>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Colossus
Jōnin
Colossus
Vilarejo Atual
Ícone : [Yogan - D] - Fazendas da Vila Wkwg9yu

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi

[Yogan - D] - Fazendas da Vila - em 5/5/2016, 10:57

Fazendas da Vila
Descrição: Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.


[Yogan - D] - Fazendas da Vila Fu52ls
caça aos bodes
Turno Único 735 Palavras 4.329 Caracteres

Fechei a porta de casa e saí pelas ruas de Iwagakure rumo à área rural da vila, onde eu prestaria mais um serviço aos moradores da Pedra. Desta vez tratava-se de alguns animais selvagens que estavam destruindo plantações de algumas fazendas da vila.

Trajava, como de costume, uma calça larga e branca que ia até as canelas; um pano de coloração marrom que se sustentava por uma única alça que cobria o ombro esquerdo, ficando a parte direta do abdômen à mostra; além da bolsa de armas amarrada na coxa direita e sandálias ninja também de cor marrom.

Cheguei ao meu destino ainda nas primeiras horas da manhã e alguns fazendeiros já me esperavam reunidos em frente a uma enorme porteira branca que dava acesso a uma das fazendas.

─ Bom dia, eu me chamo Nouka. Você deve ser o Gennin Yogan, certo? ─ Perguntou um dos homens. Ele tinha estatura baixa e era acima do peso e grisalho.

─ Bom dia! Sim, sou eu mesmo. ─ Respondi ao homem, seguido por um sorriso largo. ─ Então, vocês sabem quais animais estão estragando as plantações?  ─ Perguntei, a fim de acelerar o serviço.

─ Ah, sim. São bodes, bodes selvagens. Pelo menos quatro, talvez cinco. ─ Disse Nouka ao mesmo tempo em que olhava para todos os lados, procurando algo.

─ Entendi. E de qual direção eles vêm? ─ Indaguei.

─ Hm... Geralmente, de lá. ─ Respondeu o velho, apontando para uma área tomada por grandes árvores, a oeste.

─ Ok. Vou procurar por eles. Até mais tarde. ─ Despedi-me temporariamente, exibindo um sorriso a todos e seguindo em direção à floresta.

Adentrei a floresta e passei a tentar me locomover de maneira furtiva, prestando atenção aos sons e movimentos ao meu redor. Enquanto caminhava silenciosamente por entre as árvores, bolava um plano para capturar tantos animais de uma só vez. Se apenas um deles escapasse de mim já seria um grande problema. Tirei uma kunai da bolsa por precaução e escalei uma árvore utilizando somente os pés canalizando uma quantidade de Chakra em cada pé, o que resultou em uma aderência extrema, e passei apenas a observar ao redor.

Levou mais de trinta minutos para eu escutar algo que me lembrasse um bode e quando isto ocorreu eu imediatamente desci da árvore em que estava e tratei de me aproximar aos poucos, o mais sorrateiro que consegui. Andando mais uns dez metros, finalmente os avistei. Eram, de fato, cinco animais e todos, aparentemente, estavam se dirigindo às plantações.

─ Henge no Jutsu! ─ Exclamei em tom baixo, transformando-me em um bode todo branco, assim como três deles.

Aproximei-me devagar, andando de maneira totalmente desengonçada em quatro patas. Logo os caprinos perceberam minha presença e passaram a me observar, curiosos. Tentei agir calmamente e aos poucos me aproximava cada vez mais do quinteto. No entanto, os animais não me trataram como amigo e todos baixaram suas cabeças, exibindo seus chifres, o que me deixou com uma impressão de hostilidade. Antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa, o rebanho partiu para cima de mim. Não tendo tempo para fazer qualquer outra coisa, comecei a fugir, mas eu ainda não sabia correr direito em quatro patas, portanto, fui obrigado a desfazer a Técnica de Imitação. Os animais pareceram se espantar, mas não pararam de me perseguir. Já em pé, utilizei mais uma vez a técnica de escalada e subi em uma árvore, ficando seguro. Daquela altura eu conseguiria acertar alguns deles. Saquei duas kunais da bolsa e arremessei uma de cada vez com a mão canhota, acertando o pescoço de um e a nuca de outro. Os demais começaram a debandar e dando um salto em suas direções ainda consegui acertar mais um na costela, forçando-o a cair. Já no chão, ao passar pelo animal ferido, retirei a arma de suas costas e cortei-lhe o pescoço para que não sofresse. Passei a correr na direção dos outros dois que restavam e os alcancei sem problemas em alguns segundos, finalizando o serviço. Levei mais uns vinte minutos para amontoar os corpos. Daria um belo churrasco, mas eu não tinha condições físicas de carrega-los, portanto, teria que deixa-los ali. Recolhi minhas armas e as limpei rapidamente no pelo de um dos animais.

De volta à fazenda, contei aos fazendeiros que os animais já não lhes daria mais prejuízo e indiquei o local onde os deixei, caso quisessem fazer algo com eles.

Após os agradecimentos e despedidas, voltei para casa, onde dormiria por algumas horas.

: 200/200 : 200/200


Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
-

Última edição por Yogan em 5/5/2016, 11:45, editado 1 vez(es)
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : [Yogan - D] - Fazendas da Vila 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Yogan - D] - Fazendas da Vila - em 5/5/2016, 11:06

Faltou postar  qual a missão no começo.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
-
Colossus
Jōnin
Colossus
Vilarejo Atual
Ícone : [Yogan - D] - Fazendas da Vila Wkwg9yu

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi

Re: [Yogan - D] - Fazendas da Vila - em 5/5/2016, 11:45

Ops, verdade. Adicionado.
-
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : [Yogan - D] - Fazendas da Vila 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Yogan - D] - Fazendas da Vila - em 5/5/2016, 11:46

Isso garoto!
Aprovada.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Yogan - D] - Fazendas da Vila -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.