cruzavam seu deturpado caminho. Sabiam que agora o garoto era um ninja formado, e apesar das diversas reprovações na Academia Ninja havia uma certa expectativa sobre a sua primeira missão. E a faria sozinho.
Não recebeu grandes instruções além de uma carta um tanto desaforada de um Chunin que nunca ouviu falar dizendo ”Esteja no Centro de Inteligência às 8h. Sem um segundo a mais”. Junto havia um documento que agora se encontrava nas mãos do Genin, um simples resumo da tarefa. Aparentemente se tratava de um caso de sequestros múltiplos que intrigava os moradores e chamou a atenção das autoridades.
No prédio em questão havia pouquíssimo movimento, provavelmente por conta da hora. Mas logo foi capaz de se informar a respeito de que sala deveria ir, além de mais informações sobre o andamento da tal missão.
— Ela está a sua espera, por favor tenha cuidado com o que vai dizer.
Engraçado dizerem isso, não é como se o loiro fosse exatamente conhecido pela brutalidade da fala. De todo modo, entrou na sala de interrogatório com um sorriso cansado; interpretaria alguém que virou a noite estudando o caso. E era muito bom nisso. Correu os olhos pelo ambiente, parecendo um tanto desconfortável. Quando se dirigiu a ela, havia certa surpresa em seu semblante.
— Uau, aqui é realmente esquisito. Com uma piscadela, buscou adquirir confiança da moça enquanto puxava uma cadeira próxima. — Se importa?
Fixou o olhar nos papéis, como se procurasse alguma coisa em letras miúdas. Esperava que desta forma a vitima se pronunciasse, mas de toda forma acabou por se apresentar.
— Bom, me chamo Judah! Estendeu a mão, e em algum lugar de sua mente torcia para não ser ignorado. — E a Senhorita é…?
200
CHAKRA
200
- ETC:
- I. Não quis começar o diálogo pois não sabia nem o nome dela, e fiquei receoso de inventar um e ser repreendido


A garota parecia muito assustada, quase não olhava para o garoto que entrou e recuou completamente quando este lhe estendeu a mão. Ela olhava sempre para baixo, evitava contato, seja lá o que tenha acontecido deixou a garota realmente assustada, mas sabia o motivo de estar ali e tentaria ajudar de qualquer forma.
- Eu... Eu sou Shany. Fui se...sequestrada por aquele homem. Sei que tem perguntas, só quero ajudar. Só quero ajudar e ir pra casa, por favor.
"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."
FICHA | BANCO


Unbreakable
cap II
A situação não parecia exatamente favorável para o Genin, que fingiu não se afetar por ter sido ignorado. Mantendo o sorriso leve, escutou atenciosamente a garota que sequer ergueu o olhar. Na tentativa de quebrar um pouco a seriedade da fala, tentou distrai-la dispersando informações inúteis.
— Shany? É um belo nome. Inclusive, significa beleza. Sabia? É um prazer. Voltou a encarar a ficha da garota, e tamborilava o lápis na prancheta aparentemente descontraído. — Bem, sei que a única coisa que quer é ir para casa. Então vamos começar, está bem? Qualquer coisa que não se sinta confortável em dizer, é só levantar a mão direita que eu entenderei o sinal.
Sem nunca ter participado de um interrogatório, não tinha certeza se essa era exatamente a melhor saída. Mas busca ao máximo conquistar a confiança da jovem, e sentia que ela estava realmente disposta a ajudar. Cruzou as pernas para apoiar seu relatório no colo e então começou.
— Por favor, me diga como exatamente aconteceu. Do início. Onde estava, o que estava fazendo. Enquanto se preparava para ouvir o relato, se levantou por um instante para buscar água. Serviu um copo para Shany imaginando que fosse uma boa forma de criar algum vínculo.
200
CHAKRA
200


A garota permanecia encolhida, só queria que tudo acabasse logo, mas no fundo de sua alma agradecia a gentileza do garoto, sabia que só estava tentando ajudar, mas a experiência havia sido traumática demais, ela ainda pensava nas coisas que aconteceu. Prestou atenção no questionamento do rapaz. Lembrava-se de tudo, para sua infelicidade.
- Eu estava em casa arrumando algumas coisas, e então resolvi ir comprar alguns legumes para preparar uma refeição, meus pais estavam pra chegar e queria ser atenciosa com eles. Fui até a vendinha, fica há duas ruas da minha casa, então passei por ruas estreitas, becos na verdade. Comprei o que precisava, mas quando voltava pelo mesmo beco vi uma mulher vindo em minha direção. Até então tudo bem, mas de repente eu apaguei e só me lembro de estar amarrada... Ele... ele estava sem roupa e ficava parado em uma posição estranha. Oh deus! Foi tão horrível! Eu estava completamente tomada pelo pânico e ele simplesmente me olhava. Ah, o lugar. Sabe, parecia uma casa comum, haviam alguns retratos de criaturas estranhas, uma delas era um dragão. Ah! Havia um tigre também. Eu não sei se isso vai ajudar, mas ouvi barulho de coisas que pareciam máquinas, eu nunca ouvi nada parecido. Isso! Barulho de máquina e vozes masculinas bem ao longe, o som estava muito baixo ai. O homem que estava lá ele parecia ter quase quarenta anos, tinha uma barba grande e cabelo bem curto, ele não era muito forte, meio magrelo na verdade e tinha um desenho no ombro, mas não pude ver o que era. Desculpe-me, só isso que eu sei... é só do que me lembro.
"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."
FICHA | BANCO


Unbreakable
cap III
Assentia com a cabeça suavemente conforme a garota contava a sua história, tropeçando nas palavras pelo nervosismo. Fez questão de não interrompê-la em momento algum, temendo que fosse frear seu impulso de dizer tudo o que sabia. E reviver esse momento mais de uma vez seria doloroso demais. Por fim, não sorriu mas manteve o semblante leve.
— Sinto muito por ter que repassar essas imagens horríveis, Shany. Mas seu depoimento será de grande ajuda na busca por quem fez isso. Vou me esforçar para tal, combinado? Se levantou, após anotar mais algumas coisas em sua prancheta. Estava coberto de informações que tinham de ser organizadas para que fizessem sentido a uma segunda pessoa. — Pode ir para casa, trate de descansar está bem?
A mente tem dessas coisas. Shany despejou diversas orientações, mas nem ela que presenciou tudo aquilo era capaz de unir as pontas e criar uma narrativa que fizesse sentido. Não vamos culpa-la, é de fato complicado rever esse tipo de lembranças em um estado tão conturbado quanto o dela.
Procurou então algum canto onde pudesse juntar aquelas informações. A descrição do homem poderia ser de grande ajuda no momento da captura, mas o local ainda era uma incognita. Não agia sozinho, isso era claro. Mas precisava encontrar uma forma de juntar os fragmentos de memória. Veja bem, Judah não é tão inteligente quanto gosta de transparecer. Então esse processo provavelmente levou algum tempo, que nem ele nem eu saberiamos dizer. Enquanto buscava mentalmente lugares com muitas indústrias na região (que poderiam ser a fonte dos ruídos), ansiava para que alguém viesse lhe informar que havia uma nova testemunha ou até que viram o suspeito em algum lugar.
Devia ter prestado mais atenção naquelas aulas de estratégias e raciocínio lógico na Academia.
200
CHAKRA
200


O jovem se aproximava de Judah, ele trazia um mapa com diversas marcações feitas com tipos especiais de agulhas coloridas. Ele entrou e abriu o mapa em uma grande mesa. Era o mapa de Kumo.
- Veja aqui Judah, eu achei algumas coisas no mapa. Olha, não há ligação com o lugar em que ele a raptou, parece escolher aleatoriamente. Mas olha aqui, só há três lugares que podem fazer esse ruído. O primeiro é essa mina de exploração de carvão, ela fica logo colada no lado extremo leste de Kumo. Esta é subterrânea. Tem outra a oeste de exploração de minérios. E tem o local acima da vila aparentemente abandonado, no alto das montanhas, dizem que há algo no chão, como uma caverna, mas não permitem a visitação pelo risco de desabamento, as pedras ficam raspando umas nas outras, elas mesmas se seguram. E... Judah... Outra garota sumiu.
E agora, qual será a escolha do nosso jovem detetive? Conseguirá ele achar esse raptor antes que mais uma jovem mulher seja traumatizada? O sequestrador trabalha sozinho? sãos muitas perguntas com uma única certeza: Run Judah, Run!
- Instruções:
Um desses lugares é o correto. Analise a situação, analise o que há ao redor de cada lugar e principalmente, preste muita, mas muita atenção nas palavras da garota e nas emoções dela seja enquanto falava, seja descrevendo o que ela sentia enquanto estava raptada. A resposta está aí, por mais que seu personagem não seja muito inteligente é possível fazer um raciocínio lógico.
Última edição por Senju Inazuma em 16/5/2016, 12:21, editado 1 vez(es)
"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."
FICHA | BANCO


Unbreakable
cap IV
É. O tempo era realmente uma questão importante a ser levada em consideração. Agora que mais uma garota havia sido raptada havia ainda mais pressão sob nosso Genin que agora rabiscava coisas sem sentido com um lápis, forçando-se a decidir uma rota. Seus olhos corriam entre os três pontos riscados no mapa, mas a possibilidade do erro lhe assombrava.
Decidiu por fim ir pela primeira, a mina de carvão. Sendo subterrânea, isso possivelmente explicaria o porquê dos ruídos estranhos e abafados. Poderia ser a caverna das montanhas, se não fosse o fato da garota ter explicitamente dito que ouviu vozes. Podia estar errado, mas torcia para que tivesse feito a decisão correta. Pelo seu bem e… É, em parte pelo bem da nova vitima. Saindo com certa pressa no andar, traçou a rota até onde o mapa indicava e carregando apenas seus equipamentos básicos; não podia permitir que algo o atrapalhasse em um possível combate.
Na entrada da mina, parou. Apesar de ser muito cedo, não tinha certeza se haveriam civis por ali. Tinha de manter a calma e a aparente normalidade para não despertar suspeitas.
200
CHAKRA
200


Caso fizesse uma pequena aproximação seria possível ouvir as vozes dos mineradores que conversavam enquanto trabalhavam. Não falavam nada demais, apenas suas histórias de vida e do cotidiano, apenas assuntos superficiais. Ao redor da mina havia dois casebres, mais para duas cabanas, que aparentemente eram usadas para os trabalhadores fazerem suas refeições ou qualquer coisa desse tipo, talvez estivessem abandonadas, mas naquele momento não havia ninguém, isso era certo. Uma das cabanas ficava há cem metros e a outra há setenta metros da entrada da mina.O jovem investigador poderia averiguar as cabanas ou a mina.
"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."
FICHA | BANCO


Unbreakable
cap V
Não demorou muito até descobrir que de fato o turno dos mineiros havia de fato se iniciado. Isso tornava as coisas um tanto… Complicadas. Judah se manteve atrás de uma coluna um pouco antes da entrada para não ser visto enquanto deliberava as opções a serem tomadas. Sua reputação estava em jogo! Ah, e a vida da menina também.
Correu os olhos ao redor em busca de alguma inspiração, que quase por uma intervenção divina veio na forma de duas construções um pouco mais afastadas. Pareciam casas, se você for generoso. De toda forma foi pra lá que o Genin se encaminhou. Com a mão esquerda pousada na abotoadura de sua bolsa de equipamentos, se preparava para o pior.
Tinha como objetivo se aproximou pelo ponto cego das pequenas janelas, ligeiramente curvado para não ser visto tão facilmente. Ao se aproximar da primeira buscaria se posicionar logo abaixo da janela na tentativa de sentir ou ouvir algo vindo de dentro, caso negativo faria o mesmo procedimento na casa seguinte.
200
CHAKRA
200


As duas casas estavam vazias, mas de acordo com o que havia lá dentro, sem dúvida eram usadas pelos mineradores, seja para descanso ou alimentação. Ambas estavam destrancadas, então podia-se entrar ou sair sem problema algum, porém para uma melhor visualização seria preciso entrar em uma delas, ou até mesmo nas duas, pela possibilidade de encontrar algum rastro. Na casa de 100 metros estavam espalhadas poltronas confortáveis, haviam alguns colchões também espalhados, mas não desorganizados, e em uma sala ao lado da pequena cozinha havia uma mesa e um grande carpete desarrumado que cobria quase todo o lugar, parecia um escritório. Na casa mais próxima apenas bagunça típica de cozinha, deixando claro que ali eles faziam as refeições.
"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."
FICHA | BANCO


Unbreakable
cap IV
Aparentemente os mineiros conseguiam manter aquele lugar minimamente organizado. Era surpreendente, e talvez até devesse ser objeto de estudo ou algo parecido. Mas Judah não tinha exatamente muito tempo disponível, quanto mais demorasse em sua investigação menor era a probabilidade de encontrar a garota bem física ou mentalmente. E com isso, talvez o suspeito pudesse enfim mudar de local. Com uma refém esse processo demoraria muito mais tempo.
Pela distribuição dos móveis concluiu que começaria pela segunda casa, a mais distante. Deveria ser a menos utilizada então teria mais facilidade em entrar e vasculhar sem se preocupar em ser visto. Revirou os colchões em busca de quaisquer rastros que pudessem indicar algum tipo de crime no local. Cordas, armamentos, fluídos. Qualquer coisa podia lhe dar alguma orientação de com o que estava lidando na situação.
Não demorou até ir ao segundo cômodo que mais se assemelhava com um escritório. Haviam alguns documentos que foram analisados superficialmente em busca de nomes envolvidos no caso, ou algo do gênero. Concentrou seu tempo em mudar cada coisa de lugar, na esperança de encontrar algum tipo de entrada. Eis que lhe surge a ideia de uma passagem subterrânea. Afinal, estava lidando com homens que cavam a terra, não? Passou a inspecionar todo o piso da construção, mesmo com o tapete que o protegia.
200
CHAKRA
200


Ao mover o carpete descobriu uma espécie de alçapão, não era a toa que o tapete estava desorganizado, alguém passou ali apressadamente. Uma longa escada ligava aquele cômodo de uma grande sala subterrânea, seguida por mais dois cômodos imensos. Em um dos cômodos estavam ele, Koru, se preparando para algo, mas ainda com roupa. A garota estava amarrada em um colchão bem confortável, ele realmente não maltratava suas sequestradas, mas isso não tornava a situação menos traumática. Ele não notou a presença de mais ninguém, estava completamente concentrado no que fazia, em sua preparação.
"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."
FICHA | BANCO


Unbreakable
cap VII
— Bingo.
Enfim estava ali, puxando a porta que levava ao alçapão. Não tinha outra explicação para a existência do esconderijo, era improvável que fosse algo realmente legalizado. Desceu os degraus com extrema cautela; a mão esquerda dentro da bolsa de equipamentos, as costas coladas junto a parede para evitar golpes surpresa. A caminhada pareceu infinitamente mais longa do que foi, provavelmente culpa da tensão em descobrir o que havia ali.
No meio da escuridão surgia um foco de luz que ficava cada vez maior. Algum tipo de iluminação indicava que estava próximo do fim daquela escadaria enorme, e se deparava com uma sala realmente grande para um esconderijo subterrâneo. Haviam mais algumas portas indicando a presença de mais cômodos, mas o ambiente parecia se assemelhar a aquele descrito por Shany. O que era um grande avanço.
Com passos milimetricamente pensados se aproximou da primeira porta, da qual alguns ruídos eram emitidos. E lá estava o nosso homem. E a garota, na verdade. Ela estava no chão, amarrada e indefesa. Ele estava de costas para a saída, preparando algo que a baixa luminosidade não permitia descobrir o que era. Mas Judah sabia agir, ou ao menos pensava saber.
Ligeiramente curvado, a mão que estava entre suas armas sacou duas kunais que agora eram direcionadas a parte de trás dos joelhos daquele homem. O movimento seria seguido por alguns selos que criariam dois clones meramente ilusórios. Unindo-se aos seus iguais o Genin saltaria por cima da garota e com uma sequencia de movimentos buscava esconder sua verdadeira posição entre os Bunshins para desferir um soco na altura do estômago.
200
CHAKRA
200
- Spoiler:
- Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


O homem arrumava algumas roupas na verdade, e quando foi espionar a mulher para saber se ela ainda estava amarrada e não tentava nada, conseguiu ver através do reflexo de um vidro próximo a ela, alguém se aproximava. Saltou de repente, escapou das kunais, mas não do soco no estômago. Afastou-se um pouco mais, sacou duas kunais e atacaria o garoto com diversos golpes perfurantes, queria acertar pelo menos um deles, mas não conhecia as habilidades do inimigo. A trilha sonora daquele combate eram os trabalhadores conversando na mina, além dos barulhos de máquinas.
- Vai me pagar por invadir meu lar, seu pirralho!
"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."
FICHA | BANCO


Unbreakable
cap VIII
Surpreendentemente o homem era incapaz de distinguir os clones, que não passavam de meras ilusões. Quando o agressor girou os calcanhares para atacar uma das cópias, Judah viu sua oportunidade. Em um único movimento se lançou ao chão para alcançar as duas kunais lançadas anteriormente e novamente as disparou contra as pernas de seu alvo. Porém, imaginando que este saltaria para escapar dos projéteis, preparou um chute de baixo para cima que se fosse efetivo causaria sem dúvidas grande estrago. A fumaça provocada pela destruição de um dos Bunshins agravaria a situação.
— Se renda de uma vez e poupe a sua vida!
200
CHAKRA
200


Preocupado em atacar o inimigo, em seu desespero, não notou que estava atacando um clone e pagou por isso, pois não notou as duas kunais que se cravaram em suas pernas, fazendo-o cair gritando de dor.
- Está bem! Eu me rendo! Eu me rendo!
Ele não era um ninja habilidoso, nem um pouco, era apenas um trabalhador das minas que acabou adquirindo boas habilidades, e agora pagava por isso.
- Off:
- Pode narrar o fim de missão com sucesso.
"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."
FICHA | BANCO


Unbreakable
cap IX
O fim veio de súbito, como de costume. Em um momento estava no chão, pronto para dar um chute no sequestrador quando este ergueu as mãos para o alto.
— Está bem! Eu me rendo. O semblante de dor confirmava suas palavras. Nem ao menos era capaz de se erguer tendo ambas as pernas laceradas pelas kunais. Judah o encarou, os olhos completamente neutros. Vazios. Opacos.
— Não se mova. Passou por cima do homem e com uma das lâminas rasgou as cordas que prendiam a, agora ainda mais assustada, vítima. Com os olhos marejados, murmurou agradecimentos ao Genin que apenas sorriu e a ajudou a levantar. Usou a corda que antes atava os braços da garota para imobilizar o agressor.
Se o menor pudor o fez caminhar até o prédio policial mesmo com os membros machucados. Não havia a menor pressa, na verdade. Até fez algumas pausas quando via que o homem realmente não se aguentava em pé. A jovem uma vez livre foi na frente para prestar esclarecimentos e ser liberada o mais rápido possível.
200
CHAKRA
200


Missão Aprovada.
30.000 Ryous
"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."
FICHA | BANCO
|
|