NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Zati x Asura Vote_lcapZati x Asura Voting_barZati x Asura Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
Zati x Asura Vote_lcapZati x Asura Voting_barZati x Asura Vote_rcap 
91 Mensagens - 19%
Inoue
Zati x Asura Vote_lcapZati x Asura Voting_barZati x Asura Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Zati x Asura Vote_lcapZati x Asura Voting_barZati x Asura Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
Zati x Asura Vote_lcapZati x Asura Voting_barZati x Asura Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
Zati x Asura Vote_lcapZati x Asura Voting_barZati x Asura Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
Zati x Asura Vote_lcapZati x Asura Voting_barZati x Asura Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Aoba
Zati x Asura Vote_lcapZati x Asura Voting_barZati x Asura Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
Zati x Asura Vote_lcapZati x Asura Voting_barZati x Asura Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Sei
Zati x Asura Vote_lcapZati x Asura Voting_barZati x Asura Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Zati x Asura Vote_lcapZati x Asura Voting_barZati x Asura Vote_rcap 
28 Mensagens - 23%
Angell
Zati x Asura Vote_lcapZati x Asura Voting_barZati x Asura Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
Zati x Asura Vote_lcapZati x Asura Voting_barZati x Asura Vote_rcap 
15 Mensagens - 13%
Raves
Zati x Asura Vote_lcapZati x Asura Voting_barZati x Asura Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Zati x Asura Vote_lcapZati x Asura Voting_barZati x Asura Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
Zati x Asura Vote_lcapZati x Asura Voting_barZati x Asura Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Shion
Zati x Asura Vote_lcapZati x Asura Voting_barZati x Asura Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
Zati x Asura Vote_lcapZati x Asura Voting_barZati x Asura Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
Zati x Asura Vote_lcapZati x Asura Voting_barZati x Asura Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
Zati x Asura Vote_lcapZati x Asura Voting_barZati x Asura Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
Em Resumo:
Regas da Batalha:
3 Auto-Hits = Derrota
4 Floods = Derrota
1 God-Mode = Derrota
Edit Post = Derrota
Double Post (Exceto em Off) = Derrota
12 Horas sem Postar = Derrota (lembrando que só vale quando o usuário se apresentou na batalha)
Obs: Somente os Lutadores e o Juiz da luta postarão no tópico. Quem floodar terá seu post excluído e 10 Pontos de alerta/flood.
Obs²: Discutir com o Juiz; Não postar ou postar errado tabela de armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação e Armadilhas entre Spoiler são considerado um Auto-Hit. Sendo que, não importando quantos destes erros citados hajam, apenas 1 Auto-Hit é contabilizado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Fiz meu caminho através dos campos de morango, ziguezagueando através das fileiras de morangueiros. O odor característico do fruto percorreu o espaço, invadiu minhas narinas e me forçou a colher alguns para a viagem — Não vai fazer falta. — Concluiu, enquanto mordiscava o fruto avermelhado. Pouco além dos campos se localizava o recinto de nosso combate.

Percebi que a um novo lugar cheguei quando o fim das fileiras presenciei. A grama baixa era característica da planície; mal alcançava as solas dos meus sapatos. Haviam algumas poucas construções rochosas e uma única árvore próxima a mim, a qual fiz uso de sua sombra para descansar, recostada sobre o tronco.

Ayase: HP: 1800/1800 CH: 6000/6000 ST: 1200/1200
Kokuo: CH: 5000


Não sei onde fica a parada das armas básicas, então considera ai que eu tenho uma bolsa na parte inferior das costas — acima das nádegas — cheia delas. Rinnegan escondido pelo cabelo. Espada na cintura, dentro da bainha e em posição diagonal.

Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.

Sasuke's Sword
Rank: -
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Anonymous
Convidado
Convidado


Estava na hora de aprender a caçar. Na obscuridade eu cresci e habito, como um espadachim tenho orgulho de meus feitos, não ligo se meu trabalho for pescar para ajudar na renda da vila ou até mesmo assassinar um inocente, eu sou o tipo de cara que apenas faz, sem se importar com quem ou o por quê. Mas hoje era um dia especial, a Mizukage atual havia me desafiado - para dizer a verdade eu a desafiei - e não poderia negar que estava um tanto empolgado.

Quando cheguei ao campo, não soube de imediato o que fazer. Porém de forma instintiva, ou quase isso, ambos os olhos ficavam da cor escarlate, mais intensos e brilhantes do que já teriam ficado em qualquer outra luta, não esboçava um sorriso ou algo do tipo, mesmo estando em êxtase por dentro, aguardei um sinal da minha superior enquanto mantinha uma pequena distância.
Haschwalth: HP: 1700/1700 CH: 5200/5200 ST: 1700/1700


Não sei onde fica a parada das armas básicas, então considera ai que eu tenho uma bolsa cheia, presa na perna direita. Gunbai nas costas. Sharingan em seu terceiro estágio ativado. Aparência aqui. Dez metros nos separam.  


Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

Gunbai
Rank: S
Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.
Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava a gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar.
Habilidade da Arma: Aumenta ataques Katon em 1 Rank, sendo que os ataques Rank S apenas adquirem mais 100 Pontos de dano no HP e não sobem de Rank. Concede Fuuton ao portador além de lançar rajadas de vento Rank A.
Dano: 150 Pontos no HP.
Anonymous
Convidado
Convidado


Em meio ao horizonte a silhueta de um homem surgiu. Estatura média, cabelos grisalhos e olhos escuros. A medida que aproximava-se mais se podia descobrir da enigmática figura. Caminhava como alguém que tudo conhecia; um sábio. O longo casaco escuro e desgastado cobria-lhe grande parte do corpo, em conjunto a sandálias igualmente negras e shorts brancos. Chamou minha atenção o grande Leque em suas costas — Uma arma? — Ponderei.

A verdade é que já nos conhecíamos. Em um determinado momento no passado o Espadachim me desafiara a uma peleja, o que, para honra dos Hitagi, não quera algo recusável. Em silêncio aguardei que a figura se aproxima-se. A íris escarlate refletia toda a seriedade de um soldado — Não precisas de uma ordem, soldado!! Comecemos! — Declarei, em alto e bom som. O punho esquerdo, envolto em ataduras, desceu com violência levemente apontando para frente.

O impacto contra o solo o partiu em diversos pedaços, levantando rochas e as lançando com violência contra o Espadachim. Em diversos tamanhos, desde o suficiente para causar arranhões até grandes o suficiente para esmagar um jovem, dispararam com violência contra o rapaz. Ele se desviará, conclui. Sabendo disso, em poucos mortais troquei minha posição, afastando-me oito metros de minha posição inicial, para o leste.

Ayase: HP: 1800/1800 CH: 6000/6000 ST: 1200/1200
Kokuo: CH: 5000


Sasuke no Boruto era forte bagarai, como pode ser visto aqui. Minha força é o dobro da dele por ter Kokuo como Bijuu, ou seja, apenas aumentei a temperatura do chakra ao ponto de ebulição para aumentar minha força, coisa meramente narrativa. A quantidade de pedras e a destruição deixo por sua consideração, de acordo com a minha força e talz.
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.

Sasuke's Sword
Rank: -
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Anonymous
Convidado
Convidado


A sua soberania era de fato recompensadora. Fiquei imóvel, aguardando os comandos, porém não era isso o que a minha líder tinha em mente, pelo menos não para mim, e após suas palavras a confirmação dos meus pensamentos era inevitável; "forte". O chão se abalou, com os meus olhos pude visualizar as lascas se desprenderem do solo e logo em seguida virem contra mim, mantive o foco na mizukage enquanto em meu olho direito, meu poder ocular alcançava seu nível máximo.

A velocidade alcançada pelos projéteis gigantes era fora do comum. Mas até onde sei, os poderes da minha líder estavam longes de serem comparados à palavra "comum". Quando o primeiro projétil atravessou meu corpo como se minha existência fosse mera ilusão, esperava que de certa forma ela compreendesse meu poder, mesmo sendo minha líder Ayase teria de saber, eu também sou forte. E quando finalmente o último pedregulho passou por mim, era a minha vez.

Com a mesma técnica utilizada para anular o ataque da Mizukage, tentaria surgir atrás da moça em poucos segundos, a gunbai já estaria em minhas mãos e um golpe direto contra a região dorsal era executado, queria joga-lá longe.   


Haschwalth: HP: 1700/1700 CH: 5200/5000 ST: 1700/1700


Minha defesa foi simples, usei o kamui, e para me aproximar de você também. Tentei ficar mais ou menos um metro atrás de você e golpear suas costas, porém a gunbai estaria somente na mão direita com a esquerda tentaria manipular o mokuton apenas uma vez, criando uma raiz que tentaria atravessar o seu peitoral até que fosse destruída, a raiz vai ter as dimensões máximas permitidas pelo fórum e vai abranger os 100m se for necessário. Movimentos feitos em máxima velocidade.


Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha.

Kamui
Rank: S
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar.

Quando Kakashi usa esta técnica, o alvo é envolvido com uma espécie de barreira dimensional, mas pra isso o usuário tem que se concentrar e fixar sua mente e seu foco no alvo que quer atingir. O alvo pode lutar, porém impotente, já que contra esta técnica nenhuma defesa é possível. Quando a técnica é utilizada, o espaço no centro da barreira é distorcido e o alvo dentro da barreira é sugado completamente. A localização e dimensão da barreira pode ser especificada conforme a vontade do usuário. É uma técnica terrível, que com o uso hábil e chakra o suficiente, pode até mesmo puxar um ser humano inteiro para outra dimensão.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi descobriu que há uma conexão entre a sua técnica e o ninjutsu espaço-tempo de Tobi, como o último acabou por ser o seu companheiro que se pensava estar morto, Obito Uchiha e, portanto, compartilham o acesso a mesma dimensão alternativa através de suas respectivas técnicas. Depois de descobrir a conexão, Kakashi pôde teletransportar objetos para a outra dimensão conseguindo assim acertar qualquer parte de Obito que existe lá, contrariando a sua intangibilidade. Depois disso, Obito confirma que sua técnica também é o Kamui, afirmando que ele iria mostrar à Kakashi o seu "verdadeiro poder".

A versão do olho direito desta técnica é utilizada para o teleporte do próprio usuário ou qualquer coisa que o mesmo toque, levando tal alvo para a outra dimensão. Como citado anteriormente, uma vez lá, é impossível escapar (a não ser que o usuário permita). O olho direito também é capaz de tornar o usuário "intangível "teletransportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

No caso de Obito, o poder cria uma distorção com uma espécie de turbilhão espacial centrado sobre seu olho direito, com isso ele é capaz de entrar em um vazio dimensional e teletransportar-se para outro local quase que instantaneamente, saindo deste vazio de uma maneira semelhante à forma que entrou. Durante este processo, o chakra de Obito torna-se indetectável até o teletransporte estiver concluído. De acordo com o próprio Obito, ele pode localizar qualquer pessoa e se teletransportar até sua localização atual, independentemente de seu paradeiro, isso é evidenciado de muitos modos como quando ele encontrou o grupo Taka quando eles estavam viajando para Konohagakure, e também Minato Namikaze, que tinha se teletransportado para longe dele.

Semelhante ao uso de Kakashi sobre a técnica, Obito também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão separada, que se assemelha a seu “auto-teletransporte”, no mesmo padrão giratório, centrado em seu olho direito. Porém, ao invés de teletransportar o alvo, a técnica atua como uma força atrativa, visivelmente sugando o alvo para dentro e distorcendo sua forma até ele desaparecer. Depois de absorver o alvo através deste processo, Obito é capaz de expulsá-lo a qualquer hora, com diferentes graus de força. Ao fazer isso, ele é capaz de atacar com armas de proporções gigantescas com relativa facilidade e em qualquer momento, dando aos adversários pouca oportunidade de reagir de acordo.

Ao contrário do uso de Kakashi, esta forma da técnica obriga Obito fazer contato físico com o alvo, deixando-o vulnerável já que ele não pode estar intangível quando faz isso. Apesar de não estar sempre presente, Tobi pode manter seus alvos em um genjutsu, enquanto eles estão confinados dentro desta dimensão e, assim, mantê-los incapacitados por longos períodos.

Como mostrado por Obito, com ambos os olhos ele capaz criar dois Kamui simultâneos e ligá-los. Obito usou seu olho esquerdo para criar um Kamui de longo alcance que se ligou com o portal de Kaguya, em seguida usou seu olho direito para criar um Kamui de curto alcance para teletransportar a si mesmo, um clone de Naruto e Sakura, e conectou ambos os Kamui para teleportar para a dimensão central de Kaguya. Ambos os olhos também podem criar um Kamui combinado (provavelmente o original) que é, simultaneamente de curto e longo alcance. O portal combinado é capaz de alcançar maiores distâncias do que qualquer outro criado com um dos olhos, mas o portal é gerado a uma curta distância em relação ao usuário.

Usando esta técnica, Obito também é capaz de tornar-se intangível para permitir que outros objetos possam passar por ele sem causar danos através de seu próprio corpo, que ele emprega principalmente para evitar lesões provocadas por ataques. Na verdade, esta é apenas uma extensão do seu Jikūkan Ninjutsu, onde Obito teletransporta qualquer parte de seu corpo que ocupa o mesmo espaço que outro objeto para uma dimensão separada. Como as partes transportadas de seu corpo são sempre obscurecidas por outros objetos, Obito parece estar sempre completo para aqueles que o estão observando-o. Pela sobreposição de todo o seu corpo com um objeto suficientemente grande, tal como o chão, ele não só pode se esconder da vista, mas também apagar todos os traços de seu chakra. Obito muitas vezes explora essa característica para emboscar adversários distraídos.

Embora ele seja incapaz de estabelecer qualquer contato físico ao ser intangível, Obito ainda pode usar correntes de chakra. Ele aparentemente também possui a capacidade de estender esta intangibilidade, para o que ele está tocando no momento da ativação, desde que ele seja capaz de manter uma forma de contato com pelo menos uma parte do objeto desejado, ou pessoa.
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

Gunbai
Rank: S
Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.
Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava a gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar.
Habilidade da Arma: Aumenta ataques Katon em 1 Rank, sendo que os ataques Rank S apenas adquirem mais 100 Pontos de dano no HP e não sobem de Rank. Concede Fuuton ao portador além de lançar rajadas de vento Rank A.
Dano: 150 Pontos no HP.
Anonymous
Convidado
Convidado


A saraivada de projeteis acometeu contra o garoto, que não esboçou reação ante minha investida. Meus olhos estavam pregando-me uma peça? Impossível, a dama carmesim jamais permitiria-me ser ludibriada por tão pífia ilusão. As pedras maiores afundaram contra o terreno e os detritos menores explodiram contra, levantando uma nuvem de poeira que cobriu parcialmente o terreno. Mesmo em meio a poluição que se apoderara de meu campo de visão, o Sharingan ainda se mostrou surpreendente — pude ver com clareza a massa de chakra que representava Haschwalth dobrar-se através do espaço e desaparecer.

Confesso que me surpreendi. A despeito de ser sua superior, não dispunha de informações acerca de suas habilidades e portanto, translocação através do tempo-espaço me é uma novidade. Entretanto, eu compreendi a principio que sua habilidade era muito mais do que simplesmente teletransporta-se. Prova disso era o intervalo entre o desaparecimento e o reaparecimento. Este intervalo, por coincidência, permitiu-me sobreviver a investida do rapaz.

Ao passo em que sua localização tornou-se um mistério para mim, meus olhos vaguearam através do ambiente procurando um alvo. A espada foi sacada por instinto neste pequeno intervalo de tempo, ao passo em que os músculos se contraíram e se prepararam para as surpresas. A retaguarda! Ponderei, astuta. Meus olhos seguiram as instruções de minha mente, a tempo de observar com clareza o rápido movimento do rapaz. Não identifiquei com clareza o que acometeu contra mim, mas  graças as habilidades precognitivas de meus olhos pude saber o que fazer. A espada girou em companhia a meus olhos e a atirei contra o rapaz. Na verdade, o alvo não era o rapaz e sim uma área cinco centímetros acima de seus ombros.

Catchau! O Rinnegan entrou em ação. Instantes, o que pode ser traduzido até mesmo como milésimos de segundos após a lâmina ser lançada, quando a arma do rapaz já estava a um palmo de distância de acertar-me, o contra-ataque aconteceu. Ambos meu corpo e a espada trocaram de lugar. Deveria aproveitar-me do instante de vantagem e assim o fiz. O Rinnegan preparado para a nova investida, fixou-se contra o corpo do rapaz. As chamas negras surgiram em um único segundo, rápidas e certeiras.

Ayase: HP: 1800/1800 CH: 5850/6000 ST: 1200/1200
Kokuo: CH: 5000


Acho que o post em si está bem fácil de compreender. O ataque que é o mais complicado, talvez. Usei o Amenoteijikara pra trocar de lugar com a Espada e a partir dai, usei o Amaterasu. Considerando ser um teletransporte e a técnica, instantânea, não acho que exista um "timming" entre ambas as ações, ou seja, é basicamente instantâneo. Aproveitei que você tinha de ficar tangível para me atacar — usando as informações que obtive quando você evadiu as pedras — para formular a estratégia.

O Amaterasu foi usado em escala mínima, contudo, seu tamanho é o suficiente para cobrir um corpo inteiro, como diz as regras e talz.

Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.

Sasuke's Sword
Rank: -
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.

Amaterasu
Rank: -
Descrição: Amaterasu é a mais é a técnica de mais alto nível de Katon, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu ocular de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quentes quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas para serem inevitáveis, Amaterasu foi evitado algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não querer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usando a Raiton no Yoroi e o Shunshin no Jutsu evitou um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através da areia com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu tenha uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo que foram capturadas pelas chamas . Nagato foi capaz de desviar das chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. A utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, fazendo normalmente que os olhes sangrem. Itachi Uchiha, o usou com Mangekyou Sharingan direito, e é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que se ativam ao ver o Sharingan de Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar o Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém do seu olho esquerdo no entanto, C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas como parte do elemento Enton.

Amenotejikara
Rank: -
Descrição: Usando seu Rinnegan, Sasuke pode mudar a si mesmo, aos outros e objetos, a uma certa distância longe de sua localização original ao mudar de lugar instantaneamente com um espaço remoto, como visto quando ele trocou de lugar com jaqueta descartada de Sakura. Devido à sua velocidade , em combate, esta técnica tem se mostrado especialmente útil para o lançamento de ataques de surpresa contra os inimigos dentro de seu alcance. Embora não haja um pré-requisito para a utilização da técnica, que tem um período de recarga após cada utilização.
Anonymous
Convidado
Convidado


A movimentação inesperada me chocava, mas não estava surpreendido, afinal era a Mizukage. A mesma desaparecia a minha frente, joguei meu corpo para o lado como reflexo na tentativa de escapar da espada, mas não era esse o golpe que ele estava preparando de fato para mim. Uma técnica secreta do meu clã foi ativada, chamas negras logo tomariam conta de meu corpo, logo sucumbiria, mas não era uma opção. A "realidade" em que as chamas consumiriam meu corpo foi apagada, estava na hora do ataque.

Surgiria não muito longe da localização da Mizukage, notando que a mesma utilizara de uma técnica de espaço-tempo no seu ataque anterior, minha visão do olho esquerdo já estava sendo perdida, de fato não importava. Abdicar de um dos meus olhos poderia ser parte do processo de evolução. Com a minha arma em mãos tentei alvejar o corpo da mulher com uma rajada de vento forte o suficiente para desestabilizar seu equilíbrio, seguiria em frente tentando lhe aplicar um chute giratório em seu peitoral, repetidas vezes.   


Haschwalth: HP: 1700/1200 CH: 5200/4600 ST: 1700/1700


Eu realmente não tive certeza do que fazer, então utilizei o izanagi. Perdi o olho esquerdo. Não houve intervalos entre minha defesa e meu ataque assim que você me atingiu com o amaterasu eu ataquei, apagando a realidade onde eu seria atingido pelas chamas. Não tenho certeza mas parece que ignorou meus ataques com a manipulação, mas né, deixa pra lá. Me avise se errei em algo. Lembrando da força do obito, tentei afundar seu peitoral com chutes diretos. Velocidade dos movimentos a máxima permitida.



Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha.

Sharingan - Desativado / Cego
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

Gunbai
Rank: S
Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.
Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava a gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar.
Habilidade da Arma: Aumenta ataques Katon em 1 Rank, sendo que os ataques Rank S apenas adquirem mais 100 Pontos de dano no HP e não sobem de Rank. Concede Fuuton ao portador além de lançar rajadas de vento Rank A.
Dano: 150 Pontos no HP.


Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido