NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] Aguardente Vote_lcap[CAPÍTULO] Aguardente Voting_bar[CAPÍTULO] Aguardente Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
[CAPÍTULO] Aguardente Vote_lcap[CAPÍTULO] Aguardente Voting_bar[CAPÍTULO] Aguardente Vote_rcap 
115 Mensagens - 15%
Shion
[CAPÍTULO] Aguardente Vote_lcap[CAPÍTULO] Aguardente Voting_bar[CAPÍTULO] Aguardente Vote_rcap 
81 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] Aguardente Vote_lcap[CAPÍTULO] Aguardente Voting_bar[CAPÍTULO] Aguardente Vote_rcap 
72 Mensagens - 9%
Inoue
[CAPÍTULO] Aguardente Vote_lcap[CAPÍTULO] Aguardente Voting_bar[CAPÍTULO] Aguardente Vote_rcap 
64 Mensagens - 8%
Zero
[CAPÍTULO] Aguardente Vote_lcap[CAPÍTULO] Aguardente Voting_bar[CAPÍTULO] Aguardente Vote_rcap 
57 Mensagens - 8%
Nan
[CAPÍTULO] Aguardente Vote_lcap[CAPÍTULO] Aguardente Voting_bar[CAPÍTULO] Aguardente Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
[CAPÍTULO] Aguardente Vote_lcap[CAPÍTULO] Aguardente Voting_bar[CAPÍTULO] Aguardente Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
[CAPÍTULO] Aguardente Vote_lcap[CAPÍTULO] Aguardente Voting_bar[CAPÍTULO] Aguardente Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Oblivion
[CAPÍTULO] Aguardente Vote_lcap[CAPÍTULO] Aguardente Voting_bar[CAPÍTULO] Aguardente Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] Aguardente Vote_lcap[CAPÍTULO] Aguardente Voting_bar[CAPÍTULO] Aguardente Vote_rcap 
23 Mensagens - 19%
Nan
[CAPÍTULO] Aguardente Vote_lcap[CAPÍTULO] Aguardente Voting_bar[CAPÍTULO] Aguardente Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Angell
[CAPÍTULO] Aguardente Vote_lcap[CAPÍTULO] Aguardente Voting_bar[CAPÍTULO] Aguardente Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Sei
[CAPÍTULO] Aguardente Vote_lcap[CAPÍTULO] Aguardente Voting_bar[CAPÍTULO] Aguardente Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Zero
[CAPÍTULO] Aguardente Vote_lcap[CAPÍTULO] Aguardente Voting_bar[CAPÍTULO] Aguardente Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Starfox
[CAPÍTULO] Aguardente Vote_lcap[CAPÍTULO] Aguardente Voting_bar[CAPÍTULO] Aguardente Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Raves
[CAPÍTULO] Aguardente Vote_lcap[CAPÍTULO] Aguardente Voting_bar[CAPÍTULO] Aguardente Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Shion
[CAPÍTULO] Aguardente Vote_lcap[CAPÍTULO] Aguardente Voting_bar[CAPÍTULO] Aguardente Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO] Aguardente Vote_lcap[CAPÍTULO] Aguardente Voting_bar[CAPÍTULO] Aguardente Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Aoba
[CAPÍTULO] Aguardente Vote_lcap[CAPÍTULO] Aguardente Voting_bar[CAPÍTULO] Aguardente Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Naritoshi
Chūnin
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 1450/1450 — ST: 0/6 — SAKKI: 07/50

[CAPÍTULO] Aguardente WPIBVBP

Aguardente
Pacto de Sangue: Komainus

Eu sempre quis um cachorro.

Lembro com muita clareza de uma madrugada nevada — eu era uma coisa picurrucha e frágil espiando pela janela circular do quartinho de dispensa abafado, uma névoa de respiração projetando-se no vidro dada minha exasperação. Lembro do meu passo apressado na mesma medida que contido, evitando todos os pontos barulhentos da escada velha com precisão impecável.

Lembro do frio congelante do lado de fora; lembro da ventania assobiante em meus ouvidos, mas o mais importante—o latido manhoso da pequena bola peluda na lixeira da mercearia. Lembro do terror que senti ao pegá-la nos braços, a coisinha agarrando-se em mim como se sua vida dependesse disso... e provavelmente dependia. Responsabilidade demais para uma criancinha de coração mole como aquela. Lembro de subir ao quarto com a mesma dança sorrateira, sob o terror iminente da porta de Nabetsuna Hōzuki se abrir e descobrir toda a tramóia. Lembro de descer uma última vez para pegar um pouco de leite para alimentar o cãozinho; lembro da voracidade com que bebia da tigela, depois lambendo meus dedos. Lembro de me aninhar com o bicho sob a promessa de protegê-lo para sempre. Lembro de ser embalado por um sono doce e caloroso.

Quase me lembro da cena traumática que se seguiu quando minha mãe nos descobriu de manhã, mas faço todo o esforço possível para esquecer. Assim, desprendendo-me do passado, avanço para a floresta dos komainus.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 1450/1450 — ST: 0/6 — SAKKI: 07/50

[CAPÍTULO] Aguardente WPIBVBP

Aguardente
Pacto de Sangue: Komainus

O clima da floresta deixa de ser refrescante muito rápido. Um calor nada natural assume o ambiente—logo, o aglomerado de folhas sobre minha cabeça parece opressivo e cerceador—, mesmo com o céu nublado. Estou chegando perto, concluo.

A lenda dos cães-tigres das chamas era cheia de segredismos e algo que vinha de sussurros, histórias mal-contadas e todo um misticismo particular. Primeiro que ninguém tinha certeza da veracidade e existência das criaturas; muito menos quais eram os procedimentos para assinar seu pacto. Sabia-se apenas da localização vaga no coração de um denso arvoredo e relatos incongruentes de suas aparições. São essas pistas sem fundamento que me guiam por um caminho de terra batida, sentindo cada vez mais o suor se formando em minha testa. Estou perto, decido novamente. Aquela irregularidade era prova de que alguma coisa estranha se encontrava ali... e talvez estivesse ciente de minha presença. Bom. Apareça, então.

Meu pedido não é respondido de imediato. O calor aumenta exponencialmente—uma onda quase palpável envolve meu corpo e torna minha respiração um pouco mais pesada. Chegaram. Olho em volta atento, as gotículas de suor formando-se com mais proeminência. De repente, minha jaqueta de linho parece mais pesada e calorenta sob o ar arrefecido. Labaredas faíscam no ar.

Apesar da minha preparação, quase não consigo desviar do par de canídeos que, surgindo de uma hora para outra, saltam em minha direção.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 1450/1450 — ST: 1/6 — SAKKI: 07/50

[CAPÍTULO] Aguardente WPIBVBP

Aguardente
Pacto de Sangue: Komainus

Fogo. A única coisa que vejo no disparate para fugir daquela investida é que as bestas possuem bocas ensandecidas de chamas. Rolo pela grama aquecida a uma velocidade mediana (6m/s) e faço o meu melhor para estabilizar meu equilíbrio. Quando ergo a cabeça, estou sendo cerceado por duas criaturas quadrúpedes que rosnam para mim.

Os komainus são um pouco menores que tigres e lobos selvagens, compactos como cães; a pelagem é de um azul acinzentado, quase esverdeado sob aquela aura de calor, além de jubas encaracoladas de vermelho vivo espalhadas pelo corpo. Um deles possui um chifre único espetado no meio do crânio enquanto o outro tem um focinho com presas mais proeminentes.

Criança d'água o de chifre fala num tom zombatório, para minha total surpresa. É uma voz arrastada, animalesca; predatória e cruel. Longe de casa... Fede como a névoa.

Fede como a névoa
o outro repete, dando passos à frente e não deveria estar aqui.

Venho em p-paz
anuncio. Maldito calor. Está inebriando minha cabeça. — Quero firmar u-um contrato.

Segue-se uma risadaria com muito mais troça que antes. A incredulidade dos bichos é palpável.

A dança do fogo e da água o de chifre comenta. Nos diverte, criança. Não sabia que filhos da névoa tinham tanto apreço pela morte.

Podemos realizar seu desejo
o outro, claramente mais irritadiço, rosna.

Não será fácil convencê-los. Não com uma conversa, ao menos. Tomo o gole rápido do cantil para afastar o vício e todos os meus temores. É preciso mostrá-los que minha água é mais ardente que esse calor todo.

Vão realizar meu desejo ouso adverti-los com toda a coragem que consigo reunir quando se curvarem a mim.

Bem, consegui o que queria. A resposta é quase imediata: suas bocarras se abrem em fúria e torrentes de fogo são lançadas em minha direção. Uma batalha começa.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 1265/1450 — ST: 2/6 — SAKKI: 07/50

[CAPÍTULO] Aguardente WPIBVBP

Aguardente
Pacto de Sangue: Komainus

Minha reação aquosa é quase imediata (24m/s). Meu corpo se liquefaz momentos antes das torrentes de fogo dirigirem-se a mim de ambas as direções—após ativar o Suika, ergo as mãos na direção das chamas e canalizo uma manipulação sob a mesma velocidade da minha transmutação ao estado aquoso. Os membros estendidos, agora liquefeitos, transformam-se em tentáculos de água que marcham à frente, colidindo diretamente com o ataque caloroso. O que resulta disso é uma tempestade de fumaça.

Levam alguns instantes até minha visão retornar. O impacto de nossos golpes aumentou ainda mais a sensação de umidade naquela clareira estranha, mas ao que parece, consegui neutralizar o fogo. Mais óbvio que isso era a irritação clara em seus focinhos. Os dois trocam de lugar, me cerceando, rondando um círculo em volta de mim enquanto me encaram furiosos.

Aberração o de chifre rosna. Criança d'água!

Evaporaremos você
ameaça o outro.

Preciso me concentrar. São dois ao mesmo tempo. Atacarão juntos de novo? Separados? A resposta vem muito em breve: o chifrudo salta em arco com a boca chamuscada, mas não dispara—vai me morder com isso? Não sei qual será o movimento de seu parceiro; preciso focar no agora. Me desvio num rodopio ágil (6m/s) e, durante o disparate, já estou conjurando selos de mão (6s/s) em prol de realizar o Suiton: Suiten Hōfutsu—com sorte, a vegetação da clareira é a fonte ideal. Canalizo as gotículas que se desprendem das plantas e disparo um jato propulsionado em direção ao chifrudo, que o atinge sob uma velocidade lancinante (24m/s).

O outro, penso rápido, na medida que vem o segundo bote do cão-tigre.


considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 1205/1450 — ST: 2/6 — SAKKI: 07/50

[CAPÍTULO] Aguardente WPIBVBP

Aguardente
Pacto de Sangue: Komainus

O avanço vem como um jato de labaredas em minha retaguarda. O giro que faço para atingir o cão anterior com a propulsão de água não é o suficiente para redirecioná-la ao ataque que vem até mim—só me resta outra sequência rápida de selos (6s/s) e o amassar de Chakra no meu estômago, disparando (22m/s) um feixe líquido que ergue uma barreira aquosa (Suiten: Suijinheki) em minha frente, impedindo o avanço do fogo e neutralizando a investida.

Termino a ação arfando, encarando o komainu apreensivo. Ele rosna, inquieto. Seu irmão se levanta, já recuperado do golpe aquático, e vai me cerceando até seu lado. Aguardam minha próxima ação.

Então a realizo: sem muita cerimônia, ponho-me de joelhos e faço uma reverência—a cabeça chega a tocar a grama no chão, tamanho a curvatura respeitosa. Aguardo. Espero que entendam, fecho os olhos. E... me aceitem.

Há silêncio pelo que parece uma infinitude. A esperança começa a se esvair... até que ouço o som de uma pequena explosão contida: um ruído invocatório. Quando ergo o olhar, o que há em minha frente é um pergaminho aberto com um símbolo vazio no meio.

Não nos faça ter arrependimentos, criança d'água os dois emitem em uníssono. Estão sentados de frente para mim imóveis como estátuas.

Retiro uma lâmina kunai da mochila e trato de realizar um corte desajeitado. A dor aguda e irritante vai se dissipando conforme assino meu nome.

Ao fim, com o contrato selado e a dissipação do pergaminho — e dos cães-tigres e seus focinhos sérios (ou posso jurar que um deles sorriu...?) — só consigo me concentrar em como estou feliz.

Sempre quis um cachorro... ganhei dois.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 1205/1450 — ST: 1/6 — SAKKI: 07/50

[CAPÍTULO] Aguardente WPIBVBP

Aguardente
Habilidade Secundária: Chōryū no Tatsujin

Vou tomando goles de água do cantil a medida que prossigo pelo cais, absorto na melancolia enquanto sacio o vício. A garoa fina caindo é uma coisinha chata que nem incomoda tanto, apenas embaça a visão das grandes embarcações atracadas uniformemente. Um desses podia ser o seu, me pego pensando.

A viagem de navio seria desagradável como todas as outras haviam sido. Nada superava a ironia de um moleque capaz de se liquefazer ter aversão ao balanço das águas. Fora assim nas idas para Suna—mas era melhor não pensar naquele lugar por um tempo.

Sigo meu caminho num passo temeroso conforme a embarcação que busco se aproxima—lá está a proa inexorável do Revolta Borbulhante. Sinto um revirar no estômago; a sensação de que uma atividade ilícita será realizada. O histórico pirata do meu clã havia me dado aquela chance... o que só tornava tudo mais errado.

Noto que o fluxo de marinheiros e pescadores foi diminuindo até aquele local ficar completamente deserto. Reúno alguma coragem antes de subir a escadaria do convés.

Quem me espera lá em cima é um senhor de tapa-olho e sorriso traiçoeiro.

E aí, cria-de-peixe. Achei que não ia vir, pirralho ele resmunga antes mesmo que eu possa cumprimentá-lo. Tá pronto pra manobrar as ondas ou não?


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 1205/1450 — ST: 0/6 — SAKKI: 07/50

[CAPÍTULO] Aguardente WPIBVBP

Aguardente
Habilidade Secundária: Chōryū no Tatsujin

A assertividade rústica do capitão era o bastante para neutralizar minha presença. Meu aceno acuado de confirmação é o bastante para que ele inicie uma mostra da arquitetura do Revolta. Passeamos pelo convés e só posso ficar chocado com sua estrutura. É realmente imenso, e as manchas de piche, perfurações de lança e arranhões no amadeirado traçam uma história longa e violenta de jornadas marítimas.

Seguimos com seus esporádicos apontamentos empolgados das aventura—isso aqui foi obra de Barbatana-de-prata, mas caçamos e matamos o maldito no mês seguinte; aqui guardamos parte dos destroços do Vento Dourado, conhece? Ora, o que a Névoa está ensinando pra esses malditos ninjinhas?—, e isso nos leva até sua cabine, onde seu tom muda drasticamente.

Então, cria-de-peixe ele indaga sob a luz da única luminária sobre a mesa do recinto, dando-lhe uma aparência soturna e meio ameaçadora , tem certeza que vai aguentar essa missão? Não vou me responsabilizar pelo seu cadáver, tá me ouvindo? Eu só jogo no mar e os tubarões que cuidam do resto... como você os bem conhece, não? Havia um divertimento cruel em seu olhar.

Engulo em seco, mas tento manter a compostura.

J-Já enfrentei perigos antes afirmo. O Coração do Oceano também é uma busca muito importante para mim. Vou ajudar como posso.

Ele me encara em silêncio por alguns instantes. Quando volta a falar, está me dispensando:

Partiremos em dez ele resmunga, fazendo um gesto com as mãos que me instiga a deixar a cabine. Vá lá fora e seja útil pra minha tripulação. Arranje uns caixotes para carregar ou sei lá o quê. E não me cause problemas, cria-de-peixe. Lembre-se: tubarões.

Tubarões
, repito mentalmente antes de deixar o local.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 1145/1450 — ST: 1/6 — SAKKI: 07/50

[CAPÍTULO] Aguardente WPIBVBP

Aguardente
Habilidade Secundária: Chōryū no Tatsujin

Como prometido, o Revolta não demora a partir. Também como esperado, não sou tão bem visto pelos tripulantes. Observo as olhadelas mal encaradas enquanto transito pelo convés; nunca era muito diferente toda vez que precisei pegar um barco para seguir em alguma missão. Talvez meu enjôo marítimo fosse uma pista reveladora: não sirvo para a navegação. O que é um problema nessa imensidão de água onde moro, concluo.

Enquanto estou buscando o que fazer para ajudar, noto uma aglomeração irrompendo. Uma discussão pode ser ouvida aos brados e os marinheiros do capitão vão se reunindo num círculo. Aproximando-me, consigo ouvir:

Segurem ele! um deles berra. O maldito se soltou!

Há uma polvorosa dentro do certo que faziam, até que consigo ver: o homem com as mãos ainda atadas numa corda despendendo-se delas e libertando-se do grupo com um empurrão. Ele sai correndo em direção à proa—pretende pular?—e há uma necessidade de pensar rápido. Então... penso rápido. Disparo numa corrida (6m/s) enquanto canalizo Chakra no estômago, disparando no meio do saguão uma parede aquosa (Suiton: Suijinheki) que irrompe na frente do fugitivo (24m/s). Aquela quantidade de água espalhada pelo convés é o suficiente para fazer a embarcação balançar, mas, ao menos, consigo parar o homem.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 1145/1450 — ST: 0/6 — SAKKI: 07/50

[CAPÍTULO] Aguardente WPIBVBP

Aguardente
Habilidade Secundária: Chōryū no Tatsujin

O rebuliço no convés só aumenta. O fugitivo jaz imobilizado no chão depois da torrente de água tê-lo devolvido para trás. O aglomerado de marinheiros nos cerca para atar suas mãos com a corda de cânhamo novamente. As encaradas ameaçadoras de antes transformam-se em batidas e sacudidelas em minhas costas, parabenizando-me pela ação. Fico sem jeito. Ainda mais porque só consigo encarar de volta o olhar do homem—furioso e vil, direto em minha alma. Para piorar, sou encarregado a devolvê-lo para sua cela nas cabines inferiores.

A caminhada até lá é guiada por uivos e troças, mas, para minha surpresa, não há impedimento do homem em me acompanhar. Seguro a ponta da corda com firmeza e guio-o até uma cabine ao final de um corredor estreito e abarrotado. Quando começo a achar que tudo corre com uma surpreendente tranquilidade ao trancar a porta com uma janela circular, ele fala pela primeira vez:

Você também quer o Coração, criança?

Fico em silêncio. Ele solta a sugestão de uma risada.

Mais um enganado pelo maldito Mikuzu... um garotinho. Que baixo.

T-tenho meus motivos para confiar no capitão.

Ah, sim?
ele se aproxima da janela com um sorriso amarelado nos lábios. Poder, não? Dominar os mares? Manipular o Suiton ao seu bel-prazer? Sim, sim, todos querem isso. Ele se afasta sem olhar para trás. Tente não chorar muito alto quando você descobrir a mentira. É um saco ouvir a barulheira daqui de baixo.

Sem nenhum outro comentário, saio dali tomando um gole do cantil—longo o suficiente, incapaz de saciar o temor que se forma em mim.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 1145/1450 — ST: 0/6 — SAKKI: 07/50

[CAPÍTULO] Aguardente WPIBVBP

Aguardente
Habilidade Secundária: Chōryū no Tatsujin

A virada de clima foi repentina, fazendo ecos com o mesmo tumulto em meu interior—emocional e envolvido aos enjôos. Resista, ordeno-me. Saio da cabine para a tempestade chuvosa no convés.

É um caos. Os marinheiros são ágeis em seu serviço, bradando ordens uns pros outros enquanto lutam para manter o navio em equilíbrio... mas é difícil. As ondas que se erguem ao nosso redor são assustadoras. Uma sacolejada significativa quase me joga três metros à frente, o que resultaria em ser arrastado pelo convés escorregadio. Agarro-me onde posso, e é quando percebo o capitão Mikuzu gargalhando próximo ao timão.

Tão vendo? Isso é porque estamos perto! Ele parece notar minha presença, o que o faz rir com ainda mais empolgação. Viu só, moleque? Agora é sua vez de provar seu valor!

Aquela incitação me aterroriza, mas não o contesto. É para isso que vim, afinal. Marcho com cuidado até a proa, esbarrando em marinheiros de boca-suja e me agarrando em barris para não cair. Ao longo do caminho, vou percebendo uma onda gigantesca que se aproxima em meio a chuva agressiva e relampejante. O capitão Mizuru é categórico:

Aquela lá! Aquela! Vamos, garoto!

Vamos.
Canalizo meu Chakra, respiro fundo e preparo-me para dominar o mar.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 1145/1450 — ST: 1/6 — SAKKI: 07/50

[CAPÍTULO] Aguardente WPIBVBP

Aguardente
Habilidade Secundária: Chōryū no Tatsujin

Manipular um elemento de uma fonte como aquela—o mar, revolto, incontrolável e furioso—era próximo do que eu podia imaginar que seria domar uma fera bestial e selvagem. Mas faço o que posso. Concentro meu Chakra na onda que se aproxima, sentindo isso exigir a canalização mais dedicada que já realizei na vida. Lembre-se da outra tempestade! Minha cabeça urra. Lembre-se dos relâmpagos, lembre-se da água curvando-se à sua vontade! Acesse a fonte... domine-a.

A curvatura aquática aproxima-se sobre nossas cabeças perigosamente. É imensa. Manipulá-la é uma tarefa aterradora. Concentro-me, concentro-me, concentro-me... até acessar as águas. Até o domínio. Manipulo-a com movimentos das mãos, dobrando-a, fazendo-a ceder, curvar-se... dissipar-se. Estava tão preso em um transe que só então noto que estou na beirada da proa, erguendo-me quase que para fora do navio, quase tocando as águas. A onda cede em duas vertentes antes de atingir o barco—partia-a ao meio.

Arfo, caindo para trás, exausto. Sou envolvido por uma multidão e a risadaria ecoante do capitão. Consegui, é só o que consigo pensar antes de quase apagar. Levo uns bons minutos para recobrar as forças e conseguir ao menos me por de pé. A tempestade não cessa, entretanto—ainda há trabalho a fazer. Leva-se um tempo até que o mar se acalme novamente.

Agora, sim, estamos pertinho capitão Mikuzu diz, apontando para uma ilhota escura e próxima ao horizonte. Bem ali, moleque. Bem ali está o Coração do Oceano.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 1145/1450 — ST: 0/6 — SAKKI: 07/50

[CAPÍTULO] Aguardente WPIBVBP

Aguardente
Habilidade Secundária: Chōryū no Tatsujin

A ilhota é tão minguada que podemos observá-la inteiramente da embarcação, mesmo enquanto nos aproximamos. Uma pouca vegetação escura circunda uma construção rochosa e pontuda, feita de algum mineral escuro. Parece simbolizar uma caverna, dada uma entrada oca direcionada ao breu que parece projetar-se em seu centro.

Tantos anos buscando essa porcaria capitão Mikuzu resmunga, o olhar fascinado no local que também observo atentamente. Nós dois não saímos da proa desde a calmaria da tempestade. O mar sabe, entende? Soube todas as vezes em que me aproximei daqui. Já perdi tanta coisa, tanta gente, tanto barco... tudo tentando alcançar essa maldita ilhazinha. Mas a espera valeu a pena. E quem diria que uma cria-de-peixe ia me ajudar, hein? Logo um pirralhão que nem você!

O comentário final segue-se com uma batida efusiva em minhas costas. Sequer sei o que responder. "Cria-de-peixe" parecia um termo pejorativo cunhado pessoalmente pelo capitão, e definia tanto Hōzukis quando Hoshigakis. Não costumo dar tanta atenção às características do meu clã, mas aquele senhor me faz ter consciência constante de minha arcada dentária pontiaguda.

Foque no que importa. O Coração do Oceano. Uma joia de prismarina milenar, capaz de dar ao usuário a capacidade de controlar as marés. Uma lenda pirata, para todos os efeitos. Mas estar ali, de frente para a ilhota misteriosa... me causava coisas. Uma sensação inquieta. Para quem tinha feito todo aquele caminho, não custava nada investigar.

Assim, seguimos para a costa em direção à caverna.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 1145/1450 — ST: 0/6 — SAKKI: 07/50

[CAPÍTULO] Aguardente WPIBVBP

Aguardente
Habilidade Secundária: Chōryū no Tatsujin

O gole do cantil não é o suficiente para aplacar minhas inseguranças.

Isso aí é coisa do seu clã, né? o capitão busca puxar assunto enquanto caminhamos. A pessoa vira água e por isso bebe água... faz o menor sentido.

Minha única resposta é um sorriso sem graça. A sombra projetada e austera do Revolta Borbulhante segue atrás de nós até certo ponto conforme nos aproximamos da entrada da caverna. Eu e o capitão estamos acompanhados de um marinheiro de cara amarrada e espada e, para minha surpresa, do prisioneiro que impedi de fugir mais cedo. Aparentemente, ele sabia de "coisas", explicou Mikuzu. Na única vez que nossos olhares se cruzaram, sua expressão era de malícia implícita.

Dentro da caverna, somos recebidos por um salão com caminhos ramificados no solo e nas paredes—no chão, em alguns deles, corre uma água brilhante e quase cristalina. O ambiente culmina em um portão circular com as mesmas inscrições.

E agora? o capitão indaga para o prisioneiro, sem muita paciência. — O que a gente tem que fazer?

[color=#993399]— O que ele tem que fazer —[/b] ele diz, me indicando com o queixo — é fazer a água correr por aqueles caminhos ali. Aí o portão abre. Consegue, garotinho?

Respiro fundo. O marinheiro capanga leva a mão sutilmente ao cabo da espada, como se para me "motivar". Certo. Viro-me então para o portão, concentrando-me para canalizar a água que brilha próxima dos nossos pés. Manipulá-la tem uma sensação curiosa, engraçada; faço como foi dito e controlo-a até que se mova pelos caminhos do portão, construindo um desenho que parece se iluminar...

De início, nada acontece. Então, um ranger súbito faz os portões se moverem, revelando seu interior.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 1125/1450 — ST: 0/6 — SAKKI: 07/50

[CAPÍTULO] Aguardente WPIBVBP

Aguardente
Habilidade Secundária: Chōryū no Tatsujin

Eu esperava mais—o pensamento me ocorre antes que eu possa absorver o ambiente por completo. A luz do dia atinge o solo do salão circular através de uma ruptura no teto, revelando um piso encravado com aquele mesmo padrão da entrada. No centro, há um pilar rochoso e gasto com uma reluzente joia no meio—um objeto oval, de tamanho médio como um ovo de avestruz, brilhando numa cor verde-aquosa.

O Coração do Oceano.

Logo abaixo do pilar, um cadáver apodrecido e sem braço. Instantaneamente, quero vomitar.

Capitão Mikuzu parece ignorar a situação e apressa o passo, mas o prisioneiro o intercepta:

Encosta na pedrinha bonita se quiser derreter ele anuncia, sendo bem-sucedido em impedir o homem. Já ouviu falar de ácido líquido, velho? É o que manteve esse lugar seguro esse tempo todo. Para pessoas como você não encostarem nela, igual o camaradinha ali. É para pessoas com afinidade com as águas... feito o garoto.

Baboseira
Mikuzu rosna. Então como eu vou levar essa droga pro navio?

Pede pro moleque, ué
o prisioneiro me olha sorrindo.

Vá, vá o capitão faz um gesto sem paciência com a mão. Pega essa merda logo.

Não quero uma mão derretida
, é só o que penso. Outro olhar ameaçador do marinheiro com a espada e estou marchando até o pilar. Trêmulo, ergo o braço e vou levando a ponta dos dedos até a esfera reluzente—seu brilho místico parece ribombar de dentro.

Assim que toco-lhe os dedos, a esfera racha. Um vapor estranho espalha-se de dentro dela. A água ao nosso redor começa a tremular, formar-se em glóbulos aquosos que levitam... até que transformam-se em projéteis que atingem tanto o capitão quanto seu capanga, nocauteando-os.

Quando me viro, o prisioneiro está com um selo de mão formado e o mesmo sorriso maldoso.

Funcionou melhor do que imaginei ele diz, satisfeito. O que achou, garotinho?


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 1125/1450 — ST: 0/6 — SAKKI: 07/50

[CAPÍTULO] Aguardente WPIBVBP

Aguardente
Habilidade Secundária: Chōryū no Tatsujin

Estou chocado demais para reagir apropriadamente. Mantenho uma posição defensiva de praxe, mas é aí que o fugitivo desfaz o selo das mãos. Ele se aproxima, ainda com um sorriso:

Não, não, garotinho. Meu alvo não é você ele indica os dois caídos com um gesto enquanto passa por mim e se aproxima do pilar. Na verdade, lhe agradeço pela ajuda.

A-ajuda?
gaguejo. C-como... o Coração...

Um truque.
Ele quebra um pedaço do caco da joia—a cápsula que guardava o gás—e estende o objeto verde, tremeluzindo-o contra a luz. Eu que montei. Mas você foi a distração ideal.

Estou incrédulo. Ele percebe.

O que você esperava? Uma pedra mágica que ia te dar poder sobre as águas? Ele se aproxima. Isso não existe, garotinho. As coisas não são fáceis assim. O mundo é de velhos como esse maldito aí, que chacinou toda a minha tripulação. Que ele se considere retribuído.

O prisioneiro cospe na direção do capitão antes de marchar para fora da caverna. Eu o sigo, apreensivo, agora com o fantasma do Revolta de novo ao nosso alcance. Seus capangas virão atrás de nós. O homem parece ciente disso, tanto que mal hesita em correr para a enseada e iniciar uma manipulação de água sobre os pés, bradando dali numa corrida aquosa sem nem olhar para trás.

Num impulso, decido segui-lo.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 1115/1450 — ST: 1/6 — SAKKI: 07/50

[CAPÍTULO] Aguardente WPIBVBP

Aguardente
Superação de Defeito

Não esperava que fosse terminar assim. Nossa fuga é bem-sucedida, afinal, e ali estamos chapinhando sobre as águas (Suijō Hokō Jutsu) com uma velocidade constante (6m/s). Só preciso voltar pra casa. Nosso percurso entretanto nos leva a mais uma ilha do arquipélago do País das Águas. É quando percebo que sequer sei o nome daquele homem.

Oga ele responde minha indagação. Não que a gente vá se reencontrar por aí, garotinho. Só quero arranjar um barco e sumir pelo mar de novo. Seguimos numa caminhada até alcançar o porto daquele lugar. Conheço uns amigos por aqui que podem te levar de volta pra Kiri, se quiser. O que você pretende fazer?

Olho de relance para os piratas mal encarados ao fundo e decido que aquilo ali parece duvidoso e arriscado demais. Digo que vou arranjar outro meio de voltar e agradeço. Oga responde um "como quiser" e some da minha frente sem olhar para trás. Achei que tinha sido a "distração ideal" do seu plano. Sem mais o que fazer por ali, decido transitar pelo vilarejo no interior da ilha.

Meu passo incerto me leva a uma taverna. Talvez consiga informações aqui. Tomo um gole de água do cantil quase vazio antes e abro a porta. Minha entrada, porém, sequer é notada com o enorme rebuliço que está ocorrendo—e é claro que está.

Admite que foi você uma mulher berra, quebrando uma garrafa alcóolica e brandindo a parte dos cacos afiados ou te mato aqui mesmo!

Legal.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 1115/1450 — ST: 0/6 — SAKKI: 07/50

[CAPÍTULO] Aguardente WPIBVBP

Aguardente
Superação de Defeito

A conversa acalorada é contida por alguns corajosos que seguram a mulher, bem-sucedidos em tirar a garrafa quebrada de suas mãos. Isso não contém sua língua, entretanto:

Roubar de irmã! Roubar a herança! Isso é sujo, baixo e um crime perante a justiça divina, seu verme ardiloso e traiçoeiro ela brada ao homem enquanto tenta se desvencilhar. Quando não consegue, dispara-lhe um cuspe.

Você é louca ele retruca depois de desviar com sucesso do projétil e devia agradecer por eu não mandar fechar essa porcaria. Três meses de impostos atrasados, Yurashi. Pague na próxima quinzena ou acabou.

Ele se retira ainda sob os xingamentos da mulher. Com sua partida, ela desaba em chorar—não um choro sofrido, mas um misto de raiva. A clientela parece tentar ajudá-la, aproximando-se e tentando apaziguar a treta... até que ela me nota.

Você ela me mira, conseguindo se desvencilhar dos outros. Me assusto quando ela marcha correndo até mim, sem saber se devo correr, mas ela apenas agarra minhas mãos ainda no choro. Soldado de Kiri! Você pode me ajudar! É o seu dever, oras, é! É, sim! Por favor, ajude essa pobre estalajadeira, sim?

Eu só queria um barco de volta pra casa.
Ainda assim, aceno positivamente. Sem nenhuma delonga, ela libera uma torrente de informações pessoais.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 1115/1450 — ST: 0/6 — SAKKI: 07/50

[CAPÍTULO] Aguardente WPIBVBP

Aguardente
Superação de Defeito

Sou deixado a par de todo o imbróglio: uma herança deixada pela família do noivo falecido da estalajadeira—uma joia de material valioso... onde já ouvi isso antes?—desapareceu. A mulher está convicta de que o culpado é o irmão, o oficial que quase foi cuspido mais cedo. Ela afirma que havia comentado com o mesmo sobre vender o objeto para pagar os impostos do estabelecimento, com todo o pesar de se desfazer de algo de valor tão pessoal, e agora está ultrajada que ele tenha roubado-a, já que era o único quem sabia sobre o objeto.

Eu só queria um barco de volta para casa, é só o que consigo pensar, mas logo estou ali, sem saber dizer não e confirmando que vou fazer o que posso para ajudar. Meu próximo passo é seguir o homem e tentar descobrir alguma coisa. Sendo assim, sou devolvido para o pequeno vilarejo com um objetivo em mente—me livrar daquele serviço o quanto antes.

Não demoro para reencontrar o irmão da estalajadeira. Tão logo descubro que ele é bastante sociável, parando para bater papo com uma miríade de pessoas das mais diferentes classes. Faço o que posso para me mandar despercebido. O dia se prolonga até que o vejo entrando em um bar um pouco recluso. Avisto, de fora através de uma janela, ele falando qualquer coisa com o homem do balcão e subindo apressadamente as escadas do andar de cima. Não muito tempo depois, três caras o seguem.

É a minha deixa, decido.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 990/1450 — ST: 0/6 — SAKKI: 07/50

[CAPÍTULO] Aguardente WPIBVBP

Aguardente
Superação de Defeito

Chegar no segundo andar requer uma subida pelos pilares cuidadosa pelo risco de cometer barulhos e ser visto. Tomo um gole do cantil, esvaziando-o enfim, antes de começar aquela tarefa. Dou uma volta pelo estabelecimento e alço meu corpo em prol de uma escalada quieta. Sorrateiramente, vou me espreitando entre as janelas. De uma delas, vejo um longo corredor iluminado por uma ou outra lamparina, e então, o trio de rapazes surge e segue para um quarto no final do percurso.

Checo a janela—travada. Há algumas aberturas nas frestas da esquadria... a ideia vem num estalo. Concentro-me em liquefazer minha estrutura corpórea, deixando minha mão ir primeiro, depois o braço; escorrendo para dentro do ambiente através da passagem. Uma vez que completo a invasão, sigo ainda de forma aquosa pelo corredor, até diluir-me ainda mais e atravessar a aresta da porta num filete.

Assim que começo a me reconstruir após me esgueirar atrás de uma mobília, vou ouvindo o que dizem:

...já falei que é ouro de verdade ouço a voz do oficial, irritadiço. Não tá vendo? E como eu também já disse, são quatro milhões de ryōs ou nada feito. Já tenho outros interessados.

Ergo meus olhos na surdina e com cuidado, espiando para o que se desenrola sobre a mesa... e lá está, a joia descrita pela senhora Yurashi. Ela tava certa. Foi roubada pelo irmão.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI
[CAPÍTULO] Aguardente LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 865/1450 — ST: 2/6 — SAKKI: 07/50

[CAPÍTULO] Aguardente WPIBVBP

Aguardente
Superação de Defeito

Quando o quarteto se levanta e se retira da sala, é que percebo o nervosismo que faz meu coração acelerar. É um oficial, contemplo na mesma medida que analiso a gaveta destrancada onde a joia foi deixada. Alguém do meu cargo não deveria... Mesmo em um caso de roubo? Lembro-me do rosto de Yurashi e como aquela traição lhe fazia sofrer.

Decido, então. Ainda de mãos trêmulas, recolho o objeto e aproveito a janela aberta do recinto para partir sem precisar me liquefazer. No caminho de volta, a joia parece ter todo o peso do mundo. Estou fazendo a coisa certa, é o mantra que vou me repetindo como forma de me manter são.

[...]

O retorno à taverna causa um rebuliço sem fim. Os agradecimentos profusos de Yurashi são logo substituídos pelo desejo irrefreável de cometer atos de violência contra o irmão. O pessoal do bar consegue acalmá-la sobre a promessa de destituí-lo do cargo de oficial na manhã seguinte assim que a fofoca fosse revelada. Eu só quero um barco de volta para Kiri e, felizmente, eles conseguem me arrumar um mesmo àquela hora como forma de agradecimento. Sob o sacolejar nauseante do oceano, retorno ao vilarejo com uma mudança consciente em meu comportamento.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Shion
Game Master
[CAPÍTULO] Aguardente Giphy
[CAPÍTULO] Aguardente Giphy
[CAPÍTULO] Aguardente WtsKEZb
scheduleEm Avaliação
Conforme explicado pelo proprio jogador em ticket, ele acabou pulando turnos já pre feitos por ele e o que acaba com o contexto da narrativa, com a regra de passada de pano e adequação da RP, para não reprovar completamente a narrativa, ele vai começar do turno 11 que foi onde aconteceu o erro e seguir da dali, já sabendo que os turnos feitos anteriormente não podem ser repostados.

_______________________

[CAPÍTULO] Aguardente Scre1755
[CAPÍTULO] Aguardente XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell
Game Master
[CAPÍTULO] Aguardente Giphy-downsized-large
[CAPÍTULO] Aguardente Giphy-downsized-large
[CAPÍTULO] Aguardente UhqhmF4
doneAprovação
Retificando de acordo com os esclarecimentos feitos via Discord: ok, bom jogo.

_______________________

[CAPÍTULO] Aguardente Scre1755
[CAPÍTULO] Aguardente LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido