NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_lcap[Off] Eu Vs. Yotsune Voting_bar[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_lcap[Off] Eu Vs. Yotsune Voting_bar[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_lcap[Off] Eu Vs. Yotsune Voting_bar[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_lcap[Off] Eu Vs. Yotsune Voting_bar[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_lcap[Off] Eu Vs. Yotsune Voting_bar[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_lcap[Off] Eu Vs. Yotsune Voting_bar[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_lcap[Off] Eu Vs. Yotsune Voting_bar[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_lcap[Off] Eu Vs. Yotsune Voting_bar[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_lcap[Off] Eu Vs. Yotsune Voting_bar[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_lcap[Off] Eu Vs. Yotsune Voting_bar[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_lcap[Off] Eu Vs. Yotsune Voting_bar[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_lcap[Off] Eu Vs. Yotsune Voting_bar[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_lcap[Off] Eu Vs. Yotsune Voting_bar[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_lcap[Off] Eu Vs. Yotsune Voting_bar[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_lcap[Off] Eu Vs. Yotsune Voting_bar[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_lcap[Off] Eu Vs. Yotsune Voting_bar[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Shion
[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_lcap[Off] Eu Vs. Yotsune Voting_bar[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_lcap[Off] Eu Vs. Yotsune Voting_bar[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_lcap[Off] Eu Vs. Yotsune Voting_bar[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_lcap[Off] Eu Vs. Yotsune Voting_bar[Off] Eu Vs. Yotsune Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Nightmare
Genin
[Off] Eu Vs. Yotsune 100x100
[Off] Eu Vs. Yotsune 100x100
Como cada um já tem uma ficha, é só usar ela.
Lembrando que todos os status serão 2500, e como vc é Uchiha, vai usar só até o Sharingan lv 3.

Ordem de postagem
Eu: apresentação
Yotsune: apresentação
Eu: ataque
Yotsune: defesa e ataque
E assim sucessivamente...

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ficha, mudanças, criação de jutsus, banco.

#pas
Nightmare
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Nightmare
Genin
[Off] Eu Vs. Yotsune 100x100
[Off] Eu Vs. Yotsune 100x100
Tudo se resumia em um pequeno vilarejo com casas destruídas e destroços esparsos pela pequena cidade que já fora símbolo de alegria um dia. O vento assobiava entre os entulhos da cidade quando uma silhueta formou-se a partir do horizonte.

Eis que afigura de um homem alto com um corpo de porte atlético que corria os olhos para todos os sentidos em busca de seu adversário, pois combinara uma luta naquela localização com o mesmo.

Matt não estava a fim de ficar em pé, então se sentou sobre o telhado de uma mansão que seria visível ao seu adversário assim que adentrasse a cidade deserta. Ali, ele aguardava.
HP: 2500/2500
CH: 2500/2500
ST: 2500/2500

Raijin no Ken
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um Chūnin, se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrado quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingido com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de Genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de Rank-A. Por outro lado, também é possível que não seja o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.

Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico.
Habilidade da Arma: Corta qualquer tipo de superfície ou jutsus de barreira até Rank S, com exceção de barreiras de Fuuton.
Dano Causado: 200 Pontos no HP.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ficha, mudanças, criação de jutsus, banco.

#pas
Nightmare
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
|Yotsune|
Genin
[Off] Eu Vs. Yotsune 100x100
[Off] Eu Vs. Yotsune 100x100
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alguma poeira e edificios destruidos era tudo o que havia por ali, talvez uma grande batalha tivesse ocorrido naquele local e pelos vistos não uma qualquer e sim uma batalha que destruira uma cidade, o importante agora era o que iria acontecer dois garotos haviam combinado uma batalha ali, um dos garotos parecia já estar no local esperando o outro, que pulava de destroços em destroços até que finalemnte parava num edificio meio destruido, a quarenta metros mais ou menos Yotsune avistava o seu adversário que se encontrava em cima de um edifico á frente, o cabelo de ambos era negro e balançava ao sabor do vento, Yotsune decidiu se apresentar para o seu adversário e com sua mão direita na Tsuka da sua Katana proferia algumas palavras, palavras essas que seriam as ultimas que poderia dizer.
-Meu nome é Hattori Yotsu, foi mal a espera, comecemos.
Após essas palavras Yotsune fletiu um pouco seus joelhos e se preparou para o inicio da batalha, enquanto seus olhos eram tomados por uma coloração vermelha com três pequenos tomões negros.

Considere:
Status
HP: (2500/2500) 
CH: (2500/2500)
ST: (2500/2500) 
Equipamentos

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Kusanagi

Doujutsu
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".
Arma
Kusanagi no Tsurugi
Rank: S
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō é uma Espada de Kusanagi. Tem uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.


Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Raiton na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.
Habilidades da Arma: Ao adicionar o Chidori à espada o seu ataque se torna Rank Superior a S e indefensável por barreiras materiais.


Dano Causado: Normal = 250 Pontos no HP. Kusanagi Sasuke com Raiton = 350 Pontos no HP.

_______________________

|Ficha|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrário ira falhar.
|Yotsune|
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Nightmare
Genin
[Off] Eu Vs. Yotsune 100x100
[Off] Eu Vs. Yotsune 100x100
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não demorou muito para que um jovem com cabelos azuis escuros e lisos chegasse ao recinto trajando roupa comum do clã Uchiha. Recitou algumas palavras e sua mão repousou sobre uma grande katana que excedia o tamanho até mesmo de seu próprio corpo. Curvou o seu corpo ativando o doujutsu que consistia em seu olho vermelho com vírgulas esparsas; era o tão famoso Sharingan.

Sem dúvida, seria um oponente formidável.

Matt levantou-se vagarosamente enquanto seus olhos negros estudavam o inimigo da cabeça aos pés. Soltou um leve riso pensando no quão a batalha poderia se estender. Se tudo dependesse dele, queria algo rápido. Sua primeira estratégia era poder entender melhor o seu oponente, então atacá-lo com uma mera porcentagem de sua força faria ter uma ideia melhor com quem o garoto com linhagens Hattori estaria lidando.

A mão destra de Matt repousou sobre sua hip-pouco enquanto buscava algumas kunais para poder marcá-las com sua secreta técnica de teletransporte. Ao total, duas em cada mão. A primeira voou até fincar-se na parede de uma pequena casa trinta metros; a segunda foi abaixo de Yotsu, há exatos dez metros – como está em cima do prédio –; a terceira foi à esquerda até perfurar uma pedra, a vinte metros e a última ficou no piso do prédio em que o Hattori estava.

Então Matt teleportou-se para a kunai abaixo do oponente, deixando que o ar propagasse uma insana vontade assassina capaz de abalar as estruturas das mais poderosas criaturas da terra, a fim de paralisá-lo. Então, amassou o chakra em seu estômago, liberando jatos de água de alta pressão para perfurar pontos vitais de seu oponente.

Feito isso, começou a correr na direção do topo do prédio. Chegando lá, tateou a sua borda, marcando-a com o selo de seu Hiraishin e só depois foi de encontro com Yotsu. Matt sacou sua Raijin no Ken tentando desferir cortes para decepar ambos os braços e a cabeça; também tentou perfurar o seu coração, para causar uma morte instantânea ao oponente.

Satisfeito com isso, teleportou-se de volta ao prédio, ficando a quarenta metros de distância do oponente. Matt não estava brincando sério ainda, coisa que estaria guardando mais para frente.

HP: 2500/2500
CH: 2300/2500
ST: 2500/2500

Considerações.:

Kunais: 26
Shurikens: 30
Fuuma shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas explosivas: 15
Bombas de fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de luz: 5
Fios de aço: 100 m
Veneno: 50ml
Raijin no Ken

Hiraishin no Jutsu [2x, ataque]
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Suiton: Suidanha [Ataque]
Rank: -
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar de forma limpa através de várias árvores grosas com facilidade.

No anime, quando ele foi reencarnado na primeira vez, Tobirama usou uma técnica de aparência semelhante a esta. Ao manipular a água ao seu redor, ele foi capaz de disparar jatos de alta pressão de água poderosos o suficiente para destruir facilmente rochas.

Raijin no Ken
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um Chūnin, se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrado quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingido com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de Genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de Rank-A. Por outro lado, também é possível que não seja o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.

Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico.
Habilidade da Arma: Corta qualquer tipo de superfície ou jutsus de barreira até Rank S, com exceção de barreiras de Fuuton.
Dano Causado: 200 Pontos no HP.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ficha, mudanças, criação de jutsus, banco.

#pas
Nightmare
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido