NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_lcap[EVENTO] Invasão dos Cães Voting_bar[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_rcap 
14 Mensagens - 42%
Starfox
[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_lcap[EVENTO] Invasão dos Cães Voting_bar[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_rcap 
10 Mensagens - 30%
Chazer
[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_lcap[EVENTO] Invasão dos Cães Voting_bar[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_lcap[EVENTO] Invasão dos Cães Voting_bar[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Zireael
[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_lcap[EVENTO] Invasão dos Cães Voting_bar[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Zero
[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_lcap[EVENTO] Invasão dos Cães Voting_bar[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Aoba
[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_lcap[EVENTO] Invasão dos Cães Voting_bar[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Hikaro
[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_lcap[EVENTO] Invasão dos Cães Voting_bar[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Kira
[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_lcap[EVENTO] Invasão dos Cães Voting_bar[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Baldur
[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_lcap[EVENTO] Invasão dos Cães Voting_bar[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_lcap[EVENTO] Invasão dos Cães Voting_bar[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_rcap 
50 Mensagens - 36%
Starfox
[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_lcap[EVENTO] Invasão dos Cães Voting_bar[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_rcap 
35 Mensagens - 25%
Inoue
[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_lcap[EVENTO] Invasão dos Cães Voting_bar[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_lcap[EVENTO] Invasão dos Cães Voting_bar[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_lcap[EVENTO] Invasão dos Cães Voting_bar[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Shion
[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_lcap[EVENTO] Invasão dos Cães Voting_bar[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Nan
[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_lcap[EVENTO] Invasão dos Cães Voting_bar[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Takashin
[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_lcap[EVENTO] Invasão dos Cães Voting_bar[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Usato
[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_lcap[EVENTO] Invasão dos Cães Voting_bar[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Isagi
[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_lcap[EVENTO] Invasão dos Cães Voting_bar[EVENTO] Invasão dos Cães Vote_rcap 
4 Mensagens - 3%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Inu [NPC]
ANBU
[EVENTO] Invasão dos Cães 100x100
[EVENTO] Invasão dos Cães 100x100
Inu, O Cão de Guarda



As ordens eram muito precisas: atrapalhar os andares das missões na folha. Contudo aquilo não parecia estar saindo como o planejado, muitos estavam sendo vencidos ou perdendo as pistas dos membros militares da folha e, por culpa disso, aquele ser designado como líder da missão resolveu mudar completamente a investida. Assim como Inu conseguia mercenários, ladrões e outros tipos de pessoas da pior classe possível, simplesmente com palavras e ameaças, Inu conseguiu juntar duas forças tarefas de invasão à Konoha. Todos vestiam máscaras idênticas àquela que Inu vestia, porém ele era o único trajando um manto azul-marinho, diferenciando-o do restante. Eram entre oito a doze membros naquele esquadrão liderado por Inu e todos avançaram direto para os portões da vila.

Inu surgiu em frente a um dos vigias das torres da aldeia, o homem assustado tentou atacar a figura com uma kunai, mas ossos saíram da palma da mão do ser, bloqueou a arma metálica e com um avanço veloz, perfurou o coração do vigilante da folha. "Invasão, começar", anunciou em tom alto e diversos membros de máscaras saltaram pelos portões, derrubando jonins e chunins que vigiavam e então, avançaram para dentro da aldeia. Civis não seriam polpados, assim como crianças e mulheres, todos seriam exterminados e Inu permaneceu na torre, porém no topo dela, observando tudo do mais alto. Não esperava nenhuma defesa dos membros da aldeia, mas a figura estava pronta para combater qualquer um, indiferentemente.

Vitalidade: 500/500
Chakra: 700/700
Inu [NPC]
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wolvie
[EVENTO] Invasão dos Cães 100x100
[EVENTO] Invasão dos Cães 100x100



Ao chega no portão posso notar uma figura sinistra que parecia ser um dos inimigos também devido a sua semelhança com aquele que nos atacou no treinamento. Ninguém ainda havia chego para tentar impedi-lo, então esta será minha missão. Imagino que eles vieram tentar destruir Konoha, afinal é a única explicação. Aproximo do local em que ele estava, mas obviamente ficando cerca de trinta metros de distância, apesar de não ter muita noção matemática. Para me comunicar com ele preciso elevar minha voz.

- Então você é um deles não é? Vamos lá, vou acabar com você! Vai se arrepender de ter vindo tentar destruir Konoha!




HP: 400/400  CH: 650/650


Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
[EVENTO] Invasão dos Cães 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d
[EVENTO] Invasão dos Cães 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d


Os sete clones começaram a correr logo que a ordem lhes foi dada, não perdendo nem mesmo um segundo já que poderia ser a diferença entre salvar a vida de alguém ou vê-lo morrer. Não olharam para trás então não observaram os três indivíduos desaparecendo na mata, agora estavam apenas os sete Inazumas em disparada para Konoha, tentariam ajudar de todas as formas possíveis e isso incluía informações importantes.

Aproximavam-se dos portões de Konoha e não cessavam seus movimentos por nada até que puderam avistar um dos amigos de Konoha, Uzumaki Wolvie, que parecia preparado para iniciar uma batalha mortal contra alguém, mas quem? Um dos clones começou a olhar ao redor enquanto corria e conseguiu observar com dificuldade um homem parado em uma das torres de vigilância, estava coberto com um manto azul e usava uma máscara de cachorro, lembrava muito os membros da ANBU de Konoha por causa das máscaras. Compreendeu então o que estava acontecendo e qual a posição do suposto inimigo do Wolvie. Três clones então se aproximaram e pararam perto do amigo enquanto os outros quatro seguiram correndo para o interior da Vila da Folha, certamente haveriam pessoas precisando de ajuda e cuidados médicos.


- Hey Wolvie! Ainda bem que você está na vila e desculpe a demora. Quem é aquele afinal? Por qual motivo ele está apenas parado observando tudo? Vou deixar dois clones aqui para te ajudar enquanto repasso as informações ao original.


E assim o fez. Aquele que se pronunciou acabou se dissipando logo em seguida para que as informações obtidas até ali, tanto do suposto inimigo observador quanto ao fato de Wolvie estar pronto para combater, fossem direto para o original e este a usasse da maneira que achasse mais útil. Os outros dois clones então tomaram posição de batalha e não deixariam aquele intruso avançar assim como o companheiro de batalha, e confiava em suas capacidades. Possivelmente seria a primeira vez que lutariam juntos.



Bunshin 1 CH: 75/75
Bunshin 2 CH: 75/75
Velocidade: 10m/s

Considerações:

Ativo:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87216-ficha-pan-jugo#716759
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87221-gf-pan-jugo#716793
Wolvie
[EVENTO] Invasão dos Cães 100x100
[EVENTO] Invasão dos Cães 100x100



Observo que alguém se aproxima e logo que vejo seu semblante rapidamente lembro-me de seu nome, Inazuma. Finalmente um aliado para combater os inimigos, principalmente aquele ali. Ele me enche de perguntas, mas infelizmente não tenho as respostas, espero que algum dos seus Kage Bunshins as obtenha.

- Olá Inazuma! Bom, na verdade eu não sei, estou aqui parado em posição de batalha já fazem algumas horas, ele não se move, estou cansado já. Não entendo muito dessas coisas, mas se ele está parado só observando pode ser o líder, mas eu nem mesmo sei se tem mais algum além daquele que meu sensei derrotou em nosso treinamento.

Foi neste momento então que ao olhar para os clones eu tive uma ideia, não muito complexa ou elaborada, mas talvez útil.

- Vocês dois são Kage Bunshins, como disse anteriormente. Pegue essas duas kunais, colei selos explosivos em seu cabo. Você consegue se aproximar mais se correr riscos, atire essas duas kunais nele, quem sabe podemos até matá-lo, mas se preocupe em tirá-lo de sua posição confortável.


HP: 400/400  CH: 650/650

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
[EVENTO] Invasão dos Cães 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d
[EVENTO] Invasão dos Cães 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d


Os dois outros clones se aproximavam correndo enquanto o amigo dividia sua ideia que aliás era algo óbvio, se remoeu por um momento por não ter pensado nisso antes, sentindo-se um tolo, mas por pouco tempo. O primeiro clone pegou as duas kunais e se afastou assim que os outros dois chegaram, agora haviam quatro clones no portão de Konoha, e mesmo que as ordens fossem para não entrar em combate e apenas fazer um reconhecimento ajudando os feridos, a personalidade do garoto também passa para os Kage Bunshins, e estes se jogariam em qualquer situação perigosa, ainda mais quando sua vila estava em perigo.


O primeiro clone foi saltando até chegar ao topo de uma torre no portão e ao lado oposto do possível inimigo, acionando as tarjas explosivas e as atirando na direção do cara de cachorro. A distância entre eles era de dez metros, mas por causa da pouca força física de Inazuma dificilmente as kunais atingiriam o corpo do alvo, mesmo que o jovem tenha jogado em um ponto mais alto que o alvo. Era provável que as kunais caíssem e explodissem talvez nos pés do alvo ou então mais para baixo, acertando a própria torre e explodindo-a naquele determinado pedaço, provavelmente tombando toda a parte de cima que aliás era onde estava o inimigo. Esperava ao menos que o impacto causasse algum dano no inimigo.



Bunshin 1 CH: 75/75
Bunshin 2 CH: 75/75
Bunshin 3 CH: 75/75
Bunshin 4 CH: 75/75
Velocidade: 10m/s

Considerações:
Ativo:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87216-ficha-pan-jugo#716759
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87221-gf-pan-jugo#716793
Inu [NPC]
ANBU
[EVENTO] Invasão dos Cães 100x100
[EVENTO] Invasão dos Cães 100x100
Inu, O Cão de Guarda



Aquele ser não estava dando a mínima atenção para qualquer ser inferior, apenas observava as explosões e os gritos de desespero que ecoavam como uma sinfonia aos seus ouvidos; ele ouvia muito bem. Se não fosse pela audição aguçada que ele carregava consigo desde o nascimento, provavelmente teria morrido em muitas batalhas até então, tal como aquela mesma. Ouviu passos tocando seus redores, conseguiu ouvir até mesmo o cintilar de armas metálicas cortando o ar e então virou-se para o lado exato em que as armas vinham. "Pirralho de merda", cuspiu e a explosão envolveu-lhe, quebrando uma porção da torre em que ele estava acima, seu corpo surgiu rompendo a cortina de fumaça que se criava, disparando duas dezenas de balas ósseas na direção daquele mesmo corpo que havia lhe acertado com as explosões; porém ele não sentia dor, escamas ósseas caíam como uma troca de pele.

Inu pousou em outra torre de vigilância da aldeia, e ficou observando outro igual aquele que havia lhe atacado, notou imediatamente do que se tratava. A mão direita daquele ser se alongou e moveu os dedos provocando-os para avançar contra ele; agora numa distância de mais de quarenta metros.

Vitalidade: 485/500
Chakra: 675/700

Teshi Sendan
Rank: C
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.[/quote]
Inu [NPC]
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wolvie
[EVENTO] Invasão dos Cães 100x100
[EVENTO] Invasão dos Cães 100x100



Observo toda a movimentação do meu aliado, ele realmente não demonstra nenhum medo e simplesmente parte para cima do inimigo, mesmo que seja apenas um Kage Bunshin é preciso muita coragem para agir desta forma. Após ele atirar as duas kunais que foram repassadas, minha atenção se volta completamente ao oponente, é possível ver a figura invasora mesmo de longe, mas não me é possível ver detalhadamente. A explosão ocorre e talvez minha visão tenha falhado, mas não o vejo escapar ou se defender, porém minha alegria acaba rapidamente quando o ANBU surge do meio da fumaça, parecia intacto. 

- Como é possível? Achei que tinha morrido na explosão, mas também é bobagem subestimar o oponente, alguém que morresse tão fácil não invadiria uma vila tão poderosa. 

Vejo que o inimigo lança um ataque contra seu agressor, mas não perco o foco e sei que mesmo se a esquiva falhar aquele é apenas um Bunshin, portanto meu olhar acompanha cada passo do cara de cachorro, e ele pousa em outra torre, desta vez mais distante. De forma surpreendente a torre em que ele está se transforma em uma cobra amarela gigantesca e o inimigo posa sobre a cabeça da criatura, como se já não fosse ruim a cobra ainda parecia gargalhar da minha cara enquanto o cara de cachorro me chamava para o combate.

- De onde surgiu aquela cobra? Que jutsu é esse?

A vergonha rapidamente toma conta da minha face e rezo silenciosamente para que Inazuma não tenha ouvido. Fecho os olhos e aperto-os rapidamente, volto meu olhar novamente para o inimigo e a cobra havia sumido, foi apenas uma ilusão criada pela minha mente para atrapalhar a batalha. Estou de volta. Junto as mãos e faço os selos de clonagem, usando assim o Kage Bunshin no Jutsu para criar dois clones, um chamarei de Godzilla e o outro King Kong, só não me lembro onde vi isso, deve ter isso algum conhecido. Um deles, o Godzilla, começa a correr na direção do oponente e atiraria duas kunais com selo explosivo na direção do corpo do inimigo quando estivesse em uma distância de mais ou menos dez metros, afinal ainda não sou tão bom nesses tipos de cálculos, mas um movimento semelhante ao do clone de Inazuma. O outro correria ao mesmo tempo que o primeiro, mas este destruiria a terceira e última torre de vigilância para que o inimigo ficasse sem opção e os enfrentasse. O primeiro ficaria há dez metros e o segundo há vinte metros do inimigo, assim pelo menos é o que desejo.


Wolvie:     
[EVENTO] Invasão dos Cães LS23svTHP: 400/400
[EVENTO] Invasão dos Cães XQKY0CH: 600/650


Wolvie após os Kage Bunshin:
[EVENTO] Invasão dos Cães LS23svTHP: 400/400
[EVENTO] Invasão dos Cães XQKY0CH: 200/200


Godzilla:
[EVENTO] Invasão dos Cães XQKY0CH: 200/200

King Kong:
[EVENTO] Invasão dos Cães XQKY0CH: 200/200


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones são criados em aproximadamente a mesma condição que a original. Os clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.

OFF:

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
[EVENTO] Invasão dos Cães 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d
[EVENTO] Invasão dos Cães 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d

O ataque parecia que seria concluído com sucesso por mais que o clone não acreditasse tanto nesse fato. O homem surgiu em meio à fumaça e começou a atirar algo do qual o jovem não fazia ideia do que se tratava, mas pareciam ser ossos de diversos tamanhos, assim como aquilo que cobria uma parte do corpo daquele inimigo, mas também não tinha certeza. O ataque vinha em sua direção e então usou o Shunshin no Jutsu concentrando o chakra nos pés e começou a correr pelas paredes externas da torre como uma tentativa de escapar do ataque, este que atingia tanto a torre quanto o solo e surgiam em grande quantidade, mas graças a sua velocidade de 14m/s por causa do Shunshin no Jutsu foi possível escapar do ataque, continuou correndo enquanto observava o começo do movimento do amigo.

Estava livre do ataque, mas não da batalha. O inimigo havia se afastado e o amigo se aproximava com um dos seus clones, ou quem sabe era o verdadeiro, mas o movimento parecia ser o mesmo que havia realizado há pouco. Começou então a correr também na direção do homem com a máscara de Cachorro. Usaria toda sua inteligência para tentar calcular uma distância entre treze e quinze metros para o inimigo e então pararia, ficando a essa distância dele. Talvez Wolvie já tivesse atacado até lá, mas independente do movimento do amigo, Inazuma usaria seu jutsu de ataque, e realizaria os selos necessários - tigre e coelho - para liberar sua técnica.


Doton - Okinaishi

A torre parecia ter uma altura de dez metros, e então as pedras emergiriam do solo logo após o possível ataque do Uzumaki, que se tivesse efeito criaria a mesma cortina de fumaça de antes, quando realizou o mesmo movimento, acreditando que isso poderia vir a ser uma vantagem já que a visão do inimigo estaria possivelmente debilitada. Usaria as pedras de meio metro para atacar o inimigo, disparando-as duas de cada vez em direções diferentes e controlando-as para não se chocarem, cercando o inimigo em sua futura posição com a intenção de acertar todas. Caso o inimigo se afastasse, Inazuma se moveria para não perder a distância do seu golpe. Se o ataque do amigo não funcionasse, então o Senju manteria sim o ataque, mas se adaptando à possível posição do inimigo, para isso precisar observar os resultados antes de lançar as pedras que já estariam prontas.


O segundo e terceiro clone correram na direção do primeiro, mas ficariam um pouco distantes, cerca de cinco metros, apenas para o caso de precisarem apoiar. Notaram que um dos clones de Wolvie correu na direção contrária, seguindo para outra torre, mas não compreenderam o que ele faria. O quarto clone se dissipou, deixando assim apenas três clones no portão de Konoha para a batalha contra aquele homem maligno. 

Bunshin 1 CH: 95/125
Bunshin 2 CH:
125/125
Bunshin 3 CH:
125/125          
Velocidade: 10m/s

Considerações:
Jutsus Usados:
Ativo:
Armas Básicas:
Equipamentos:
Ninja Card:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87216-ficha-pan-jugo#716759
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87221-gf-pan-jugo#716793
Inu [NPC]
ANBU
[EVENTO] Invasão dos Cães 100x100
[EVENTO] Invasão dos Cães 100x100
Inu, O Cão de Guarda



Talvez não fossem meras crianças, Inu pensou por um momento e sentiu vontade de rir de si mesma. Uma das crianças se replicava e mandava-o avançar, enquanto o outro, rápido demais e inteligente, andou pelas paredes da muralha da aldeia para escapar dos disparos ósseos. Aquele de cabelos loiros finalmente disparou armas, assim como o outro antes fazia, o segundo, aquele mais audacioso, realizou dois selos e, no momento exato, com a velocidade absurda de 22m/s avançou cortando a diferença entre eles - agora de quinze metros - tentando acertar um poderoso chute contra o crânio daquele que realizava selos, para derrubá-lo da parede, tudo em menos de um segundo. Fixando chakra nas solas dos pés, aquela figura fixou o olhar para os dois, enquanto seus cabelos caíam para os lados, pendurados.

Estaria agora há pelo menos um a cinco metros de todos os inimigos. Observava sem dizer palavra alguma, enquanto mais explosões ocorriam pela cidade inteira da folha. Ela ergueu o braço apontando para o mais próximo e da palma da mão uma espada óssea, então, finalmente, ela tratou com mais dignidade: "Venham shinobis da folha".

Considerações.:

Vitalidade: 485/500
Chakra: 625/700

Tsubaki no Mai
Rank: B
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.
Inu [NPC]
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wolvie
[EVENTO] Invasão dos Cães 100x100
[EVENTO] Invasão dos Cães 100x100


Observo que ele é extremamente rápido, muito mais do que nós somos, e seu taijutsu parece ser de qualidade, apesar de ainda não conseguir ter certeza sobre isso. Ele finalmente para de se esconder nas torres e resolve nos enfrentar diretamente, o provável líder dos invasores entrará em batalha e sinceramente isso não me parece ser muito bom. Não mentirei pra mim mesmo acreditando que posso derrotá-lo sozinho, óbvio que não, e talvez nem mesmo nós dois sejamos capazes, mas só precisamos pará-lo ou detê-lo até que chegue os reforços poderosos da vila. É melhor estar lutando contra nós do que destruindo as vidas dos inocentes, mas vou acabar com a raça do desgraçado o quanto puder. Ele se posiciona entre todos os combatentes e noto um osso enorme saindo de suas mãos, aparentemente uma espada, e isso não é um bom sinal. O inimigo é perigoso, precisarei de muito esforço para detê-lo e não sei se usar estratégias é a melhor opção, na verdade, não sei se resolverá alguma coisa. Minha maior chance é enfrentá-lo diretamente, mesmo que isso custe minha vida. Desfaço meus Kage Bunshins ativos enquanto me afasto até uma provável distância de dez metros.

- Eu não entendo o motivo de tudo isto. Seu ódio por Konoha é tão grande assim? Que seja. Se está fazendo alguém de Konoha pagar usando a vida de inocentes que nem mesmo sabem da sua existência, então farei de tudo para matá-lo! Não permitirei que cause mais destruição e mate mais inocentes! Você acha que é bom em taijutsu? Pois eu sou o melhor de Konoha! Você verá o motivo.

Junto as mãos e faço novamente os selos de clonagem, mas desta vez crio dezenove clones ao meu redor. Cada clone correrá ao redor do inimigo na mesma distância de dez metros até que parem, e um ficará cinco metros do outro o máximo que for possível. Criar tantos clones me deixa com pouco chakra então não poderei usar jutsus, minha esperança estará mesmo no combate físico e contanto com a quantidade. Somos em vinte e espero que ele não possua a habilidade de distinguir o verdadeiro. Todos colocam a mão esquerda na bolsa e pegam uma kunai, segurando-a em posição de combate logo à frente do corpo e colocam em seguida a mão direita na bolsa, mas não tiram nada ainda, esperarei para ver o que ele fará, de nada adiantaria pegar kunais ou shurikens assim, sem a menor estratégia ou conhecimento dos movimentos do inimigo. Mas ao criar os clones já tinha uma ideia em mente. 

- Venha, desconhecido! Vamos ver quantos Bunshins você consegue derrotar antes que eu acabe com sua raça! Cachorro maldito!

Wolvie:     
[EVENTO] Invasão dos Cães LS23svTHP: 400/400    [EVENTO] Invasão dos Cães XQKY0CH: 550/650


pós Jutsu


Wolvie:     
[EVENTO] Invasão dos Cães LS23svTHP: 400/400    [EVENTO] Invasão dos Cães XQKY0CH: 27,5/27,5

19 Kage Bunshins: [EVENTO] Invasão dos Cães XQKY0CH: 27,5/27,5


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones são criados em aproximadamente a mesma condição que a original. Os clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.


OFF::


_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
[EVENTO] Invasão dos Cães 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d
[EVENTO] Invasão dos Cães 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d


Ele era extremamente rápido e agiu antes mesmo que o jutsu se formasse. Em meio aos selos notou a movimentação do inimigo, antes mesmo que pudesse executar seu jutsu o ANBU estava próximo e se preparava para atacar, deixando como única opção os milésimos de segundo para se dissipar antes que recebesse o golpe. A batalha apenas se tornava mais complicada, mas Inazuma jamais desistiria, os clones ficariam até em que fosse necessário se dissipar. A pedido do amigos, os dois clones restantes se afastaram mais de vinte metros, deixando apenas os dois combatentes. Viu Wolvie fazer diversos clones e pegar uma kunai indicando que estava pronto para o combate física, uma loucura talvez, mas nem sempre velocidade vence a quantidade.

Bunshin 2 CH:
125/125
Bunshin 3 CH:
125/125          
Velocidade: 10m/s


Considerações:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87216-ficha-pan-jugo#716759
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87221-gf-pan-jugo#716793
Inu [NPC]
ANBU
[EVENTO] Invasão dos Cães 100x100
[EVENTO] Invasão dos Cães 100x100
Inu, O Cão de Guarda



Inu se viu cercada por dezenas de réplicas do garoto loiro, aquele que menos aparentava ameaça, agora era o mais complicado de lidar. Por detrás da máscara ela sorriu. "Não tenho ódio por nada neste mundo, apenas sigo ordens como um cão fiel", respondeu sem nenhuma emoção nas palavras. Afinal era a verdade, não estava ali por ódio, apenas queria ser útil para a líder de sua aldeia, fechando o sorriso por debaixo da máscara, ela inclinou o corpo, retornando o osso pela mão e tocou ambas as palmas no paredão da vila dizendo, ainda sem emoção alguma: "Sawarabi no Mai".

Milhares de ossos gigantescos começaram a se formar, pela muralha, pelo lado externo da vila, pelo lado interno também. Casas perfuradas e arrasadas, o solo se quebrava completamente, inclusive a frente da Anbu, porém neste osso ela simplesmente se perdeu, tornando-se um só com o cálcio enquanto o resto devastava tudo. Era uma velocidade absurda de formação, talvez todos os clones fossem abatidos, talvez não, mas o fato era que, após o término, a líder da invasão havia desaparecido em meio a floresta óssea que ocupava pelo menos um quarto da aldeia.

Considerações.:

Vitalidade: 485/500
Chakra: 425/700

Sawarabi no Mai
Rank: S
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que pode chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.
Inu [NPC]
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wolvie
[EVENTO] Invasão dos Cães 100x100
[EVENTO] Invasão dos Cães 100x100



Talvez eu tenha sido um tolo por acreditar que ele realmente cairia em minha provocação, mas acabou que meu plano não deu nem um pouco certo e foi ainda pior, diversos ossos começaram a surgir do solo, algo obviamente muito perigoso. Não tive muito o que fazer, senti quando o primeiro Kage Bunshin foi forçadamente dissipado e então tive a certeza de que precisava escapar do ataque ou então a situação ficaria muito feia. Já não via mais o inimigo, mas minha preocupação é em escapar de tudo aquilo. Os demais conseguiam escapar saltando e depois usavam o controle de chakra nos pés para andar por toda a extensão daqueles ossos gigantescos, mas outro Kage Bunshin foi derrotado. Todos os dezessete clones caçavam o inimigo andando e saltando pelas laterais dos ossos que não oferecessem perigo, mas sei que de nada adianta, provavelmente ele nos encontrará e isso complicará as coisas. Não tenho muito o que fazer, preciso achar a posição do inimigo para poder atacá-lo, mas como fazer isso em meio a uma floresta de ossos? Só me resta esperar, uma ajuda não seria uma má opção.


Wolvie:     
[EVENTO] Invasão dos Cães LS23svTHP: 400/400    [EVENTO] Invasão dos Cães XQKY0CH: 27,5/27,5               

17 Kage Bunshins: [EVENTO] Invasão dos Cães XQKY0CH: 27,5/27,5


Off:


_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
[EVENTO] Invasão dos Cães 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d
[EVENTO] Invasão dos Cães 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d


Percebendo o perigo não restou muita coisa a ser feita, foi atacado logo depois que o primeiro clone do amigo desapareceu, então precisaria tomar uma decisão rápida antes que tivesse o mesmo destino. Saltou e depois canalizou o chakra nos pés para saltar por entre os ossos, dissipando-se logo em seguida, os dois clones. Wolvie poderia aguentar até que chegassem reforços, pois infelizmente os clones não poderiam ficar muito tempo tão longe do usuário ou não saberiam quando este precisaria de ajuda, e um clone não poderia realizar muitas coisas ali sozinho.

Bunshin 2 CH: 125/125
Bunshin 3 CH:
125/125          
Velocidade: 10m/s


Considerações:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87216-ficha-pan-jugo#716759
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87221-gf-pan-jugo#716793
Inu [NPC]
ANBU
[EVENTO] Invasão dos Cães 100x100
[EVENTO] Invasão dos Cães 100x100
Inu, O Cão de Guarda



Todos os clones simplesmente se dissiparam, a verdade é que eles saltaram e até mesmo tentaram se salvar, mas o criador deles simplesmente fora perfurado pelo estômago e pendurado em um dos enormes ossos e o outro simplesmente desapareceu, Inu, porém, ainda não dava sinais entre os ossos.

Considerações.:

Vitalidade: 485/500
Chakra: 425/700

Sawarabi no Mai
Rank: S
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que pode chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.
Inu [NPC]
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wolvie
[EVENTO] Invasão dos Cães 100x100
[EVENTO] Invasão dos Cães 100x100

O poder daquele homem é realmente surpreendente, talvez mais forte do que um Jounnin, mas de qualquer forma é demais para um Gennin ainda tão fraco. Sinto o osso atravessando minha carne e atingindo algum órgão interno, mas a dor é tão grande que não consigo definir qual é. Grito, mas ao invés de sair minha voz apenas faz com que a dor aumente ainda mais. Como um ato automático, meus olhos se arregalam e sangue é expelido pela minha boca. Deixaram-me lutar sozinho contra um monstro, com tantos Jounnins e até mais poderosos, abandonaram-me para morrer? Sinto a vida quase se esvair, posso não morrer agora, mas estou a mercê do inimigo. Sinto-me abandonado enquanto sofro uma dor terrível, será por isso que aquele homem realizava tal ato terrível? Algum dia em suas vida ele foi abandonado? Então é assim que ninjas abandonam suas vilas e tornam-se nukenins? Afinal se for para ser deixado de lado não é mais fácil deixar todos também de lado? Foi isso que meus pais fizeram. Deixaram-me de lado. Ignoraram minha existência. Desprezaram-me. Meus pensamentos começam a se embaralhar, já não posso distingui-los. Minha consciência começa a se esvair assim como meu sangue que banha aquela terrível arma alva. 


[EVENTO] Invasão dos Cães LS23svTHP: 275/400    [EVENTO] Invasão dos Cães XQKY0CH: 550/550



Off:

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
[EVENTO] Invasão dos Cães 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d
[EVENTO] Invasão dos Cães 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d


Corria em direção ao portão de Konoha e já começava a precisar canalizar o chakra nos pés, andando assim pelos ossos gigantescos que formavam uma floresta na própria Konoha. Apesar de sua habilidade sensorial não ser tão avançada, podia sentir que o chakra de alguém começava a enfraquecer dentro daquela floresta e lembrou-se de que só havia um ninja lá, ao menos até minutos atrás: Wolvie. Corria o mais rápido possível se guiando pelo fraco chakra que sentia.


"Não, não, não! Wolvie que não seja você."

Mas tanto os pensamentos quanto o coração do jovem Inazuma quase pararam completamente quando viram o amigo, um jovem e promissor Gennin, com uma estaca óssea crava na barriga. Wolvie não se movia e por causa da distância não dava pra saber qual a real situação dele, ou se o mesmo estava de olhos abertos e resistindo. O esmagador peso da culpa se abateu sobre o Senju, pois o havia abandonado, deixou que ele enfrentasse sozinho um inimigo tão poderoso mesmo que a pedido do próprio amigo, interpretou totalmente errado as intenções dele. Wolvie estava disposto a se sacrificar desde o inicio.

- Kage Bunshin no Jutsu!

Um clone surgiu ao seu lado e os dois se aproximaram do amigo, retiraram ele com extremo cuidado para não aumentar os ferimentos. Não falou nada, não sabia se ele ainda estava consciente, então deixou o clone levá-lo às pressas ao centro médico. Tentava controlar suas emoções para não deixar as lágrimas escorrerem, mas algo ele não conseguiu controlar; a raiva. Fechou os punhos e apertou com toda sua pouca força, sua voz era baixa e não sabia se o inimigo ouviria, mas não importava.

- Maldito! Monstro maldito! Eu vou fazê-lo pagar por tudo, nem que eu mesmo precise morrer.

Sim ele sentia o ódio, sentia o sentimento tão combatido pela Vontade do Fogo de Konoha. Por um momento a chama dos Senju se apagou para dar lugar à chama da vingança, do ódio. Começou a correr e saltar pelos ossos, seguia na direção mais limpa da vila em que o inimigo não tivesse tanta vantagem. Quando se aproximava do final daquela floresta de ossos colou três tarjas explosivas na altura média de três ossos com a intenção de explodi-los pela metade. Não esperava que o inimigo sofresse danos, foi mais um movimento involuntário pela raiva. Lembrou-se então que não estava sozinho, Allen seguia com ele até alguns minutos atrás, mas a raiva o cegou de tal forma que se esqueceu do amigo.

"O inimigo está escondido, minha habilidade sensorial não é o suficiente para encontrá-lo. O único que pode é o Allen.

HP: 450/450  CH: 225/225
Clone: 225/225
Velocidade: 10m/s

Ativo:
Armas Básicas:
Equipamentos:
Ninja Card:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87216-ficha-pan-jugo#716759
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87221-gf-pan-jugo#716793
Wolvie
[EVENTO] Invasão dos Cães 100x100
[EVENTO] Invasão dos Cães 100x100
Wolvie cai em um estado de inconsciência e desmaia, não se dando conta de que estava seguindo ao centro médico, levado pelo amigo, ou pelo Kage Bunshin dele. 


[EVENTO] Invasão dos Cães LS23svTHP: 230/400    [EVENTO] Invasão dos Cães XQKY0CH: 550/550

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Allen
Genin
[EVENTO] Invasão dos Cães Dani10
[EVENTO] Invasão dos Cães Dani10
Status:
HP: 295/295
CH: 305/350
Vel: 10m/s 


Armas:
Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 00 [2]
Senbons: 03 [7]


Ativo:
 

 Allen estava no encalço de Inazuma, o seguindo enquanto observava atentamente a destruição de Konoha. Sangue, ossos, corpos sem vida. Era uma cena aterradora, mas ele sabia que isso poderia acontecer! Acabaram de derrotar um inimigo muito poderoso e não sabiam que tipo de inimigo enfrentariam agora!
 Ver Inazuma sofrendo por causa do amigo que fora brutalmente ferido em batalha, o deixava inseguro. Seus olhos percorrendo todo o perímetro do campo (50m²), mas apenas ossos eram visiveis. O Chakra de Inazuma estava vibrante, enquanto o do outro jovem parecia esvair a cada segundo que se passava. De alguma maneira, Inazuma percebeu e  tratou de levá-lo ao centro médico. Ou pelo menos um clone o estava fazendo.
  _Inazuma, acalme-se. - Gritou Allen ao ver o amigo se afastando enfurecido, cego pelo ódio! O inimigo estaria esperando por aquela oportunidade? - Não se sabia ao certo, mas Allen conseguia sentir uma fraca assinatura de Chakra não muito longe dali. Estaria ele dentro dos ossos? - Mas como?
  Instintivamente, Allen se se colocou em posição defensiva. Estava diante da floresta de ossos (2m), porém, não ousou se aproximar dela mais que isso, havia algo estranho alí e ele podia sentir.

Considerações:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Inu [NPC]
ANBU
[EVENTO] Invasão dos Cães 100x100
[EVENTO] Invasão dos Cães 100x100
Inu, O Cão de Guarda



Uma porção de ossos fora atingida por explosões, mas sequer quebravam os ossos, assim como não danificava em nada a criadora da técnica. Ela projetou-se sutilmente para fora dos ossos com a fumaça subindo e disparou vinte ossos, dez na direção de cada um dos novos lutadores e entrou outra vez; eles teriam de entrar na floresta se quisesse resultados.

Considerações.:

Vitalidade: 485/500
Chakra: 400/700

Teshi Sendan
Rank: C
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.
Inu [NPC]
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
[EVENTO] Invasão dos Cães 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d
[EVENTO] Invasão dos Cães 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d


Como conseguir ter paz naquele momento? tudo que conseguia pensar era em destruir o inimigo que causou tanto mal à vila. Ouviu as palavras do amigo, mas não as aceitou, não admitiria que outra vida se perdesse que não fosse a sua. Não aconteceu nada com os ossos, mas ao menos o movimento fez o inimigo surgir de dentro de sua floresta, provando uma teoria não pensada e quase inacreditável. Os ossos começaram a ser disparados como na técnica usada quando o clone o atacou de uma das torres de vigia.


- Cuidado Allen!

Não que precisasse avisar o amigo, mas foi um ato instintivo, fez os selos da sua técnica defensiva assim que os ossos de ataque começavam a surgir, conhecia o poder de destruição daquilo.

Doton: Yogore shōheki

Duas paredes de terra surgiram, uma na frente de cada um dos dois ninjas de Konoha, aproveitando-se da pouca distância entre eles. O oponente desapareceu novamente, mas ao menos deixou a possibilidade de ser encontrado. O clone se aproximava do campo de batalha, ele veio pelo outro lado da cidade evitando assim aquela armadilha de ossos e colocou-se ao lado de Allen.

- Viu isso não é, Allen? O improvável aconteceu, é como se ele se tornasse um dos ossos da floresta. Você consegue identificá-lo? Conseguiu descobrir algo na movimentação dele ou dos ossos desde o momento em que ele surgiu até agora que desapareceu? Se os selos falharam, então eu não tenho a mínima ideia de como destruir esses ossos, e a não ser que você consiga, nós estamos ferrados! Droga! Eu não sei o que fazer!


HP: 450/450  CH: 200/225
Clone: 225/225
Velocidade: 10m/s


Jutsu Usado:
Ativo:

Armas Básicas:
Equipamentos:
Ninja Card:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87216-ficha-pan-jugo#716759
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87221-gf-pan-jugo#716793
Allen
Genin
[EVENTO] Invasão dos Cães Dani10
[EVENTO] Invasão dos Cães Dani10
Status:
HP: 295/295
CH: 305/350
Vel: 10m/s 


Armas:
Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 00 [2]
Senbons: 03 [7]


Ativo:
 

 Estava ao lado de Inazuma quando foi atacado, o amigo defendeu os dois de forma satisfatória. O ANBU desapareceu novamente por entre os ossos e mesmo com Byakugan não era possível identificar a posição dele. Precisavam de uma estratégia, mas honestamente a situação estava tão complicada que nem mesmo com uma boa estratégia parecia possível vencer aquele homem. Tentava pensar em algo rápido, mas nada lhe vinha à mente, apenas a necessidade de ajuda.
Vencer um oponente que não poderia ver ou prevenir seus movimentos parecia improvável, porém não deixariam Konoha ser destruída. Foi então que algo lhe ocorreu como um lapso que surgia em muito boa hora. Pelo que conhecia das habilidades do Inazuma, se ele penetrasse naquela armadilha diretamente poderia sofrer um golpe terrível, e esta pode ser a vantagem de Allen. Falou em um tom baixo para que apenas o amigo escutasse.
_Inazuma, talvez eu possa criar uma brecha, mas será rápida e arriscada. Você precisa agir rápido. - Falou Allen. Usaria a técnica ninja primária de concentrar o chakra nos pés para andar pelas superfícies, e assim faria um movimento semelhante ao usado para chegar ali. Correria pelos pilares de ossos, saltando entre os mais próximos e sempre com o Byakugan ativo, sempre observando tudo e procurando o inimigo, sabia que ele apareceria a qualquer momento e aproveitaria para tentar acertá-lo e causar algum dano e não se afastaria mais do que quinze metros (15m) de Inazuma. 

Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Inu [NPC]
ANBU
[EVENTO] Invasão dos Cães 100x100
[EVENTO] Invasão dos Cães 100x100
Inu, O Cão de Guarda



Por um breve momento, o jovem de olhos albinos passou por um dos ossos e Inu decidiu se projetar para fora, seu braço direito expeliu, pela palma da mão, uma lâmina óssea e com um movimento horizontal, ela o lançou na direção das costas do rapaz, mas esse movimento pareceu demorar um pouco mais, a técnica estava fazendo efeito contrário nela, seus músculos doíam e, por conta disto, ela ficou cinco segundos projetada para fora antes de voltar a adentrar seus ossos.

Considerações.:

Vitalidade: 485/500
Chakra: 350/700

Tsubaki no Mai
Rank: B
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica..
Inu [NPC]
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
[EVENTO] Invasão dos Cães 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d
[EVENTO] Invasão dos Cães 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d


Seu olhar não deixava o amigo nem por um milésimo de segundo, acompanhava cada movimento que ele fazia, seu clone fazia o mesmo. Esperava pelo momento certo, uma oportunidade de pegar o inimigo desprevenido, mas sabia que seria muito difícil. Tolos são aqueles que não tentam. Eis que então o inimigo emergiu da floresta de ossos malditos e Inazuma encontrou sua oportunidade, uma vez que estava atrás daqueles dois.


Doton: Okinaishi

Os selos do tigre e Coelho foram feitos rapidamente e então emergiram dez pedras do solo ao seu redor e rapidamente o clone colou selos explosivos em todos, banhados em chakra. Inazuma não era um gênio matemático, mas sua inteligência o permitia saber a distância aproximada do amigo e consequentemente do inimigo, mesmo que não com exatidão. Acreditava que a distância dele para os outros dois que brincavam em meio aos ossos fosse de dez metros, o suficiente para um ataque rápido. Jogou então imediatamente as pedras contra o inimigo conforme os selos explosivos foram colados, todas na direção do inimigo logo que ele surgiu ( e que as pedras foram criadas e os selos foram colados) na intenção de explodi-lo em pedaços, obviamente uma esperança do jovem apesar de não acreditar tanto nisso. Confiava no fato de que Allen estaria afastado o suficiente, pois confiava nas habilidades do companheiro de batalha, além de acreditar que seu ataque fosse uma surpresa já que seria jogado pelas costas deles, mas mais uma vez não se banhava em esperança já que aquele estava longe de ser um inimigo comum.

HP: 450/450  CH: 175/225
Clone: 225/225
Velocidade: 10m/s

Jutsu usado:
Ativo:
Armas Básicas:
Equipamentos:
Ninja Card:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87216-ficha-pan-jugo#716759
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87221-gf-pan-jugo#716793
Allen
Genin
[EVENTO] Invasão dos Cães Dani10
[EVENTO] Invasão dos Cães Dani10
Status:
HP: 295/295
CH: 305/350
Vel: 10m/s 


Armas:
Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 00 [2]
Senbons: 03 [7]


Ativo:
 

 Allen movia-se entre os ossos do inimigo, uma armadilha clara e óbvia, mas graças ao seu Byakugan corria menos riscos do que Inazuma caso ele servisse de isca. Por um momento pensou que de alguma forma o ANBU percebeu as intenções deles, mas esse pensamento se foi logo que notou uma mudança na quantidade de chakra em um osso gigante em que havia acabado de pisar. Ao notar a alteração de chakra logo acreditou que se tratava do inimigo, devido ao seu Byakugan foi possível perceber o inimigo logo que este saiu do solo, forçando Allen a dar uma cambalhota no ar para se esquivar do ataque que se tratava de um osso saindo da mão do inimigo. 
Apoiou a mão na parte oposta à lâmina da arma para pegar um impulso e depois, ainda girando o corpo, apoiou os pés e pegou um impulso maior até outro pilar enorme do inimigo, afastando-se dez metros enquanto conseguia observar as pedras que seguiam na direção dos dois. Precisou se afastar para não prejudicar o ataque do amigo, e dez metros deveriam ser o suficiente ainda mais que correu para o lado oposto em que pousou, usando a própria arma inimiga como um possível escudo. Esperava ansiosamente que toda aquela movimentação realmente rendesse alguma efetividade, se não começassem a causar danos no ANBU a batalha só ficaria pior e cada vez mais complicada. Lamentou-se por um momento pelo fato de não possuir uma variedade maior de técnicas, e acreditava que seu amigo pensava da mesma forma, afinal ainda eram apenas Gennins.
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Inu [NPC]
ANBU
[EVENTO] Invasão dos Cães 100x100
[EVENTO] Invasão dos Cães 100x100
Inu, O Cão de Guarda



Talvez fosse o tempo que a batalha já durava e a idade batendo na porta daquela kunoichi, mas o fato foi que ela deixou a guarda completamente exposta. Diversas pedras marcadas com selos explosivos avançaram acertando-a em cheio contra o tronco e o rosto, causando uma poderosa explosão que ergueu uma densa cortina de fumaça negra. Não levou muito tempo para que a máscara viesse do alto e caísse entre os ossos, mas ainda não estava tudo acabado; a fumaça se dissipou e revelou uma mulher de cabelos longos e negros com uma armadura óssea se movendo por cima da pele, se regenerando, danificada. "Talvez eu os tenha subestimado", disse em tom baixo, sentindo a fraqueza invadir o corpo e cuspindo uma enorme quantidade de sangue.

"Eu acho que acabou..." Pensou solitariamente, lembrou-se de sua mestre, a atual líder da névoa e lamentou-se com uma lágrima escorrendo pelo olho esquerdo, erguendo a face e encarando o garoto de olhos albinos tristemente. "Obrigada", disse movendo o braço e removendo a própria coluna em um chicote que logo correu na direção do moleque albino, tentando prendê-lo; por fim ela parecia ter desistido.

Considerações.:

Vitalidade: 423/500
Chakra: 150/700

Tessenka no Mai: Tsuru
Rank: S
Descrição: A primeira metade da dança do quarto de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-lo. Entre os ossos nas lacunas não há cartilagem que permite uma flexibilidade, o que torna possível a dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a faixa impossível estende-se, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-los mais fortes e mais nítidos. Ele segue com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.
Inu [NPC]
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Allen
Genin
[EVENTO] Invasão dos Cães Dani10
[EVENTO] Invasão dos Cães Dani10
Status:
HP: 295/295
CH: 300/350
Vel: 10m/s


Armas:
Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 00 [2]
Senbons: 03 [7]


Ativo:
Suporte:


Até aquele momento a estratégia improvisada parecia dar certo, Allen conseguiu escapar do alcance do inimigo enquanto Inazuma usou seu jutsu de Doton junto a algumas tarjas explosivas, ocorrendo uma grande explosão em torno do ANBU. A cortina de fumaça poderia atrapalhar a visão de olhos comuns, mas não para um usuário do Byakugan. Pôde ver tudo o que aconteceu mesmo que não estivesse de frente para a cena, assim como viu quando ele iniciou mais um ataque contra o Hyuuga, novamente usando seus ossos e desta vez ele parecia se transformar em um chicote.
Felizmente Allen estava há uma distância segura e ainda protegido pela própria arma do inimigo, mas não ficou parado esperando o que aconteceria. Fez uso de uma habilidade básica dos ninjas, o Shunshin no Jutsu, e começou a mover-se em zigue-zague por entre as pilastras alvas, aumentando a distância e complicando a movimentação do ataque.
Mesmo que a arma do ANBU se aproximasse do corpo de Allen ainda seria possível esquivar-se da mesma maneira que fez no ataque anterior, apoiando-se nos ossos e se impulsionar para longe, além de poder usar a palma para fazer a arma recuar, mas provavelmente não seria preciso.
Não compreendeu portanto o que havia acontecido, não de forma instantânea. Aquela técnica sem dúvidas consumiu uma grande quantidade de chakra, e poderia até mesmo fazer um ferimento fatal se acertasse o Hyuuga, mas o inimigo não fez questão de criar nenhuma estratégia, facilitando a defesa.
Ao observar com mais atenção Allen notou um possível enfraquecimento do ANBU e foi quando, finalmente, percebeu e olhou o que acontecia. O inimigo, que agora se revelava ser uma mulher, parecia esgotado pelo incessante uso de suas habilidades, mas não era possível ter certeza disso. Deu toda uma volta em meio às armadilhas inimigas e parou ao lado de Inazuma e seu Kage Bunshin, apesar de não diferenciar qual era qual.
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Senju Inazuma
Genin
[EVENTO] Invasão dos Cães 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d
[EVENTO] Invasão dos Cães 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d

O ataque foi um sucesso, as pedras explosivas pareceram atingir em cheio o oponente, mas não era possível ter certeza uma vez que sua visão não alcançava perfeitamente o inimigo, mas ao que tudo indicava aquele era o fim da batalha. O jovem Senju duvidava que apenas seu ataque tivesse sido o suficiente para acabar com a batalha, não era tolo, algo mais parecia ter acontecido. Talvez todo aquele poder tivesse um custo. Observou seu amigo se aproximar. Sentiu o Kage Bunshin se dissipar.


- E então, acabou? Nós vencemos? Realmente conseguimos?



HP: 450/450  CH: 400/890
Velocidade: 10m/s



Armas Básicas:
Equipamentos:
Ninja Card:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87216-ficha-pan-jugo#716759
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87221-gf-pan-jugo#716793
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido