NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] Pétalas Cortantes Vote_lcap[Quest] Pétalas Cortantes Voting_bar[Quest] Pétalas Cortantes Vote_rcap 
248 Mensagens - 24%
Starfox
[Quest] Pétalas Cortantes Vote_lcap[Quest] Pétalas Cortantes Voting_bar[Quest] Pétalas Cortantes Vote_rcap 
155 Mensagens - 15%
Shion
[Quest] Pétalas Cortantes Vote_lcap[Quest] Pétalas Cortantes Voting_bar[Quest] Pétalas Cortantes Vote_rcap 
130 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Quest] Pétalas Cortantes Vote_lcap[Quest] Pétalas Cortantes Voting_bar[Quest] Pétalas Cortantes Vote_rcap 
109 Mensagens - 11%
Zero
[Quest] Pétalas Cortantes Vote_lcap[Quest] Pétalas Cortantes Voting_bar[Quest] Pétalas Cortantes Vote_rcap 
75 Mensagens - 7%
Inoue
[Quest] Pétalas Cortantes Vote_lcap[Quest] Pétalas Cortantes Voting_bar[Quest] Pétalas Cortantes Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Nan
[Quest] Pétalas Cortantes Vote_lcap[Quest] Pétalas Cortantes Voting_bar[Quest] Pétalas Cortantes Vote_rcap 
67 Mensagens - 7%
Raves
[Quest] Pétalas Cortantes Vote_lcap[Quest] Pétalas Cortantes Voting_bar[Quest] Pétalas Cortantes Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Sei
[Quest] Pétalas Cortantes Vote_lcap[Quest] Pétalas Cortantes Voting_bar[Quest] Pétalas Cortantes Vote_rcap 
51 Mensagens - 5%
Kira
[Quest] Pétalas Cortantes Vote_lcap[Quest] Pétalas Cortantes Voting_bar[Quest] Pétalas Cortantes Vote_rcap 
48 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Quest] Pétalas Cortantes Vote_lcap[Quest] Pétalas Cortantes Voting_bar[Quest] Pétalas Cortantes Vote_rcap 
85 Mensagens - 20%
Senju Inazuma
[Quest] Pétalas Cortantes Vote_lcap[Quest] Pétalas Cortantes Voting_bar[Quest] Pétalas Cortantes Vote_rcap 
60 Mensagens - 14%
Shion
[Quest] Pétalas Cortantes Vote_lcap[Quest] Pétalas Cortantes Voting_bar[Quest] Pétalas Cortantes Vote_rcap 
58 Mensagens - 14%
Starfox
[Quest] Pétalas Cortantes Vote_lcap[Quest] Pétalas Cortantes Voting_bar[Quest] Pétalas Cortantes Vote_rcap 
52 Mensagens - 12%
Summer
[Quest] Pétalas Cortantes Vote_lcap[Quest] Pétalas Cortantes Voting_bar[Quest] Pétalas Cortantes Vote_rcap 
36 Mensagens - 9%
Nan
[Quest] Pétalas Cortantes Vote_lcap[Quest] Pétalas Cortantes Voting_bar[Quest] Pétalas Cortantes Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[Quest] Pétalas Cortantes Vote_lcap[Quest] Pétalas Cortantes Voting_bar[Quest] Pétalas Cortantes Vote_rcap 
30 Mensagens - 7%
Raves
[Quest] Pétalas Cortantes Vote_lcap[Quest] Pétalas Cortantes Voting_bar[Quest] Pétalas Cortantes Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Quest] Pétalas Cortantes Vote_lcap[Quest] Pétalas Cortantes Voting_bar[Quest] Pétalas Cortantes Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Gyoku
[Quest] Pétalas Cortantes Vote_lcap[Quest] Pétalas Cortantes Voting_bar[Quest] Pétalas Cortantes Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Starfox
Chūnin
[Quest] Pétalas Cortantes 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615
[Quest] Pétalas Cortantes 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615


Pétalas Cortantes
I



[Quest] Pétalas Cortantes Thumb-435257

HP: 575/575 — CH: 525/675 — ST: 01/05 — SAKKI: 06/50
Fazer flores crescerem no deserto é mais difícil do que se pode imaginar, não é o tipo de coisa que dá para ficar carregando por aí, não se você não quer se passar por um adulto romantico idiota. Por isso preciso treinar ainda mais minha habilidade marcial com as flores, usar mais meu chakra para multiplicar a quantidade de pétalas a minha disposição, esse é o caminho. Meu treinamento começou na academia ninja, acordei cedo para aproveitar a luz do dia e a baixa intensidade de calor, então comecei a praticar os movimentos suaves que manipulam as flores, ao mesmo tempo que forçava o crescimento das pétalas com o meu chakra. — Hana Ninpo!

As pétalas dançavam ao redor do meu corpo como se eu fosse uma árvore de outono, mas não as árvores de Suna, àquelas que existem nos livros ilustrados de fantasia. Flores rosas como as de uma cerejeira, uma pequena onda de pétalas dançavam seguindo os meus movimentos como se estivessem deitadas por cima de um véu de vento, suaves e perigosas. Mesmo belas e aparentemente inofensivas, podem rasgar o peito de um ninja adulto, como foi o caso do homem que causou problemas nesse mesmo pátio em minha missão, era esse o tipo de poder que eu buscava, o poder de matar.
CONSIDERAÇÕES:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Starfox
Chūnin
[Quest] Pétalas Cortantes 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615
[Quest] Pétalas Cortantes 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615


Pétalas Cortantes
II



[Quest] Pétalas Cortantes Thumb-435257

HP: 575/575 — CH: 375/675 — ST: 02/05 — SAKKI: 06/50
Os movimentos estavam fluídos e quase perfeitos, mas era difícil ignorar todas as complicações impostas naquele treinamento. Meus calcanhares nunca sentiram tanta dor na vida e isso era tudo culpa do treinamento secreto de Bako sensei, como é possível mover suavemente carregando tornozeleiras tão pesadas? Ficar de pé já era difícil, andar e mover-se suavemente ficou quase impossível. Dei alguns passos pelo pátio da academia e me concentrei mais uma vez para esquecer dos pesos e pensar nas flores, sentir o cheiro das rosas e a brisa correndo entre meus dedos, eu precisava ficar leve como o vento. — Funcionou!

Fechei os olhos e me concentrei, senti o vento correr por trás das minhas orelhas e empurrarem os fios do meu cabelo. As pétalas giravam ao meu redor, se multiplicando conforme aplicava mais e mais chakra no estilo de luta — Hana Shuriken: Hikarakuyō! — dez pétalas shurikens foram lançadas em velocidade acertando os bonecos de treinamento da academia. Cada pétala tinha a força e a precisão de uma shuriken de aço, só que mais leves e belas. Fiquei surpreso com a ofensiva, mas ainda faltava alguma coisa para tornar aquele jutsu em algo perigoso de verdade, como mudar a rota dos disparos, precisão e potência.
CONSIDERAÇÕES:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Starfox
Chūnin
[Quest] Pétalas Cortantes 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615
[Quest] Pétalas Cortantes 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615


Pétalas Cortantes
III



[Quest] Pétalas Cortantes Thumb-435257

HP: 575/575 — CH: 225/675 — ST: 03/05 — SAKKI: 06/50
Os giros das pétalas cortantes continuavam em seu ritmo perene, lento como se o mundo estivesse em câmera lenta e o ar fosse mais pesado, o boneco de treinamento que antes era de feno e roupas rasgadas, começou a sangrar da mesma forma como se tivesse pele, carne e osso. Sangrava como o homem com quem lutei no dia passado ali mesmo, na academia ninja. As lâminas de flores continuavam a rasgar a pele dele, mas ele não sentia dor, não gritava e tampouco pedia ajuda, ele estava se divertindo com aquilo. Então, seus olhos sumiram deixando um vácuo negro nas cavidades, o céu ficou vermelho e o chão se tingiu de rubro.

Eu tinha perdido o controle novamente, mas eu queria entender a mensagem daquilo, os olhos? Por que os olhos eram tão importantes? Porque aqueles malditos mataram pessoas inocentes apenas para arrancar seus olhos? Senti náuseas, minhas mãos tremerem e meu corpo mais pesado do que nunca, as pernas não se mexiam e isso não tinha nenhuma relação com os pesos de treinamento, minha cabeça estava uma bagunça. Após alguns longos segundos de tortura mental, consegui me esquecer daquele sonho e voltar a realidade, local onde eu estava sendo observado por algumas pessoas da academia. Olhei em volta e notei uma imensa quantidade de pétalas dançantes ao meu redor, quanto tempo preciso para produzir tantas folhas? Eu não sei, mas aquilo foi realmente incrível. Naquele momento consegui visualizar onde minha técnica iria parar, eu precisava de pelo menos duas mil flores para me considerar um ninja forte o suficiente para ser promovido, por isso continuei treinando.
CONSIDERAÇÕES:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Starfox
Chūnin
[Quest] Pétalas Cortantes 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615
[Quest] Pétalas Cortantes 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615


Pétalas Cortantes
IV



[Quest] Pétalas Cortantes Thumb-435257

HP: 575/575 — CH: 75/675 — ST: 04/05 — SAKKI: 06/50
Muitas pétalas ao meu redor começaram a se transformar à medida que continuavam a dançar junto ao vento, percebi que algumas delas estavam ainda mais afiadas do que armas ninjas, tão cortantes que poderiam arrancar meus dedos fora se eu chegasse mais perto, e por isso, consegui manter a chuva de flores sendo manipulada a um metro de distância. Precisava que todas fossem daquele jeito, mais afiadas! Esse era o formado do poder para matar meus inimigos.

Antes que eu simplesmente pudesse controlar as pétalas cortantes, senti meu corpo ficar cada vez mais cansado, aquele era um grande consumo de chakra que eu nunca tinha experimentado antes, vacilei. Eu estava tão empolgado para ganhar poder que me esqueci de trabalhar com precisão, e para aumentar a quantidade de pétalas dessa vez, foquei para gastar a menor quantidade de chakra possível, uma capacidade da qual sempre me orgulhei, meu grande controle de chakra. Fechei os olhos e pensei nas flores como shuriken e a mim mesmo como uma árvore, imóvel, resistente e poderoso — Ninpo Senbonzakura!

Duas mil pétalas cortantes haviam se transformado à minha volta, essa era a evolução da minha técnica mais poderosa, eu estava pronto para cortar qualquer coisa no meu caminho, qualquer coisa.
CONSIDERAÇÕES:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Starfox
Chūnin
[Quest] Pétalas Cortantes 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615
[Quest] Pétalas Cortantes 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615


Pétalas Cortantes
V



[Quest] Pétalas Cortantes Thumb-435257

HP: 575/575 — CH: 210/675 — ST: 03/05 — SAKKI: 06/50
Era o meu limite.

Senti meu corpo e minha mente entrarem em um conluio para me capotar, já não estava mais aguentando usar o meu chakra ou manter o meu corpo completamente ereto, meus calcanhares estavam apresentando um novo conceito para dor, enquanto minhas reservas de chakra estavam pedindo penico. Precisei interromper a técnica ou aquilo poderia ser o meu fim, sim, eu poderia morrer se gastasse mais chakra do que o necessário.

No meio daquela pequeno bosque de cerejeira eu me deitei, era simplesmente uma das coisas mais belas que já tinha visto dentro do deserto de Suna, milhares de flores rosas e pontiagudas espalhadas sobre a areia da academia, se desfazendo em poeira à medida que meu chakra não mais as alimentava. Deixei escapar um sorriso de satisfação com o meu progresso, onde ali mesmo tirei um cochilo.

Acordei duas horas depois, ainda estava um pouco cansado e quase não consegui levantar por causa dos pesos nos meus calcanhares, não estava acostumado com aquilo e sinto que jamais se tornará algo natural, mas aquele era o meu voto de confiança em Bako sensei que estava se esforçando tanto para me deixar mais forte. Com a nova técnica adquirida, me restava poucas opções do que fazer a seguir, ir em busca de missões mais perigosas ou encontrar outras formas para aumentar minha renda e poder, pensei em vovó Chan e como ela deve ser perigosa com tantas ervas raras em sua posse, talvez eu pudesse fazer algo parecido.
CONSIDERAÇÕES:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Angell
Game Master
[Quest] Pétalas Cortantes Giphy-downsized-large
[Quest] Pétalas Cortantes Giphy-downsized-large
[Quest] Pétalas Cortantes UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Quest] Pétalas Cortantes Scre1755
[Quest] Pétalas Cortantes LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido