NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Treinamento Antiquado Vote_lcap[Filler] Treinamento Antiquado Voting_bar[Filler] Treinamento Antiquado Vote_rcap 
292 Mensagens - 26%
Starfox
[Filler] Treinamento Antiquado Vote_lcap[Filler] Treinamento Antiquado Voting_bar[Filler] Treinamento Antiquado Vote_rcap 
159 Mensagens - 14%
Shion
[Filler] Treinamento Antiquado Vote_lcap[Filler] Treinamento Antiquado Voting_bar[Filler] Treinamento Antiquado Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Filler] Treinamento Antiquado Vote_lcap[Filler] Treinamento Antiquado Voting_bar[Filler] Treinamento Antiquado Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
[Filler] Treinamento Antiquado Vote_lcap[Filler] Treinamento Antiquado Voting_bar[Filler] Treinamento Antiquado Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[Filler] Treinamento Antiquado Vote_lcap[Filler] Treinamento Antiquado Voting_bar[Filler] Treinamento Antiquado Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Nan
[Filler] Treinamento Antiquado Vote_lcap[Filler] Treinamento Antiquado Voting_bar[Filler] Treinamento Antiquado Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Raves
[Filler] Treinamento Antiquado Vote_lcap[Filler] Treinamento Antiquado Voting_bar[Filler] Treinamento Antiquado Vote_rcap 
68 Mensagens - 6%
Summer
[Filler] Treinamento Antiquado Vote_lcap[Filler] Treinamento Antiquado Voting_bar[Filler] Treinamento Antiquado Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Kira
[Filler] Treinamento Antiquado Vote_lcap[Filler] Treinamento Antiquado Voting_bar[Filler] Treinamento Antiquado Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] Treinamento Antiquado Vote_lcap[Filler] Treinamento Antiquado Voting_bar[Filler] Treinamento Antiquado Vote_rcap 
129 Mensagens - 25%
Shion
[Filler] Treinamento Antiquado Vote_lcap[Filler] Treinamento Antiquado Voting_bar[Filler] Treinamento Antiquado Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Filler] Treinamento Antiquado Vote_lcap[Filler] Treinamento Antiquado Voting_bar[Filler] Treinamento Antiquado Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Starfox
[Filler] Treinamento Antiquado Vote_lcap[Filler] Treinamento Antiquado Voting_bar[Filler] Treinamento Antiquado Vote_rcap 
56 Mensagens - 11%
Summer
[Filler] Treinamento Antiquado Vote_lcap[Filler] Treinamento Antiquado Voting_bar[Filler] Treinamento Antiquado Vote_rcap 
44 Mensagens - 8%
Zero
[Filler] Treinamento Antiquado Vote_lcap[Filler] Treinamento Antiquado Voting_bar[Filler] Treinamento Antiquado Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[Filler] Treinamento Antiquado Vote_lcap[Filler] Treinamento Antiquado Voting_bar[Filler] Treinamento Antiquado Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[Filler] Treinamento Antiquado Vote_lcap[Filler] Treinamento Antiquado Voting_bar[Filler] Treinamento Antiquado Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler] Treinamento Antiquado Vote_lcap[Filler] Treinamento Antiquado Voting_bar[Filler] Treinamento Antiquado Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Filler] Treinamento Antiquado Vote_lcap[Filler] Treinamento Antiquado Voting_bar[Filler] Treinamento Antiquado Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Starfox
Chūnin
[Filler] Treinamento Antiquado 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615
[Filler] Treinamento Antiquado 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615


Treinamento Antiquado
I



[Filler] Treinamento Antiquado Thumb-435257

HP: 575/575 — CH: 675/675 — ST: 00/05 — SAKKI: 06/50
Os poucos anos que passei na academia ninja serviram para firmar meu compromisso de ser o ninja mais forte desse país, sendo a única coisa que realmente me fez ficar interessado pelo mundo shinobi. No entanto, também sabia que minha idade era um fator que dificultava bastante a minha caminhada, me faltava experiência, tamanho e força bruta que somente um homem adulto é capaz de ter. Para ficar mais forte, sempre contei com apoio de ninjas veteranos, ferramentas úteis para eu conquistar meus objetivos, e a principal peça desse maquinário não poderia ser ninguém menos que Bako sensei, o esquentadinho. A verdade é que esse não era o tipo de apelido que combinava com Bako, mas como não foi algo inventado pelos alunos da academia e sim um colega das antigas, isso se tornou muito mais engraçado. É divertido imaginar como era Bako na juventude antes de se tornar um professor da academia ninja, e parte do processo para descobrir quem era meu sensei, era aceitar seus métodos antiquados de treinamento físico, não sei onde estava com a cabeça ao aceitar que me colocassem pesos nos tornozelos — Isso mesmo Kabane! Se você utilizar esses pesos nos calcanhares para sempre, seu corpo ficará mais forte e mais rápido. Logo você nem mesmo vai se lembrar deles e quando isso acontecer, você ganhará um poder absurdo! Livre-se dos pesos no momento certo e surpreenda seus adversários. — e foi assim que acabei colocando dois pares enormes de pesos enrolados nas minhas pernas.

Voltar para casa depois desse dia de treinamento foi uma das coisas mais complicadas que já fiz, poucas pessoas sabem, mas caminhar nas areias de Suna já é um tipo de obstáculo que todos os aldeões e ninjas desse país é obrigado a se adaptar, mas não é porque estamos acostumados que não é cansativo. Com a combinação de areia nas sandálias, calor e pesos nos tornozelos, eu realmente gostaria de dormir em qualquer lugar que eu me jogasse no chão. Assim foi o meu estado durante todo um dia após treinamento, reclamações constantes no orfanato até que todos começassem a ficar mais distantes, ao menos garanti que Dessa e suas amiguinhas insuportáveis ficassem longe de mim. Dormir foi realmente chato, os pesos esquentavam e passar uma perna para outro lado era um treinamento de resistência custoso para suportar, mas com o tempo tudo aquilo começou a se tornar mais natural, tanto para sobreviver dentro da minha própria casa quanto nos trabalhos como um ninja de Suna.

O segundo dia com os pesos nas pernas foi tão cansativo quanto o primeiro, mas eu já tinha dado início ao treinamento psicológico de tentar esquecer que havia diversos quilos presos as minhas pernas. Ao menos consegui me afastar do banho e a irmã Lily teve que engolir a desculpa do treinamento intensivo do Bako sensei — Mas irmã Lily, como vou poder ficar mais forte se você não quer deixar eu completar o treinamento da maneira correta? Não sabe que aqueles que não seguem as regras acabam se perdendo na vida? Por favor, deixe-me usar os pesos e assim que o treinamento acabar, eu juro, eu juro que os removo e tomo um banho caprichado. — me doeu dizer aquilo, mas promessa é dívida e eu teria que usar xampu e sabonete. E assim eu consegui tornar o desconfortável em algo um pouco mais agradável para mim, nem tudo estava perdido.

Do terceiro dia em diante o meu corpo já não sentia mais as dores de carregar os pesos, mas é claro que eu estava muito mais lento do que o comum. Minhas pernas precisavam carregar três de mim para todos os cantos que eu fosse, tanto em casa quanto nos treinamentos na academia ninja. Foi a partir disso que comecei a compreender o que Bako sensei quis dizer com o surpreendendo seus adversários ao se livrar dos pesos. Eu tinha certeza de que estaria muito mais veloz para fazer qualquer tipo de atividade física se eu me livrasse daquilo. Quis tirar para testar, mas ainda não era hora, respeitei o treinamento para ter certeza de que iria adquirir o poder que Bako sensei me prometeu. Passei mais alguns dias usando os pesos e finalmente comecei a esquecer deles.

Para esquecer por completo dos pesos era necessário preencher a mente com uma novidade ainda mais interessante, e foi nesse momento em que me aprofundei nos assuntos da botânica e as formas de lutar com as flores cortantes. Ficar mais forte de maneiras diferentes também era uma forma de fazer o meu corpo sair da zona de conforto, era fácil esquecer que tinha pesos nos pés quando eu precisava lidar com criminosos na academia e batalhas com flores de cerejeira, um jutsu mais bonito era impossível de existir. Consegui enfrentar um inimigo sem nem mesmo mexer com os pesos, mesmo que ele estivesse bêbado, era um ninja e usava armas perigosas. Os pesos também não me atrapalharam com o trabalho na estufa para a vovó e o treinamento de ninjutsu com Bako sensei, se tornando quase um método viável para ficar mais forte.

Semanas após me acostumar com os pesos nas pernas, comecei a elevar a quantidade de quilos que usava para cada membro, também troquei as tornozeleiras por ferramentas um pouco mais discretas, assim eu poderia realizar qualquer tipo de atividade como sempre, mas sem perder velocidade. Eu estava como antes, livre e forte para realizar qualquer tipo de tarefa como se não estivesse nada me segurando, e ainda tinha o melhor de tudo, remover os pesos iria garantir muito mais velocidade e liberdade em meus movimentos. Para completar essa última fase do treinamento, segui os conselhos de Bako e adotei uma rotina de corrida no deserto durante as primeiras horas matinais, exercícios físicos de baixa intensidade que me ajudavam a fazer com que meu corpo ficasse sempre em atividade, também fiz leituras de pergaminhos dos mais variados tipos em minhas corridas, assim iria fortalecer minha mente ao mesmo tempo em que realizava atividades motoras.
CONSIDERAÇÕES:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Angell
Game Master
[Filler] Treinamento Antiquado Giphy-downsized-large
[Filler] Treinamento Antiquado Giphy-downsized-large
[Filler] Treinamento Antiquado UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Filler] Treinamento Antiquado Scre1755
[Filler] Treinamento Antiquado LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido