NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Forbiden Paradise... Vote_lcapForbiden Paradise... Voting_barForbiden Paradise... Vote_rcap 
940 Mensagens - 42%
Shion
Forbiden Paradise... Vote_lcapForbiden Paradise... Voting_barForbiden Paradise... Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Summer
Forbiden Paradise... Vote_lcapForbiden Paradise... Voting_barForbiden Paradise... Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Forbiden Paradise... Vote_lcapForbiden Paradise... Voting_barForbiden Paradise... Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Mako
Forbiden Paradise... Vote_lcapForbiden Paradise... Voting_barForbiden Paradise... Vote_rcap 
141 Mensagens - 6%
Nan
Forbiden Paradise... Vote_lcapForbiden Paradise... Voting_barForbiden Paradise... Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Forbiden Paradise... Vote_lcapForbiden Paradise... Voting_barForbiden Paradise... Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Forbiden Paradise... Vote_lcapForbiden Paradise... Voting_barForbiden Paradise... Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
Forbiden Paradise... Vote_lcapForbiden Paradise... Voting_barForbiden Paradise... Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Forbiden Paradise... Vote_lcapForbiden Paradise... Voting_barForbiden Paradise... Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Forbiden Paradise... Vote_lcapForbiden Paradise... Voting_barForbiden Paradise... Vote_rcap 
140 Mensagens - 32%
Mako
Forbiden Paradise... Vote_lcapForbiden Paradise... Voting_barForbiden Paradise... Vote_rcap 
79 Mensagens - 18%
Shion
Forbiden Paradise... Vote_lcapForbiden Paradise... Voting_barForbiden Paradise... Vote_rcap 
58 Mensagens - 13%
Takashin
Forbiden Paradise... Vote_lcapForbiden Paradise... Voting_barForbiden Paradise... Vote_rcap 
42 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Forbiden Paradise... Vote_lcapForbiden Paradise... Voting_barForbiden Paradise... Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Starfox
Forbiden Paradise... Vote_lcapForbiden Paradise... Voting_barForbiden Paradise... Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
Forbiden Paradise... Vote_lcapForbiden Paradise... Voting_barForbiden Paradise... Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Oblivion
Forbiden Paradise... Vote_lcapForbiden Paradise... Voting_barForbiden Paradise... Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
Forbiden Paradise... Vote_lcapForbiden Paradise... Voting_barForbiden Paradise... Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Nan
Forbiden Paradise... Vote_lcapForbiden Paradise... Voting_barForbiden Paradise... Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Walex
Forbiden Paradise... 100x100
Forbiden Paradise... 100x100
Forbiden Paradise
(ParaísO Proibido)

_______________________

Forbiden Paradise... 205xvg3
"Suprimindo as Trevas a Luz brilha Eternamente!"

Forbiden Paradise... MvyCf
Walex
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Walex
Forbiden Paradise... 100x100
Forbiden Paradise... 100x100
Capitulo 1


[i] Era uma tarde chuvosa de Outono em uma cidadezinha no interior de Ken zen, uma batalha sangrenta estava sendo travados, Knobs do G. O. E exterminavam um Clã de baderneiros que estavam contra as ordens do rei de Ken Zen, Kobayoshi Amaru... Dentre os G. O. E estava um jovem Knob cujo nome era Kyo Hattory, um garoto prodígio de seu clã cujas habilidades ultrapassavam as de seu pai Chris Hattory, ele fora o único que naquela tarde exterminara mais da metade do clã de baderneiros.
Após destruírem todos, os Knobs do G. O. E voltaram para a capital de Ken Zen - Ura onde se localizava o quartel general, após as comemorações pelos feitos realizados naquela tarde chuvosa, Kyo voltou para casa cansado e sujo mais quando chegou em seu vilarejo todos estavam mortos, correu ate sua casa e nada viu apenas sangue por todos os lados, correu ate a casa dos avós e também nada encontrou, todo o seu clã havia sido exterminado brutalmente por alguém cujo escrúpulo não existia igual na face da terra, desolado com a perda correu ate os portões do vilarejo quando foi atacado por um grupo de cinco ninjas mascarados.
_ O que vocês querem de mim? Berrou Kyo aos prantos.
Mais os ninjas nada disseram... Kyo vendo que conversar não adiantaria começou a correr, entrou em uma floresta densa, úmida com o ar rarefeito e pesado viu ele então que se tratava de um Genjutsu.
_ Shyatsugan (Olho ofensivo) Ativar.
Olhou ao redor e nada viu, estava cada vez mais envolto naquele Genjutsu, já perdendo os sentidos balbuciou:
_ Shyatsugan Genjutsu no Kai .
Dissipou o Genjutsu por completo e voltou a correr desesperado, pois não queria ter o mesmo fim de seu clã, olhou adiante e viu uma caverna a 2m, entrou nela e La passou o resto da noite.
Forbiden Paradise... Z
Logo pela manhã Kyo se levantou e cuidadosamente saiu quando viu um pacote no chão com bolinhos de arroz e um pergaminho vermelho com as inicias H.Y. Kyo então pegou o pacote e o pergaminho entrou para a caverna e La comeu os bolinhos enquanto lia o pergaminho que dizia:
. H.Y...
Olá senhor Kyo, sei muito bem quem você é, e sei também que você quer vingar seu clã, mais ouça o meu conselho não saia dessa caverna ate que esteja pronto, amanhã nesse mesmo horário outro pergaminho com uma instrução a mais de como fazer e onde me encontrar.
...P.S... Esteje pronto logo que o sol nascer.

Kyo um pouco receoso desconfio de algo mais logo sua desconfiança passou e ele mais uma vez saiu da caverna.
_ Shyatsugan...
Olhou ao redor e viu que era seguro sair, foi ate uma macieira e pegou algumas maçãs para passar a noite, logo que o sol se pôs Kyo voltou para a caverna e La ficou pensando em como faria para vingar seu clã e como descobriria o autor de tal frieza. Não demorou muito e Kyo adormeceu, a manhã se aproximou e Kyo Acordou e foi para a entrada da caverna esperar pelo H.Y mais nada dele chegar, já eram quase 10 h quando Kyo se levantou e entrou na caverna, mal ele entrou e outro pacote e outro pergaminho apareceram no mesmo lugar dos outros, Kyo correu para fora e olhou em todas as direções e nada do H.Y
_ Shyatsugan .
Kyo olhou em todas as direções mais uma vez, vasculhando cada cm da floresta num raio de 800m com sua visão, mais nada encontrou, nem um simples rastro, então pegou o pergaminho e abriu...
... H.Y...
Caro Senhor Kyo como eu havia dito ai esta o outro pacote com mantimentos, você deve pega-los e me encontrar dentro de Sete dias nos pais do Gelo, mais precisamente em Kiro, eu estarei esperando por você dentro de sete dias no templo de Ozora e não precisa se preocupar com aqueles ninjas que estavam te perseguindo, eu já cuidei deles pra você.
P.S: Cuidado onde pisa essa floresta e cheia de armadilhas.

Kyo pegou sua mochila do G. O. E colocou os mantimentos necessários, sua espada e partiu para Kiro no País Do Gelo.

Enquanto isso em Ura:
_ Senhor aqui estão às coisas do Kyo que nesse exato momento dorme nas profundezas do rio Hakke.
_Bom trabalho Juroh e Tori, agora voltem para o
G. O.E e ajam naturalmente.
_Sim Senhor
(Desapareceram em pleno ar).
_ Ainda bem que aquele garoto insolente esta morto agora posso finalmente desvendar o segredo do Shyatsugan e pega-lo todo só para mim.

De volta à floresta:
Kyo já estava caminhando há horas e nada da floresta acabar quando ele avistou um pedaço de pergaminho em uma arvore.
H.Y.
Agora que chegou aqui siga ate uma cachoeira que La haverá outro recado para você...
P.S: Chegue antes do por do sol...


Última edição por Dark Angel em 10.02.11 15:35, editado 1 vez(es)

_______________________

Forbiden Paradise... 205xvg3
"Suprimindo as Trevas a Luz brilha Eternamente!"

Forbiden Paradise... MvyCf
Walex
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Walex
Forbiden Paradise... 100x100
Forbiden Paradise... 100x100
Episódio #2

Kyo se apressou, correndo por entre os galhos daqueles enormes pinheiros o por do sol ia se aproximando quando Kyo avistou a cachoeira e logo no topo dela se encontrava mais um pedaço de pergaminho esvoaçante com o vento. Kyo saltou então em uma escada de pedras que levava ao topo da cachoeira, pegou o pergaminho e o leu.

H.Y
Kyo já esta tarde sugiro que descanse aqui esta noite, dentro da cachoeira há três salas, uma para você se lavar, uma pra você dormir e a terceira é um laboratório onde você encontrará medicamentos e utensílios médicos que te ajudarão nessa jornada até Kiro, Agora se apresse...

P.S: Saia bem cedo amanha lá em cima da cachoeira haverá outro pergaminho indicando o caminho.


Kyo leu o pergaminho, o enrolou e colocou na mochila como o fizera com os demais, entrou na cachoeira, tirou toda a roupa e foi se lavar chegou à sala onde dormiria e sobre seu leito pousava uma roupa de dormir e outra com uma inicial
H

Bordadas nas costas aparentavam ser uma roupa de guerreiro, Kyo pegou a roupa de dormir e a vestiu, colocou seus trajes velhos na mochila pegou um pergaminho preto com as iniciais K.H
E o levou para o laboratório, chegou La abriu o pergaminho e conjurou uma bolsa contendo aparelhos médicos, pegou alguns medicamentos e os colocou na bolsa. Fechou e a colocou mais uma vez sobre o pergaminho e ela desapareceu, então fechou o pergaminho e foi para o quarto, guardou o pergaminho e pegou um menor também com as iniciais K.H abriu e conjurou uma Fuuma Shuriken e começou a amolá-la e pensar em tudo o que estava passando, quando veio a sua cabeça a imagem dele matando seu tio e sua tia friamente com seus pais logo à frente vendo aquela cena.
Ele então se assustou, já era manhã ele havia sonhado com aquilo a noite toda, se levantou vestiu a roupa que estava encima da cama, uma calça e uma blusa preta, um sapato também preto e uma capa preta com um H prateado bordado nas costas, pegou sua espada empunhou e saiu, olhou em cima da cachoeira e La estava mais um pergaminho, pegou o e leu.

H.Y
Kyo dessa vez você terá que viajar dois dias sem descansar, siga para o norte a uns 70 km, ai você encontrará uma vila onde poderá descansar.
P.S: Não descanse antes de chegar à vila...



Kyo então seguiu para o norte sempre cauteloso sobre quem encontraria pelo caminho sempre atento a armadilhas, não demorou muito tempo e ele parou, ouvira um barulho parecido com gritos logo à frente.


_Shyatsugan...



Kyo viu que se tratava de dois ladrões que tentavam roubar uma jovem de aparência humilde, ele então vendo aquilo seguiu para onde eles estavam, chegou La e ficou escondido esperando o primeiro movimento dos ladrões mais algo o surpreendeu, a menina havia desaparecido, olhou ao redor e não a viu, quando alguma coisa o atingiu pelas costa o lançando onde estavam os ladrões...


_Quem são vocês?



Perguntou Kyo, mais sem êxito, pois os ladrões nada falavam, quando uma voz bem distante surpreendeu Kyo...


_Eles são minhas marionetes.

Disse à menina que Kyo vira gritando.

_Mais eu pensei que você...
_Pensou errado meu caro forasteiro, era uma armadilha e você caiu direitinho nela.



Kyo ficara assustado, pois nunca vira ninguém que lutasse usando marionetes quanto mais uma mulher, foi quando se lembrou de uma história que seu pai lhe contava quando era mais novo, a história de uma mulher que atraia viajantes fingindo estar em perigo e quando eles se aproximavam para ajuda-lá ela os matava e ficava com todos os seus bens.


_ Ah! Então você e Karela, a guardiã dessa floresta, eu não quero lutar apenas seguir a minha viajem em paz...
_Isso é o q você pensa, não deixarei que siga adiante, ainda mais agora que sei que você é o portador do Shyatsugan...

Disse Karela às gargalhadas.

_Como? Como você?

Perguntou Kyo gaguejando muito.

_Foi fácil. Quando gritei pensei ter ouvido alguém se aproximar de mim, foi ai que me toquei que não era ninguém e sim o poder penetrante do Shyatsugan. AGORA VOCÊ È TODO MEU...

Berrou Karela!

Kyo ficou receoso de lutar com uma mulher mais logo percebeu que era lutar ou morrer, sacou sua espada e se preparou, Karela empunhou suas marionetes e atacou Kyo que foi atingido e caiu para traz, saltou e se recompôs, correu até Karela saltou e a atacou com a espada mais ela bloqueou o ataque com uma das marionetes e rapidamente com a outra atingiu Kyo mais uma vez, que caiu em um tronco partindo o ao meio, Kyo se levantou e percebeu que ataques com a espada não adiantariam então guardou a espada...


_Shyatsugan...


Invocou seu Shyatsugan e parou na posição de batalha de seu clã...


_Myurion Ryuu... Agora você vai ver minha verdadeira força...


Kyo correu em direção a Karela que lançou uma das marionetes mais Kyo esquivou facilmente, ela então lançou a segunda e mais uma vez Kyo esquivou, saltou e a atacou, Karela se desfez em folhas e apareceu atrás de Kyo lhe deu uma pesada, Kyo a bloqueou com o joelho girou e atingiu Karela no rosto com a outra perna, Karela saltou para traz com o nariz sangrando muito girou as marionetes e as impulsionou para o alto, então uma chuva de foices foi em direção a Kyo que usando o Myurion Ryuu defendeu todas, pegou uma das foices que estava perto dele e a lançou em Karela que se esquivou, correu em direção a Kyo com as duas marionetes e o atingiu lançando o para cima, Kyo aproveitando a situação saltou para uma árvore tirou uma Shuriken de dentro da bolsa e a lançou...

_Myurion Fuuma Shuriken – Kage Fuusha...



A Shuriken foi em direção a Karela e se dividiu em duas, Karela esquivou por cima mais foi atingida por uma terceira Shuriken. Kyo aproveitando o deslize de Karela invocou quatro clones...


_Myurion Bunshin Kaiten – Rotação dos clones fantasmas...



Dois clones lançaram Karela para o alto, outros dois em uma rotação frenética acertaram 130 chutes e socos em Karela a lançando na direção de Kyo que com uma velocidade absurda de 45m/s...

_Myurion Ryuu...


Desferiu 1.367 golpes em Karela matando a instantaneamente.
Kyo pegou um pergaminho dentro da mochila, e selou as duas marionetes, pegou o corpo de Karela e o enterrou perto de uma roseira roxa, pegou suas coisas e partiu, pois estava duas horas atrasado, andou um dia inteiro quando chegou a um riacho de águas cristalinas parou um pouco lavou o rosto, molhou os cabelos e bebeu um pouco de água, encheu uma moringa com aquela água e segui viajem.


_______________________

Forbiden Paradise... 205xvg3
"Suprimindo as Trevas a Luz brilha Eternamente!"

Forbiden Paradise... MvyCf
Walex
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Walex
Forbiden Paradise... 100x100
Forbiden Paradise... 100x100
cap:3
[i] A noite era sombria, a lua estava a pino no céu, lobos uivavam enquanto morcegos sobrevoavam as copas das arvores a procura de frutas, Kyo andou até o dia amanhecer, já quase desfalecendo de cansaço olhou adiante e viu que a vila estava bem à frente, viu também que no topo de uma arvore um pedaço de pergaminho esvoaçava com a brisa... Kyo subiu e pegou o pergaminho...
H.Y
Pode descansar agora, vá ate uma pousada a 300m da entrada da vila, daqui a dois dias volte nesse mesmo lugar.
P.S: Venha ates de o sol nascer.


Kyo colocou o pedaço de pergaminho na mochila e seguiu para a pousada, ao chegar foi recebido por uma senhora, uma ex-ninja do esquadrão médico local, que o levou até seu quarto para que Kyo descansasse, ela trouxe uma bandeja com comida e roupas limpas, Kyo tomou um banho, comeu e foi se deitar, quando mais uma vez voltou a ver aquela cena em que ele matava seus tios e seus pais viam a cena toda, chorando lágrimas de sangue.

Naquele mesmo dia em Ura

Kobayoshi estava prestes a abrir o corpo do falso Kyo quando uma coisa chamou a sua atenção, uma marca no rosto do F. Kyo. Kobayoshi pediu a um dos Shinobis Médicos para que examinassem o F. Kyo, meia Hora depois o Médico chamou Kobayoshi e disse que aquele corpo não era de Kyo Hattory... Kobayoshi irado pediu a um mensageiro que trouxesse Tori e Juroh até seu aposento... Não passaram nem 15min. E eles já estavam lá...
_ Mandou nos chamar Sr. Kobayoshi? Perguntou Tori...
_ Mandei sim! Vocês têm certeza que Kyo Hattory está morto?
_ Claro que sim Sr. Kobayoshi... Eu mesmo o joguei dentro do rio Hakke...
Disse Juroh...
_ Pois o corpo que nos encontramos não é de Kyo e sim de um dos nossos ninjas que desapareceu há uma semana atrás...
_ Co... Co... Como assim?
_ Como não importa, agora eu quero que vocês reúnam sua equipe e vão agora mesmo atrás de Kyo Hattory... Dessa vez me traga no vivo, seus incompetentes...


Tori e Juroh voltaram para o quartel do GOE para reunir uma equipe... Eles chamaram as duas guerreiras mais do esquadrão... Haira Tsuchi e Nuny Lee... E os dois Gêmeos portadores do Terceiro Olho... Kira e Lay Hayami... Depois de formada a equipe eles partiram para o local onde capturaram o Suposto Kyo na entrada da caverna, chegaram ao local e começara a vasculhar a caverna até que Nuny encontrou um pacote com restos de bolinhos de arroz... Juroh invocou um cachorro que farejou o saco e encontraram rastros de um ninja (certamente os de Kyo), eles então seguiram o rastro...

De volta a Vila

Kyo acordou assustado, havia sonhado de novo com aquela cena... Levantou-se, vestiu sua roupa, lavou o rosto e saiu... Foi fazer um passeio pela vila quando avistou no alto de uma torre um pergaminho... Pensou não ser nada, mais ao se aproximar viu que era um dos pergaminhos do H.Y . Subiu até lá e o pegou, junto com o pergaminho havia uma bolsinha com NYENs (moeda local)... Ele então os pegou e foi para a hospedaria onde estava, entrou em seu quarto e abriu a bolsinha, viu que nela havia uma quantidade significativa de NYENs... Kyo então pegou o pergaminho e começou a ler...

H.Y
Kyo agora que você descansou, vá ate o local indicado nesse pergaminho pegar algumas raízes e plantas para preparar um medicamento secreto... Entregue a lista a senhora da Hospedaria que ela conseguira um local para você desenvolver essa poção...
P.S: Ela deve estar pronta antes do próximo nascer do sol...


Kyo se apressou e foi até a senhora com a lista de ingredientes, a senhora logo se lembrou de um lugar onde ele poderia desenvolver o medicamento... O levou até uma cabana no meio da floresta (um laboratório secreto que fora usado há muitos anos atrás por um grupo de ninjas Médicos refugiados da guerra).
Kyo seguiu até uma loja na cidade para comprar os ingredientes, após conseguir todos, Kyo voltou para a floresta e lá ficou até 1h antes do nascer do Sol... Depois de ter conseguido preparar tal medicamento, Kyo pegou um pergaminho em branco dentro de sua mochila, colocou o medicamento em cima do pergaminho aberto e o selou... Fechou o pergaminho e o guardou... Voltou para a vila pegou suas coisas, alguns mantimentos e seguiu para o local em que H.Y marcara...
Ao chegar, Kyo olhou para a copa da Árvore e lá estava outro pergaminho a sua espera... Kyo o pegou e leu...

H.Y
Agora que você já fez o que pedi apresse-se, pois um grupo de Shinobis inimigos está mais uma vez atrás de você... Siga para o Sul direto, sem parar em local algum... Você terá que chegar ao País do Gelo o mais rápido possível.
P.S: Não deixe rastros...

Kyo ao ler aquilo se apressou e foi em direção ao Sul... Para o País do Gelo...

_______________________

Forbiden Paradise... 205xvg3
"Suprimindo as Trevas a Luz brilha Eternamente!"

Forbiden Paradise... MvyCf
Walex
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Walex
Forbiden Paradise... 100x100
Forbiden Paradise... 100x100
Episódio 3...
Na cachoeira:
Tori e sua equipe chegara à cachoeira onde Kyo descansara a alguns dias atrás...
_ Ele passou por aqui e não tem muito tempo, eu diria de Três a Quatro dias... Disse Haira...
Também por ser uma ninja extraordinária, Haira é uma das poucas ninjas Rastreadoras do GOE.
_ Bom de acordo com alguns rastros, eu diria que ele seguiu para o Norte, na direção de uma pequena vila há uns dois dias daqui... Disse Haira mais uma vez...
Eles então pegaram alguns medicamentos que encontraram no laboratório abandonado da Cachoeira e seguiram para a vila, ao Norte dali.
Forbiden Paradise... 2Q==
A caminho de Kiro...

Kyo ia o mais rápido que podia, mais já estava muito cansado além do que, membros do GOE estavam atrás dele, não demorou muito e Kyo já podia enxergar as Geleiras Pratsu (duas colunas de Gelo que ficam uma em cada lado do templo de Ozora... Local onde H.Y se encontra)... Em menos de meio dia Kyo já estava em Kiro, capital do País do Gelo, ao chegar aos portões de acesso, mais um pergaminho o esperava, Kyo então e leu...
H.Y
Vá para o templo de Ozora, pois já estou a sua espera... Não demore...
P.S: Venha rápido...


Kyo então ao ler aquilo adentrou o País do Gelo e seguiu em direção ao Templo de Ozora, pois estava bastante curioso para saber quem era essa pessoa misteriosa que o estava ajudando, andou por 15min. Até que chegou à frente do templo de Ozora, então ansiosamente entrou mais nada viu, o templo estava vazio, nem um rastro da pessoa misteriosa...
Forbiden Paradise... Images?q=tbn:ANd9GcRjPs453qBn_XsP8WSreIgoPrJBYsPC29pB9t4CfHk9KvbPWVG-tw
_ Sr. H.Y, o senhor está ai? Olá tem alguém aqui? Alguém por favor... Kyo gritava freneticamente mais sem nenhuma resposta... Até que uma pessoa de estatura baixa, mais ou menos 1,55 m de Altura, com uma aparência muito frágil adentrou o templo...
_ Você deve ser o Kyo, não é isso meu Jovem? Perguntou à senhora...
_ Sim sou eu e você quem é?
Um silêncio brusco e assustador tomaram conta do salão do templo, até que duas vozes parecidas, falaram ao mesmo tempo...
_ Essa senhora é Yura Hayami, ou como você costuma chamar... H.Y... Dissera as vozes.
Kyo olhou ao redor mais nada viu até que a senhora começou a tossir e a balbuciar algo e, quando Kyo se deu conta já estava profundamente envolto em um Genjutsu fortíssimo que o paralisou instantaneamente... Aos poucos seus olhos foram se fechando e ele caiu em um sono profundo...
Quando Kyo voltou a si, já não estava mais no templo e sim em uma cabana muito simples no meio de uma floresta de Gelo, ele então se levantou e foi em direção a porta quando sentiu uma dor terrível em sua perna esquerda... Caiu no chão tremendo de dor quando viu uma senhora de uma aparência simpática o levantar e colocar de volta na cama...

Forbiden Paradise... Images?q=tbn:ANd9GcQihsRxgFCGRsU4ese-JcKkgvStQwewOoraXziknYVT9jX2Kriu

_______________________

Forbiden Paradise... 205xvg3
"Suprimindo as Trevas a Luz brilha Eternamente!"

Forbiden Paradise... MvyCf
Walex
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Walex
Forbiden Paradise... 100x100
Forbiden Paradise... 100x100

Chegada Na Vila...

Tori e sua equipe chegaram à vila e começaram a procurar vestígios e pistas sobre o paradeiro de Kyo, foram até a hospedaria e pediram informações a senhora que os disse o local para onde Kyo seguiu, foi então que Juroh deu a idéia para que a equipe se separasse em duplas para cobrir uma área maior...
_ Kira, você e o Lay vão em direção ao sul... Haira e Nuny, vocês vão pro Leste... Eu e Juroh retornaremos para a base para relatar as mudanças... Encontraremos-nos em Kori dentro de cinco dias... Afirmou Tori...
Depois de divididas as equipes Tori e Juroh retornaram para Ura, enquanto Haira e Nuny seguiram para Kori no País da Tempestade e Kira e Lay foram, na direção de Kiro, País de Gelo...
Não demorou muito para que Lay encontrasse os rastros de Kyo...

Na cabana...

Depois de ter colocado Kyo de volta na cama, a senhor rapidamente tirou o pergaminho da bolsa de Kyo e o abriu em cima da cama, então balbuciou algumas palavras e um pote com medicamento apareceu em cima do pergaminho... Kyo logo percebeu que se tratava do medicamento que ele preparara a pedido do H.Y...
_ Espera ai um momento... A senhora e o H.Y? Perguntou Kyo...
_ Sou sim meu caro... Meu nome é Yura Hayami, ou H.Y... Respondeu à senhora...
_ Espera ai! Exclamou Kyo... Se a senhora é um Hayami, então só pode ser Parente do Lay e da Kira...
A senhora abaixou a cabeça, passou um pouco da pomada na perna de Kyo, levantou a cabeça, olhou nos olhos de Kyo...
_ Sou a avó deles... Balbuciou Yura...
Yura colocou o remédio no pergaminho e o selou novamente, virou as costas para Kyo e saiu...
Kyo sem entender o que estava acontecendo voltou a se deitar, quando escutou um barulho vindo da cozinha... Kyo se levantou rapidamente, quando se deparou com Yura caída na entrada da cozinha, com uma espécie de galo (caroço a mostra), no pescoço...
Rapidamente Kyo levantou Yura e a colocou recostada sobre a cama.
_ Sra. Yura, tudo bem? Perguntou Kyo...
_ Tudo sim meu caro, só tive uma indisposição mais já estou melhor...
Kyo então se dirigiu a porta quando levou um susto... Kira e Lay estavam em pé na porta, ambos com suas Katanas empunhadas... Kyo receoso perguntou...
_ Olá Kira... Lay... Vieram me buscar?
Kira olhou para Lay e começou a rir...
[b] _ Calma Kyo não se preocupe, Kobayoshi não nos intimida com sua pose de mandão...


_______________________

Forbiden Paradise... 205xvg3
"Suprimindo as Trevas a Luz brilha Eternamente!"

Forbiden Paradise... MvyCf
Walex
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Walex
Forbiden Paradise... 100x100
Forbiden Paradise... 100x100
A historia será acabada aki pois estarei dandO lugar a um Fan Fic que criarei mais tarde.....

_______________________

Forbiden Paradise... 205xvg3
"Suprimindo as Trevas a Luz brilha Eternamente!"

Forbiden Paradise... MvyCf
Walex
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido