NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[História] Orbes Celestes Vote_lcap[História] Orbes Celestes Voting_bar[História] Orbes Celestes Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
[História] Orbes Celestes Vote_lcap[História] Orbes Celestes Voting_bar[História] Orbes Celestes Vote_rcap 
108 Mensagens - 15%
Shion
[História] Orbes Celestes Vote_lcap[História] Orbes Celestes Voting_bar[História] Orbes Celestes Vote_rcap 
76 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[História] Orbes Celestes Vote_lcap[História] Orbes Celestes Voting_bar[História] Orbes Celestes Vote_rcap 
69 Mensagens - 9%
Inoue
[História] Orbes Celestes Vote_lcap[História] Orbes Celestes Voting_bar[História] Orbes Celestes Vote_rcap 
64 Mensagens - 9%
Zero
[História] Orbes Celestes Vote_lcap[História] Orbes Celestes Voting_bar[História] Orbes Celestes Vote_rcap 
54 Mensagens - 7%
Raves
[História] Orbes Celestes Vote_lcap[História] Orbes Celestes Voting_bar[História] Orbes Celestes Vote_rcap 
49 Mensagens - 7%
Sei
[História] Orbes Celestes Vote_lcap[História] Orbes Celestes Voting_bar[História] Orbes Celestes Vote_rcap 
48 Mensagens - 7%
Nan
[História] Orbes Celestes Vote_lcap[História] Orbes Celestes Voting_bar[História] Orbes Celestes Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Oblivion
[História] Orbes Celestes Vote_lcap[História] Orbes Celestes Voting_bar[História] Orbes Celestes Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[História] Orbes Celestes Vote_lcap[História] Orbes Celestes Voting_bar[História] Orbes Celestes Vote_rcap 
20 Mensagens - 20%
Angell
[História] Orbes Celestes Vote_lcap[História] Orbes Celestes Voting_bar[História] Orbes Celestes Vote_rcap 
16 Mensagens - 16%
Sei
[História] Orbes Celestes Vote_lcap[História] Orbes Celestes Voting_bar[História] Orbes Celestes Vote_rcap 
13 Mensagens - 13%
Nan
[História] Orbes Celestes Vote_lcap[História] Orbes Celestes Voting_bar[História] Orbes Celestes Vote_rcap 
11 Mensagens - 11%
Raves
[História] Orbes Celestes Vote_lcap[História] Orbes Celestes Voting_bar[História] Orbes Celestes Vote_rcap 
9 Mensagens - 9%
Zero
[História] Orbes Celestes Vote_lcap[História] Orbes Celestes Voting_bar[História] Orbes Celestes Vote_rcap 
9 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[História] Orbes Celestes Vote_lcap[História] Orbes Celestes Voting_bar[História] Orbes Celestes Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Aoba
[História] Orbes Celestes Vote_lcap[História] Orbes Celestes Voting_bar[História] Orbes Celestes Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Luna
[História] Orbes Celestes Vote_lcap[História] Orbes Celestes Voting_bar[História] Orbes Celestes Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Starfox
[História] Orbes Celestes Vote_lcap[História] Orbes Celestes Voting_bar[História] Orbes Celestes Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


Hit
Jōnin
[História] Orbes Celestes Aq9glir
[História] Orbes Celestes Aq9glir
The Gambler
— Tente mais uma vez. — Uma voz estridente ecoaria, me instruindo do que fazer enquanto me fita com seus óculos escuros e se mantém parado segurando sua bengala, fincada no chão, com ambas as mãos. Este é Yami Ōtsutsuki, um homem de meia idade, cor escura, alto, fisionomia forte, dois chifres na testa tal qual os outros do nosso clã — apenas com o plus do chifre esquerdo estar quebrado. Ele me disse pra não falarmos muito sobre isso —, enfim. Eu encontrei ele por acaso. Seu cachorro havia se perdido pelas ruas de Kirigakure no Sato, e eu ajudei a procurá-lo com o Tenseigan. Na verdade, o Bob — tal qual é nomeado o cachorro de Yami —, estava apenas parado com as línguas para fora, sentado e balançando o rabo enquanto via frangos assados girando. Foi uma situação engraçada, de fato. Como agradecimento, desde então Yami vem me instruindo e me treinando para melhorar minhas habilidades com o Olho da Reencarnação, assim como desvendar os segredos do clã. Ele sabe que sou o "Hospedeiro do Mal", e vive me dizendo que é meu dever enfrentar os Ōtsutsuki's malignos e que "Está velho demais" pra fazer isso.

— Certo, vamos lá... — Murmuraria, limpando minha mente e me concentrando no fluxo de Chakra ao redor de mim, com meu corpo envolto do manto esmeralda do Tenseigan Chakura Mōdo. Sentiria a energia cósmica pulsando, pronta para ser moldada de acordo com minha vontade. Estendendo ambas as minhas mãos, visualizaria claramente a imagem das esferas brilhantes de Chakra que desejo criar. Concentraria-me intensamente, buscando canalizar meu Chakra para dar forma à manifestação física dessa visão. No entanto, mesmo me concentrando e me esforçando bastante, as esferas brilhantes permanecem elusivas, escorregando entre meus dedos como fumaça e se dissipando completamente.

— Aí, Yami, não posso descansar não? Já estamos aqui faz tempo e... — Antes que eu terminasse de me manifestar, Yami apontaria sua bengala em minha direção com a destra, visivelmente bravo. — O mal não espera, Hospedeiro de Shibai. Não sabemos quando e onde vão surgir outros como Kaguya e Shifa. Por isso, devemos treinar para proteger a Terra. — Ele me daria um sermão, me fazendo encará-lo com um rosto cômico e levemente exausto. — Então, vamos continuar. — Ele finalizaria, posicionando sua bengala novamente no chão e me fitando com um olhar avaliador.

— Eu mereço, hein... — Suspiraria, recuperando um pouco do meu Chakra.

HP: 2125 | 2125 // CH: 4947 | 4975 // ST: 01 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[História] Orbes Celestes 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[História] Orbes Celestes Aq9glir
[História] Orbes Celestes Aq9glir
The Gambler
Mais uma vez, seguindo a sugestão de Yami, concentraria-me profundamente, deixando de lado as distrações do mundo ao meu redor. Sentiria meu Chakra fluir, ansioso para ser moldado em algo tangível. Visualizaria claramente as pequenas esferas de Chakra brilhantes que seriam criadas entre minhas mãos, cada detalhe cristalino se formando em minha mente. No entanto, apesar do meu empenho, as esferas teimariam em escapar de meu controle, como se deslizassem por entre meus dedos como água, causando um desbalanceamento entre as energias concentradas em uma e outra. Consequentemente esse desequilíbrio faria as esferas se dissiparem novamente, se tornando então, mais um fracasso. — Isso é muito difícil, sério mesmo. — Me queixaria, desativando o manto de Chakra com uma expressão levemente abatida mas ainda assim mantendo a Kekkei Genkai visual ativa.

— Você precisa se concentrar mais, deixar de lado a tensão, pivete. Sinta naturalmente a criação das esferas, como se fosse um reflexo do seu próprio ser. Molde suas formas seguindo sua própria criatividade. Se baseie em algo ou alguém, e as use a seu favor para propósitos convenientes para a situação. — Yami me aconselharia, conselhos esses que minha mente assimilaria enquanto ele me entregaria uma garrafa com água, que eu aceitaria de bom grado, bebendo seu líquido. — É, acho que você tem razão. — Concordaria, vendo Bob, o pitbull de Yami, caminhando de forma engraçada em nossa direção carregando uma carta em sua boca e trazendo até mim, deixando no chão e ficando sentado, balançando o rabo. Posicionando a garrafa de água sob uma mesa qualquer, pegaria a carta, vendo nela o selo de Kirigakure no Sato. — Mais problemas? — Yami indagaria, curioso. — Acho que sim. — Finalizaria, antes de deslacrar a carta.

HP: 2125 | 2125 // CH: 4975 | 4975 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[História] Orbes Celestes 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[História] Orbes Celestes Aq9glir
[História] Orbes Celestes Aq9glir
The Gambler
Deslacrando a carta que me fora trazida por Bob, ainda com um pouco de sua baba mas nada que prejudique o conteúdo, a leria. Segundo ela, fui designado para uma missão que consiste em encontrar e neutralizar um Nukennin de Rank-S que anda destruindo templos religiosos pelo País da Água. Além disso, ainda conforme as informações da carta, segundo filtragens o sujeito utiliza uma espécie de técnica que o faz criar esferas de calor, no qual ele as usa para queimar e evaporar completamente os templos religiosos. Não se sabem suas motivações, mas fontes dizem que ele é um fanático religioso louco que cultua um "Deus com Chifres" e todos aqueles que não seguem sua fé são pagãos, talvez sendo essa a razão dos ataques. — Tem um esquisito destruindo templos por aí. Nem preciso falar o que vou fazer, né? — Faria uma pergunta retórica para Yami, fitando-o e comendo um chocolate. — Vai lá acabar com ele. Lutar é a essência de um Ōtsutsuki. Acredito que conforme for entrando em mais combates daqui pra frente, Shibai volte a ressoar com você, pivete. — Teorizaria meu tutor, com o indicador esquerdo no queixo, segurando sua bengala com a oposta.

—É uma boa ideia. Bem, tô indo lá. Volto quando tiver completado o serviço. — Me despediria por ora, fazendo um cafuné rápido no cachorro antes de começar a flutuar e sair do quintal de Yami, que me fitaria com um sorriso de canto enquanto eu sumiria de vista, rumando os Arredores de Kirigakure, na última localização vista do Nukennin. Lá, ainda levitando procuraria por assinaturas de calor vendo através do espectro infravermelho, focalizando minha visão à km de distância em todos os ângulos, afim de achar o antagonista com o meu Tenseigan.

HP: 2125 | 2125 // CH: 4975 | 4975 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[História] Orbes Celestes 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[História] Orbes Celestes Aq9glir
[História] Orbes Celestes Aq9glir
The Gambler
Conforme minha busca, Cada detalhe do terreno ganhou vida diante dos meus olhos, destacando padrões de calor que indicam a presença de meu alvo. Eu me concentrei intensamente, focalizando minha visão e filtrando cada mínima variação de temperatura. Após alguns instantes, finalmente detectei uma assinatura de calor anômala à distância. — Shakuton é bem fácil de encontrar, diga-se de passagem. — Murmuraria, me referenciando ao fato da Kekkei Genkai ter suas habilidades baseadas em calor, e meu Tenseigan enxergar, bom, assinaturas de calor através do espectro infravermelho. Mapeando o local visto, flutuaria rapidamente até lá, visando parar o antagonista.

Lá, veria ele com as mãos estendidas com uma pequena esfera de calor entre elas para um rapaz vestido com roupas características de algum tipo de ritual religioso ou coisa parecida, este visivelmente assustado. Pousaria no chão, fazendo o Nukennin me notar e o civil fugir de medo. — Você atrapalhou meu lanche da tarde, pirralho. — Diria ele, em tom irritado, logo se virando. Porém, quando se virou... — M-Me-Mestre Shibai! Me perdão pela minha falta de respeito. Eu te amo, Mestre! — Seus olhos tomariam a forma de estrelas apenas para efeito cômico e ele se curvaria diante de mim, e eu de imediato assimilaria esse fanatismo aos adeptos da religião de Shibai, que eu encontrara há alguns anos atrás e imaginei que o movimento tivesse sido desbandado. Bom, até agora. — Olha, eu fiz uma tatuagem em homenagem ao senhor, Mestre Shibai! — Animado, ele se viraria pra mim e tiraria sua camisa, mostrando uma tatuagem enorme de um ser albino com chifres, me fazendo pensar se Shibai é realmente assim, pois o que eu vi é totalmente diferente... Bom, pelo menos agora sei com o que estou lidando. — É... peço que pare de atacar templos e destruí-los, ok? — Indagaria, tentando dar uma "Ordem" para ele. Se ele realmente for fiel ao seu Rei, não irá questionar.

— Mas por que, Mestre? Eu preciso acabar com esses pagãos que acreditam em ideologias tolas ao invés de adorá-lo. Podemos trabalhar juntos, Deus e Humano, e acabar com todos eles! — Ele bradaria, com fascínio em seu olhar. É, esse cara é maluco e certamente um problema.

HP: 2125 | 2125 // CH: 4975 | 4975 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[História] Orbes Celestes 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[História] Orbes Celestes Aq9glir
[História] Orbes Celestes Aq9glir
The Gambler
— Eu... não posso deixar que machuque pessoas inocentes. Foi mal. — Alegaria, sendo respondido com uma expressão de desprezo. — Você... você não é Shibai, você é uma farsa. Vai morrer, impostor! — Bradaria ele com um olhar sanguinário, criando esferas de calor — totalizando cinco (5) — ao redor de seu corpo, tal qual Yona, quando esta ainda era viva, fazia por intermédio do seu Shakuton. Com meus olhos, visualizaria a refinação de Chakra presente nas esferas, indicando um equilíbrio perfeito. Sem hesitar, ativaria meu Tenseigan Chakura Mōdo, indicando que iria com tudo e não pouparei esforços para vencê-lo e impedir um caos maior no País da Água.

O fanático não perderia tempo contemplando meu manto ser ativado e lançaria três de suas cinco esferas de calor na minha direção. Minha reação imediata, tanto por enxergar o perigo iminente através dos meus olhos quanto pelo conhecimento prévio das capacidades do Shakuton seria mergulhar para o lado, sentindo o calor abrasador passar rente à minha pele. — Quente... — Murmuraria no meio do desvio, analisando o ambiente ao redor ao perceber que o Nukennin havia sumido de vista, com o disparo das esferas dando uma brecha para eu me distrair e ele conseguir encaixar alguma estratégia. Utilizando a visão angular do Tenseigan, conseguiria visualizar sua faceta quando reaparecesse, lançando mais duas esferas de calor que eu desviaria com sucesso, conseguindo, num contra-ataque-rápido, golpeá-lo com um soco, acertando em cheio e o arremessando alguns metros dentro da floresta, quebrando algumas árvores no processo, que cairiam todas por cima dele.

Por intermédio do Tenseigan, utilizaria a visão de raio-x, percebendo que o antagonista ainda não morreu, além de uma grande massa de Chakra sendo concentrada por ele mesmo, que logo se revelaria ser uma forma de evaporar todas as árvores que caíram por cima dele, se erguendo e me fitando com um olhar maldoso. — Já acabou? — Debocharia dele, deixando claro a nossa diferença de nível e recuperando uma parcela do meu Chakra.

HP: 2125 | 2125 // CH: 4947 | 4975 // ST: 01 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[História] Orbes Celestes 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[História] Orbes Celestes Aq9glir
[História] Orbes Celestes Aq9glir
The Gambler
Após provocá-lo, veria ele se mover lentamente na minha direção. No entanto, quando fosse tentar me mover, sentiria uma paralisia completa do meu corpo, como se estivesse sido afligido por uma Intenção Assassina. Antes que eu pudesse reagir, senti uma dor aguda rasgar meu corpo quando uma estaca imbuída em calor perfurou minha pele em um local não-vital, penetrando profundamente em minha carne. Um grito de dor escapou de meus lábios, ecoando pelo ar enquanto eu lutava contra a agonia que se espalhava por mim. — Você já tomou muito do meu tempo, impostor. — O Nukennin balbuciaria, me prendendo numa árvore utilizando a mesma estaca que me perfurou como um meio de me manter imobilizado. Eu consigo sentir o calor intenso emanando da estaca, queimando minha pele e tornando a dor ainda mais insuportável. — Se me dá licença, tenho uma festa pagã para queimar... — Ele bradaria, rindo maleficamente enquanto caminharia rumo a um destino desconhecido enquanto eu permaneço paralisado e meu Tenseigan Chakura Mōdo se desativa naturalmente.

Sendo uma questão de vida ou morte, cada fibra do meu ser pulsa com a urgência de quebrar o Sakki que me aprisiona. Minha mente está em uma batalha intensa contra o controle do Nukennin. Fecharia os olhos, buscando meu centro interior, onde a força do meu Chakra reside. Uma sensação de calor começou a se acumular dentro de mim, uma energia poderosa que eu sei que posso usar para me libertar. Então, canalizaria essa energia, empurrando contra as correntes invisíveis que me prendem. Os músculos do meu corpo tremeriam com o esforço, mas eu me recusei a ceder ao desespero. E então, Com um último impulso de força, senti as correntes do Sakki começarem a ceder. Uma sensação de alívio misturada com triunfo inundou meu ser quando finalmente quebrei o domínio do Nukennin sobre mim. — Já lutei contra deuses de outro mundo e ainda assim esse tipo de coisa me afeta? Que vergonha. — Murmuraria, removendo a estaca com minhas mãos nuas e muita dor, arremessando-a longe e imediatamente aplicando o Shōsen Jutsu na área para curá-la

— Ele vai atacar algum templo agora... preciso achar e impedir. Depois que... a dor passar. — Finalizaria, encarando o ferimento sentado no chão e focalizando o Chakra esmeralda na área, comendo também um chocolate e recuperando meu Chakra nesse meio tempo.

HP: 2125 | 2125 // CH: 4975 | 4975 // ST: 03 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[História] Orbes Celestes 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[História] Orbes Celestes Aq9glir
[História] Orbes Celestes Aq9glir
The Gambler
Em alguns rápidos instantes a ferida seria fechada, revitalizando completamente meu corpo e me erguendo. — Então... vamos lá. — Balbuciaria, suspirando e logo começando a levitar no ar por intermédio das capacidades do Olho da Reencarnação. Assim, varreria a área com meu olhar, buscando as assinaturas de calor características do Shakuton do Nukennin. Os detalhes do terreno se destariam diante de mim, iluminado pelas assinaturas de calor que eu procuro em movimento, o vento zunindo em meus ouvidos enquanto eu sobrevoo a paisagem abaixo. Com um pouco de varredura, finalmente avistaria uma assinatura de calor anômala, emanando de um ponto distante. Instantaneamente imaginaria que é o Nukennin, e que ele está se dirigindo para o Templo Religioso, por sorte à tempo de eu conseguir interceptá-lo no caminho.

Então, acelerando o vôo, pararia de frente para o Nukennin e de costas para o templo religioso, que se surpreenderia com minha chegada. — Você de novo? Pensei que tivesse lidado com você. — Indagaria ele, nitidamente incomodado com meu retorno. Analisando o ambiente com a visão angular e através de objetos sólidos do Tenseigan perceberia um grande número de pessoas dentro do templo, todas em uma espécie de ritual, indicando que o antagonista havia premeditado tudo para executá-los todos enquanto estivessem executando suas tarefas religiosas. No entanto, eu não posso simplesmente olhar e permitir que isso aconteça, então... — Preparado pra começarmos de novo? — Levantaria a dúvida com um sorriso debochado, aguardando o prazo para poder utilizar meu manto, vendo o meu inimigo novamente conjurar cinco (5) esferas de calor ao seu redor.

— Parando pra pensar... e se eu fizer o mesmo? — Faria uma pergunta dentro do meu âmago, refletindo acerca da técnica que Yami estava tentando me ensinar e a verossimilhança com as esferas de calor escaldante do Shakuton. Talvez eu deva... utilizá-lo como base?

HP: 2125 | 2125 // CH: 4975 | 4975 // ST: 02 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[História] Orbes Celestes 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[História] Orbes Celestes Aq9glir
[História] Orbes Celestes Aq9glir
The Gambler
Sem mais enrolação, ativaria o Tenseigan Chakura Mōdo, envolvendo meu corpo num Chakra esmeralda, aprimorando minhas aptidões e me dando um visual mais "Divino". No entanto, dessa vez, minha mudança de forma viria acompanhada de algo. Isso é, sentiria meu Chakra pulsar em sintonia com o ritmo do universo ao meu redor. Uma energia brilhante começaria a se formar ao meu redor, tomando a forma de dez esferas brilhantes, cada uma pulsando com uma intensidade impressionante. Cada esfera emitindo uma luz radiante, como pequenas estrelas cintilantes suspensas no ar. Movimentando levemente minhas mãos, as esferas se dispersaram, flutuando no ar ao meu redor como guardiãs vigilantes. O Nukennin assistiria tudo aquilo, como se não compreendesse o tamanho e importância do que acabara de acontecer. — Obrigado por servir de base pra mim. Foi bom te usar como cobaia de estudos. — Debocharia, me referindo ao domínio do Shakuton do homem, que servira como forma de eu finalmente entender o que Yami estava tentando me explicar com "Sinta a energia naturalmente e se concentre", efetivando minha conjuração do Chakura no Juzu.

Então, começaria. O antagonista arremessaria uma de suas esferas de calor, que eu conseguiria ver a trajetória com facilidade devido à velocidade superior e por intermédio das capacidades do Tenseigan também. Com isso, visualizaria uma forma a ser criada, e instantaneamente uma das esferas seria movimentada para minha frente, se tornando um escudo que pararia com facilidade o ataque feito. — Uh, maneirão. — Vibraria alegre ao conseguir ter dado forma a uma das esferas do Rosário de Chakra. Sem muito intervalo logo após, o antagonista dispararia todas as quatro esferas que sobraram contra mim em ângulos diferentes, no qual eu de imediato puxaria três (3) das dez (10) esferas e as uniria, criando um domo que me envolvera e me protegera da técnica inimiga, negando completamente sua ofensiva. Seguidamente, eu desfaria o domo, fazendo minhas esferas voltarem até mim. — Minha vez, né? — Indagaria, enviando uma esfera e a moldando mentalmente para que se tornasse uma espécie de "Prisão", como uma gaiola, para conter o Nukennin, que, impotentemente, seria preso. Sem dar chance dele pensar muito, rotacionaria duas esferas em alta velocidade, que ocasionariam na criação de um furacão prateado, que seria lançado na direção deste, atingindo-o completamente e desfazendo a gaiola no processo. O antagonista seria arremessado alguns poucos metros, se erguendo furiosamente quando se recuperasse do ataque, sangrando bastante.

— Você... você estragou tudo. Que seja, desisto da missão idiota que aquele "Ōtsutsuki" me deu. Você vai morrer junto comigo! — Ele bradaria, arregalando os olhos e saltando bem alto. Sua frase me chamaria atenção, no entanto, algo também me chamaria a atenção: A grande concentração de Chakra focalizada num único ponto, nas mãos erguidas do Nukennin. Podia ver uma esfera maciça de Chakra se formar, e ele parece não estar pra brincadeira. — É muito Chakra... não vou conseguir impedi-lo de usar. Preciso rebater ou se não... inocentes vão morrer. — Ponderaria, olhando novamente para dentro do templo e vendo centenas de pessoas ainda em um estado que relembra oração, e eu devo protegê-las desse maníaco esquisito. Então, me ergueria aos céus, e me prepararia para combatê-lo, flutuando em pleno ar. — Crie a forma mentalmente e a torne real... É, valeu Yami. — Agradeceria o meu tutor mesmo ele não estando aqui pra ver, e, mentalizaria uma nova forma para minhas orbes celestiais. Uniria três (3) delas, e, ao passo em que fizesse isso, meu inimigo dispararia seu "Sol" na minha direção, no qual eu rebateria com uma versão ofensiva da minha nova técnica. — Kinrin Tensei Baku. — Minha voz ecoaria em tom sério enquanto um feixe circular partiria das três orbes unidas, atingindo o "Sol" e não tendo nenhum problema para atravessá-lo, atingindo o Nukennin que nenhuma reação teve a não ser agonizar de dor enquanto era envolvido pelo poder divino, danificando uma boa parte do seu corpo enquanto cairia no chão, incapacitado.

— Vida longa a Shibai! — Com um sorriso maléfico, ele riria, isso antes de apagar completamente. — Parece que tem algum culto estranho de adoração ao Shibs. Vou ficar atento quanto a isso. Se houver mais como ele, posso vir a ter mais problemas no futuro. — Faria um monólogo, desativando o manto de Chakra e carregando o corpo do antagonista nas costas, no qual eu levaria até a vila e entregaria para as autoridades, finalizando com êxito a missão que me fora empregada. Logo após, retornaria para casa, com uma sensação de que quando ainda estava na floresta, havia algo me observando, pois meu Kāma ressonou.

— Quem será que era? — Indagaria para mim mesmo, finalizando a trama.

HP: 2125 | 2125 // CH: 2875 | 4975 // ST: 03 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[História] Orbes Celestes 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Shion
Game Master
[História] Orbes Celestes Giphy
[História] Orbes Celestes Giphy
[História] Orbes Celestes FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[História] Orbes Celestes Scre1755
[História] Orbes Celestes XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido