Angell | |
Isagi | |
Hazuray | |
Shion | |
Coca | |
Oblivion | |
Ku | |
sinhorelli | |
Rhaenys Uzumaki | |
Zero |
- Interações Sociais (Para Todos) - Inazuma


Ninguém havia aparecido até o momento, então aproximou-se do portão e saltou até chegar no topo do muro que ficava imediatamente ao lado do portão, e permaneceu em pé no pequeno telhado quando seus pensamentos voltaram para serem concluídos.
"Talvez seja por sentir essas emoções tão extremas que adquiri o medo da derrota. Sim, eu sei desta ridícula fobia que eu tenho, e trabalho duro para tentar fazê-la desaparecer, mas eu queria que fosse fácil assim. Talvez eu esteja sendo um idiota, não é isso que eu quero! Para poder lutar por um mundo justo e pacífico, é preciso entender o sentimento das pessoas, suas emoções mais profundas. Preciso sentir o que elas sentem, aprender a controlar essas emoções, pois se eu não for capaz de lidar com o sofrimento, a dor e o ódio, como posso pedir para os outros fazerem isso? Preciso ser forte, é isso."
Observava o horizonte da maneira que conseguia, pois estava tudo muito escuro. O sono já começava a bater, perambulou por aí demais, e já estava na hora de retornar para casa, e aproveitar a cama macia para descansar bem, pois acreditava que o dia seguinte seria repleto de tarefas, ainda tinha muito o que ajudar.
HP: 450/450 CH: 530/530


Antes de se dirigir à biblioteca, o jovem observou um antigo conhecido de seu pai, um comerciante que morava próximo a Konoha e sempre estava na vila para vender os mais diversos produtos, desde objetivos talhados em madeira até frutas. Notou que o homem já bem velha encontrava certa dificuldade em guardar suas coisas e sair da vila, pois a movimentação de pessoas apenas crescia naquela hora. Saltou do telhado que estava e foi ajudar o velho, guardando tudo e dirigindo-se até o portão, empurrando a carroça para ele. Quando chegaram no portão, alertou-o de que não poderia seguir em frente e ajudá-lo até chegar à sua casa, pois a noite se aproximava e ninjas são proibidos de circular livremente, questão de segurança da vila. Mas prometeu-lhe de que ficaria no ponto mais alto do portão observando-o, até que sumisse de sua visão, para assegurar de que estava bem. Com um ou dois saltos estava no ponto mais alto, se não fosse apenas um gennin poderia ajudar de alguma forma mais eficiente, por um momento lamentou-se. O velhinho caminhava com dificuldade, mas sem nunca hesitar.
"Pessoas tão velhas não deveriam se sacrificar tanto para ganhar tão pouco, eles deveriam estar descansando e apenas distribuindo tamanha sabedoria. Isso é tão injusto. Este mundo é tão injusto. É esse o preço do progresso? O preço do poder? Eu não consigo aceitar isso."
HP: 450/450 CH: 530/530


Havia encerrado seu treinamento e agora passava pelo portão, pensou em meditar em algum lugar nos arredores da vila, mas não conhecia muito bem, então precisaria observar. Felizmente os guardas não implicavam com quem queria rodear o lugar, desde que não se afastasse demais ou acabaria arrumando problemas. Saltou alguns metros no ar e pousou em um telhado ao lado do grande portão, observava as redondezas tentando achar algum lugar extremamente tranquilo e silencioso, pois Konoha a esta hora sempre foi barulhenta demais, era o momento mais cheio da vila, inclusive de comerciantes.
"Meu pai sempre me ensinou que a meditação é fundamental para manter um ninja mentalmente saudável, e com isso, também aperfeiçoar seu chakra já que tanto a energia física quanto a espiritual são necessárias. Poucas pessoas fazem isso, então não sei nem mesmo a quem perguntar, mas um lugar com água é uma boa maneira de se conectar à sua energia."
Lembrou-se então que um pouco ao leste da vila havia um uma cachoeira muito bonita, foi lá uma vez com seus pais quando era ainda menor, e decidiu que aquele seria um bom lugar.
HP: 450/450 CH: 530/530


Aproximava-se do portão, um lugar que gostava de ficar parado ás vezes, apenas observando a natureza que cercava Konoha. Os guardas já não implicavam com o Gennin, pois sabiam que normalmente se não estava em missão então estaria saindo para meditar em algum lugar do qual não faziam ideia, algumas vezes o jovem até levava algumas frutas para distribuir entre o pessoal da guarda, deixando-os felizes e também ganhando alguns pontos. Quando estava prestes a partir acabou ouvindo dois homens conversando sobre outro ataque em um dos postos de observação de Konoha, o mesmo motivo que fez Inazuma partir em sua última missão. Algo não estava certo, esses ataques constantes já começavam a despertar desconfiança no jovem. Não sabia qual era o cargo daqueles dois, mas partiram na direção de onde ocorriam os ataques. Apenas se manteve em seu caminho, este não seria o momento para ocupar a mente com preocupações desnecessárias, mas poderia ser um indicio de uma nova missão, talvez ainda mais perigosa. Sentiu vontade de questioná-los, mas não seria muito sutil e muito menos cortês, missões são particulares, não devem ser divulgadas para qualquer um.
HP: 450/450 CH: 530/530
Velocidade: 6m/s


Aproximava-se do portão, observou que os guardas eram conhecidos, apesar de não possuir nenhuma amizade com eles, mas já sabiam que o jovem Senju partia para seu treinamento aos arredores da vila, então nem se importavam em fazer-lhe perguntas. O sol começava a ficar um pouco mais forte, a temperatura naquela época do ano mantinha sempre os dias frescos, às vezes poderia fazer um pouco de frio ou calor a mais do que o normal, mas nada que viesse a ser tão notado. Como de costume haviam ninjas chegando ou partindo em missões secretos, algumas nem tanto, alguns até estavam em grupos e outros machucados, indicando missões perigosas para as quais foram designados, o jovem sentiu uma pontinha de inveja, essas sempre foram suas missões preferidas pelo fato de poder aprender bem mais, evoluir muito mais como ninja e como homem. Lembrou-se então da sua última missão em que foi praticamente salvo pelo Asura, por mais que fosse grato por ter ganho um aliado também sentia que havia falhado com ele e Gaichi, pois se fosse um ninja mais poderoso o Jounnin não haveria morrido em batalha, aliás, não precisaria ter se suicidado para vencer os dois inimigos. Seguia para a cachoeira.
HP: 450/450 CH: 610/610
Velocidade: 6m/s
"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."
FICHA | BANCO
|
|