NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[OFF] Adore vs Arabella Vote_lcap[OFF] Adore vs Arabella Voting_bar[OFF] Adore vs Arabella Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[OFF] Adore vs Arabella Vote_lcap[OFF] Adore vs Arabella Voting_bar[OFF] Adore vs Arabella Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[OFF] Adore vs Arabella Vote_lcap[OFF] Adore vs Arabella Voting_bar[OFF] Adore vs Arabella Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[OFF] Adore vs Arabella Vote_lcap[OFF] Adore vs Arabella Voting_bar[OFF] Adore vs Arabella Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[OFF] Adore vs Arabella Vote_lcap[OFF] Adore vs Arabella Voting_bar[OFF] Adore vs Arabella Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[OFF] Adore vs Arabella Vote_lcap[OFF] Adore vs Arabella Voting_bar[OFF] Adore vs Arabella Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[OFF] Adore vs Arabella Vote_lcap[OFF] Adore vs Arabella Voting_bar[OFF] Adore vs Arabella Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[OFF] Adore vs Arabella Vote_lcap[OFF] Adore vs Arabella Voting_bar[OFF] Adore vs Arabella Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[OFF] Adore vs Arabella Vote_lcap[OFF] Adore vs Arabella Voting_bar[OFF] Adore vs Arabella Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[OFF] Adore vs Arabella Vote_lcap[OFF] Adore vs Arabella Voting_bar[OFF] Adore vs Arabella Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[OFF] Adore vs Arabella Vote_lcap[OFF] Adore vs Arabella Voting_bar[OFF] Adore vs Arabella Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[OFF] Adore vs Arabella Vote_lcap[OFF] Adore vs Arabella Voting_bar[OFF] Adore vs Arabella Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[OFF] Adore vs Arabella Vote_lcap[OFF] Adore vs Arabella Voting_bar[OFF] Adore vs Arabella Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[OFF] Adore vs Arabella Vote_lcap[OFF] Adore vs Arabella Voting_bar[OFF] Adore vs Arabella Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[OFF] Adore vs Arabella Vote_lcap[OFF] Adore vs Arabella Voting_bar[OFF] Adore vs Arabella Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[OFF] Adore vs Arabella Vote_lcap[OFF] Adore vs Arabella Voting_bar[OFF] Adore vs Arabella Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[OFF] Adore vs Arabella Vote_lcap[OFF] Adore vs Arabella Voting_bar[OFF] Adore vs Arabella Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[OFF] Adore vs Arabella Vote_lcap[OFF] Adore vs Arabella Voting_bar[OFF] Adore vs Arabella Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[OFF] Adore vs Arabella Vote_lcap[OFF] Adore vs Arabella Voting_bar[OFF] Adore vs Arabella Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[OFF] Adore vs Arabella Vote_lcap[OFF] Adore vs Arabella Voting_bar[OFF] Adore vs Arabella Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Adore Delano
[OFF] Adore vs Arabella 100x100
[OFF] Adore vs Arabella 100x100
Em Resumo:
Regas da Batalha:
3 Auto-Hits = Derrota
4 Floods = Derrota
1 God-Mode = Derrota
Edit Post = Derrota
Double Post (Exceto em Off) = Derrota
12 Horas sem Postar = Derrota (lembrando que só vale quando o usuário se apresentou na batalha)
Obs: Somente os Lutadores e o Juiz da luta postarão no tópico. Quem floodar terá seu post excluído e 10 Pontos de alerta/flood.
Obs²: Discutir com o Juiz; Não postar ou postar errado tabela de armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação e Armadilhas entre Spoiler são considerado um Auto-Hit. Sendo que, não importando quantos destes erros citados hajam, apenas 1 Auto-Hit é contabilizado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Local: Chunnin Shiken - Naruto Clássico

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ficha | Banco | Mudanças | Mudança - Status | Treinos | Template
Gastos e Danos:
Adore Delano
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Adore Delano
[OFF] Adore vs Arabella 100x100
[OFF] Adore vs Arabella 100x100
Chego e aguardo a inimiga
Status: cheio

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ficha | Banco | Mudanças | Mudança - Status | Treinos | Template
Gastos e Danos:
Adore Delano
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kasegoowase
[OFF] Adore vs Arabella 100x100
[OFF] Adore vs Arabella 100x100


se me atacá eu vou atacá

Chego bem louca com meus equipamentos e pans tudo gostosinho esperando minha oponente atacar. - Matar pra que? Pra cume? - falei toda panterona e debochada pra minha inimiga.


Status
Health Points: 300/300
Chakra Points: 600/600
Stamina Points: 200/200
Arsenal Ninja
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5  
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Kusanagi no Tsurugi
 
Descrição:


Última edição por Arabella em Seg 4 Jan - 22:05, editado 1 vez(es)
Kasegoowase
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Adore Delano
[OFF] Adore vs Arabella 100x100
[OFF] Adore vs Arabella 100x100

Pra que? Pra cumê?
Adore põe-se em posição de luta, à 15 metros de distância de sua oponente, uma melhor realmente bonita, mas não melhor que a queen aqui não é mesmo? - Você está fazendo o que? Um jogo comigo garota?.
No mais, Adore joga uma bomba de fumaça no chão, a fim de esconder os selos de mão que fazia, a fumaça do acessório se confundia com uma névoa branca que saía da boca de Adore. Enquanto fazia os selos, Delano dá um salto de 5 metros para trás.
Antes da aparição da névoa, adore havia memorizado o lugar onde estava sua oponente, sendo assim, lança uma kunai onde estaria sua cabeça e aguarda, em posição de luta.
By: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

HP: 400 | 400
Chakra: 490 | 500
Stamina: 200 | 200
Velocidade: 30 M/s
Kunais: 29/ 30
Shurikens: 30/ 30
Fuuma Shurikens: 15/ 15
Senbons: 35/ 35
Tarjas Explosivas: 14/ 15
Bombas de Fumaça: 5/ 5
Makibishis: 25/ 25
Bombas de Luz: 5/ 5
Fios de Aço: 100 m/ 100 m
Veneno: 50ml/50ml
Utilizado:
- Movimentos realizados em velocidade máxima possível;
- Todos foram tentativas;
- Antes da névoa ser criada tentei memorizar sua localização. No máximo eu erro;
- A kunai acompanha uma bomba de fumaça que explodirá quando/se tiver perto de ti, caso não chegue, a bomba explode quanto a kunai tocar o chão/ parede;

<3

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ficha | Banco | Mudanças | Mudança - Status | Treinos | Template
Gastos e Danos:
Adore Delano
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kasegoowase
[OFF] Adore vs Arabella 100x100
[OFF] Adore vs Arabella 100x100


se me atacá eu vou atacá

- Se for pra fazer jogo do amor, eu vou. - Falei quando fui perguntada se estava fazendo um jogo. Vi logo que panterona da minha inimiga jogou uma bomba de fumaça ao chão ▬ antes dela fazer esse movimento, busquei guardar sua localização para mim ▬, sem me abalar eu me movimentei quinze metros para o lado esquerdo, toda garota. De relance vi uma pequena explosão de fumaça no antigo lugar que eu estava. - Nós temos que ter carinho um com o outro... - Falei manhosa para a inimiga, estava com o faniquito aceso após essa demonstração de ódio por parte da inimiga. Na caruda fiz uns selos de mão, criando uma súbita rajada de vento que iria na direção daquela névoa para dissipa-la, em seguida realizei outros selos, fazendo assim surgir abaixo dos pés da inimiga ▬ no local onde eu a vi pela última vez ▬ uma grande porção de terra com quinze metros quadrados, como se fosse uma erupção. Antes de finalizar meus ataques, atirei duas shurikens com tarjas explosivas, uma delas iria em direção ao chão ao lado de seu pé e a outra na direção de sua cabeça. - Segura essa marimba, monamu. - Falei enquanto me distanciava mais três metros dela.
considerações:
Status
Health Points: 300/300
Chakra Points: 475/600
Stamina Points: 200/200
Arsenal Ninja
Kunais: 30
Shurikens: 28/30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 13/15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5  
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Kusanagi no Tsurugi
 
Descrição:
Jutsus Utilizados:



Última edição por Arabella em Seg 4 Jan - 22:05, editado 2 vez(es)
Kasegoowase
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Adore Delano
[OFF] Adore vs Arabella 100x100
[OFF] Adore vs Arabella 100x100

Underererê decundê!
Ficou difícil permanecer a luta, as percepções da pantera estavam limitadas pela névoa, logo ouve-se o barulho de algo explodindo, sem nenhum grito ou nada, provavelmente não havia acertado. A fumaça logo se dissipava e Adore conseguia ver todo o campo de batalha, sua estratégia inicial havia sido rompida.
O ambiente alí já não estava mais gozando todos os amores do bem sem ver a quem, era hora da panterona dar seu grito da pink: - UAAAARRRRR - Disse enquanto saltava mais 15 metros* para trás, a fim de defender-se do ataque que logo viria, pois a poucos minutos havia visto azinimiga fazendo selos para jutsu doton (a experiência de Adore com esse elemento, permitia que a mesma lembrasse dos selos que se repetiam em ordens diferentes quando se executava um jutsu doton).
- EU CHAMO MEU ADVOGADO NA ALEMANHA, EU CHAMO AAA AAHA. TODO MUNDO - Urrou a pink da pantera enquanto corria pra trás da montanha que se formava, pra se proteger das armas que logo vinham.
Agora, atrás da grande montanha, salta para cima da mesma e tenta memorizar a localização de Arabella, de lá de cima lança um Katon: Gōkakyū no Jutsu, tentando jogar uma grande bola de fogo contra a pirigotica logo à sua frente. Enquanto isso acontece, Adore escondida no grande sol que saía da sua boca, joga 2 kunais nos pés (uma em cada pé) e 1 na cabeça. Conseguindo ou não, joga também uma fuuma shuriken a fim de cortar sua oponente ao meio. Adore aguarda atenta. - Meu amor eu sou professora de dança -.
By: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

HP: 400 | 400
Chakra: 465 | 500
Stamina: 200 | 200
Velocidade: 30 M/s
Kunais: 26/ 30
Shurikens: 30/ 30
Fuuma Shurikens: 14/ 15
Senbons: 35/ 35
Tarjas Explosivas: 14/ 15
Bombas de Fumaça: 5/ 5
Makibishis: 25/ 25
Bombas de Luz: 5/ 5
Fios de Aço: 100 m/ 100 m
Veneno: 50ml/50ml
Utilizado:
- *Coloquei +15 metros pq enquanto fazia os selos escondida na bomba de fumaça no post anterior já tinha pulado pra trás. Como vc lançou o jutsu doton onde achava que eu estava (antes de eu pular pra trás no post anterior), acho que 20 metros já dá pra escapar bem, né nom?;
- Todos os ataques foram tentativas;
- Movimentos realizados em velocidade máxima;
- Por eu ter 30M/s e seus lançamentos foram a 25M/s dá p correr né?;
- Considere-me em cima da montanha que tu fez;
- Considere 10m³ o jutsu Katon que joguei;
- Eu to muito sem ideia mesmo :cccc;
- Vamo levando a batalha bonitinho e gostosinho;

<3

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ficha | Banco | Mudanças | Mudança - Status | Treinos | Template
Gastos e Danos:
Adore Delano
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kasegoowase
[OFF] Adore vs Arabella 100x100
[OFF] Adore vs Arabella 100x100


se me atacá eu vou atacá

- Mas é aquele ditado: vamo fazer o que? - Falei assim que vi a panterona em cima da grande montanha que eu criei. Para atrapalhar qualquer invasiva que a barbiezinha ia fazer, fiz alguns selos de mão rapidamente e bati com a mão no chão, fazendo aparecer na minha frente um grande portão. Ouvi o impacto de algo nele, era algo quente e em seguida alguns barulhos a quais julguei que fossem armas básicas. Com apenas um selo de mão aquele portão saiu da minha frente. Agora, toda garota, senti o espírito de deus no meu corpo, e resolvi filosofar. - Se esse mundo existe, graças a Deus, por que existe? - Comecei a andar de um lado para o outro, olhando para o sol em busca das bênçãos de Deus. - Por que graças a Deus nós fizemos o mundo, graças a Deus. - Parei um pouco para puxar ar, já estava ficando com a garganta seca. - Não, desculpe falar...É, se existe nós nesse mundo, graças a Deus é por que Deus fez o mundo. Se nós não existimuvu...mus. - Terminei minha pequena pregação a todos os malfeitores da terra, lembrei dos ataques que a panterona fez contra mim, não...Não tenho ódio, nem raiva, não sou cachorra! Mas ela teria o que merece. Saquei minha Kusanagi bem garota e me aproximei da inimiga até ficar a dez metros de distância dela, - Faço pior do que você, garota! - Falei séria para a oponente, estiquei a Kusanagi até o seu pescoço, onde tentaria cortar o mesmo, faria outro combo a qual tentaria cortar sua barriga e perfurar seu tórax. Logo então, a lâmina começaria a levitar sozinha e ir na direção de Adore, a atacando de todas as formas possíveis em todas as partes do seu corpo e enquanto isso, eu realizaria alguns selos de mão, criando abaixo da panterona espinhos de pedra simultaneamente aos ataques com a Kusanagi. Assim me afastaria vinte metros pulando, mas agora já trazendo a Kusanagi em mãos.

considerações:
Status
Health Points: 300/300
Chakra Points: 275/600
Stamina Points: 200/200
Arsenal Ninja
Kunais: 30
Shurikens: 28/30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 13/15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5  
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Kusanagi no Tsurugi
 
Descrição:
Jutsus Utilizados:



Última edição por Arabella em Seg 4 Jan - 22:02, editado 1 vez(es)
Kasegoowase
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Adore Delano
[OFF] Adore vs Arabella 100x100
[OFF] Adore vs Arabella 100x100

Ódio de que, minha irmã?
Observo os acontecimentos em sequência, mais uma vez meu ataque era falho, defendido pela barbiezinha que já não era toda top modelo, tava me matanu pra que? pra cume?
Quando a barbiezinha vai chegando perto de mim com uma espada na mão já apelo para a falação, né não manos?: - Para de um matar o outro - e logo via a munique vindo chegando devagarinho, até bonitinho, mas nada gososinho. Já salto 15 metros acima, com ajuda de chakra, para chegar ao teto. - Pra que? Pra cumê? -.
Avisto uma espada brilhante vindo em minha direção, a mesma que a barbiezinha tava empunhando - Se é pra ser do amô, demorô, pq na força do amô não tem concorrencia com a gente, então eu já to - pausa para respirar, suspiro - mas, se me atacar vou atacar -. Dizia enquanto fazia uso de selos de mão para no fim do lindo discurso, cuspir uma grande quantidade de agua que dançava no ar para logo formar um dragão, esse dragão ía de encontro com a espada a fim de impedir a chegada da mesma até mim, continuando seu trajeto o dragão vai em direção a Arabella, seu tamanho provavelmente vai cobrir toda, a fim de causar graves danos. - Seria meu sonho? -.
De repente e rapidamente, quase que juntamente ao ataque da espada voadora, o solo começa a se mover, a panterona já conhecia tal técnica (pois a mesma também a executava), sendo assim de lá do teto fez mais alguns selos cuspindo em seguida lava em forma de cimento, a fim de conter as estacas de pedra e criar um solo "grudento", cuspindo pela boca do teto para baixo, como uma grande chuva sem gotas, que cai de uma vez, uma massa grande e pesada por todo campo de batalha.- Olha cê num me arrasa não -.
By: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

HP: 400 | 400
Chakra: 310 | 500
Stamina: 200 | 200
Velocidade: 30 M/s
Kunais: 26/ 30
Shurikens: 30/ 30
Fuuma Shurikens: 14/ 15
Senbons: 35/ 35
Tarjas Explosivas: 14/ 15
Bombas de Fumaça: 5/ 5
Makibishis: 25/ 25
Bombas de Luz: 5/ 5
Fios de Aço: 100 m/ 100 m
Veneno: 50ml/50ml
Utilizado:
- Todos os ataques foram tentativas;
- Movimentos realizados em velocidade máxima;
- Eu usei o Suiriudan (alguma coisa) pra contra-atacar com a kusanagi voadora e te atacar em seguida, pode isso né produção?
- Vamo levando a batalha bonitinho e gostosinho;
- O discurso foi "longo" pra poder realizar os 44 selos do jutsu;
- Acho que o youton para doton por ser elemento secundário e beeeem mais denso, né nom?;
- Descontei 5 de chakra pra potencializar minha subida ao teto, pra não falar que eu saltei cas perna 30 metros de uma vez, descontei pouco pq o custo de um jutsu rank D é 10, não faria sentido descontar 10 se não é nem um jutsu;
- O jutsu básico não tem gasto de chakra;
- Considerei o campo de batalha com 30m de altura;
- Considerei a montanha com 15m de altura, pois vc tinha falado que ocupava, no chão, 15m²;
- Se eu já tava 15m distante do chão, foi fácil pular +15 pra chegar no teto;
- Quando saltei para cima, já ativei o Ki Nobori no Shugyō;
- Como o uso dos jutsus (suiton e youton) foi quase sucessivo, quando o youton estiver todo no chão a agua vai cair em cima e aumentar mais ainda o tamanho da area atingida, provavelmente o campo todo;

<3

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ficha | Banco | Mudanças | Mudança - Status | Treinos | Template
Gastos e Danos:
Adore Delano
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido