NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_lcap[Debate] Apenas um teste (Invasão) Voting_bar[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_lcap[Debate] Apenas um teste (Invasão) Voting_bar[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_rcap 
141 Mensagens - 17%
Shion
[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_lcap[Debate] Apenas um teste (Invasão) Voting_bar[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_lcap[Debate] Apenas um teste (Invasão) Voting_bar[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_lcap[Debate] Apenas um teste (Invasão) Voting_bar[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_lcap[Debate] Apenas um teste (Invasão) Voting_bar[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_lcap[Debate] Apenas um teste (Invasão) Voting_bar[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_lcap[Debate] Apenas um teste (Invasão) Voting_bar[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_lcap[Debate] Apenas um teste (Invasão) Voting_bar[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Oblivion
[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_lcap[Debate] Apenas um teste (Invasão) Voting_bar[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_lcap[Debate] Apenas um teste (Invasão) Voting_bar[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_rcap 
38 Mensagens - 19%
Senju Inazuma
[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_lcap[Debate] Apenas um teste (Invasão) Voting_bar[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Angell
[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_lcap[Debate] Apenas um teste (Invasão) Voting_bar[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Nan
[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_lcap[Debate] Apenas um teste (Invasão) Voting_bar[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_lcap[Debate] Apenas um teste (Invasão) Voting_bar[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Shion
[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_lcap[Debate] Apenas um teste (Invasão) Voting_bar[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_lcap[Debate] Apenas um teste (Invasão) Voting_bar[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_lcap[Debate] Apenas um teste (Invasão) Voting_bar[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_lcap[Debate] Apenas um teste (Invasão) Voting_bar[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Heavy
[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_lcap[Debate] Apenas um teste (Invasão) Voting_bar[Debate] Apenas um teste (Invasão) Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Hashi
[Debate] Apenas um teste (Invasão) Cc13ffe55277bc9f8b2afa2b6cf92482

Só um tópico para debates para esclarecer pontos sobre a luta sem a necessidade de chamados de juiz e etc. Peço que somente Reidner e os juizes postem aqui. 

Obs.: Pretendo postar ainda hoje, to tentando conciliar um pouco os testes, a luta e o resfriado que está tenso, se possível Reidner, peço que entre em um consenso comigo para que a regra de w.o de 24 horas seja anulada, caso não, eu tentarei postar ainda hoje sem falta.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Orys, o Gatuno 剣の道.
Hashi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Ir para o topo Ir para baixo

ReidnerReidner

Mensagem Comentário de Reidner em Re: [Debate] Apenas um teste (Invasão)

Comentário feito 29/5/2014, 14:08
Sem problemas sobre W.O
ReidnerReidner

Mensagem Comentário de Reidner em Re: [Debate] Apenas um teste (Invasão)

Comentário feito 30/5/2014, 03:28
Sexto sentido como sempre chato pra caraio kkkkkkkkk

bom so dois pontos me deixaram em duvida...

o primeiro é que eu acho que você foi bem Contraditório, no seu primeiro post você cita movimentar-se e ate mesmo jogar um cigarro fora tudo sem tirar os olhos de seu foco principal que era eu, mas no segundo ja narra ser inibido pelo sol, tipo o meu sacar de espada seria ao momento cronologico que ficava a me encarar enquanto fazia os movimentos iniciais ou seja pela ordem de fatos você não estava tendo problemas nenhum para ver a mim e meus movimentos, outra coisa estranha é que um shinobi com o sentido apurado da visão foi inibido pela simples claridade do sol? Meio estranho isso sua qualidade lhe da uma visão quase que perfeita que por uma logica você provavelmente so não enxergue caso feche os propios olhos ou uma grande massa de energia seja imposta como uma nevoa e tals.

- tu percebeu que narrou mover-se na velocidade da luz sem usar uma tecnica que lhe proporcione isto não é mesmo?

- bom de  qualquer forma esses pontos eu achei errado ou pelo menos duvidosos, de qualquer forma você não seria morto na hora nenhum de meus ataques foi mortal e com seu HP aguentaria todos so seria ferido e pego no genjutsu.
HashiHashi

Mensagem Comentário de Hashi em Re: [Debate] Apenas um teste (Invasão)

Comentário feito 30/5/2014, 12:44
Eu mantive contato visual com você sim, mas como você sabe, as nuvens se movem a todo instante principalmente com as fortes rajadas de vento que se tem em Suna, um momento pode se estar com uma ampla visão e em outro segundo com o sol atrapalhando nossa vista e a luz do sol pegaria justamente no meu campo de visão mesmo eu tendo visão apurada. Enfim, depois testa de ficar em uma area aberta com o sol batendo justamente no seus olhos, é dificil enxergar mesmo tendo uma otima visão alem de que fica aquele ponto estranho a cada piscada que nos damos.

Sobre a defesa, eu usei a velocidade do som da minha tecnica quincy, narrei velocidade da luz porque confundi mesmo mas nas considerações eu deixei esse trecho aqui:

'' Minha velocidade é sempre de 35 m/s ( Salvo o movimento que utilizei para me defender de seu primeiro ataque que foi na velocidade do som ) ''


HashiHashi

Mensagem Comentário de Hashi em Re: [Debate] Apenas um teste (Invasão)

Comentário feito 31/5/2014, 02:50
Cara, fiquei com uma duvida aqui no seu ataque, você narrou isso aqui:

 ''mais uma vez movia-me com minha velocidade máxima na direção do inimigo banhava a lamina de minha zanpakutou com uma camada de luz e desferia dois rápidos cortes contra o inimigo sendo que o primeiro tentava arrancar seu braço direito fora e o segundo tentava cortar seu estomago de lado a lado, ''

Foi uma manipulação basica? porque nenhum jutsu que você utilizou lhe permitiu isso, a não ser que seja esse jutsu que postarei a seguir mas mesmo assim não foi utilizado da forma certa descrita por ele.

Hikariton – Ryū no atama (竜の頭) - (Ataque)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Canalizando nos punhos uma porcentagem de chakra do elemento Hikariton o usuário então desfere dois socos no ar liberando o chakra acumulado em seus punhos em forma de cabeças de dragões que percorrem na velocidade da luz até colidir com o alvo, podem causar sérios danos no inimigo caso o acerte em cheio.
ReidnerReidner

Mensagem Comentário de Reidner em Re: [Debate] Apenas um teste (Invasão)

Comentário feito 31/5/2014, 09:34
É manipulação cara, igual banhar uma kunai.
ReidnerReidner

Mensagem Comentário de Reidner em Re: [Debate] Apenas um teste (Invasão)

Comentário feito 1/6/2014, 14:02
to comproblemas na internet então peço que espere mesmo o w.o , se quiser é claro, assim q voltar eu posto, to postando agora da casa de um amigo so pra dar o aviso
HashiHashi

Mensagem Comentário de Hashi em Re: [Debate] Apenas um teste (Invasão)

Comentário feito 1/6/2014, 21:02
de boa
ReidnerReidner

Mensagem Comentário de Reidner em Re: [Debate] Apenas um teste (Invasão)

Comentário feito 2/6/2014, 15:27
Estou fazendo o post e tenho uma duvida no seu ataque - as 300 flechas jogadas são rank A? pois pelo que entendi esse ataque vem deste jutsu (Licht Regen) estou certo?

Outra coisa não achei o jutsu de fogo que voce usou contra mim e tals.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Debate] Apenas um teste (Invasão)

Comentário feito 2/6/2014, 20:25
O Jutsu de fogo tu pode desconsiderar.
HashiHashi

Mensagem Comentário de Hashi em Re: [Debate] Apenas um teste (Invasão)

Comentário feito 2/6/2014, 22:11
Eu criei uma flecha rank S e apartir dela usei o Licht Regen
ReidnerReidner

Mensagem Comentário de Reidner em Re: [Debate] Apenas um teste (Invasão)

Comentário feito 3/6/2014, 14:40
Os sinais em romanos ta tua tecnica de particulas são visiveis né?

A quantos metros tu vai se tele portar?
HashiHashi

Mensagem Comentário de Hashi em Re: [Debate] Apenas um teste (Invasão)

Comentário feito 3/6/2014, 22:12
Sim, são visiveis.

Se for no caso do cigarro eu realmente não sei quantos metros está dele, se for no contra ataque do hiraishin, considera que eu estou a 1 metro e pouco acima de voce
HashiHashi

Mensagem Comentário de Hashi em Re: [Debate] Apenas um teste (Invasão)

Comentário feito 4/6/2014, 03:21
Cara, estou em duvida sobre sua defesa, principalmente na parte do primeiro contra - ataque que tu defende com o suposto hierro. A descrição da tecnica é essa aqui:

Second Fusion (第2の融合) - (Ativo)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu.
Duração: 3 Posts. 
Descrição: Com o tempo passado o suficiente (em torno de dois posts ao mínimo) o corpo do usuário sofre uma primeira mutação a partir do Hōgyoku; o rosto do usuário é coberto por uma tela branca, e sua roupa agora se torna um manto branco, que é dividido em quatro pedaços perto de sua cintura. Há uma cruz ao meio do manto mostrando onde o Hōgyoku se mantém. Com este novo corpo, que se racha ao receber danos fortes, o usuário adquire uma resistência natural como o do Hierro com seu mesmo nível

O que da a intender é que a resistência natural é sim igual a do hierro e com o mesmo nivel dele, que seria rank A o que te levaria a morte já que a técnica que eu utilizei era rank S. Quero que o Yago explique já que ele que criou a técnica. ALIAS, a tecnica só cita ter um hierro rank S no terceiro estagio e você só sofreu a mudança para ele depois da defesa.

A segunda parte da minha duvida é sobre a sua defesa do Hiraishin, ficou muito duvidoso, porque você narrou ver a kunai cruzar a seu lado, mas como você fez um ataque de esgrima - estocada -. ( sendo você destro ) a sua visão periférica não te permitiria ver isso, alem de que você diz que eu desapareci da sua visão o que da a entender que eu já tinha me teleportado e você não teria nem tempo o suficiente pra se defender.
ReidnerReidner

Mensagem Comentário de Reidner em Re: [Debate] Apenas um teste (Invasão)

Comentário feito 4/6/2014, 03:29
1º - a lista de defesa diz que jutsus rank S podem ser defendidos por jutsus rank A confere la pra ver.

2º - bom acho que tu não citou para que lado se moveu para desviar do ataque pois qualquer lado seria valido e tu atira a kunai pra cima tipo ela cruzaria por cima então eu poderia ver, quando tu desaparece sim se tele portou o tele porte é instantaneo mas seus movimentos não quando sua lamina encostou no meu pescoço eu ja usei a velocidade da luz, escapar sem danos é praticamente impossivel seria noobisse de minha parte narrar escapar sem danos, mas com uma velocidade superior eu poderia sair fora do alcance antes que tu arranque minha cabeça fora entendeu, seu ataque me acertou mas não a ponto de arrancar minha cabeça fora pois seus movimentos seriam mais lentos que os meus que nesse momento eram da mesma velocidade da luz?
HashiHashi

Mensagem Comentário de Hashi em Re: [Debate] Apenas um teste (Invasão)

Comentário feito 4/6/2014, 03:46
- Depende do jutsu muito do jutsu o que não é o caso do Hierro, segue a descrição dele:

Hierro (鋼皮)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu.
Duração: 3 Post
Descrição: É uma técnica defensiva em que o usuário condensa a Reiatsu pelo corpo criando uma pele de aço duro e forte o suficiente para bloquear golpes diretos como Zanpakutōs e outros seguindo as regras básicas de defesa. Quando usado em conjunto da Ressurrecíon é ganho um rank. 

Alem disso, ele diz bloquear golpes diretos como Zanpakutous e outras armas, não creio que defenderia um jutsu rank S não.

2: ''em seguida ele realizou um movimento de esquiva para a esquerda segundos antes do ataque de seu oponente deixando assim com que o movimento de  esgrima dele passasse apenas no ar, ainda aproveitando do movimento de esquiva o Licht sacou, marcou e lançou para o alto em direção as costas de seu oponente uma simplória kunai ninja enquanto rapidamente fechava seus olhos por ter previsto os próximos golpes de seu inimigo e posteriormente o rapaz se teleportou para a kunai e se guiando apenas pelo sétimo sentido e sua habilidade sensitiva ele desferiu um ataque com sua espada em direção ao pescoço de seu oponente na tentativa de decapitá-lo, enquanto berrava com toda sua força a seguinte frase;''

Me movi pra minha esquerda, no caso seria pra sua direita, então continuo achando a mesma coisa, acho que sua defesa só seria realmente valida pra você não morrer se você se movimentasse na mesma hora que eu sumisse da sua visão, o que não foi o que tu fez, alem de que no pescoço se encontra a veia jugular. Ainda acho que você morreu ali.
ReidnerReidner

Mensagem Comentário de Reidner em Re: [Debate] Apenas um teste (Invasão)

Comentário feito 4/6/2014, 03:58
- Bom é claro no anime que ela defende "magias" , já se mostrou defendendo muitos ataques com reiatsu o que seria ataques com chakra no forum mas não vem ao caso ja que o seu usa reiatsu mas ela defende sim reiatsu ja mostrou isso no anime, na descrição diz zanpakutou e outros creio eu que sejam outros tipos de ataques não se limitando a somente espadas, e no propio jutsu diz seguindo as regras de defesa creio que seja valido.

_ A kunai passaria por cima de mim eu a veria sim e bom continuo achando que não tem como tu me cortar mais rapido que a velocidade da luz, ninguem morre automaticamente com um corte na jugular isso é fato assim que eu me cortasse iria me curar a regeneração como mostrado no anime é incrivelmente rapida e forte aizen é praticamente esquartejado e se recupera em pouco mais de uns 5 segundos para curar um pequeno corte levaria cerca de uns 2 ou até mesmo 1, mas bem minhas explicações estão aee.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Debate] Apenas um teste (Invasão)

Comentário feito 4/6/2014, 12:51
O problema da defesa de Reidner foi, infelizmente, a parte física dos ataques e a movimentação veloz de Hashi, ou seja, o tempo dos movimentos dele e a forma com a qual ele defendeu-se está errada.

Pode muito bem citar sua regeneração, porém precisaria narrá-la, do contrário o corte em sua jugular, por exemplo, lhe deixaria em choque pela perca exagerada de sangue; lembre-se o anime e mangá em que galões de sangue são perdidos sem complicações é Bleach e não Naruto
HashiHashi

Mensagem Comentário de Hashi em Re: [Debate] Apenas um teste (Invasão)

Comentário feito 4/6/2014, 13:20
Então, posso postar na luta já que o golpe foi efetivo e você perdeu a cabeça?
ReidnerReidner

Mensagem Comentário de Reidner em Re: [Debate] Apenas um teste (Invasão)

Comentário feito 4/6/2014, 16:46
eu narrei me regenerar cara até narrei que era por causa da minha fusão e tals narrei perder sangue a velocidade dele é inferior a minha não sei como ele me atingiria primeiro, mas ta la eu narrando regenerar o corte e tals.
HashiHashi

Mensagem Comentário de Hashi em Re: [Debate] Apenas um teste (Invasão)

Comentário feito 4/6/2014, 16:49
A questão é que você não consegueria se regenerar de uma cabeça decapitada
ReidnerReidner

Mensagem Comentário de Reidner em Re: [Debate] Apenas um teste (Invasão)

Comentário feito 4/6/2014, 17:01
claro que conseguiria cara a não ser que o jutsu super apelão la de regeneração tenha decaido ou não siga a propia descrição do jutsu ou que não siga nem mesmo o propio anime que foi criado enfim se eu morri manda o juiz posta la então, massa que levaram teu ataque em consideração da mesma velocidade do hiraishin sendo que não foi e tu conseguiu com 35m/s cortar mais rapido que a luz mas foda-se não vou mais fica igual antes levando dias de discussoes sobre essas merdas se postarem que eu morri mesmo achando errado não vou encher o saco igual o resto do forum mas so digo que essa suposta defesa errada é muito estranha mas não vale mais apena fica discutindo pelo que acontece nesse forum.
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: [Debate] Apenas um teste (Invasão)

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido