NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_lcap[Ficha] Chikamatsu Miri Voting_bar[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_rcap 
140 Mensagens - 34%
Starfox
[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_lcap[Ficha] Chikamatsu Miri Voting_bar[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_rcap 
73 Mensagens - 18%
Inoue
[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_lcap[Ficha] Chikamatsu Miri Voting_bar[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_lcap[Ficha] Chikamatsu Miri Voting_bar[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Aoba
[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_lcap[Ficha] Chikamatsu Miri Voting_bar[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Zero
[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_lcap[Ficha] Chikamatsu Miri Voting_bar[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Shion
[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_lcap[Ficha] Chikamatsu Miri Voting_bar[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Kira
[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_lcap[Ficha] Chikamatsu Miri Voting_bar[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_lcap[Ficha] Chikamatsu Miri Voting_bar[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Oblivion
[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_lcap[Ficha] Chikamatsu Miri Voting_bar[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_lcap[Ficha] Chikamatsu Miri Voting_bar[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_rcap 
11 Mensagens - 22%
Starfox
[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_lcap[Ficha] Chikamatsu Miri Voting_bar[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_rcap 
10 Mensagens - 20%
Sei
[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_lcap[Ficha] Chikamatsu Miri Voting_bar[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_rcap 
8 Mensagens - 16%
Aoba
[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_lcap[Ficha] Chikamatsu Miri Voting_bar[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_rcap 
6 Mensagens - 12%
Raves
[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_lcap[Ficha] Chikamatsu Miri Voting_bar[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_lcap[Ficha] Chikamatsu Miri Voting_bar[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Myrddin
[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_lcap[Ficha] Chikamatsu Miri Voting_bar[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Zero
[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_lcap[Ficha] Chikamatsu Miri Voting_bar[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Kira
[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_lcap[Ficha] Chikamatsu Miri Voting_bar[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Coca
[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_lcap[Ficha] Chikamatsu Miri Voting_bar[Ficha] Chikamatsu Miri Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Asa Quebrada
Genin

Chikamatsu MiriSuna
[Ficha] Chikamatsu Miri XqJlgUp


DADOS BÁSICOS
Alcunhas:
Fama: 00 & 00
Gênero: Feminino
Sexualidade: Bi
Idade: 11
Aniversário: Inverno
Estado: Viva
Arquétipo: Ajudante
Clã: Nenhum
Kekkei Genkai: Nenhuma
Habilidade Inicial Kugutsu
Vilarejo: Suna
Bijuu: Nenhuma
Graduação: Genin
Profissão:
Times:




DESCRIÇÃO FÍSICA
Altura: 1,40m
Peso: 35kg
Cabelos: Vermelhos
Olhos: Castanhos
Braço dominante: Ambidestra
Outros: Cicatriz no topo de sua testa, junto com uma falha em seu cabelo
Personagem Base: custom
Descrição Geral: Menina de pele marrom, cabelo curto ruivo, nariz um tanto quanto pontudo, mãos calejadas e um olhar um tanto quanto perdido ou pensativo

VESTIMENTAS
Cabeça: Hitai-te
Troncos: Jaqueta de combate
Pernas: Calças Shinobi
Pés: Sandálias Ninja

ITENS NARRATIVOS
Cabeça: nenhum
Pescoço/Tronco: Bonecas simples de madeira de alguns centímetros penduradas na cintura
Braço Direito: nenhum
Braço Esquerdo: nenhum
Perna Direita: nenhum
Perna Esquerda: nenhum

DESCRIÇÃO PSÍCOLÓGICA
Coisas que gosta: Bonecas, frio, noite, limonada, pessoas gentis, arte
Coisas que não gosta: Sujeira, calor, luz, sons altos, multidões
Motivações: Brincar e montar bonecas/marionetes e tentar deixar as pessoas ao seu redor felizes
Medos: Insetos
Transtornos/Defeitos: Depressiva, Tíque, Falta de Habilidade Social, Passiva
Descrição Geral: Não consegue interpretar as expressões faciais das pessoas, e tende a levar o que falam de forma sincera. Quando fala fala de forma suave, e se preocupa em garantir que as pessoas ao seu redor estejam bem e felizes. Se distrai facilmente em seus pensamentos ou quando manipulando ou mechendo em suas bonecas/marionetes. Seu tique é mexer os dedos como se estivesse controlando uma marionete como reflexo, o movimento é sempre o mesmo e, caso conectada a uma marionete, se revelaria que são os movimentos necessários para fazer uma marionete dançar.


HISTÓRIA

HISTÓRIA
Foi um romance de primavera, que virou um romance de verão, que virou um romance de outono quando a moça descobriu que estava grávida.

O romance não durou até o inverno.

Esse foi o nascimento de Chikamatsu Miri.

Ela cresceu em uma casa que sempre parecia vazia, apesar do seu pouco espaço. Cresceu brincando com bonecas enquanto sua mãe bebia e olhava para ela, tentando amar uma filha sem sucesso, e Miri olhava para sua mãe, sem perceber em sua face e em seu olhar o desprezo, feliz com sua vida.

Se sua mãe às vezes bebia demais durante a tarde até desfalecer, se ficasse em silêncio enquanto Miri falasse de suas bonecas, do seu dia, dos seus sonhos, estava tudo bem para Miri. Pois Miri amava sua mãe, e acreditava que o contrário também era verdade, que ela a amava de volta.

Com 7 anos, já nas turmas mais básicas da academia ninja, foi conhecida por sua inteligência, sua obsessão por bonecas, e sua credulidade. Uma receita para ser excluída, e enganada. Foi em uma dessas situações em que ela conheceu Akaiko.

Estava de joelhos na lama, lutando contra o seu desconforto e remexendo nela, uma expressão séria no rosto, quando Akaiko se aproximou.

"O que você está fazendo?", Akaiko perguntou.

"Suika me disse que perdeu um brinco por aqui, e me pediu ajuda para procurar", Miri respondeu.

Akaiko olhou para longe, vendo na distância Suika rindo. Soltou um suspiro.

"Suika está rindo, provavelmente ela só queria te pregar uma peça", Akaiko disse.

Miri piscou lentamente e inclinou a cabeça para o lado.

"Por que ela faria isso?", Miri perguntou, sem entender.

Akaiko muda a expressão do rosto para uma careta, Miri também não entende o porque disso.

"Porque ela é o tipo de pessoa que gosta de colocar os outros pra baixo pra se sentir alta, e você é um alvo fácil.", Akaiko responde, ainda olhando para Miri.

Miri sente o seu rosto molhado. Com a parte de trás de sua mão ela toca o próprio rosto e vê que são lágrimas.

"Você... está chorando?", Akaiko pergunta, em dúvida e preocupação.

"Eu acredito que sim", Miri responde afirmativamente, como quem fala sobre o tempo.

Akaiko olha para Miri por mais alguns momentos, a pega pelo pulso e a levanta.

"Vamos, eu tenho uma muda de roupa extra, você pode usá-la. Da próxima vez que alguém pedir algo pra você fale comigo, ok?", Akaiko fala decisivamente.

"Ok? Obrigada?", responde Miri um tanto confusa enquanto é levada até os chuveiros da academia.

"Se alguém arrumar problema contigo também me avise.", Akaiko continua.

"Certo.", Miri responde.

As duas chegam nos armários perto dos chuveiros e Akaiko começa a procurar em seu armário a muda de roupa.

"Ah, Akaiko?", Miri pergunta, tentando se guiar.

"O que foi, Miri?", Akaiko pergunta, distraída.

"Nós... somos amigas agora?", Miri pergunta, tentando interpretar os fatos.

Akaiko olha para Miri, confusa, suja de lama, rosto neutro apesar das lágrimas que descem de seus olhos.

"Sim", Akaiko decide e diz e faz ser verdade. "Nós somos amigas agora."

Miri sorri. Recebe as roupas. e vai para o banho.

No dia seguinte, e em todos os dias seguintes, Miri teve uma amiga. E os dias, mais divertidos, passaram mais rápidos. Anos se passaram, e houveram semanas em que ela passava mais tempo na casa de Akaiko do que na sua própria casa. Quando chegaram ambas a terem dez anos Akaiko, apesar de começar a perder interesse em bonecas, ainda indulgenciava Miri enquanto ela mostrava as bonecas que havia feito, e falava dos materiais e processos e histórias delas.
Foi num dia quanto tantos outros, tendo esse tipo de conversa como era de seu costume, aos dez anos, que Miri voltou para casa e se deparou com sua mãe mais bêbada de costume. Miri sorriu para ela, e começou a recolher as garrafas vazias soltas pela casa.

"Eu tentei, sabe", a sua mãe comenta, palavras não muito claras devido ao seu estado.

"Tentou o que?", Miri pergunta, levando algumas das garrafas para o lixo.

A casa fica em silêncio por um tempo e Miri volta para a sala.

"Te amar", a mãe continua.

Miri para, pisca, e olha para sua mãe. Fica em silêncio, observando.

"Mas eu não consigo", a mãe continua, talvez movida para preencher o silêncio, uma careta em seu rosto. "Eu olho pra você e tudo o que eu consigo pensar é no que perdi. Eu tinha planos, sabe?"

Miri continua em silêncio.

"Estava estudando para ser uma médica...", a mãe continua, e a voz morre, enquanto olha para Miri. Vergonha passa por seu rosto, e então revolta, e enfim raiva, mas Miri não entende. "Fala alguma coisa! Maldita, talvez se eu conseguisse te entender, talvez se você fosse mais fácil de se amar!"

A mãe joga uma garrafa vazia em frustração na parede e ela se quebra. Miri continua em silêncio. Talvez em choque. Ela se move para ir para o seu quarto, e traz de volta uma boneca. Ela se aproxima de sua mãe e a mostra.
A boneca é parecida com sua mãe.

"Eu fiz essa boneca pra ser você. Deu bastante trabalho, mas eu..."

A mãe olha para boneca com horror, e interrompe a filha.

"O cabelo... é o meu cabelo...", a mãe fala forçando as palavras para fora de sua boca.

"Sim! Você corta o cabelo em casa, então eu recolhi pra ficar mais parecida com você, porque...", Miri continua.

A mãe levanta da cadeira e recua, derrubando-a no processo, olhando para sua filha com medo, como se não a reconhecesse.

"Porque eu te amo, mãe", Miri termina, olhando para sua mãe, e sorri.

Talvez o lembrete de que ela a ame faça sua mãe lembrar de seu amor, Miri pensa.

"Saia daqui...", sua mãe fala baixo, em horror.

"Mãe?", Miri pergunta.

"Saia daqui!", sua mãe repete em um grito, horror e medo se transformando novamente em revolta, e então em raiva. "Eu não te amo! Saia!"

A sua mãe avança, cambaleante, e agora Miri é quem recua.

"Saia! Saia!", sua mãe continua a gritar. Ela passa perto da cadeira que a derrubou e a chuta pra longe de maneira descoordenada.

Isso a faz perder o equilíbrio, Miri corre para tentar socorrê-la. Do chão, a mãe em pânico e revolta e raiva pega uma das garrafas e quebra na cabeça de sua filha.
Miri recua, cabeça sangrando.

Ela toca em sua cabeça, e vê os seus dedos. Vermelhos.

Ela foge pra fora de casa, lágrimas descendo de seu rosto. Ela se lembra de Akaiko falando para ir até ela se alguém arrumasse problemas, no dia em que viraram amigas, e vai até a casa dela.

Ela é bem recebida, e consolada. Depois de uma discussão entre os pais de Akaiko, decide-se que Miri não pode voltar para casa. Ela dorme abraçada por sua amiga, sem conseguir parar de chorar. Quando acorda, o choro para, mas a dor em seu peito continua.

Após o almoço, em que ela passou em silêncio, há uma batida na porta. Os pais de Akaiko abrem, e revelam que é a sua mãe, rosto contrito.

"Miri... eu queria me desculpar sobre ontem.", sua mãe começa. "As coisas que eu disse... o que eu fiz..."

"Mãe", Miri interrompe, sem rancor. "Eu te amo.", ela tenta sorrir de forma gentil. "Eu não sabia o quanto te machucava... olhar pra mim...", ela força as palavras, a dor em seu peito se fortalece. "Eu só quero que você seja feliz, e eu não te faço feliz. Eu aceito suas desculpas... e eu acho que seria bom não nos vermos mais."

A expressão de contrição da mãe muda para uma de vergonha e horror, ela procura na expressão da própria filha a mentira, e não acha. A família de Akaiko olha para a mãe de Miri.
A mãe de Miri dá um passo para trás.

"É isso que é amar, eu acho. Querer que a pessoa que você ama seja feliz.", Miri conclui.

Sua mãe foge em horror e vergonha.

Um ano depois Miri se forma, e seu peito ainda dói.


ESPECIFICIDADES

QUALIDADES
[2] Grande Controle de Chakra
[2] Habilidade em Ninjutsu
[0] Perícia em Shurikenjutsu
[0] Ambidestria
[]
DEFEITOS
[2] Depressivo
[1] Tique
[1] Falta de Habilidade Social
[1] Passivo
[]




DATABOOK
PRIMÁRIO
[3*] Ninjutsu
[0] Taijutsu
[0] Genjutsu
[5] Inteligência
[1] Força
[0] Velocidade
[0] Stamina
[1] Selos

SECUNDÁRIO
[0] Regeneração
[0] Recuperação
[0] Sensoriamento
[0] Shurikenjutsu
[0] Cura
[0] Absorção
[0] Ninshu
[0] Combate
[0] Ilusão
[0] Selamento

[10] Total
[1] Extras
[2] Adquiridos
STATUS

HP Base: 300
Stamina:
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra:
HP Total: 300



CH Base: 300
Stamina:
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra:
CH Total: 300





NATUREZAS ELEMENTAIS
Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: Ainda não tem
Terceira Natureza: Ainda não tem
Kekkei Genkai Elemental: Ainda não tem
Afinidade Elemental: Raiton

PARTICULARIDADES
Primeira Habilidade: Ainda não tem
Segunda Habilidade: Ainda não tem
Primeira Especialidade: Ainda não tem
Segunda Especialidade: Ainda não tem
Transplantes: Ainda não tem
Habilidade Única: Ainda não tem
Pacto de Sangue: Ainda não tem

LIMITE DE JUTSUS
Genin:  5 + 1 rank S + 5 ninjutsus + 1 shurikenjutsus




BOLSA DE ARMAS (20)
40 Kibaku Fuda
5 Kunai
5 Shuriken


OUTROS DADOS

MISSÕES REALIZADAS
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S


RELACIONAMENTOS
Nome:
Tipo:
Intimidade:
Descrição:
Links:


CONHECIMENTOS
Conhecimento em Ninjutsu (Mediano)
Conhecimento em Taijutsu (Básico)
Conhecimento em Genjutsu (Básico)
Conhecimento em Bukijutsu (Básico)
Conhecimento em Controle de Chakra (Avançado)
Conhecimento em Selos de Mãos (Básico)
Geografia da Vila (Prático/Teórico/Básico)
História da Vila (Teórico)
Jutsus Básicos (Prático)

Suna
Todos os moradores sabem sobre os boatos de criaturas atacando nos arredores da vila. A partir do rank Chunin os ninjas tem conhecimentos claros que essas criaturas estão mesmo atacando, mas não se tem nenhuma informação clara a respeito até que alguém adicione isso na Biblioteca da Vila.

Mundial
Todos os ninjas possuem conhecimento sobre os seguintes assuntos de ordem internacional:

   Sunagakure é chamada de "Nação da Medicina", sendo reconhecida tanto pela independência obtida como pelas pesquisas na área e a presença de médicos renomados;
   Iwagakure passou por um crescimento urbano expressivo e o Centro Comercial da Vila está ativo para os viajantes;
   Kumogakure tem um novo Raikage e ele sofreu duas tentativas de assassinato;
   Kirigakure está acolhendo Nukenins e suas áreas de domínio estão repletas de criminosos;


LINKS COMPROBATÓRIOS
https://www.narutorpgakatsuki.net/t83968-temporada-2-abertura-sombras-do-mundo-lua-minguante

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66721-01-conceito-de-personagens

TEMPLATE POR AKEIDO


Última edição por Asa Quebrada em Qui 15 Fev - 18:52, editado 1 vez(es)
Asa Quebrada
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86170-ficha-chikamatsu-miri
Asa Quebrada
Genin
Chikamatsu MiriHABILIDADES E JUTSUS
[Ficha] Chikamatsu Miri XqJlgUp

ESTILOS DE LUTA
Estilos de Luta:

NINJUTSUS
Jutsus:

TAIJUTSUS
Jutsus:

GENJUTSUS
Jutsus:

JUTSUS BÁSICOS
Jutsus:
TEMPLATE POR AKEIDO
Asa Quebrada
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86170-ficha-chikamatsu-miri
Angell
Game Master
[Ficha] Chikamatsu Miri Giphy-downsized-large
[Ficha] Chikamatsu Miri Giphy-downsized-large
[Ficha] Chikamatsu Miri UhqhmF4
doneAprovação
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[Ficha] Chikamatsu Miri Scre1755
[Ficha] Chikamatsu Miri LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido